Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

"Bom carro"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2013/2014
João - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Econômico se seguir o sistema do econômetroele faz uma média de 10.2 no etanol e 13.1 na gasolina dentro da cidade ,espaçoso,estável com um excelente freio.

Contras:
muitos barulhos internos ,painel de instrumentos difícil de enxergar para ver a velocidade tem que andar com a meia luz acesa durante o dia e a parte superior do painel reflete muito no para brisa.O motor rodando na gasolina é fraco,ja no etanol vai muito bem.Deveria ter regulagem de profundidade na direção pois veio apenas com escamoteio.

os vidros das portas dianteiras com muita folga e as capas da caixa de roda estavam com os parafusos soltos,mas na primeira revisao se resolveram os vidros,ja as capas da caixa de roda sempre que lavo tem um parafuso solto,tenho reparado que as borrachas da porta estão tirando a tinta pelo atrito,mas ainda tem revisão da carroceria pela frente,vamos ver o que vão dizer.

É um ótimo carro pra quem busca economia,conforto,além de ser um carro de aparência imponente.cabe tudo nesse porta malas...
22/07/2015 00:33:00
"pior escolha que ja fiz!!!"
Rafael - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
beleza externa,seguro e espaço interno

Contras:
venho enfrentando desde a compra vários problemas, e isso que não sou cliente chato, queria muito ficar com o carro.começou com a primeira semana de uso, o carro apresentou defeito no corpo da borboleta e por esse motivo começou a engasgar no meio da rua e tive que levar pra concessionaria para arrumar, depois problemas de vedação nos tanques de óleo do freio e da direção, direção hidraulica pesada, problema de desgaste prematuro nas borrachas das portas com apenas 10000km rodados, limitadores estralando em 3 portas,media nave com defeito no gps, ar condicionado fraco para dias de sol intenso, passou de 110 o motor parece que esta sentado ao seu lado,bancos cinza claros sujam facil, falta de peças para troca e bancos do motorista e passageiro com rangido e estalos e muito outros problemas que os 1000 caracteres permitidos não deixariam expor tudo que estou sofrendo com o carro.

corpo da borboleta, borrachas com desgaste prematuro, limitadores estralando em 3 portas, mola da portinhola do tanque de combustível quebrou, carroceria apresentando ferrugem devido ao desgaste das borrachas das portas, painel central trepidando como se fosse carro velho e bancos do carona e motorista rangendo... etc

minha opinião é a seguinte.não vou querer um Renault nem de graça e não vou aconselhar ninguém a se argolar a carro dessa marca. não façam a mesma besteira que eu, hoje me arrependo amargamente, pensei que teria um carro zero para não me dar dor de cabeça, meu uninho pelado me deu mais alegrias do que esse carro. infelizmente esse carro só é beleza por fora
22/07/2015 00:21:00
"Muito satisfeito"
Luis - Fortaleza CE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O que há de mais destacável no carro: espaço interno e porta malas, suspensão e dirigibilidade/conforto.

Contras:
O motor, depois que chegou próximo dos 40 mil, melhorou significativamente, mas precisa de mais potência. O acabamento interno é o que mais precisa melhorar. Melhorando esses dois itens certamente continuarei no logan.

Nenhum

Demorei um pouco para postar minha opinião porque vi algumas opiniões negativas então esperei rodar um pouco para poder emitir minha análise.Comprei o carro com 948 km rodados era o carro do teste drive. Estou muito satisfeito. A central multimídia, ar condicionado funcionam muito bem. O motor melhorou muito depois que passou dos 30 mil e se aproximou dos 40 mil, mas precisa um pouco mais de potência.O acabamento interno é o que mais precisa melhorar. O material tem baixa qualidade, mesmo estando tudo bem preso faz muito barulho.Andando abaixo dos 100km/h fiz 16 km/l na estrada. Faço de 11 a 12km/l em circuito misto. Rodo bastante no belo trânsito de Fortaleza. Os preços dos serviços nas concessionárias são muito elevados. A desvalorização parece ser alta não conferi.Não conheço bem os concorrentes só andei no Grand Siena e no Cobalt mas não trocaria.Estou muito satisfeito e recomendo o logão!
06/07/2015 20:25:00
"Gostei do carro"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2015
Lucas - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Ótimo espaço interno, posição de dirigir é boa, consumo no Etanol me agradou, por não ser um carro muito pequeno está fazendo 8.7 km/l na cidade, não tirei uma base na gasolina pois só abasteci a primeira vez com gasolina, o computador de bordo dele é preciso, volante com regulagem de altura, gostei do desempenho do motor, ar-condicionado gela bastante, enfim um bom carro

Contras:
Me desapontei com barulhos internos dentro do carro, por se tratar de um carro zero com 5mil km rodados me decepcionou, muitos barulhos nos vidros, painel e nas molas dos bancos, nem meu Santana 1989 fazia tanto barulho assim, na primeira revisão vou ver se eles resolvem esse meu problema. Os vidros não sobem na chave, também não sobe com um toque, muito plástico no acabamento, não tem nem um forrinho na porta, preço salgado.

Nenhum, apenas barulhos internos.

Ótimo carro pra quem procura economia, espaço interno e uso no dia a dia.
21/06/2015 18:20:00
"Compra RACIONAL! Usando o lado esquerdo do cérebro!"
Robinson - Campinas SP
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Carro parrudo para as ruas do Brasil, suspensão alta enfrenta bem os obstáculos do dia-a-dia.Econômico e com um design moderno, espaçoso.

Contras:
Tenho um Clio 1.6 16V flex versão Privillege com 10 anos e 2 meses de uso, 190.000km, tirei zero KM. e posso dizer a Renault aderiu ao padrão de qualidade das 4 outras Brasileiras GM, Fiat, VW e Ford.Este carro não tem a robustez que o Clio tem e não ficarei 10 anos com ele, talvez nem 3.

Tanque de combustível é uma bexiga, cabem até 37 porcento = 20 litros à mais no tanque de 50L, a CSS acha normal, não dão atenção aos relatos, Eu particularmente acho isso um grande risco e perigo.Barulhos internos, nos vidros e nos bancos que começaram a ranger as molas q nem sofá velho. Banco foi resolvido ontem.As portas abrem com o carro em movimento, trava elétrica dispara o alarme. Tentativa de resolverem foi feita ontem pela 3ª vez na Valec Renault ótimo atendimento aliás.

É um carro melhor que o Grand Siena, mas o motor é chocho em relação ao 1.6 16V, privilegia o consumo urbano, e nisso é competente.O Cobalt parece ser mais robusto, mas é mto. caro.O atendimento da Renault é de longe o melhor de todas as outras montadoras, acreditem ! ! !Recomendo sim, apesar dos defeitos relatados.
23/05/2015 19:35:00