Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 207 PASSION  Compartilhe:

Peugeot 207 PASSION   Você tem um 207 PASSION?

Anúncios de 207 PASSION
  Avaliação do 207 PASSION
  Notícias do 207 PASSION
  Fotos do 207 PASSION
  Concessionárias Peugeot
  Vender 207 PASSION

"Melhor custo benefício para quem deseja conforto e acabamento"
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2009/2010
Nilo - Santo Antônio RN
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
É um carro de bom torque com motor 1.4, econômico, de design futurista frente aos da sua categoria, não tenho do que reclamar, tem porta-malas satisfatório e faz média de 12Km/l na cidade, na estrada já fiz 16Km/l em velocidade média de 110/120Km/h.

Contras:
sobre os pontos negativos temos, a suspensão que deve ter manutenção preventiva a cada 6 meses bieletas e articuladores, outra coisa que é muito fraca são as engrenagens dos vidros elétricos quebram com facilidade. E a direção hidráulica é bem dura, minha esposa reclama direto.

Os defeitos não foram outros senão os de desgaste natura das peças, fora isso e com a manutenção em dia é só andar, não quebra.

Compraria outro com certeza.
29/08/2015 12:22:00
"Insatisfação."
Peugeot 207 Passion XS 1.6 16V AT 2012/2012
Alex - Diadema SP
Carro anterior: Peugeot 607

Prós:
Dirigibilidade, conforto.

Contras:
Para choque traseiro de péssima qualidade é de plástico e uma coisa responsável por amortecer a pancada é um pedaço de isopor colocado na parte interna do para choque.

O câmbio tiptronic mesmo usando com todo cuidado como exige o fabricante já apresentou defeito com apenas 47000 km rodado.

Gosto do acabamento do Peugeot em geral porém é o terceiro Peugeot de modelo difere que tenho e todos eles me deram muito desgosto quanto a defeitos apresentado.
17/08/2015 16:43:00
"Excelente carro e econômico"
Peugeot 207 Passion XR Sport 1.4 8V 2009/2010
Gilberto - Santa Vitória do Palmar RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O carro é excelente. Porta malas bem amplo. Ótimo consumo para um sedã 1.4, mesmo com o ar condicionado ligado. Faz em torno de 14km/l. na estrada. Muito confortável. O motor nunca apresentou defeito. Já rodei mais de 40.000km. com ele. O interior do veículo é muito bem acabado.

Contras:
Pouco espaço nos bancos traseiros, mas o espaço do porta-malas é gigante. A aparência externa não é muito boa.

Até agora os únicos problemas foram a quebra da máquina do vidro elétrico, quebrou duas vezes, valor da manutenção custa em torno de R$ 120,00, e as molas do banco do motorista que quebraram duas vezes.

Carro excelente, principalmente para quem procura economia de combustível. Por incrível que pareca o carro não dá mecânica. Recomendo.
11/08/2015 11:53:00
"Melhor custo benefício da categoria."
Peugeot 207 Passion XS 1.6 16V AT 2008/2009
Ronaldo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Porta malas com espaço grande. Bancos macios e confortáveis, e com regulagem de altura que melhora muito a visão na hora de dirigir. Computador de bordo, faróis que ligam automático ao anoitecer, ar condicionado digital e todos esses opcionais não se encontram nos populares que temos hoje no mercado. Motor 1.6 com bastante fôlego em ultrapassagens.

Contras:
Considerando que é um automático, e quase todos automáticos de qualquer montadora são beberrões. E eu achei que o consumo dele e alto. Mas como ando só pra ir e votar ao trabalho está sendo considerável. A primeira viagem que fiz foi saindo de são Paulo a ouro branco- MG. Na estrada se comportou bem com 4 adultos e uma criança. E o consumo na estrada foi de 12km\l.

Como é um carro usado, sempre terá algo pra fazer que o antigo dono não fez. No meu caso é a suspensão dianteria e dois coxim para trocar.

E um carro atraente, com vários opcionais que não encontra em carro popular. Confortável e com espaço bom no porta malas. Pra quem tinha como carro anterior um celta 2/portas. Sem vidro elétrico, sem ar condicionado, sem acendedor automático dos faróis, sem sensor de chuva e com motor 1.0 de 70cv. O Peugeot Passion 1.6 16v AT e sim pra mim uma ótima compra custo benefício.
09/08/2015 09:28:00
"bom carro."
Peugeot 207 Passion XS 1.6 16V 2009/2009
Inajara - Vacaria RS
Dono há 1 ano - 100 km

Prós:
o carro é bonito, elegante, chama atenção.

Contras:
o ruim é que tem algumas peças que o carro não tem paralela somente original por um lado é ruim, é mais cara, mas você leva uma peça genuína.

desgastes natural do carro, pivô, bieleta, e carcaça da válvula termostática.

bom carro vale a pena, mas se fosse pegar outro Peugeot não pegaria sedam pegaria um 308 ou 208.
08/08/2015 21:47:00