Página Principal > Opinião do Dono > Ssangyong KYRON  Compartilhe:

Ssangyong KYRON   Você tem um KYRON?

Anúncios de KYRON
  Avaliação do KYRON
  Notícias do KYRON
  Fotos do KYRON
  Concessionárias Ssangyong
  Vender KYRON

"Ssangyong Kyron 2010 c/teto e roda 18 2.0 GLS 141CV"
Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo 2010/2010
Mário - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Autura de dieigir, espaço interno muito bom e bem aproveitado inclusive embaixo dos bancos, o som original é perfeito em potência e acústica só faltou vir com multimídia mas já estou providenciando, possui um design que particularmente me agrada pois foge do censo comum.

Contras:
A Kyron como a minha que possui teto solar tem um inconveniente, pois os bancos do carro são altos qum vai no meio do banco de trás não pode ter mais de 1,7 metros de altura pois a cabeça esbarra no teto devido ao rebaixamento para o teto solar, a suspensão é muito rígida em terrenos irregulares incomoda um pouco, porém no asfalto bom a 150km/h VC nem sente a velocidade tem que olhar constantemente no velocímetro pois nem percebe a estabilidade do carro surpreende, a arrancada é muito lenta tem que ficar atento para não passar apuros pois o turbo tem um leg até os 1800rpm quando passa dessa rotação chega a dar um coice na gente a minha se pisar fundo até a tampa do teto solar abre sozinha pois não possui travas no teto ele desliza. Há falta de sensor de estacionamento que pode se resolver facilmente, as retomadas também deixam um pouco a desejar, peças tem o inconveniente de pedir pela internet pq é sempre muito mais barato, o ar condicionado por não ser dual zone em um carro grande in

Peguei o carro a 5 meses até hoje só lâmpadas internas que queimaram e substitui por LEDs e troquei uma vela aquecedora que queimou no resto não apresentou problemas só troca de óleos filtros câmbio, motor, diferenciais , caixa de tração, freios tudo perfeito

Carro anterior era um novo voyage 2013 o que posso dizer é que peguei um carro mais velho com mais itens de conforto, com custo de rodagem próximo de carro popular, não visado para furto e roubo e que pode me levar a lugares onde outros não vão. Resumindo não possui custo x benefício igual o carro mais próximo que eu comparo é a Hilux sw4 mas meu dinheiro não alcança um Toyota e tenho medo de ladrão só lamento a ssangyong não importar mais este modelo o último ano da Kyron no Brasil é 2012
10/03/2016 20:19:00
"EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO"
Ssangyong Kyron 2.7 Turbo 2008/2009
Darci - Concórdia SC
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
TODOS- O MELHOR CARRO QUE JÁ POSSUI.ENTRE OS 40 JÁ ADQUIRIDOS.

Contras:
NÃO ENCONTRADO.

NENHUM

ÓTIMO VEÍCULO.
05/02/2016 10:22:00
"O melhor"
Ssangyong Kyron 2.0 Turbo 2011/2012
Danilo - Santa Vitória do Palmar RS
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Tudo de bom a camionete é maravilhosa comprei zero faz 4 anos q a tenho e não me arrependo, a flia ama, penso em trocar, mas estão todas caras as do mesmo nível, o consumo é incrível, não tem igual, manutenção guase zero, e acho a traseira dela linda demais

Contras:
Preço de revenda muito baixo,pena não trazerem mais p o Brasil, e suspensão um pouco dura como toda a camionete.

Correia q chia a cada 40 mil km custo de troca 200,00

Maravilhosa mesmo, índico, o meu irmão comprou uma a 1 ano e está encantado simplesmente show
21/01/2016 18:37:00
"Melhor custo X benefício"
Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo 2010/2011
Steen - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Carro espaçoso, seguro, confortável, silencioso, elegante...

Contras:
Somente algumas autorizadas que cobram preços absurdos pelas peças que é facilmente resolvido com uma busca rápida no mercado livre pela peça.

Somente o rolamento do alternador

Comparando com os concorrentes no mercado, ele é disparado o melhor... Acabamento !Algumas pessoas comentam da suspensão que sacode um pouco... Isso se deve as rodas do modelo GLS serem 18 polegadas mas as 16 polegadas não apresentam isso. Ao meu ver, que não gosta de carro que dê uma sacudida, deveria comprar um sedan... Pois todos os carros desse segmento vão apresentar o mesmo tipo de suspensão !
04/08/2015 09:15:00
"Um dos melhores SUV mas..."
Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo 2010/2011
Erick - Estância SE
Carro anterior: Chevrolet Tracker

Prós:
A posição de dirigir, o baixo consumo de combustível, ótimos acessórios, conforto, baixo ruído do motor além da confiabilidade na Mercedes!A manutenção comum, como troca de filtros e óleo não é cara em torno de R$ 400,00 a cada 10.000km.

Contras:
O visual retrô da traseira do veículo mas aí é gosto pessoal, a suspensão é bastante dura, o que ocasiona barulho quando em solo irregular vias em paralelepípedos ou em piçarra - o pior mesmo é a posição do coletor de ar do motor, logo acima do gradil e na frente do veículo o que pode ocasionar entrada de água no motorO óleo da transmissão automática é difícil de achar e muito caro mas é algo a ser trocado a cada 60.000kmA revenda é bem ruim mesmo, além do fato de haver cada vez menos concessionárias.

Nenhum, até ter entrado água na turbina pelo coletor de ar... as peças para manutenção não foram difíceis de achar, mas o custo delas foi muito alto.

É um bom SUV, com ótima quantidade de acessórios, preço de compra bom até pela baixa revenda, o consumo de combustível é fascinante e a segurança que ele lhe oferece é fenomenal... deixa a desejar no item concessionárias, mas não é um motor complexo e qualquer bom mecânico de motores diesel saberá trabalhar com ele, a grande maioria das peças comuns de reposição estão disponíveis no mercado nacional, mas as demais são caras com toda mecânica a diesel.Uma pena que o corro seja tão menosprezado pois é muito bom!
26/04/2015 10:24:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro