Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

Renault Logan G2 Exclusive 1.6 8V EasyR 2015/2015
Thiago - Maragogipe BA
Dono há menos de 1 ano - 800 km
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Ar condicionado gela bem, bonito, o motor satisfaz, espaço interno excelente, porta malas excelente. Gostei muito do carro, fiquei bem surpreso após a aquisição porque sempre tive preconceitos com os Franceses, o carro é muito bom para uma família, agora não esperem milagres tanto para o motor com engenharia obsoleta nem para o acabamento que é simples e todo em plastico, mas de bom gosto e bonito. a suspensão é bem calibrada, consumo de combustível regular 6km/l na cidade e 10km/l na estrada c/ etanol e ar ligado, ainda não bebeu gasolina

Contras:
a posição do banco não me agradou! tenho 1,67 e não consegui encontrar uma posição confortável para dirigir. a lataria tem uma aparência frágil, cabia um melhor acabamento no porta malas, não sobe os vidros acionando o alarme e nem se pode colocar o modulo por foraperde a garantia da parte elétrica os faróis não se apagam acionando o alarme, as hastes do farol alto, setas, limpador do para brisa passa sensação de fragilidade. o cambio Easyr é lento nas trocas, contudo não dá trancobem superior ao dualogic da fiat, meu anterior. Faltou assistente de partida em rampa. O multimídia não roda vídeos. Chave não é canivete!!! o carpete parece que é pré moldado, tem partes que não são coladas e fofasnão é lataria embaixo, é só design

nenhum

Recomendo a compra! eu que sempre disse que nunca iria comprar um francês acabei comprando e estou satisfeito.Carro pra família! o cambio Easyr é satisfatório, te estimula a andar tranquilo, acredito que o consumo melhore com o amaciamento do motor. carro bem estável em curvas, mas, sem exageros! Não é o carro dos meus sonhos mas foi o que se encaixou no meu perfil e bolso, comprado por 49.600.
08/03/2015 22:26:00
"O meu estourou o motor com menos de 6000KM"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2014/2015
Celso - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Aparência boa carro bonito,ótimo espaço interno,porta malas bom,mas deixou a desejar com o motor.

Contras:
Acabamento empobrecido com ferros à mostra dos bancos e muito plástico.O porta malas tem mesmo os ferros enormes,mas por ser um porta malas grande esconde isso.

Motor estourou com 5880 KM menos de 2 meses,depois desgastou balancin que já foi outro problema,bancos afundaram deformou o courvin Trocaram pois afundaram novamente e com barulho na embreagem devido ser catracada segundo a concessionária e tem pequenos ruídos internos.

O carro por ser novo não deveria,pois o meu estourou o motor com menos de dois meses de uso,os bancos dianteiros afundaram e deformaram o courvin,apresenta barulho na embreagem poe ser catracada e além de o motor estourar depois de 40 dias quem consertaramdesgastou balancin coisa que também não deveria acontecer! e perde muita potência por ser 1.6. A concessionária demorou demais para o reparo eu não confio mais no carro nem na marca.Isso me trouxe uma decepção tremenda fora o prejuízo que obtive em função de vários problemas.Carro zero com 5 ordens de serviço! Pensem bem antes de comprar um carro. Inclusive o carro está de novo para a Renault mandar um técnico para análise,hoje já vai para o quarto dia e eu dependendo do carro para trabalhar e essa demora para resolver um problema que para Renault seria bem mais simples! Pois sou Taxista e nunca mais comprarei um Renalt. Atendimento tem,porém demorado e sem solução,o meu carro já está com 4 meses sem resolução. Muito triste!
07/03/2015 22:03:00
"defeitos de fabricaçao"
Renault Logan G2 Expression 1.6 16V 2014/2014
Leni - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Espaço interno excelente,porta malas muito amplo,dirigibilidade boa,bancos confortaveis.

