Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 207 PASSION  Compartilhe:

Peugeot 207 PASSION   Você tem um 207 PASSION?

Anúncios de 207 PASSION
  Avaliação do 207 PASSION
  Notícias do 207 PASSION
  Fotos do 207 PASSION
  Concessionárias Peugeot
  Vender 207 PASSION

"Se conhecer você vai comprar!"
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2012/2013
Edimar - Mauá da Serra PR
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Alguns dizem que a manutenção dele é cara, mas trata-se de mito, pois se comparar com carros da mesma categoria como GM Prisma, VW Voyage e Fiat Siena, você verá que o preço das peças são quase todas mais baratas! Basta você usar uma oficina de confiança, fora da rede Peugeot.O carro possui um excelente motor, mesmo sendo 1.4 com 82 cv, anda muito bem e consome pouco. Ele trabalha com um giro considerado baixo, e não faz barulho. Foi muito bem feito o conjunto câmbio/motor, as trocas de marchas são muito precisas e bem ajustadas. Se trocar de marcha a 3.000 giros você vai adorar o ritmo do carro. Cheguei a fazer 11,5Km com litro de Etanol andando forte com o carro e com ar ligado boa parte do percurso. Se precisar subir em 120 Km ele sobe, e o consumo não é tão comprometido.Os itens de série são top, o acabamento do carro é muito superior se comparado com carros da mesma categoria e não tem quem não olhe, pois realmente chama a atenção.O porta malas dele é muito grande.

Contras:
A suspensão dele faz sim mais barulhos que os carros das outras marcas, as borrachas das portas traseiras devem ser coladas ou ficam se soltando eA frente dele é pouco baixa, tem que tomar cuidado ao subir rampas.Mas pra mim a principal é a rede Peugeot de atendimento, ela não é boa, tratam você com muita indiferença.

Comprei com o carro há quase 6 meses, e até agora não tenho do que reclamar. Como disse apenas me surpreendi negativamente com a passividade da rede Peugeot com relação as solicitações dos clientes.Eles poem preços absurdos em seus serviços, mas se tiver uma oficina de confiança, daí você tá no céu!Por ser um carro com muuuuuita tecnologia embarcada se comparado com seus concorrentes, não é qualquer oficina de fundo de quintal que uta o serviço, mas também isso não encarece o serviço se feito em um bom auto center.

Conheço alguns carros da Gm, VW e FO, mas este é meu primeiro carro da Peugeot que posso opinar com conhecimento de causa e posso garantir que se trata de um carro muito bom, seguro e de manutenção barata.Por ser um carro que possui muita tecnologia, ele é pouco visado por roubos.Problemas simples todos os carros apresentam, basta na hora de comprar verificar o estado geral do carro e não culpar o carro pelo mau uso do seu dono e relaxo nas manutenções.Quem dirigir um desses jamais vai aceitar a simplicidade dos concorrentes
12/12/2014 10:59:00
"NÃO COMPRARIA NOVAMENTE."
Peugeot 207 Passion XS 1.6 16V 2009/2009
David - Vacaria RS
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
ACABAMENTO,ESTABILIDADE,ESTÉTICA.

Contras:
CAMBIO CHEIO DE BARULHO SUSPENSÃO POR FAVOR NÃO PRESTA. NÃO ADIANTA ARRUMAR.

FLANE MOTOR,CALÇO MOTOR,BALANÇA JÁ TROQUEI UMAS 2 VEZES, BIELETA TAMBÉM JÁ TROQUEI MAIS DE 2 VEZES EM 5 MESES QUE ESTOU COM O CARRO.

NÃO VALE A PENA. OS ENGENHEIROS QUE FIZERAM ESSE CARRO TAVAM CHAPADO. A SUSPENSÃO DESSE CARRO E HORRÍVEL LITERALMENTE NÃO PRESTA. NÃO ADIANTA ARRUMAR DEPOIS DE 2 MESSES VOLTA TODA A BARULHEIRA. MEU ANTIGO FIESTA 98 ENDURA DAVA UM BAILE EM TERMOS DE SUSPENSÃO. O CAMBIO TAMBÉM TEM UMA BARULHEIRA QUE CHEGA INCOMODAR.
12/11/2014 09:13:00
"Um Sedan bem estiloso"
Peugeot 207 Passion XR 1.4 8V 2012/2012
Vinicios - Canoas RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Um ótimo carro para mim em desempenho consumo conforto como se diz um carrão.Consumo so fiz dele na cidade de 12.5 um geral com ar sem ar .

Contras:
Tenho q concorda o q falam da suspensão dianteira poderia ser um pouco melhor pelo o resto de conforto q o carro oferce.

Até agora nenhum.

Ba gostei muito desse carro tenho o meu a 1 mês e até agora não tenho reclamação recomendo a quem quer ter um carro bem estiloso e a um preço bem acessivel.
2/11/2014 19:43:00
"207 Passion"
Peugeot 207 Passion XR 1.4 8V 2011/2012
Osamr - Mogi Guaçu SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
8,5

Contras:
6,5

carro apresentou vários defeitos com 30,000km, primeiro foi com o volante do motor quebrou vários dentes, tive que trocar o volante e o benins da partida rosou todos os dentes,troquei correia do hidráulico,troquei a bateria com 10, meses de uso, outro problema as borracha da porta de traz fica saindo direto!

7,5
16/10/2014 23:40:00
"bom negocio"
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2010/2011
Jose - Porto Ferreira SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
veiculo atraente comparando com outros de mesmo valor, economia faz uns 10/11 cidade e 16 estrada nunca fiz mais do que isso na estrada a 110 com ar ligado, mas ta bom uns ja disseram que faz 17 18 nao sei como. macio e silencioso parece carro masi caro do que é.

Contras:
desvalorizacao se comprar 0km, comprei o meu usado com 37mil km, alguns barulhos no painel qdo se pega ruas ruins

com 59mil fui ver a agua e parecia doce de leite, segundo pesquisei é defeito da junta do cabecote a vedacao passa oleo pra agua custo fico em 1000 reais, outro defeito foi gasolina adulterada na pega pela manha tem que pisar fundo na acelerador e qdo pega forte cheiro no escape

bom carro considerando outros e muito superior recomendo a compra pois e silencioso macio estiloso e economico o meu eu trabalho com ele em viagens
27/8/2014 23:30:00