Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

"defeitos de fabricaçao"
Renault Logan G2 Expression 1.6 16V 2014/2014
Leni - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Espaço interno excelente,porta malas muito amplo,dirigibilidade boa,bancos confortaveis.

Contras:
apresentou muitos problemas no primeiro ano de uso,ruido interno do motor muito alto,farafusos aparentes nas canaletas entre os bancos a mostra.achei que fosse mais economico,muito volume plastico no acabamento das portas.

estragou o ar condicionado,com apenas 6 meses de uso,muita demora para vir as peças de Sao Paulo,para o referido conserto.depois terminou a gasolina da partida a frio e o carro nao dava partidatb estragou o sensor de re,caiu,ficou um fio pendurado.tudo isso e o carro nao tem nem um ano de uso,enfim estou muito decepcionada com a renault e o atendimento da concessionaria deixa muito a desejar.

vidros eletricos,nao aciona assim que desligar o motor,economia regular,apresentou muitos defeitos para um carro novo,atendimento na concessionaria muito demorado.
05/03/2015 23:22:00
"Cliente renault insatisfeito"
Renault Logan G2 Authentique 1.0 16V 2013/2014
Edielinton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Estabilidade, manutenção com preço fixo.

Contras:
Atendimento sac, e na concessionari péssimo.

substituição de peça com defeito, com demora, e não pagamento de seguro de carro reserva.

Tento a um ano o reembolso de seguro pago pelo carro reserva e substituição do capô de meu logan adquirido na concessionária renault ar motors, a mesma que já não está no local, pois foi substituída pela empresa sinal, tudo começou quando o veiculo apresentou problemas no contato, sua chave não entrava no miolo, foi acionado renault assistence, e o veiculo foi removido e ficou no tempo, em meio a carro de clientes, pois ficou impossibilitado de se locomover durante trinta e um dias na concessionaria sitada, quando entregue apresentava risco em seu capô, questionado o gerente da oficina, ele me garantiu a troca da peça, pois dispensei a pintura do mesmo, quem em sua normal consciência permitiria a pintura de um veiculo novo recém retirado da loja, quando retornei uma semana para efetuar a troca como prometido, e mesmo me disse que a troca não seria possível, só a pintura e que mais nada seria feito.
04/03/2015 18:27:00
"Ótimo custo beneficio"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2014
Vitor - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Carro confiável, peguei o meu dia 04/04/2014 em São Paulo, trabalho com mineração e viajo muito por isso a alta quilometragem. Faço uma média de 11Km/L no Etanol com velocidade média de 100KM/H, o Logan fica melhor no Etanol, carro muito estável e seguro, entro em curvas com muita segurança e estabilidade, porta malas e interior muito espaçoso, faço muito o trecho SP/MG com muitas curvas e montanhas e meus pneus ainda são os originais e pelo estado acredito rodar mais uns 10.000Km, no Etanol ele chega aos 210Km/H e na gasolina chega aos 180Km/H, muito bom de cidade, rodovias e estradas sem asfalto, revisão de 10 em 10 mil o que ajuda para quem viaja muito, não ter que ficar parando toda hora. Seguro muito barato, uso a Azul e pago R$ 1.300,00 por ano usando o carro para trabalhar.

Contras:
A desvalorização por ser um Renault, embora eu esteja muito satisfeito com o carro e saber que a desvalorização é muito parecida a todas as marcas. Lata muito frágil, encostou com o botão da calça jeans amassa a lata. O braço do porta malas que ocupa muito espaço ao fechar, também acho que deveria ser com abertura elétrica com molas, pois este sistema mecânico você tem que levantar a porta e não tem por onde pegar.

Apenas alguns ruídos interno que a concessionaria resolveu na garantia, mas que confesso que é por conta do meu uso, afinal pego muita estrada de chão e ando a 80Km/H, troquei pastilha com 40.000Km.

Poderia falar por horas o quanto o carrinho é bom, eu costumo dizer que é um Uno melhorado, pois é guerreiro, não quebra e é pau para toda obra.Tenho também um Sandero 1.0 16v 2014 que também uso com muita frequência e a Renault vem me surpreendendo.
01/03/2015 00:16:00
"Parece atingir ao que se propõe..."
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2015
Adriano - João Pessoa PB
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro tem bom espaço interno inclusive para quem vai atrás 3º porta malas da categoria 510 l, só perde para o cobalt 563 l e o grand siena 520 l. É um carro com algumas regulagens importantes sobretudo direção e altura de banco e bem silencioso. As dicas para a economia de combustível estão disponíveis sempre que você está parado na tela touch screen que também tem várias outras funções.Mesmo bebendo muito na cidade 8,5 a 9 km/l, pisando com pé de bailarina ele vai fazer 14,5 a 15 km/l, seguindo as instruções do computador de bordo, mas imagino que o consumo na cidade melhore, porque só rodei 7.500 km...Isso tudo sem contar que, na dúvida entre o grand siena e o logan, a diferença era quase 7 mil, o que me fez ir para este, sem nenhum arrependimento.A traseira alta e o porta malas grande dão uma certa classe ao carro. Aqui na minha cidade estão vendendo mais fácil que água.

Contras:
O motor parece ser meio acanhado, mesmo sendo 1.6. Claro, se você empurrar o pé ele vai embora, mas bebe demais. Me parece que o ar condicionado tem uma grande influencia nisso, quando se desliga o carro é outro.Outra coisa que eu não gostei é a saia do farol de milha meio baixa, numa calçada um pouco mais alta raspa com certeza.Internamente o carro tem muito plástico, sobretudo console e portas, o que me leva a crer que daqui a alguns anos ele vai bater legal...Já vi que alguém aqui falou dos parafusos aparentes nos trilhos dos bancos, isso realmente aparece, mas pelo menos até agora não trouxe grandes problemas

Nenhum até o presente momento.

Carro para andar com uma família até 2 filhos, confortável, sem precisar correr. Bom de espaço, tanto para pessoas como bagagem porta malas maior que a duster parece atender ao que se propõe, mesmo com algumas limitações.
22/02/2015 20:13:00
"Boa compra"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2013/2014
Douglas - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Olha eu tinha preconceito com carros franceses, mas devido às pesquisas que fiz, achei o novo Logan a melhor escolha e não me arrependi. Ele é bonito, espaçoso, o motor responde bem, acabamento bom, melhor que do Agile que eu tinha.O ar condicionado leva muito, o porta malas então, eu consegui colocar um carrinho e mão dentro e ainda sobrou espaço.Sem contar o aparência, tem visual de carrão, cara de mal.... realmente achei que comprei bem.

Contras:
A única coisa que não gostei mesmo é não ter limpador traseiro, e o marcador da temperatura do motor, apesar que que se o motor aquecer, acende no painel um alerta.

Até então nada.

O carro é bom, está numa faixa de preço justa, e para quem quer um carro um pouco melhor, 1.6 com bom acabamento e belo visual. Vale a pena o novo Logan.
19/02/2015 11:30:00