Página Principal > Opinião do Dono > JAC J6  Compartilhe:

Fotos do J6
  Vídeos do J6
  Concessionárias JAC
  Vender J6

"Bem melhorado da versão anterior"
JAC J6 Diamond 2.0 2013/2014
Hélio - São Paulo SP
Carro anterior: JAC J6

Prós:
PREÇO, tem tamanho e quase tudo que uma KIA CARENS, custa 38000 a menos e não decepciona. O sitema de BANCOS é fantastico, muito prático para conforto da familia. VIAGENS é um prazer imenso estar nele, muito estavél, freios super confiáveis e o consumo é bem razoável. CONFORTO é um ponto forte, os bancos traseiros são muito confortáveis e espaçosos, vidros elétricos, saída e controle de ar condicionado para os bancos de trás, bancos traseiros individuais reclináveis e deslizantes. Motor potente. AR CONDICIONADO maravilhoso, digital e potente. Sistema de som muito bom, elogiado por todos. O PAINEL impressiona todo mundo, é maravilhoso. Apesar de algumas luzes serem ruins com muito sol.

Contras:
Coluna A atrapalha um pouco nada demais. Frente baixa exige cuidado em valetas nada demais menos que Fusion e menos que os BMWs sedans... Algumas luzes do painel são ruins mesmo quando esta muito sol, é difícil de enxergar. As concessionarias deixam a desejar, as vezes. Pessoal novo e mal educado, apesar de terem algum treinamento. São muito bom para fazer negócio, aceitam as propostas que você faz.

Sensor de estacionamento traseiro não funcionava direito, concessionária trocou na garantia. O primeiro J6 rodei 35000 e nunca apresentou nenhum problema. Esse novo esta com quase 20000 e também não falha em nada exceto o sensor de estacionamento traseiro que foi trocado

Este é meu segundo J6, ele é bem melhor que o primeiro. Acho que existe um grande preconceito com relação aos carros da Jac. Me sinto muito seguro com eles. Falam que barulho invade cabine, comigo não invade nada. É mais silencioso que meu outro carro Palio Weekend 2009.Dizem que o acabamento é de baixa qualidade mas não deixa nada a desejar para o Palio. Meus irmãos e amigos quando andam nele, se espantam e dizem que é muito melhor do que falam. Para mim é um ótimo custo benefício. Recomendo muito... Agora é claro que se você não se importa em gastar 20 ou 30 mil a mais, compra um Honda que ninguém fala mal. Falam da desvalorização que é uma verdade me ofereceram muito pouco na Honda e na Fiat, mas qualquer carro importado de grande porte desvaloriza muito e, no meu caso, como eu troquei na própria Jac, fiz um negócio da China...
25/03/2016 21:35:00
"Um carro bom confiável"
JAC J6 Diamond 2.0 2011/2012
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Carro confiável para chegar seu destino viajo muito com ele acho muito bom confortável consumo pequeno.

Contras:
Pior do carro e a revisão pôs venda uma porcaria já fiz uma revisão com alimento o carro saiu de lá com os pneus vazios.fizeram trocar a bateria porque uma luz acendia no painel trocou e bateria e luz continuou . A última troca do óleo não apertaram o filtro e vazou quase todo óleo quase perdi motor. Depois disso continuou apresentado uma luz no painel que eles conseguiram tirar a luz do painel mas o defeito de injeção continua

Defeito que apresentou é uma luz no painel com símbolo do motor que apenas trocar um chip, mas pôs venda não deixa isso muito simples .

Carro a muito melhor do que todo mundo pensa o que mata e pôs venda , é um site que tem na consessionaria chamado falado fale com presidente que enviei minha reclamação e nunca deu retorno
02/11/2015 14:53:00
"O melhor custo x benefício"
JAC J6 Diamond 2.0 2013/2014
André - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Muito espaçoso e bonito, o J6 ganha dos similares da sua categoria. Muito confortavel e excelente para dirigir. Painel bonito, parece um avião quando dirige a noite. Completo de fábrica. Todos os 5 banco de tras são independentes para posicionar e remover, o que faz o carro ficar com 2.200 ltrs de mala. Ar condicionado digital excelente.

Contras:
Pelo porte do carro e pelo valor cobrado, tem alguns defeitos que não poderiam passar em branco.O isolamento interno em relação ao motor é muito ruim, ficando barulhento quando ultrapassa dos 90km/h. A marcha faz clac, como se fosse um carro de corrida. Voce acostuma, mas nao deveria ter. Frente muito baixa o que acaba arastando facilmente em qualquer meio fio, quebra-mola ou até mesmo em buracos na rua. Beberrão, mas não seria diferente para mover 1500kg num motor 2.0. Poderia ter um computador de bordo.

Já peguei ele usado, mas ainda não identifiquei nenhum problema de fábrica. Embora o primeiro dono tenha trocado a bateria por ter dado defeito mas foi a propria CCs que trocou.

Vale a pena pegar um usado, pois o mesmo desvaloriza muito. É um excelente carro pra familia pelo espaço interno e conforto. E tb vira um furgão se precisar carregar alguma coisa. Tem 6 anos de garantia. Perca o preconceito pelo carro chines e pelo menos faça um test drive. Lembre-se: carro não é investimento, ele vai desvalorizar sempre. Então aproveite tudo que ele tem a oferecer.
14/07/2015 18:33:00
"Procura por 7 lugares"
JAC J6 Diamond 2.0 2013/2013
Jair - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
O melhor dos que testei no quesito 7 lugares relação custo/benefício. Estiloso, imponente, marcante, confortável. Atende as expectativas daquilo que promete. Ar condicionado muito bom.

Contras:
Acabamento poderia ser melhor, pois utiliza muito do plástico rígido que acaba por provocar certos ruídos e folga no manuseio de interruptores. Frente muito baixa raspando em acessos de garagem e outros. Travando dos bancos no piso merecem um acabamento em borracha no intuito de evitar ruídos nos encaixes.

Freio traseiro irregular. Problema só foi resolvido quando eu mesmo fiz a substituição das pastilhas de freio traseiras após o veículo ter rodado 7.000 km. As pastilhas originais estavam vidradas. O veículo já havia sido vistoriado duas vezes pela concessionária.Correia do alternador com ruídos. Após duas verificações da concessionária e lubrificação das correias fiz a substituição em meu mecânico por conjunto de correias paralelas e os ruídos cessaram.Não há um protetor contra poeira, pedras ou pequenos detritos. Com isto estes produtos se acumulam nas correias podendo gerar barulhos indesejáveis.

Veículo não comercial e assistência técnica autorizada não atende as necessidades do consumidor. A qualidade atende minhas necessidades. Vale a pena se tem um bom mecânico fora da rede autorizada. Apesar da aversão e preconceito por ser um veículo de fabricação chinesa, compraria outro sem sombra de dúvidas.
13/07/2015 00:15:00
"Visual inovador e confortável"
JAC J6 2.0 2011/2012
Celso - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Muito bom de dirigir. Ideal para viagens

Contras:
Consumo alto na cidade.não é carro do dia a dia

Vidros, capa cambio e auto falante. Tudo trocado na garantia

Recomendo para quem curte espaço interno e viajar
19/05/2015 18:10:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro