Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN

"ótimo carro"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2014/2015
Marcio - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
econômico, confortável, ótima dirigibilidade e muito macio....

Contras:
falta de computador de bordo...

nenhum até agora...

esse é o meu 5º carro e esse é o melhor, antes deste eu tinha siena hlx 1.8 2010 e do siena eu sinto falta do computado de bordo. o etios é mais macio, muito mais econômico e apesar de ter 96 cavalos não tem diferença alguma do siena 1.8 é muito forte, na estrada faz tranquilo 15 km com um litro andando á 100 á 120 km/h quem dirigir o carro acaba comprando e não vai se arrepender porque o carro é muito bom estou muito satisfeito...
25/1/2015 00:41:00
"Excelente Carro"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2014/2015
Luis - Jaguariúna SP
Carro anterior: Nissan Versa

Prós:
Nesta semana viajei com 2 amigos à MG 400km, quando um dos amigos viu o carro na estrada adorou hoje, meu amigo que estava pensando em comprar um cruze, foi na concessionária Toyota e vai comprar um Etios platinium. Já tive um nissan versa modelo 2014, mas, confesso que o Etios o superou. A primeira revisão é por conta da Toyota. Em 3000 RPM mantem os 120 Km/h inclusive em subidas, o que faz com que ele seja muito econômico. Se pisar o Etios anda muito, muito mesmo. O painel no centro do carro, pra mim é um charme diferente e, não atrapalha em absolutamente nada. Estacionei em uma Avenida e, fiz uma comparação com todos os modelos em sua voltavoyage, prisma, siena, etc, confesso que o Etios era o mais bonito. Minha mulher também dirige e curte muito. Demorei mais de um ano para comprá-lo e só comprei depois que a Toyota fez as mudanças que os donos pediam, as quais vieram no modelo 2015. Se comparar com os demais modelos, não tem jeito, você acaba comprando um Etios.

Contras:
O Etios XS 2014 chegou a ser vendido por R$ 36.000,00, portanto, quem for comprar o modelo 2015 sugiro que oferte no máximo R$ 40.000,00 e o topo de linha o platinium no máximo R$ 47.000,00, com a crise no mercado, tenho certeza que vai conseguir comprar. Na compra, exija que seja fornecidos: documentos, acessórios calha, frisos, etc. Confesso que não gostei da Concessionária de Campinas que me vendeu o carro, estou esperando dá 10.000 Km para a primeira revisão que vou fazer na mesma concessionária e dependendo do atendimento, não tenho dúvida vou meter a boca e demais providencias.

Todo carro hora ou outra apresenta algum defeito, mas, com 4 meses de uso e com a atual Quilometragem, não apresentou nenhum. Apesar da Toyota não ter uma tabela de preços, acredito que as revisões do Etios é bem mais barata que as concorrentes.

Estou muito satisfeito com o Toyota Etios, confesso que fiquei com má impressão da concessionária que me vendeu, estou esperto com ela.
14/1/2015 13:52:00
"O Melhor da Categoria"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2014/2014
Acir - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Direção, Conforto, Consumo 17 na estrada

Contras:
Até agora nenhum

até agora nenhum

Como se trata de um ótimo carro.... a concorrência que fique esperta
8/1/2015 10:22:00
"EU CHAMO ESSE CARRO DE: UM MILAGRE DA TOYOTA"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2013/2013
Jesulino - Nanuque MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
EXCELENTE EM TODOS OS ASPECTOS NOTA 1.000

Contras:
O ARO 14 DA VERSAO X E XS, DEIXA O CARRO MUITO BAIXO E A FRENTE SEMPRE PEGA EM QUEBRA-MOLAS OU ALGUM MEIO-FIO QUANDO SE VAI ESTACIONAR. O IDEAL SERIA SAIREM TODOS OS SEDANS COM ARO 15

NÃO HÁ DEFEITOS. COMO JÁ DISSE, É UM MILAGRE DA TOYOTA.

PARA SER PERFEITO, BASTA APENAS CORRIGIR OS PONTOS NEGATIVOS ... E PRONTO ! SERÁ UM VEICULO IMBATIVEL NO PAÍS E SERÁ VENDIDO IGUAL AGUA. ACREDITEM !
3/1/2015 11:20:00
"o melhor sedan da categoria com certeza"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2013/2013
Celia - Colombo PR
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
combustivel,categoria e e um toyota

Contras:
cabio automatico

nemhum

adorei e otimo...compre que vcs vao gosta..eu to muito satisfeita como o meu.
2/1/2015 00:03:00