Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi PAJERO TR4  Compartilhe:

Mitsubishi PAJERO TR4   Você tem um PAJERO TR4?

Anúncios de PAJERO TR4
  Avaliação do PAJERO TR4
  Notícias do PAJERO TR4
  Fotos do PAJERO TR4
  Vídeos do PAJERO TR4
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender PAJERO TR4

"NEM PENSE EM COMPRAR PARA USAR NA CIDADE"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2004/2004
Carlos - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro na terra é um monstro, passa por lugares que muita landrover nao encara, ele é valente, calibrado para a terra e com tração 4x4 muito eficiente, com reduzida e bloqueamento do diferencial. Sobe quaquer coisa.

Contras:
Vamos la, por onde começar...Vamos por partes porque é tanta coisa que eu vou ter que me organizar aqui.MOTOR: O desemenho é péssimo para qualquer outra condição de rodagem que não seja a terra. O motor grita, e nada, além do funcionamento nada refinado, o carro não anda absolutamente NADA.CÂMBIO: Carece muito de uma quinta ou até sexta marcha, o fato de ter 4 faz com que o carro seja desconfortável, tendo que reduzir marcha o tempo inteiro, jogando o giro la para os 4mil, fazendo um puta barulho, e não andando porra nenhuma. Na terra, veja bem, NA TERRA, isto é uma vantagem, pois faz com que o carro tenha uma força incrível, mas acredite, no asfalto, é péssimo.SUSPENSÃO: O carro é duro pra cassete, voce sente absolutamente todos os buracos das nossas lindas ruas, em uma pancada seca e desconfortável. Parece até que voce dirige mal, tamanho caos que é a suspensão deste carro, pula que nem um cabrito. Insuportável na cidade. Sao tantos defeitos que vou ter que continuar embaixo

DIREÇÃO: Mole e imprecisa, além do volante ser grande, o que dificulta mais ainda o controle do carroACABAMENTO/INTERIOR: Razoável, os encaixes são ok, mas utiliza materias bem rústicos e baratos, fazendo com que um carro de 70 mil pareça um golzinho 2000. O espaço nos bancos traseitos beira o ridículo, se o motorista tiver mais de 1,80, o cara que sentar atras dele ta fudido, simplesmente não da pra transportar. Somado a isto, os bancos não dão apoio lateral nenhum, fazendo que voce fique balancando e deslizando o tempo inteiro. um LIXO

Conclusão: A mitsubishi é muito cara de pau de vender este carro no preço que vende, 70 mil reais nas versões completas. Com este dinheiro voce compra coisa MUITO, MAS MUITO MELHOR que este lixo. O carro é uma gambiarra de um carro criado nos anos 90 no japão, em que foram aplicadas diversas maquiagens para parecer o que parece hoje, bonitinho, mas pelo interior voce ja percebe a idade do carro na hora. Além de todos esses defeitos, ainda vi muita gente reclamando do pós venda da mitsubishi e da falta de qualidade do produto vendido no Brasil. Donos de Pajero tr4 chegam a ter muitos problemas nos primeiros MIL KM. Isso é um absurdo e mostra claramente a falta de cuidado da mitsubishi com o que é vendido para o consumidor brasileiro. Este carro é um DESRESPEITO. MULHERES principalmente, e ate homens, não se deixe levar pelo seu visual estiloso e aventureiro, o carro é uma MERDA. Não aguento mais ter que dirigir este carro, ainda bem que é da minha mãe... espero ter ajudado.
24/8/2014 03:46:00
"NÃO COMPENSA"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2005/2005
Rosa - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Willys Jeep

Prós:
A tração, o overdrive e a reduzida, mas são de acionamento manual e raramente usados.A boa altura para buracos e lama.

Contras:
Entregam com defeitos, faltando peças e até sem ar condicionado. O porta luvas emperra. Acabamento interno fraco. A multimidia não tem GPS e o som é piada. Ruído interno excessivo e pneu barulhento no asfalto. Péssimo isolamento acústico. A suspensão muito dura e pula demais.Lenta nas ultrapasagens.Dá tranco ao acelerar.Bebe muito com apenas 4 marchas. Se correr abrem todas as 4 válvulas dos cilindros e suga o tanque rapidinho sem correr tanto assim.Se usar o 4x4, o consumo quase dobra.

