Página Principal > Opinião do Dono > Ssangyong KYRON  Compartilhe:

Ssangyong KYRON   Você tem um KYRON?

Anúncios de KYRON
  Avaliação do KYRON
  Notícias do KYRON
  Fotos do KYRON
  Vender KYRON

"O MELHOR CUSTO-BENEFICIO DO MERCADO"
Ssangyong Kyron GL 2.0 Turbo 2010/2011
José - Sumaré SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Excelente veículo. Ótimo design. Excelente consumo. Cheguei a fazer 14km/l na estrada e quase 11km/l na cidade. Mas no geral, faz 12,5/9,5 km/L estrada/cidade. Faz o que uma SW4 ou Pajero faz por muito menos. ÓTIMA MOTORIZACÃO. Segura, confiável, estável. Pneus aro 16 fáceis de encontrar. Meu primeiro carro à diesel. ABSOLUTAMENTE SATISFEITO.Encontrei mecânicos capazes,competentes e por preço justo que entendem,fazem e não enrolam.E NÃO SÃO DE AUTORIZADAS OU REPRESENTANTES DA MARCA, pois esses só me enrolaram e levaram dinheiro sem resolver os problemas. Recomendo a todos que queiram UMA ÓTIMA CROSS OVER.

Contras:
Por falta de representantes e revendedores,os valores de revenda são baixos para a categoria do veículo. Mais uma jogada dos cartéis e trusts das montadoras locais,que impediram e impedem que concorrentes iguais ou superiores apresentem ótimos produtos a preços convidativos. Daí o porquê da absurda alíquota de 30% sobre veículos que não tenham fábrica no Brasil. Tudo isso amarrado na comprar de medidas provisórias e que agora são investigadas pela Operação ZELOTIS.

Sensor do fluxo de ar [não resolvido na autorizada, mas cobrado...][resolvido em oficina independente especializada em veículos importados. .. e não cobrado. ..], conjunto de acoplamento do 4x4 e reduzida, 01 vela aquecedora.

EXCELENTE CROSS OVER. EXCELENTE VEÍCULO. PORTE. PRESENÇA. ESTILO. DESIGN. CONJUNTO MECANICO EXCELENTE.
26/05/2016 15:59:00
"O melhor SUV que ja comprei"
Ssangyong Kyron 2.7 Turbo 2007/2008
Tarcisio - São Paulo SP
Carro anterior: Kia Sorento

Prós:
Todo mundo tem medo da manutenção nao da nenhum trabalho as peças são faceís de achar no Mercadolivre, troco oléo e filtros sempre no Mercadocar da Barra funda

Contras:
marca pouca divulgada td Mercedes

Nenhum

Excelente veiculo Muito economico faz 10 km com um litro de Diesel na Cidade na estrada 13 km
05/05/2016 12:47:00
"Ssangyong Kyron 2010 c/teto e roda 18 2.0 GLS 141CV"
Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo 2010/2010
Mário - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Autura de dieigir, espaço interno muito bom e bem aproveitado inclusive embaixo dos bancos, o som original é perfeito em potência e acústica só faltou vir com multimídia mas já estou providenciando, possui um design que particularmente me agrada pois foge do censo comum.

Contras:
A Kyron como a minha que possui teto solar tem um inconveniente, pois os bancos do carro são altos qum vai no meio do banco de trás não pode ter mais de 1,7 metros de altura pois a cabeça esbarra no teto devido ao rebaixamento para o teto solar, a suspensão é muito rígida em terrenos irregulares incomoda um pouco, porém no asfalto bom a 150km/h VC nem sente a velocidade tem que olhar constantemente no velocímetro pois nem percebe a estabilidade do carro surpreende, a arrancada é muito lenta tem que ficar atento para não passar apuros pois o turbo tem um leg até os 1800rpm quando passa dessa rotação chega a dar um coice na gente a minha se pisar fundo até a tampa do teto solar abre sozinha pois não possui travas no teto ele desliza. Há falta de sensor de estacionamento que pode se resolver facilmente, as retomadas também deixam um pouco a desejar, peças tem o inconveniente de pedir pela internet pq é sempre muito mais barato, o ar condicionado por não ser dual zone em um carro grande in

Peguei o carro a 5 meses até hoje só lâmpadas internas que queimaram e substitui por LEDs e troquei uma vela aquecedora que queimou no resto não apresentou problemas só troca de óleos filtros câmbio, motor, diferenciais , caixa de tração, freios tudo perfeito

Carro anterior era um novo voyage 2013 o que posso dizer é que peguei um carro mais velho com mais itens de conforto, com custo de rodagem próximo de carro popular, não visado para furto e roubo e que pode me levar a lugares onde outros não vão. Resumindo não possui custo x benefício igual o carro mais próximo que eu comparo é a Hilux sw4 mas meu dinheiro não alcança um Toyota e tenho medo de ladrão só lamento a ssangyong não importar mais este modelo o último ano da Kyron no Brasil é 2012
10/03/2016 20:19:00
"EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO"
Ssangyong Kyron 2.7 Turbo 2008/2009
Darci - Concórdia SC
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
TODOS- O MELHOR CARRO QUE JÁ POSSUI.ENTRE OS 40 JÁ ADQUIRIDOS.

Contras:
NÃO ENCONTRADO.

NENHUM

ÓTIMO VEÍCULO.
05/02/2016 10:22:00
"O melhor"
Ssangyong Kyron 2.0 Turbo 2011/2012
Danilo - Santa Vitória do Palmar RS
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Tudo de bom a camionete é maravilhosa comprei zero faz 4 anos q a tenho e não me arrependo, a flia ama, penso em trocar, mas estão todas caras as do mesmo nível, o consumo é incrível, não tem igual, manutenção guase zero, e acho a traseira dela linda demais

Contras:
Preço de revenda muito baixo,pena não trazerem mais p o Brasil, e suspensão um pouco dura como toda a camionete.

Correia q chia a cada 40 mil km custo de troca 200,00

Maravilhosa mesmo, índico, o meu irmão comprou uma a 1 ano e está encantado simplesmente show
21/01/2016 18:37:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro