Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE HATCH  Compartilhe:

Renault MEGANE HATCH   Você tem um MEGANE HATCH?

Anúncios de MEGANE HATCH

"Ótimo carro!"
Renault Megane Hatch RT 1.6 2002/2003
Mike - Blumenau SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Muitos, conforme avaliação pelas notas. Mas o destaque vai para o consumo. Todas as médias que fiz, hora com ar ligado e hora com ar desligado, deram 11km/l na cidade e quase 15km/l na rodovia. Motor difícil de achar hoje igual. Além da economia é forte e tem boa aceleração, com 110cv e 15kg de torque! Bancos muito confortáveis, faróis com regulagem de altura, carro bonito e estiloso, ainda mais preto e com rodas esportivas como o meu.

Contras:
Preço das peças basicamente, mas não é nada tão absurdo. Freios colaram porque o carro ficou muito tempo parado, então tive que trocar todo o feio traseiro das duas rodas, R$ 1600,00 a brincadeira toda. Suspensão um pouco frágil e se não estiver em boas condições, compromete e muito a estabilidade do carro e as arrancadas. E tem uma leve trepidação no câmbio que segundo o mecânico é normal, mas é chato. Desvalorização na revenda, mas não é tão assustador também.

Freios traseiros colados, suspensão, bico injetor quebrado, polia do motor não girava.

Excelente carro. Sinceramente não sei pra onde vou depois desse carro. Gol, pálio, uno e demais lixos do Brasil? Jamais. Nenhum básico oferece o conforto e equipamentos que esse carro oferece pelo custo que ele tem. Depois desse só Focus 2006 pra cima ou algo nesse sentido.
15/8/2014 16:36:00
"EXCELENTE CUSTO BENEFíCIO"
Renault Megane Hatch RN 1.6 1998/1998
Marcelo - Osasco SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
DIRIGIBILIDADE, DESEMPENHO, PREÇO DAS PEÇAS ORIGINAIS, TORQUE E VELOCIDADE FINAL.

Contras:
FREIO, RUíDOS INTERNOS, PREÇO DE CONSERTO JUNTO AOS MECâNICOS.

EIXO TRASEIRO, DIFíCIL DE CONSERTAR.

EXCELENTE CARRO, CUSTO BENEFíCIO FOI O MELHOR QUE Já TIVE.
15/8/2013 18:35:00
"Surpreso - Carro surpreendente"
Renault Megane Hatch RN 1.6 1999/2000
Silverio, - Aparecida do Taboado MS
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro surpreendente, conforme já mencionado abaixo, só tenho a acrescentar, em rodovia desliza, acima de 110 km/h responde muito. Nesse período que possuo, se gastei em peça de reposição foi R$ 1.000,00. Mas, deve comprar as peças conforme mencionado abaixo. Pedindo pela peça e não pelo modelo do carro. Melhor, local para comprar as peças internet.

Contras:
Os autos peças e mecânico. Exemplo: Fui trocar todos os rolamentos das rodas, diante e traseiro, pelo modelo do carro me pediram R$ 280,00 em cada. Comprei os 4 rolamentos pelo número paguei R$ 50,00 em cada, mesma marca. Outro exemplo: Quando você chega o mecânico vem o carro quer um preço e você demonstra ter conhecimento que não vale o preço que ele quer para trocar, o preço cai. Para efetuar as trocas das peças são bem praticas e fáceis de manusear.

Comigo até a presente nenhum. Melhor, furou um cano que leva a aguá para resfriar o motor, o sistema do carro reconheceu a falta d´aguá, mostrou no painel e após 20 segundos, desligou o carro sem aquecimento. Não gasta pneus, já rodei aproximadamente 90.000 km Michelin ainda tem borracha.

Carro bom, recomendo. Estou esperando o lançamento do Renault/Mégane Hatch para poder trocar por um novo.
13/6/2013 13:23:00
"MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE"
Renault Megane Hatch RT 1.6 1999/1999
Jefferson - Sorocaba SP

Prós:
CONFORTO ABSOLUTO, ACABAMENTO INTERNO E EXTERNO DE PRESENÇA, PAINEL COM TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS, BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, TODOS OS CINTOS DE SEGURANÇA COM TRÊS PONTOS, FAROL DE NEBLINA TRASEIRO DE FABRICA,SENSOR QUE AVISA SE AS PORTAS ESTIVEREM ABERTAS,LUZ NO PORTA MALAS E PORTA LUVAS,TRAVAS NAS PORTAS TRASEIRAS EVITANDO QUE SEJAM ABERTAS POR CRIANÇAS NO INTERIOR NO CARRO,VIDROS ELÉTRICOS,TRAVAS ELÉTRICAS E ILUMINAÇÃO INTERNA QUE PROPORCIONA AOS PASSAGEIROS ATÉ LER NAS NOITES DE VIAGENS.

Contras:
SÃO AS PEÇAS E SERVIÇOS.VOCÊ AS ENCONTRA COM FACILIDADE EM SOROCABA,MAS POR SER UM CARRO DE PRESENÇA AS AUTO PEÇAS E OFICINAS LHE POEM A FACA.UM SIMPLES EXEMPLO:SE VOCÊ CONHECER A PEÇA À SER COMPRADA E PEDI-LA PELO CODIGO O PREÇO É X.MAS SE VOCÊ CHEGAR E PEDIR,EU QUERO PEÇA PARA MEGANE,À MESMA PODE DOBRAS DE PREÇO,É UM ROUBO.

EM UM ANO COM MEU CARRO,MEU ÚNICO PROBLEMA É A SUSPENSÃO.DEVIDO A MAL CONDIÇÕES DAS NOSSAS ESTRADAS A MESMA NÃO SUPORTA TANTO QUANTO A DE OUTROS VEÍCULOS.MAS TEMOS QUE LEMBRAR QUE ESTAMOS FALANDO DE UM CARRO E NÃO DE UM JEP ,ESTES SIM FORAM PLANEJADOS PARA AS ESTRADAS BRASILEIRAS.

QUANDO DECIDI COMPRAR UM CARRO,RODEI TODA A CIDADE,FIZ MUITAS PESQUISAS PELA INTERNET E CHEGUEI A SEGUINTE OPINIÃO:PORQUE PAGAR MAIS EM UM CARRO POPULAR SEM GRAÇA,SEM NENHUM OPCIONAL E CONFORTO,PENSANDO NO MERCADO DE REVENDA?NA VIDA TEMOS DE TRABALHAR TANTO PARA OBTERMOS ALGUNS PRAZERES,E DESSE EU NÃO ABRO MÃO!SEMPRE QUE FOR ADQUIRIR UM CARRO VOCÊ DEVE SE PERGUNTAR. É ESTE? SE A RESPOSTA FOR SIM,DANE-SE O QUE LHE DISSEREM,INDEPENDENTE DA MARCA,O CARRO SERÁ SEU,E NÃO DO SEU VIZINHO.MAS LHE GARANTO,NÃO IRA SE ARREPENDER,ESTE É O CARRO!!
23/2/2013 13:39:00
"O melhor carro que tive ate agora"
Renault Megane Hatch RXE 2.0 1998/1999
Sidnei - Osasco SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Estabilidade, conforto, custo beneficio, tudo de bom

Contras:
Nao tem. Recomendo.

O limpador as vezes nao desliga no ato, mas vou mandar ver.

Um otimo carro estou pensando em trocar por um mais novo, so nao troquei ainda porque nao tem ele automatico.
15/2/2013 21:01:00