Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen SAVEIRO G5  Compartilhe:

Volkswagen SAVEIRO G5   Você tem um SAVEIRO?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"So tem aparencia"
Volkswagen Saveiro G5 Cross 1.6 CE 2012/2013
Robert - Tiradentes MG
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
E muito bonita, confortavél!

Contras:
Aparece defeitos com muita rapidez,e sao defeitos que nao tem concertos que nunca sao solucionados...

fAZ muito barulho na frente ja troquei tudo que tinha pra trocar e nao para de fazer barulho, ja troquei tbm os discos de freio pq fazia muito barulho e continuou fazendo, o consumo e fora do normal ja troquei velas limpei bicos o computador de bordo as vezes marca que ela ta fazendo ate 16km,mais a minha nunca fez mais do 10km na estrada, e 7 na cidade, E UMA TREMENDA DE UMA PORCARIA....

Quero dizer a todos que como eu que sempre sonhou em ter uma saveiro cross NÃO COMPRA POR QUE E A PIOR CAMINHONETE QUE TEM EM RELAÇÃO A FAZER BARULHOS
13/3/2014 10:04:00
"Uma boa pick-up"
Volkswagen Saveiro G5 Cross 1.6 CE 2011/2012
Gerson - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Saveiro
Prós:
Boa dirigibilidade, motor silencioso, espaço interno adequado e boa instrumentação.

Contras:
O motor poderia ser mais potente.P.ex:motorização 1.6 com 16 válvulas.

A retomada de aceleração é sofrível por conta do motor.

Um bom carro. Vale a pena.
23/12/2013 19:37:00
"excelente maquina"
Volkswagen Saveiro G5 Trooper 1.6 2012/2013
Moises - Santa Bárbara d`Oeste SP
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
consumo baixo design lindo

Contras:
estepe com difícil acesso, por ser fora do veiculo facilita o roubo.

fui fazer a revisão de 1 ano sexta feira 06/12/2013 quebra sol do motorista não fica no lugar tem de trocar foi pedido a peça só vem em 2014 motor de partida com defeito no bendix fazendo chiado o mecânico da concessionaria que fez a revisão chamou um piloto de teste pra dar o veredito disse que era normal saindo da revisão levei no meu mecânico ele disse que o motor de pardida esta com bendix estragado com defeito vou levar na concessionaria utra vez segunda feira 16/12 pra eles trocar o bendix se e que eles vao trocar não sei vou ter que brigar la na autorizada.piloto de teste endende de mecânica?

É UMA EXCELENTE PIKAP,VOU FICAR MUITO TEMPO COM ELA MESMO COM ESTES DESENCONTROS.
15/12/2013 09:34:00
"Não recomendo este veículo."
Volkswagen Saveiro G5 Trend 1.6 CE 2012/2013
Jovino - Uruaçu GO
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan
Prós:
É um motor ágil, com rápidas retomadas de velocidade. Excelente torque.

Contras:
Tampa traseira alta, dificultando a visibilidade em marcha ré, além de bater muito, os bancos são desconfortáveis, uma tortura em grandes distâncias.As revisões são uma piada, nem o rodízio de pneus eles fazem, empurram qualquer defeito pra frente, para não entrar na garantia. Tive problemas no amortecedor traseiro e eles não trocaram, fazem vista grossa para defeitos encontrados na revisão.

Com apenas seis meses de uso tive problemas com vazamentos de óleo no cabeçote do motor, óleo do hidráulico e vazamento no reservatório de gasolina para partida a frio. As luzes da placa traseira se soltaram facilmente, o que me rendeu uma multa.Aos 27.000 km o ar condicionado simplesmente parou de funcionar, os dois amortecedores traseiros estouraram precocemente, informei na revisão sobre os amortecedores e eles me devolveram o carro com os mesmos amortecedores lavados, segundo os atendentes isso é recomendação da VW, me disserem que se vazasse novamente eu poderia levar o carro para efetuar a troca pela garantia, que vencia em 15 dias.O acionador de vidros elétricos afundou, e depois de muito reclamar eles trocaram, mas agora eles se invertem de vez em quando, ou seja você aperta pra descer e ele sobe e vice versa.

Não gostei da experiência e não recomendo o carro.
4/10/2013 15:35:00
"otima pic up tanto pra carga e lazer"
Volkswagen Saveiro G5 Trend 1.6 CE 2012/2013
Valmir - São Vicente SP
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
pra min que to com este carro há 2 anos me sinto feliz pois so uso etanol e o consumo e ótimo faz 8 a 9 kl em condições mista estrada e cidade

Contras:
não achei nenhum ainda pois sou muito cuidadoso e tiver mais pra frente relatarei

nenhum ainda a não ser um pequeno ponto de ferrugem na solda da carroceria laderal entre porta trazeira

pra mim e ótima pois sempre quis ter uma saveiro sendo que depois que saiu a estendida não pensei duas vezes
29/9/2013 16:26:00