Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN
  Avaliação do ETIOS SEDAN
  Notícias do ETIOS SEDAN
  Fotos do ETIOS SEDAN
  Vídeos do ETIOS SEDAN
  Concessionárias Toyota
  Vender ETIOS SEDAN

"O melhor custo beneficio"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2014/2014
Jaldo - Imperatriz MA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Estabilidade conforto em dirigir econômico espaço interno

Contras:
O designer precisa melhorar muito. A toyota precisa dar mais beleza ao carro.Os instrumento do painel precisam ser maiores principalmente o medidor de combustível muito pequeno, pelo menos na minha versão 2014. 2014.Melhorar o acabamento interno.

Atê agora o carro não apresentou defeitos.

O carro é bom. principalmente a mecânica. Agora o designer não ajuda. O carro é um pouco feio.
13/02/2016 10:09:00
"O MELHOR CUSTO BENEFICIO."
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2014/2014
Jose - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
MOTOR 1.5 POTENTE COMO SE FOSSE 1.8, EXCELENTE DIREÇAO ELETRICA,BAIXO CONSUMO,CONSOME MENOS QUE O CARRO 1.0 E ESPAÇOSO O PORTA MALA.

Contras:
PAINEL CENTRALIZADO,ACABAMENTO SIMPLES,O VEICULO NAO VEM COM COMPUTADOR DE BORDO.OBS NO MEU CASO EU TENHO DIFICULDADE DE VISUALIZAR O PAINEL,JA A MINHA ESPOSA NAO TEVE DIFICULDADE,NA VERDADE ELA AMOU FOI UNS DO MOTIVO QUE COMPRAMOS O VEICULO.

DEFEITOS NENHUM,VEICULO TOYOTA A QUALIDADE E SUPERIOR AS OUTRAS MARCAS,JA TIVE VARIOS CARROS 1.0 A 2.0.

CONSELHO QUE EU DOU,QUEM QUER TER ECONOMIA DE COMBUSTIVEL,MOTOR POTENTE E BAIXO CUSTO BENEFICIO TEM QUE SER TOYOTA.
11/02/2016 23:17:00
"BOM CARRO, MAS PODERIA MELHORAR"
Toyota Etios Sedan Platinum 1.5 2015/2016
Álvaro - João Pessoa PB
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Boa ergonomia. Ajustando convenientemente a posição e altura do banco, além da posição do volante, o condutor não cansa mesmo em viagens mais longas. O espaço interno e o do porta malas. Motor 1.5 Flex que surpreende pelas rápidas retomadas após desacelerações. O escalonamento de marchas do câmbio é muito bom. A direção com assistência elétrica progressiva facilita as manobras, tanto no perímetro urbano quanto nas rodovias. A altura do chão me surpreendeu, pois andei em estradas de barro com desníveis consideráveis e o carro não

Contras:
O design podia ser melhor. Falta de redes e ganchos para prender objetos no porta malas. Cintos de segurança sem ajustes de altura. Vidros não fecham automaticamente quando se fecha o carro. Falta uma luz de ré. Acabamento interno poderia melhorar. O preço é caro para o que o carro oferece em termos de alguns itens que faltam: computador de bordo, fechamento automático dos vidros, etc.

Ainda não apresentou, mas tem poucos km rodados.

Eu li bastante sobre o Etios antes de adquirir um. Pesquisei carros dos concorrentes, mas todos têm algum tipo de deficiência. É um carro simples, sem alguns itens oferecidos pelos concorrentes ex. computador de bordo, mas que atende perfeitamente às minhas necessidades, considerando a economia de combustível, o bom conjunto mecânico, o espaço interno e o do porta malas. Tenho esperança que não ficarei decepcionado com o custo benefício. Até o momento estou satisfeito com a aquisição, mas ainda é cedo para dar uma opinião mais abalizada. Espero que futuramente não tenha de mudar de opinião
09/02/2016 23:33:00
"Custo benefício excelente"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2014/2015
Luty - São José dos Campos SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Destaque para espaço interno e porta-malas que surpreendem. Responde bem quando exigido na estrada. Engates curtos na troca de marcha. Em carros antigos eu chegava a bater na perda do passageiro ao colocar uma 5ª marcha. O preço da primeira revisão bem em conta, menos de R$200.

Contras:
Um termômetro e um computador de bordo cairiam bem no painel. Algumas vezes dá uma enganchada na troca de marcha. O funcionário da Toyota me falou que isso acontece algumas vezes realmente, devido às marchas serem curtas, e me aconselhou a fazer as transições mais lentamente. Até o momento isso tem funcionado.

Apenas o friso ficou soltando com poucos dias de uso, mas foi rapidamente consertado na concessionária.

Mesmo com os pontos negativos, estou muito satisfeito com o carro. Não é perfeito mas me atende bem e por um preço melhor que na concorrência.
27/01/2016 15:07:00
"boa opção na categoria"
Toyota Etios Sedan X 1.5 2013/2014
João - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Excelente consumo e muito bom de dirigir, estável e confiável, além de espaçoso, bom de retomada e, acima de tudo, durável.

Contras:
o carro é MUITO baixo, raspando em tudo quanto é lombada que aparece, mesmo com apenas duas pessoas dentro. Não tem medidor de temperatura e o painel é central, fato que implica em se acostumar com isso, o que e não é simples. Poucos acessórios internos.

troca de peças do câmbio, defeitos nos pneus pirelli que vieram com o carro e que eles não querem garantir de modo algum.

Bom carro, aconselho para quem quiser um bom sedam médio, mas não pode sair pesadão por aí porque ele quase encosta no chão.
24/01/2016 15:21:00