Ar condicionado falhando.O porta luvas não fecha.Os plásticos do acabamento interno soltaram.Aquecimento no porta malas devido a proximidade do cano de descarga. Não consertaram

Comprei um que estava com a aba de fixação do filtro de ar quebrada e um banco danificado.Prometeram consertar, mas após 5 idas às oficinas desisti e tive que bancar os consertos que me custaram quase 1000,00.Não cumprem o prometido de jeito nenhum.Na oficina sabotaram meu carro, arrancaram os para-barro. Depois fiquei sabendo que isso é uma tática terrorista que eles usam com clientes que reclamam muito e gastam pouco...Qualquer pecinha é um absurdo de caro. Cheguei a pagar R$ 12,00 por um fusível comum de 5A.A nota das peças tive que brigar para conseguir. Tentam dar o mínimo de papel com medo de processos.O terrorismo deu certo, carro sabotado pode te matar. Peguei medo deles e por isso nunca mais quero saber dessa marca.
4/7/2014 17:48:00
"Carro muito bom para quem não pode ter um a Diesel"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2013/2014
Joao - Fortaleza CE
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
O carro é alto, robusto e bonito. Moro em fortaleza e faço trilhas pelas praias e até agora nunca fiquei na mão. O motor para trilha é muito bom, tem muita força!

Contras:
Espaço interno é bem limitado, painel ultrapassado, dvd de fabrica de péssima qualidadetroquei por um pioneer, o carro na estrada eu acho péssimo pelo fato do cambio sem pessimo rsrsrs. O consumo estou me acostumando... Ta fazendo no maximo 6km/L tanto na estrada rodando a no maximo 100km/h como na cidade, utilizando gasolina. Tem bastante ruido interno também devido a nossas estradas sem buracos...

O carro saiu de fabrica com todas as junções do ar condicionado frouxas, o gás vazava e foi bastante chato pois retirei o carro da concessionária e ja tive de deixar la para reparo... Surgiu também um defeito ao ligar o carro pela manha cedo mesmo com gasolina, fazia um barulho muito alto, ficava engasgando e a luz da injeção se acendia.

O carro atendeu todas as minhas expectativas, pesquisei muito antes de comprar pois eu tinha um i30 que fazia 9km/l na cidade, que era baixo e batia em qualquer obstaculo da pista. Agora tenho um carro alto no qual posso colocar em qualquer tipo de terreno, passo por qualquer obstaculo... Eu não compraria outro TR4, só comprei esse pois calculei e nao dava para manter um carro a diesel, mas o proximo certeza sera uma pick-up à diesel!
30/6/2014 12:33:00
"Apertado para levar bebês"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2011/2011
Ana - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
O carro é lindo! Bastante robusto e me dá muita segurança, principalmente quando chove, pois tem 4x4 e é bem alto. Assim, quando há uma poça enorme de água no chão, não fico aflita.

Contras:
O carro é muito apertado para carregar bebês. Qualquer modelo de cadeirinha que existe no mercado é grande para ficar na parte de trás da TR4. Isso faz com que seja necessário chegar o banco dianteiro do passageiro muuuito pra frente... Assim, fica muito desconfortável para qualquer um pegar uma carona. Fora isso, o porta-malas também é pequeno para levar o carrinho do bebê. Toda vez, preciso tirar a roda do carrinho para que ele caiba no porta-malas. E além disso, não tem bons porta-trecos, e o motor é fraco para arrancadas na cidade e também para ultrapassar na estrada. E o seguro, o IPVA e o consumo são muito altos. Mais de 2 mil de seguro. Faz 8 ou 9 na cidade.

Nenhum

O carro é lindo e só! Pra quem gosta de jipe, mas não é jipeira, como eu, o carro causa uma boa impressão na cidade. Mas não recomendo para quem vai carregar um bebê.
24/6/2014 17:57:00
"Jipinho muito bom"
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 4x4 AT 2005/2005
Fabricio - Luís Eduardo Magalhães BA
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro robusto, otima posição de dirigibilidade, não dá manutenção além das programadas, confiável em qualquer terreno.

Contras:
Carrinho pesado pro motor 2.0, consumo excessivo eu consigo fazer 10,0 na estrada com ar condicionado ligado na gasolina mas é disso pra baixo...Espaço para passageiros banco traseiro muito apertado para uma viagem longa...

Como falei é um carro robusto e confiável comigo o meu não apresentou nenhum defeito..

Um Jipinho bom, eu uso no trecho fazenda x cidade, dai a necessidade de um 4x4. Excessiva desvalorização Se tiver pé de chumbo, prepare o bolso pois ele bebe meu amigo...
21/6/2014 13:17:00