Página Principal > Opinião do Dono > Toyota FIELDER  Compartilhe:

Toyota FIELDER   Você tem um FIELDER?

Anúncios de FIELDER

"Japoneza pra casar"
Toyota Fielder 1.8 AT 2005/2005
Odone - Barra do Ribeiro RS
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Cambio automático com overdrive maravilhoso, suspenção, conforto, acabamento...tudo de bom.

Contras:
consumo de combustível um pouco elevado acima dos 3000 giros...mas nada de absurdo.

somente o para-barro que solta e quebra fácil, 200 mangos na autorizada cada lado, mas consegue no paralelo por 120 o par.

Enfim é um Toyota...não quebra! Parabens ao site pelo espaço, o que foi de grande valia para aquisição da minha.
15/10/2014 11:19:00
"Otimo custo beneficio"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2008/2008
Carlos - Mogi Guaçu SP
Carro anterior: Chevrolet D-20

Prós:
Não da manutençãoPeças fácil de encontrar Ótimo espaço internoAgilTransmite total confiança

Contras:
Consumo alto acima de 110kmBarulho no tampão traseiro em cima do estepeFreio um pouco baixo mas ,eficiente

nenhum

Sou segundo dono,ela estava com 80 mil km,mas parece um carro com 20mil km,só troquei pastilhas,filtros,correias,passe no disco,oleo.Ótimo carro já transportei até uma geladeira dentro,sensacional.Pena que não tem ano mais nova
11/10/2014 10:41:00
"ACERTEI SÓ NO 3º CARRO."
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2006/2006
Luis - Campo Grande MS

Prós:
QUASE TUDO, SOU UM CARA CONSERVADOR E DE FAMILIA, ENTÃO SEMPRE GOSTEI DE PERUAS, MAS A FIELDER FOI A MINHA PRIMEIRA, TIVE UNO E UM GOL 16V, QUE HOJE TO TENTANDO VENDER MAS TÁ DIFÍCIL, A FIELDER É ESPAÇOSA O CAMBIO AUTOMÁTICO INCENTIVA A ANDAR BANCOS DE COURO COM 8 ANOS SEM APRESENTAR DESGASTE, SILENCIO QUASE QUE TOTAL COM OS VIDROS FECHADOS, AR GELA BEM O INTERIOR, QUASE DANIFIQUEI UM DISCO NA FRENTE POR CONTA DO ISOLAMENTO DA CABINE QUASE NÃO PERCEBI O ALARME DA PASTILHA POIS SÓ ANDAVA COM AR E VIDRO FECHADO, PARECE MENTIRA MAS NÃO É , ECONÔMICA NOS PNEUS, E AINDA ATRAI MAIS OLHARES EM RELAÇÃO AO SEDAN, VERSATILIDADE NOS BANCOS TRASEIROS BIPARTIDOS E RECLINAR ELES PRA VIAJAR É O MAXIMO, PENA QUE O MOTORISTA NÃO APROVEITA ESSA PARTE, MAS OS BANCOS DIANTEIROS SÃO MUITO CONFORTÁVEIS, PEÇAS RELATIVAMENTE BARATAS COMPARADAS COM A MESMA CATEGORIA.

Contras:
COMPREI ELA DE UMA GARAGEM, E VEIO COM O KM ADULTERADO, PERCEBI NO HISTÓRICO NA TOYOTA, MAS O PREÇO E A CONSERVAÇÃO ACHEI QUE NÃO ERA PROBLEMA, O SUJEITO VOLTOU UNS 40.000 KM E MESMO ASSIM A QUALIDADE E A CONSERVAÇÃO ENGANARIAM MUITA GENTE, POIS A PINTURA PRATA É RESISTENTE, ELA TEM 2 GRILOS QUE VEM DO PAINEL DO LADO PASSAGEIRO E AS LONAS DA CORTINA DO PORTA MALAS QUE RANGE COM ALGUNS MOVIMENTOS, ELA ESTÁ GASTANDO MUITO, MAS DEVE SER POIS FALTA ALGUMA MANUTENÇÃO, HOJE COMPREI FILTRO DE COMBUSTÍVEL E DE AR DO MOTOR E VELAS NOVAS E VOU MANDAR DAR UMA GERAL NOS BICOS E REGULAR ELA, PRA VER SE MELHORA TÁ BEBERRONA, NA CIDADE TÁ FAZENDO 7.3 KM LITRO E NA ESTRADA 11 KM A UNS 120 KM NO MAXIMO. MAS O CUSTO BENEFICIO É MUITO BOM.

SÓ PASTILHA DE FREIO QUE CUSTOU 90,00 NA FRENTE MAIS RETIFICA DE DISCO E UM PARAFUSO TRAVADO .

É UM CARRÃO QUE COM UNS 8 ANOS DE USO E POR UNS 25.000,00 NEM SONHANDO TROCARIA POR UM UNO PELADO OU UM CHERY OU ALGO DO GÊNERO SÓ PRA DIZER QUE TO COM CARRO ZERO KM.
30/9/2014 09:39:00
"Uma maravilha!"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2005/2006
Francisco - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
São tantos que é difícil, citá-los.

Contras:
Apenas um pouco de vibração do tampão do porta malas, quando comprei já sabia do ocorrido pela versão.

Até agora nem um, e provavelmente não vai aparecer.

O carro me surpreendeu em tudo que eu pensava, até mesmo no seguro, que para minha surpresa R$1.380,00 pela Marítima. Se você aí que esta lendo meu relato, ainda tem alguma dúvida em comprar, só posso dizer que não espere mais, ache uma de procedência e seja feliz.
26/9/2014 14:01:00
"Excelente carro"
Toyota Fielder 1.8 AT 2007/2007
Eric - Petrópolis RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Confiabilidade. Mecânica simples que não dá problema. Os bancos traseiros reclinam tornando o assento traseiro o melhor lugar para viajar. Tive um Civic 2010 antes, que tinha um visual mais bonito e melhor posição de dirigir, mas, em se tratando de mecânica e custo de manutenção, estou muito mais satisfeito com a Fielder.

Contras:
Falta regulagem de profundidade do volante e o rádio não reproduz mp3 e não tem entrada USB. Carro baixo que raspa nas lombadas quando cheio.

Nenhum.

Um ótimo carro. Espaçoso e seguro.
23/8/2014 23:59:00