Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi AIRTREK  Compartilhe:

Mitsubishi AIRTREK   Você tem um AIRTREK?

Anúncios de AIRTREK
  Avaliação do AIRTREK
  Notícias do AIRTREK
  Fotos do AIRTREK
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender AIRTREK

"Tanque de Guerra e Avião em um SUV"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2004/2004
Leonardo - Ilhota SC
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Para começar, é um SUV da Mitsubishi, é de se esperar coisa boa. O motor 2.4, por ser um 4x4, ela anda muito, não fica atras do Bora 2.0 Aspirado que eu tinha, anda bem, e o consumo igual. Conforto inigualável por um carro da sua idade, tem Land Rover nessa idade que parece uma orquestra de grilos, e a minha Airtrek, não tem Ruido interno NENHUM. Eu ja andei de Fusion, e o cambio automático do Fordão perde feio pra Mitsubishi, ela troca de marcha que você nem percebe, é muito inteligente, além da opção Trip Tronic, que é fantástica. Freios muito bons, sua suspensão trazeira independente, é excelente, conforto muito bom MESMO. Quanto ao consumo, bebe um pouco, mas você paga pelo luxo, pelo tamanho do carro, e seu motor e por se 4x4 integral, até que seu consumo é bom. E uma coisa boa pra quem gosta de andar bem, a minha chega a 11km/l, porém, tem que rodar de 110 á 120. Se ficar no 80tinha, vai fazer 9,5 ou 10. Moro no interior, vejo a diferença da tração Awd, pois rodo á 80 de boa.

Contras:
O consumo poderia se melhor. O step poderia se da mesma largura do jogo normal. Falta um computador de bordo, e vim com um Kit Multimídia eu coloque um npl mesmo. O jogo de rodas poderia ter uma aparência mais agressiva.No mais, o carro roda bastante na minha mão, mais de mil km por mês, e na maioria do tempo em estada de barro.Sendo isso, só a manutenção que é cara, pois o litro do oléo da Caixa Automática custa 85pila.Até é cara a manutenção, só que não é o carro que ta toda vida na oficina.Peças extremamente ruim de achar, a minha veio faltando um sensor de luz de porta, 3 meses procurando, até achar um ferro-velho que tivesse, e o cara me cobrou 70 conto, que é caro, comparado ao do Jetta que custa 15pila...

Troquei a pastilha de freio dianteiro, pois as vezes fazia um ruido, mas ainda estava em bom estado, roda mais um ano sossegado. O preço que assusta 150conto, e isso que o mecânico é meu tio kkkk. Fora isso, é só abastecer

Vale a pena comprar, quanto a diferença da 2.0 e 2.4, não muda muito não. Já o preço... Se compara a Sportage, Tucson, Tiggo, EcoSport, é mais barata, e a Aitrek Ganha de lavada em tudo, EXCELENTE SUV, comprei com medo, pois era a unica Airtrek que eu tinha visto em toda minha vida, praticamente nao se acha esse carro na rua, que é legal. Mas quando chega na hora de fazer um seguro...Vish. Mais não me arependo não, Baita carro, exelente custo beneficio, eu ia trocar meu Bora 2006, estava entre a TR4 2005, Fusion 2006, Bora 2008, Na tr4 me pediram 10 de volta, no fusion 7, no bora 13, e na Airtrek 15. e Não me arrependo não, fiz a melhor escolha, é só elogios, chama a atenção. Tem panca de carrão, e é, Caminhonete com esse conforto todo, só a nova hilux, que custa 7 vezes mais... e ta virando popular, que todo lugar tem. Ou seja, compra sem medo, só olhe se o motor ta tudo certinho, porque você não vai querer ter que levar pra oficina.
11/8/2014 21:24:00
"Fantástico"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2005/2006
Lucas - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Extremamente confortável, estabilidade muito boa para um SUV devido ao 4x4 integral e diferencial de acoplamento viscoso muito eficiente. Ótimo desempenho em estrada, carro transmite sensação de solidez e segurança ao rodar. A construção é muito boa mesmo para padrões atuais e os materiais são de qualidade.

Contras:
Alto preço de manutenção na concessionária, mas há alternativas nas lojas de peças importadas.

Defeito na bomba de combustível com 60.000km, trocada na concessionária por R$800,00. Fora isso, somente manutenção de rotina e revisões com preço médio de R$500,00 também na concessionária. Mecânica muito confiável como de costume em carros fabricados no Japão.

SUV muito confiável, recomendo e estou muito satisfeito com a relação custo benefício. Consumo médio em BH de 7km/l na cidade e 9km/l em estradas. O conforto ao rodar é muito bom inclusive em ruas mal conservadas e na estrada é um show a parte.
24/6/2014 22:10:00
"ótimo carro. Até quebrar"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2003/2004
Jose - Cotia SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Realmente muito bonita, linha atual,muito confortavel otima dirigibilidade e outros atributos favoraveis.

Contras:
Realmente nao recomendo pra ninguem ou melhor acho ate o jipinho Niva da Lada mais confiavel.

Pra começar uma simples valvola termostatica pifou e o cabeçote foi pro brejo. Em seguida por ter dado super aquecimento o pistao foi pro saco e agora ta com vazamento na bomba de oleo, vamos ver qual sera o proximo

Estou disposto a vender este maravilhoso carro muito abaixo da tabela quem vai querer...Obs. ela esta com garantia total de motor ,feito pelo Sr Augusto Passadore um conceituado mecanico . e meu carro atual e um Kadett 92 que eu nem abro o capo pra ver se tem oleo so paro pra por gas .Pena que e velhinho , mas nunca passeou de guincho.
23/3/2014 12:47:00
"Ótima opção"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2004/2005
Marcelo - Santa Maria RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Ótima relação custo-benefício. Motor e câmbio ajustado para o veículo. Consumo dentro do esperado, entre 6,5 e 7km/l na cidade na estrada ainda não medi. Confortável tanto nas crateras urbanas como nas das rodovias e, mesmo assim, firme quando em maiores velocidades. Baixo ruído interno. Tive um Fiat Pálio Sporting que, aos 700km, parecia uma orquestra de grilos, com instrumentistas no painel e portas. Saindo do Pálio e entrando no Airtrek a sensação é de que estava ficando surdo. Ah, o Pálio fazia de 9 a 9,5km/l na cidade...

Contras:
Como saiu de linha há mais de cinco anos há um pouco de dificuldade para aquisição de algumas peças. Contudo, como apresenta poucos defeitos, nada que desabone o veículo, uma vez que as peças para as manutenções programadas são fáceis de encontrar. Alguns itens como, por exemplo, os amortecedores, possuem preço elevado. O porta-malas poderia ser um pouco maior visto que o Airtrek não é um veículo pequeno. Falta de um computador de bordo.

Indicador do nível de combustível. Barulhos na suspensão. Este último, provavelmente devido ao desgaste de buchas e assemelhados.

Pesquisei muito antes de adquirir este Airtrek e verifiquei nele um dos menores índices de insatisfação. De todos os veículos que possuí, sem sombra de dúvidas o mais confortável e prazeroso de dirigir. Seu consumo está dentro do esperado para o porte do carro. Meu carro anterior foi um FIT 1.4 8V que fazia 13km/l na cidade mas tinha a metade da potência e pouco mais da metade do torque e do volume do motor 1.4L x 2.4L do Airtrek. Apesar de consumir mais, o conforto e o prazer em dirigir o Airtrek compensa o maior consumo.Na minha opinião os pontos positivos superam todos os negativos.Quando comprei o Airtrek, sabia que já havia saído de linha, que algumas peças seriam um pouco mais caras que em outros veículos e, também, que seu porta-malas não era grande. Só não sabia que era tão bom dirigí-lo. Mesmo após tanta pesquisa, fui surpreendido positivamente.
7/12/2013 16:25:00
"Melhor SUV usada"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2008/2008
Sisley - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Aderência, torque, sensação de segurança.

Contras:
Consumo, 7,5 cidade, estrada depende do pé. Para o motor que tem não chega a assustar.Preço das peças na concessionária.

Nenhum. Só faço as revisões. Ainda somente na concessionária devido a não achar oficina aqui em brasília.

Excelente carro. Pague o preço do seu SUV novo e perca dinheiro em relação a segurança ao dirigir, conforto, acabamento e tamanho interno, estabilidade e silêncio interno.
15/8/2013 20:32:00