Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi AIRTREK  Compartilhe:

Mitsubishi AIRTREK   Você tem um AIRTREK?

Anúncios de AIRTREK

"Excelente!!!"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2007/2008
Aguiar - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
motor potente e forte, conforto, estabilidade, espaço interno e presença.

Contras:
Suspensão faz muito barulho e se passar rápido ou perder o tempo da lombada o amortecedor bate. As pastilhas de freios são muito barulhenta e o consumo é muito alto, mas vale a pena pelo custo benefício.

Farol com infiltração de água. indicador de pressão do óleo apresentou defeito, foi resolvido na oficina da Brabus. Amortecedores batem no final do curso, porém conversei com o mecânico e ele disse que é normal para este carro.

Excelente carro, não tive grandes problemas, porém somente pequenos defeitos que foram resolvidos na oficina da Brabus, até pq peguei o carro com 113mil Km.
27/01/2015 12:46:00
"Excelente custo beneficio"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2008/2008
Renato - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C4 Picasso

Prós:
Eh um excelente carro. Excelente custo beneficio. Espaçoso, bonito, confiável, econômico e potente.Vou deixar este na família e comprar um Outlander.

Contras:
Devido aos pneus de perfil baixo, em estradas esburacadas, ele eh meio duro.

Nenhum.

Recomendadíssimo!
04/01/2015 21:21:00
"Não perde o charme e a eficiência"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2007/2008
Mauro - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Beleza, dirigibilidade, conforto, segurança, desempenho. Na cidade ou na estrada, impecável. Prazer em dirigir um carro assim.

Contras:
Zero estresse.

Nenhum. Só troca de óleo e filtro.

Um carro excelente, motor que responde a qq circunstância, interno confortavel, consumo ate certo ponto condizente com motor 2.4, minha avaliação é super positiva. Altamente recomendável.
09/12/2014 10:09:00
"Tanque de Guerra e Avião em um SUV"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2004/2004
Leonardo - Ilhota SC
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Para começar, é um SUV da Mitsubishi, é de se esperar coisa boa. O motor 2.4, por ser um 4x4, ela anda muito, não fica atras do Bora 2.0 Aspirado que eu tinha, anda bem, e o consumo igual. Conforto inigualável por um carro da sua idade, tem Land Rover nessa idade que parece uma orquestra de grilos, e a minha Airtrek, não tem Ruido interno NENHUM. Eu ja andei de Fusion, e o cambio automático do Fordão perde feio pra Mitsubishi, ela troca de marcha que você nem percebe, é muito inteligente, além da opção Trip Tronic, que é fantástica. Freios muito bons, sua suspensão trazeira independente, é excelente, conforto muito bom MESMO. Quanto ao consumo, bebe um pouco, mas você paga pelo luxo, pelo tamanho do carro, e seu motor e por se 4x4 integral, até que seu consumo é bom. E uma coisa boa pra quem gosta de andar bem, a minha chega a 11km/l, porém, tem que rodar de 110 á 120. Se ficar no 80tinha, vai fazer 9,5 ou 10. Moro no interior, vejo a diferença da tração Awd, pois rodo á 80 de boa.

Contras:
O consumo poderia se melhor. O step poderia se da mesma largura do jogo normal. Falta um computador de bordo, e vim com um Kit Multimídia eu coloque um npl mesmo. O jogo de rodas poderia ter uma aparência mais agressiva.No mais, o carro roda bastante na minha mão, mais de mil km por mês, e na maioria do tempo em estada de barro.Sendo isso, só a manutenção que é cara, pois o litro do oléo da Caixa Automática custa 85pila.Até é cara a manutenção, só que não é o carro que ta toda vida na oficina.Peças extremamente ruim de achar, a minha veio faltando um sensor de luz de porta, 3 meses procurando, até achar um ferro-velho que tivesse, e o cara me cobrou 70 conto, que é caro, comparado ao do Jetta que custa 15pila...

Troquei a pastilha de freio dianteiro, pois as vezes fazia um ruido, mas ainda estava em bom estado, roda mais um ano sossegado. O preço que assusta 150conto, e isso que o mecânico é meu tio kkkk. Fora isso, é só abastecer

Vale a pena comprar, quanto a diferença da 2.0 e 2.4, não muda muito não. Já o preço... Se compara a Sportage, Tucson, Tiggo, EcoSport, é mais barata, e a Aitrek Ganha de lavada em tudo, EXCELENTE SUV, comprei com medo, pois era a unica Airtrek que eu tinha visto em toda minha vida, praticamente nao se acha esse carro na rua, que é legal. Mas quando chega na hora de fazer um seguro...Vish. Mais não me arependo não, Baita carro, exelente custo beneficio, eu ia trocar meu Bora 2006, estava entre a TR4 2005, Fusion 2006, Bora 2008, Na tr4 me pediram 10 de volta, no fusion 7, no bora 13, e na Airtrek 15. e Não me arrependo não, fiz a melhor escolha, é só elogios, chama a atenção. Tem panca de carrão, e é, Caminhonete com esse conforto todo, só a nova hilux, que custa 7 vezes mais... e ta virando popular, que todo lugar tem. Ou seja, compra sem medo, só olhe se o motor ta tudo certinho, porque você não vai querer ter que levar pra oficina.
11/08/2014 21:24:00
"Fantástico"
Mitsubishi Airtrek 2.4 16V 2005/2006
Lucas - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Extremamente confortável, estabilidade muito boa para um SUV devido ao 4x4 integral e diferencial de acoplamento viscoso muito eficiente. Ótimo desempenho em estrada, carro transmite sensação de solidez e segurança ao rodar. A construção é muito boa mesmo para padrões atuais e os materiais são de qualidade.

Contras:
Alto preço de manutenção na concessionária, mas há alternativas nas lojas de peças importadas.

Defeito na bomba de combustível com 60.000km, trocada na concessionária por R$800,00. Fora isso, somente manutenção de rotina e revisões com preço médio de R$500,00 também na concessionária. Mecânica muito confiável como de costume em carros fabricados no Japão.

SUV muito confiável, recomendo e estou muito satisfeito com a relação custo benefício. Consumo médio em BH de 7km/l na cidade e 9km/l em estradas. O conforto ao rodar é muito bom inclusive em ruas mal conservadas e na estrada é um show a parte.
24/06/2014 22:10:00