Página Principal > Opinião do Dono > Lifan X60  Compartilhe:

Lifan X60   Você tem um X60?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"NÃO AGUENTO MAIS"
Lifan X60 1.8 16V 2013/2013
Jose - Feira de Santana BA
Carro anterior: Volkswagen Polo
Prós:
espaço, conforto, instrumentos

Contras:
ferrugem, grilo painel e porta mola, motor

ferrugem em vários pontos, bateria2trocas, cartucho do cilindro do motor1vez trocado e agora mais uma, desembaçador queimado, descarga ponteira em ferrujada, grilo no painel, porta mala, suspensão, elevador da porta traseira, quando bate a porta mais forte parece que o vidro esta solto dentro dela.

tudo é relevante mais o problema principal é que nem a fábrica e nem a concessionária tem o cliente como seu parceiro, por exemplo, a concessionária até hoje não tem nota fiscal, não ordem de serviço, não aceita cartão, mante para os clientes dizendo que as peças estão chegando e nem pedido da fábrica existe, o representante do Brasil também não dá importância e nem dão créditos a voce e outras coisas, voce pedi para falar com alguem responsavel e eles dizem que não podem passar, as pessoas que te atendem só dizem para voce falar com a concessionária, sendo que quando eles próprios falam não tem respostas e ai vai
23/4/2014 17:26:00
"Mais que satisfeito"
Marconni - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan
Prós:
Carro completo....multi mídia,retrovisores elétricos, design impecável, melhor preço do mercado....entre outros

Contras:
tampa do porta malas um pouco pesada,

até o momento nenhum

Antes de comprar pesquisei bastante na internet,pois tinha um New Fiesta, e o OPINIÃO DO DONO foi muito importante para minha decisão, por isso estou aqui....as pessoas comentam sobre o computador de bordo, mas na central multimídia tem uma função que te dá todas as informações do veículo, combustível, quilometragem a rodar com o combustível existente......procurem que vão encontrar essa função.....no mais muito satisfeito
26/3/2014 07:55:00
"Melhor compra na relação custo-benefício do mercado! Sai de KIA e Suzuki e estou muito melhor."
Juliana - Fortaleza CE
Carro anterior: Suzuki Grand Vitara
Prós:
Design, multimídia, câmbio e suspensão muito macios, espaço interno incrível, Bluetooth, controles volante, economia de combustível e beleza dos leis.

Contras:
Não posso dizer que são pontos negativos, mas podia já ter a versão câmbio automático apesar de ter saído de 2 automáticos e não sentir falta. Assim que chegar, troco a minha.

Nada!

Muito satisfeita e impressionada. Indico sem reserva e para quem ainda tem algum preconceito, reveja seus conceitos porque vc ta sendo enganado e pagando caro pelo marketing das grandes montadoras que nada te oferecem.
19/2/2014 22:28:00
"Excelente Custo X Benefício"
Lifan X60 1.8 16V 2013/2013
Alexandre - Goiânia GO
Dono há menos de 1 ano - 930 km
Carro anterior: Renault Logan
Prós:
1. Imponência, altura , economia combustível2. Já possui centro de distribuição peças no Brasil3. Visual moderno4. Equipamentos Acessórios Completo5. Espaço interno

Contras:
- Ruído do motor elevado após 100 km/h- Tapete mal acabado nos encaixes com borrachas

- GPS , porém é problema com a AutoGuia

Muiiito Bom carro , principalmente se colocar na balança o custo x beneficio
22/1/2014 21:21:00
"Ótima opção"
Ozeias - Blumenau SC
Carro anterior: Peugeot 208
Prós:
Espaço interno muito grande, conforto, dirigibilidade, segurança, central multimidia completa, camera de ré, sensor de estacionamento,suspenção independente nas 4, sensor de acendimento dos faróis, motor VVt mesma tecnologia da Toyota consumo excelente média na cidade entre 9 e 9,5, em viagem 13 a 14 dependendo do seu pé

Contras:
não tem computador de bordo, e para quem esta acostumado com um motor mais silencioso vai estranhar um pouco, pois acima de 100km/h o barulho invade a cabine, mas não é nada insuportavel.

barulho no painel que ja foi agendado para ser corrigido

Antes de comprar pesquisei muito pois queria uma SUV mas não tava afim de comprar semi nova, Tucson nova passa de 65 mil, Ecosport não é SUV, dentro do valor que eu queria pagar sobrava Duster e Tiggo, Duster vende muito, mas acho muito feia e para melhorar sua aparencia o valor final passava de 70 mil, Tiggo mesmo o modelo novo achei muito mal acabada e não tinha metade do que a X60 tem, como não tinha muita coisa na internet sobre ela pesquisei em outros paises, comprei sem medo o carro é excelente, por onde vc passa as pessoas me procuram querendo saber que carro é, e todos julgam valer mais de 70 mil pela aparencia e os itens de serie que ele tem, recomendo a todos !!!
7/12/2013 19:54:00