Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SANTA FE  Compartilhe:

Hyundai SANTA FE   Você tem um SANTA FE?

Anúncios de SANTA FE
  Avaliação do SANTA FE
  Notícias do SANTA FE
  Fotos do SANTA FE
  Concessionárias Hyundai
  Vender SANTA FE

"Carro muito completo e bem acabado"
Hyundai Santa Fe Grand 3.3 V6 2013/2014
Otavio - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
Conforto, kit multimídia, espaço e teto solar

Contras:
Consumo, mesmo com o sistema eco ligado, o carro não faz mais que 4km por litro na cidade.O consumo em estrada é bem melhor, contudo é um carro que consome muito.

Nenhum

O principal diferencial deste para os outros modelos do segmento é o espaço da segunda fileira de bancos que é similar a de um sedan exe cutivo.
23/04/2015 18:15:00
"É o carro!!! Uma nave!!!"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2011/2012
Edson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Excelente dirigibilidade, pacote de opcionais, aceleração, retomada, consumo na estrada pela potência do motor - 11 km/l a uma velocidade média de 120km/h com ar ligado, espaço interno, porta-malas monstro. Grande capacidade de manobra em pequenos espaços. Muito conforto pra quem vai na frente e tb nos bancos de trás.Seguro: R$2100,00.Antes de comprar pesquisei bastante e existem alguns detalhes a serem vistos antes de comprar uma Santa fé:A Santa fé 2.7 4x4, tem um bom motor mas peca pelo câmbio de 4 marchas, o que a torna um carro beberrão e com ruído excessivo em alta velocidade.Já a Santa fé 2.4 2x4, já tem um motor mais moderno, câmbio de 6 marchas, porém é 4 cilindros e pelo tamanho do carro... já sabe né... sem desempenho e alto consumo.Mas gosto é pessoal. Recomendo a 3.5 V6 melhor custo x benefício

Contras:
Consumo na cidade é um pouco elevada em torno de 6,5 km/l. Com certeza não é um carro para ir ao supermercado ou levar os filhos a escola. Nível de ruídos nos bancos de trás atrito entre estofamentos em couro me incomoda um pouco.

Trava elétrica da porta direita - carro foi levado a concessionária e trocado sem complicação pois estava na garantia. Ruído ao girar a direção - sanado na revisão geral.

Estou muito satisfeito com o carro. sempre tive receio em comprar um carro desse porte. Achava que tudo seria bem mais caro que o custo médio dos carros nacionais.o que você tem de benefícios, acessórios, e segurança a bordo, valem a pequena diferença no custo final.Recomendo!!! Carro perfeito!!!Grata surpresa.
20/04/2015 15:55:00
"Perfeito se não balançasse tanto"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2011/2012
Guido - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro anda demais, engole qualquer um na estrada. Banco muito confortáveis, ótimo espaço interno, acabamento em madeira, portamalas muito grande, a minha é 7 lugares e os 2 lugares extras são confortáveis, tem até ar condicionado individual. Muito respeitada no trânsito, perfeito para a família. Viajam 6 pessoas com malas tranquilamente.

Contras:
Suspensão horrível, balança demais, não é projetado para as ruas horríveis de SP e já está estralando. É um carro para cidade com ruas bem pavimentadas. Vou fazer a manutenção dela e segundo meu mecânico pode ser bucha ou caixa de direção que custa 7mil reais não é incomum dar problema segundo meu mecânico de confiança! Sorte que a minha está na garantia.O escapamento tem poucos pontos de fixação para o tamanho dele, e quando se passa em ruas com muito buracos ele balança e bate em baixo do carro, fazendo muito barulho.

Estralos ao esterçar o veículo, ainda não vi o que é. Pode ser bucha ou caixa de direção.

O carro em geral é bom, mas estou querendo trocar ela por uma Journey ou Freemont que tem suspensão mais confortável.
09/02/2015 12:27:00
"O melhor SUV."
Hyundai Santa Fe 3.3 V6 7 lugares 2014/2015
Kelem - Guarapuava PR
Carro anterior: Ford Edge

Prós:
Design, conforto, ruido interno, excelente acabamento, espaço interno, suspensão.

Contras:
Alto consumo de combustível, valor do seguro, poucas concessionárias.

Central multimídia apresentou defeito e foi substituído.

O SUV mais confortável que eu já tive.
31/01/2015 22:45:00
"ESSE É O CARRO"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2008/2009
Rogerio - Itabuna BA
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
PORTA MALAS PERFEITO GIGANTES CONFORTO E ESPAÇO INTERNO OTIMO ESTABILIDADE, SOM,

Contras:
Consumo na estrada tá fazendo 9,7 km/le na cidade ta fazendo 7,3 km/l é muito alto pra o que estava acostumado

ABS do lado dianteiro direito com defeito e fica acendendo algumas vezes uma luz amarela no painel indicando que o motor não está trabalhando perfeitamente.

Agora posso dizer que estou em um carro, anda bem, espaço interno muito bom, porta malas gigantesco, estabilidade nota 10, no momento só tenho boas noticias, tenho apenas 2 semanas com o carro, ainda estou curtindo as novidades. Porem amargando os aumentos da gasolina.
31/01/2015 17:52:00