Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN G2  Compartilhe:

Renault LOGAN G2   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

"Excelente Carro"
Renault Logan G2 Expression 1.6 8V 2014/2014
Gerson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Ótimo para dirigir, espaço interno amplo, super confortável. Tem uma ótima arrancada, freagem responde bem. O consumo é muito bom na estrada 14km Gasolina, não usei álcool, na cidade 11km. álcool faz 9km. Tem uma gama de acessórios de série, espetacular. Tem marca da mesma categoria que não chega nem perto do Logan.Quem está querendo comprar um carro médio, o Logan é o carro ideal para família. Tenho três filhos, fui para Guarapari, Espírito Santo, 6 horas de viagem, o carro responde muito bem nas ultrapassagens e curvas. Dei 140km com Ar Ligado e o consumo chegou a 11km com gasolina.O carro só perde folego na ultrapassagem acima de 100km, para ultrapassar precisei reduzir para quarta e depois quinta.As rodas têm aro 15 que dá uma excelente estabilidade nas curvas.

Contras:
O painel é apagado mesmo de dia não se enxerga muito bem. A Renault economizou porque poderia ser melhor para enxergar. É preciso ligar as lanternas.O Ar condicionado não corresponde muito bem. Tive um Palio e o Ar gelava.O banco é desconfortável, como fiz uma viaja longa de 6h, deu dor nas costas. O tipo de tecido suja com facilidade.Quem tiver problema de coluna, vai virar deficiente.O abre e fecha para liberar o ar condicionado nas laterais, atrapalha no retrovisor, pois ao olhar para o retrovisor, o arco fica aparecendo no espelho. Se fosse preto poderia não aparecer, mas como é prata, ele aparece que atrapalha.

Nenhum defeito, o carro é forte, muito forte.

Um excelente carro, se a Renault ouvir ou ler as opiniões dos compradores e melhorar esses itens, vai liderar nas vendas.O carro me surpreendeu em estilo e designer. Se vc estiver pensando em comprar um carro médio, o Logan vai ser muito bom por causa do custo e benefício. Para quem tem família grande como a minha 5 pessoas, vale a pena ter um Logan.Pretendo comprar outro daqui há 2 anos.
13/02/2016 21:19:00
"Carro Honesto pelo valor que foi adquirido"
Renault Logan G2 Dynamique 1.6 8V 2013/2014
Danilo - Barbacena MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
design, equipamentos de serie, espaço interno, bom custo-benefício em relação a outros veículos da mesma faixa, rodagem macia,

Contras:
barulhos no interior do veículo, atendimento da concessionária, acabamento interno parafusos dos bancos dianteiros a mostra, nao se enxerga o painel durante o dia, escalonamento longo das marchas, motor fraco, suporte da tampa do porta malas muito grande quando desce, amassa as malas

chave não destrancava porta do motorista e nem porta malas, após trocada na concessionária, telecomando não tranca a porta do motorista ainda não solucionado. carpete da frente soltando-se. Borracha da porta traseira soltando, rangidos na embreagem. botões do medianav descascando, alça da porta traseira soltando

Comprei o veículo de segunda mão a exatamente um ano atrás. estava com 19.000km e paguei um valor que iria comprar um carro popular básico. Se a questão é desvalorização, então e melhor pensar duas vezes. Contudo, apesar dos defeitos apresentados, o carro me surpreendeu positivamente. O motor é fraco para 1.6, mas eu não sou de correr, então para mim está tranquilo. Consumo razoável, bebe menos que meu antigo Ford Ka 1.0, minha cidade tem muitos morros então faz a média de 6,5 no alcool e 9,5 na gasolina. Geralmente, os problemas são resolvidos na concessionária, mas o atendimento é muito ruim, deixa muito a desejar, estou pensando seriamente a perder o restante da garantia e fazer as revisões em uma oficina de confiança. Como dito,pelo valor pago, é um carro honesto, paguei por um carro completo o que pagaria num volkswagen up, o qual já também já dirigi e parece de papel. Já viajei com o carro e trás muita segurança. Pelo que vi, não é apenas eu que sofro com concessionárias Renault
22/01/2016 22:46:00
"RENAULT NUNCA MAIS !!!"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2014/2015
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
DESIGN EXTERNO, COMPLETO, PORTA MALAS GRANDE, ESPAÇO INTERNO,

Contras:
MOTOR FRAQUÍSSIMO, CHEGA A DAR RAIVA DE TÃO RUIM E FRACO, CONSUMO DE COMBUSTÍVEL HORRÍVEL NÃO FAZ MAIS DO QUE 6KM/L NO ALCOOL E 9 NA GASOLINA LEMBRANDO A CARRO E 1.0, ACABAMENTO RIDICULO DE PESSIMA QUALIDADE O CARRO COM 1.000 KM JA BATIA E RANGIA TUDO DENTRO, DESVALORIZAÇÃO DE MERCADO !!!

LUZ DO RESERVATORIO DE DE PARTIDA A FRIO PELO QUE LI TODOS CARROS DA RENAULT DÃO ESSE PROBLEMA NÃO APAGA NUNCA E A CONSSECIONÁRIA COBRA CARO PARA ARRUMAR AINDA MAIS QUANDO ACABA A GARANTIA, SUSPENÇNAO FAZ MUITOS RANGIDOS, BOTÕES DO MEDIANAV DESCASCARAM TODOS EQUIPAMENTO DE BAIXA QUALIDADE !!!

NÃO GOSTEI DO CARRO, A QUALIDADE INTERNA É PÉSSIMA, MOTOR MAIS FRACO DO MERCADO E BEBERÃO DEMAIS........ NÃO RECOMENDO HÁ NINGUEM O MODELO E A MARCA CARRO FRANCÊS NUNCA MAIS....... DESVALORIZA MAIS QUE UM CARRO CHINÊS !!!!!!PARA QUEM GOSTA DE PORCARIA É UM PRATO CHEIO.VOU VENDER ELE O QUANTO ANTES !!!
22/12/2015 11:23:00
"Excelente carro pelo que ofereçe"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2013/2014
Everton - São Carlos SP

Prós:
Visual marcante, aonde passa chama a atenção, principalmente a cor marron. Espaço interno excelente, porta malas absurdo, extremamente macio e confortável para dirigir. Ótimo consumo no etanol chegando a 11km/l na estrada e 8,5 na cidade. Computador de bordo e MidiaNAV fazem a diferença no acabamento.

Contras:
Rúido dos pneus internamente quando em asfaltos ásperos.Estrutura base dos bancos e parafusos a amostra.

Nenhum

A Renault está de parabéns pelo carro! Excelente preço com um design muito show. Carro com ABS e Air Bag, excelente consumo e muito espaçoso. Motor apesar de 1.0 tem bom desempenho principalmente na estrada. Uma nave mesmo. Manutenção e seguro baratos. Ótima aquisição sem dúvidas.
11/12/2015 15:43:00
"Um veículo justo"
Renault Logan G2 Expression 1.0 16V 2015/2016
Flavio - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 25 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Belo espaço interno, design moderno embora falte lanternas de led, bom ar condicionado, silencioso, controles bem posicionados, confortável, econômico incríveis 10,5 na cidade, porta malas enormes e com bancos traseiros rebatíveis, rodas grandes acho que são aro 15, revisão de ano em ano e barata.

Contras:
Painel de marcadores impossível de ver com os faróis desligados mesmo durante o dia, reflexo muito forte do painel no retrovisor do motorista, falta de vidros elétricos de um toque, travamento da porta no painel central, embora o media nave possua informações sobre ruas interditadas, não mostra o tempo de trânsito.

Nenhum, tirei o carro ontem.

Estou ha um dia com o veículo e a primeira impressão é muito boa. Saí de um Fista Rocam beberrão e barulhento e estou gostando muito do Logan, creio que meu próximo carro também será um francês.
18/11/2015 13:51:00