Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi PAJERO TR4  Compartilhe:

Mitsubishi PAJERO TR4   Você tem um PAJERO TR4?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Jipecar? Ou Carrojipe?"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2007/2008
Nicolas - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Mondeo SW
Prós:
Ótimo acabamento, robustez, gosto do design, o 4x4 torna o carro um brinquedo e tanto. Com pneus adequados faz trilhas bastante técnicas.

Contras:
Consumo, consumo e consumo. Espaco interno pequeno. Sistema de som ruim demais.

Nenhum, é meu carro do dia a dia, e faço algumas trilhas. Somente manutenção de rotina devido ao uso.

Falam mal do cambio, mas acho excelente pra proposta do carro. Necessário sensor de ré devido estepe. Estepe poderia ser embutido. Consome demais.É bastante estável para o tipo do carro. Com o 4x4 é um monstro na chuva.
13/4/2014 02:13:00
"Mitsubishi Pajero TR4 me decepcionei!"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2013/2014
Alexandre - Taboão da Serra SP
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
Carro forte, roda 17, alto, proporciona segurança em uma tempestade com ruas semi-alagadas, na terra ele destroi, é fantastico!

Contras:
Reposição de peças deficiente, pós venda péssimo BRABUS Concessionaria, ar condicionado fraco/defeituoso, multimidia de pessima qualidade, GPS pior ainda, tecnologia e modernidade não é o forte da TR4.

Problemas no ar condicionado, com menos de 10 mil KM rodado, julgo ser um tapa na cara do consumidor. Demorando 1 semana fritando no calor de São Paulo para reposição da peça, muita burocracia e tentativa de dificultar o agendamento da troca, lamentavel.

Considerações finais, Mitsubishi me impressionou na venda e me decepcionou no pós venda. Primeira revisão efetuada por atingir 6 meses da compra desembolsei R$395, julgo um preço até que justo. Pós venda pessimo, consumo muita gente diz que bebe demais, eu concordo, mas não é um ponto negativo, levando em consideração que é um 2.0 e carroceria pesada, então o consumo é justo pelo porte do carro. Não compraria mais este carro, por motivos de pós venda que eu acho vital quando se adquire um veiculo que quase 80 mil reais. Mas... Vivendo a aprendendo.
19/3/2014 11:40:00
"Carro para as cidades brasileiras"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2007/2008
Adriano - Fortaleza CE
Carro anterior: Nissan Sentra
Prós:
Forte , robusto, boa visão e ótima dirigibilidade. Altura perfeita para nossas ruas e estradas

Contras:
Consumo elevado. modelo só a gasolina são um pouco mais econômicos

Bases do motor

Excelente carro para uso diário e imbativel no fora de estrada.Pequeno otimo para manobras e cabe em todo canto.cambio bom , mas falta uma marcha noa automático. Se corrigirem o consumo fica 10! Esse é meu 4 sendo uma IO. Sempre que troco para outro modelo me arrependo e acabo voltando .:
17/3/2014 22:27:00
"Segunda vez que tenho TR4"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 2010/2011
Renata - São Paulo SP
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4
Prós:
Pra que gosta de estilo jeep com aspecto moderno é perfeito! o carro transmite segurança e dificilmente gera manutenção, tive 02 e nunca gastei com nada alem de revisões e pneus! Nunca me deixou na mão, é um trator rs

Contras:
Pra quem busca conforto esse não é o carro rs, balança muito, o espaço interno é bem restrito e as portas de trás abrem pouco, uma pessoa mais gordinha ou de idade tem muita dificuldade em subir e descer do carro nos bancos de trás e faz muito barulho na estrada.

Nenhum! é uma maquina e tanto....

Compraria novamente 10 vezes rs, o carro é fantástico pra quem gosta de jeep.
18/2/2014 22:53:00
"Um tanque de guerra"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 2007/2007
Luiz - Praia Grande SP
Carro anterior: Renault Clio
Prós:
andar nos buracos e enchentes de nossas cidades e off-road, posição de dirigir

Contras:
falta força em baixas rotações

nenhum

um monobloco com chassis integrado, um cambio fantástico, comprei muito mal cuidado pelo antigo proprietário, embreagem detonada, amortecedores danificados e sem óleo no cambio, foi só resolver esses problemas e descobri um tanque de guerra de primeira, o consumo é igual de qualquer 2.0, 8 na cidade 11 na estrada mas o meu é cambio mecánico e só a gasolina o q melhora o consumo, um pouco limitado no desempenho, e a manutenção não é cara como imaginava....impõe respeito no transito e tem um baita estilão, não troco por nenhum outro veiculo por enquanto e em breve estarei procurando uma mais nova, tem q se levar em conta a proposta off road bem diferente das SUVs de luxo... e cuidado com a estabilidade, o centro de gravidade é muito alto, pula muito e tem um ótimo freio com ABS, airbag, ainda tem vidros, travas e retrovisores elétricos.. muito bom.....
16/10/2013 16:06:00