Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G6  Compartilhe:

Volkswagen GOL G6   Você tem um GOL?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Manutenção simples"
Volkswagen Gol G6 Power 1.6 2012/2013
Adalto - Araras SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett
Prós:
retrovisor tilt-down, chave canivete, luzes internas com dimmer, confort blinker na alavanca de seta, limpador alterna automaticamente entre intermitente e normal quando se para no semáforo e ao sair, carro estável.

Contras:
ar condicionado já com um pouco de odor.

não ligava o ar ao sair da concessionária, água de chuva passando pelas borrachas das portas dianteiras, solucionados pela concessionária.

carro de manutenção barata, só foi trocado óleo e filtros, suspensão dura porém é muito estável e passa segurança, eletrônica embarcada é show. Motor fica bem mais potente qdo abastecido apenas com etanol, parece que são bem mais do que apenas 3 cavalos a mais.
13/4/2014 16:52:00
"o melhor popular do brasil."
Volkswagen Gol G6 1.0 2012/2013
Edmilson - São Paulo SP
Prós:
comforto, segurança , economia e designer moderno.

Contras:
barulho nas portas devido melhor adequação das borrachas.

com pouco mais de 23000km vazamento do oléo do motor devido aperto da bomba de óleo, de pronto resolvido pela concessionária.

no geral satisfeito.
9/3/2014 15:20:00
"Um dos melhores carros que ja possui"
Volkswagen Gol G6 1.0 2013/2014
Jose - Abreu e Lima PE
Dono há menos de 1 ano - 450 km
Carro anterior: Renault Clio
Prós:
Estabilidade, economico na cidade, ta fazendo 12 km, confortavel, bonito, ar condicionado muito bom, cambio preciso

Contras:
Não tem

Nenhum

Tem muita gente criticando o carro e quando lho geralmente é o primeiro carro, como alguem pode ter parametros? Eu ja tive varios o meu ultimo foi um clio sedan, muito bom ate aparecer o primeiro defeito... outra coisa as pessoas nao fazem o amaciamento do motor e depois reclama do consomo, 180 km em um carro com apenas 400km rodados? Ai quaquet um virs um tanque de guerra kkk RECOMENDO A TODOS PODEM COMPRAR O CARRO É OTIMO!
16/2/2014 13:37:00
"Bom carro"
Volkswagen Gol G6 1.0 2012/2013
Jair - Salvador BA
Carro anterior: Ford Fiesta
Prós:
Gostei muito do modelo no meu caso, um ITrend, achei o mais bonitos entre todas as gerações, carro muito bem resolvido com um bom nível de equipamentos pra um popular. O carro é firme sem ser desconfortável, muito bom de curvas.

Contras:
Já não acho mais um carro tão resistente e confiável como sempre foi marca registrada do modelo, o velho trilho do banco continua com os mesmos problemas pela má construção e mesmo com motor moderno, o consumo está deixando muito a desejar pra um carro 1.0L, tem 2.0L aí no mercado consumindo até menos que ele.

Com apenas um ano de uso, já tive problema de tuchos, máquinas dos dois vidros traseiros, problemas no setor e coluna de direção, entra água pelas borrachas das portas em dia de chuva e o banco do motorista apresenta folga como todos os gols mais antigos.

É um carro bom, muito bonito, evoluiu bastante e tem bom nível de acabamento e equipamentos mas traz problemas crônicos já existentes em gerações anteriores. É econômico se tiver paciência com o pequeno motor 1.0 TEC, caso contrário o consumo é muito elevado. O seguro continua elevado.
26/12/2013 20:49:00
"Me surpreendeu"
Volkswagen Gol G6 1.0 2013/2013
Fábio - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Clio
Prós:
Preço, design, preço de revenda, ar-condicionado muito bom, direção hidráulica muito mais macia que a do meu carro anterior.

Contras:
Suspensão dura, mas era esperado. Consome mais que os 1.0 da Renault, Ford e Fiat, que eu já tive, uma diferença em torno de 10%. A posição de dirigir seria problema, mas com o banco com ajuste de altura isso foi solucionado, tanto que eu sempre recusava o Gol em razão disso e agora, comprei porque não existe mais aquela situação de banco baixo demais.

Nenhum

Sempre tenho 1.0 por motivos de trabalho, rodo muito e por isso, preciso de carro robusto e econômico. O Gol G6 é robusto, tem suspensão dura porque é feito para trabalho duro, mas até pelos costume, o achei confortável. O design do 2 portas, inspirado nos Audi, é bonito, moderno, bem mais atual que os 1.0 da concorrência. No contexto geral, anda bem. É um carro 1.0, apresenta as limitações desse tipo de veículo. Com som, DH, AC e vidros elétricos, paguei 30.300. Como todo carro nacional é caro, achei o preço bom.
20/12/2013 09:44:00