Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S
  Avaliação do HB20S
  Notícias do HB20S
  Fotos do HB20S
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20S

"Ótimo desempenho, ruim retomada automático"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2013/2014
Marco - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Desempenho, aceleração, aparência interna e externa, controle do som no volante, quatro vidros elétricos que baixam e sobem com um toque, abre/fecha na chave. Iluminação interna.

Contras:
Suspensão traseira dois adultos no banco traseiro suspensão bate. Alto consumo automático. Seguro caríssimo aumento de 60% de um ano para outro. Acabamento interno plástico, acabamento do porta malas. Retomada, demora na reduzida por ser automático. Porta malas sem abertura automática na chave. Falta de um relógio constante no painel próximo ao velocímetro.

Defeito no multimídia não original do carro instalado na concessionária TV digital.

Um pouco caro para o que oferece. Poderia ter piloto automático e acabamento interno melhorado. Portas são em plástico.
16/02/2015 16:30:00
"CARRO NOTA DEZ"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 2014/2015
Francisco - Teresina PI
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
bom desempenho, motor muito potente, uma ótima estabilidade nas curvas, super macio ao rodar, engates de marcha macio e curtos, bons acessórios, acabamento interno muito bom aucontrario do que dizem em comparar com o gol, pois o gol não chegar nem perto, tudo bem e plástico duro mais a qualidade é melhor e não tem rebarbas, se vc for comparar o acabamento dos concorrentes vc vai ver a diferença, exp. o acabamento do renalt logan e cheio de rebarbas e mau feito pois é e isso

Contras:
eu acho o espaço interno na parte de trás apertado, deveria ter encosto de cabeça para os três passageiros com sinto de três pontos, deveria ter ar-condicionado digital pelo menos opcional, e câmbio automático de 6 marchas como o do kia picanto

no momento nenhum, há eu acho que meu computador de bordo ta meio louco pois encho o tanque que é 50 litros e ele me da uma autonomia de 480 km com o tanque cheio, acho que deveria ser mais

no geral o carro agrada, estou satisfeito cada dia mais estou convencido de que fiz a compra certa
04/02/2015 23:49:00
"Bom carro, suspensão muito ruim"
Hyundai HB20S Copa do Mundo 1.6 2014/2015
Gean - Maringá PR
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Todos os já citados neste forum!

Contras:
Definitivamente é a suspensão que acaba com o carro. 2 pessoas até vai, mais que isso incomoda. 5 nem pensar, a suspensão abaixa toda!! Comprei já sabendo das reclamações pq havia pesquisado, porém não achei que seria tão incomodo, mas esta sendo. Já fiz varias pessoas desistirem de comprar o carro por este motivo. Falo pra elas que se não precisar carregar mais de 2 pessoas o carro é excelente! É um sedan compacto e carregar 5 pessoas não é nada confortável pra quem vai atrás.

Break light soltou e ficou fazendo um barulhão, microfone da central multimídia não funcionava direito e toda a central foi trocada pela garantia.

Bom carro, mas acho que investindo um pouco mais poderia ter subido de categoria para um sedan médio.... só nao peguei o Honda City por que estava trocando de modelo e demoraria 90 dias para entregarem. Mas acho que da próxima vez irei de Honda!
27/01/2015 16:36:00
"Decepcionado"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2014/2015
Marcos - Naviraí MS
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro bonito, ótimo acabamento, bom motor com boa garantia, consumo dentro das expectativas,

Contras:
Suspensão trazeira horrível, quando há uma pessoa ou mais no banco trazeiro ao passar por lombadas quebra-molas o carro bate seco que a gente perde até o controle do veículo, acho que a Hinday deveria fazer um recall e trocar essa suspensão, até parece que o carro foi feito para apenas duas pessoas viajar no banco dianteiro e sem bagagem.

nenhum

Estou decepcionado
04/12/2014 11:09:00
"Me sinto satisfeito e mais insatisfeito"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2013/2014
Rodrigo - Florianópolis SC
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Carro com um lindo desing , chama atencao onde passa,instrumentos do painel bem precisos, motor bem potente respondendo super bemno alcool, dising dos bancos agrada bastante quando em couro.

Contras:
Pintura de ma qualidade, material usado no painel e de ma qualidade deixando a aparencia de carro barato,suspencao nem se fala e uma piada,nao vem PQP ou puta merda no teto nessa versao, Tanque pequeno apenas 45 litros incluindo reserva e quando cheio faz muito barulho, tecido dos bancos e super feio dando aparecia de carro barato obrigando a pessoa colocar couro, nao e nem um pouco economico faz o mesmo em KM que meu Ford Focus 2.0, barulheira interna que eles náo conseguem resolver carro com 14 mil KM,sem iluminacao do porta malas e luvas, sem ABS nessa versao.

considerando a Suspencao um defeito, ruidos dentro da cabine com pouco KM incluindo o tanque de combustivel quando cheio,velocimetro oscilou em algumas situacoes andando, massaneta do carona teve problema mas nada absurdo.

No inicio e mil maravilhas, carro com custo e beneficio rasoavel, super agil no transito lento , muito bonito, mas deixa a desejar com o tempo. Preco bem bacana na epoca que adquiri R$38.900 revisoes com um preco super atrativo no confort plus 1.0, mas hj esta com o preco fora da realidade pra um automovel com tanta negatividade ainda mais para um 1.0.Muitos problemas apresentados,mas nada tecnico. Se eu trocaria por um automatico ou um mais completo? Acho que nao volto pra Hyundai tao cedo pois foi muito desrrespeito com o consumidor brasileiro muitos pontos negativos. Hj iria de Japones como Civic, Corolla ou algum nissan.Mesmo usados mas confiaveis relacionados em tudo.
30/11/2014 12:54:00