Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S
  Avaliação do HB20S
  Notícias do HB20S
  Fotos do HB20S
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20S

"o melhor sedan médio do Brasil"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2016/2016
Ronaldo - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Belo estilo,ótimo motor, bom acabamento,cambio automático excelente,ótimo painel de instrumentos,sistema blue medea ótimo,consumo muito bom.

Contras:
a pintura poderia ser mais resistente.

nenhum

Já tive um 2014, o 2016 esta muito melhor.
27/05/2016 23:00:00
"Vale à pena!"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2014/2015
Paulo - Canoas RS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
O principal ponto positivo é a economia, vi muitos dizerem que fazem 10km/l na estrada com 1.0 isso só pode ser brincadeira, faço na estrada 18 km/l andando sempre no limite das rodovias, e para ir ao meu trabalho diariamente que são 60 km diários com 4 pessoas ele faz 16,5 km/l , se alguém quiser tirar a prova estou a disposição só entrar em contato, Estas quilometragens são à Gasolina.

Contras:
Suspensão traseira fica um pouco a desejar quando se leva muito peso.

Nenhum até o momento.

O carro é bom e econômico, não caia na conversa fiada de quem está perdendo lugar no mercado. Hb 20 é o melhor da categoria.
05/05/2016 21:20:00
"Surpreendeu positivamente!"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2015/2016
Elves - Brasília DF
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
O interior ficou muito bonito com a central Blue Media e o AC digital. O novo câmbio AT6 é rápido e muito suave nas trocas de marchas. O motor é silencioso e o desempenho é ótimo, considerando o peso do carro e o fato do câmbio roubar um pouco da potência. Carros maiores como Kia Soul, Cerato, Hyundai i30 e Veloster usam o mesmo motor. O desenho dianteiro da versão Premium, ficou muito legal, principalmente os novos faróis com projetores. Achei a cor Bronze Terra muito bonita, que no caso é a do meu. Tenho obtido boas médias de consumo, o que justifica a mudança de classificação na tabela do INMETRO de B para A. Vem com todos os acessórios/opcionais desejados nos carros dessa categoria. Se mostrou confortável e silencioso em viagens.O acabamento interno é honesto, de plástico, mas diria que está acima da média quanto aos carros da categoria. A versão Premium possui 4 airbags e fixação isofix para cadeirinhas infantis.

Contras:
A pintura desse carro é uma porcaria, só de olhar já risca, a camada é muito fina mesmo, fiquei besta. A posição de dirigir é um pouco alta demais para o meu gosto, e não sou um cara alto tenho 1,74m. Acredito ser ideal para mulheres. Minha esposa adorou. O espaço interno é de carro popular, apenas razoável para quem vai atrás. Dada a largura do carro, levo meu dois filhos nas cadeirinhas e não cabe mais ninguém no banco de trás. A estabilidade é boa, com uma leve tendência a sair de frente nas curvas, mas nada que comprometa a segurança.

Ainda não apresentou nenhum defeito, acredito que por estar com uma km muito baixa ainda. Veremos adiante...

Pesquisei entre alguns carros da categoria e cheguei a algumas conclusões antes de me decidir: Honda City - versão top custa 74 mil e a intermediária EX AT 70 mil, sem direito a desconto, muito caro pelo que oferece GM Prisma - motor fraco para se utilizar com câmbio AT Nissan Versa - minha primeira opção, se tivesse câmbio automático Voyage - motor problemático e defasado, acabamento ruim e não tem câmbio AT.Logan - acabamento horrível e não tem câmbio ATCobalt - ficou menos feio no novo modelo, só que nem o top de linha tem os equipamentos de segurança que eu gostaria, além do motor antigo e beberrão da versão AT Comparando a meu carro anterior, só sinto falta da potênciathp, espaço interno e estabilidade, que eram excepcionais. Ganhei em valor do seguro, custo de manutenção e consumo. O HB20 2016 atende plenamente às minhas necessidades e superou minhas expectativas em alguns itens. A versão 2016 resolveu definitivamente o problema de suspensão da versão anterior.
04/04/2016 14:02:00
"bonito mas bebe viu....."
Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 AT 2015/2015
Joao - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O desempenho do motor e bom,responde rapido qdo vc pisa fundo, cambio automatico excelente, vc nao sente a mudança de marchas, porta malas espaçoso,tem um design atraente.

Contras:
bebe muito na cidade apesar de quase sempre andar c o ar ligado ele ta fazendo no alcool 5km/l e 6km/l na gasolina, na estrada melhora um pouco 9km/l no alccol e un 12km/l na gasolina, isso na media de 100km/h, tinha um civic 1.8 e ele fazia 15km/l na gasolina, o acabamento interno plastico total , o som de fabrica bem fraquinho, ar condicionado deixa a desejar em dias quentes,tenho 1.85 puxo o banco no maximo, coitado de quem ficar atraz, o espaço é ridiculo , se vc precisa de espaço interno nao recomendo o hb20s.Na rodovia se vc andar acima de 140km/h o carro perde estabilidade.

Até agora só o forro interno da porta do motorista que solta de vez em quando,espero resolver na revisao de 10.000km, fora isso nao tive nenhum problema.

Peca no consumo,mas no geral dentro da sua categoria é recomendavel.....
03/04/2016 15:21:00
"Muito satisfeito!"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2015/2015
Daniel - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Além de ter um design muito mais bonito que os concorrentes, tem um motor bem mais forte que o Prisma, Voyage e Etios. O acabamento eu acho superior dos demais modelos citados.Algo que sempre reclamaram e comigo não tem problema algum é o consumo. Comigo andando nas velocidades permitidas, andando bem, não devagar, ele esta fazendo 11,5 na cidade com gasolina e na época que o etanol compensava, fazia 8 km/l. Na estrada fez uma média de 15 Km/l com gasolina. Obs: Antes de tive um Punto Sporting 2013 e depois de furtado um Fox Prime 1.6, nunca tive problemas de consumo de combustível com estes carros também.

Contras:
o carro é um pouco baixo, tem que tomar cuidado em lombadas e valetas... A suspensão traseira só bate se passar muito rápido em um buraco ou coisa do tipo. O ar deveria ser digital, mas já corrigiram na nova versão.

Nenhum.

Sinceramente pretendo trocar por um novo, estou extremamente satisfeito, agora com o novo visual e câmbio automático de 6 marchas deve estar muito mais bacana.
30/03/2016 15:11:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro