Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SANTA FE  Compartilhe:

Hyundai SANTA FE   Você tem um SANTA FE?

Anúncios de SANTA FE
  Avaliação do SANTA FE
  Notícias do SANTA FE
  Fotos do SANTA FE
  Concessionárias Hyundai
  Vender SANTA FE

"SANTA FE, MUITO SATISFEITO"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2008/2008
Walkiria - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Muito conforto para passeio cidade ou estrada com a família, espaço interno e visibilidade que traduz este SUV.

Contras:
Pequenos ruídos bancos traseiros,fim de curso suspensão traseira quando pesado ao passar em lombadas bate muito seco.

trepidação disco freio dianteiro quando muito acionado em alta velocidade.

Custo beneficio muito bom,mesmo sendo um 6 cilindros onde motor x consumo não é e pior parte mas sim usar esta força quando preciso.
01/05/2016 19:43:00
"Melhor Aquisição"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2008/2009
Fabio - Ibiúna SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Conforto, Porta-malas, Visibilidade, Segurança, Estabilidade. Carro para quem gosta de conforto e quer curtir uma bela viagem com a família, cabe tudo e mais um pouco. Viagei para Goiais, com minha esposa e meu filho de 10 meses, quem tem criança sabe que leva a casa toda. O carro me surpreendeu muito, pois alem do conforto, o gasto com combustivel não foi o que achei que seria, mantendo uma velocidade de 100 a 120 consegui um consumo de 8.8L/100Km = 11,36Km/L melho que o vectra 2.0 elite que possuia. Estou amando este carro, meu proximo será a versão 3.5 com sete lugares. Hyundai me surpreendeu positivamente.

Contras:
Curso da suspensão traseira, quando o carro esta pesado, ao passar em lombadas bate, parece que chega no final do curso. Assistência da Hyundai, peças na concessionaria são um roubo, quase 5 vezes mais caras do que encontrado por fora, e não estou falando de paralelas. Falta um cambio de 6 velocidade para uma retomada mais rapida, relação das marchas deixa a desejar durante ultrapassagem e retomadas.

Acredito que seja a valvula canister, onde fica fazendo um barulho no motor. Logo irei resolver isso .

Carro maravilhoso, onde acabei mudando minha opinião sobre a Hyundai, cada dia mais apaixonado pela minha minina, carro bem robusto, onde uso para meu dia a dia e sempre quando aparece oportunidade de viajar eu não penso duas vezes de ir com ela.Ah, troquei pastilhas, oleo, Kit correia dentada, não achei nada fora do comum em questão de valor, só que tem que pesquisar.
16/04/2016 14:40:00
"Pra causar inveja em qualquer um!"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2009/2010
Bruno - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Conforto fenomenal, os passageiros dos bancos de trás quase dormem. Meu amigo que tem um Audi Q7 entrou na minha Santa Fé e ficou impressionado com a superioridade de conforto em relação ao dele. Estabilidade excelente, faz curvas a 160Km/h como se estivesse passeando. Carro alto, grande com visual agressivo, impõe respeito andando na cidade e na estrada, deixa qualquer fabricação nacional no chinélo. Se pisar fundo vira foguete, ronco do V6 chama atenção ao acelerar. Um verdadeiro tanque de guerra, um dos melhores SUVs do mercado. Manobristas e pessoal do Lava-Car sempre elogiam e relatam ser o sonho ter um carro como esse.

Contras:
Consumo muito alto, mas aceitável, quando você pilotar um V6 vai entender do que estou falando, dificil não gostar de pisar fundo quando está em uma máquina desta. Muito gasto com gasolina, porém com o maior prazer.

Leve ruído nos bancos traseiros, couro com couro.

Pra quem procura um SUV de luxo, esportividade e espaço vai amar essa máquina. Somos fãs da Santa Fé, acabamos de adquirir uma 2015, 7 lugares, R$ 170 mil, outro espetáculo, tem aquecimento em todos os bancos. Hyundai nos últimos anos vem apresentando carros de muito requinte, verdadeiras naves espaciais, quem dirigiu sabe. Grande concorrente de carros como Audi, BMW, Mercedes e Volvo. Virou marca de luxo.
15/02/2016 15:09:00
"Excelente SUV"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2010/2011
Luiz - São Carlos SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
- Potência- Retomada- Conforto, principalmente na estrada- Espaço interno- Posição de dirigir- Silêncio- Confiabilidade. Motor/Cambio dão a impressão de serem eternos- Preço do seguro

Contras:
- Rangido dos Bancos- Barulho na suspensão dianteira- Consumo alto, mesmo para um V6 3.5- Atendimento na concessionária

- Troca da barra de direção aos 52000Km devido a barulho constante. O barulho cessou após a substituição e começou novamente 300Km depois...- O carro nunca apresentou nenhum defeito. Todas as revisões feitas na concessionária.

É um excelente SUV, se consumo de combustivel não for vital para voce. Carro extremamente confiável, com baixo ruido interno, e muito espaço.
02/01/2016 23:10:00
"Uns dos melhores"
Hyundai Santa Fe 3.3 V6 2014/2015
Valte - São Paulo SP
Carro anterior: Dodge Journey

Prós:
Pontos positivos seria o conforto e respostas de potencia quando necessário

Contras:
Pontos negativos é o sistema de multimídia de 2012 instalado em um veículo 2015 top de linha sem nenhuma possibilidade de melhorar o sinal e complemento com outro sistema operacional, combustível dependendo do uso o consumo elevado, o manual do veículo completamente divergente do que o carro mostra tanto na parte do painel quanto do sistema multimídia.

Defeitos apresentados no veículo ainda não ocorreu a não ser quando o freio é utilizado em ruas com elevações, defeitos ou ondulações no asfalto é sentido no pedal do freio uma espécie de batida parecida como ferro com ferro que sentido no próprio pedal.

Minha opinião é o retrato do que coloquei acima, o carro é excelente em alguns itens quase ótimo em outros e completamente negativo no que diz respeito ao uso do manual do proprietário, que uma tradução dos veículos montados fora do Basil, e a parte pior é da central multimídia inexplicavelmente, no meu caso, de 2012.
01/12/2015 19:01:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro