CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:  











  Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de LOGAN
  Avaliação do LOGAN
  Notícias do LOGAN
  Fotos do LOGAN
  Vídeos do LOGAN
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Renault
  Vender LOGAN

 Estilo  9,7
 Acabamento  7,4
 Posição de dirigir  8,5
 Instrumentos  8,3
 Interior  8,6
 Porta-malas  9,6
 Desempenho  7,8
 Motor  8,2
 Câmbio  7,6
 Freios  8,5
 Suspensão  9,3
 Consumo  8,4
 Estabilidade  8,5
 Custo-Benefício  8,7
 Recomendação  8,5
 Avaliação Geral  8,51

Opiniões dos Donos

"Muito bom e muito ruim"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V EasyR 2014/2015
Reginaldo - Santos SP
Dono há menos de 1 ano - 1.000 km
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Suspensão perfeita em irregularidades, som da versão top muito bom, kit multimídia bom, visual e espaço muito bom. Minimo Pontos cegos, ruído interno bom. Ar automático bom , mas ele não muda as saídas de ar como de outros carros com ar automático. Painel novo ficou bonito, a noite tudo branco inclusive botões etc.

Contras:
Motor de 8V manco, deveriam ter deixado o excelente motor de 16V . Acima de 100 Km/h ele balança, dando impressão de insegurança. Acabamento ridículo, tanto os plásticos de péssima qualidade quanto aos bancos que são ridículos. Falta Odômetro e temperatura do motor, isso se chama economia burra. A Renault tá de brincadeira.Câmbio Easy lerdo ,lento para mudar de marchas.

Defeitos apresentados:
Vai precisar regular o câmbio automatizado, pois o mesmo já está fazendo umas acelerações fora do padrão, do nada ele acelera sozinho.

Opinião Geral:
Comprei com isenção por isso que escolhi o Novo Logan, nunca pagaria 50 mil num carro desse, nunca mesmo. Já tive Scenic e Clio 1.6 16V, que eram muito superiores, agora a Renault relaxou de vez.Está fazendo 4,5 Km no Etanol na cidade e 9,5 na Pista , média de 7 a 8 km/l no Etanol.
11/10/2014 20:09:00
Estilo  9
Acabamento  1
Posição de dirigir  7
Instrumentos  5
Interior  3
Porta-malas  8
Desempenho  2
Motor  4
Câmbio  4
Freios  6
Suspensão  9
Consumo  4
Estabilidade  4
Custo-Benefício  7
Recomendação  5
Avaliação Geral  5,20
"Fica a dica de um Taxista"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2014
Marco - Santo André SP
Dono há menos de 1 ano - 51.500 km
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Espaçoso, meus passageiros só elogiam o espaço interno,sou taxista.Carro com 51500Kms e a suspensão está perfeita sem barulho algum.

Contras:
Pastilha de Freio é péssima. A qualidade da pastilha é terrível, simplesmente não dura nada, o meu carro está com 51500 KM e já tenho que trocar pela quarta vez pô, e o preço das pastilhas é 150,00 na concessionária e o disco de freio custa 250,00 e tem que ser trocado a cada 2 trocas da pastilha.E como o carro é lançamento não se encontra pastilhas na auto-peças somente na concessionária. Eu tinha uma Palio Adventure e as pastilhas duravam 30milKm caramba.

Defeitos apresentados:
Parou de funcionar o Ar-Refrigerado aos 49000 KM e foi constatado vazamento na caixa evaporizadora que fica dentro do painel. Foi substituído na garantia a caixa evaporizadora que pertence ao Ar-refrigerado e infelizmente teve que remover o painel inteiro do carro somente para substituir essa tal caixa. Marcador de gasolina não funciona de jeito nenhum. Quando se trava o carro na chave o vidro elétrico não funciona direito, primeiro sobe o vidro da porta do motorista e quando está quase no final aí que começa a subida do vidro da porta do passageiro é ridículo de ver.

Opinião Geral:
Fiquem atentos ao Ar-Refrigerado se parar de funcionar o problema pode ser a caixa evaporizadora, digo isso porque aconteceu exatamente o mesmo defeito no Logan 2014/2014 do meu colega com 40.000Km é muita coincidência né!? e a pastilha do carro dele também não dura nada. Compramos os dois carros juntos no mesmo dia e começamos a trabalhar em 1º de março de 2014 ou seja, hoje completou exatamente 07 meses de uso e apareceram os mesmos defeitos nos dois carros.
1/10/2014 10:31:00
Estilo  9
Acabamento  5
Posição de dirigir  5
Instrumentos  5
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  7
Freios  0
Suspensão  7
Consumo  5
Estabilidade  5
Custo-Benefício  5
Recomendação  5
Avaliação Geral  5,73
"O MELHOR DA CATEGORIA"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2013/2014
Andre - Uberlândia MG
Dono há menos de 1 ano - 3.000 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
O carro é lindo. Onde passa, chama a atenção. Interior também ficou muito bonito, e anos-luz melhor que voyage, prisma,siena, etc..Carro econômico, inquebrável, alto em relação ao solo, o motor poderia fazer menos barulho, mas a 120km/h da para conversar tranquilamente. O meu outro carro Polo parece que o motor vai sair do carro. Simplesmente o melhor custo-benefício da categoria. Ter um carro completíssimo por 42.000, com um espaço enorme para 03 adultos, porta-malas gigante, motor competente e bonito, você não vai achar em outro carro. E também tem 03 anos de garantia, com preços tabelados. Voc~e não toma susto quando leva o carro para revisão.

Contras:
Não ter o mostrador de temperatura no painel. Mas o meu Honda FIT anterior também não tinha.

Defeitos apresentados:
Nenhum até agora.

Opinião Geral:
Adorei o carro e continuo adorando. Agora que lançaram com câmbio automatizado já estou pensando em trocar no final do ano que vem.Quem ainda está com dúvida em comprar um Logan, esquece. O MELHOR DA CATEGORIA.
18/9/2014 11:02:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,40
"Bonitinho mas profano"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2014/2015
Ronaldo - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 2.206 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Lindinho, onde passa arranca olhares, fácil dirigir, manobrar e boa visibilidade interna do para-brisa.

Contras:
Vários pontos cegos que atrapalham manobras passível de acidentes, motor fraco, com ar condicionado os cavalos viram pôneis se arrasta nas retomadas etc.

Defeitos apresentados:
acabamentos internos todos plásticos rústicos batendo e fazendo barulhos, carpetes se descolam e soltam facilmente, presilhas e parafusos internos, sem proteção/acabamentos dos trilhos dos bancos, porta-malas sem acabamentos deixando molas e alças a vista, muita lata visível, parte elétrica com panes, central multimídia não desliga, ar condicionado não funciona corretamente e por fim quebra de 1 biela do motor com 2.206km necessitando a troca do mesmo.

Opinião Geral:
Muito bonitinho mas profano pois péssimo em potência, qualidade e durabilidade.
1/9/2014 12:47:00
Estilo  9
Acabamento  2
Posição de dirigir  5
Instrumentos  4
Interior  7
Porta-malas  10
Desempenho  3
Motor  2
Câmbio  5
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  4
Estabilidade  5
Custo-Benefício  4
Recomendação  2
Avaliação Geral  5,07
"Excelente carro para família!"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2014/2015
Igor - Santos SP
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Primeiramente o design. Na minha opinião deveriam mudar o nome, pois não tem nada a ver com a versão anterior. O carro é muito espaçoso. Os pneus aro 15 e a suspensão elevada o deixa mais alto. Bom espaço interno. Boa qualidade dos materiais, ainda que sejam de plástico.Piloto automático nesta versão.Limitador de velocidade nesta versão.Ar condicionado eletrônico nesta versão. Muito embora seja grande o espaço interno o ar condicionado resfria bem.Por enquanto está fazendo 10Km/l na gasolina.

Contras:
Troca de marchas muito curtas. Mal se sai de uma lombada ou quebra-molas em outras regiões e em poucos segundo já se está em 4a marcha.A retomada é um pouco sofrível, acredito que isso se deva ao peso do veículo. Entretanto ae consegue uma boa velocidade final.Em relação a acabamentos, percebi que muitos dizem dos trilhos dos bancos à mostra. No modelo 2015 procuraram esconder esse detalhe com um plástico nas laterais centrais dos bancos. Contudo, as reclamações referentes aos parafusos à mostra continuam pertinentes.Não possui marcador de temperatura do motor.Não vem com módulo de subida de vidros com o alarme e nem subida em um toque. Sequer vendem isso na concessionária e se você decidir colocar por conta própria, perde-se a garantia da parte elétrica.

Defeitos apresentados:
Estou com o carro há pouco tempo. Nenhum defeito até o momento.

Opinião Geral:
Pesquisei vários modelos por 2 meses. Depois de uma triagem fiquei com os 3 melhores na minha opinião nesta categoria sedan compacto: Versa SL, Hb20 S, Logan, e cheguei a cogitar o novo prisma. Não me arrependo da escolha que fiz. O Logan ficou muito bonito e gostoso de guiar para quem não se importa de ficar trocando marchas constantemente. Ele não permite uma condução esportiva, com esticadas e arranques, pois o seu propósito não é esse, e sim para transportar a família com conforto e segurança.
28/7/2014 11:49:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  7
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,27
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 3

 Veja também opiniões sobre:
Logan





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro