Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S

"Decepcionado"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2014/2015
Marcos - Naviraí MS
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro bonito, ótimo acabamento, bom motor com boa garantia, consumo dentro das expectativas,

Contras:
Suspensão trazeira horrível, quando há uma pessoa ou mais no banco trazeiro ao passar por lombadas quebra-molas o carro bate seco que a gente perde até o controle do veículo, acho que a Hinday deveria fazer um recall e trocar essa suspensão, até parece que o carro foi feito para apenas duas pessoas viajar no banco dianteiro e sem bagagem.

nenhum

Estou decepcionado
4/12/2014 11:09:00
"Me sinto satisfeito e mais insatisfeito"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2013/2014
Rodrigo - Florianópolis SC
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Carro com um lindo desing , chama atencao onde passa,instrumentos do painel bem precisos, motor bem potente respondendo super bemno alcool, dising dos bancos agrada bastante quando em couro.

Contras:
Pintura de ma qualidade, material usado no painel e de ma qualidade deixando a aparencia de carro barato,suspencao nem se fala e uma piada,nao vem PQP ou puta merda no teto nessa versao, Tanque pequeno apenas 45 litros incluindo reserva e quando cheio faz muito barulho, tecido dos bancos e super feio dando aparecia de carro barato obrigando a pessoa colocar couro, nao e nem um pouco economico faz o mesmo em KM que meu Ford Focus 2.0, barulheira interna que eles náo conseguem resolver carro com 14 mil KM,sem iluminacao do porta malas e luvas, sem ABS nessa versao.

considerando a Suspencao um defeito, ruidos dentro da cabine com pouco KM incluindo o tanque de combustivel quando cheio,velocimetro oscilou em algumas situacoes andando, massaneta do carona teve problema mas nada absurdo.

No inicio e mil maravilhas, carro com custo e beneficio rasoavel, super agil no transito lento , muito bonito, mas deixa a desejar com o tempo. Preco bem bacana na epoca que adquiri R$38.900 revisoes com um preco super atrativo no confort plus 1.0, mas hj esta com o preco fora da realidade pra um automovel com tanta negatividade ainda mais para um 1.0.Muitos problemas apresentados,mas nada tecnico. Se eu trocaria por um automatico ou um mais completo? Acho que nao volto pra Hyundai tao cedo pois foi muito desrrespeito com o consumidor brasileiro muitos pontos negativos. Hj iria de Japones como Civic, Corolla ou algum nissan.Mesmo usados mas confiaveis relacionados em tudo.
30/11/2014 12:54:00
"ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2014/2015
Gessé - Maringá PR
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Muito confortável, design excelente. Bom acabamento interno e externo. Carro muito bonito, nível de ruído baixo e média de consumo excelente consumo.

Contras:
Não vem com protetor de cárter. O vidro elétrico não sobe quando trava o carro e aciona o alarme. Seria muito simples para a Hyundai ter colocado isto. Pra piorar, não vem com iluminação no porta-malas. O motor 1.0 sofre bastante quando liga o ar.

Sem defeitos apresentados.

Apesar dos poucos aspectos negativos, o carro é excelente. É um excelente custo benefício tem bastante itens de série que fazem com que seja uma ótima compra. Gostei muito. O carro é bem econômico, tem baixo nível de ruído, o acabamento também é muito bom se comparado com outros carros. Na boa, a Hyundai está oferecendo bem mais do que as outras montadoras tradicionais com suas carroças. Estava em dúvida entre ele, prisma e Voyage. quando fiz o test drive, não tinha como escolher outro carro. É bem melhor. O atendimento na concessionária Lovat também foi excelente.
20/11/2014 16:56:00
"COMPRARIA NOVAMENTE"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2014/2015
Fernando - Santa Bárbara d`Oeste SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Estou muito feliz, o carro é maravilhoso, muito estiloso e mesmo sendo com motor 1.0 com 3 cilindros, tem muito boa resposta, motor de 80cv tem desempenho bem superior a carros como VW Fox 1.0 / Ford Fiesta 1.0 entre outros. O consumo não esta dos melhores, faz em média 7,5 km/l na cidade álcool mas assim que o motor estiver mais amaciado, deve melhorar.Compraria este carro novamente.

Contras:
A suspensão não é tão macia quanto um GM, mas muitoooooo mais confortável que um Gol/FOX/UNO/FIESTA etc.

Nenhum.

Excelente, pode comprar sem medo, apenas levar em um mecânico de confiança para certificar que o veiculo esta em bom estado.
13/11/2014 09:51:00
"Otimo carro"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.0 2014/2015
Reinaldo - Serra ES
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro muito bonito,porta malas e excelente e vem com iluminação, agora vem com iluminação também no porta objetos, vários porta trecos, ainda estou amaciando o motor mas o consumo de combustível esta na media, na estrada o consumo de álcool e excelente, o carro anda bem na estrada, mas não espere muito dele se estiver cheio nas subidas, estabilidade nas curvas e um show o carro e muito bom e os freios são excelentes, a direção e tão leve que parece elétrica.

Contras:
O único ponto negativo que vejo ate agora pra mim e o som, quando ouço musica de alguma radio a qualidade do som não e boa, mas se ouço musica do pen drive a qualidade e ótima, não sei o porque.

porta luvas não esta travando direito, quando passo em algum desnível ou buraco a porta esta caindo, defeito no acabamento da porta do carona, esta diferente em relação as outras, ligue na TAI MOTORS para eles olharem.

Já tive vários carros, mas este esta me surpreendendo principalmente na estabilidade e posição de dirigir, se for pra comprar outro, eu compro.
11/10/2014 19:49:00