Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN

"Excelente Carro"
Toyota Etios Sedan X 1.5 2013/2014
Renato - Ibitinga SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Potente, muito econômico, muito gostoso de dirigir..

Contras:
Simplicidade no acabamento..

Nenhum

Carro muito bom. Depois de rodar 39000 km ainda não tive nenhum problema. Atendimento nas concessionárias Toyota é outro ponto positivo...
05/03/2015 16:30:00
"o mais versatil"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2013/2014
Helvio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Logus

Prós:
O acabamento externo com padrão Toyota da um ar imponente dando aquele orgulho de ter um carro mais caro e de classe. Um motor de potencia considerável na estrada, tendo um consumo bem considerável.

Contras:
A qualidade da pintura poderia ser um pouco melhor, o ar condicionado deveria ser mas bem dimensionado para o sedan, inexistência de luzes para coma comandos de porta e outros, falta de saída de ar para bancos traseiros.

Mesmo tendo alguns comentários sobre problemas no painel e outros locais, no meu caso nunca vi nenhum problema.

Dentro das limitações de um carro mais barato e de um linha sem luxo, é um excelente carro e uma compra de um produto com garantia de uma marca de renome.
04/03/2015 10:22:00
"Uma descoberta cada vez melhor"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2015/2015
Marilia - Vitória da Conquista BA
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Confortabilíssimo, com excelente desempenho na cidade e na estrada, interior enorme, com uma posição de dirigir extremamente ergonômica, boa dirigibilidade, macio e silencioso, o motorista não se sente cansado mesmo após dirigir muitos kilômetros, desempenho impressionante, econômico.

Contras:
Não achei nenhum até o momento.

Nenhum

UM ótimo carro. Depois de pesquisar todos os demais sedans nesta faixa de preço e de fazer diversos test drives, optei pelo Etios e agora percebo o acerto desta decisão. Sem dúvida alguma, o melhor custo-benefício no mercado. Um carro adorável
13/02/2015 08:22:00
"Etios - Prós e Contras"
Toyota Etios Sedan X 1.5 2014/2014
Luciano - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Como pontos positivos, destaco o baixo consumo de combustível, grande porta malas na versão sedan, é um carro silencioso, básico mas completo, baixa manutenção, revisão barata, até o presente momento não apresentou nenhum problema expressivo.

Contras:
Como pontos negativos, infelizmente tenho alguns pontos básicos e importantes. As molas são macias, ao colocar quatro pessoas Adultos no veículo, ao passar numa lombada ou local de instabilidade, ele baixa demais, no visor do aparelho de som, na claridade do dia não se enxerga nada, quando vc esquece a lanterna baixa, não há nada que avise que as luzes ficaram acesas, e a Toyota foi tão econômica que nem cobriu os locais onde tem os parafusos, a versão 1.5 SD não tem arrancada o carro parece pesar um pouco... enfim, muita economia no carro. Apesar desses pontos é um carro bom, simplista, mas muito bom.

Com relação ao defeito, não sei dizer se é por conta da fabricação ou da instalação do insulfilme, mas o vidro do meu carro quando está aberto até a meia altura, parece daqueles ônibus antigos, fica batendo... Fora isso, não tenho do que me queixar de nada.

Apesar de todos os pontos negativos que mencionei, o vidro batendo e etc. Eu recomendo a aquisição do veículo. Moro na cidade de São Paulo, pego um transito infernal todos os dias e trabalho muito aos finais de semana, rodo muito com o carro e sinto que o consumo é baixo, nesses tempos de combustível caro, é um ótimo investimento, o carro é confortável, grande porta-mala, e qualidade da Toyota que se vê, ótima dirigibilidade, revisão baixa e manutenção barata.
11/02/2015 18:37:00
"BOM MAS PODE MELHORAR"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2013/2014
Pedro - Sete Lagoas MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
ESPAÇO INTERNO, PORTA MALAS, ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL,DIREÇÃO MUITO CONFORTÁVEL E SEGURA, POSIÇÃO DE DIRIGIR, MOTOR POTENTE.

Contras:
visual muito conservador, painel de instrumentos muito simples, acabamento com muito plastico.

SUSPENSÃO DESDE QUE SAIU DA CONCESSIONARIA, DA UNS ESTALOS QUE ME INCOMODAM MUITO, JA LEVEI DUAS VEZES NA OSAKA CARANDAÍ EM BH E ME DISSERAM QUE É CARACTERÍSTICA DO CARRO, NÃO ENGOLI A EXPLICAÇÃO,UMA VEZ QUE JA TIVE VÁRIOS CARROS E NUNCA COM ESTALOS NA SUSPENSÃO.JA LEVEI MAS TRÊS VEZES EM OUTRA CONCESSIONARIA E JA TENTARAM RESOLVER O PROBLEMA QUE ATÉ AGORA NADA.REAPERTAM A SUSPENSÃO, LUBRIFICAM MAS NADA RESOLVE OS ESTALOS.AGORA ME DISSERAM QUE SAIU UM BOLETIM E QUE IRÃO TROCAR ALGUMAS PEÇAS, ESPERO QUE RESOLVA DE VEZ O PROBLEMA.OUTRO PROBLEMA QUE O CARRO ESTA APRESENTANDO É MUITO RUIDO NO PAINEL AO ANDAR EM ESTRADAS IRREGULARES, ESTRADA DE CHÃO ENTÃO A COISA FICA FEIA DE VEZ, MAS A CONCESSIONARIA FICOU DE REVISAR TUDO, ESPERO QUE EU CONSIGA CURTIR O CARRO QUE ATÉ AGORA AINDA NÃO DEU.

NO GERAL, COMPREI O CARRO PELA MARCA, INDICARIA PRA UM AMIGO E ATÉ COMPRARIA DE NOVO, DESDE QUE CORRIJAM ESTES PEQUENOS DETALHES.
03/02/2015 20:05:00