Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Anúncios de UP
  Vender UP

"Ótima aquisição!"
Rodolpho - Campos dos Goytacazes RJ
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro muito estável, econômico, silencioso, confortável e veloz.

Contras:
Saída do ar condicionado central, não que seja um defeito, mas acho que se tivessem mais saídas, seria melhor.

Nenhum.

Carro muito bom! Eu tinha um golf, ano 2013, e estava querendo trocar por um corolla. No entanto, sofri um acidente e o golf deu PT, foi aí que conheci o Up! A seguradora me deu como carro reserva um Up!, move. Gostei muito do carro e estou 100 por cento satisfeito. Ando mais de 100 km por dia, e o up me atende muito bem, sendo que tenho percebido uma enorme economia nessas últimas semanas. Além do seguro ser o mais barato que eu já paguei na minha vida.
27/9/2014 23:33:00
"corro muito bom!!!"
Volnei - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
ja tive santana opala 4.1 vectrao up! tem conforto estabilidade economico potenti ,no perimetro urbano faso media de até 18km p/l de gasolina podim com o ar ligado, e 24km p/l em viagem com o ar ligado,andando 80 a 90kh. já andando a 140kh ar ligado faso media de 18km p/l. muito bom em ultrapassagens, carregado ou vasil ele é economico e desenvolve muito bem o motor da conta do recado, pra estacionar em vaga balisa garagem, é muito fasil,já subi morro a piqui estrada de chão carro carregado com 5 e o up! foi tranquilo, no testi do dinamometro o up mostrou potensia de 89cv enquanto a vw divulga 82cv o carro é fora de serio.

Contras:
até agora nenhum

nenhum

pra guem quer um carro de pequeno porte, o carro em si é caro, mas compensa cada sentavo, pra quem usa ele todo o dia ele se paga, é pau pra toda obra eu recomendo
25/9/2014 11:05:00
"Economia e potência"
Volkswagen Up Move 1.0 I-Motion 2014/2015
Guilherme - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Super econômico, facilmente faz 15km/l na cidade sem o ar e 13 com armotor responde com potência ao acelerar.Cambio automático é ótimo.

Contras:
Nenhum, pra quem sabe que comprou um carro pequeno.

um pequeno encaixe da porta traseira veio torto de fábrica, não consegui encaixar.

Recomendo a compra, tinha um UNO way 1.0 e ele não tinha a metade da potência do UP! mesmo com o cambio automático. E a ecônomia de combustivél é sensacional!
22/9/2014 13:53:00
"Melhor conjunto dos 1.0 na atualidade!!"
Volkswagen Up High 1.0 2014/2015
Vitor - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Consumo de 9.0km/l no álcool em BH , cidade de topografia acidentada. Com gasolina 12.6km/l.Carro muito bem acabado, sem ruídos internos, sistema de som excelente!! Motor tem torque muito bom, nem parece 1.0 ar condicionado gela bem, câmbio espetacular !!

Contras:
Não ter cinto de 3 pontos para quem senta no meio do banco traseiro carro com 5 estrelas no latimncap não poderia ter essa falha falta vidros elétricos traseiros, vidros elétricos dianteiros não são um toque para subir e descer, túnel central traseiro muito elevado.

Nenhum. Carro muito bom!!

Quem quiser uma opinião sincera e honesta : pode comprar que vc vai se surpreender. Desempenho com economia e acabamento de qualidade. Na minha opinião o Up vence o novo ka no conjunto motriz motor e câmbio .
19/9/2014 19:40:00
"Melhor carro que já tive!"
Marlon - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Consumo: aqui em Brasília nunca fiz menos de 18 km por litro, sem maiores cuidados desempenho: excelente, muito esperto. Tinha um Celta e achava esperto o Up é muito mais. Tecnologia: tudo é muito bem pensado e desenvolvido. Ar-condicionado: excelente. O som original é muito bom. A divisão inteligente do porta-malas, em dois compartimentos, se quiser. O carro é pensado nos mínimos detalhes. Seguro baixo.

Contras:
Preço relativamente alto revisão de 6 em 6 meses.

Nenhum, até agora, em três meses e 6.500 Km rodados.

Eu ia trocar meu Celta, que estava com 20.000 km, por outro com abs e air-bag. Achei o up bonitinho e resolvi fazer um test-drive. Foi paixão ao primeiro rodar. Excelente carro, não consegui ainda encontrar defeitos no projeto. Principalmente o consumo. em média consigo sempre mais de 18 Km/litros, sendo 70% urbano. Se for rodar em rodovia, em velocidade de 80 a 100 km/h, o consumo em média fica em torno de 21 km/litro. Eu não acreditava. Senti no bolso a diferença. Excelente carrinho. Você também vai se surpreender.
8/9/2014 22:11:00