CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > JAC J6  Compartilhe:  











  JAC J6   Você tem um J6? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de J6
  Avaliação do J6
  Notícias do J6
  Fotos do J6
  Vídeos do J6
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias JAC
  Vender J6

 Estilo  9,3
 Acabamento  7,0
 Posição de dirigir  8,4
 Instrumentos  7,6
 Interior  8,9
 Porta-malas  9,2
 Desempenho  7,0
 Motor  7,3
 Câmbio  7,6
 Freios  9,0
 Suspensão  7,5
 Consumo  5,9
 Estabilidade  8,5
 Custo-Benefício  6,5
 Recomendação  6,7
 Avaliação Geral  7,75

Opinião do Dono

"J6: Satisfatório apenas"
JAC J6 2.0 2013/2013
Miron - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 16.000 km
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Espaço interno, porta-malas amplo.

Contras:
- Suspensão ruim- Ruídos- Barra lateral dificulta a visualização, especialmente ao fazer curvas.- Desvalorização do bem no mercado- Consumo mostrou-se maior do que o desejável

Defeitos apresentados:
Suspensão ruim, os amortecedores não evitam as trepidações e impactos. Os pneus são de baixa qualidade. Com 16.000km rodados terei que substituir os amortecedores traseiros e os respectivos pneus. Na autorizada me informaram que os itens não estão sujeitos à garantia. Ressalto, porém, que na revisão já havia relatado tais problemas. Não creio ser razoável um veículo que transita praticamente em perímetro urbano e com vias de trânsito de qualidade regular tenha que trocar amortecedores/pneus com tão baixa quailometragem.

Opinião Geral:
Em resumo, avalio que é um carro apenas satisfatório. É incapaz de encantar o proprietário que, inobstante as dúvidas do mercado, teimou em apostar na marca.
02/02/2015 12:30:00
Estilo  8
Acabamento  5
Posição de dirigir  5
Instrumentos  7
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  6
Motor  7
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  3
Consumo  6
Estabilidade  7
Custo-Benefício  2
Recomendação  4
Avaliação Geral  6,00
"Conforto e espaço. Ótimo pra viajar!"
JAC J6 Diamond 2.0 2011/2012
Percilio - Brasília DF
Dono há 2 anos - 45.980 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço interno, confortável em viagens. Bancos traseiros podem ser removidos e ficando com espaço maior. A possibilidade de levar cinco adultos e duas crianças no bancos de traz totalizando sete. Encosto dos bancos dianteiros com DVD, muito útil em viagens longas. Muito bonito, não parece caro de funerária. Sistema de freio com abs e ebd funcionam bem. Sistema de sim é muito bom!

Contras:
Existe muito preconceito com as marcas chinesas e a desvalorização é muito grande. O Brasileiro é muito preconceituoso quando se trata de marcas que não são tradicionais. outro ponto negativo é que a versão que comprei veio com rodas aros 17 que deixa o carro muito baixo para as estradas brasileiras.

Defeitos apresentados:
Vidros elétricos, faróis diante descascando, altos falantes. tudo trocado na garantia sem problemas.

Opinião Geral:
Estou satisfeito com o veículo nunca me deu problema mecânico e nunca me deixou na mão. Compraria ou J6 se a nova versão viesse com computador de bordo e câmbio automático
24/01/2015 19:20:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  7
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  6
Motor  8
Câmbio  7
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  6
Estabilidade  10
Custo-Benefício  6
Recomendação  7
Avaliação Geral  8,07
"A mentira Chinesa do Faustão"
JAC J6 2.0 2011/2012
Eduardo - Porto Alegre RS
Dono há 3 anos - 30.000 km
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Na minha opinião o único ponto positivo é o espaço. De resto nada presta.

Contras:
Todos os possíveis e imagináveis. Tanto quanto ao carro, tanto quanto a autorizada na Av. Ceará em Porto Alegre. O gerente Sr. Correa o mais enrolão de todos. Diz que troca as peças e na realidade não troca.

Defeitos apresentados:
Os defeitos apresentados e quase nada solucionados desde a compra da j6 em 2012. O Sr. Correa diz que arruma e troca as peças, mas na realidade não faz nada. Deve ganhar uma porcentagem do PRESIDENTE DA EMPRESA.

Opinião Geral:
Não compre. Não ponha seu dinheiro fora. Você saiu da loja com o carro chines e entra em outra revenda o seu carro vale 50cinquenta por cento menos. Sem contar as revisões que são caras e as peças um roubo maior ainda.
10/01/2015 13:04:00
Estilo  9
Acabamento  0
Posição de dirigir  5
Instrumentos  4
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  3
Motor  0
Câmbio  0
Freios  9
Suspensão  4
Consumo  0
Estabilidade  5
Custo-Benefício  0
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,80
"Negócio da China"
JAC J6 Diamond 2.0 2011/2012
Renato - Brasília DF
Dono há 1 ano - 27.300 km
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Os bancos são individuais que possibilita várias montagens internas.

Contras:
Tudo. Rolamento estourado com menos de 20.000 km. Peças caras e sem estoque. Serviço de pós-vendas horrível. Visibilidade lateral muito ruim devido a extensão do painel. Depreciação em dois anos de R$ 31.000. Nenhuma concessionária quer o carro a menos que seja por um valor ridículo.

Defeitos apresentados:
Sistema de som: os botões do volante estão com defeito e ninguém consegue me falar o problema. Rolamento estourado com km baixa. Ruídos por todo o carro inclusive nos vidros. Consumo de 8KM por litro exagerado quando temos pouca retomada e comparado a carros 2.0 automáticos no mercado.Pneus sem qualidade nenhuma. Com 30.000KM tenho que trocar os quatro e o carro desde que sai da concessionária não pega alinhamento. Sempre está puxando para um dos lados. Levei na melhor loja em Brasília especializada em alinhamento e balanceamento e fui informado que com os os pneus atuais eles não tinham como fazer milagres.

Opinião Geral:
O pior carro que já tive. Não tive nenhuma alegria com esse carro porque no dia da entrega já foi com atrasos e mentiras e na primeira revisão tive que trocar peças e na segunda o rolamento.
30/12/2014 11:05:00
Estilo  9
Acabamento  7
Posição de dirigir  6
Instrumentos  5
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  3
Câmbio  5
Freios  6
Suspensão  2
Consumo  5
Estabilidade  4
Custo-Benefício  8
Recomendação  0
Avaliação Geral  5,80
"Chinês Honesto"
JAC J6 Diamond 2.0 2011/2012
Mario - Santo André SP
Dono há 2 anos - 86.000 km
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Boa estabilidade, espaço interno, visibilidade, bons freios.Mecanica resistente, carro robusto.posição de dirigir confortável.garantia de 6 anos

Contras:
acabamentos internos barulhentos.suspensão um pouco dura para os buracos das nossas ruas,o que faz com que fique barulhenta.preço das revisões, peças caras.pequenos problemas em itens eletrônicos, como ar condicionado, controles do rádio.baixa qualidade de alguns itens de acabamento.

Defeitos apresentados:
Sistema de alarme deixou de funcionar e por consequência trava luzes internas deixaram de funcionar.ar condicionado automático não consegue regular a temperatura sozinho, esquenta quando deveria esfriar. Defeito que não foi resolvido nas revisões.os botões do rádio não funcionam corretamente, o botão do volume troca as musicas ou estações de rádio.Suspensão com barulhos batidas ocasnão resolvidos nas revisões.Rolamento de roda roncando com 60.000km.os bancos da 2ª e 3ª fileira fazem muito barulho, depois de uma solução caseira de calçar as travas com tubos plásticos os encaixes ficaram mais firmes e o barulho terminou.

Opinião Geral:
Apesar dos defeitos, alguns bastante irritantes, o carro no geral é bom. A garantia de 6 anos é um diferencial, o serviço de socorro da montadora funciona.Nos últimos meses foram reduzidas a quantidade de concessionárias, fazendo com quem more em bairros mais distante tenha que se deslocar para bairros mais centrais para atendimento.A mecãnica é simples e não tem grandes segredos, facilitando o acesso a mecanicos. Por outro lado a oferta de peças fora das ccs é praticamente nula e o preço das ccs é alto.Acho o preço do carro alto pela qualidade que oferece, embora venha mais recheado de opcionais do que os concorrentes. Mas por aqui pagamos muito caro pelos carros de uma forma geral.
30/11/2014 20:36:00
Estilo  9
Acabamento  6
Posição de dirigir  8
Instrumentos  7
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  7
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  6
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,80
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 5





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro