Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G6  Compartilhe:

Volkswagen GOL G6   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL

"Duvidoso"
Volkswagen Gol G6 1.0 2012/2013
Quenison - São Luiz Gonzaga RS
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro macio, belo visual, suspensão boa. O meu é muito econômico to fazendo 13km/ com 1 Litro de gasolina aditivada urbano.

Contras:
Hoje 25/09/2014 com 26.520Km rodados o motor apresentou ruido de vávula bem forte. Estou muito preocupado.

Motor válvula, vidro elétrico traseiro.

Não recomendo a compra, tenho vários amigos que tem gol G6 e alguns deram problema e outros não, então é sorte e falta competencia a VW para fazer um carro bom pelo preço dele.
25/9/2014 13:58:00
"Durável, estável e confiável!"
Volkswagen Gol G6 1.0 2012/2013
André - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Boa estabilidade em curvas. Boa retomada. Motor silencioso. Peças duráveis, boa durabilidade do conjunto, os freios aguentaram 40 mil km. Os pneus estão bons desde 0 km e aguentam ainda uns 5 mil km. Não sinto vibração nenhuma do carro. Boa posição de dirigir. Instrumentos agradáveis em observar.

Contras:
Ruídos de plástico no painel, ruídos de metal nas partes de fixação do banco do passageiro, isto que, estimo que meu carro rodou aproximadamente 90 por cento da quilometragem total em rodovias de ótima qualidade asfáltica. Falta de conhecimento dos técnicos das concessionárias autorizadas. Falta de pontualidade de horário nas revisões de garantia. Pós venda muito ruim, pois acredito que o fato da VW ser líder de mercado, eles não estão muito ai para os clientes.

Apenas ruídos no paralama dianteiro direito, a concessionária apertou os parafusos mas após alguns mil km rodados, o ruido voltou. Problema no reconhecimento do combustível, tive que fazer a reprogramação do TBI. Os técnicos que fazem a liberação do veículo na compra 0 km nem ao menos tem conhecimento sobre os carros. Quando comprei, me disseram que na troca de combustivel eu deveria rodar 4 km para o sistema reconhecer. Rodei um ano assim, na ocasião do problema, tive que desembolsar R$ 90 para reprogramar a TBI e contradisseram o técnico da liberação dizendo que a km ideal para reconhecimento é 15 km. Há alguns dias, quando fui fazer a revisão na concessionária, flagrei outro técnico dizendo a um comprador que deveria rodar no minimo 5km para o sistema reconhecer a troca de combustível. Ganhei um cj. de embreagem novo aos 40 mil km, pois segundo o mecânico da concessionária, deu problema na embreagem, mas eu acredito que fizeram cagada na revisão, pois a embreagem ainda estava ótima!

Bom carro, possui um bom custo benefício, recomendo a compra! para um modelo básico 1.0, estou satisfeito! Estou querendo comprar outro maior devido aumento da família, mas estou com dó de vender o meu gol, se não fosse esta necessidade, eu ficava mais uns dois anos...
7/9/2014 12:35:00
"Gol 1.6 urban sound"
Volkswagen Gol G6 1.6 2014/2014
Antonio - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Muito econômico faz 7.0 urbano no álcool, boa retomada, silencioso para um popular, carro muito bonito, jovem e o pacote urban sound é excelente, manutenção barata, tem muita força em subida de serras acompanha facilmente carros superiores em motor e deixa para trás muitos 1.6 da concorrente principalmente o HB20.

Contras:
Ruim de estabilidade amortecedores pulam, na curva se tiver alguma irregularidade sai de trajeto e olha que o pneu é 195/50-15,não se arrisquem na chuva, pelo preço do carro deveria vir com volante com ajuste de altura, buzina retardada, teve que dar uma entortada nas colunas das portas pois entrava água ficou horrível esteticamente, barulho na suspensão parece pinça de freio ou amortecedores dito na concessionária e nada resolvido

O carro está ultrapassado em relação aos concorrentes
4/9/2014 15:59:00
"Excelente compra"
Volkswagen Gol G6 1.6 2013/2014
Fernando - Londrina PR
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
O carro é uma maravilha, estável, econômico, ótima posição de dirigir. A média de consumo na cidade está entorno de 9.8 km/L na cidade, sendo que na estrada faz 14 km/l fácil na velocidade legal.O conjunto motor e câmbio é perfeito, o carro anda muito e chega fácil a velocidades maiores como 150 km e sem esforço a 190km. Facilidades em achar peça.

Contras:
O pior é a ausência de revisão tabelada igual a concorrência e o seguro que é um pouco salgado e aumenta muito após a segunda revisão, pois a mão de o ta da CSS é muito cara. Até o presente momento não tenho do que reclamar no que tange ao carro.

Até o presente nenhum

O meu gol 1.6 tem o pacote urban e sound, o qual é completíssimo, no que entendo por essencial: ar, dir. Hid, abs, air bag, sensor de estacionamento, computador de bordo, radio com imagem do sensor de estacionamento, volante muitifuncional, roda de liga leve 15 polegadas, farol de milha dentre outros. Isso por 40.500,00 a época, sendo que nessa faixa de preço não havia carro com um conjunto motor-câmbio-dirigibilidade de igual patamar.Por isso recomendo a todos
21/8/2014 22:56:00
"Fabrica não cumpre garantia"
Volkswagen Gol G6 1.0 2013/2014
Fernando - Olinda PE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Poucos pontos positivos, não recomendo a compra do mesmo.

Contras:
Tanto a fabrica como a concessionaria onde o mesmo foi compradoBremen Veiculos não respeitaram a garantia em nota fiscal enrrolando para não fazer a troca dos componentes.

Faróis dianteiros apresentando defeitos de umidade e embaçamento dos mesmos com entrada de água, onde a fabrica se nega a trocar os faróis juntamente com a concessionaria onde foi preciso entrar com ação judicial contra as mesmas.

Não recomendo a compra do mesmo pois a garantia emitida em notal fiscal não e respeitada pela fabrica.
21/8/2014 20:44:00