Página Principal > Opinião do Dono > Lifan X60  Compartilhe:

Lifan X60   Você tem um X60?

Anúncios de X60
  Vender X60

"Custo-benefício"
Lucas - Botucatu SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro estável, boa dirigibilidade, altura do solo boa, fácil de manobrar apesar do tamanho, boa visibilidade, kit multimídia ajuda bastante, porta mala de bom tamanhoprincipalmente com 2 filhos.Espaço interno excelente principalmente para quem vai atrás com cadeirinha de bebê.Em uma viagem atropelei um animal de pequeno porte a noite, só trincou a aba do parachoque e queimou a lâmpada do farol de milha, fiz o conserto e pintura do parachoque na CSS e ficou perfeito. Se fosse um carro baixo, tenho a certeza que o estrago seria bem pior. O carro é respeitado nas ruas e estradas.

Contras:
Barulho do motor alto dentro da cabine acima dos 100 Km/h. Manutenção um pouco cara mas faço o estritamente necessário. manter mais acelerado nas saídas senão apaga com facilidade. peças de reposição caras.

No início apresentou vários problemas mas nada que não fosse coberto pela garantia. Ex: Ruído na suspensão lado motorista, apagão no kit multimídia fiquei 15 dias com um buraco no painel mas resolveram, borracha externa solta.O ponteiro de combustível sempre apresenta variação mas sempre que chega no vermelho, abasteço logo sem esperar a luz de advertência acender pois pode ocorrer pane por falta de combustível nos declives, aconteceu comigo.

De modo geral após quase 2 anos de aquisição, não apresentou mais defeitos, custo benefício bom, fiquei meio apreensivo na compra mas hoje se fosse trocar compraria outro X60 com certeza, indico a compra. Vou ficar com o carro mais um ano e trocar por outro do mesmo modelo. Espero que até lá já tenha saído com câmbio automático e flex. Tive um vectra expression 2010 antes, mas precisei de um carro alto, então troquei pelo X60 e não me arrependo.Concessionária MICHELIN em Botucatu-SP, excelente no atendimento, rapidez e precisão na solução de problemas.
28/01/2016 13:29:00
"Carros Brasileiros nunca mais"
Lifan X60 Talent 1.8 2014/2015
Rodrigo - Peruíbe SP
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
melhor carro que já tive, nem se compara com os nacionais que são cheios de problemas, e são verdadeiras carroças ultrapassadas, todos os carros chineses tem uma excelente qualidade o X60 é um dos carros mais top da atualidade melhor custo beneficio desde que vc compre semi-novo 13/14 tem otimos preços

Contras:
nenhum o carro é premium.

só regulagem do farol.

como moro em lugar com péssimo asfalto comprei por ser mais alto e econômico, sai de um AZERA 2012 carro top para o X60 e não me arrependo o X60 é um tanque de guerra e na estrada anda como um SUV de luxo pode comprar de olhos fechados algum motoristas deram azar e pegaram algum com problemas de fabrica porem isso acontece com todas as marcas ou vc nunca viu um recall da Hyundai, BMW, AUDI, MERCEDES BENS das nacionais são todas, Se tiver com receio compre um semi-novo 13/14 assim vc paga um bom preço e vera que o carro é uma maquina top meu faz media de 8 a 9 KM/L.ano que vem troco por outro semi-novo.
19/01/2016 12:47:00
"Carro Top por preço de popular"
Marcelo - Diadema SP
Carro anterior: BMW 320i

Prós:
todos o carro é maravilhoso

Contras:
nenhum

furou o pneu, mas isso não é defeito.

não se engane com opiniões de quem ficou com o carro por 2 meses eu uso o meu todos os dias já fui até fortaleza com o carro e nenhum problema o carro é excelente, como todo veiculo alguns apresentam problemas e não seria diferente com o X60 porem aqui vc paga um valor justo, aconselho comprar um semi novo assim vc não perde a 1ª desvalorização vc acha muitos com menos de 30 mil km com um bom preço.
17/01/2016 23:35:00
"Tudo pelo menor valor"
Mario - São Paulo SP
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
já vem com todos os acessórios que vc sonha, carro muito completo e lindo, o espaço interno é o mais gigante de todos, kit multimídia show.

Contras:
Deveria ter modelo com cambio automático.

nenhum

Melhor carro que tive até o momento, custo beneficio excelente, melhor comprar seminovo pq vc economiza um bom dinheiro e acha muitos com baixa quilometragem, mas veja se está na garantia isso é muito importante.
03/01/2016 15:54:00
"Ótimo Veículo!!! Desbanca os nacionais tradicionais fácil!!"
Reginaldo - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Spin

Prós:
Melhor custo benefício em se tratando de SUV. Conforto, aparência e segurança. Motor Toyota.

Contras:
Pelo preço praticado não vi pontos negativos. A falta de câmbio automático não é ponto negativo como disse tendo em vista o preço.

Pequenos ajustes como regulagem das portas sensor de gasolina, no meu caso escapamento e banco do motorista. Problemas todos resolvidos pela concessionária.

MELHOR CARRO DA CATEGORIA. ESCALA 10 EM RELAÇÃO AOS DEMAIS. RECOMENDO!
23/12/2015 16:01:00