Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS SEDAN  Compartilhe:

Toyota ETIOS SEDAN   Você tem um ETIOS SEDAN?

Anúncios de ETIOS SEDAN
  Concessionárias Toyota
  Vender ETIOS SEDAN

"TOYOTA É TOYOTA"
Henrique - Divinópolis MG

Prós:
De ponto positivo destaco a economia desse carro, faço em média na estrada 16 km/litro com ar condicionado ligado. O motor é forte, confiável, freios ABS excelentes, estabilidade total, retomada rápida de aceleração e espaço interno com porta malas totalmente satisfatórios.

Contras:
O painel de instrumentos tem poucas informações e a visibilidade é prejudicada nesse quesito. Destaco que a Toyota poderia colocar como opcional câmbio automático, seria uma opção interessante. A versão que eu adquiri é a top de linha e de opcionais a mais que pude adquiri foi apenas o módulo de alarme para levantar vidros, sensor de estacionamento, engate e frisos. Câmbio automático seria sensacional.

Até o momento nenhum. Vamos ver na revisão que será feita daqui uns dias.

Carro extremamente eficiente, econômico, design inovador, espaçoso e recomendaria a compra.Estou com ele a 6 meses e creio que saindo a versão automática, será minha próxima aquisição, antes de adquirir um corolla.
4/9/2014 10:12:00
"Segundo Etios"
Neia - Itapema SC
Carro anterior: Toyota Etios Sedan

Prós:
Performance do motor, confiabilidade, baixo consumo de combustível e excelente preço de revisão e peças. O primeiro foi tão bom até os 70 mil km, que esse é Toyota e os próximos e próximos serão também! total segurança, quando entreguei o do ano passado na concessionária parecia novo.

Contras:
Mostrador de combustível pequeno, poderia ter auto falantes atrás também e os vidros poderiam subir quando trava-se o carro.

Assim como no primeiro, absolutamente nada e já tenho tanta certeza e confiança no carro que sei que nada acontecerá... Posso ir até em trilhas com ele que sei que nada acontecerá!

Usar sem dó e piedade que nada acontecerá!Suspensão super dimensionada, motor super forte, mecânica mais forte até do que o necessário, por isso esses carros não quebram!
26/8/2014 10:50:00
"SEDAN COM EXCELENTE PORTA-MALAS"
Carlos - Lagoa da Prata MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Porta-malas com espaço excelente, consumo de combustível muito bom, ótimo de dirigir, preço baixo das revisões, espaço interno excelente, desenho exterior bonito e painel que diferencia dos outros.

Contras:
Falta de computador de bordo, som com somente dois alto-falantes na dianteira, portas não travam automaticamente, não há regulagem dos cintos de segurança e de altura do assento do motorista, painel com pequeno demonstrador e há somente uma lâmpada interna.

Até o momento nenhum.

Carro muito bom, estou apreciando bastante e não deixa de ser um TOYOTA.
13/8/2014 20:45:00
"ETIOS É TOYATA"
Mauro - Ouro Verde de Minas MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço excelente, confortável, muito econômico na estrada com 10 mil km deu 18,5 km por litro, respeitado pela marca macio, mão de obra direção levíssimadesempenho bom menor desgate de pneus comparado aos concorrentes

Contras:
travas das portas não é automática luminosidade interna baixa sendo um só pontoaparelho de som não tem entrada usb 2.0 apenas 02 altos falantes nas portas dianteiras abertura de tanque de combustível e porta malas no assoalho, poderia ser no frontal não ter ajuste de altura do banco não ter computador de bordo, som alarme muito alto ao acionar trancas das portas barulho do portas luvasuma unica luz de ré iluminação do painel fraca luz acesa após desliar e retirar chave de contatovedação deixa a desejar.

Dificuldades de engatar marcha ré de vez enquandotampa do porta-luvas com barulhos

Estou satisfeito com o carro e compraria novamente, espero que as opiniões de cada internauta seja analisada e levada em consideração. Jamais poderia imaginar tamanha economia de combustível e manutenção.
11/8/2014 22:50:00
"Apos muita pesquisa, a melhor escolha!"
Diego - Bragança Paulista SP
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
O Carro é excelente, peguei o carro zero esta semana e estou amando até agora. Sai de casa para comprar ou o Etios ou HB20S. Fui primeiro na Hyundai, o vendedor me perguntou o que precisava para fecharmos na hora sem eu ir ver outros carros, pois eu iria pagar 80 por cento a vista e ele sabia que eu iria na toyota também para ver o Etios. Falei que se ele me desse 2 mil de desconto eu fechava ali na hora.. ele foi conversar com seu chefe e apos 15 minutos de espera me volta com 100 cem reais de desconto...tive que rir na cara dele, fui na Toyota e comprei o Etios, que saiu 3 mil mais barato que a versao equivalente do HB20S e gostei muito mais no teste drive. 10 minutos apos eu ja ter comprado o Etios o vendedor da Hyundai me liga perguntando para renegociar o HB20S kkkkkkkk vacilou feio, mas ainda bem, pois vi que fiz a escolha certa.. Seguro barato , vou pagar R$ 1.400,00Revisoes baratasBem economicoNão entendo porque tanta gente acha o etios feio, eu achei lindão!

Contras:
1 Visor de combustivel minusculo, velocimetro analogico2 ABSURDO! NAO TER ALTO-FALANTES ATRAZ. Ja fui em varias lojas de som de carro e todas me disseram que não tem nem como instalar atras se quiser.3 acima de 100km/h o som do vento batendo no vidro da frente fica realmente alto,não sei se devido a aerodinamica do carro ou se ao isolamento acustico do vidro..isso incomoda um pouco4 buzina igual de carrinho de sorvete que vende na praia...

Até agora nenhum defeito

Pesquisei todos os principais concorrentes da Categoria e o Etios se saiu como a escolha mais racional, se você acha ele bonito então não tem nem discussão..Sem contar que HB20 tem na média 2 por rua que vc passa ja contei kkk e o Etios eh bem dificil de ver por ai, pois não caiu no gosto do povo mas azar o deles.
5/8/2014 22:40:00