Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SANTA FE  Compartilhe:

Hyundai SANTA FE   Você tem um SANTA FE?

Anúncios de SANTA FE

"O melhor SUV do Brasil"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2010/2011
Edson - Poços de Caldas MG
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Carro espetacular. Muito potente, lindo, confortável, seguro, muito acima de qualquer carro nacional. Pelo preço dela usado é muito mais muito melhor que qualquer carro nacional zero. Muito melhor comprar uma Santa Fé com 30000 km por 63 mil do que Cruze, Corola, Civic, Jetta, Focus de 80 mil. Muito melhor que até o carro mais caro do Brasil, a TrailBlazer. A minha está com 71 mil km, comprei com 60 e estou apaixonado. Só pra ter uma ideia da diferença para os outros carros a minha tem 12 airbags. Qual carro do Brasil tem isso? Outro ponto super positivo é a potência, carro com 285 cavalos pesando quase 2000 kg que anda 200km/h fácil, e faz de 0 a 100km/h em 7 segundos comprovados, não é pra qualquer um. Pelo motor carro relativamente econômico, está fazendo 7,5 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada. Nunca andei na nova mas acho que deve ser até pior, pois é mais fraca de potencia, velocidade final e aceleração conforme dados técnicos. Recomento muito esse carro.

Contras:
Barulho dos bancos traseiro esfregando um no outro. Segundo um tapeceiro famoso em minha cidade os bancos não são de couro e sim de plástico. Site da marca só da o preço das peças utilizados na revisão e não da mão de obra, podendo variar muito de uma concessionária pra outra.

Nenhum

Carro muito, muito top. 12 Airbags, partida no botão, chave de presença, bancos elétricos os dois da frente, ar dualzone inclusive na terceira fileira, 285 cavalos de força, 7 segundos pra chegar a 100 km/h, controle de estabilidade, 4x4 integral, cambio tiptronic, etc etc etc, por R$65000 em média. Qual custo benefício vai ser melhor que isso. Se tiver pensando em comprar uma, compre com certeza, não vai se arrepender.
1/12/2014 00:35:00
"AMO HYUNDAI"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2009/2009
Alexandre - São Francisco do Sul SC
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
TUDO,AINDA MAIS QUE TEM TETO, 10 AIR BAGS E SETE LUGARES,TIVE CAPTIVA ESQUECE/ARREPENDIDO, SPORTAGE 2005 E 2008ÓTIMO CARRO, SANTA FE ESTA DE PARABENS.

Contras:
DIFICIL ACHAR MAIS NOVA COM TETO E 7 LUGARES

NENHUM NESSA, PEGUEI COM 27000KM, PLASTICO NOS BANCOS DA TERCEIRA FIADA.TIVE OUTRA 2009 E APAGAVA NA ESTRADA, DEFEITO BATERIA, TROQUEI A BATERIA FICO ZERO BALA.

SHOW, SEM PALAVRAS, MAS ESTOU TROCANDO POR UMA VERA CRUZ 2011.TIVE 2 SANTA FE, 2 SPORTAGE,1 SOUL TODOS AUTOMATICOS E RECOMENDO PARA TODO MUNDO.
31/10/2014 03:00:00
"EXCELENTE"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2010/2011
Flavio - Jundiaí SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
MOTOR, CAMBIO, RETROVISOR INT FOTOCROMICO COM CAMERA DE RÉ EMBUTIDA, FAROIS, ESPAÇO INTERNO, APARENCIA, 7LUGARES, RETOMADA, CONFORTO, A MINHA É TOP COM TETO BOTAO START, BANCOS ELETRICOS, COURO, SOU SEGUNDO DONO, ESTOU SATISFEITISSIMO COM O CARRO, MARAVILHOSO, ESTOU TENDO SORTE COM ATENDIMENDO DA ANDRETA, POIS VI INUMERAS RECLAMAÇÕES DO GRUPO CAOA.

Contras:
SUSPENSAO TRASEIRA UM POUCO MACIA DEMAIS, GERA UM LEVE DESCONFORTO AO ANDAR FORTE COM RELAÇAO A ESTABILIDADE, O AR QUASE NAO GELA EM TRANSITO PARADO, JA RECLAMEI NA CSS, MAS DISSERAM QUE É ASSIM MESMO, E UM BARULHO NA SUSPENÇÃO DIANTEIRA QUE DIAGNOSTICARAM BIELETAS, MAS TROQUEI E SO GASTEI DINHEIRO, ESTOU DESCONFIADO MESMO DA CAIXA, E ÉSTA ESTA NA GARANTIA AINDA, PRA FINALIZAR O BARULHO DOS BANCOS TRASEIROS QUE NAO TEM JEITO, FAZ E INCOMODA MESMO, ALEM DE QUE ACHO QUE OS BANCOS DEVERIAM TER MAIOR VERSATILIDADE COM TRILHOS CORREDIÇOS E ESCAMOTEAR OS DOIS LADOS COMO NA ZAFIRA.

COMO DISSE, SUSPENSÃO DIANTEIRA E AR CONDICIONADO, ALEM DE MARCADOR DE COMBUSTIVEL, MARCADOR TROCADO EM GARANTIA, OS OUTROS DOIS...!!! VAMOS VER

O CARRO É UMA DELICIA, UM AVIAO DE RETOMADA, ANDA 180 200KM/H SEM SENTIR A VELOCIDADE, PARECE QUE FLUTUA EM CIMA DA SUSPENSÃO, MESMO APESAR DO TAMANHO.UMA NAVE MESMO, RECOMENDO PARA HOMENS E GAROTOS, DIVERSÃO E CONFORTO PARA OS DOIS GARANTIDA, NÃO RECOMENDO USO FORA DE ESTRADA, A SUSPENSÃO NÃO FOI IDEALIZADA PARA ISSO, A TRAÇÃO FOI FEITA PARA NEVE E PEQUENOS DESAFIOS, NÃO QUE SE PRECISAR ELA NÃO IRA ATENDER, POIS ESTE SISTEMA POR DEMANDA ACHO MELHOR QUE O TRADICIONAL 4X4 PARA SITUAÇÕES DE SUPERFICIES ESCORREGADIAS, ALEM DE SUA ALTURA MUITO BOA AO SOLO E RAIO DE GIRO DE CARRO PEQUENO.SEU CONSUMO, ACHO EXCELENTE, 5,5 A 6 NA CIDADE, 8,6 A 9,5 ESTRADA ATE 120km/H SEMPRE AR LIGADO, O PILOTO AUTOMATICO CONSEGUE ECONOMIZAR MAIS QUE EU RSRS. TINHA INTENÇÃO UM UMA JOURNEY, MAS A FALTA DE TRAÇÃO FAZ UMA BAITA DIFERENÇA, SEM CONTAR A REDE DE CSS E DISPONIBILIDADE DE PEÇAS, BAM MAIS FACIL NA HYUNDAI, E NÃO ADIANTA A GENTE COMPARAR PEÇA DE POPULAR QUE TODO MUNDO TEM COM CARROS DA LINHA PREMIUM.
20/10/2014 22:38:00
"Excelente SUV"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2006/2007
Edson - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Conforto inclusive no banco traseiro, estabilidade, ótimo na estrada, espaço, potência, silencioso,

Contras:
Suspensão mal dimensionados para as condições das ruas brasileiras. Consumo, Sistema de alarme e travamento das portas.

Falha nos controles eletrônicos do banco do motorista.

Carro excelente, bonito, motor potente, comprei com 7 lugares, teto solar, e 70.000km, já rodei 19.000km sem problemas.Recomendo! O carro é demais, superou minhas expectativas, na próxima oportunidade comprarei a 3.5 285 cv.
17/9/2014 09:22:00
"Carro de 2ª linha"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2011/2011
Rafael - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Motor e regulagem da Caixa: está sempre no giro certo, embora isso comprometa muito o consumo, garante uma bela retomada.

Contras:
Carro apesar de completo, tudo é de 2a linha, a começar pelo acabamento interno. Bate tudo. O isolamento acústico é péssimo. A 80 KM/H já se escuta o barulho do vento nas portas.......

A suspensão tem ruídos frequentes. Buchas e Bieletas estão sempre com folga, necessitando trocas frequentes. Caixa de direção tb apresenta ruídos frequentes. Carro fraco.

Arrependido pela compra.NO meu antigo veiculo estava no sofá. Agora estou no banquinho. Vou vender e não troco por outra.OUtra piada é a garantia de 5 anos: somente motor e caixa. Qualquer outro problema tem que pagar, e caro R$ 210,00 a hora do serviço.
28/8/2014 13:26:00