Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS  Compartilhe:

Toyota ETIOS   Você tem um ETIOS?

Anúncios de ETIOS
  Avaliação do ETIOS
  Notícias do ETIOS
  Fotos do ETIOS
  Vídeos do ETIOS
  Concessionárias Toyota
  Vender ETIOS

"Melhor custo benefício da categoria"
Toyota Etios XLS 1.5 2014/2014
Denis - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O carro é ótimo para dirigir, a direção elétrica é outro nível e o cãmbio tem um engate perfeito sem que de trancos nas trocas. Meu seguro no perfil 30 anos, casado ficou em R$1100,00. Manutenção barata. Estou muito satisfeito com o consumo, pois tinha um celta 1.0 78 cv e o etios 1.5 consome a mesma coisa com ar ligado. gasolina 15.1 na estrada e 9.8 na cidade alcool 11.2 na estrada e 7.5 a 8 na cidade. Baixo ruído interno até 130 km/h. Bom controle de som no volante.Bom atendimento na toyota toycas Ponta Grossa.

Contras:
- Visualização dos instrumentos- Não sobe os vidros automatico- Radio original com sol não enxerga nada nada mesmo.

Nenhum

Muito bom o carro. Fiz vários testes drive em march, novo ka, hb20. O preço que paguei foi igual o valor de um hb20 1.0 com as mesmas caracteristicas e a mecânica não tem comparação. As velas, por exemplo, so troca com 100000 km e não tem correia dentada.Quanto aos teste drive, o novo ka, que dei uma volta, estava com 1500km e fui com ele em rua irregular e ele batia os painéis.O onix não vale o preço que pedem o hb20 1.0 zero não tem força na subida com ar e o 1.6 é muito caro. O nissan march tem um bom preço mas não me passou confiança.Se o painel fosse digital como o citroem C4 seria excelente.
23/01/2015 19:17:00
"apaixonada pelo etios"
Toyota Etios XS 1.5 2014/2014
Cristiane - Curitiba PR

Prós:
Estou apaixonada, tinha um gol 1,6 ele é muito mais confortável, suspensão macia, entra firminho nas curvas, agil nas ultrapassagem, silencioso, econômico, trabalho com o carro, boa de arrancada, espaço interno excelente, ninguem fica com as pernas encolhidas atrás, sou baixinha, 1,60 e o banco fica em altura excelente, no começo estranhei o painel central, agora ja me acostumei. estou com o carro a cinco meses ainda nao tenho como avaliar manutençao.

Contras:
o radio que vem de fabrica e muito simples não tem bluetooth e nem entrada para cartão de memoria. coluna muito grossa, perde a visibilidade quando entra em esquinas e serras com curvas muito fechadas foi horrível. o velocímetro marca menos, bom para os radares, frente muito baixa, raspa o para-choque.

apenas o alarme adquirido na loja, deu defeito, pos venda exelente, o insulfilme já esta queimado

recomendo a todos
18/01/2015 12:11:00
"Excelente Opção Custo/Benefício"
Toyota Etios XS 1.5 2014/2015
Amiccuci - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Ótima dirigibilidade, conforto interno, suspensão macia, câmbio justo e preciso, boa visibilidade e porta malas com bom espaço maior do que o meu antigo Peugeot 206.

Contras:
Painel de instrumentos mal localizado. Não tem medidor de temperatura e o velocímetro não reflete a velocidade real ainda bem que erra para menos. Protetor de cárter praticamente obrigatório embora o motor fique bem afastado do chão, o cano de descarga fica muito próximo nunca vi isso. Já dei duas pancadas em quebra-molas e se não tivesse o protetor com certeza teria feito um estrago.O rádio que vem de fábrica é bom mas os altos falantes não. Distorcem com o som mais grave.

Até agora nenhum uma vez que o carro tem menos de 3000 km rodados.

Vale muito a pena adquirir esse veículo tendo em vista o custo/benefício, manutenção barata segundo o vendedor pois não pude comprovar ainda e o atendimento durante a venda na entrega do carro a atendente me explicou tudo em detalhes por quase uma hora. Quanto ao pós venda não posso opinar ainda.
16/01/2015 10:55:00
"Um foguete na estrada"
Toyota Etios XS 1.5 2014/2014
Sergio - Araçatuba SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Motor,desempenho,ótima estabilidade, muito ágil nas ultrapassagens, silencioso, suspenção macia, freios eficiente, eonômico O meu faz 18 Km/l na estrada a 110 Km/h, é pequeno por fora e grande por dentro, direção eletrica super leve pra fazer monobras,etc.

Contras:
O ponteiro do velocimentro é ruim de enxergar Podia ser digital.

Nenhum.

Eu comprei o Étios pela mecânica do carro, tecnologia do motor de última geração.
10/01/2015 13:51:00
"falta muito para valer o preço"
Toyota Etios X 1.3 2014/2014
Hudson - Natal RN
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Freios, estabilidade, direção, motor, espaço interno, segurança

Contras:
excesso de ruídos desde novo, suspensão bate muito em pequeno buracos, volante trepida muito, acabamento ridiculo, banco causam dôr nas costas.Botões simplistas do vidro eletrico.

Carro veio batendo todo painel, portas, mala, bomba de combustivel veio desregulada. Susopensão bate em qualouer buraco.

Não vale pelo que se paga. Acho que a Toyota desprezou o consumidor brasileiro, e não procurou ver a concorrência. Comprei pela marca e pela taxa de financiamento que estava melhor que a concorrência. Me arrependi, assim que puder, troco.
29/12/2014 01:39:00