Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings  |  Qual Carro Comprar  |  Carros Mais Vendidos
  Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G8  Compartilhe:
  Toyota COROLLA G8   Você tem um COROLLA?

Infotenimento  8,1

Vender COROLLA

"carro muito bom"
Alan - Gravataí RS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
carro confortável, seguro e confiável.

Contras:
na verdade resolvi entrar aqui pois comprei recentemente ele e começou a aparecer problemas tipo freio baixo, surdina rajando na saída do coletor, vazamento no setor direção, conjunto elétrico dos botões dos vidros entrou em curto, e a embreagem esta arranhando, pedal no fundo e pequeno vazamento na tampa do motor parte de cima. gostaria de receber dicas dos amigos sobre como proceder com tais problemas.

os apresentados nos pontos negativos.

estou em duvida.
31/03/2018 15:32:00
Infotenimento  6
"Custo x benefício"
André - Santos SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Carro não quebra, 17 anos e deixa muitos zero km no chinelo, bancos de couro, retrovisores elétricos, abertura interna do porta malas e tanque de combustível,

Contras:
Design ultrapassado, suspensão dura

Estou com carro a quase dois anos, até agora somente a troca da junta homocinetica lado direito e a troca deum bico injetor q deu problema. Tudo não chegou a $500 com a mão de obra.

Pra quem não quer entrar em financiamento e deseja um carro completo e q não quebra essa é uma ótima escolha
18/12/2016 17:02:00
Infotenimento  9
"O carro usado mais confiável do mercado"
Moisés - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Economia, durabilidade, confiável, excelente veículo para quem não tem muitos recursos financeiros igual a mim e quer um carro completo com motor potente sem ter que entrar em financiamento.

Contras:
Suspensão um pouco dura,mas nada que tire suas outras positivas qualidades, foi projetado para rodovias conservadas e não como as nossas.

Até agora só manutenção normal.

Excelente veículo, recomendo.
08/02/2016 19:43:00
Infotenimento  9
"Para a categoria, sensacional!"
João - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro incrível, dá show em muito popular que custa o dobro do preço. O consumo na estrada é ótimo, os ruídos são imperceptíveis, manutenção praticamente inexistente, direção leve e confortável de mais de se dirigir.

Contras:
Bancos traseiros apertados, suspensão um pouco dura

Troquei um bico injetor até hoje 250,00 com mao de obra e aproveitando pra trocar todas as outras peças de borracha e fazer limpeza dos outros bicos uma peça de plastico do sensor de ativação de frenagem resecou e quebrou eu mesmo consertei.

Para a faixa de preço paguei 15.000 no meu em Junho de 2014 é um carro inigualável. Com isso, mal se consegue comprar um 1.0 completo. O acabamente interno é forrado com material anti ruídos, o que extingue aqueles barulhinhos chatos de plástico batendo, além de reduzir muito o barulho externo absorvido pelo carro. Consome um pouco de mais na cidade 8 km\L aproximadamente, embora consiga compensar na estrada dirigindo tranquilo, sem muitas retomadas, 14 a 15 km\L. Encontrando um bem cuidado, com toda o histórico de manutenção preservado e bem feito, será uma ótima compta na certa. Rodei 25 mil Km com ele e só tive problema com um bico injetor o que é perfeitamente aceitável. É o tipico carro que se leva mais do que paga. Só troco meu corollinha por outro mais novo ou por marcas superiores.
05/06/2015 21:00:00
Infotenimento  8
"Ótimo custo X Benefício"
Gilberto - Americana SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
> O meu é manual: 12 Km/L urbano e 16 Km/L rodovia se andar até 120Km/h método de medição: tanque cheio, rodo ate perto da reserva e enche de novo, basta trocar filtro de combustivel, velas, cabo de velas tudo ngk filtro de ar e pronto, acredite faz mesmo !> Desempenho excepcional, ande e comprovará ! já tive vectra 2.2 ano 99 e perde.> Muuuito estável e macio.> Ruido interno fantastico, quando comprei parei no semáforo e minha esposa achou que o carro tinha morrido...rs> Banco de tecido é outra conversa, parece o sofá da sua casa.> Ar-condicionado tem 4 níveis, eu só aguento no nivel 2 de tanto que gela eu só ando com ar-cond ligado.> É como minha pesquisa e meu mecânico me disse antes de comprar, as peças são uns 40% mais caras, porém a durabilidade é na mesma proporção, então não considero um problema.

Contras:
> Não é muito bonito, o civic é mais, porém optei por Corolla porque as peças são mais baratas Honda é muuuito mais cara e o carro é melhor de estabilidade e ruído.> Dependendo da peça não encontra em qualquer auto peça, então não consegue pechinchar muito, mas tem muita oficina de Campinas e São Paulo/SP que manda via sedex, chegando no outro dia.> Não tem limpador traseiro e quando desliga os faróis não apagam sozinho.

Nenhum ele não quebra, meu Palio vivia quebrando era chocho e barulhento.

Vivia lendo nesse site em outros sobre este carro, até que criei coragem e comprei, minha dica é comprar um com baixa Km e conservado manual, chave reserva e radio original são sinais de conservação, peças as notas para ter o historico das manutenções, nem que pague uns 2 mil reais a mais se achar assim.Nunca mais quero ter popular, troco no futuro só por um de ano mais novo, toyota pra sempre, acreditem vocês não vão se arrepender !Meu colega tem um automático, consumo de 8 urb. e 12 rodov. respectivamente, é beberrão e manutenção cara demais.
28/10/2013 20:23:00
Infotenimento  8