Página Principal > Opinião do Dono > JAC J6  Compartilhe:

"Excelente custo-beneficio"
JAC J6 2.0 2014/2015
Nathan - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
-Espaco interno-Estabilidade-Conforto-Versatilidade-Itens de serie-Seguranca-Preco do seguro

Contras:
-Falta cambio automatico-Falta central multimidia de serie [deve ser colocada na concessionaria]-Preco de revenda QUANDO COMPRADO 0KM

Nenhum defeito ate o momento

Em comparacao aos seus concorrentes diretos [spin e doblo] o j6 e, de longe, a melhor opcao. O espaco interno e excelente, todos os bancos [7 no total] possuem encostos, 5 deles tem regulagens de profundidade e inclinacao do encosto e uma atencao especial ao banco do motorista que possui 5 ajustes possiveis [altura, profundidade, inclinacao do encosto, inclinacao do assento e lombar]. Possui saida de ar para a fileira do meio, o acesso aos bancos da ultima fileira e bem facilitado, possui muitos porta objetos e cinto de 3 pontos para 6 ocupantes. Sem falar dos freios a disco nas 4 rodas e suspensao independente em todas elas.Quanto ao motor, ele cumpre bem o seu papel e nao e beberrao [estamos falando de um 2,0 de 160cv, nao queira que ele faca 15km por litro].Resumindo, e uma excelente opcao para quem quer um carro para a familia. So acho que as revisoes poderiam ser mais baratas.
19/07/2017 14:16:00
"bom"
JAC J6 2.0 2011/2012
Welicon - Mário Campos MG
Dono há 6 anos - 52 km
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
confortavel

Contras:
beberrao

esta gastando demais

so quero que gaste menos auguem pode me ajudar se tem auguem com o mesmo p , meu carro quando abasteço ele fede gasolina mas depois de alguns minutos passa .
15/07/2017 20:38:00
"Decepção"
JAC J6 2.0 2014/2015
Luiz - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Kia Soul

Prós:
O preço na troca e boa avaliação na troca do meu usado

Contras:
Com seis meses o tapete do motorista se desgastou. As borrachas das pedaleiras se desgastaram.O marcador de combustível desde 1000 km não funciona.

O marcador de combustível. Trocaram o painel e continua o problema. Agora um barulho do rolamento da roda traseira e o preço de 856 reais. Um rolamento na média dura uma 70000 km

Não recomendo ninguém a comprar essa marca. Não é confiável no acabamento e qualidade dos componentes tanto mecânico quanto no acabamento. Sem mencionar o péssimo aparelho de som.
17/02/2017 21:06:00
"Bem melhorado da versão anterior"
JAC J6 Diamond 2.0 2013/2014
Hélio - São Paulo SP
Carro anterior: JAC J6

Prós:
PREÇO, tem tamanho e quase tudo que uma KIA CARENS, custa 38000 a menos e não decepciona. O sitema de BANCOS é fantastico, muito prático para conforto da familia. VIAGENS é um prazer imenso estar nele, muito estavél, freios super confiáveis e o consumo é bem razoável. CONFORTO é um ponto forte, os bancos traseiros são muito confortáveis e espaçosos, vidros elétricos, saída e controle de ar condicionado para os bancos de trás, bancos traseiros individuais reclináveis e deslizantes. Motor potente. AR CONDICIONADO maravilhoso, digital e potente. Sistema de som muito bom, elogiado por todos. O PAINEL impressiona todo mundo, é maravilhoso. Apesar de algumas luzes serem ruins com muito sol.

Contras:
Coluna A atrapalha um pouco nada demais. Frente baixa exige cuidado em valetas nada demais menos que Fusion e menos que os BMWs sedans... Algumas luzes do painel são ruins mesmo quando esta muito sol, é difícil de enxergar. As concessionarias deixam a desejar, as vezes. Pessoal novo e mal educado, apesar de terem algum treinamento. São muito bom para fazer negócio, aceitam as propostas que você faz.

Sensor de estacionamento traseiro não funcionava direito, concessionária trocou na garantia. O primeiro J6 rodei 35000 e nunca apresentou nenhum problema. Esse novo esta com quase 20000 e também não falha em nada exceto o sensor de estacionamento traseiro que foi trocado

Este é meu segundo J6, ele é bem melhor que o primeiro. Acho que existe um grande preconceito com relação aos carros da Jac. Me sinto muito seguro com eles. Falam que barulho invade cabine, comigo não invade nada. É mais silencioso que meu outro carro Palio Weekend 2009.Dizem que o acabamento é de baixa qualidade mas não deixa nada a desejar para o Palio. Meus irmãos e amigos quando andam nele, se espantam e dizem que é muito melhor do que falam. Para mim é um ótimo custo benefício. Recomendo muito... Agora é claro que se você não se importa em gastar 20 ou 30 mil a mais, compra um Honda que ninguém fala mal. Falam da desvalorização que é uma verdade me ofereceram muito pouco na Honda e na Fiat, mas qualquer carro importado de grande porte desvaloriza muito e, no meu caso, como eu troquei na própria Jac, fiz um negócio da China...
25/03/2016 21:35:00
"Um carro bom confiável"
JAC J6 Diamond 2.0 2011/2012
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Carro confiável para chegar seu destino viajo muito com ele acho muito bom confortável consumo pequeno.

Contras:
Pior do carro e a revisão pôs venda uma porcaria já fiz uma revisão com alimento o carro saiu de lá com os pneus vazios.fizeram trocar a bateria porque uma luz acendia no painel trocou e bateria e luz continuou . A última troca do óleo não apertaram o filtro e vazou quase todo óleo quase perdi motor. Depois disso continuou apresentado uma luz no painel que eles conseguiram tirar a luz do painel mas o defeito de injeção continua

Defeito que apresentou é uma luz no painel com símbolo do motor que apenas trocar um chip, mas pôs venda não deixa isso muito simples .

Carro a muito melhor do que todo mundo pensa o que mata e pôs venda , é um site que tem na consessionaria chamado falado fale com presidente que enviei minha reclamação e nunca deu retorno
02/11/2015 14:53:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro