Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN
  Avaliação do ETIOS SEDAN
  Notícias do ETIOS SEDAN
  Fotos do ETIOS SEDAN
  Vídeos do ETIOS SEDAN
  Concessionárias Toyota
  Vender ETIOS SEDAN

"Eu tenho, você terá... Acredite!"
Thiago - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Vim aqui retribuir pois foi através desse site que decidi fazer o test drive no Toyota Etios. Motor 1.5 com um torque sensacional em baixa rotação, quase inexplicável. Espaço interno é outro ponto que merece destaque, todos viajam confortavelmente, inclusive a bagagem pois o porta-malas é muito grande. Direção elétrica proporciona uma suavidade muito prazerosa, esforço zero para manobrar. Lembra do motorzão 1.5 cheio de torque? Consome como alguns 1.0 do mercado, acredite. Coloquei Banco de Couro e Central Multimídia para completar a nave, Conforto e interação ficaram ainda melhores. Freios ABS muito bem regulados assim como a suspensão. Para quem acha ele muito alto fique sabendo que mesmo o sedan não sai de traseira ou fica instável em velocidades mais altas, o carro é muito bem ajustado. Manutenção é outro ponto muito interessante. Preço Fixo e muito justo para o carro. Seguro muito tranquilo 3mil por 2 anos. Gostei tanto do carro que entrei até pro Clube. Estamos esperando vc!

Contras:
Instrumentos Pouca informação, mas resolvi isso com um Scanner OBD2 Bluetooth plug playR$ 20,00 que passa tudo para o app do celular Consumo médio, consumo instantâneo etc etc etc Funciona como um completo computador de bordo. Na minha versão não tinha regulagem de altura do banco nem aviso dos faróis acesos mas na 14/15 já vem e já estão vendendo o modulo para desligamento total dos faróis para todas as versões, vou comprar.Os acessório são caros na concessionária.Só isso.

RS... É TOYOTA PESSOAL, ESSA PARTE FICA EM BRANCO!

Carro muito bom, até agora só coloquei combustível e aproveitei ao máximo. Como mencionei acima, gostei tanto do carro que durante algumas pesquisas encontrei o Etios Clube e me juntei aos outros proprietários do RJ. Grupo muito bom, tem fórum, pagina em rede social e até encontros com representantes da Toyota. Estou muito feliz com a minha aquisição e como diz o título, Eu tenho, você terá! Faz o Test Drive nem que seja no carro do vizinho, cunhado, amigo...rs e pode ir sem medo! É Carro de Verdade!Se quiser entrar pro clube depois... etiosclube.com.brSeja qual for sua cidade, certamente encontrará vizinhos por lá.Pesquisei muito antes de tomar coragem, torcer o braço e entrar num Etios e, para minha surpresa, não consigo ficar mais de 2 dias sem passear com ele. OBS: Não trabalho para Toyota, esse é apenas o Efeito Etios.Grande Abraço! TIBAHAWKPartiudeEtios
25/11/2014 21:43:00
"Alma Japonesa"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2013/2013
Ricardo - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Economia, espaço interno, porta malas, motor razoável apesar do baixo torque e alto ruído. Bom nas curvas de alta !! Gosto de brincar com ele na Serra, pois obedece bem aos comandos. Direção leve na cidade e firme na estrada. As revisões são baratas, mas trocam o mínimo necessário. Coloquei central multimídia com câmera de ré, troquei os alto falantes dianteiros e coloquei dois na traseira. Coloquei alarme com interface e que também tem aviso de faróis ligados.

Contras:
O velho painel de instrumentos deixa muito à desejar. No novo, aumentaram o tamanho para colocar um relógio !! O resto é mesma encrenca. Fiquei desapontado, pois assim que comprei o meu, começaram a colocar mimos no carrinho...Minha esposa pegou um Hatch que já veio com regulagem elétrica dos espelhos. Agora eles vem com abertura elétrica do porta malas, regulagem de altura do assento motorista, aviso de faróis ligados e outras firulas. Material interno poderia se de uma qualidade melhor, mas é o estilo Toyota. Eles primam pela qualidade do conjunto e não se apegam a detalhes de acabamento. Poderiam melhorar a padronagem do tecido dos bancos, que um lixo. Porta luvas nem se fala !! Alguém consegue abri-lo enquanto dirige e pegar algo lá dentro ?? Duvido !! Como eu já disse aqui anteriormente: ele é bom, mas é carrinho !! Foi concebido para ser o modelo de entrada da Toyota no mundo. Por isso é barato !! Ou deveria ser, pois a Toyota cresceu o olho no mercado e reajustou os preços !!

Nenhum. Até já procurei, para poder usar a garantia, mas não achei !!

Recomendo. Para quem quer um carro barato e com qualidade superior aos de mercado, pode ir tranquilo. Estou aguardando o câmbio automático. Já ouvi pelos cantos da concessionária que devemos ter esse mimo em 2016. Mas o preço será de carro grande !!
19/11/2014 16:23:00
"Sedã Médio GRANDE"
Valmir - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Principal gasto de combustível, é um carro muito econômico.segurança de ser um toyota manutenção baixa e alta durabilidade das peças e componentes.tem um bom confortoé um guerreiro pelo valor pago, muito bom

Contras:
Até agora só um a manopla do câmbio de marcha afrouxou, vou levar na revisão dos 10 mil km pra solucionar

manopla do câmbio de marcha afrouxou, vou levar na revisão dos 10Mmil km pra solucionar

É um excelente carro, excelente custo beneficio, seguro baixo, manutenção baixo, preço mais em conta que os seus concorrentes, consumo bem atrativo em torno de 12 km por litro na cidade e 15 na br, Recomendo
30/10/2014 11:19:00
"Um carro Toyota"
Toyota Etios Sedan X 1.5 2014/2015
Paulo - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 26 km
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
Tradição de uma marca japonesa que indica sempre qualidade, ótimo custo do preço do carro pelos componentes apresentados na versão.

Contras:
Péssimo sistema de atendimento nas explicações sobre garantia e itens do carro, infelizmente. Não tem luz para passageiros do banco traseiro, painel melhorou, mas ainda muito fraco de informações.

Até o momento nenhum

Se a concessionária tivesse informado todas os itens corretos teria comprado um modelo Hatch completo pelo mesmo valor pois tudo estaria na garantia de 3 anos de fábrica.
17/10/2014 22:34:00
"O Melhor Sedan Médio que já tive"
Elson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Motor, Suspensão.Direção elétrica Fantástica, Excelente estabilidade, espaço interno fenomenal, macio, muito econômico tanto no alcool, quanto na gasolina.. tudo de bom

Contras:
Resolvi todos, coloquei som na parte de traz, computador de bordo da JFA, ligado na tomada OBD 2 , agora marca velocidade digital, alarme de velocidade programada, temperatura etc, levantamento dos vidros quando fecha. só falta mesmo caixa automatizada.

Nenhum

Excelente carro, parabéns para Toyota