Página Principal > Opinião do Dono > Toyota FIELDER  Compartilhe:

Toyota FIELDER   Você tem um FIELDER?

Anúncios de FIELDER
  Avaliação do FIELDER
  Notícias do FIELDER
  Fotos do FIELDER
  Concessionárias Toyota
  Vender FIELDER

"Um dos melhores carros a ser comprado"
Toyota Fielder 1.8 AT 2005/2005
Kaio - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro é super econômico, espaçoso, acabamentos de 1ª linha, carro excelente, isso porque o carro é 2005, o carro não quebra...

Contras:
Pontos negativos, não coloquem nada paralelo nesse carro, esse carro foi projetado para peças originais.

Nenhum, sempre mantenho a manutenção em dia

O custo beneficio é salgado, porém, vale a pena. O carro não desvaloriza, é pouco visado para roubo, justamente, por suas peças serem todas marcas com chassi, e modulo de segurança também Security.
20/05/2015 14:52:00
"Carro maravilho, além de ser Toyota."
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2007/2008
Edmar - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Estabilidade conforto porta malas ótimo principalmente devido o banco dobrável Carro muito prazeroso de dirigir Motor e Câmbio AT ótimos, apesar de ser 4 marchas,uma combinação perfeita além de ser um Toyota, o mecânico disse que fazendo as manutenções preventivas, é motor para rodar mais de 500 mil Km, confiabilidade total peças relativamente baratas pelo nível do carro econômico para um carro 1.8 AT, faz entre 8,5 a 9 Km/h cidade e 13 estrada com Gasolina Resumindo: Esse é o carro.

Contras:
Tampa do porta malas as vezes fica batendo Som original não toca MP3, nem USB pelo nível do carro, faltou um computador de bordo.

Discos de freio dianteiros estavam meio empenados, fiz a troca e para minha grata surpresa foi R$ 155,00 o par, aproveitei e troquei as 4 pastilhas de freio e fiz revisão geral no carro.

Este é meu primeiro carro e me surpreendeu demais por tudo que ele oferece, um carro sensacional estava em dúvida entre o Polo e o Peogeut 307, mas ai meu primo estava vendendo essa fielder, no começo achei meio de Tiozinho, mas aos poucos fui gostando do visual que é mais esportivo que o Corolla, e dia após dia pude comprovar o quanto é maravilhoso esse carro,não vou trocar tão cedo. Recomendadíssimo.
20/05/2015 00:26:00
"Sensacional!!!"
Toyota Fielder 1.8 AT 2007/2007
Felipe - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro relativamente barato, muito econômico.Está fazendo comigo 10,5km na cidade.Confortável, macio, estável...

Contras:
Pena não fabricarem mais.Os vidros não abrem todos com um toque, sem abertura interna do porta-malas e não ter chave com alarme e aberturas. Mas são detalhes que pelo carro ser tão bom acabam sendo secundários.

Nenhum!!

Comprem e não tenham dor de cabeça!!!
19/05/2015 18:38:00
"Compre sem medo!"
Toyota Fielder 1.8 AT 2006/2007
André - Londrina PR
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Carro sem grilos, apesar de oito anos de uso. Consumo muito bom. Esse modelo é apenas gasolina e a média na estrada é 11km/litro com ar ligado e 12 km/litro com ar desligado isso com quatro adultos e porta malas cheio. Na cidade atinge quase 8,5 ou 9 km/litro, depende da intensidade da utilização do ar condicionado. O carro é bem honesto em seus equipamentos internos ar, desembaçador, funcionamento em geral de vidros. Suspensão bem macia, roda muito suave. Os faróis iluminam muito bem! A cobertura do porta malas é extremamente fácil de se retirar e colocar, caso necessite utilizá-lo acima do nível do banco traseiro. O banco traseiro por sua vez, reclina coisa de trinta graus... pra quem tem filha pequena igual eu, que viaja na cadeirinha, acabou aquele sofrimento de olhar pra trás e ver o pescoço caído... é só reclinar o banco que vai dormindo gostoso ali atrás.

