Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Anúncios de UP
  Avaliação do UP
  Notícias do UP
  Fotos do UP
  Vídeos do UP
  Concessionárias Volkswagen
  Vender UP

"Melhor conjunto dos 1.0 na atualidade!!"
Volkswagen Up High 1.0 2014/2015
Vitor - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Consumo de 9.0km/l no álcool em BH , cidade de topografia acidentada. Com gasolina 12.6km/l.Carro muito bem acabado, sem ruídos internos, sistema de som excelente!! Motor tem torque muito bom, nem parece 1.0 ar condicionado gela bem, câmbio espetacular !!

Contras:
Não ter cinto de 3 pontos para quem senta no meio do banco traseiro carro com 5 estrelas no latimncap não poderia ter essa falha falta vidros elétricos traseiros, vidros elétricos dianteiros não são um toque para subir e descer, túnel central traseiro muito elevado.

Nenhum. Carro muito bom!!

Quem quiser uma opinião sincera e honesta : pode comprar que vc vai se surpreender. Desempenho com economia e acabamento de qualidade. Na minha opinião o Up vence o novo ka no conjunto motriz motor e câmbio .
19/9/2014 19:40:00
"Melhor carro que já tive!"
Volkswagen Up Move 1.0 2014/2015
Marlon - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Consumo: aqui em Brasília nunca fiz menos de 18 km por litro, sem maiores cuidados desempenho: excelente, muito esperto. Tinha um Celta e achava esperto o Up é muito mais. Tecnologia: tudo é muito bem pensado e desenvolvido. Ar-condicionado: excelente. O som original é muito bom. A divisão inteligente do porta-malas, em dois compartimentos, se quiser. O carro é pensado nos mínimos detalhes. Seguro baixo.

Contras:
Preço relativamente alto revisão de 6 em 6 meses.

Nenhum, até agora, em três meses e 6.500 Km rodados.

Eu ia trocar meu Celta, que estava com 20.000 km, por outro com abs e air-bag. Achei o up bonitinho e resolvi fazer um test-drive. Foi paixão ao primeiro rodar. Excelente carro, não consegui ainda encontrar defeitos no projeto. Principalmente o consumo. em média consigo sempre mais de 18 Km/litros, sendo 70% urbano. Se for rodar em rodovia, em velocidade de 80 a 100 km/h, o consumo em média fica em torno de 21 km/litro. Eu não acreditava. Senti no bolso a diferença. Excelente carrinho. Você também vai se surpreender.
8/9/2014 22:11:00
"Up Take UP"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Wanderley - Angra dos Reis RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Bom comprei recentemente, mas ja fui de Angra a São Paulo com ele 400km fez 25litros com alcool na estrada na ida 50,00 e 25litros pra voltar uma media de 16km/l na estrada. Ainda não alcancei a tão falada media de 21km/l na estrada. Relação das marchas é boa, e o ronco do motor é bonito, mas não incomoda. Ele tá rendendo mais com álcool no ciclo urbano, 12km/l em media, se bem que meu fiesta 2001 anterior fazia a mesma media urbana, e chegava a 17km/l na estrada só com gasolina aditivada.

Contras:
quando chove faz muito barulho de água na parte de trás, acho devido a não ter protetor em volta dos pneus traseiros, faltou o computador de bordo.. talves devesse ter comprado a versão Move. A ausencia das portas traseiras as vezes torna-se incomoda ter q levantar o banco toda vez, e dpois ter que regular novamente a posição.

um barulhinho de plástico roçando em alguma coisa no painel do lado do passageiro, mas só quando não carrego passageiros. Em velocidade alta nas curvas e havendo algum relevo no asfalto se você não tomar cuidado,vc meio que vira passageiro. O medidor de combustível digital, não parece ser 100% confiável, pois aparece uma medida enquanto se dirige, e desligando e religando o carro, consta outra medida à menor ex. estava eu na dutra constando 02 tracinhos de combustivel, derrepende ele avisa q estou na reserva.

Externamente aparenta ser pequeno, mas por dentro é grande, espaçoso, mas se puder compre a versão 4 portas é silencioso parado e em movimento, só se houve o ruido do motor quando se está em alta rotação, tipo quando se quer fazer uma ultrapassagem rápida, ou uma arrancada brusca, mas é um ronco bonito parece um motorzão. Boas retomadas. Sugiro comprar a versão Move, por sair de fábrica com preparação de som e computador de bordo.
3/9/2014 18:29:00
"Carro muito bom"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Diego - Porto Alegre RS
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Muito econômico,na cidade está fazendo média de 15 km por litro.Bom de retomadas,acelera bem.

Contras:
Falta do encosto de cabeça para o passageiro do meio.Falta de luz nos botões de vidro elétrico e travas elétricas.

Ruído no vidro e trepidação no vidro da porta do motorista.Aguardando a peça para solução do problema.

No geral é um carro muito bom para a cidade,principalmente pela ecônomia de combustível.Recomendo.
22/8/2014 18:21:00
"Surpreendente!"
Volkswagen Up Move 1.0 I-Motion 2014/2015
Armando - Taubaté SP
Carro anterior: BMW 120i

Prós:
Muito economico, ágil, versátil, com todos os opcionais, o carro se torna bem completo e com muitas opções de conforto. O som e o Maps More do veiculo me surpreenderam positivamente pela qualidade. O cambio i-motion é bem esperto, é preciso pegar manhas mas é muito fácil de se adaptar a condução. Espaço para ocupantes dianteiros é muito bom e confortável pela categoria do veiculo.

Contras:
Espaço traseiro, ainda mais para uma pessoa de 1,83. Opcionais extremamente caros e não vem com protetor de Carter e Modulo de subida de vidros. Isso sim é uma falta de respeito com o consumidor.

Nenhum.

Estou surpreso. O adquiri para ser um carro de trabalho pois ando cerca de 7 mil Km mês. Tenho um outro veiculo de porte maior, mas nem estou usando mais rs. Só ando com carros automáticos e já a algum tempo e realmente esse cambio surpreendeu. Utilizo muito em estrada e a 120 km/p está a 4 mil giros, muito silencioso e confortável pela categoria. O melhor são os 12,5 km/l de etanol a 120 km/h!!! Quem fala mal é pq nunca andou e posso falar isso com propriedade pois meus primeiros carros sempre foram Azera, BMW, e um atual 408 THP. Para uso pessoal ou mais uma pessoa junto, ele é recomendadíssimo.
14/8/2014 11:36:00