Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

"gostei da compra"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2014
Alan - Guaíba RS
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Melhor custo e beneficio do mercado dos zero km, sempre gostei de carro sedan, ótima dirigibilidade, freio preciso, conforto, ar gela muito, consumo excelente pra mim que ando bastante com o carro, medianav supri minhas necessidades, carro alto e alem de lindo recebo muitos elogios que o carro ficou lindo o meu é marrom cobre

Contras:
Nem tudo é perfeito, os vidros batem muito em piso irregulares, ja tive problemas com a tampa de porta mala que abriu sozinha pq a trava soltou tive que apertar o parafuso bem forte, muita economia no acabamento interno acaba parafusos ficando a amostra, o vidro poderia ser de um toque para subir e descer pelo menos o do motorista, direção hidráulica pesada comparada com outras marcas.

meu sensor de estacionamento caiu uma das bolinhas para dentro do parachoque nada que uma superbonder não resolva, tive ruídos muito chato nheck nheck de mola no meu banco mas passei desingripante nunca mais voltou o ruido

Ótima compra não me arrependi melhor custo beneficio na casa dos 30 a 40 mil alem de ser lindo e puxar olhares para a beleza do carro
16/12/2014 22:19:00
"Um bom carro"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2015
Renato - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Desing, consumo de combustível muito bom, central multi mídia excelente, é um carro muito imponente, o fato de ter rodas aro 15 ajuda muito na aparência.

Contras:
Acabamento interno muito pobre, parafusos a mostra, trilho nos bancos são visíveis, a borracha nas portas e porta malas saem com muita facilidade.

O Novo Logan tem um problema crônico na embreagem, nada muito sério, simplesmente com pouco tempo de uso a embreagem faz um pequeno estalo ao soltá-la.

Um carro com ótimo custo benefício
11/12/2014 18:28:00
"Ótimo carro, porém preço muito alto"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2014/2015
Fabio - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Nessa categoria é um ótimo sedan para família. Carro muito bonito, chama atenção onde passa. Painel com Medianav é bem funcional. Suspensão bem acertada e macia. Banco com regulagem de altura passa boa sensação ao dirigir.

Contras:
Acabamento: rebarbas e ruídos nas portas e painel passam a sensação de carro frágil. Cromado do painel é bonito mas quando tem sol há reflexo. Motor: antigo, barulhento e fraco para um 1.6. Segurança: Peca pela falta de cinto de 3 pontos no meio. Isolamento acústico ruim.

Ruídos: com 200km na coluna do cinto dianteiro, ruídos no painel quando exposto ao sol, ruídos nas portas quando o carro trepida. Inadmissível para um carro com menos de 03 meses de uso.

Evoluiu bastante, mas poderia ser melhor se não fosse o preço elevado e os materiais frágeis. Até o momento o consumo está satisfatório, fazendo 11,8km na cidade com ar ligado na gasolina e 14,6 na estrada.
27/11/2014 11:54:00
"Custo beneficio adequado."
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2014
Claudio - Jandira SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Estilo, espaço e economia. Bom para estradas, ágil na cidade. leva 5 pessoas e suas malas, com espaço adequado. Para familias é um carrão. Seguro barato e garantia de 3 anos, com consumo médio de 9km/ltr, se mostrou o melhor custo beneficio da categoria, quando comprado por menos de R$40.000.

Contras:
Não possui medidor de temperatura do motor. Acabamento interno todo em plástico o painel é bonito, mas o material, mesmo mais resistente, não convence. Frisos do banco a mostra. Parafusos do banco a mostra. Acumula sujeira nos frisos e é péssimo realizar a limpeza. Dificilmente se acha lava-rapidos que o fazem. O tecido do banco possui trançados no acento que estão lentamente se soltando mesmo com o pouco uso. As molas do porta-malas, que seguram a porta, saem com facilidade e todos os carpetes são facilmente descoláveis. Pessoalmente, achei desconfortáveis as suspenções, pois pulam muito em lombadas. O cambio treme muito e os ruídos internos são muito perceptiveis, além do péssimo abafamento dos sons externos.

Muitos ruidos internos nas borrachas das portas e nas molas dos bancos. O Volante está endurecendo também, mas ainda não levei na concecionária para verificar.

Pelo valor do carro, o espaço interno, o custo em geral, conforto, consumo e estilo adequados, vale a pena se investir em um Logan. Mas não é a escolha definitiva e não deve ser um carro que eu fique por muito tempo.
11/11/2014 15:49:00
"Um gigante que cabe no bolso."
Renault Logan G2 Expression 1.6 16V 2014/2014
Juarez - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O Logan chegou nesta nova versão muito mais bonito, tanto por fora como por dentro. É um carro confortável de dirigir, possui ajustes de altura no banco e no volante, dando uma visibilidade boa para o motorista. Porta-malas enorme, bancos traseiros confortáveis e portas que abrem bastante, facilitando o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção. O rendimento dentro da cidade é muito bom e na estrada, com o 1.6, realiza as ultrapassagens com bastante tranquilidade, inclusive nas subidas mais íngremes.

Contras:
O câmbio é um pouco duro e vibra bastante. No lado externo, nos para-brisas traseiro e dianteiro, existe um vão na junção com o teto que enche de folhas e dá trabalho para lavar, ainda não entendi aquilo, mas nada que afete a visibilidade.

Até o momento nenhum defeito.

É um carro muito bom, confortável, espaçoso, responde bem tanto na cidade como na estrada, não é caro e cabe a família inteira, ideal para encher o porta-malas.
7/11/2014 17:09:00