Contras:
Um carro desse porte, tratando-se de um Corolla - embora seja a versão perua Fielder - que é a joia da Toyota, deveria ter uns mimos a mais, mesmo sendo um carro modelo 2007. Exemplo: instalei uma central eletrônica que faz subir todos os vidros no modo on-touch. Originalmente apenas o do motorista abaixa e levanta assim. No sedã, o porta malas pode ser aberto através de um dispositivo ao lado da alavanca que abre a tampa do combustível. Nela não há essa facilidade: tem que descer e abrir o porta malas. Sensor de estacionamento também tive que instalar... Porta malas poderia ser maior... 411 litros é menor do que o sedan, que tem 437 e menor ainda que os 460 litros que minha antiga Palio Weekend me dava a disposição. Não sei se tenho que fazer alguma coisa em minha janela, mas acima de cem quilômetros por hora um ruido de vento entrando aparece. Água não entra, então, a passagem de ar é muito pequena e só aparece em velocidades maiores. Nada que atrapalhe...

Na verdade até o momento não apresentou nenhum defeito. Adquiri em 12/2014 e em 03/2015 fiz uma revisão geral, onde destaco os seguintes pontos: troca dos oito litros de óleo do câmbio ao custo de R$ 52,00 cada litro mais R$ 140,00 de mão de obra para trocar e limpar tudo que se refere a cambio quatro embuchamento de pinças de freio estavam fazendo um barulhinho chato ao custo de R$ 280,00 troquei a correia que toca alternador, direção, compressor do ar, etc ao custo de R$ 65,00 e o tensor da correia peguei um paralelo de boa qualidade ao custo de R$ 300,00 - o original era o dobro. Estes foram os itens de maior valor: troquei também o jogo de velas, fiz limpeza de bicos injetores, filtro de combustível que dura 80.000 km ou oito anos, segundo o manual limpeza do corpo de borboleta, filtro de ar condicionado, filtro de ar do motor, coloquei palhetas novas de silicone recomendo, pois limpam bem melhor que as convencionais. Ou seja, apenas manutenção preventiva.

Atendimento na concessionária muito bom. Embora o carro seja velhinho, não percebi diferenciação do atendente. Preço de se manter um carro dessa categoria é inferior aos seus concorrentes diretos seja comparando com sedãs como Vectra, Civic, Sentra ou peruas como 307SW Allure ou Megane Grand Tour. Seguro ficou em torno de R$ 1.200,00. Com R$ 30.000,00 você consegue um bom modelo como o avaliado por mim ao invés de ficar pegando carro zerado popular pelado, seco, sem nada, inclusive, sem motor. A maior dica que dou é ver o estado de conservação desse carro, pois se estiver tudo ok com isso, e se o motor não estiver com barulhos estranhos deixe isso para seu mecânico, pode comprar sem medo. Não se atenha muito a quilometragem, pois isso infelizmente estará adulterado 90% de chance. Porém, esse carro, esse motor/câmbio é pra durar no mínimo 600.000 km. Portanto, não se preocupe se o hodômetro estiver marcando 150.000 ou 80.000. O rendimento do carro é praticamente o mesmo.
11/04/2015 20:54:00
"Eternamente dentro dos nossos corações"
Toyota Fielder 1.8 AT 2006/2006
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo, dirigibilidade nas estradas, conforto, aparência e espaço do porta-malas, entre diversas outras coisas. Peças de reposição são fáceis de encontrar e muitas equivalem ao preço das peças dos ditos automóveis populares.

Contras:
Ter parado de fabricar: com certeza o maior ponto negativo.

Nada, até o momento. Troquei pastilhas e discos dianteiros por gasto natural, somente.

Pesquisei muito para decidir pela Fielder, e as opiniões das pessoas, neste site, me ajudaram bastante. Posso dizer que o carro é, de fato, tudo o que disseram aqui. Às vezes fico pensando que carro eu compraria no futuro, visto terem parado de fabricar. O Corolla seria a opção mais plausível mas... e o porta-malão? rs. Espero que a Toyota volte a produzir, um dia.
20/03/2015 16:25:00