Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SANTA FE  Compartilhe:

Hyundai SANTA FE   Você tem um SANTA FE?

Anúncios de SANTA FE

"Melhor SUV"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2008/2009
Jorge - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 207 SW

Prós:
Carro muito bonito, mesmo com a nova versao no mercado o antigo nao perdeu a beleza. O interior e muito bonito e bem acabado, ruido quase zero do interior para a parte interna do carro. Os itens de seguranca nao se encontra em qualquer carro, a posicao de dirigir e muito confortavel, o carro nao tem ponto cego, isso facilita a dirigibilidade. Ate no lava jato as pessoas elogiam o carro!!

Contras:
Vejo alguns comentarios que o carro faz 5 e 6 por litro , o meu esta fazendo 7.9 chega a 8 as vezes. e gosto de andar, claro que nao costumo passar de 100km por que em muitas vezes estou com meus filhos no carro.

nao tive nenhum, comprei o carro de uma amigo ha 1 ano e so troquei as pastilhas e o oleo.

Recomendo para que tem vontade de ter uma , este mes estava pensando em comprar outro Hyndai ja dessitir nao enconmtrei nada igual, a nao ser outra Santa Fe mais nova.
28/06/2015 20:52:00
"Excelente, confortável e anda muito"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2010/2011
Marco - Garopaba SC
Carro anterior: Ford Explorer

Prós:
Muito gostosa de dirigir, não escuta barulho do motor, troca as marchas bem macio.Consumo normal para um V6 6km/l na cidade e 8km/l a 9km/l na estrada. Mas o melhor mesmo é 285CV, anda muito vai de 80km/h a 180km/h em segundos. Tranquilidade e segurança total nas ultrapassagens.É alta e 4x4 enfrenta qualquer chão

Contras:
Faltam acessórios, interface, GPS, Bússola

Nenhum por enquanto por isso não sei sobre valor de peças e manutenção.

Lí todas opiniões da 3.5 V6 e acho que tem gente que comprou carro já detonado. Suspensão é ótima, não faz nenhum barulho, cambio troca as marchas sem sentir, 4X4 te dá segurança de ir onde quer mesmo que seja estrada ruim. E o motor nem se fala. Um monstro, delicioso de acelerar. Adoro o carro. Recomendo total.
22/06/2015 15:24:00
"Boa opção para 7 lugares"
Hyundai Santa Fe 3.3 V6 7 lugares 2014/2015
Ricardo - Toledo PR
Carro anterior: Peugeot 3008

Prós:
Estilo muito bonito, conjunto de opcionais excelentes, excelente porta malas, um 4X4 muito bom. Motor impressionante. Muitos pontos positivos em um carro para uma família grande. Suspensão agradável e o bancos em couro preto com aquecimento são ótimos. A direção elétrica é muito leve e regulável.O teto solar panoramico é formidável

Contras:
O Kit multimídia é irritante!O som liga sozinho sempre que liga-se o carro e na altura que ele quer. Não tem como configurar este item. O painel do carro não possui relógio ? só há relógio no Kit multimídia depois de ligar o GPS após 2 cliques. O Kit multimídia não possui regulagem de intensidade de luminosidade. Só desligando.O Kit multimídia falta lógica geral e desconcentra o motorista por ter excesso de cliques.Faltou sensor de estacionamento na dianteira.O consumo é exagerado e compromete a autonomia - média de 7,50 X 55 l. = 412 km de autonomia.

NENHUM!

Comparando com os demais carros nesta configuração 7 lugares, V6, gasolina e 4X4 é uma ótima opção a um custo interessante.
13/06/2015 14:36:00
"Bom mas nem tanto"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2009/2010
Lucio - Vila Velha ES
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
espaço interno,altura com relação ao solo,12 air bags,ar condicionado para todos os passageiros ,7 lugares a ultima fileira bem melhor do que minha zafira e eu acho ela muito bonita

Contras:
não tem tanto conforto em terrenos irregulares e com sete pessoas a suspensão traseira toca no limite eu pensei que era defeito mas ja vi que e normal e estranho porem fazer o que ,agora com relação ao consumo eu sabia que era alto porem pelo que era relatado nas opinioes era em torno de 6 a 6,5 porem pra fazer 5 tem que ter muita calma ,conclusão não adianta ter um v6 e não poder acelerar arranca toda hora lado a lado com 1.0 fica chato e fd e cambi de 4 marchas apesar de ser um bom cambio não se sente nada

ate agora nada

se for ter para laser como e o meu caso vale apena ,para viagems fora isso não
29/05/2015 17:52:00
"Super SUV"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2008/2008
Rodrigo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Excelente: durabilidade, acabamento, suspensão, espaço e conforto. Meu carro é o de 7 lugares, tem quase 7 anos, comprei ele zero e até hoje só me deu alegria.

Contras:
Bebe muito mesmo!

Nada relevante. O carro é um tanque de guerra!

Pretendo trocar um dia pelo Santa Fe 7 lugares zero!
12/05/2015 19:20:00