Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de UP
  Avaliação do UP
  Notícias do UP
  Fotos do UP
  Vídeos do UP
  Concessionárias Volkswagen
  Vender UP

"Excelente carro urbano para solteiros ou pequenas famílias"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Guilherme - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Estilo, estabilidade, bastante compacto, silencioso, direção elétrica, espaço interno, porta-malas, desempenho, espaço interno sim, é um carro para solteiro principalmente ou para casal com no máximo 2 filhos pequenos, suspensão e, principalmente, ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL. Nunca achei ser possível fazer 10 km/L de álcool na cidade mas... é possível.

Contras:
Barulho do motor incômodo li que é característica do motor 3 cilindros mas lembra bastante veículos mais velhos e VW refrigerados a ar força em arrancadas em dias frios, por não ter tanquinho, motor demora muito para esquentar se não houver quantidade razoável de gasolina na mistura porta-malas sem forração lateral câmbio poderia ser um pouco mais preciso por ser alto e curto veículo desestabiliza um pouco em frenagens mais rápidas e o pior de tudo: ausência de um toque para vidros e eles só funcionam com o veículo ligado, exigindo que feche-se o vidro obrigatoriamente antes de desligar o veículo.

Desalinhamento da tampa do porta-luvas forração da porta solta - resolvido na revisão de entrega.

Excelente veículo para andar na cidade: leve, anda bem, tem ótima posição de dirigir, é econômico, os freios são bastante eficientes, suspensão robusta, direção elétrica extremamente leve, porta-malas condizente. Estou com ele há apenas 1 mês e pretendo retornar aqui após maior tempo de convivência mas só de comparar com meu antigo carro, um Uno Economy 1.4, só tenho a agradecer. O acabamento, acerto do câmbio, o nível de ruído e a suspensão são muito superiores.De fato o motor 1.0, apesar de bom, têm suas limitações mas está de acordo e atende bem a proposta do veículo de praticidade e economia principalmente em uso urbano. Seria um carro perfeito com um motor uns 15cv mais potente.Fiquei positivamente surpreso também pelo valor do seguro ser muito mais em conta que a maioria dos Volkswagen: 1.500 na Porto para ZL/SP com 25 anos. E, apesar de esperar não usar, como se sabe oferece um nível alto de segurança em caso de acidentes.Ainda estou conhecendo mas estou feliz com ele.
17/7/2014 17:56:00
"Minha melhor compra"
Cristiano - Patos de Minas MG
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
O carro me surpreendeu em tudo... Achei que era como qualquer outro 1.0 mas na verdade ele anda o mesmo que qualquer 1.6, com a vantagem de ser muito mais econômico. 82 Cv em um carro compacto faz muita diferença mesmo.

Contras:
Fiquei confuso tentando enxergar a frente, de dentro do carro ao estacionar. Os acessórios por enquanto ainda são muito caros.

A fechadura do lado do motorista começou a agarrar mas ta funcionando. Acho que em alguns dias vou ter que acionar a garantia.

Acho que a FIAT vai ficar encrencada com o UNO quando a galera descobrir esse carro.
12/7/2014 18:43:00
"FALTA DE PECAS PARA REPOSICAO"
Volkswagen Up White 1.0 I-Motion 2014/2014
Marcel - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 451 km
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
MEU CARRO SO TEM APENAS 451 KM NAO POSSO DIZER DIREITO AS QUALIDADES MAIS QUE EU VI E UM VEICULOS ANDA BEM E GASTA MUITO POUCO EM COMPARACAO AOS OUTROS VEICULOS 1.0.

Contras:
FATA PECAS DE REPOSICAO NA CONCESSOARIAS DA VE JA TEM 1 MES E MEIO QUE MEU VEICULO ESTA NA CONCESSONARIA ESPERANDO POR PECA E A VW NAO PASSA NENHUM PARECER DA PECA. DEFEITO MODULO DO VEICULO - FICA ACENDENDO SOZINHO AS LANTERNA DE FREIO DO VEICULO MESMO ESTANDO DESLIGADO

MODULO DO VEICULO COM PROBLEMA NO MODULO CENTRAL MONTADORA VW NAO APRESENTOU SOLUCAO AINDA NO MEU CASO QUE JA TEM 1 MES E MEIO COM DEFEITO

GOSTEI DO DESEMPENHO DO VEICULO E CONSUMO BAIXO MAIS AO MESMO TEMPO MUITO ARREPENDIDO DE TER COMPRADO.
25/6/2014 10:34:00
"Um bom carro urbano"
Higo - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Esse veículo possui um plataforma moderna e segura, um dos fatores que influenciaram na escolha entre os carros populares de nosso mercado, além de possuir direção eletromecânica, arbaig, ABS,AR, apoio de cabeça para todos ocupantes computador de bordo, possui um moderno motor de 3 cilindros quando abastecido com etanol possui 82 cv, consumo na faixa de 14 a 15 km por litro na estrada sempre com AR.

Contras:
Túnel central elevado esse veículo possui alguns ruídos internos, mas normal para a categoria, falta de vidros elétrico para as portas traseiras e one touch assim como o fox possui.

Nenhum até o momento.

É um bom carro de entrada para quem possui pouca grana e não pode manter um carro de categoria e cilindrada superior, confesso que fiquei com medo de comprar por ser lançamento, e ter problemas assim como varias pessoas tiveram ao comprar o gol g5 no começo, porem fiquei tranquilo ao saber eu VW esta dano 3 anos de garantia enfim até agora só alegria, recomendo o carro.
1/5/2014 08:41:00
"Melhor 3 cilindros do Brasil"
Helmut - Lapa PR
Carro anterior: Chevrolet Ipanema

Prós:
Um carro que surpreende pela potencia e economia.

Contras:
Rádio muito ruim, só sair dsa cidade que para de funcionar.

Nenhum

Comprei o UP dois dias depois do lançamento e não me arrenpendi nem um pouco até agora. Já viajamos para São Paulo e volta, não apresentou nenhum problema e foi muito econômico. Recomendo a quem quer um carro versátil e econômico. Principalmente ótimo para segundo carro.
17/4/2014 16:48:00