Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen UP  Compartilhe:

Volkswagen UP   Você tem um UP?

Anúncios de UP

"Carro muito bom"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Diego - Porto Alegre RS
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Muito econômico,na cidade está fazendo média de 15 km por litro.Bom de retomadas,acelera bem.

Contras:
Falta do encosto de cabeça para o passageiro do meio.Falta de luz nos botões de vidro elétrico e travas elétricas.

Ruído no vidro e trepidação no vidro da porta do motorista.Aguardando a peça para solução do problema.

No geral é um carro muito bom para a cidade,principalmente pela ecônomia de combustível.Recomendo.
22/8/2014 18:21:00
"Surpreendente!"
Volkswagen Up Move 1.0 I-Motion 2014/2015
Armando - Taubaté SP
Carro anterior: BMW 120i

Prós:
Muito economico, ágil, versátil, com todos os opcionais, o carro se torna bem completo e com muitas opções de conforto. O som e o Maps More do veiculo me surpreenderam positivamente pela qualidade. O cambio i-motion é bem esperto, é preciso pegar manhas mas é muito fácil de se adaptar a condução. Espaço para ocupantes dianteiros é muito bom e confortável pela categoria do veiculo.

Contras:
Espaço traseiro, ainda mais para uma pessoa de 1,83. Opcionais extremamente caros e não vem com protetor de Carter e Modulo de subida de vidros. Isso sim é uma falta de respeito com o consumidor.

Nenhum.

Estou surpreso. O adquiri para ser um carro de trabalho pois ando cerca de 7 mil Km mês. Tenho um outro veiculo de porte maior, mas nem estou usando mais rs. Só ando com carros automáticos e já a algum tempo e realmente esse cambio surpreendeu. Utilizo muito em estrada e a 120 km/p está a 4 mil giros, muito silencioso e confortável pela categoria. O melhor são os 12,5 km/l de etanol a 120 km/h!!! Quem fala mal é pq nunca andou e posso falar isso com propriedade pois meus primeiros carros sempre foram Azera, BMW, e um atual 408 THP. Para uso pessoal ou mais uma pessoa junto, ele é recomendadíssimo.
14/8/2014 11:36:00
"Excelente carro urbano para solteiros ou pequenas famílias"
Volkswagen Up Take 1.0 2014/2015
Guilherme - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Estilo, estabilidade, bastante compacto, silencioso, direção elétrica, espaço interno, porta-malas, desempenho, espaço interno sim, é um carro para solteiro principalmente ou para casal com no máximo 2 filhos pequenos, suspensão e, principalmente, ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL. Nunca achei ser possível fazer 10 km/L de álcool na cidade mas... é possível.

Contras:
Barulho do motor incômodo li que é característica do motor 3 cilindros mas lembra bastante veículos mais velhos e VW refrigerados a ar força em arrancadas em dias frios, por não ter tanquinho, motor demora muito para esquentar se não houver quantidade razoável de gasolina na mistura porta-malas sem forração lateral câmbio poderia ser um pouco mais preciso por ser alto e curto veículo desestabiliza um pouco em frenagens mais rápidas e o pior de tudo: ausência de um toque para vidros e eles só funcionam com o veículo ligado, exigindo que feche-se o vidro obrigatoriamente antes de desligar o veículo.

Desalinhamento da tampa do porta-luvas forração da porta solta - resolvido na revisão de entrega.

Excelente veículo para andar na cidade: leve, anda bem, tem ótima posição de dirigir, é econômico, os freios são bastante eficientes, suspensão robusta, direção elétrica extremamente leve, porta-malas condizente. Estou com ele há apenas 1 mês e pretendo retornar aqui após maior tempo de convivência mas só de comparar com meu antigo carro, um Uno Economy 1.4, só tenho a agradecer. O acabamento, acerto do câmbio, o nível de ruído e a suspensão são muito superiores.De fato o motor 1.0, apesar de bom, têm suas limitações mas está de acordo e atende bem a proposta do veículo de praticidade e economia principalmente em uso urbano. Seria um carro perfeito com um motor uns 15cv mais potente.Fiquei positivamente surpreso também pelo valor do seguro ser muito mais em conta que a maioria dos Volkswagen: 1.500 na Porto para ZL/SP com 25 anos. E, apesar de esperar não usar, como se sabe oferece um nível alto de segurança em caso de acidentes.Ainda estou conhecendo mas estou feliz com ele.
17/7/2014 17:56:00
"Minha melhor compra"
Volkswagen Up Move 1.0 2014/2015
Cristiano - Patos de Minas MG
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
O carro me surpreendeu em tudo... Achei que era como qualquer outro 1.0 mas na verdade ele anda o mesmo que qualquer 1.6, com a vantagem de ser muito mais econômico. 82 Cv em um carro compacto faz muita diferença mesmo.

Contras:
Fiquei confuso tentando enxergar a frente, de dentro do carro ao estacionar. Os acessórios por enquanto ainda são muito caros.

A fechadura do lado do motorista começou a agarrar mas ta funcionando. Acho que em alguns dias vou ter que acionar a garantia.

Acho que a FIAT vai ficar encrencada com o UNO quando a galera descobrir esse carro.
12/7/2014 18:43:00
"FALTA DE PECAS PARA REPOSICAO"
Volkswagen Up White 1.0 I-Motion 2014/2014
Marcel - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 451 km
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
MEU CARRO SO TEM APENAS 451 KM NAO POSSO DIZER DIREITO AS QUALIDADES MAIS QUE EU VI E UM VEICULOS ANDA BEM E GASTA MUITO POUCO EM COMPARACAO AOS OUTROS VEICULOS 1.0.

Contras:
FATA PECAS DE REPOSICAO NA CONCESSOARIAS DA VE JA TEM 1 MES E MEIO QUE MEU VEICULO ESTA NA CONCESSONARIA ESPERANDO POR PECA E A VW NAO PASSA NENHUM PARECER DA PECA. DEFEITO MODULO DO VEICULO - FICA ACENDENDO SOZINHO AS LANTERNA DE FREIO DO VEICULO MESMO ESTANDO DESLIGADO

MODULO DO VEICULO COM PROBLEMA NO MODULO CENTRAL MONTADORA VW NAO APRESENTOU SOLUCAO AINDA NO MEU CASO QUE JA TEM 1 MES E MEIO COM DEFEITO

GOSTEI DO DESEMPENHO DO VEICULO E CONSUMO BAIXO MAIS AO MESMO TEMPO MUITO ARREPENDIDO DE TER COMPRADO.
25/6/2014 10:34:00