Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:  











  Volkswagen UP   Você tem um UP? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de UP
  Avaliação do UP
  Notícias do UP
  Fotos do UP
  Vídeos do UP
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Volkswagen
  Vender UP

 Estilo  8,3
 Acabamento  8,1
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  7,7
 Interior  8,1
 Porta-malas  7,7
 Desempenho  9,0
 Motor  9,1
 Câmbio  9,2
 Freios  8,9
 Suspensão  8,1
 Consumo  9,4
 Estabilidade  8,8
 Custo-Benefício  8,5
 Recomendação  8,7
 Avaliação Geral  8,55

Opinião do Dono

"Bom no geral"
Volkswagen Up Cross 1.0 TSi 2015/2016
Ralf - Blumenau SC
Dono há menos de 1 ano - 6.300 km
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Tem um bom torque, retomadas rápidas, muito econômico, [103 KM com 5 litros de Gasolina]cheguei a fazer 20,1 km,l mantendo velocidade entre 60, a 100 km hora. Numa viajem de 637 km do litoral serra/litoral media de 18,5 Km,L medindo de tanque a tanque. Freios também muito bons, acabamento e espaço interno idem.

Contras:
Não consigo encontrar uma posição correta para dirigir, banco muito alto na frente, enquanto atras muito fundo, [se tem a sensação de estar sentado no assoalho] vou mandar fazer uma adaptação, Peugeot 207 XRS era melhor. Vidros embaçam com facilidade, inclusive o espelho interno,a noite é um problema. Ar condicionado os vidros suam na parte externa chega a ser necessário acionar o limpador de para-brisa. Falat regulagem de profundidade no volante que um Carro por R$ 50,000,00 deveria ter.

Defeitos apresentados:
Nenhum até o momento!

Opinião Geral:
É um bem Carro, mas pode melhorar!
01/05/2016 21:37:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  5
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  5
Consumo  9
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,40
"Pode ser feio, mas feiura não quer dizer que é bom"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Eneias - Taubaté SP
Dono há 2 anos - 21.000 km
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
O carro é seguro para viagens, o porta mala é vem fundo, e coube 4 malas grande. Viajei para Mato Grosso 1000 km, eu e minha esposa e mais 2 crianças.

Contras:
Quando passava na lombada o carro ficava dando pulo. Resolvido na primeira revisão.

Defeitos apresentados:
Nada significativo. Só achei estranho o motor vibrar em ponto morto. Parece uma Toyota bandeirante. Mas é normal para carro de 3 cilindros conforme a concessionária informou

Opinião Geral:
Meu único arrependimento e não ter comprado a versão completa. O carro é o mais econômico com certeza. Chega a fazer 16 km na cidade com 1 litro de gasolina comum. Na podiun ele chega noa 20 na estrada. Seguro é caro considerando um carro ainda em teste pelo consumidor
28/04/2016 22:47:00
Estilo  5
Acabamento  5
Posição de dirigir  6
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,40
"PROBLEMAS DE FABRICAÇÃO"
Volkswagen Up Speed 1.0 TSi 2015/2016
Renato - Brasília DF
Dono há 1 ano - 5.100 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Tive um Astra 2010,140 cv surpreendentemente, o UP TSI tem desempenho superior!Focus, Golf, Corolla e até Honda Civic, ficam para trás. O consumo, na cidade 16km, na estrada andando a 100 km, fiz 21 Km!É sem dúvida, o melhor motor do Brasil!

Contras:
Pelo preço, 50 mil, não ter iluminação nos controles dos vidros elétricos, no porta-malas, porta-luvas? Sem contar que faltam porta-pacotes e espelho iluminado do lado do passageiro. Tive um Uno Sporting anteriormente, tinha tudo isso e mais! Economia sem sentido!

Defeitos apresentados:
Com apenas 5.100 km, a luz da temperatura começou a piscar..Simplesmente a água havia sumido! Levei na autorizada, constataram mangueiras vazando, com defeito de fabricação! Pior, não tem para reposição! Estou com o carro parado há duas semanas e sem perspectivas! Como a VW, põe um carro no mercado e não prevê isso?

Opinião Geral:
Estava muito satisfeito com o carro, o mais econômico que já tive e o de melhor desempenho, mas, com 5 mil, já dando problemas de fabricação? Comprei zero, para não ter problemas e confiando na VW! Vou esperar a chegada de outros motores turbo, em outras marcas, e trocar de carro.
27/04/2016 13:45:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  7
Porta-malas  5
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  6
Recomendação  5
Avaliação Geral  8,33
"Pequeno e ágil"
Volkswagen Up Cross 1.0 2015/2015
André - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 7.500 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Apesar de seu tamanho, me cabe aceitavelmente. Tenho 1,81 e me sentia dirigindo um velotrol em Uno mille, por exemplo. Nesse carro me sinto bem melhor. O painel é menor que de outros carros, o que dá um espaço muito bom.É ágil, fácil de estacionar, o câmbio é super preciso, carro forte nas marchas-adiante para 1.0. É econômico, mesmo.Para um carro de base, é bem feito em acabamento. Não vejo problema no conta-giros ser pequeno. Quem não vê, que ponha ÓCULOS. O conta-giros é ideal. Ele tem termômetro, sim, porém, aparece no TRIP, que é o computador. Aparece a temperatura.Os passageiros cabem direitinho, sem comprometer muito o conforto. A posição do banco traseiro é menos pior. A divisão do porta-malas é super útil.O design inovado do ar saindo do centro do painel para cima funciona legal, o ar gela direitinho, todo o carro. Motor forte, aguenta no 1 ou 2 sem perder muita potência, mas aí puxa toda sua gasolina.

Contras:
A marcha-a-ré não sobe nem rampa de garagem. Dica: NUNCA ESTACIONE esse carro em morro que exija ré para sair e cuidado ao usar a ré para subir em garagem. Até hoje não lido bem com essa ré super fraca.Não há porta-objetos decentes. O painel suja dum dia pro outro. Andar de vidro aberto é impossível o painel é liso, então a poeira DETONA a apresentação do interior.Os auto-falantes são horríveis para pessoas exigentes. Para um público comum de ouvido menos exigente, isso não é nada significativo.Caro demais para o que oferece. Eu arrependi, apesar de estar gostando muito do conjunto da obra.Não há luz no porta-malas. Isso é HORRÍVEL.Versão CROSS é jogar dinheiro FORA. É meramente estética. Eu já sabia disso, comprei pq acho esse carro tão feio... o cross ameniza um pouco, na minha ótica.Os tapetes dançam no carpete. Parece lençol frouxo. Quem tem TOC, deve substituí-los, imediatamente.Manutenção cara para o tipo de carro que é.

Defeitos apresentados:
Freio fazendo barulho que nem um ônibus. Em novembro os freios já começaram a fazer barulho sem pisar. Quando pisa, diminui. Já deu tempo da pastilha parar com isso. Falei com o técnico e ele disse que isso é tranquilo, não comprometerá na qualidade. Mas o ruído num carro novo decepciona...Saiu da concessionária em maio de 2015 e em novembro o limpador do para-brisa já estava HORRÍVEL.

Opinião Geral:
Nos prós e contras, o carro é BOM. A qualidade, a dirigibilidade, a direção, a precisão do câmbio fator que me fez comprá-lo garantem um conforto na sua utilidade primária que é locomoção. Então para mim, OK. Porém, eu não recomendo a compra desse carro. Achei que seria um popular além da utilidade pelo preço e avaliações melosas de revistas, mas é o que já sabemos: Carro de entrada. Quando constatei isso, me senti mal. Aprendi na dor. Não me senti contemplado por algo digno do valor que paguei.A versão mais básica deve compensar, porque é a MESMA COISA que a mais sofisticada. Só algumas bobagens que mudam.Esperei quase um ano para vir aqui e acabo sentindo que não consegui falar de tudo. Mas no fim das contas prevalece a boa imagem do carro. Agora que já paguei, ficarei com ele por um bom tempo, sem medo.
19/04/2016 21:37:00
Estilo  2
Acabamento  9
Posição de dirigir  6
Instrumentos  9
Interior  5
Porta-malas  3
Desempenho  10
Motor  8
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,73
"Consumo desempenho excelente"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Wanderley - Angra dos Reis RJ
Dono há 2 anos - 52.225 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Minha segunda postagem aqui, na primeira comentei quando havia acabado de comprar agora aos 50mil/km tenho mais experiencia para comentar. Aos 50mil os pneus ainda originais estão íntegros com desgaste natural, mas ainda roda 15mil tranquilo, é claro, sempre com alinhamento e calibragem do pneu seguidos a risca. Consumo: De inicio usava muito o alcool, pois rendia mais no modo urbano12km/L e rodovia 15km/L, mas agora rende mais com gasolina podium Shell em estrada com 10litros faço 190km. Em modo urbano faz entre 13 e 15km/L modo misto.

Contras:
Suspensão dura, falta de computador de bordo, carro 02 portas é meio incomodo o acesso para o passageiro de trás. Compre um de 4 portas.

Defeitos apresentados:
O painel informou falha no sistema de direção elétrica, porém na concessionária nao foi constatado problema o problema nao apareceu mais. Não tive nenhum tipo de problema que me deixasse na estrada, ou peça desgastada fora do tempo correto. Excelente!

Opinião Geral:
No geral, é super econômico, gostoso de dirigir, fácil ultrapassagem, boa arrancada. Recomendo! Se for comprar adquira um UP! 04 portas, com computador de bordo. Faça o alinhamento sempre que possivel, seu pneu vai durar muitoo mais.
11/04/2016 13:29:00
Estilo  5
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  5
Interior  10
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  5
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,33
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 24





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro