Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

"Gostei do carro"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2015
Lucas - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Ótimo espaço interno, posição de dirigir é boa, consumo no Etanol me agradou, por não ser um carro muito pequeno está fazendo 8.7 km/l na cidade, não tirei uma base na gasolina pois só abasteci a primeira vez com gasolina, o computador de bordo dele é preciso, volante com regulagem de altura, gostei do desempenho do motor, ar-condicionado gela bastante, enfim um bom carro

Contras:
Me desapontei com barulhos internos dentro do carro, por se tratar de um carro zero com 5mil km rodados me decepcionou, muitos barulhos nos vidros, painel e nas molas dos bancos, nem meu Santana 1989 fazia tanto barulho assim, na primeira revisão vou ver se eles resolvem esse meu problema. Os vidros não sobem na chave, também não sobe com um toque, muito plástico no acabamento, não tem nem um forrinho na porta, preço salgado.

Nenhum, apenas barulhos internos.

Ótimo carro pra quem procura economia, espaço interno e uso no dia a dia.
21/06/2015 18:20:00
"Compra RACIONAL! Usando o lado esquerdo do cérebro!"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2013/2014
Robinson - Campinas SP
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Carro parrudo para as ruas do Brasil, suspensão alta enfrenta bem os obstáculos do dia-a-dia.Econômico e com um design moderno, espaçoso.

Contras:
Tenho um Clio 1.6 16V flex versão Privillege com 10 anos e 2 meses de uso, 190.000km, tirei zero KM. e posso dizer a Renault aderiu ao padrão de qualidade das 4 outras Brasileiras GM, Fiat, VW e Ford.Este carro não tem a robustez que o Clio tem e não ficarei 10 anos com ele, talvez nem 3.

Tanque de combustível é uma bexiga, cabem até 37 porcento = 20 litros à mais no tanque de 50L, a CSS acha normal, não dão atenção aos relatos, Eu particularmente acho isso um grande risco e perigo.Barulhos internos, nos vidros e nos bancos que começaram a ranger as molas q nem sofá velho. Banco foi resolvido ontem.As portas abrem com o carro em movimento, trava elétrica dispara o alarme. Tentativa de resolverem foi feita ontem pela 3ª vez na Valec Renault ótimo atendimento aliás.

É um carro melhor que o Grand Siena, mas o motor é chocho em relação ao 1.6 16V, privilegia o consumo urbano, e nisso é competente.O Cobalt parece ser mais robusto, mas é mto. caro.O atendimento da Renault é de longe o melhor de todas as outras montadoras, acreditem ! ! !Recomendo sim, apesar dos defeitos relatados.
23/05/2015 19:35:00
"Ótimo custo x benefício"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2015
Maximiliano - Toledo PR
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Carro espaçoso, confortável, abertura interna de porta-malas e da tampa de combustível. É econômico faz em média 10,5 na estrada e 8,1 na cidade com etanol. Oferece vidros elétricos dianteiros e optei pelo media-nav som, GPS, computador de bordo. O Capô tem um componente tipo amortecedor que não é necessário fixar uma alavanca...bem cômodo. O Ar-condicionado gela bem, o desembaçador faz seu papel rapidamente.

Contras:
Por ser um carro relativamente alto, não apresenta muita estabilidade, nas curvas há de ser ter um maior cuidado...mas até 110 km/h é seguro.

Com cerca de 12 mil km, foi constado um vazamento. Na concessionária, apontaram que a bomba hidráulica de óleo estava com defeito. Como o carro ainda está na garantia, foi trocado sem nenhum ônus e ainda me deram um carro reserva enquanto se realizava a manutenção. Parabéns a OPEN VEÍCULOS DE TOLEDO.

Ótimo carro para quem quer espaço, conforto e economia. Recomendo a compra.
21/05/2015 10:45:00
"O melhor custo x benefício da Categoria"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2014/2015
Alex - Mauá SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
com certeza o custo x benefício, neste preço não tem nenhum carro com o mesmo tanto de opcionais. motor 1.6 tem apenas 8v mais da conta do recado tem um ótimo torque em baixas rotações e não te deixa na mão na hora de ultrapassar, na estrada ele mantém 120km/h que é o limite da estrada tranquilamente. econômico levando em consideração o tamanho do carro esta na média com seus concorrentes. o carro tem ar automático piloto automático controlador de velocidade central multimídia 7 só que não roda vídeos. o que mais falar de um carro completo custando até 8mil reais a menos que alguns concorrentes modinha. espaço é seu grande trunfo pode colocar 5 pessoas tranquilo e ainda sobra os 510 litros de porta-malas.

Contras:
chave não ser tipo canivete o que também não chega a incomodar. os trilhos dos bancos aparentes, porém a concorrência também tem. o sensor de estacionamento não ser na cor do carro. e só o carro é sensacional.

Nada. O carro é muito bom mesmo recomento. Já rodei mais de 4.500km e só alegria. Muito melhor que meu antigo carro um fox 1.6 2013 nem lembro do fox mais kkkkk

se você tem filho e procura um carro para se sentir confortável e com bastante espaço sem abrir mão de muitos opcionais vá de logan exclusive. fiz test drive em todos os sedans do mercado fiquei mais de meses pesquisando e cheguei a conclusão que o logan me atende e sem gastar muito. a suspensão filtra bem as imperfeições do solo não bate como em vários sedans que eu já dirigi. pode ter certeza é um carro honesto e com certeza a melhor escolha. uma pena o povo ainda ter preconceito com a marca francesa. nunca tiveram e metem o pau.
11/05/2015 16:19:00
"Pior carro que já tive!"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2013/2014
Marcondes - Brasília DF
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Espaço interno e novo design.Consumo faz 13,5 KM/L na cidade

Contras:
Motor fraquíssimo anda menos que um corsa Wind.Troca de marchas constante, cansativo.Porta-malas com bom espaço interno, porém com duas molas gigantes que ocupam a 20% da mala quando ocupado.Apesar da manutenção ser programada. Qualquer outro serviço, o valor é alto para um carro de 20.000km

Multimídia foi substituído com menos de 06 meses de uso. Parte cromada das saídas de ar descascando.

Não recomendo para quem quer um carro de família. Acabamento péssimo, motor com torque fraco para qualquer tipo de ultrapassagem.Troca de marchas demasiadamente.
05/05/2015 09:54:00