Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN
  Avaliação do LOGAN
  Notícias do LOGAN
  Fotos do LOGAN
  Vídeos do LOGAN
  Concessionárias Renault
  Vender LOGAN

"Bom carro porem motor fraco"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2015
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Posição para dirigir, design do carro, macio de dirigir, seguro barato, porta malas enorme, espaço interno.

Contras:
Painel de difícil leitura em dias nublados tem que deixar a lanterna acesa senão não se enxerga nada no painel, consumo acho ruim muito alto na cidade devido ao peso potencia 6km/L no etanol e 9km/L na gasolina e eu tenho pé leve para dirigir, MediaNav é uma vergonha chamar de multimídia pois ele é somente um radio com GPS e mais nada já que não lê DVD, mídia em AVI e não tem TV, os parafusos dos trilhos dos bancos ficam aparentes, é muito plástico o acabamento do carro então na buraqueira das ruas de São Paulo faz tanto barulhos as peças plásticas que parece uma escola de samba!!! Motor muito Fraco tinha que ser no mínimo 1.4, na estrada para ultrapassar é um perigo pois não tem potencia.

Ele já está com 13 mil km e não apresentou nenhum defeito até agora.

É um bom carro principalmente para quem tem família de 3 a 4 pessoas, mas deixa muito a desejar na potencia do motor e um pouco no acabamento interno.Não compraria outro devido a potencia do motor pois até o 1.6 dizem que é ruim o motor também.
24/04/2015 16:58:00
"Me surpreendeu!"
Renault Logan G2 Exclusive 1.6 8V EasyR 2015/2015
Thiago - Maragogipe BA
Dono há menos de 1 ano - 800 km
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Ar condicionado gela bem, bonito, o motor satisfaz, espaço interno excelente, porta malas excelente. Gostei muito do carro, fiquei bem surpreso após a aquisição porque sempre tive preconceitos com os Franceses, o carro é muito bom para uma família, agora não esperem milagres tanto para o motor com engenharia obsoleta nem para o acabamento que é simples e todo em plastico, mas de bom gosto e bonito. a suspensão é bem calibrada, consumo de combustível regular 6km/l na cidade e 10km/l na estrada c/ etanol e ar ligado, ainda não bebeu gasolina

Contras:
a posição do banco não me agradou! tenho 1,67 e não consegui encontrar uma posição confortável para dirigir. a lataria tem uma aparência frágil, cabia um melhor acabamento no porta malas, não sobe os vidros acionando o alarme e nem se pode colocar o modulo por foraperde a garantia da parte elétrica os faróis não se apagam acionando o alarme, as hastes do farol alto, setas, limpador do para brisa passa sensação de fragilidade. o cambio Easyr é lento nas trocas, contudo não dá trancobem superior ao dualogic da fiat, meu anterior. Faltou assistente de partida em rampa. O multimídia não roda vídeos. Chave não é canivete!!! o carpete parece que é pré moldado, tem partes que não são coladas e fofasnão é lataria embaixo, é só design

nenhum

Recomendo a compra! eu que sempre disse que nunca iria comprar um francês acabei comprando e estou satisfeito.Carro pra família! o cambio Easyr é satisfatório, te estimula a andar tranquilo, acredito que o consumo melhore com o amaciamento do motor. carro bem estável em curvas, mas, sem exageros! Não é o carro dos meus sonhos mas foi o que se encaixou no meu perfil e bolso, comprado por 49.600.
08/03/2015 22:26:00
"O meu estourou o motor com menos de 6000KM"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2014/2015
Celso - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Aparência boa carro bonito,ótimo espaço interno,porta malas bom,mas deixou a desejar com o motor.

Contras:
Acabamento empobrecido com ferros à mostra dos bancos e muito plástico.O porta malas tem mesmo os ferros enormes,mas por ser um porta malas grande esconde isso.

Motor estourou com 5880 KM menos de 2 meses,depois desgastou balancin que já foi outro problema,bancos afundaram deformou o courvin Trocaram pois afundaram novamente e com barulho na embreagem devido ser catracada segundo a concessionária e tem pequenos ruídos internos.

O carro por ser novo não deveria,pois o meu estourou o motor com menos de dois meses de uso,os bancos dianteiros afundaram e deformaram o courvin,apresenta barulho na embreagem poe ser catracada e além de o motor estourar depois de 40 dias quem consertaramdesgastou balancin coisa que também não deveria acontecer! e perde muita potência por ser 1.6. A concessionária demorou demais para o reparo eu não confio mais no carro nem na marca.Isso me trouxe uma decepção tremenda fora o prejuízo que obtive em função de vários problemas.Carro zero com 5 ordens de serviço! Pensem bem antes de comprar um carro. Inclusive o carro está de novo para a Renault mandar um técnico para análise,hoje já vai para o quarto dia e eu dependendo do carro para trabalhar e essa demora para resolver um problema que para Renault seria bem mais simples! Pois sou Taxista e nunca mais comprarei um Renalt. Atendimento tem,porém demorado e sem solução,o meu carro já está com 4 meses sem resolução. Muito triste!
07/03/2015 22:03:00
"defeitos de fabricaçao"
Renault Logan G2 Expression 1.6 16V 2014/2014
Leni - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Espaço interno excelente,porta malas muito amplo,dirigibilidade boa,bancos confortaveis.

Contras:
apresentou muitos problemas no primeiro ano de uso,ruido interno do motor muito alto,farafusos aparentes nas canaletas entre os bancos a mostra.achei que fosse mais economico,muito volume plastico no acabamento das portas.

estragou o ar condicionado,com apenas 6 meses de uso,muita demora para vir as peças de Sao Paulo,para o referido conserto.depois terminou a gasolina da partida a frio e o carro nao dava partidatb estragou o sensor de re,caiu,ficou um fio pendurado.tudo isso e o carro nao tem nem um ano de uso,enfim estou muito decepcionada com a renault e o atendimento da concessionaria deixa muito a desejar.

vidros eletricos,nao aciona assim que desligar o motor,economia regular,apresentou muitos defeitos para um carro novo,atendimento na concessionaria muito demorado.
05/03/2015 23:22:00
"Cliente renault insatisfeito"
Renault Logan G2 Authentique 1.0 16V 2013/2014
Edielinton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Estabilidade, manutenção com preço fixo.

Contras:
Atendimento sac, e na concessionari péssimo.

substituição de peça com defeito, com demora, e não pagamento de seguro de carro reserva.

Tento a um ano o reembolso de seguro pago pelo carro reserva e substituição do capô de meu logan adquirido na concessionária renault ar motors, a mesma que já não está no local, pois foi substituída pela empresa sinal, tudo começou quando o veiculo apresentou problemas no contato, sua chave não entrava no miolo, foi acionado renault assistence, e o veiculo foi removido e ficou no tempo, em meio a carro de clientes, pois ficou impossibilitado de se locomover durante trinta e um dias na concessionaria sitada, quando entregue apresentava risco em seu capô, questionado o gerente da oficina, ele me garantiu a troca da peça, pois dispensei a pintura do mesmo, quem em sua normal consciência permitiria a pintura de um veiculo novo recém retirado da loja, quando retornei uma semana para efetuar a troca como prometido, e mesmo me disse que a troca não seria possível, só a pintura e que mais nada seria feito.
04/03/2015 18:27:00