Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 207 PASSION  Compartilhe:

Peugeot 207 PASSION   Você tem um 207 PASSION?

Anúncios de 207 PASSION

"207 Passion"
Peugeot 207 Passion XR 1.4 8V 2011/2012
Osamr - Mogi Guaçu SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
8,5

Contras:
6,5

carro apresentou vários defeitos com 30,000km, primeiro foi com o volante do motor quebrou vários dentes, tive que trocar o volante e o benins da partida rosou todos os dentes,troquei correia do hidráulico,troquei a bateria com 10, meses de uso, outro problema as borracha da porta de traz fica saindo direto!

7,5
16/10/2014 23:40:00
"bom negocio"
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2010/2011
Jose - Porto Ferreira SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
veiculo atraente comparando com outros de mesmo valor, economia faz uns 10/11 cidade e 16 estrada nunca fiz mais do que isso na estrada a 110 com ar ligado, mas ta bom uns ja disseram que faz 17 18 nao sei como. macio e silencioso parece carro masi caro do que é.

Contras:
desvalorizacao se comprar 0km, comprei o meu usado com 37mil km, alguns barulhos no painel qdo se pega ruas ruins

com 59mil fui ver a agua e parecia doce de leite, segundo pesquisei é defeito da junta do cabecote a vedacao passa oleo pra agua custo fico em 1000 reais, outro defeito foi gasolina adulterada na pega pela manha tem que pisar fundo na acelerador e qdo pega forte cheiro no escape

bom carro considerando outros e muito superior recomendo a compra pois e silencioso macio estiloso e economico o meu eu trabalho com ele em viagens
27/8/2014 23:30:00
"Um carro de respeito."
Peugeot 207 Passion XS 1.6 16V AT 2010/2010
Rogério - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Custo benefício muito bons devidos a vários itens de série inclusive ar digital e volante revestido em couro.

Contras:
Espaço interno,consumo elevado,falta de air bag de série.

Nenhum.

Excêlente carro ,motor e câmbio fortes.
21/8/2014 05:37:00
"Ótimo sedan, forte e bonito."
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2010/2011
Wesley - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
A Peugeot sempre teve um acabamento diferenciado comparado a modelos como gol, fiesta, palio, etc...O motor 1.4 é ótimo econômico porém forte. Subi a serra com 4 pessoas e porta malas lotato empurrando a galera com velocidade menos que 110km/h.

Contras:
Espaço interno traseiro um pouco pequeno, principalmente quando o motorista tem 1,90 como eu.

Quebraram os 4 cabos de aço das maquinas de vidro defeito comum em Peugeot, Citroëm, Gol G5. R$ 150 reais cada.No mais somente manutenção comum como bateria, freios, etc...

Ótimo carro, com boa relação de consumo/potência, porta-malas bem grande e visual que impreciona. Sempre me perguntam qual é esse Peugeozão.
30/7/2014 15:34:00
"Excelente, anda bem, econômico, sem manutenção"
Peugeot 207 Passion XR 1.4 8V 2009/2010
Juliano - Canoas RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é muito bonito, visual sempre atual, excelente economia, 11kmm/l cidade e 14,5km/l estrada com ar ligado.manutenção nunca tem, dizem que os franceses as peças são mais caras, grande coisa, pois nunca da problema, ao contrario do populares nacionais. Além disso, tem excelente estabilidade nas curvas, anda muito bem, todos que dirigem diz que o motor é 1.6 ou 1.8, de tanto que corre e o torque excelente, ótimo jogo de direção, porta-malas enorme, o ar gela rápido e bem, muito bom para longas viagens pois não cansa.

Contras:
Seguro caro, mas melhor que os VW... Espaço de traz apertado, suspensão traseira dura mas bem resistente, nunca deu manutenção, marcador de combustível meio louco, qndo enche o tanque demora para atualizar. Os vidros elétricos não foram feitos para nossas ruas, pois a trepidação acaba estragando uma peça que tem que trocar, custa 120,00, porém se vai na Peugeot querem trocar toda maquina ficando 400,00, mesmo sendo um defeito de fábrica... Mas isto parece que mudou era nos primeiros lançados em 2009. E as benditas borrachas das portas que viviam caindo, mas a Peugeot arrumou todas.

As borrachas das portas que se soltavam, logo de início.. A Peugeot arrumou sem questionar. E os vidros elétricos que caíram um a um, após uns 2anos de usoproblema no suporte que enrosca o cabo da mQuina,cujo o qual não foi feito para nossas excelentes ruas...kkk

Carro excelente.. rápido, econômico, não da mecânica, estável nas curvas, muito bonito... Melhor sedan médio que andei! Com 135mil km meu carro ta novinho e tudo lacrado.. Recomendo!!!
25/7/2014 22:17:00