Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN

"Ótimo carro"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2013/2014
Eduardo - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Anda muito bem e muito económico média de 13kml na cidade e 17/18 na estrada com gasolina. Conforto e macies da suspensão. Carro muito bom de dirigir

Contras:
Falta de alguns itens ja existentes no modelo 2017 Taís como câmbio automático,computador de bordo cinto três pontas no Banco traseiro para quem vai no meio

Peguei buraco e estorei um amortecedor aos 60.000km trocado em garantia sem custo e agora aos 118:00 toquei uma bieleta lado passageiro 60,00 na Toyota muitas ruas de paralelepípedo na minha cidade

O carro e exelente gosto muito de dirigir ele tenho ele como taxi e tenho um corolla 2011 em casa e o etios e tão bom quanto.botei agora UnB 10m e faço média de 180km na cidade dando média de 18km sem ar e 23/24 na entrada.É um carro sem muita frescura mais e muito bom e não da manutenção.só troco por outro etios agora automático
23/05/2016 16:33:00
"O mais confortável que eu já tive."
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2013/2014
Jorge - Doutor Ricardo RS

Prós:
Motor excelente, porta malas cabe a mudança de toda familia, espaçoso, economico na estrada já fiz 17 km/l.

Contras:
Painel no centro não é legal, tem que mudar a direção dos olhos para o lado tirando a concentração. Visor do marcador de combustivel e quilometragem só com lente de aumento, é muito pequeno.

pra engatar o ré tem que fazer 1ª e ir pra frente um pouco. No mais não teve defeitos.

Se eu trocar meu Etios Sedam, vou trocar por outro automático.
22/05/2016 20:52:00
"O melhor sedan do Brasil"
Toyota Etios Sedan Platinum 1.5 2014/2014
Paulo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Economia de combustível, chega a fazer 18km/l na estrada e 11 km/l na cidade de Belo Horizonte que é cheia de subidas desempenho, tem força e disposição, pois raramente troca-se a marcha na estrada e sobe morros sem problemas espaço interno, pois tenho 1,81 e uma pessoa da mesma altura vai confortavelmente no banco de trás porta-malas gigante manutenção barata, bons freios.

Contras:
Acabamento ruim pois falta capricho design ultrapassado, mas se acostuma ar condicionado sofre em dias muitos quentes sistema de som horrível mesmo nessa versão Platinum não tem marcador de temperatura do motor e o visor do hodômetro e marcador de combustível é muito pequeno, aliás, o marcador de combustível só serve pra dizer que a gasolina está acabando, não dá pra ter certeza qto falta de combustível qdo está abaixo de 1/4.

Nenhum

Excelente carro. Se não fosse pelo visual retrô, seria uma covardia com a concorrência. Vale cada centavo pago. Se quer um carro pra trabalhar, esqueça FIAT/GM/FORD/HONDA ou o Corolla. Não há melhor custo-benefício do que o Etios. Se quer um carro pra família, que seja seguro, econômico, confortável, confiável e fácil de vender, fique com o Etios.Eu pesquisei muito antes de comprá-lo e os 20.000 km que estou com ele, confirmaram minha pesquisa. O único carro que se pode comparar ao Etios é o City, mas ele é muito mais caro e de uma categoria superior.
20/05/2016 17:20:00
"A melhor escolha racional"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2015/2016
Heitor - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Consumo: na estrada foi de 14,85km/l na gasolina, usando ar condicionado.Porta malas: cabem 3 malas grandes e ainda sobra espaço para objetos pequenos. São 563 litros!Câmbio: relação mais curta entre as marchas, de maneira a não precisar esticar tanto. Além disso, a transmissão de uma para outra, inclusive com reduzidas mais fortes, é bastante macia.Espaço interno: o entre-eixo maior possibilita um conforto adequado para os ocupantes dianteiros e traseiros.Suspensão: bastante macia. Absorve muito bem as irregularidades das vias, incluindo buracos.

Contras:
O design, acabamento e acessórios são inferiores a de outros veículos da mesma categoria, tais como o novo Prisma.

Até agora nenhum.

Tenho a versão 1.5 XLS há 6 meses e estou bastante satisfeito. A revisão dos 10 mil km custou 272,00, sendo 100,00 do rodízio dos pneus alinhamento e balanceamento.Também tenho um Prisma 2014 e a diferença dos dois carros é significativa.Apesar de ter menos cavalos, o Etios é mais leve que o Prisma, além de ter 16 válvulas, o que lhe garante uma excelente performance na estrada [120km/h a 3 mil giros] e na cidade [retomada muito boa].O Prisma é mais pesado e demora mais para embalar que o Etios. Na estrada acaba trabalhando a 3.500 giros a 120 km/h.Porém, vejo espaço para Toyota melhorar, incluindo entre os itens de série opcionais que já vêm em outros veículos da mesma categoria, tais como o sensor de estacionamento traseiro, o fechamento automático dos vidros e os frisos laterais. Também acho que o Etios não é tão atraente, porque o design e o acabamento interno não favorecem.Parabéns pelo site! Foram essas opiniões de donos que me levaram a fazer uma escolha acertada!
18/05/2016 11:15:00
"Feliz com o carro"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2014/2015
Luis - Jaguariúna SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Comprei o Carro em Outubro de 2014, até aos 10000km não forcei o acelerador, no máximo até 120km/h, depois comecei a apertar o pé direito e o carro responde muito bem. Dia 21 de abril andei em 4 dias 2.400km o carro é um espetáculo, econômico, sobe bem, boa retomada de velocidade, boa estabilidade nas curvas de Santa Catarina. Pretendo sair dele este ano... Mas é para pegar o modelo 2017 rsrsrs. Os preços de revisão é covardia para os concorrentes, muito bom o valor.

Contras:
A toyota tem que trocar o banco do motorista, colocar um banco mais confortável.

Aos 30.000km apresentou barulho na caixa de direção, levei na Nippokar Campinas em menos de tres horas, arrumaram sem cobrar um centavo. É 3 anos de garantia de Verdade.

Satisfeito com o Carro
14/05/2016 13:16:00