Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Anúncios de UP
  Vender UP

"Um bom carro"
Volkswagen Up Black/White/Red 1.0 2014/2015
Edson - Contagem MG

Prós:
Muito econômico, bom de locomoção urbana devido às dimensões do carro, bom desempenho do motor 3 cilindros e excelente estabilidade.

Contras:
Suspensão muito dura permitindo sentir demais as irregularidades do piso,não ter alguns mimos como usb, controle eletrônico dos vidros traseiros e muito barulho nas portas parecendo às vezes que estão abertas.

Um pequeno barulho [rangido] na suspensão [talvez devido algum buraco que tenha caído] mas na próxima revisão deverá ser sanado [nada de mais].

Um bom carro para uso urbano. Muito econômico, chegando ao seguinte consumo - Urbano [sem ar ligado e trajeto misto]: 11 [Etanol]/14 [Gasolina] e rodoviário: 13 no Etanol [não fiz ainda da gasolina]. Na minha opinião, um bom designe e muito esperto para andar, não parece nunca um 1.0 [mérito do motor 3 cilindros]. Tive um Gol Rallye 1.6 e às vezes tenho a impressão que o UP [detalhe, não é o TSI] anda mais do que o Gol. No geral, compraria outro em especial o TSI.
22/06/2016 12:11:00
"VW TAKE UP - ótimo custo benefício"
Volkswagen Up Take 1.0 2015/2016
Alves - Brasília DF
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Posição de dirigir, freios, suspensão, estabilidade, painel, interior bem acabado, conforto, ótimo desempenho e excelente consumo. Prático, fácil de estacionar, lindo design.

Contras:
A versão de entrada vem ser ar e direção. Porém por ser um projeto recente, a direção não é tão pesada em manobras e o ar em Brasília não faz tanta falta.

Nenhum

Ótimo carro, com excelente consumo e custo benefício. Melhor carro que já tive, mesmo sendo uma versão de acesso.
21/06/2016 18:09:00
"Melhor vw que já tive"
Volkswagen Up Move 1.0 TSi 2015/2016
Thiago - Santos SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Ja tive carros de diversas marcas e voltei para vw depois de anos. Esse carro me supreendeu desde que testei a versão aspirada, não torce nas curvas, freia bem, tem bom motor para ultrapassagens e acima de tudo é simples e pratico para a vida. Seu acabamento apesar de simples não faz um barulho sequer, o carro é uma maravilha.

Contras:
Faltam itens de conveniência tais como vidro eletrico traseiro, uma central multimidia volante com comandos integrado a central. Painel simples demais. Vw aprenda de uma vez por todas, o brasileiro compra desing e itens de conforto.

Troca dos bicos injetores aos 7 mil km, segundo a fábrica devido a carbonização de gasolina. Passei a usal alcool e nunca mais tive problemas.

Otimo carro, seguro barato e manutenções baratas.
21/06/2016 16:46:00
"Me arrependi por não ter comprado antes"
Volkswagen Up Move 1.0 2015/2015
Andre - Otacílio Costa SC
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Economia de combustível absurda.muito bom de dirigir.cambio muito bom.carro firme e sem ruidos e rangidos internos nem parece popular.

Contras:
Nenhum

Como tenho criança e ele perdeu o botão do som original de fábrica e nas concessionárias não vendem somente o aparelho inteiro . absurdo.

Muito satisfeito me arrependi de não ter comprado antes tivi um ka que peguei zero e nunca vi tanta dor de cabeça e barulho interno.ai depois peguei yn palio Sporting carro bonito mas o meu parecia que a traseira tinha sido batido e o ar condicionado muito fraco e um consumo absurdo.
19/06/2016 12:09:00
"O melhor carro pequeno do Brasil"
Volkswagen Up Take 1.0 2015/2016
Roberto - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor excelente, consumo excelente, bancos confortáveis, visibilidade ótima, direção super leve e precisa... estou adorando o carro.

Contras:
Não tem.

Nenhum.

O melhor carro pequeno para se ter no Brasil, confiabilidade da marca Volkswagen, carro é super seguro, potente, econômico e eu acho lindo principalmente o 2portas... recomendadíssimo!!!
13/06/2016 18:52:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro