Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN

"Muito bom, recomendo"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2013/2014
Tito - Recife PE
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Estável, boa posição de dirigir, aceleração e retomada muito boa. Esse 1.5 parece 1.8! Porta malas muito grande, não tem do que reclamar. Bem econômico.

Contras:
Painel é muito ruim, não tem como controlar o consumo exatamente, o indicador de combustível é moderno mas pouco útil.

Nenhum.

Recomendo. Bom custo-benefício.
16/05/2015 13:11:00
"otimo carro"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2013/2013
Alexandre - São Vicente SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
economico, motor muito forte, freio, direcao elétrica, ar condicionado. Adorei o carro. atendimento na assistencia COLLECTION em Santos é muito bom. Seguro e peças muito baratos.

Contras:
sem som atrás, painel simples,no meu caso achei o banco sem muito apoio na lombar, cansa em viagens longas, tecido dos bancos mancham com facilidade.

caiu um pedaço de feltro em baixo do painel, não sei se por causa da colocacao do alarme que não era de série. SÓ. mais nada.

Vi um 2015 e achei o interior bem mais bonito. mas o preço assustou. vou esperar mais um ano e tentar comprar um 2015 seminovo.
15/05/2015 22:15:00
"gostei do carro"
Toyota Etios Sedan XLS 1.5 2013/2014
José - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Muito econômico, anda muito bem, somente encosta o pé no acelerador, deslancha rápido, você percebe que é com boa arrancada ser mais objetivo: se percebe um carro leve excelente porta mala.

Contras:
acionamento elétrica com a chave não trava as as portas somente uma chave tem acionamento de trava, porta mala não abre com acionamento da chave elétrica chave reserva é simples o pino para regulagem manual dos retrovisores são básico, portanto precisa ficar atento para não deixar os vidros abertos das portas.

sem defeito

Ja tive um corolla automático, preto 2014 é um carro excelente GLI tive que vender por questão financeira, peguei o ETIOS XLS sedan não pretendo sair mais de carros da toyota é um carro vendido no Brasil o que mais me agradou, portando: se não der para ir de corolla vai de ETIOS, gasta pouco e anda muito
12/05/2015 20:22:00
"EXCELENTE CARRO"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2015/2015
George - Campos dos Goytacazes RJ
Dono há menos de 1 ano - 50 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
DESIGN, MOTOR POTENTE, SEGURANÇA TOTAL, ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL, PORTA MALAS ENORME, CARRO SUPER CONFORTÁVEL, SILENCIOSO, MACIO, DIREÇÃO ELÉTRICA EXCELENTE, ÁGIL.

Contras:
NENHUM

NENHUM

EXCELENTE CARRO ! MUITO BOM MESMO. EU RECOMENDO. DESIGN ATRAENTE, PAINEL DE FÁCIL LEITURA, MOTOR POTENTE E ECONÔMICO, PORTA MALAS GIGANTE, SEGURO, MACIO, ECONÔMICO.
07/05/2015 21:42:00
"Só não é bonito"
Toyota Etios Sedan XS 1.5 2013/2013
Satie - Aracaju SE
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O versa é o primeiro carro popular da Toyota mas segue o rígido padrão de segurança da marca. Em viagens ele é muito estável e econômico com ótimo desempenho. O porta malas é um ponto positivo muito forte para pessoas que tem mtas coisas pra carregar em viagens. Definitivamente pelo valor cobrado é o melhor carro da categoria.

Contras:
O design do carro não é dos melhores. A versão XS com roda aro 14 é um pouco baixo exigindo mais cuidado ao passar por quebra molas.

Nenhum até agora.

Eu comprei o carro há dois anos e até agora não tive nenhum problema com o carro. Tem um ótimo custo x benefício e pra quem não liga muito para beleza, o carro atende muito bem as necessidades diárias.
07/05/2015 08:52:00