Página Principal > Opinião do Dono > Lifan X60  Compartilhe:

Lifan X60   Você tem um X60?

Anúncios de X60

"Carro da família feliz"
Lifan X60 Talent 1.8 2015/2016
João - Vinhedo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Estilo, beleza, conforto, espaço interno, tecnologia embarcada, luzes internas e externas, ergonomia, câmbio com marchas justas.

Contras:
Ruído que entra na cabine, precisa bater um pouco mais forte as portas para fechar. Alarme apita 3 vezes se abrir a porta para sair e demorar para fechar. Vidros ficam abindo e fechando enquanto o motorista não fecha a porta, parece que o carro está ansioso para ser trancado e alarmado...

Vidro traseiro direito às vezes parece que tem vida própria, abre sozinho... borracha do trilho do teto já soltou no secador do lava-rápido. Dá para esperar a revisão para pedir o ajuste.

Após 1 anos de pesquisa para entrar nesta categoria de SUV decidi pela compra do X60 analisando vários fatores, que no geral me deram a conclusão que esta seria a compra que mais se adequava às minhas necessidades e vontades. A família adorou, e até hoje descobrem algo novo no carro. Sem dúvidas que estamos felizes com a aquisição, apesar de termos sido muito bem servidos com nossa Meriva anteriormente. Creio que para uma família que não exige alto desempenho de um carro deste porte, está muito bom. Posso dizer que recomendo a compra. A equipe da concessionária Átria de Campinas-SP foi muito atenciosa comigo, fiz 2 test-drives e por enquanto nada tenho a reclamar.
26/04/2016 01:53:00
"AMADO POR TODA FAMÍLIA"
Lifan X60 Talent 1.8 2013/2014
Luiz - Sorriso MT
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Lindo, Confortável, Garantia de motor e cambio, Computador de bordo, carro com itens completo, ou seja, não falta nada.

Contras:
Nenhum

Nenhum

Cambio manual mas eu prefiro, Motor Corola, Super espaçoso e Confortável, Bancos traseiros reclináveis a 135 graus, lanternas led, Preço Justo.
31/03/2016 11:42:00
"A pior srv do mercado brasileiro."
Lifan X60 Talent 1.8 2015/2016
Manoel - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Tem boa estabilidade, baixo consumo de combustivel é confotavel, porta-mala bom.

Contras:
.A desvalorização do mercado, ar condicionado faz muito barulho, acabamento ruim, falha elétrica o motor faz muito barulho etc...

Com mil km rodado acabou a embreagem, em viagem, o seguro não tem carro reserva, rodei Luiz Eduardo -BA ate Aracajú SE-, levei na concessionária fizeram um serviço de limpeza no sistema e condenaram o atuador da embreagem, mas não tinha para trocar e fomos até Maceió-AL mas não tinha concessionária da Lifan. Voltamos para Brasília sem embreagem, em Brasília foi rebocado o carro para concessionária e eles trocaram o atuador fui até Goiania e ao voltar a embreagem acabou de novo, voltou de novo e não acharam o defeito e ficaram de me dar respostas pelo fabricante no qual até hoje não tive nenhuma resposta.

O que tem de bonito por fora tem de ruim na mecanica, nos acabamentos e nas resoluções de problemas do fabricante.
28/03/2016 17:14:00
"Caiam fora"
Lifan X60 Talent 1.8 2014/2014
Fabio - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Espaço interno

Contras:
Maior arrependimento e prejuízo, o carro é pior que um Gol 1000, paguei avista nessa carroça 56,000 peguei em Out 2014 não aguentei mais e vendi em Dez de 2015 por 25.000, e quase toco fogo de raiva antes de vender

Logo na saída da concessionaria começou a insatisfação, embreagem muito pesada baixa, freio lá em baixo não era falta de óleo vários ruídos, ar condicionado barulhento, motor barulhento, isolamento acústico ruim, fiquei na mão na estrada umas 4 vezes precisando de guincho, 1 foi a descarga q entupiu com a quebra do catalizador, depois foi a bateria que descarregava do nada, revisão cara, mecânicos fracos, pós venda não existe, pode ligar a morrer que o máximo que vc vai conseguir é ser enrolado, esperei 5 meses esperando a descarga chegar,vários pontos de ferrugem, lanterna traseira entrando água que acabei nem trocando, pois não aguentava ir mais na concessionaria que por sinal é também muito ruim a Bahia Vip, q de Vip só têm o nome.

Péssimo carro maior roubada, caiam fora dessa carroça.
24/03/2016 14:21:00
"garantias"
Lifan X60 Vip 1.8 2013/2013
José - Feira de Santana BA
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
o carro é bonito so que agora retiraram vários itens

Contras:

MEU NOME É JOSÉ LUIZ AMARAL DANNA - MEU CARRO É UM LIFAN X60 - IDT 14858980-48MEU CARRO DEPOIS DE ENTREGUE JA TROQUEI DE CAUSE TUDO E COM MUITA DIFICULDADE COMO 05 FARÓIS, 02 BATERIAS, PINTURA DE FERRUGEM, TROCA DO VIDRO TRASEIRO E ETC...., POR ULTIMO AS LANTERNAS TRASEIRAS QUE TEORICAMENTE É BRANCA E POR INCRIVEL FICOU TOTALMENTE AMARELA A PARTE BRANCA, DEPOIS DE AUTORIÇÃO DE PINTURA DO AEROFOLIO TRASEIRO E EM CIMA DA PORTA O VERNIZ SAIU, A TROCA DA LANTERNA POR MOTIVOS ÓBVIOS NÃO FOI AUTORIZADO PORQUE ELES DIZEM QUE NUNCA FOI DECTADO ESSE PROBLEMA E QUE PODE SER POR CAUSA DE ELEMENTOS EXTERNOS. AMIGOS TEM JA UMA CERTA IDADE 55 ANOS, MEU CARRO TEM CAUSE 3 ANOS, NUNCA PASSEI NUNHUM PRODUTO QUE POSSA AMARELAR ESSAS LANTERNAS E QUAL É O PRODUTO QUE POSSA AMARELA? ESPERO QUE DIVULGUEM ESSES PROBLEMAS SEM EXPLICAÇÃO.
03/03/2016 09:13:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro