Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN
  Avaliação do ETIOS SEDAN
  Notícias do ETIOS SEDAN
  Fotos do ETIOS SEDAN
  Vídeos do ETIOS SEDAN
  Concessionárias Toyota
  Vender ETIOS SEDAN

"SEDAN COM EXCELENTE PORTA-MALAS"
Carlos - Lagoa da Prata MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Porta-malas com espaço excelente, consumo de combustível muito bom, ótimo de dirigir, preço baixo das revisões, espaço interno excelente, desenho exterior bonito e painel que diferencia dos outros.

Contras:
Falta de computador de bordo, som com somente dois alto-falantes na dianteira, portas não travam automaticamente, não há regulagem dos cintos de segurança e de altura do assento do motorista, painel com pequeno demonstrador e há somente uma lâmpada interna.

Até o momento nenhum.

Carro muito bom, estou apreciando bastante e não deixa de ser um TOYOTA.
13/8/2014 20:45:00
"ETIOS É TOYATA"
Mauro - Ouro Verde de Minas MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço excelente, confortável, muito econômico na estrada com 10 mil km deu 18,5 km por litro, respeitado pela marca macio, mão de obra direção levíssimadesempenho bom menor desgate de pneus comparado aos concorrentes

Contras:
travas das portas não é automática luminosidade interna baixa sendo um só pontoaparelho de som não tem entrada usb 2.0 apenas 02 altos falantes nas portas dianteiras abertura de tanque de combustível e porta malas no assoalho, poderia ser no frontal não ter ajuste de altura do banco não ter computador de bordo, som alarme muito alto ao acionar trancas das portas barulho do portas luvasuma unica luz de ré iluminação do painel fraca luz acesa após desliar e retirar chave de contatovedação deixa a desejar.

Dificuldades de engatar marcha ré de vez enquandotampa do porta-luvas com barulhos

Estou satisfeito com o carro e compraria novamente, espero que as opiniões de cada internauta seja analisada e levada em consideração. Jamais poderia imaginar tamanha economia de combustível e manutenção.
11/8/2014 22:50:00
"Apos muita pesquisa, a melhor escolha!"
Diego - Bragança Paulista SP
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
O Carro é excelente, peguei o carro zero esta semana e estou amando até agora. Sai de casa para comprar ou o Etios ou HB20S. Fui primeiro na Hyundai, o vendedor me perguntou o que precisava para fecharmos na hora sem eu ir ver outros carros, pois eu iria pagar 80 por cento a vista e ele sabia que eu iria na toyota também para ver o Etios. Falei que se ele me desse 2 mil de desconto eu fechava ali na hora.. ele foi conversar com seu chefe e apos 15 minutos de espera me volta com 100 cem reais de desconto...tive que rir na cara dele, fui na Toyota e comprei o Etios, que saiu 3 mil mais barato que a versao equivalente do HB20S e gostei muito mais no teste drive. 10 minutos apos eu ja ter comprado o Etios o vendedor da Hyundai me liga perguntando para renegociar o HB20S kkkkkkkk vacilou feio, mas ainda bem, pois vi que fiz a escolha certa.. Seguro barato , vou pagar R$ 1.400,00Revisoes baratasBem economicoNão entendo porque tanta gente acha o etios feio, eu achei lindão!

Contras:
1 Visor de combustivel minusculo, velocimetro analogico2 ABSURDO! NAO TER ALTO-FALANTES ATRAZ. Ja fui em varias lojas de som de carro e todas me disseram que não tem nem como instalar atras se quiser.3 acima de 100km/h o som do vento batendo no vidro da frente fica realmente alto,não sei se devido a aerodinamica do carro ou se ao isolamento acustico do vidro..isso incomoda um pouco4 buzina igual de carrinho de sorvete que vende na praia...

Até agora nenhum defeito

Pesquisei todos os principais concorrentes da Categoria e o Etios se saiu como a escolha mais racional, se você acha ele bonito então não tem nem discussão..Sem contar que HB20 tem na média 2 por rua que vc passa ja contei kkk e o Etios eh bem dificil de ver por ai, pois não caiu no gosto do povo mas azar o deles.
5/8/2014 22:40:00
"Esse é o carro...O resto é bobagem"
Jarbas - Patos de Minas MG
Dono há menos de 1 ano - 370 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Motor por ser 1.5 é muito valente e forte, cambio com engates precisos e super macio, consumo de combustível excelente enchi o tanque andei 370 km e baixou apenas 3 dos 8 piques no mostrador de combustível, freios bastantes eficientes, posição de dirigir muito boa, tenho 1,80 m e me acomodo super bem, conforto tanto na cidade quanto na rodovia, espaço interno muito bom, nem parece ser um sedan compacto, porta malas gigantesco.

Contras:
Falta iluminação nas teclas dos vidros elétricos, os vidros não sobem com um toque, nem ao acionar o alarme pela chave, falta de aviso dos faróis acesos, cintos de segurança sem regulagem de altura, as travas da porta não travam quando o carro se locomove ou por tempo.

Nenhum.

Para quem quer um carro que não vai dar dor de cabeça eu recomendo o Etios. Antes de compra-lo andei em quase todos os concorrentes dele como: Prisma, Cobalt, Versa, Gran Siena, New Fiesta Sedan, Sonic Sedan, Voyage, e confesso que para mim o Etios ganhou de todos no quesito custo beneficio. É verdade que alguns que citei ai acima são mais bonitos, tem um acabamento melhor, porém com manutenções mais caras, peças absurdas e que demoram para chegar. Confesso que também achava o Etios feio, porem no momento em que andei no mesmo o design foi a ultima coisa que eu notei. O meu tem bancos em couro, central multimídia, película nos vidros, parece até ser carro de categoria superior. Os pontos negativos que citei acima são quase todos resolvidos com um simples módulo que custa em media R$100,00, dai sim o carro fica perfeito. Um conselho para quem acha o carro feio, horroroso é que não se faça o test drive, porque se o fizer...Compra.
2/8/2014 20:30:00
"Fenômeno na economia"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2014/2014
Rodrigo - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Espaçoso, muito bom de dirigir, rápido nas retomadas. A direção elétrica é levíssima, o engate das marchas é preciso. A economia de combustível é impressionante. No terceiro tanque, a média chegou a 17,5 km/l. O porta-malas é enorme. O porta-luvas refrigerado é bacana também, ajuda um pouco em viagens longas.

Contras:
O painel é muito simplório, abaixo até dos carros populares mais simples. O rádio é fraquíssimo, mal dá pra ver em qual estação está sintonizado, pois o display, além de ser pequeno, fica impossível de enxergar com o mínimo reflexo de luz solar. Resolvi isso gastando mais 2 mil e instalando uma central multimídia.

Estou com o carro há apenas 2 meses, nenhum defeito aconteceu ainda.

Muito satisfeito. Estou com um carro confiável, excelente de dirigir, super-econômico, com preço mais próximo dos populares do que dos luxuosos. Me atende em tudo o que eu preciso: uso diário, viagens longas, despesas baixas, tanto de seguro quanto IPVA. Melhor relação custo x benefício que já encontrei em mais de 20 anos.
17/7/2014 14:22:00