|
O Renault Kwid chega à linha 2026 com novidades visuais. A versão Intense, que tinha como opcional o teto bíton, ganha independência e agora passa a ser chamada de Iconic. Essa versão também ganhou detalhes externos na cor amarelo Citron, como o logotipo Iconic na grade dianteira e frisos nos retrovisores. Entre outras novidades estão os adesivos laterais nas portas dianteiras e traseiras, além de rodas de liga leve de 14 polegadas escurecidas.
A versão Outsider também recebeu detalhes na cor amarelo Citron na grade dianteira, retrovisores, ski frontal e barra do teto. Nas laterais, as novidades são os adesivos em vez dos protetores e a perda das rodas de liga leve.
A cor cinza Cassiopée passa a ser oferecida para todas as versões: Zen, Intense, Iconic e Outsider. Todas as versões ganham mais dois alto falantes na coluna C e mais uma entrada USB tipo C no lugar da tomada de 12V.
O motor 1.0 segue o mesmo, com três cilindros, 12 válvulas, duplo comando de válvulas e bloco em alumínio, rende 71 cv de potência com álcool no tanque e 68 cv com gasolina. O torque é de 10,0 kgfm com álcool e 9,4 kgfm com gasolina.
Avaliação do Kwid
Opinião do dono
Ficha técnica e equipamentos do Kwid
Catálogo do Kwid
Notícias sobre Kwid
Notícias de todos os carros
|