Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G6  Compartilhe:  











  Volkswagen GOL G6   Você tem um GOL? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

 Estilo  9,0
 Acabamento  7,0
 Posição de dirigir  7,8
 Instrumentos  8,8
 Interior  7,8
 Porta-malas  6,6
 Desempenho  7,4
 Motor  7,7
 Câmbio  8,7
 Freios  8,8
 Suspensão  7,8
 Consumo  7,8
 Estabilidade  8,5
 Custo-Benefício  7,7
 Recomendação  7,2
 Avaliação Geral  7,91

Opinião do Dono

"PODIA SER MELHOR !!!"
Volkswagen Gol G6 City 1.0 2014/2014
Richard - Navegantes SC
Dono há 2 anos - 22.500 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
APARÊNCIA,ESTILOSO E ROBUSTO, APESAR DA FALTA DE MIMOS DA VERSÃO COMPLETA, É PARECIDO COM NOVO POLO ALEMÃO. SUSPENSÃO MACIA, POUCO RUIDO EXTERNO VIDRO FECHADO, ACABAMENTO E INSTRUMENTOS COM BOA QUALIDADE, PAINEL AGRADÁVEL MUITO BONITO, BOA POSIÇÃO DE DIRIGIR E ERGONOMIA BOA. ESPELHOS NOS DOIS PARA-SOL. ABERTURA INTERNA PORTA MALAS. MOTOR POTENTE AR DESLIGADO. VALOR DE REVENDA.

Contras:
REGULAGEM DO BANCO DO MOTORISTA FALTA ERGONOMIA PARA ACIONA-LO. O TECIDO DOS BANCOS DE PÉSSIMA QUALIDADE SUJA MUITO FÁCIL E É DIFÍCIL DE LIMPAR COMPRE CAPA. FORRAÇÃO TAMBÉM É RUIM, SOLTA PELO E GRUDA TUDO, HAJA TEMPO DE ASPIRADOR DE PÓ. JANELAS MEIO ABERTAS NEM PENSAR, BATE TUDO, SÓ TOTALMENTE ABERTA PARAM QUIETAS. VÁRIOS OUTROS RUÍDOS A CADA DIA, RESOLVI COLOCANDO UM RÁDIO. FALTOU ILUMINAÇÃO PARA OCUPANTES TRASEIROS BLACKOUT TOTAL, INCLUSIVE PORTA MALAS, LUZ É ITEM DE LUXO. DECEPÇÃO NO CONSUMO O MEU FAZ MEDIA 11 KM/L NA GASOLINA ANDANDO SEM FORÇAR NA CIDADE E MAXIMO 100 KM NA BR, POIS SE QUISESSE ANDAR Á 50 KM/H E COM AR DESLIGADO COMPRAVA UMA BIKE. ESSA CATEGORIA TINHA A OBRIGAÇÃO DE SER VERDADEIRAMENTE ECONÔMICO. MOTOR PERDE MUITA POTENCIA COM AR LIGADO, MAS JÁ VI PIORES.

Defeitos apresentados:
GRAÇAS A DEUS NENHUM SÉRIO, SÓ OS MENCIONADOS ACIMA. COMPREI ZERO KM.

Opinião Geral:
SÓ COMPREI UM GOL PELAS CONDIÇÕES APRESENTADAS NA NEGOCIAÇÃO DA CONCESSIONÁRIA, MAS NÃO ME ARREPENDO, POIS ACHEI QUE SERIA BEM PIOR. SÓ TERIA OUTRO SE FOSSE COM MOTOR 1.6 E COMPLETO, MAS ACHO CARO DEMAIS DIANTE DOS OUTROS CONCORRENTES. PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR UM.
13/04/2016 16:19:00
Estilo  8
Acabamento  5
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  7
Motor  9
Câmbio  10
Freios  8
Suspensão  9
Consumo  6
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,13
"POR SER MOTOR 1.0 TEM BOM DESEMPENHO"
Volkswagen Gol G6 Trendline 1.0 2015/2015
Salvador - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 5.000 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
MUITO ECONÔMICO.

Contras:
QUANDO LIGA O AR CONDICIONADO PERDE MUITA POTÊNCIA.

Defeitos apresentados:
LOGO NA PRIMEIRA REVISÃO QUE SERIA DE 10.000KM OU SEIS MESES SENDO QUE O ÚLTIMO OCORREU PRIMEIRO E COM APENAS 3.000KM APARECEU UM ESTALO NA RODA DIANTEIRA DO LADO ESQUERDO, ISSO QUANDO ENGATO 1ª E ARRANCO E QUANDO ENGATO A MARCHA À RÉ. RECLAMEI E O PROBLEMA AINDA PERSISTE, AGORA VOU PRA 2ª REVISÃO.

