Página Principal > Opinião do Dono > Toyota FIELDER  Compartilhe:

Toyota FIELDER   Você tem um FIELDER?

Anúncios de FIELDER

"vale a pena"
Toyota Fielder 1.8 AT 2005/2005
Leonardo - Guarapari ES
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
espaço interno, conforto para motorista e passageiros, acabamento interno, excelente para família, manutenção baixa, carro confiável para viagens, ótimo custo beneficio, ar condicionado muito bom.

Contras:
nao tem computador de bordo, um pouco baixo para nossas vias, seria interessante um motor 2.0 e um cambio de 5 ou 6 velocidades, a tampa do porta malas poderia ser interiça como das palio wk pois essa retrátil faz barulho.

ate o momento so manutenção preventiva mesmo, oleo filtro, troquei o amortecedores dianteiro quando completou 80.000km

recomendo otimo custo beneficio e excelente valor de revenda. ja rodei um ano com a minha e ja achei inclusive 1000 acima do valor que comprei. indico colocar um kit multimídia com câmera de ré.
29/06/2016 11:01:00
"ótimo carro"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2004/2005
Rafael - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
comprei a 1 ano atrás e não me arrependo, consumo 9km/L a 10km/l na cidade,confortável,espaço interno ótimo para 4 pessoas, a 5 pessoa que ficar no meio complica,pois o banco rebate e abre porta copos.

Contras:
minha opinião, a suspensão poderia ser um pouco melhor.

freio ABS com ruído, troquei a pinça e ficou bom, ela não tem cabo de vela e sim 4 bobinas que encaixam nas velas,troquei tudo ficou ótimo, preço das bobinas na concessionaria é R$ 258,00 - pararelo R$ 220,00

Estou gostando muito,manutenção dentro do padrão,ótima dirigibilidade e macia de andar, recomendo para quem deseja um carro seguro e confiável. tenho um polo 1.6 101cv e o consumo de ambos são iguais.
01/06/2016 15:41:00
"Carro baixo para as lombadas brasileiras"
Toyota Fielder SE-G 1.8 AT 2007/2008
Gesu - Osasco SP

Prós:
Excelente carro! Material de primeira.

Contras:
O carro é muito baixo e sempre pega nas lombadas.

O básico da manutenção.

Perfeito carro para quem quer qualidade pagando preço de carro popular.
21/01/2016 22:35:00
"Qualidade do Automóvel"
Toyota Fielder XEi 1.8 AT 2006/2006
Hiremar - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
A qualidade do carro é ótima. Carro para família.Design elegante, levando em conta a época do carro. Espaço interno e conforto muito bons. A maioria dos modelos de automóvel TIPO PERUA apresentam barulho na tampa do porta-malas. Pelo menos a minha FIELDER não apresentou.

Contras:
Não fabrica no Brasil modelos mais novos. Fabricada até 2008. Há muita reclamação sobre o freio gastar rápido, mas acredito que não é bem assim. Depende de como se utiliza o carro nas frenagem, principalmente em São Paulo com o trânsito. Além do mais, não é cara essa manutenção pela qualidade do carro.

Nenhum, estou com ela 8 meses e sou o terceiro dono. O que impressiona!

Comprei a FIELDER em Maio de 2015, levei ao mecânico com peças originais TOYOTA e ele apenas cobrou o serviço. Em Jan/2016 fui na TOYOTA pensando que iriam me por uma lista imensa de manutenção e que gastaria bastante por ser na autorizada, fiquei impressionado! Disseram para eu não fazer nada que o carro estava bom. Nem cristalização recomendaram. Eu até brinquei que queria gastar dinheiro e eles disseram que seria desnecessário. Eu deveria voltar lá em alguns meses só para troca de óleo e freio TALVEZ...pedi para que vissem freio, fluido do câmbio, suspensão...e insistiram que não precisava que o carro estava ótimo. O atendimento foi honesto demais. Ganharam minha confiança. Recomendo o carro. Devo trocar no futuro por um Corolla mais novo por não fabricar mais FIELDER. PENA!FUNDAMENTAL: SÓ USAR PEÇAS ORIGINAIS.
12/01/2016 17:56:00
"Recomendo"
Toyota Fielder 1.8 AT 2006/2006
Marco - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Só elogios, carro durável, confiável, economico de excelente conforto.

Contras:
Pinças de freio fazem barulho e tive que mandar para um torneiro arrumar e agora ficou excelente.

problema no altenador, mas com 155000 KM rodados e na minha opinião é aceitável, visto que só gastei com isso praticamente e as pinças de freio.

Confiável, confortavél e excelente custo beneficio.
29/12/2015 22:29:00