Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G6  Compartilhe:

Volkswagen GOL G6   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL

"PODIA SER MELHOR !!!"
Volkswagen Gol G6 City 1.0 2014/2014
Richard - Navegantes SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
APARÊNCIA,ESTILOSO E ROBUSTO, APESAR DA FALTA DE MIMOS DA VERSÃO COMPLETA, É PARECIDO COM NOVO POLO ALEMÃO. SUSPENSÃO MACIA, POUCO RUIDO EXTERNO VIDRO FECHADO, ACABAMENTO E INSTRUMENTOS COM BOA QUALIDADE, PAINEL AGRADÁVEL MUITO BONITO, BOA POSIÇÃO DE DIRIGIR E ERGONOMIA BOA. ESPELHOS NOS DOIS PARA-SOL. ABERTURA INTERNA PORTA MALAS. MOTOR POTENTE AR DESLIGADO. VALOR DE REVENDA.

Contras:
REGULAGEM DO BANCO DO MOTORISTA FALTA ERGONOMIA PARA ACIONA-LO. O TECIDO DOS BANCOS DE PÉSSIMA QUALIDADE SUJA MUITO FÁCIL E É DIFÍCIL DE LIMPAR COMPRE CAPA. FORRAÇÃO TAMBÉM É RUIM, SOLTA PELO E GRUDA TUDO, HAJA TEMPO DE ASPIRADOR DE PÓ. JANELAS MEIO ABERTAS NEM PENSAR, BATE TUDO, SÓ TOTALMENTE ABERTA PARAM QUIETAS. VÁRIOS OUTROS RUÍDOS A CADA DIA, RESOLVI COLOCANDO UM RÁDIO. FALTOU ILUMINAÇÃO PARA OCUPANTES TRASEIROS BLACKOUT TOTAL, INCLUSIVE PORTA MALAS, LUZ É ITEM DE LUXO. DECEPÇÃO NO CONSUMO O MEU FAZ MEDIA 11 KM/L NA GASOLINA ANDANDO SEM FORÇAR NA CIDADE E MAXIMO 100 KM NA BR, POIS SE QUISESSE ANDAR Á 50 KM/H E COM AR DESLIGADO COMPRAVA UMA BIKE. ESSA CATEGORIA TINHA A OBRIGAÇÃO DE SER VERDADEIRAMENTE ECONÔMICO. MOTOR PERDE MUITA POTENCIA COM AR LIGADO, MAS JÁ VI PIORES.

GRAÇAS A DEUS NENHUM SÉRIO, SÓ OS MENCIONADOS ACIMA. COMPREI ZERO KM.

SÓ COMPREI UM GOL PELAS CONDIÇÕES APRESENTADAS NA NEGOCIAÇÃO DA CONCESSIONÁRIA, MAS NÃO ME ARREPENDO, POIS ACHEI QUE SERIA BEM PIOR. SÓ TERIA OUTRO SE FOSSE COM MOTOR 1.6 E COMPLETO, MAS ACHO CARO DEMAIS DIANTE DOS OUTROS CONCORRENTES. PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR UM.
13/04/2016 16:19:00
"POR SER MOTOR 1.0 TEM BOM DESEMPENHO"
Volkswagen Gol G6 Trendline 1.0 2015/2015
Salvador - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
MUITO ECONÔMICO.

Contras:
QUANDO LIGA O AR CONDICIONADO PERDE MUITA POTÊNCIA.

LOGO NA PRIMEIRA REVISÃO QUE SERIA DE 10.000KM OU SEIS MESES SENDO QUE O ÚLTIMO OCORREU PRIMEIRO E COM APENAS 3.000KM APARECEU UM ESTALO NA RODA DIANTEIRA DO LADO ESQUERDO, ISSO QUANDO ENGATO 1ª E ARRANCO E QUANDO ENGATO A MARCHA À RÉ. RECLAMEI E O PROBLEMA AINDA PERSISTE, AGORA VOU PRA 2ª REVISÃO.

ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA E QUE ACABE COM ESSE DESCONFORTO QUE ESTÁ ME PREOCUPANDO MUITO.
12/04/2016 20:10:00
"Um carro honesto"
Volkswagen Gol G6 Comfortline 1.0 2014/2015
Karleno - Manaus AM

Prós:
Muito econômico. Informações como consumo médio, instantâneo, velocidade digital e no ponteiro, tempo de viagem e etc estão todas no painel. Bons itens como limpador e desembarsador traseiro, funções no volante, chamada de voz, entrada USB e 12V e alguns porta trecos. Luzes de leitura dianteiras e no banco traseiro, bem como nos espelhos dos para-sóis. Ar-condicionado gela rapidamente, embora não seja 2 zonas e nem digital. Aros 15 e de liga leve, junto com a pintura vermelha do meu carro, resultam em um conjunto muito bonito. Há repetidores de direção nos retrovisores. A mecânica do carro e o seu motor são muito fiáveis e honestos, nunca me deram problema algum em dois anos de uso e 18 mil km rodados, desde que se use com zelo e com manutenções programadas em dia. Recomendo a todos o carro, vez que entrega um bom pacote por um preço acessível. Não espere luxo, pois aqui tratamos de carro popular e 1.0. Quem quer luxo tem que pagar mais por ele.

Contras:
Suspensão dá solavancos e impactos secos nas nossas maravilhosas vias. Material do painel e interior das portas é feito de plástico duro que risca e mancha com facilidade. Porta-malas muito pequeno. Todo gol tem o seguinte problema: se deixar o carro estacionado por mais de 2 dias e com o freio de mão puxado, haverá uma especie de oxidação dentro do tambor de freio das rodas traseiras. Quando vc liga o carro, desengata o freio de mão e sai, a roda traseira fica presa e o carro não se movimenta. Dá o maior trabalho para desengatar o freio.

Todo gol já tive 3 e aconteceu com todos eles tem o seguinte problema: se deixar o carro estacionado por mais de 2 dias e com o freio de mão puxado, haverá uma espécie de oxidação dentro do tambor de freio das rodas traseiras. Quando vc liga o carro, desengata o freio de mão e sai, a roda traseira fica presa e o carro não se movimenta. Dá o maior trabalho para desengatar o freio. A concessionária simplesmente falou pra mim que não usasse o freio de mão com o carro parado mais de dois dias. Disse para apenas engatar o cambio e só.

Carro muito bom pelo preço que custa versão confortline 2015 1.0 com todos os opcionais. Concessionária Solimões em Manaus atende bem e as revisões tem preço tabelado e baixo.
11/04/2016 13:41:00
"Compra razoável"
Volkswagen Gol G6 City 1.0 2014/2015
Ricardo - São Bernardo do Campo SP

Prós:
Econômico 8,8 a 9,2 km/l no álcool na cidade com ar ligado Câmbio macio com engates curtos e rápidos Baixo custo de manutenção Espaço interno e porta malas bom em comparação aos carros da mesma categoria Direção hidráulica é macia Ar condicionado gela bem.

Contras:
Seguro caro entre 2500,00 a 3000,00 Suspensão sacode muito e da pancadas secas Plásticos do painel e portas fazem muito barulho como na maioria dos populares Espuma do banco é dura.

Nenhum defeito, somente troca de óleo, filtros e pastilha de freio.

É um bom carro para rodar na cidade e no transito do dia a dia, econômico e gostoso de dirigir, desde que não se incomode com barulho dos plásticos e a falta de uma suspensão melhor.
04/04/2016 20:46:00
"Gol g6 1.0 trend"
Volkswagen Gol G6 Trendline 1.0 2015/2016
Alex - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Estilo, aparência, freios muito bons, suspensão boa e o carro no chão bem estável em curvas e velocidades altas também.

Contras:
Acho q o motor do carro é o principal ponto negativo pois pra um 1.0 é fraco, dos 1.0 q ja dirigi o do gol é o q tem pior retomada e se com ar condicionado o carro parece q ta puxando um caminhão.. para viagens e retomadas tem q desligar o ar condicionado e mesmo assim ainda é dificil de andar. Com o motor fraco prejudica o consumo pois as vezes tenho q forçar muito o motor.. com gasolina aqui em Brasilia onde nao tem muitas subidas e descidas andando com ar condicionado ele ta fazendo 13 km/L na cidade. Já peguei BR duas vezes com ele mas não marquei o consumo..

O carro com 3000 km rodados estava com ruídos na suspensão oq foi corrigido na garantia e me foi dito q era má lubrificação e agora ele está com infiltração na porta do motorista, ta entrando agua em chuvas mais fortes ainda vou levar na concessionaria. No mais nenhum problema e o motor apesar de ser fraco por outro lado é resistente pois quando pego estrada só ando com o giro la em cima no máximo e o carro aguenta tranquilo.

Comprei por 33.990 em uma promoção e por esse preço achei um bom custo-beneficio e recomendaria sim pra outras pessoas por esse preço..Agora o gol não vale a pena por mais de 40 mil reais. Acho q agora o g7 com o novo motor vai corrigir esse problema do motor fraco e retomada nula e com isso o consumo vai ficar melhor também.
29/03/2016 10:44:00