CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 207 PASSION  Compartilhe:  











 Peugeot 207 PASSION   Você tem um 207 PASSION? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de 207 PASSION
  Avaliação do 207 PASSION
  Notícias do 207 PASSION
  Fotos do 207 PASSION
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Peugeot
  Vender 207 PASSION

 Estilo  9,0
 Acabamento  7,4
 Posição de dirigir  7,9
 Instrumentos  8,2
 Interior  7,3
 Porta-malas  8,9
 Desempenho  7,8
 Motor  7,6
 Câmbio  7,6
 Freios  8,0
 Suspensão  7,0
 Consumo  7,4
 Estabilidade  8,2
 Custo-Benefício  5,8
 Recomendação  6,3
 Avaliação Geral  7,62

Opiniões dos Donos

"Ótimo sedan, forte e bonito."
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2010/2011
Wesley - Santo André SP
Dono há 2 anos - 53.000 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
A Peugeot sempre teve um acabamento diferenciado comparado a modelos como gol, fiesta, palio, etc...O motor 1.4 é ótimo econômico porém forte. Subi a serra com 4 pessoas e porta malas lotato empurrando a galera com velocidade menos que 110km/h.

Contras:
Espaço interno traseiro um pouco pequeno, principalmente quando o motorista tem 1,90 como eu.

Defeitos apresentados:
Quebraram os 4 cabos de aço das maquinas de vidro defeito comum em Peugeot, Citroëm, Gol G5. R$ 150 reais cada.No mais somente manutenção comum como bateria, freios, etc...

Opinião Geral:
Ótimo carro, com boa relação de consumo/potência, porta-malas bem grande e visual que impreciona. Sempre me perguntam qual é esse Peugeozão.
30/7/2014 15:34:00
Estilo  8
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,87
"Excelente, anda bem, econômico, sem manutenção"
Peugeot 207 Passion XR 1.4 8V 2009/2010
Juliano - Canoas RS
Dono há 5 anos - 135.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é muito bonito, visual sempre atual, excelente economia, 11kmm/l cidade e 14,5km/l estrada com ar ligado.manutenção nunca tem, dizem que os franceses as peças são mais caras, grande coisa, pois nunca da problema, ao contrario do populares nacionais. Além disso, tem excelente estabilidade nas curvas, anda muito bem, todos que dirigem diz que o motor é 1.6 ou 1.8, de tanto que corre e o torque excelente, ótimo jogo de direção, porta-malas enorme, o ar gela rápido e bem, muito bom para longas viagens pois não cansa.

Contras:
Seguro caro, mas melhor que os VW... Espaço de traz apertado, suspensão traseira dura mas bem resistente, nunca deu manutenção, marcador de combustível meio louco, qndo enche o tanque demora para atualizar. Os vidros elétricos não foram feitos para nossas ruas, pois a trepidação acaba estragando uma peça que tem que trocar, custa 120,00, porém se vai na Peugeot querem trocar toda maquina ficando 400,00, mesmo sendo um defeito de fábrica... Mas isto parece que mudou era nos primeiros lançados em 2009. E as benditas borrachas das portas que viviam caindo, mas a Peugeot arrumou todas.

Defeitos apresentados:
As borrachas das portas que se soltavam, logo de início.. A Peugeot arrumou sem questionar. E os vidros elétricos que caíram um a um, após uns 2anos de usoproblema no suporte que enrosca o cabo da mQuina,cujo o qual não foi feito para nossas excelentes ruas...kkk

Opinião Geral:
Carro excelente.. rápido, econômico, não da mecânica, estável nas curvas, muito bonito... Melhor sedan médio que andei! Com 135mil km meu carro ta novinho e tudo lacrado.. Recomendo!!!
25/7/2014 22:17:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  6
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,13
"Melhor carro da categoria"
Peugeot 207 Passion XR 1.4 8V 2011/2012
Franz - Pedrinhas Paulista SP
Dono há 3 anos - 56.000 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Desempenho muito bom considerando o motor 82 cv.Consumo melhor carro que tive.

Contras:
Ruído na suspensão e borrachas das portas de traz que se soltam.

Defeitos apresentados:
Após três anos o marcador de nível de combustível não está funcionando.

Opinião Geral:
Fiz todas as revisões na concessionária de Londrina PR e os poucos problemas que apareceram sempre foram prontamente solucionados.
30/6/2014 17:01:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,27
"Ótima opção"
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2009/2010
Jorge - Belford Roxo RJ
Dono há menos de 1 ano - 37.000 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Porta malas bem amplo, motorização não deixa a desejar mesmo em versões 1.4 8v, visual elegante e moderno externo e internamente, ótimo consumo para um sedã 1.4.

Contras:
Pouco espaço no banco de trás, utilizando somente gasolina motor grila bastante sendo necessário abastecer com um pouco de etanol, alguns ruidos de plastico internos bem poucos, seguro caro.

Defeitos apresentados:
Assim que adquiri o carro, notei que as borrachas da porta de tras estavam soltando, problema resolvido facilmente por mim mesmo.

Opinião Geral:
Se tratando de sedãs compactos seminovos 0km só tem uma versão agora e n empolga tanto, o Passion é uma exelente opção, aparenta ser um carro de categoria acima da dele, nas versões XRS e XS é bem completo, mantendo a manutenção preventiva em dia vai ser bem dificil te deixar na mão, se optar por um usado, n se esqueça de verificar o historico e estado do carro.
24/6/2014 17:39:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,33
"Automático de Verdade"
Peugeot 207 Passion XS 1.6 16V AT 2009/2009
Luís - Jundiaí SP
Dono há 2 anos - 70.000 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Elegante interna e externamente chama a atenção, principalmente na cor preta, que é metálico Ótimo acabamento interno Câmbio automático legítimo e com tiptronic funções S esportiva e escorregadio Suspensão macia e confortável Motor condizente com a carroceria, propiciando boa saída e troca de marchas suaves Muitos itens tecnológicos de série como sensor de chuva limpador de para brisas automático e sensor crepuscular acendimento automático dos faróis, entre outros Boa visibilidade inclusive para pessoas de baixa estatura, pois tem um grande ajuste no banco e no volante Rodas aro 15 de liga leve Boa estabilidade em curvas Freios a cisco nas 4 rodas com ABS Acendimento dos faróis de neblina dianteiros e traseiros independentes Ar condicionado DIGITAL Porta malas GIGANTE e com recobrimento das barras o que permite que você guarde sua bagagem sem problemas para fechar a tampa depois se entrou, vai fechar! FLEX!

Contras:
Consumo um pouco elevado para um motor 1.6, mesmo que automático 6km/l na cidade e 11km/l na estrada com etanol e 7km/l na cidade e 14km/l na estrada com gasolina O Câmbio reduz para 1º marcha muito, mesmo em terreno plano e com pouco menos de 20km/h ele reduz. As vezes isso causa trancos se não estiver acostumado Peças caras e algumas só se encontra original na concessionária, apesar de nunca ter ficado na mão, isso encarece algumas manutenções sempre recorro à Toulouse em Sampa Muito baixo e por isso pega a frente ao sair de uma calçada mais alta, por exemplo. Peças muito frágeis. É um carro urbano nato. Não coloque para andar em terrenos muito acidentados ou frequentemente em situações de muito estresse. Espaço para quem viaja atrás e MUITO apertado. É difícil até para entrar no carro se a pessoa da frente recuar muito o banco

Defeitos apresentados:
Reservatório de óleo da direção hidráulica começou a vazar e só percebi quando liguei o carro e roncava ao mexer no volante. Substituí o conjunto completo, já que é uma peça só: bomba, reservatório e polia. Esse problema gerou outros: O óleo que vazou do reservatório contaminou o alternador e danificou o mesmo. Substituído por completo também. Troca da correia do alternador, rolamentos e tensor também ficaram comprometidos Bóia de combustível marcando errado. Isso ocorre se você abastecer e não tirar a chave do contato. Como isso é possível? Simples: mandei fazer uma chave canivete e passei o decoder para a mesma, mas utilizo a chave original para dar ao frentista para abrir o reservatório de combostível a chave canivete é meio frágil. Descobri isso depois de referenciar duas vezes a bóia e sempre ocorria após um abastecimento. Se você abastecer menos de 5 litros, o sistema também não reconhece e o ponteiro nem mexe... Tomando os cuidados macetes acima, vai de boa!

Opinião Geral:
Precisava de um carro sedan automático legítimo não automatizado e esse é o melhor nesse quesito. Ótima aparência, muito elegante externa e internamente. Os acabamento internos não tem nada a ver com os plásticos usados nas marcas mais nacionais. Detalhes em cromo e cinza escovado dão um toque de luxo e até mesmo o preto é de um material que se vê que é melhor. O câmbio AL4 automático é uma delícia de dirigir. Tem pegadas firmes, trocas precisas e sem trancos. Ótimo para viagem, mas só se for para 2 adultos e 2 crianças no máximo, pois o espaço atrás é MINÚSCULO. É um 207 hatch internamente, mas com um porta-malas absurdamente grande. Ar digital eficaz e silencioso depois que atinge a temperatura desejada. Ótimo no quesito segurança, pois o ABS é ágil e para o carro em alguns metros e tem estabilidade em chuva. Um carro para quem busca estilo e tecnologia de ponta. O carro tem muitos detalhes e mimos que só quando você o utiliza por algum tempo você descobre.
19/5/2014 23:11:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  9
Consumo  5
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,87
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 38

 Veja também opiniões sobre:
207 207 SW





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro