Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Anúncios de UP

"melhor custoxbeneficio"
Volkswagen Up Cross 1.0 TSi 2015/2016
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Sobre o cross, os plasticos colados melhorou o visual, ele funciona assim, 1.a marcha carro 1.4 a 1.6, 2.a,3.a,4.a é animal, escuto os outros que tem carro categoria superior, falar assim: o que que é isto...kk, só perde para os carros 1.6 turbo para cima, nenhum aspirado chega junto da 2.a até a 4.a, já a 5.a e só pra manter velocidade e economizar, pois ele não é um carro pra ficar competindo em rodovia com civic, corolla e etc, proposta dele e economiax agilidade..porta mala coube 3 botijões de gás teste, tenho dois filhos pequenos coube na boa sem tomar cutucão nas costas, mas é o limite, andando na boa economiza muito combustível, mesmo com ar ligado 100%, isofix, este up tsi resgatou o desejo de dirigir mesmo no transito de sp, suspensão absolve bem as imperfeições ate mesmo em estrada de terra já testado, ar é simplão mas gela rapidinho, som é bom demais, interage bem com smartphone, gps,atendimento e msg, media de 12 etanol. Não liga para os mimos ele é a melhor opção..

Contras:
não tem: espelho para o motorista, luz no porta mala e luva, porta trecos, vidro elétrico traseiro, abertura da tampa de combustível elétrica,é bonitinho mas meio peladão por dentro,

como... ainda com menos de 2.000 km

eu não sinto falta dos dois carros que tive de categoria superior, só quem dirigir ele no transito, numa estrada ou subidona sabe do que estou falando, é divertido, mas se você é muito exigente, ar digital, tecnologia, cambio automático, tudo a mão tem que ser outro carro, não sei quanto a durabilidade do motor, mas tem 3 anos de garantia...obs a versão move é o mais feinho, tem que encher de acessório, trocar roda e etc pra ficar melhorzinho....duvidas, faça um test drive...
02/02/2016 20:23:00
"Up TSI, mais econômico q carro Elétrico.hehe"
Volkswagen Up Move 1.0 TSi 2015/2016
Rogério - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 800 km
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
Economia excelente..câmbio preciso..tamanho excelente para estacionamento, retomada boa, força desproporcional, qualidade do som nos grave e agudo, ergonomia, bom ar-condionado.

Contras:
Pontos já mencionados em outros posts. Falta de iluminação no porta luvas, no porta mala e nos botões do vidro elétrico.

Até agora nenhum.

Tenho um Honda CR-V EXL AWD...tirando férias na garagem..faz 8,5 na gasolina.. Por enquanto o meu UP está fazendo 11,5 na cidade com etanol e 14,5 até 16 na rodovia..e 16km/lt com gasolina aditivada na cidade e até 21..23..na rodovia andando entre 100 e 120...estou no segundo tanque..o primeiro foi etanol e esse atual gasolina aditivada.. quem crítica esse carro, q é considerado um carro popular.. 1.0...deve partir pra fusion titanium...Azera v6 2016 ...BMW 320 216..Land Rover Evoque..Audi Q7...etc..futuramente posto mais sobre ele...fiquei uns 4 meses lendo tudo sobre ele...vídeos do YouTube... Estou com dó das concorrentes.. O q mais me impression a nesse carro é a força bruta x economia...andando de boa ele economiza.Forçando ele consome mais....
30/01/2016 00:13:00
"UP TSI SURPREENDENTE"
Volkswagen Up Speed 1.0 TSi 2016/2016
Wanderlei - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 200 km
Carro anterior: Hyundai HB20X

Prós:
MOTOR, CAIXA, SUSPENSÃO,FAROL, VISÃO, ACABAMENTO,AR, SOM, VOLANTE BOA PEGADA, ENTRE OUTRAS. ANDA IGUAL 2.0 DOS BONS.

Contras:
FALTA COMANDO ABERTURA TAMPA COMBUSTÍVEL, LUZ NO BAG. E PORTA LUVAS, ENGATE DO CINTO MUITO BAIXO.

POUCO RODADO AINDA. VAMOS ESPERAR UM POUCO MAIS.

MELHOR QUE O MEU ANTERIOR HB20X,EXCETO ALGUMAS PERFUMARIAS, QUE ERA UM BOM CARRO. AINDA ESTOU TESTANDO VÁRIAS COISAS, MAS A PRIMEIRA IMPRESSÃO E MUITO POSITIVA. O PROJETO DO CARRO É MUITO SÓLIDO E PASSA CONFIANÇA. A TEMPO O CARRO NÃO SERVE PARA QUEM NECESSITA DE MUITO ESPAÇO, POIS TRATA-SE DE UM COMPACTO. RETOMADA É MUITO BOA E TEM QUE TOMAR CUIDADO NAS RUAS CONGESTIONADAS, PORQUE ELE CHEGA PERTO RÁPIDO. FUTURANTE FAREI OUTRA AVALIAÇÃO COM MAIS KM RODADO, ESTOU ANSIOSO PARA VÊ-LO NA ESTRADA.
29/01/2016 12:44:00
"Uma m..."
Volkswagen Up Cross 1.0 TSi 2015/2016
Márcio - Americana SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Motor forte, mas dá mecânica precoce...

Contras:
Tudo fora a força do motor.

Varios de fabricação

O CROSS UP! TSI É UMA MERDA... NEM HAVIA RODADO 4000 KM E O CARRO JA VAZAVA FLUIDO DE RADIADOR, BOTAO DO FREIO DE MAO DESCASCA SO DE PASSAR O DEDO, BOTAO DO AR E PALHETA VIERAM COM DEFEITO, E MAQUINA DO VIDRO FICA SOLTO E CONCESSIONARIA NAO RESOLVE. TINHA RECEIO DA VW POR MA EXPERIENCIA PREVIA, MAS AGORA E ODIO MESMO. AINDA BEM QUE, POR DESCONFIANCA, NAO COMPREI O GOLF E SIM O UP PARA VER COMO ESTAVA A MARCA MEU PASSO SEGUINTE SERIA TROCAR MEU SEDAN POR UM JETTA OU GOLF VARIANT...E CONTINUA SENDO UM CARRO DO POVO MESMO BEM AO ESTILO DO QUE A MAIORIA DAS COISAS NO BRASIL: FEITO NAS COXAS.
28/01/2016 07:50:00
"Não compre Up"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Monique - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
economico

Contras:
nao tem estabilidade, canta pneus, pessima visbilidade...

bateria acabou c um ano e um de uso, apresentou defeito com um ano e um mes e 8000 km, sendo alegado q devo ter passado por poça de agua e dai a lona de freio grudou...uma semana depois, mesmo defeito, o carro nao pega...esta na volks...

pessima escolha a minha ter adquirido esse carro...escolhi volks por achar q era um carro c moto bom e que nao daria problemas, principalmente por ser um carro 0km. pura ilusao!!!
21/01/2016 07:55:00