Contras:
apresentou muitos problemas no primeiro ano de uso,ruido interno do motor muito alto,farafusos aparentes nas canaletas entre os bancos a mostra.achei que fosse mais economico,muito volume plastico no acabamento das portas.

estragou o ar condicionado,com apenas 6 meses de uso,muita demora para vir as peças de Sao Paulo,para o referido conserto.depois terminou a gasolina da partida a frio e o carro nao dava partidatb estragou o sensor de re,caiu,ficou um fio pendurado.tudo isso e o carro nao tem nem um ano de uso,enfim estou muito decepcionada com a renault e o atendimento da concessionaria deixa muito a desejar.

vidros eletricos,nao aciona assim que desligar o motor,economia regular,apresentou muitos defeitos para um carro novo,atendimento na concessionaria muito demorado.
05/03/2015 23:22:00
"Cliente renault insatisfeito"
Renault Logan G2 Authentique 1.0 16V 2013/2014
Edielinton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Estabilidade, manutenção com preço fixo.

Contras:
Atendimento sac, e na concessionari péssimo.

substituição de peça com defeito, com demora, e não pagamento de seguro de carro reserva.

Tento a um ano o reembolso de seguro pago pelo carro reserva e substituição do capô de meu logan adquirido na concessionária renault ar motors, a mesma que já não está no local, pois foi substituída pela empresa sinal, tudo começou quando o veiculo apresentou problemas no contato, sua chave não entrava no miolo, foi acionado renault assistence, e o veiculo foi removido e ficou no tempo, em meio a carro de clientes, pois ficou impossibilitado de se locomover durante trinta e um dias na concessionaria sitada, quando entregue apresentava risco em seu capô, questionado o gerente da oficina, ele me garantiu a troca da peça, pois dispensei a pintura do mesmo, quem em sua normal consciência permitiria a pintura de um veiculo novo recém retirado da loja, quando retornei uma semana para efetuar a troca como prometido, e mesmo me disse que a troca não seria possível, só a pintura e que mais nada seria feito.
04/03/2015 18:27:00
"Ótimo custo beneficio"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2014
Vitor - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Carro confiável, peguei o meu dia 04/04/2014 em São Paulo, trabalho com mineração e viajo muito por isso a alta quilometragem. Faço uma média de 11Km/L no Etanol com velocidade média de 100KM/H, o Logan fica melhor no Etanol, carro muito estável e seguro, entro em curvas com muita segurança e estabilidade, porta malas e interior muito espaçoso, faço muito o trecho SP/MG com muitas curvas e montanhas e meus pneus ainda são os originais e pelo estado acredito rodar mais uns 10.000Km, no Etanol ele chega aos 210Km/H e na gasolina chega aos 180Km/H, muito bom de cidade, rodovias e estradas sem asfalto, revisão de 10 em 10 mil o que ajuda para quem viaja muito, não ter que ficar parando toda hora. Seguro muito barato, uso a Azul e pago R$ 1.300,00 por ano usando o carro para trabalhar.

Contras:
A desvalorização por ser um Renault, embora eu esteja muito satisfeito com o carro e saber que a desvalorização é muito parecida a todas as marcas. Lata muito frágil, encostou com o botão da calça jeans amassa a lata. O braço do porta malas que ocupa muito espaço ao fechar, também acho que deveria ser com abertura elétrica com molas, pois este sistema mecânico você tem que levantar a porta e não tem por onde pegar.

Apenas alguns ruídos interno que a concessionaria resolveu na garantia, mas que confesso que é por conta do meu uso, afinal pego muita estrada de chão e ando a 80Km/H, troquei pastilha com 40.000Km.

Poderia falar por horas o quanto o carrinho é bom, eu costumo dizer que é um Uno melhorado, pois é guerreiro, não quebra e é pau para toda obra.Tenho também um Sandero 1.0 16v 2014 que também uso com muita frequência e a Renault vem me surpreendendo.
01/03/2015 00:16:00