Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN
  Avaliação do LOGAN
  Notícias do LOGAN
  Fotos do LOGAN
  Vídeos do LOGAN
  Concessionárias Renault
  Vender LOGAN

"Muito bom e muito ruim"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V EasyR 2014/2015
Reginaldo - Santos SP
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Painel, ergonomia, suspensão para pisos ondulados, espaço interno, piloto automático,visão interna,

Contras:
motor capenga e fraco, acabamento ridículo, acima de 100km carro sai de traseira, ruido interno, naó tem marcador temperatura motor, não tem mais luz neblina.

até agora nenhum

por 52 mil o carro vem com excelente piloto automático, controle velocidade, ar automático,multimídia bom, suspensão não bate,eu recomendo.
14/1/2015 18:52:00
"O PIOR CARRO A SE COMPRAR"
Renault Logan G2 Expression 1.6 16V 2014/2014
Andre - Recife PE
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
NAO TEM PONTO POSITIVO

Contras:
NAO COMPREM NAO TEM PEÇA NO MERCADO, VAI FICA NA MAO

SOM COM DEFEITO, NAO EXISTE PEÇA DO nUCLEO eVAPORADO DO aRCONDICIONADO NO MERCADO.

nAO COMPREM POIS SE APRESENTA DEFEITO SEJA ELE QUAL FOR NAO TEM PEÇA NO MERCADO, MENTEM POIS QUEREM VENDER, DEPOIS QUE VENDEM DEIXA O CLIENTE NA MAO, ABRAM OS OLHOS
30/12/2014 12:29:00
"Vale o quanto pesa"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2014
Cleverson - Cuiabá MT
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Espaço interno excelente para motorista e todos os passageiros,dirigibilidade,estabilidade, faróis muito bons, beleza, detalhes nos bancos, porta malas. Carro alto, não fica batendo em buracos e quebra-molas, estabilidade ótima, direção escamoteável, som e mídia nav excelentes. Desempenho adequado para motor 1.0 afinal não se pode esperar milagres .

Contras:
Consumo. Não tenho o pé pesado e não consigo fazer mais do que 6km/L à uma média de 60 km/Hora. na cidade . Para 1.0 é pouco. A visualização do velocímetro sem o acionamento da luz do painel é péssima nota zero . Falta marcador de temperatura no painel. uma tendência horrível dos fabricantes - parece até que é proposital . O câmbio não é uma maravilha mais melhorou muito em relação aos Renault mais antigos. O acabamento deixa um pouco a desejar parafusos à mostra, carpetes soltando e uns barulhinhos internos desagradáveis

Até agora nenhum defeito grave apresentado. Apenas os carpetes soltando na parte dianteira perto dos pés do motorista como também dos pés do passageiro e um desalinhamento na porta esquerda traseira. Nada que não possa ser corrigido na primeira revisão. assim espero .

O carro é bom, estou muito contente e satisfeito. Recomendaria a compra principalmente para quem tem filhos e gosta de fazer umas viagenzinhas. Só não recomendo o modelo com motor 1.0 para quem viaja constantemente, para quem tem pressa de chegar aos destinos, aí sim vai precisar do motor 1.6 com alguns pangarés a mais.
26/12/2014 21:53:00
"gostei da compra"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2014
Alan - Guaíba RS
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Melhor custo e beneficio do mercado dos zero km, sempre gostei de carro sedan, ótima dirigibilidade, freio preciso, conforto, ar gela muito, consumo excelente pra mim que ando bastante com o carro, medianav supri minhas necessidades, carro alto e alem de lindo recebo muitos elogios que o carro ficou lindo o meu é marrom cobre

Contras:
Nem tudo é perfeito, os vidros batem muito em piso irregulares, ja tive problemas com a tampa de porta mala que abriu sozinha pq a trava soltou tive que apertar o parafuso bem forte, muita economia no acabamento interno acaba parafusos ficando a amostra, o vidro poderia ser de um toque para subir e descer pelo menos o do motorista, direção hidráulica pesada comparada com outras marcas.

meu sensor de estacionamento caiu uma das bolinhas para dentro do parachoque nada que uma superbonder não resolva, tive ruídos muito chato nheck nheck de mola no meu banco mas passei desingripante nunca mais voltou o ruido

Ótima compra não me arrependi melhor custo beneficio na casa dos 30 a 40 mil alem de ser lindo e puxar olhares para a beleza do carro
16/12/2014 22:19:00
"Um bom carro"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2015
Renato - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Desing, consumo de combustível muito bom, central multi mídia excelente, é um carro muito imponente, o fato de ter rodas aro 15 ajuda muito na aparência.

Contras:
Acabamento interno muito pobre, parafusos a mostra, trilho nos bancos são visíveis, a borracha nas portas e porta malas saem com muita facilidade.

O Novo Logan tem um problema crônico na embreagem, nada muito sério, simplesmente com pouco tempo de uso a embreagem faz um pequeno estalo ao soltá-la.

Um carro com ótimo custo benefício
11/12/2014 18:28:00