Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SANTA FE  Compartilhe:

Hyundai SANTA FE   Você tem um SANTA FE?

Anúncios de SANTA FE

"Excelente SUV"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2006/2007
Edson - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Conforto inclusive no banco traseiro, estabilidade, ótimo na estrada, espaço, potência, silencioso,

Contras:
Suspensão mal dimensionados para as condições das ruas brasileiras. Consumo, Sistema de alarme e travamento das portas.

Falha nos controles eletrônicos do banco do motorista.

Carro excelente, bonito, motor potente, comprei com 7 lugares, teto solar, e 70.000km, já rodei 19.000km sem problemas.Recomendo! O carro é demais, superou minhas expectativas, na próxima oportunidade comprarei a 3.5 285 cv.
17/9/2014 09:22:00
"Carro de 2ª linha"
Hyundai Santa Fe 3.5 V6 2011/2011
Rafael - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Motor e regulagem da Caixa: está sempre no giro certo, embora isso comprometa muito o consumo, garante uma bela retomada.

Contras:
Carro apesar de completo, tudo é de 2a linha, a começar pelo acabamento interno. Bate tudo. O isolamento acústico é péssimo. A 80 KM/H já se escuta o barulho do vento nas portas.......

A suspensão tem ruídos frequentes. Buchas e Bieletas estão sempre com folga, necessitando trocas frequentes. Caixa de direção tb apresenta ruídos frequentes. Carro fraco.

Arrependido pela compra.NO meu antigo veiculo estava no sofá. Agora estou no banquinho. Vou vender e não troco por outra.OUtra piada é a garantia de 5 anos: somente motor e caixa. Qualquer outro problema tem que pagar, e caro R$ 210,00 a hora do serviço.
28/8/2014 13:26:00
"SUPEROU MINHAS ESPECTATIVAS"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2007/2008
Vinicius - Canoas RS
Carro anterior: Renault Duster

Prós:
confortável,excelente acabamento,ótimo isolamento acústicoprincipalmente na estradadesign bonito com linhas harmoniosas,consumo na cidade 8,5Km/l e estrada chegou a fazer 11,7Km/l.

Contras:
pneu step embaixo do carro,fácil de ser roubado, ainda mais com a roda sendo de liga também.

nenhum até o momento.

o meu maior medo ao comprar uma SUV com motor V6 200CV era o consumo,comprei sabendo que iria gastar mais combustível,mas para a minha surpresa não gastou mais do que a Duster atomatic que eu tinha que fazia média de 10,8Km/l que não tem comparação com tamanho e peso dos veículos.Estou apaixonado pela minha GRAÚDA.
13/7/2014 23:35:00
"A SUV mais confortável na minha opinião"
Hyundai Santa Fe 2.7 V6 2009/2010
Alex - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Um belo carro,confortável,elegante,imponente,chama a atenção por onde passa,extremamente macio,facil de manobrar embora seja um carro grande.Consumo dentro do esperado para um V6.Na verdade acho ate economico na estrada em relação a carros inferiores.Um carro muito agil e veloz por seu tamanho e peso.O cambio de 4 marchas para quem anda dentro dos limites permitidos e muiitooo bom,coisa fina.Para velocidades extremas....talves uma marcha a mais ajudaria.

Contras:
Como já foi falado nesse site,ele apresenta alguns barulhinhos quando em piso irregular,parece vir dos bancos traseiros.O consumo na cidade fica por volta de 6,5km/Lt,podendo chegar a 7,5.Acabamento do banco do motorista e passageiro na parte inferior lateral do assento muito ruim,parece napa.Já dos bancos a parte de encosto e assento é muito bom.

Até o momento não apresentou defeitos.Só alegria!!!!

Estou muito satisfeito com o carro.Uma dica: Em relação a seguro do veiculo a companhia porto seguro me apresentou o melhor preço,mas tive que negociar bastante,a Itau foi a segunda melhor.Tem que cotar bastante,pois achei algumas seguradoras com preços abusivos.A tokio marine chegou a cobrar R$11,000,00 de seguro...um absurdo.É preferível dizer que não faz seguros para veículos Hyundai Santa Fé.Tokio marine...Jamais!Um outro ponto importante e sobre peças de reposição,cotando bem consegue sim,preços bem acessiveis,dentro da normalidade para um carro de luxo.Em relação a consumo,na estrada andando entre 100 e 110, fiz 11km por litro na BR 040.Testarei em outras Br´s e postarei mais comentários
3/7/2014 18:30:00
"Excelente SUV"
Hyundai Santa Fe 2.4 2011/2012
João - Guarulhos SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Dirigibilidade, Espaço interno, Conforto, Segurança e excelente desempenho para um motor 2.4L.

Contras:
O Computador de bordo poderia indicar Km/l e não Litros aos 100 Km como é convencionado na europa. Não chega a ser um ponto negativo mas, incomoda ficar fazendo contas.

Nenhum até o momento.

Um carro excelente para quem tem família e gosta de viajar. Confortável, confiável e gostoso de dirigir. O consumo não é exagerado. Faço 8 Km/l na cidade e 11 Km/l na estrada. Devido a suspensão muito macia, na cidade o carro balança um pouco devido as nossas ruas esburacadas. Mas não chega a incomodar.
16/6/2014 11:09:00