Página Principal > Opinião do Dono > Toyota ETIOS  Compartilhe:

Toyota ETIOS   Você tem um ETIOS?

Anúncios de ETIOS

"Apaixonados pelo Etios"
Toyota Etios 1.3 2014/2014
Elizabeth - Osasco SP
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
o carro é fantastico. Este final de semana fizemos uma viagem e rodamos 1500 km. Foi economico, silencioso, responde muito bem nas ultrapassagens. Confortavel.

Contras:
o painel deixa a desejar . Acho dificil olhar os marcadores. Nunca sei em que velocidade estou dirigindo.

nenhum

se mudar os marcadores de velocidade, combustivel, etc o Carro vai ficar 100000000000
16/9/2014 13:51:00
"Deixe o preconceito de lado e faça uma compra racional"
Toyota Etios 1.3 2014/2014
Felipe - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 745 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Suspensão muito boa, o carro apresenta uma estabilidade sensacional pra aro 14, a direção eletrica e o cambio preciso são excelente. A dirigibilidade é o seu ponto forte.Consumo muito bom e excelente espaço interno. Tenho 184 cm e consigo sentar no banco de trás mesmo com o banco da frente regulado pra mim, ainda ficam 3 dedos pra encostar no banco da frente.

Contras:
O odômetro é pequeno e dependendo da posição do sol você enxerga com dificuldade.Os ponteiros tb pecam no contraste.

Nenhum. carro muito novo, depois farei nova avaliação!

Pesquisei entre March, novo sandero e o Etios. Comprei o Etios pela dirigibilidade, consumo que realmente é baixo, o motor 1.3 já responde bem e o seguro muito baixo.
31/8/2014 17:21:00
"UM CARRO QUE ME CATIVA A CADA DIA"
Toyota Etios X 1.3 2013/2013
Jair - Cascavel PR
Carro anterior: Chevrolet Silverado

Prós:
PRIMEIRAMENTE, O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A AUTONOMIA DO CARRO, JÁ ATINGI A MARCA DOS 17,5 KM/L DE GASOLINA. ESTABILIDADE TAMBÉM É ALGO QUE ME SURPREENDEU MUITO. ESPAÇO INTERNO MARAVILHOSO. ARRANCADA E TOP SPEED SEM IGUAL, NEM PARECE 1,3L. DIREÇÃO ELÉTRICA SENSACIONAL, IDÊNTICO AO COROLLA. ATENDIMENTO AO CLIENTE FORMIDÁVEL, ALIÁS, TOYOTA PREZA MUITO ISSO. COM 20 MIL KM, NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA MECÂNICO, ELÉTRICO, OU QUALQUER QUE SEJA. SÓ VISITO A CONCESSIONÁRIA PARA REVISÕES PREVISTAS. QUANDO FIZ A COTAÇÃO ANTERIOR A COMPRA, FOI O AUTO MAIS BARATO DA CATEGORIA. SEGURO COM PREÇO ACEITÁVELODEIO PAGAR SEGURO KKKK. ENFIM, PROVAVELMENTE SERÁ MEU PRÓXIMO CARRO TAMBÉM, PORÉM SEDAN

Contras:
VISOR DO PAINEL DE COMBUSTÍVEL E ODÔMETRO, RIDICULAMENTE PEQUENO, COMPARADO AO VELOCÍMETRO. TÊM QUEM GOSTE, MAS ESTOU ME ACOSTUMANDO AGORA COM AQUELE PAINEL CENTRAL ANALÓGICO. A APARÊNCIA EXTERNA DELE NÃO É O FORTE. PODERIA SER MAIS ESPORTIVA. NO MAIS, NÃO VEJO ALGUMA CARACTERÍSTICA QUE PAREÇA DEFEITO, TOMANDO POR BASE, ESTE SENDO UM CARRO POPULAR.

NENHUM ATÉ O MOMENTO

EXCELENTE! NÃO TEM MUITO A MUDAR, EXCETO O PAINEL ANALÓGICO CENTRAL, E O VISOR DE COMBUSTÍVEL EXTREMAMENTE PEQUENO
12/8/2014 12:15:00
"Excelente carro! Satisfeitíssimo!"
Toyota Etios XLS 1.5 2013/2014
André - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Motor, desempenho, freios, suspensão, câmbio, acabamento, conforto, espaço interno... ou seja, tudo o que realmente interessa num carro!Além do excelente atendimento nas concessionárias.

Contras:
Algumas economias da Toyota, como falta de computador de bordo, travamento automático das portas, mas que não tiram o prazer de dirigir um Etios.

Absolutamente nenhum! Está do jeito que saiu da concessionária!

Muito bom veículo! Se não quer morar dentro do carro, e precisa de um veículo seguro e confiável, o Etios é a melhor opção!
11/8/2014 13:23:00
"A melhor compra"
Toyota Etios X 1.3 2014/2014
Elço - Maceió AL
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Desempenho, segurança, estabilidade, consumo, dirigibilidade, espaço interno, conforto para os passageiros... etc. É um carro que surpreende.

Contras:
Não lembro

Nenhum

É o melhor carro para quem prioriza a SEGURANÇA, CONFORTO, ECONOMIA, etc.
27/7/2014 23:10:00