Opinião Geral:
ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA E QUE ACABE COM ESSE DESCONFORTO QUE ESTÁ ME PREOCUPANDO MUITO.
12/04/2016 20:10:00
Estilo  10
Acabamento  5
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  5
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
"Um carro honesto"
Volkswagen Gol G6 Comfortline 1.0 2014/2015
Karleno - Manaus AM
Dono há 1 ano - 18.000 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Muito econômico. Informações como consumo médio, instantâneo, velocidade digital e no ponteiro, tempo de viagem e etc estão todas no painel. Bons itens como limpador e desembarsador traseiro, funções no volante, chamada de voz, entrada USB e 12V e alguns porta trecos. Luzes de leitura dianteiras e no banco traseiro, bem como nos espelhos dos para-sóis. Ar-condicionado gela rapidamente, embora não seja 2 zonas e nem digital. Aros 15 e de liga leve, junto com a pintura vermelha do meu carro, resultam em um conjunto muito bonito. Há repetidores de direção nos retrovisores. A mecânica do carro e o seu motor são muito fiáveis e honestos, nunca me deram problema algum em dois anos de uso e 18 mil km rodados, desde que se use com zelo e com manutenções programadas em dia. Recomendo a todos o carro, vez que entrega um bom pacote por um preço acessível. Não espere luxo, pois aqui tratamos de carro popular e 1.0. Quem quer luxo tem que pagar mais por ele.

Contras:
Suspensão dá solavancos e impactos secos nas nossas maravilhosas vias. Material do painel e interior das portas é feito de plástico duro que risca e mancha com facilidade. Porta-malas muito pequeno. Todo gol tem o seguinte problema: se deixar o carro estacionado por mais de 2 dias e com o freio de mão puxado, haverá uma especie de oxidação dentro do tambor de freio das rodas traseiras. Quando vc liga o carro, desengata o freio de mão e sai, a roda traseira fica presa e o carro não se movimenta. Dá o maior trabalho para desengatar o freio.

Defeitos apresentados:
Todo gol já tive 3 e aconteceu com todos eles tem o seguinte problema: se deixar o carro estacionado por mais de 2 dias e com o freio de mão puxado, haverá uma espécie de oxidação dentro do tambor de freio das rodas traseiras. Quando vc liga o carro, desengata o freio de mão e sai, a roda traseira fica presa e o carro não se movimenta. Dá o maior trabalho para desengatar o freio. A concessionária simplesmente falou pra mim que não usasse o freio de mão com o carro parado mais de dois dias. Disse para apenas engatar o cambio e só.

Opinião Geral:
Carro muito bom pelo preço que custa versão confortline 2015 1.0 com todos os opcionais. Concessionária Solimões em Manaus atende bem e as revisões tem preço tabelado e baixo.
11/04/2016 13:41:00
Estilo  7
Acabamento  6
Posição de dirigir  4
Instrumentos  6
Interior  4
Porta-malas  3
Desempenho  5
Motor  8
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  5
Consumo  10
Estabilidade  6
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  6,40
"Compra razoável"
Volkswagen Gol G6 City 1.0 2014/2015
Ricardo - São Bernardo do Campo SP
Dono há 1 ano - 44.000 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Econômico 8,8 a 9,2 km/l no álcool na cidade com ar ligado Câmbio macio com engates curtos e rápidos Baixo custo de manutenção Espaço interno e porta malas bom em comparação aos carros da mesma categoria Direção hidráulica é macia Ar condicionado gela bem.

Contras:
Seguro caro entre 2500,00 a 3000,00 Suspensão sacode muito e da pancadas secas Plásticos do painel e portas fazem muito barulho como na maioria dos populares Espuma do banco é dura.

Defeitos apresentados:
Nenhum defeito, somente troca de óleo, filtros e pastilha de freio.

Opinião Geral:
É um bom carro para rodar na cidade e no transito do dia a dia, econômico e gostoso de dirigir, desde que não se incomode com barulho dos plásticos e a falta de uma suspensão melhor.
04/04/2016 20:46:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  6
Motor  8
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  4
Consumo  9
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,33
"Gol g6 1.0 trend"
Volkswagen Gol G6 Trendline 1.0 2015/2016
Alex - Brasília DF
Dono há 1 ano - 5.200 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Estilo, aparência, freios muito bons, suspensão boa e o carro no chão bem estável em curvas e velocidades altas também.

Contras:
Acho q o motor do carro é o principal ponto negativo pois pra um 1.0 é fraco, dos 1.0 q ja dirigi o do gol é o q tem pior retomada e se com ar condicionado o carro parece q ta puxando um caminhão.. para viagens e retomadas tem q desligar o ar condicionado e mesmo assim ainda é dificil de andar. Com o motor fraco prejudica o consumo pois as vezes tenho q forçar muito o motor.. com gasolina aqui em Brasilia onde nao tem muitas subidas e descidas andando com ar condicionado ele ta fazendo 13 km/L na cidade. Já peguei BR duas vezes com ele mas não marquei o consumo..

Defeitos apresentados:
O carro com 3000 km rodados estava com ruídos na suspensão oq foi corrigido na garantia e me foi dito q era má lubrificação e agora ele está com infiltração na porta do motorista, ta entrando agua em chuvas mais fortes ainda vou levar na concessionaria. No mais nenhum problema e o motor apesar de ser fraco por outro lado é resistente pois quando pego estrada só ando com o giro la em cima no máximo e o carro aguenta tranquilo.

Opinião Geral:
Comprei por 33.990 em uma promoção e por esse preço achei um bom custo-beneficio e recomendaria sim pra outras pessoas por esse preço..Agora o gol não vale a pena por mais de 40 mil reais. Acho q agora o g7 com o novo motor vai corrigir esse problema do motor fraco e retomada nula e com isso o consumo vai ficar melhor também.
29/03/2016 10:44:00
Estilo  9
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  7
Desempenho  2
Motor  8
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  6
Estabilidade  9
Custo-Benefício  6
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,47
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 27

 Veja também opiniões sobre:
Gol G1 Gol G2 Gol G3 Gol G4 Gol G5





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro