Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G6  Compartilhe:

Volkswagen GOL G6   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"Gol bom para o dia dia"
Volkswagen Gol G6 Special 1.0 2014/2015
Rafael - Belém PA
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro bonito, economico, facil revenda, não desvaloriza tanto.

Contras:
Ele é um 1.0 então quem quer motor para arrancada ou ultrapassagens melhor pegar um 1.6 ou desliga o ar condicionado no 1.0

até o momento nem um, o que apresentou foi um barulho ao passar a marcha do tipo TEC TEC TEC porém fui na concessionaria e o mecânico alegou que era a gasolina de péssima qualidade e que era pra misturar a gasolina com álcool pois até então só tinha abastecido com gasolina! feito isso o motor não fez mais o barulho e ficou mais forte.

Galera pesquisei muito para comprar esse gol, inclusive aqui neste site, o Gol é um bom carro para quem quer usar no dia dia tipo trabalho ou faculdade, o motor é silencioso, dentro do carro com o vidro fechado vc esculta muito polco o barulho do motor e também é muito econômico ta fazendo 12 Km na cidade com ar ligado porém eu to dirigindo sem afundar o pé, e passando as marchas no tempo certo, no momento não apresentou barulhos como relatado por alguns usuários abaixo. O porta malas é pequeno mas para mim que é só eu e minha esposa está ótimo as compras do mês cabem tranquilo! acho que vc tem que ver o que vc quer em um carro, exemplo: se precisar de espeço na mala não compre o gol compra um Voyage, quanto a potencia Ele é um 1.0 então quem quer motor para arrancada ou ultrapassagens melhor pegar um 1.6 ou para ultrapassar ou subir ladeiras no 1.0 tem que desligar o ar condicionado. Estou feliz com a aquisição, quando ele tiver com uns 10.000 km volto aqui para dar outro parecer.
20/02/2015 22:45:00
"Gol ITREND 1.6 13/14"
Volkswagen Gol G6 Trendline 1.6 2013/2014
Anderson - Caldas Novas GO
Carro anterior: Chevrolet Blazer

Prós:
controle do som no volante ajudam a não tirar a atenção da estrada.

Contras:
Estabilidade, motor fraco nas retomadas, revisões a cada 6 meses.

Acabamento da porta do motorista faz barulho, o vidro dianteiro do lado do passageiro não abre por completo e a concessionária disse que era assim mesmo! Carro não tem boa estabilidade, a traseira balança de um lado pro outro. Mandei na revisão de 10.000 km e nem deram um reset no computador de bordo e toda vês que ligava o carro aparecia no painel

Não gostei do carro. paguei 40.000 e agora só consigo 30.000. não recomendo nem pro meu pior inimigo!
16/02/2015 10:46:00
"Ah! Se arrependimento matasse..."
Volkswagen Gol G6 1.0 2013/2014
Jacó - Canoas RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Design, assistência vw

Contras:
Ruídos internos, acabamento péssimo, peças de segunda linha, motos fraco em acelerações e retomadas e porta malas com tampa que só baixa quem tem mais de 1,80m de altura, seguro caríssimo.

Limpador do para brisas trepida sem parar, quando ando em rua irregular, transfere toda irregularidade para dentro, apresentou vazamento nas borrachas das portas, fique 3 dias sem carro para resolver na concessionária, defeito no limpador do vidro traseiro e pedal do acelerador muito alto, o pé fica em posição ruim para dirigir a 80km/h. Motor fraco, só tem torque depois dos 3000 rpm, tem que pisar fundo para arrancar em lombas

Não vale o que cobram. Um novo cobram 33 mil, por 20 mil ainda seria caro. Não é a toa que perdeu o primeiro lugar, a concorrência mudou e a VW não acordou.Obs: até o momento, todas as revisões em concessionária e sempre fui muito bem atendido. Panambra e Guaibacar.
12/02/2015 14:09:00
"Inúmeros defeitos"
Volkswagen Gol G6 1.6 2013/2014
Fernando - Elisiário SP

Prós:
Design interno e externo bonitos, boa aceleração, desempenho bom de modo geral, custo benéfico interessante.

Contras:
Barulho na suspensão não resolvido. Trocaram bieleta, amortecedores dianteiros, caixa de direção, etc. Com 4 mil km chovia dentro do carro, para consertar entortaram as portas e trocaram as borrachas.Ruido na embreagem, luz do ABS e da injeção acendendo.Vazamento do óleo do câmbio. Entrada de poeira em baixo do carpete.Fechadura com defeito.Mão-de-obra extorsiva.

Todos os citados como pontos negativos.

Não compraria outro gol.
30/01/2015 21:37:00
"Já foi bom!"
Volkswagen Gol G6 1.0 2013/2014
Jonath - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Carro atraente, motor bom, ar cond. gela bem e pacote de opcionais são bons.

Contras:
Fraco acabamento, bate muito porta, painel, tampa porta malas, motor muito fraquinho e quando o carro ta cheio dai vem a dor de cabeça. Ar ligado dai mesmo que não sai do lugar. Manutenção cara. Única marca que conheço que te força a fazer revisão a cada 6 meses. Sem falar do seguro que é um absurdo de caro.

Em menos de 1 ano - Motor de arranque, motor do vidro elétrico falhou, buzina não funcionou, mangueira do radiador soltou e a garantia negou.

Nunca mais volkswagen, sai da chevrolet e me arrependi estou voltando. Pós venda da concessionária onde comprei é horrível.
26/01/2015 17:24:00