Página Principal > Opinião do Dono > Lifan X60  Compartilhe:

Lifan X60   Você tem um X60?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Lifan X60 1.8 16V 2013/2014
Márcio - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 570 km
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Pacote tecnológico espaço interno consumo rodei 309Km na estrada e abasteci 20,32L rodei 237Km no trânsito e abasteci 22,5L altura do solo iluminação dos faróis ar condicionado estabilidade.

Contras:
Aceleração e retomada são fracos. Deve-se tomar muito cuidado em ultrapassagens na estrada. Merecia, pelo menos, 140CV, ou reengenharia para privilegiar o torque. Quando embalado, vai bem. Muitos ruídos internos quando em pisos irregulares. Contra-esterço da direção extremamente lento. Falta de entrada para CD/DVD na multimídia.

O GPS trava frequentemente. Agendada a substituição da multimídia.

Carro muito bom a um preço justo, tomando como referência o mercado brasileiro. Carro excelente no trânsito, porém deixa a desejar na estrada. Se quer um SUV família em detrimento do desempenho, este é o carro!!! Acabamento espartano, mas não desagrada. Como qualquer carro, não é perfeito, e precisa de melhorias, principalmente no propulsor. Mas, dentro da proposta que apresenta, não há melhor no mercado. Tucson é antiquada, Duster é horrivel, Tiggo não tem a metade da tecnologia embarcada no X60. Recomendo a todos do CNW.
20/7/2014 09:44:00
"O melhor custo beneficio do brasil"
Lifan X60 1.8 16V 2013/2013
Aloisio - Maceió AL
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
um veiculo de baixo custo com característica de auto padrão,conforto,tecnologia,visual moderno e atual,economia em todos os aspectos, desde a hora da compra como no custo do dia a dia dou nota 09

Contras:
poderia ter uma suspensão mais adaptada ao nosso solo, nossas estradas são muito ruim cheias de imperfeição que deixa um desconfortável, no asfalto vai muito bem é macia e suave, mas quando tem buraco ela mostra ser muito dura. Apesar de não apresentar defeito, só desconforto pois não foi projetada para nossas estradas.

Graças a deus até agora não tenho de quer reclamar.

Pode comprar e conferir eu estou satisfeito.
15/7/2014 17:32:00
"Top"
Lifan X60 1.8 16V 2013/2013
Lallau - Jaraguá do Sul SC
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Veiculo muito espaçoso, econômico, pois as manutenções não assustam, o seguro não é carro, e até hoje não tive nenhum problema

Contras:
Poucas concessionarias com assistencia tecnica decente, pois na concessionaria que comprei o veiculo o mecanico queria colocar em tudo SUPER BONDER E DURAPOX, informei o gerente e o mesmo não deu a devida atenção e informou que isto é a fabrica quem treinou este profissional, neste momento pensei em me desfazer do carro, mas insiste e fui em uma concessionaria mais longe de minha casa, e para a minha alegria sim tinha uma equipe de profissionais para as devidas revisões.

- Infiltração de agua pelo para-brisasConsertados pela garantia.- Problema na partida que as vezes é necessário tentar mais de uma vez.

Otimo veiculo, custo beneficio é de 100 porcento para o beneficio, pois para um veiculo de R$:55.000,00 é muito completo. Com este valor você consegue no maximo comprar um voyage 1.6 completo. que a meu ver não tem nem comparação.
1/7/2014 17:02:00
"SUV da vez"
Lifan X60 VIP 1.8 16V 2013/2014
Juliano - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Espaço Interno, conforto, consumo, design.

Contras:
Grilo no painel, marcador do combustível impreciso.

Nenhum

Assim que adquiri fiquei meio desconfiado do consumo que perguntei ao vendedor, mas me surpreendi, eu uso ele diariamente para trabalho faculdade, e esta fazendo 12Km/Lt, e já viajei de brasília a salvador, custo beneficio sem igual e é uma carro muito apresentado onde chega, carro completo a preço de básicos dos nacionais. super satisfeito. Lifan deve divulga-lo mais e as nacionais vão tremer na base.
10/5/2014 18:38:00
"Acima da média"
Lifan X60 1.8 16V 2013/2014
Rafael - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Excelente dirigibilidade, câmbio com engate macio, potência do motor, espaço interno, central multimídia, conforto

Contras:
marcador de combustível impreciso = corrigido após atualização de software na concessionária Maio/14

mecanismo do vidro elétrico da porta do motorista apresentou defeito após estalo parou de subir = trocado todo mecanismo imediatamente pela concessionária, dentro da garantia, sem burocracia.

para quem conhece o carro pode afirmar que ele está acima da média dos concorrentes. Obviamente que tem aspectos a melhorar, como todos os outros, mas comparando com os carros nacionais de mesmo valor é muito mais carro, com sobra. O consumo tem me agradado bastante, em torno de 10km/l na cidade e 13km/l na estrada. Em relação ao seguro fiquei bastante satisfeito, R$ 140,00 a mais que meu Siena 07/08. É possível ouvir o trabalho do motor um pouco, quando acima de 120 Km/h, mas nada de aterrorizante, meu outro carro Peugeot 206 faz muito mais barulho a 50 Km/h. Tive um Punto 10/10 e em comparação não vejo diferença de ruído na cidade, já na estrada o bichinho sofria com aquele motor 1.4 para aquela carroceria, berrava muito, já o X60 ouve-se muito menos. Pessoal conheçam o carro antes de criticar. Abraço.
5/5/2014 21:17:00