Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE HATCH  Compartilhe:

Renault MEGANE HATCH   Você tem um MEGANE HATCH?

Anúncios de MEGANE HATCH
  Avaliação do MEGANE HATCH
  Notícias do MEGANE HATCH
  Fotos do MEGANE HATCH
  Concessionárias Renault
  Vender MEGANE HATCH

"Tenho e nao me arrependo de ter comprado"
Renault Megane Hatch RXE 2.0 1998/1998
Filiberto - Blumenau SC

Prós:
Carro de motor forte, econômico, equipado com freios ABS, air bag duplo, regulagem de faróis, vidros elétricos , travas elétricas , ar condicionado.

Contras:
Baixo preço de revenda, pecas muito caras, dificuldade em encontrar mecânicos que conheçam a marca e o modelo.

polia do virabrequim, semi eixo do motor, válvula termostática,

Carro muito bom, confiavel, confortavel, economico e bonito.
10/9/2014 10:41:00
"Ótimo carro!"
Renault Megane Hatch RT 1.6 2002/2003
Mike - Blumenau SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Muitos, conforme avaliação pelas notas. Mas o destaque vai para o consumo. Todas as médias que fiz, hora com ar ligado e hora com ar desligado, deram 11km/l na cidade e quase 15km/l na rodovia. Motor difícil de achar hoje igual. Além da economia é forte e tem boa aceleração, com 110cv e 15kg de torque! Bancos muito confortáveis, faróis com regulagem de altura, carro bonito e estiloso, ainda mais preto e com rodas esportivas como o meu.

Contras:
Preço das peças basicamente, mas não é nada tão absurdo. Freios colaram porque o carro ficou muito tempo parado, então tive que trocar todo o feio traseiro das duas rodas, R$ 1600,00 a brincadeira toda. Suspensão um pouco frágil e se não estiver em boas condições, compromete e muito a estabilidade do carro e as arrancadas. E tem uma leve trepidação no câmbio que segundo o mecânico é normal, mas é chato. Desvalorização na revenda, mas não é tão assustador também.

Freios traseiros colados, suspensão, bico injetor quebrado, polia do motor não girava.

Excelente carro. Sinceramente não sei pra onde vou depois desse carro. Gol, pálio, uno e demais lixos do Brasil? Jamais. Nenhum básico oferece o conforto e equipamentos que esse carro oferece pelo custo que ele tem. Depois desse só Focus 2006 pra cima ou algo nesse sentido.
15/8/2014 16:36:00
"EXCELENTE CUSTO BENEFíCIO"
Renault Megane Hatch RN 1.6 1998/1998
Marcelo - Osasco SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
DIRIGIBILIDADE, DESEMPENHO, PREÇO DAS PEÇAS ORIGINAIS, TORQUE E VELOCIDADE FINAL.

Contras:
FREIO, RUíDOS INTERNOS, PREÇO DE CONSERTO JUNTO AOS MECâNICOS.

EIXO TRASEIRO, DIFíCIL DE CONSERTAR.

EXCELENTE CARRO, CUSTO BENEFíCIO FOI O MELHOR QUE Já TIVE.
15/8/2013 18:35:00
"Surpreso - Carro surpreendente"
Renault Megane Hatch RN 1.6 1999/2000
Silverio, - Aparecida do Taboado MS
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro surpreendente, conforme já mencionado abaixo, só tenho a acrescentar, em rodovia desliza, acima de 110 km/h responde muito. Nesse período que possuo, se gastei em peça de reposição foi R$ 1.000,00. Mas, deve comprar as peças conforme mencionado abaixo. Pedindo pela peça e não pelo modelo do carro. Melhor, local para comprar as peças internet.

Contras:
Os autos peças e mecânico. Exemplo: Fui trocar todos os rolamentos das rodas, diante e traseiro, pelo modelo do carro me pediram R$ 280,00 em cada. Comprei os 4 rolamentos pelo número paguei R$ 50,00 em cada, mesma marca. Outro exemplo: Quando você chega o mecânico vem o carro quer um preço e você demonstra ter conhecimento que não vale o preço que ele quer para trocar, o preço cai. Para efetuar as trocas das peças são bem praticas e fáceis de manusear.

Comigo até a presente nenhum. Melhor, furou um cano que leva a aguá para resfriar o motor, o sistema do carro reconheceu a falta d´aguá, mostrou no painel e após 20 segundos, desligou o carro sem aquecimento. Não gasta pneus, já rodei aproximadamente 90.000 km Michelin ainda tem borracha.

Carro bom, recomendo. Estou esperando o lançamento do Renault/Mégane Hatch para poder trocar por um novo.
13/6/2013 13:23:00
"O melhor carro que tive ate agora"
Renault Megane Hatch RXE 2.0 1998/1999
Sidnei - Osasco SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Estabilidade, conforto, custo beneficio, tudo de bom

Contras:
Nao tem. Recomendo.

O limpador as vezes nao desliga no ato, mas vou mandar ver.

Um otimo carro estou pensando em trocar por um mais novo, so nao troquei ainda porque nao tem ele automatico.
15/2/2013 21:01:00