Página Principal > Opinião do Dono > Toyota FIELDER  Compartilhe:

Toyota FIELDER   Você tem um FIELDER?

Anúncios de FIELDER
  Avaliação do FIELDER
  Notícias do FIELDER
  Fotos do FIELDER
  Concessionárias Toyota
  Vender FIELDER

"Eternamente dentro dos nossos corações"
Toyota Fielder 1.8 AT 2006/2006
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo, dirigibilidade nas estradas, conforto, aparência e espaço do porta-malas, entre diversas outras coisas. Peças de reposição são fáceis de encontrar e muitas equivalem ao preço das peças dos ditos automóveis populares.

Contras:
Ter parado de fabricar: com certeza o maior ponto negativo.

Nada, até o momento. Troquei pastilhas e discos dianteiros por gasto natural, somente.

Pesquisei muito para decidir pela Fielder, e as opiniões das pessoas, neste site, me ajudaram bastante. Posso dizer que o carro é, de fato, tudo o que disseram aqui. Às vezes fico pensando que carro eu compraria no futuro, visto terem parado de fabricar. O Corolla seria a opção mais plausível mas... e o porta-malão? rs. Espero que a Toyota volte a produzir, um dia.
20/03/2015 16:25:00
"Pena que descontinuou"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2005/2006
Marcos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Consumo urbano: 9km/l com AC e cambio AT, trânsito do Rio. Rodoviário 12 km/l AC/AT . Configurações dos bancos. Ar condicionado. Ergonomia. Bancos traseiros rebatíveis e reclináveis. Potencia do motor. Retomadas e ultrapassagens. Conforto. Durabilidade. Confiança. Baixa manutenção. Preço das peças muito em conta. Nunca me deixou na mão.

Contras:
Cambio automático com somente quatro marchas. Parou de fabricar em 2008.

Comigo tulipa e trizetas com 110 mil km custo de R$ 700,00. O resto é manutenção preventiva óleo, filtros, etc.

Se continuasse fabricando eu nunca trocaria de modelo. Estou procurando uma menos rodada, mas vou ficar com as duas.
17/03/2015 18:27:00
"THE BEST"
Toyota Fielder 1.8 2004/2005
Jose - Curitiba PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Todos os elogios pra esse otimo carro

Contras:
Nenhum..

Nenhum..

Um carro pra casar depois da esposa ele é uma grande paixao
14/02/2015 21:25:00
"PORQUE NÃO COMPREI ANTES?"
Toyota Fielder 1.8 2004/2005
Geraldo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
ECONOMIA: 11 NA CIDADE, 16 NA ESTRADA.AR: GELANDO NO ESTÁGIO 2CONFORTÁVEL, MACIO, SEM RUÍDOS DO MOTOR. ESPAÇOSO.PEÇAS DE REPOSIÇÃO COM ÓTIMOS PREÇOS. PAGUEI R$ 18,00 NO FILTRO DE ÓLEO E R$42,00 NO FILTRO DE AR ORIGINAL.

Contras:
NÃO TER COMPRADO ANTES E A TOYOTA TER PARADO DE FABRICAR. EU EREI E A TOYOTA TAMBÉM.

LUZ DE FREIO ACEDENDO POR MAL CONTACTO NO PEDAL.

SE VOCÊ ESTIVER PENSANDO EM COMPRAR UM CARRO, PODE COMPRAR UM TOYOTA USADO. LHE GARANTO VAI SER MELHOR DO QUE COMPRAR UM CARRO ZERO DE FABRICAÇÃO NACIONAL, POIS A TECNOLOGIA é JAPONESA. O MECÂNICO ME GARANTIU MOTOR PRA RODAR ATÉ 600.000 KM
14/01/2015 15:11:00
"Nao e um carro ,E O CARRO .."
Toyota Fielder 1.8 AT 2006/2007
Fábio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Primeiramente o consumo pois um carro com 132 cv sendo que automatico e fazendo 9,5 cidade 15 estrada pois isso e coisa que muitos popular nao fazem por ai ,pois nesse carro interior ,porta malas ,peças de reposição ,consumo pois isso sao so alguns entre outros pontos positivos que o carro tem .

Contras:
Somente a caixa de marcha pois tem somente 4 marcha ,e os botoes dos vidros que nao tem iluminaçao quando fica a noite ,mas no mais nao vejo muito ponto negativo nesse carro.

rsrsrs extintor de incendio pois venceu e tive que trocar

Olha antes tinha um palio 1.4 ,e a fileder consegue ser mais economica do que o palio pelo fato de ser automatica e ter um baita motor de 132 cv ,mas no mais estou muito satisfeito com carro . Inclusive irei vender o meu pois por necessidade de grana a investimento em imovel ,mas confesso que vou ficar com saudades dessa perua ,espero no futuro a toyota fabrica lo novamente ,para poder compra uma zero km andradediasf@yahoo.com
23/12/2014 22:54:00