Página Principal > Opinião do Dono > Toyota FIELDER  Compartilhe:

Toyota FIELDER   Você tem um FIELDER?

Anúncios de FIELDER
  Avaliação do FIELDER
  Notícias do FIELDER
  Fotos do FIELDER
  Concessionárias Toyota
  Vender FIELDER

"Carro baixo para as lombadas brasileiras"
Toyota Fielder SE-G 1.8 AT 2007/2008
Gesu - Osasco SP

Prós:
Excelente carro! Material de primeira.

Contras:
O carro é muito baixo e sempre pega nas lombadas.

O básico da manutenção.

Perfeito carro para quem quer qualidade pagando preço de carro popular.
21/01/2016 22:35:00
"Qualidade do Automóvel"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2006/2006
Hiremar - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
A qualidade do carro é ótima. Carro para família.Design elegante, levando em conta a época do carro. Espaço interno e conforto muito bons. A maioria dos modelos de automóvel TIPO PERUA apresentam barulho na tampa do porta-malas. Pelo menos a minha FIELDER não apresentou.

Contras:
Não fabrica no Brasil modelos mais novos. Fabricada até 2008. Há muita reclamação sobre o freio gastar rápido, mas acredito que não é bem assim. Depende de como se utiliza o carro nas frenagem, principalmente em São Paulo com o trânsito. Além do mais, não é cara essa manutenção pela qualidade do carro.

Nenhum, estou com ela 8 meses e sou o terceiro dono. O que impressiona!

Comprei a FIELDER em Maio de 2015, levei ao mecânico com peças originais TOYOTA e ele apenas cobrou o serviço. Em Jan/2016 fui na TOYOTA pensando que iriam me por uma lista imensa de manutenção e que gastaria bastante por ser na autorizada, fiquei impressionado! Disseram para eu não fazer nada que o carro estava bom. Nem cristalização recomendaram. Eu até brinquei que queria gastar dinheiro e eles disseram que seria desnecessário. Eu deveria voltar lá em alguns meses só para troca de óleo e freio TALVEZ...pedi para que vissem freio, fluido do câmbio, suspensão...e insistiram que não precisava que o carro estava ótimo. O atendimento foi honesto demais. Ganharam minha confiança. Recomendo o carro. Devo trocar no futuro por um Corolla mais novo por não fabricar mais FIELDER. PENA!FUNDAMENTAL: SÓ USAR PEÇAS ORIGINAIS.
12/01/2016 17:56:00
"Recomendo"
Toyota Fielder 1.8 AT 2006/2006
Marco - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Só elogios, carro durável, confiável, economico de excelente conforto.

Contras:
Pinças de freio fazem barulho e tive que mandar para um torneiro arrumar e agora ficou excelente.

problema no altenador, mas com 155000 KM rodados e na minha opinião é aceitável, visto que só gastei com isso praticamente e as pinças de freio.

Confiável, confortavél e excelente custo beneficio.
29/12/2015 22:29:00
"Não compre um popular novo: compre uma Fielder e seja feliz!"
Toyota Fielder XEi 1.8 2006/2006
Marcelo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
O Corolla Fielder é um Toyota. Portanto, vc compra um carro médio que não quebra, é bonito, manutenção barata e acessível, espaçoso, seguro e com baixo consumo pagando bem menos que num popular novo que vai desvalorizar e te fazer perder dinheiro com revisões e impostos caríssimos. É a compra mais racional que existe pra quem quer um carro de familia e que dê prazer ao dirigir por um preço bastante acessível!

Contras:
A produção foi encerrada em 2008. Portanto, procure carros bem conservados e com a manutenção em dia. Seja enjoado, pq vale a pena.

Troquei a escova do alternador R$100 e um par de bicos injetores. Tinha a opção de comprar paralelos, mas resolvi pagar um pouco mais e comprei original e saiu a R$500 já com mão de obra.Há que se ressaltar que até 2007 não são flex, mas no Brasil a gasolina vem misturada com álcool. Nesse caso, o defeito não é do carro, mas da nossa legislação. rsrsrs. Mas isso não compromete praticamente em nada o desempenho do carro nem o seu bolso, haja vista que demorou 110 mil km pros bicos serem trocados. O resto foi manutenção preventiva: óleo, pastilhas, filtros, etc..

Nada de SUV ou populares. Se vc quer um carro espaçoso, confiável, bonito, seguro e econômico, pelo menos considere um test-drive numa FIELDER. Quem entende de carro sabe o quanto as peruas são opções mais racionais que os SUV´s modinha e esses populares compactos que só te sugam e não te dão nada em troca. Na ponta do lápis, nem retorno financeiro te dão!
29/12/2015 11:13:00
"um dos melhores carros que ja tive"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2004/2005
Adalto - Almirante Tamandaré PR
Carro anterior: Audi A3

Prós:
carro otimo nao encomodou em nada ate agora otima posiçao de dirigir conforto para os passageiro nao tem pra bater ate o banco traseiro deita para tras portamalas otimo

Contras:
eles ter parado de fabricar ela .E acho q ela merecia um motor 2.0.E ser um pouco mais alta

nehum ate agora so manutençao normal oleo filtro pastilha amortecedor etc

super recomendo o carro e otimo pelo preço nao acha nada melhor que isto .As peças de reposiçao sao muito façeis de achar e sao mais baratas de que um carro popular.
10/09/2015 15:01:00