Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Anúncios de UP
  Avaliação do UP
  Notícias do UP
  Fotos do UP
  Vídeos do UP
  Concessionárias Volkswagen
  Vender UP

"melhor opção custo x beneficio da categoria nacional"
Volkswagen Up Move 1.0 I-Motion 2015/2015
André - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
consumo, agilidade, custo de reparação e por ser um modelo global com tecnologia embarcada passa uma sensação de superioridade aos demais de sua categoria.

Contras:
talvez uma melhora na configuração do câmbio para a realidade de nossas ruas.

já tirei da CCS vazando água e pela 3ª vez que retornou, eu que acabei descobrindo o defeito. pequeno furo na mangueira de retorno da bomba. imperdoável!!!

o cambio no modo D é bem pacato mas cumpre sua missão que é vencer uma maratona de economia, faço 10 km/l no álcool em trânsito intenso. quando coloco no M vira da água pro vinho, com um ronco maravilhoso sendo que nas reduzidas faz até o punta-taco.
01/04/2015 15:51:00
"Ótima para o que se propõe"
Volkswagen Up Black/White/Red 1.0 2014/2015
Andre - Diadema SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro muito bom, me surpreendeu muito. Na subida não perde velocidade, dentro da cidade faz 11 km/l no alcool, computador de bordo muito completo e som show de bola. Estou bem satisfeito com a compra, sou alto e não tive problemas com espaço interno e também não tem aquele negocio de ficar encostando no passageiro. Super recomendado.

Contras:
Achei apenas que o carro em marcha lenta treme um pouco, já pude conversar com outros donos e observam o mesmo detalhe, pois é um carro 3 cilindros. Uma pena não ter comando de som no volante e nao ter local para colocar central multimidia. Falta vir de série o vidro eletrico traseiro e mais porta objetos.

Nenhum

Super recomendado, carrinho show de bola a muito tempo não ficava tão feliz com a compra de um carro. Tinha um civic e fazia 7km/l com ele espero economizar muitas dilmas pois o combustivel esta muito caro.
21/03/2015 00:37:00
"Carro bom, mas frágil"
Paulo - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Ando bastante na estrada e o consumo com ar ligado a 100 - 110 km/h é de 19 km/l na gasolina comum e 14 km/l no alcool.Bom desempenho por ser 1.0.Ampla rede VW com bom atendimento na minha cidade.Confortável e fácil de estacionar.Excelente carro para solteiros ou casais.

Contras:
Caro!Com muita dor no coração paguei 37K no move com ar, som, 4 portas, sistema elétrico e pintura metálica há 4 meses. Refiz exatamente a mesma configuração do meu carro no site e ele já subiu para 42K! O preço que paguei no meu hoje é o preço do take completo.Acho que deveria ter comprado o take completo, 4 portas e pintura sólida. Há 4 meses ele me foi oferecido por 33K.Espaço do banco traseiro horrível! As pessoas tem que ir de lado para não afundar o joelho no banco da frente.Sensação de fragilidade da carroceria. Vai bem no asfalto da rodovia Bandeirantes, masta basta entrar em vias um pouco mais acidentadas esburacadas e parece que o carro vai se desmanchar.

O carro parece uma cristaleira de tanto barulho!O pedal da embreagem fazia um rangido irritante, mas com o passar do tempo parou.Há um barulho de plástico batendo dentro do painel e no banco do motorista um barulho de peças metálicas batendo. Só de ligar o carro os barulhos começam devido à trepidação desse motor 3 cilindros fiz teste drive no KA e a trepidação não existe.Barulho do motor do vidro elétrico excessivamente alto no lado do motorista. Nem uma empilhadeira que carrega uma tonelada não faz tanto barulho.

Bom carro para quem comprou até 2014 porque agora ele está muito caro.Quem estiver a procura de carro econômico e conseguir achar uma boa oferta, eu recomendo a compra.Em relação aos barulhos, talvez eu tenha sido o grande sorteado, mas fora isso estou satisfeito. Espero que resolvam meus problemas na revisão.
18/03/2015 13:47:00
"Me Surpreendeu - Excelente Citycar"
Raphael - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Honda City

Prós:
Tinha um Honda City, troquei meu carro pelo UP depois que minha mãe comprou um confesso que fui contra na época e após dirigi-lo algumas vezes, o carrinho me surpreendeu. Potência de 1.4, economia de 0.8, conforto, ótima posição de dirigir, bem construído desde o vedamento das portas até o encaixe das peças plasticas. Antes de comprar fiz teste drive no Novo KA, e a diferença na dirigibilidade é gritante! O UP dá um banho com câmbio preciso, mais potencia e economia, posição de dirigir excelente. Fiz a compra certa.

Contras:
Espaço do banco traseiro é pequeno. Porta malas é compatível com tamanho do veículo, pelo tamanho do carro até que é grande.

Mal contato na chave do farol. Simples de resolver na CSS.

Já tive um Fox 1.0 e havia me decepcionado com o mesmo devido a falta de potencia e excesso de barulhos. Porém o UP conseguiu me fazer voltar a VW. Não citei a principal característica, é 5 estrelas no Latincap!
10/03/2015 21:02:00
"Excelente carro urbano"
Deborah - Niterói RJ
Dono há menos de 1 ano - 450 km
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
O carro é uma delícia de dirigir, ajuste do banco do motorista torna a posição muito confortável, é muito silencioso, econômico, anda muito para 1.0, mesmo com 4 pessoas e mala cheia com ar condicionado ligado ele desenvolve bem, o seguro é barato, fácil de estacionar pelo tamanho do carro e pelo excelente jogo de manobra, acabamento e espaço interno são muito bons, sinceramente estou amando o carro. Já tive um Kia Picanto 0 Km e em minha opinião o UP está melhor além de ser fabricação nacional o que reduz o custo de manutenção.

Contras:
Visibilidade para dar ré e desaceleração nas retomadas somente.

Nenhum.

Um excelente carro urbano para quem quer visa aliar design, segurança, economia, conforto e praticidade.
09/03/2015 13:17:00