Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G6  Compartilhe:

Volkswagen GOL G6   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL

"COMPRA INTELIGENTE"
Volkswagen Gol G6 1.6 2013/2013
Roberto - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Desempenho fantástico do 1.6, parece um 2.0, super econômico, faço 16 km/l na estrada com gasolina e 10 km/l na cidade, boa dirigibilidade, ótima relação motor e cambio, painel competente, bons arremates para a categoria, carro e manutenção super barata e boa revenda, ágil, cabe em quaisquer espaços e anda como carro grande.

Contras:
Suspensão um pouco dura, porém aceitável, porta malas pequeno, porém, quando viajo com a esposa, ainda sobra espaço, atendimento nas concessionárias fica a desejar.

Ate o momento nenhum, estou com o carro desde zero e no momento ele esta com 12.000 km, somente a manutenção semanal necessária, [óleo, água, ar nos pneus].

Carro barato com manutenção barata, econômico e já adequado para o Brasil, a perda na revenda é pouca e o carro anda como como grande, ótimo custo benefício, é a compra mais inteligente que conheço!
21/05/2016 10:52:00
"nao sei"
Volkswagen Gol G6 Trendline 1.0 2015/2015
Everton - São Pedro dos Ferros MG

Prós:
bonito

Contras:
tem ruidos internos nas 4 portas,alem disso elas batem quando passa em locais que tem muinta tripidaçao.custo beneficio por ser um carro popular nao e muito atrativo...e andar na zona rural nao e uma boa todo o po acumula na borracha de vedaçao e quando abre porta cai toda dentro do carro...e as agencia cada uma trabalha com um preço...

nao deu mas nem pode.com um ano de uso e com baixa quilomentragem e todo revisado na autorisada....

bom carro com um visual bacana mas so com muintos ruidos coparado com um g4 2011 que ja tive e era segunda mao....
13/05/2016 11:12:00
"Um dos melhores hatchs simples nacional"
Volkswagen Gol G6 Comfortline 1.6 2014/2015
Erick - Fortaleza CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
ERGONOMIA BOA, NA CIDADE FAZ 10-11Km/L NA GASOLINA SEM AR NA ESTRADA FAZ 16KM/L aos 100km FACIL,AS RODAS OPCIONAIS 15POLEGADAS DÃO UMA OTIMA ESTABILIDADE NO CARRO,AR CONDICONADO GELA MUITO COMPARADO COM OS CONCORRENTES PUNTO PALIO FIAT UNO ETC... PAINEL BONITO VEICULO COM UMA PEGADA ESPORTIVA NADA EXAGERADO,MOTOR BEM FORTE CAMBIO CURTO E MACIO,ENCAIXES DAS PARTES DO PAINEL PERFEITOS!CONTROLES NO VOLANTE BEM LEGAIS E DÃO UM CONFORTO A MAIS E O SENSOR DE RÉ ACOPLADO COM A CENTRAL QUE MOSTRAR UM CARRINHO E A DISTANCIA DO OBSTACULO TRAZEIRO QUE AUXILIA MUITO

Contras:
ESPAÇO INTERNO PARA PESSOAS COMO EU DE 1,88M PRATICAMENTE EU SACRIFICO MEU PASSAGEIRO ATRÁS DE MIM CASO SEJA GRANDE,PORTA LUVAS MUITO PEQUENO,PORTA MALAS PEQUENO MAS CUMPRE COM O VALOR DO CARRO E ARQUITETURA, VOLANTE SEM REGULAGEM DE ALTURA ELE FICA ENCOSTANDO UM POUCO NAS PERNAS

ATÉ AGORA SÓ UM VAZAMENTO NA JUNTA HOMOCINETICA INTERNA QUE CAIA NA COIFA E FAZIA UM CHEIRO DE QUEIMADO MAS GASTEI 40 REAIS SOMENTE PARA APERTAR TODOS OS PARAFUSOS [VAZAVA GRAXA] TROQUEI O LIQUIDO DE ARREFECIMENTO SOMENTE PORQUE EU TENHO CUIDADO COM O CARRO PARA QUE NÃO FIQUE ENFERRUJADO E ME GERE PROBLEMAS FUTUROS,BUZINA FALHANDO SO PEGA NA HORA QUE QUER MAS DEVE SER SÓ UM MAL CONTATO.

