Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Anúncios de UP

"Espetacular"
Volkswagen Up High 1.0 2013/2014
Eder - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Preço do seguro, economia impressionante, anda como 1.4, fácil estacionar, ñ chama atenção dos bandidos, fácil revenda, muito seguro, bonito, direção elétrica mto boa, aparência simpática, carro mundial, mecânica confiável, divisão do porta malas mto útil, espaço interno e porta malas mto bom, o carro é quase perfeito, menos o preço. Os lavadores tb gostam pq é facinho de lavar. Eu tinha Ecosport 2.0 e pasmem parece que o Up é mais forte, pois carrega só 900 kg e proporcionalmente tem mais potencia e torque.

Contras:
O preço, tá muito caro. Os freios e suspensão acho subdmensionados. Os freios parecem fracos e a suspensão bate com facilidade.

Por enquanto nenhum.

Achei o carro excelente, adorei msm. Creio que a próxima versão que vai demorar ainda vai ser ainda melhor e eu vou pegar outro rsrs. O carro é muito econômico parece moto. É suficiente, ñ precisamos mais do que isso em um carro. Chega de pagar caríssimo em carros de versões superiores.
11/04/2015 11:23:00
"Excelente carro"
Volkswagen Up Take 1.0 2015/2015
Lucas - São Carlos SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Consumo 20 km/lSegurançaCarro simplesDesempenho nas subidas e arrancadas.

Contras:
Interior com pouca atratividade

Nenhum

Para quem procura, preço, segurança e economia esse é o carro.
09/04/2015 11:01:00
"Ótimo Compacto"
Volkswagen Up Move 1.0 2014/2015
Rodrigo - São Bernardo do Campo SP

Prós:
Estou com o carro a 9 meses e já está com 32500km. Comprei para trabalhar na rua como representante. Anda muito bem, carros 1.0 não é páreo para ele e dou trabalho para os 1.4 principalmente na serra de santos para são paulo. Ótima posição de dirigir, por ser alto tem um estabilidade impressionante nas curvas, economico, 11km/l no alcool dentro da cidade, tecnologia muito boa excelente som.

Contras:
Suspensão muito barulhenta, normal de volkswagem, pneus deveriam ser Pirelli, Goodyear fazem um pouco de Barulho, banco traseiro muito apertado.

O Alarme está disparando sozinho, já foi 4 vezes para a CCS e não arrumaram, resolvi do meu jeito, toda vez que fecho o carro desligo o alarme interno.

Excelente carro para casais sem filho, com criança já fica pequeno. Como ando em média 800km por semana, sou usuario de teste da volks por tabela rs. Melhor carro para rua que já fizeram
07/04/2015 08:51:00
"melhor opção custo x beneficio da categoria nacional"
Volkswagen Up Move 1.0 I-Motion 2015/2015
André - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
consumo, agilidade, custo de reparação e por ser um modelo global com tecnologia embarcada passa uma sensação de superioridade aos demais de sua categoria.

Contras:
talvez uma melhora na configuração do câmbio para a realidade de nossas ruas.

já tirei da CCS vazando água e pela 3ª vez que retornou, eu que acabei descobrindo o defeito. pequeno furo na mangueira de retorno da bomba. imperdoável!!!

o cambio no modo D é bem pacato mas cumpre sua missão que é vencer uma maratona de economia, faço 10 km/l no álcool em trânsito intenso. quando coloco no M vira da água pro vinho, com um ronco maravilhoso sendo que nas reduzidas faz até o punta-taco.
01/04/2015 15:51:00
"Ótima para o que se propõe"
Volkswagen Up Black/White/Red 1.0 2014/2015
Andre - Diadema SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro muito bom, me surpreendeu muito. Na subida não perde velocidade, dentro da cidade faz 11 km/l no alcool, computador de bordo muito completo e som show de bola. Estou bem satisfeito com a compra, sou alto e não tive problemas com espaço interno e também não tem aquele negocio de ficar encostando no passageiro. Super recomendado.

Contras:
Achei apenas que o carro em marcha lenta treme um pouco, já pude conversar com outros donos e observam o mesmo detalhe, pois é um carro 3 cilindros. Uma pena não ter comando de som no volante e nao ter local para colocar central multimidia. Falta vir de série o vidro eletrico traseiro e mais porta objetos.

Nenhum

Super recomendado, carrinho show de bola a muito tempo não ficava tão feliz com a compra de um carro. Tinha um civic e fazia 7km/l com ele espero economizar muitas dilmas pois o combustivel esta muito caro.
21/03/2015 00:37:00