Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S
  Avaliação do HB20S
  Notícias do HB20S
  Fotos do HB20S
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20S

"O carro com a pior suspensão que já vi."
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2013/2014
Marcelo - Barreirinhas MA
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Carro com bom desempenho, com boa aparencia, com o mínimo de conforto interno.Na estrada é valente, com boa retomada para um carro 1.6. Espaço interno é pequeno para que senta nos bancos traseiros.Bom design.Porta malas enorme. Quanto ao consumo, o carro é bastante econõmico para um carro 1.6.O ar,apesar dos botões muito simples, esfria bastante.

Contras:
A suspensão desse carro é a mais vagabunda que já vi. O acabamento interno não é dos melhores, arranha facilmente. Ta com uma tremedeira enorme no tampão traseiro.Quando se passa por um quebra mola com 4 pessoas dentro do carro, arrasta o fundo. quando se anda com o carro cheio, é como se o carro estivesse rebaixado.Sinal de que a suspensão do modo geral não presta.O computador de bordo poderia ser mais moderno. O ar condicionado poderia ser digital. O retrovisor poderia ter controle interno eletronicoacho que nos modelos recentes vem. Mais no meu não veio.

A luz do ABS taascendeu e nunca mais apagou. Levei na concessionária disseram que foi o sensor do ABS e a caixa da roda que deu problema.O mecanico disse que esse defeito tem apresentados em todos os hb20.Ou seja, peça construida com material vagabundo.

Bonito, tem força e um pouco espacoso. MAS NÃO COMPRARIA JAMAIS, pois esse carro não foi feito pensando nas estradas e ruas brasileiras.Para as nossas estradas, o ponto negativo desse carro pesa mais que os positivos, pois com o mesmo valor, voçê compra um carro que é melhor que o hb20 para andar em nossas cidades.
18/04/2015 08:32:00
"carro bom"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 AT 2015/2015
Rafa - Açailândia MA
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Motor ótimo. Câmbio bom . Tinha um corolla 1.8 2013 e o hb me surpreendeu. Lógico que o rola é mais carro mais econômico etc. Mas esse hb20 n deixou a desejar. Tem bons itens de série. Fiz um teste drive no prisma auto e n gostei do motor câmbio, ganhou no conforto e espaço interno em relação ao hb20. Só lembrando deixei o corolla pq fiz negócio .

Contras:
Consumo até agora um pouco elevado. Suspensão deveria ser melhor. Os bancos deveria ser mais confortáveis, farol tbm n muito bom. Se pudesse colocar o prós do prima e prós do hb20 em um carro só seria perfeito. Espero que o consumo melhore com o tempo. Ando em estrada e vou observar isso logo logo

Até agora nada.

Na categoria é o melhor para para carro auto
12/04/2015 22:31:00
"Bom carro..."
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2014/2014
Jose - Vargem Grande Paulista SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
ESPAÇOSO, CONFORTÁVEL EM RODOVIAS, PAINEL DE INSTRUMENTOS SHOW E MODERNÍSSIMO...

Contras:
SUSPENSÃO É UM LIXO, PREFERIA MEU GOL BOLA 97 REBAIXADO COM MOLAS E AMORTECEDORES TAG. RASPA EM QUASE TDS AS LOMBADAS E VALETAS MT BEM PROJETADAS EM SÃO PAULO. EM ESTRADA DE TERRA PQP BATE TD, PORTAS, SUSPENSÃO, TAMPÃO TRASEIRO E PAINEL.

PORTAS DIANTEIRAS E TAMPÃO TRASEIRO BATENDO MT.

O CARRO É MARAVILHOSO, PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA..MODERNO E MT TOP. PRA QUEM QUER UM CARRO PARA USO URBANO ASFALTO AUTO ESTRADA EXCELENTE ESCOLHA, DETALHE: SO SE FOR P ANDAR O MOTORISTA E PASSAGEIRO.RESUMO: SE O TESTE DRIVE FOSSE UMA SEMANA EM ASFALTO E ESTRADA DE TERRA EU NAO TINHA COMPRADO UM... E JA ESTOU VENDENDO O MEU!
02/04/2015 16:02:00
"COMPARTILHAMENTO"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2015/2015
Ivo - São José SC
Carro anterior: Honda City

Prós:
CARRO MUITO BOM DE DIRIGIR, ENTRA BEM EM CURVAS, VOLANTE LEVE E BOM VISUAL.

Contras:
BANCO DO MOTORISTA NÃO LEVANTA NA PARTE TRASEIRA, SOMENTE A FRENTE, CÂMBIO AUTOMÁTICO É RUIM NA RETOMADA, COMPARADO COM O HONDA CONSUMO ALTO PARA O PORTE DO CARRO.

ATÉ O MOMENTO NÃO OBSERVEI DEFEITO.

NÃO RECOMENDO POR SER CARO E GASTADOR. EU TINHA UM HONDA CITY QUE FAZIA 11 KM/L NA CIDADE E 13/14 NA ESTRADA, COM GASOLINA!ME ARREPENDI DE TROCÁ-LO PELO HB20S, MOTOR 1.5 MAIS MUITO MAIS INTELIGENTE...
02/04/2015 13:55:00
"Abre o olho Hyundai!"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2014/2014
Wanderley - Vila Velha ES
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Visual, tanto externo quanto interno, tecnologia, garantia de 5 anos, acabamento com bons materiais, espaço e conforto pra quem anda na frente, dirigibilidade, multimídia, desempenho e consumo até que aceitável se considerar a motorização e o fato de ser automático.

Contras:
Péssimo espaço pra quem anda atrás, câmbio defasado, péssima suspensão traseira. Se a Hyundai não abrir os olhos, vai continuar pecando em detalhes que já foram superados ha muito pela Honda, Toyota e agora até pela GM e Ford! Eles sabem do que falo...

Nenhum. Ainda vou marcar a revisão dos 20 mil e o carro ta como zero! As encrencas são mesmo os vacilos desnecessários e ingênuos cometidos no projeto!

Se eu não me importasse com o conforto de quem anda no banco traseiro e as batidas secas da suspensão traseira, que parecem que o carro vai quebrar, eu até recomendaria! Mas sinto muito... É um absurdo!
01/04/2015 16:31:00