Página Principal > Opinião do Dono > Toyota FIELDER  Compartilhe:

Toyota FIELDER   Você tem um FIELDER?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"O melhor que já tive"
Toyota Fielder 1.8 AT 2005/2005
Fabio - Gravataí RS
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Air bag duplo,consumo,abs,estabilidade, confortavel,espaço interno,9,5 a 10km/l na cidade qualidade dos materias,recomendo.

Contras:
Parar de fabricar

Troca de bateria,pois meu som é muito potente e apenas manutenção basica.

O carro não incomoda,melhor que já tive,não penso em trocar,vou ficar com ela pra sempre.
13/7/2014 05:01:00
"Nâo vai na oficina"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2005/2005
Vinicius - Ribeirão das Neves MG
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Carro muito bom, comprei a pouco tempo, mas ate então sem problemas, comprei de único dono com 70000 Km. esta dando media de 10 km/L. Completo o tanque e rodo 50% na estrada e 50% na cidade. anda bem ótimo conforto.

Contras:
Radio sem MP3 e sem USB. Overdrive ligando com 4 pessoas fica um pouco frouxo.

Substituição do amortecedor da tampa traseira. Um barulho toc toc na frente, consultei meu mecânico e um mecânico da Toyota e disse que este barulho e crônico dos Corolla, sendo uma folga axial no haste do amortecedor, para resolver tem que trocar o amortecedor mas com 30 mil km volta. Barulho na pinça de freio a Toyota informou em comunicado, que este barulho não e defeito do carro e sim da estrada do Brasil que faz a pinça bater. CONCORDO COM ELA. Barulho no painel do lado direito, retirei a coluna e coloquei uma fita de espuma e acabou o barulho.

Contudo o carro não tem defeito, ótimo carro só troco por um Corolla mais novo. Demorei 3 meses para comprar e comprei um do jeito que eu queria.
16/6/2014 11:25:00
"O MELHOR Q JÁ TIVE"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2005/2006
Fernando - Sabará MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
COMPREI ESTE CARRODE UNICO DONO E FIQUEI 3 ANOS, VENDI PARA UM AMIGO,QUE FICOU UM ANO COM ELA COMPREI ELA NOVAMENTE E ACHO Q VOU FICAR MAIS DOIS ANOS COM ELA, NOSSA CARRO EXCELENTE MUITO MACIO, CONFORTAVEL, SILENCIOSO RECOMENDO A QUALQUER UM.

Contras:
PARAR DE FABRICAR.

COMPREI UM CARRO JÁ COM 5 ANOS DE USO FIQUEI 3 ANOS E SÓ TROQUEI PNEU, OLEO E PASTILHAS DE FREIO COM PREÇO DE CARRO POPULAR, VENDI E FIQUEI UM ANO SEM ELA, QDO COMPREI FUI FAZER UMA REVISÃO NA SUSPENSÃO Q ESTAVA SOCANDO, E AI VEIO O MOTIVO NO QUAL ESSE CARRO É MESMO BOM, PRECISOU SÓ DE 2 BUCHAS DO LEQUE ORIGINAL AXIOS NO VALOR DE 40,00 CADA E 80,00 PRA TROCAR E MAIS NADA ! POR SER UM CARRO DESTE PORTE APARENTEMENTE CARRÃO AS PESSOAS PENSAM MANUTENÇÃO CARA, MAIS É MAIS BARADA DO Q QUALQUER POPULAR EM VISTA DO CONFORTO. ABRAÇO A TODOS.

SEM PALAVRAS QUERIA TER UMA PRETA E UMA PRATA, DUAS NA GARAGEM POIS É SEM COMENTARIO REALMENTE UMA MAQUINA.
15/3/2014 23:24:00
"A Fielder é excelente!!!"
Toyota Fielder XEi 1.8 2007/2008
Oirian - Juiz de Fora MG

Prós:
Carro seguro e extremamente barato por tudo que oferece. Não quebra nunca. Peguei a minha com 73000km, mas parece carro zero. Seguro total mais barato que o do meu Gol Rallye do mesmo ano e r$ 10,000 mais barato que a Fielder.

Contras:
Ter saído de linha.

Uma lâmpada queimada oito reais a lâmpada e mão de obra para troca.

Já fui dono de Ômega CD, alguns Opalas, Punto, Gol Rallye etc. A Fielder é infinitamente superior a todos eles. Como tenho certeza que não vou encontrar um custo benefício tão eficiente, se ela não voltar a ser fabricada, estarei casado com ela por muitos anos.
13/2/2014 22:40:00
"A melhor perua que já existiu"
Toyota Fielder XEi 1.8 2007/2008
Luiz - Campinas SP
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Confiabilidade, consumo nunca menos que 10 km/l, mesmo na cidade Depois de 108.000 km parece um carro novo. Macio, silencioso de rodar,motor e cambio que não assustam nunca. Couro do banco super resistente.Passa por lombadas sem fazer nhec-nhecs como em outros carros novos. Enfim, uma nave deliciosa que não quebra nunca. Também não tem o famoso fantasma da correia dentada, pois aqui, na Toyota, é uma CORRENTE que aciona os comandos de válvulas,que não troca nunca. Nessa versão 2007/2008, também não se substitui o óleo de cambio. sistema de escapamento de INOX....quer mais ???

Contras:
O cambio automático que é ÓTIMO pra idade dele, sacrifica um pouco o torque do motor. Tem que aprender a tirar o máximo utilizando o botão OD/OFF obriga o cambio a modular só em 1a, 2a e 3a.O fato da Toyota ter tirado a Fielder de produção é o único ponto REALMENTE negativo desse ótimo carro.

Com 100.000 km a coifa de borracha do semi-eixo esquerdo trincou e deixou um pouco de graxa escapar. Trocada em 2 horas na Nipokar. Mais nada.

Comprei a Fielder para ficar só um tempinho, mas agora não consigo coragem para vende-la. É muito gostosa de dirigir. Junte isso com confiabilidade e economia de combustível e manutenção, tens um carro excelente.
2/1/2014 00:05:00