ÓTIMO CARRO PELO PREÇO QUE PAGUEI,BOM DESEMPENHO CONSUMO ÓTIMO,TEM MAIS DURABILIDADE DO QUE OS CONCORRENTES FIAT,
11/05/2016 22:05:00
"PODIA SER MELHOR !!!"
Volkswagen Gol G6 City 1.0 2014/2014
Richard - Navegantes SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
APARÊNCIA,ESTILOSO E ROBUSTO, APESAR DA FALTA DE MIMOS DA VERSÃO COMPLETA, É PARECIDO COM NOVO POLO ALEMÃO. SUSPENSÃO MACIA, POUCO RUIDO EXTERNO VIDRO FECHADO, ACABAMENTO E INSTRUMENTOS COM BOA QUALIDADE, PAINEL AGRADÁVEL MUITO BONITO, BOA POSIÇÃO DE DIRIGIR E ERGONOMIA BOA. ESPELHOS NOS DOIS PARA-SOL. ABERTURA INTERNA PORTA MALAS. MOTOR POTENTE AR DESLIGADO. VALOR DE REVENDA.

Contras:
REGULAGEM DO BANCO DO MOTORISTA FALTA ERGONOMIA PARA ACIONA-LO. O TECIDO DOS BANCOS DE PÉSSIMA QUALIDADE SUJA MUITO FÁCIL E É DIFÍCIL DE LIMPAR COMPRE CAPA. FORRAÇÃO TAMBÉM É RUIM, SOLTA PELO E GRUDA TUDO, HAJA TEMPO DE ASPIRADOR DE PÓ. JANELAS MEIO ABERTAS NEM PENSAR, BATE TUDO, SÓ TOTALMENTE ABERTA PARAM QUIETAS. VÁRIOS OUTROS RUÍDOS A CADA DIA, RESOLVI COLOCANDO UM RÁDIO. FALTOU ILUMINAÇÃO PARA OCUPANTES TRASEIROS BLACKOUT TOTAL, INCLUSIVE PORTA MALAS, LUZ É ITEM DE LUXO. DECEPÇÃO NO CONSUMO O MEU FAZ MEDIA 11 KM/L NA GASOLINA ANDANDO SEM FORÇAR NA CIDADE E MAXIMO 100 KM NA BR, POIS SE QUISESSE ANDAR Á 50 KM/H E COM AR DESLIGADO COMPRAVA UMA BIKE. ESSA CATEGORIA TINHA A OBRIGAÇÃO DE SER VERDADEIRAMENTE ECONÔMICO. MOTOR PERDE MUITA POTENCIA COM AR LIGADO, MAS JÁ VI PIORES.

GRAÇAS A DEUS NENHUM SÉRIO, SÓ OS MENCIONADOS ACIMA. COMPREI ZERO KM.

SÓ COMPREI UM GOL PELAS CONDIÇÕES APRESENTADAS NA NEGOCIAÇÃO DA CONCESSIONÁRIA, MAS NÃO ME ARREPENDO, POIS ACHEI QUE SERIA BEM PIOR. SÓ TERIA OUTRO SE FOSSE COM MOTOR 1.6 E COMPLETO, MAS ACHO CARO DEMAIS DIANTE DOS OUTROS CONCORRENTES. PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR UM.
13/04/2016 16:19:00
"POR SER MOTOR 1.0 TEM BOM DESEMPENHO"
Volkswagen Gol G6 Trendline 1.0 2015/2015
Salvador - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
MUITO ECONÔMICO.

Contras:
QUANDO LIGA O AR CONDICIONADO PERDE MUITA POTÊNCIA.

LOGO NA PRIMEIRA REVISÃO QUE SERIA DE 10.000KM OU SEIS MESES SENDO QUE O ÚLTIMO OCORREU PRIMEIRO E COM APENAS 3.000KM APARECEU UM ESTALO NA RODA DIANTEIRA DO LADO ESQUERDO, ISSO QUANDO ENGATO 1ª E ARRANCO E QUANDO ENGATO A MARCHA À RÉ. RECLAMEI E O PROBLEMA AINDA PERSISTE, AGORA VOU PRA 2ª REVISÃO.

ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA E QUE ACABE COM ESSE DESCONFORTO QUE ESTÁ ME PREOCUPANDO MUITO.
12/04/2016 20:10:00