Página Principal > Opinião do Dono > Toyota FIELDER  Compartilhe:

Toyota FIELDER   Você tem um FIELDER?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"O MELHOR Q JÁ TIVE"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2005/2006
Fernando - Sabará MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
COMPREI ESTE CARRODE UNICO DONO E FIQUEI 3 ANOS, VENDI PARA UM AMIGO,QUE FICOU UM ANO COM ELA COMPREI ELA NOVAMENTE E ACHO Q VOU FICAR MAIS DOIS ANOS COM ELA, NOSSA CARRO EXCELENTE MUITO MACIO, CONFORTAVEL, SILENCIOSO RECOMENDO A QUALQUER UM.

Contras:
PARAR DE FABRICAR.

COMPREI UM CARRO JÁ COM 5 ANOS DE USO FIQUEI 3 ANOS E SÓ TROQUEI PNEU, OLEO E PASTILHAS DE FREIO COM PREÇO DE CARRO POPULAR, VENDI E FIQUEI UM ANO SEM ELA, QDO COMPREI FUI FAZER UMA REVISÃO NA SUSPENSÃO Q ESTAVA SOCANDO, E AI VEIO O MOTIVO NO QUAL ESSE CARRO É MESMO BOM, PRECISOU SÓ DE 2 BUCHAS DO LEQUE ORIGINAL AXIOS NO VALOR DE 40,00 CADA E 80,00 PRA TROCAR E MAIS NADA ! POR SER UM CARRO DESTE PORTE APARENTEMENTE CARRÃO AS PESSOAS PENSAM MANUTENÇÃO CARA, MAIS É MAIS BARADA DO Q QUALQUER POPULAR EM VISTA DO CONFORTO. ABRAÇO A TODOS.

SEM PALAVRAS QUERIA TER UMA PRETA E UMA PRATA, DUAS NA GARAGEM POIS É SEM COMENTARIO REALMENTE UMA MAQUINA.
15/3/2014 23:24:00
"A Fielder é excelente!!!"
Toyota Fielder XEi 1.8 2007/2008
Oirian - Juiz de Fora MG
Prós:
Carro seguro e extremamente barato por tudo que oferece. Não quebra nunca. Peguei a minha com 73000km, mas parece carro zero. Seguro total mais barato que o do meu Gol Rallye do mesmo ano e r$ 10,000 mais barato que a Fielder.

Contras:
Ter saído de linha.

Uma lâmpada queimada oito reais a lâmpada e mão de obra para troca.

Já fui dono de Ômega CD, alguns Opalas, Punto, Gol Rallye etc. A Fielder é infinitamente superior a todos eles. Como tenho certeza que não vou encontrar um custo benefício tão eficiente, se ela não voltar a ser fabricada, estarei casado com ela por muitos anos.
13/2/2014 22:40:00
"A melhor perua que já existiu"
Toyota Fielder XEi 1.8 2007/2008
Luiz - Campinas SP
Carro anterior: Ford Ranger
Prós:
Confiabilidade, consumo nunca menos que 10 km/l, mesmo na cidade Depois de 108.000 km parece um carro novo. Macio, silencioso de rodar,motor e cambio que não assustam nunca. Couro do banco super resistente.Passa por lombadas sem fazer nhec-nhecs como em outros carros novos. Enfim, uma nave deliciosa que não quebra nunca. Também não tem o famoso fantasma da correia dentada, pois aqui, na Toyota, é uma CORRENTE que aciona os comandos de válvulas,que não troca nunca. Nessa versão 2007/2008, também não se substitui o óleo de cambio. sistema de escapamento de INOX....quer mais ???

Contras:
O cambio automático que é ÓTIMO pra idade dele, sacrifica um pouco o torque do motor. Tem que aprender a tirar o máximo utilizando o botão OD/OFF obriga o cambio a modular só em 1a, 2a e 3a.O fato da Toyota ter tirado a Fielder de produção é o único ponto REALMENTE negativo desse ótimo carro.

Com 100.000 km a coifa de borracha do semi-eixo esquerdo trincou e deixou um pouco de graxa escapar. Trocada em 2 horas na Nipokar. Mais nada.

Comprei a Fielder para ficar só um tempinho, mas agora não consigo coragem para vende-la. É muito gostosa de dirigir. Junte isso com confiabilidade e economia de combustível e manutenção, tens um carro excelente.
2/1/2014 00:05:00
"japoneizin competenti parabens"
Toyota Fielder XEi 1.8 2006/2006
Ademir - Nova Serrana MG
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
preço aparencia conforto qualidade

Contras:
tiroua di linha que pena

nao ter jeito de renovar

essas marcas do brasil preçisa abri o olho e valoriza mais seu consumido senaõ vaõ ficar defora dentro do seu proprio pais.
16/11/2013 22:22:00
"Pena que foi a última"
Toyota Fielder XEi 1.8 2008/2008
Alcyr - Curitiba PR
Prós:
A minha, sendo a 2008 AT Flex, foi a última a ser fabricada. Comprei de um Sr que a tirou-a zero e ficou com ela os exatos 5 anos do leasing que ele fez. Peguei-a com 102mkm com aparência de zero e fiquei super satisfeito, pois foi a realização de um sonho! Apliquei um Xenon na milha, leds internos, engate para evitar as raladas no para-choque e me preparando para colocar uma central multimída ...

Contras:
Percebi que o consumo da Flex foi prejudicado frente às anteriores, mas mesmo assim, na gasolina tem feito 9 na cidade e já fiz 15 na estrada ... mais uma vez mostrando a sua vocação estradeira!

Apenas os cavaletes das pinças de freios, mas nao precisou de troca, apenas um silicone de alta temperatura resolveu.

Carro excelente em todos os aspectos.
13/11/2013 15:30:00