Página Principal > Opinião do Dono > JAC J6  Compartilhe:

"Decepção"
JAC J6 Diamond 2.0 2013/2014
Carlos - Contagem MG
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
Só o design.

Contras:
Qualidade péssima, do acabamento ao funcionamento geral. Barulhento, beberrão, lerdo. Garantia não cobre nada que estraga. As concessionárias não têm estoque de peças.

Na entrega já apresentava o capô desalinhado, o que levou o carro de volta à concessionária e me fez esperar mais dois dia. Peguei o carro de noite, e depois vi que os bancos, que são removíveis, apresentavam diferença na cor. Disseram, quando reclamei, que meus bancos não tinham ficado prontos e que aqueles eram provisórios. Mais uma ida à concessionária. A vedação da tampa traseira deixava o carro cheio de poeira. O rolamento da roda traseira estourou com 7 mil Km, e a garantia não cobriu, disseram que era mau uso. Os DVD´s de encosto só funcionam na hora que querem, prenderam e estragaram 2 DVD´s de meus filhos. O painel tem iluminação tão fraca que de dia não se vê nada. Tem um duto quente no pé do passageiro que se ele esticar o pé se queima. É tudo tão ruim que até o relógio digital adiantava 5 minutos por semana. Tudo que você reclama o carro tem que ficar 2 dias na concessionária para avaliação.

Carro péssimo. Confiei que com a garantia de 6 anos o produto deveria ter alguma qualidade, mas a garantia é pra enganar bobo, parece que já sabem tudo o que vai estourar e nada disto está coberto. Consegui ficar livre do meu, mas perdendo muito dinheiro, chegaram a me oferecer menos da metade da tabela FIPE. Desvalorização absurda, pois parece que todo mundo já sabe que o carro não vale nada.
17/03/2015 15:47:00
"J6: Satisfatório apenas"
JAC J6 2.0 2013/2013
Miron - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Espaço interno, porta-malas amplo.

Contras:
- Suspensão ruim- Ruídos- Barra lateral dificulta a visualização, especialmente ao fazer curvas.- Desvalorização do bem no mercado- Consumo mostrou-se maior do que o desejável

Suspensão ruim, os amortecedores não evitam as trepidações e impactos. Os pneus são de baixa qualidade. Com 16.000km rodados terei que substituir os amortecedores traseiros e os respectivos pneus. Na autorizada me informaram que os itens não estão sujeitos à garantia. Ressalto, porém, que na revisão já havia relatado tais problemas. Não creio ser razoável um veículo que transita praticamente em perímetro urbano e com vias de trânsito de qualidade regular tenha que trocar amortecedores/pneus com tão baixa quailometragem.

Em resumo, avalio que é um carro apenas satisfatório. É incapaz de encantar o proprietário que, inobstante as dúvidas do mercado, teimou em apostar na marca.
02/02/2015 12:30:00
"Conforto e espaço. Ótimo pra viajar!"
JAC J6 Diamond 2.0 2011/2012
Percilio - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço interno, confortável em viagens. Bancos traseiros podem ser removidos e ficando com espaço maior. A possibilidade de levar cinco adultos e duas crianças no bancos de traz totalizando sete. Encosto dos bancos dianteiros com DVD, muito útil em viagens longas. Muito bonito, não parece caro de funerária. Sistema de freio com abs e ebd funcionam bem. Sistema de sim é muito bom!

Contras:
Existe muito preconceito com as marcas chinesas e a desvalorização é muito grande. O Brasileiro é muito preconceituoso quando se trata de marcas que não são tradicionais. outro ponto negativo é que a versão que comprei veio com rodas aros 17 que deixa o carro muito baixo para as estradas brasileiras.

Vidros elétricos, faróis diante descascando, altos falantes. tudo trocado na garantia sem problemas.

Estou satisfeito com o veículo nunca me deu problema mecânico e nunca me deixou na mão. Compraria ou J6 se a nova versão viesse com computador de bordo e câmbio automático
24/01/2015 19:20:00
"A mentira Chinesa do Faustão"
JAC J6 2.0 2011/2012
Eduardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Na minha opinião o único ponto positivo é o espaço. De resto nada presta.

Contras:
Todos os possíveis e imagináveis. Tanto quanto ao carro, tanto quanto a autorizada na Av. Ceará em Porto Alegre. O gerente Sr. Correa o mais enrolão de todos. Diz que troca as peças e na realidade não troca.

Os defeitos apresentados e quase nada solucionados desde a compra da j6 em 2012. O Sr. Correa diz que arruma e troca as peças, mas na realidade não faz nada. Deve ganhar uma porcentagem do PRESIDENTE DA EMPRESA.

Não compre. Não ponha seu dinheiro fora. Você saiu da loja com o carro chines e entra em outra revenda o seu carro vale 50cinquenta por cento menos. Sem contar as revisões que são caras e as peças um roubo maior ainda.
10/01/2015 13:04:00
"Negócio da China"
JAC J6 Diamond 2.0 2011/2012
Renato - Brasília DF
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Os bancos são individuais que possibilita várias montagens internas.

Contras:
Tudo. Rolamento estourado com menos de 20.000 km. Peças caras e sem estoque. Serviço de pós-vendas horrível. Visibilidade lateral muito ruim devido a extensão do painel. Depreciação em dois anos de R$ 31.000. Nenhuma concessionária quer o carro a menos que seja por um valor ridículo.

Sistema de som: os botões do volante estão com defeito e ninguém consegue me falar o problema. Rolamento estourado com km baixa. Ruídos por todo o carro inclusive nos vidros. Consumo de 8KM por litro exagerado quando temos pouca retomada e comparado a carros 2.0 automáticos no mercado.Pneus sem qualidade nenhuma. Com 30.000KM tenho que trocar os quatro e o carro desde que sai da concessionária não pega alinhamento. Sempre está puxando para um dos lados. Levei na melhor loja em Brasília especializada em alinhamento e balanceamento e fui informado que com os os pneus atuais eles não tinham como fazer milagres.

O pior carro que já tive. Não tive nenhuma alegria com esse carro porque no dia da entrega já foi com atrasos e mentiras e na primeira revisão tive que trocar peças e na segunda o rolamento.
30/12/2014 11:05:00