Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S

"Carro Excelente!"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 AT 2016/2016
Leandro - Vitória ES
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O carro é muito gostoso de dirigir, muito potente, muito bonito, tem um ótimo porta malas, o câmbio automático de 6 marchas é muito bom! Tem ótimo consumo na estrada, faz 13km/L andando solto [120 a 130 km/h]. A suspensão não tem a batida seca das versões anteriores, e a considero bem regulada, é macia mas não é molenga.

Contras:
O consumo urbano não é muito bom, faz entre 8 e 9 km/L. Mas pela potência que ele tem, acho até bom [ele anda mais que o Astra 2.0 que eu tinha]. O acabamento do painel poderia ser de melhor qualidade, apesar de estar acima dos seus principais concorrentes.

A tampa do porta malas está batendo, e o motor está fazendo um barulhinho estranho, mas não sei se é o barulho dele mesmo ou se está com algum defeito. Já agendei a oficina na autorizada para checar.

Ótimo carro! Recomendo!!
22/06/2016 12:47:00
"Pelo preço deveria ter o minimo de defeito"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2016/2016
Wander - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 600 km

Prós:
Lindo estilo,ótimo motor,cambio manualexcelente,ótimo painel de instrumentos,consumo medio, poderia ser mais economico. O desempenho do motor é bom,responde rapido, porta malas espaçoso, design atraente. O som quando reproduz USB é ótimo assim como radio FM.

Contras:
o carro é um pouco baixo, tem de se tomar cuidado em lombadas. A suspensão traseira bate se passar muito rápido. O acabamento deixa a desejar, principalmente a tampa do porta mala quanto ao carpete e falta luz no porta malas e no porta luvas.

Ate o momento nao observei grandes defeitos.

Carro excelente, pra quem gosta de espaço, lindo designer e potencia, parabens hyundai.
31/05/2016 21:38:00
"o melhor sedan médio do Brasil"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2016/2016
Ronaldo - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Belo estilo,ótimo motor, bom acabamento,cambio automático excelente,ótimo painel de instrumentos,sistema blue medea ótimo,consumo muito bom.

Contras:
a pintura poderia ser mais resistente.

nenhum

Já tive um 2014, o 2016 esta muito melhor.
27/05/2016 23:00:00
"Vale à pena!"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2014/2015
Paulo - Canoas RS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
O principal ponto positivo é a economia, vi muitos dizerem que fazem 10km/l na estrada com 1.0 isso só pode ser brincadeira, faço na estrada 18 km/l andando sempre no limite das rodovias, e para ir ao meu trabalho diariamente que são 60 km diários com 4 pessoas ele faz 16,5 km/l , se alguém quiser tirar a prova estou a disposição só entrar em contato, Estas quilometragens são à Gasolina.

Contras:
Suspensão traseira fica um pouco a desejar quando se leva muito peso.

Nenhum até o momento.

O carro é bom e econômico, não caia na conversa fiada de quem está perdendo lugar no mercado. Hb 20 é o melhor da categoria.
05/05/2016 21:20:00
"Surpreendeu positivamente!"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2015/2016
Elves - Brasília DF
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
O interior ficou muito bonito com a central Blue Media e o AC digital. O novo câmbio AT6 é rápido e muito suave nas trocas de marchas. O motor é silencioso e o desempenho é ótimo, considerando o peso do carro e o fato do câmbio roubar um pouco da potência. Carros maiores como Kia Soul, Cerato, Hyundai i30 e Veloster usam o mesmo motor. O desenho dianteiro da versão Premium, ficou muito legal, principalmente os novos faróis com projetores. Achei a cor Bronze Terra muito bonita, que no caso é a do meu. Tenho obtido boas médias de consumo, o que justifica a mudança de classificação na tabela do INMETRO de B para A. Vem com todos os acessórios/opcionais desejados nos carros dessa categoria. Se mostrou confortável e silencioso em viagens.O acabamento interno é honesto, de plástico, mas diria que está acima da média quanto aos carros da categoria. A versão Premium possui 4 airbags e fixação isofix para cadeirinhas infantis.

Contras:
A pintura desse carro é uma porcaria, só de olhar já risca, a camada é muito fina mesmo, fiquei besta. A posição de dirigir é um pouco alta demais para o meu gosto, e não sou um cara alto tenho 1,74m. Acredito ser ideal para mulheres. Minha esposa adorou. O espaço interno é de carro popular, apenas razoável para quem vai atrás. Dada a largura do carro, levo meu dois filhos nas cadeirinhas e não cabe mais ninguém no banco de trás. A estabilidade é boa, com uma leve tendência a sair de frente nas curvas, mas nada que comprometa a segurança.

Ainda não apresentou nenhum defeito, acredito que por estar com uma km muito baixa ainda. Veremos adiante...

Pesquisei entre alguns carros da categoria e cheguei a algumas conclusões antes de me decidir: Honda City - versão top custa 74 mil e a intermediária EX AT 70 mil, sem direito a desconto, muito caro pelo que oferece GM Prisma - motor fraco para se utilizar com câmbio AT Nissan Versa - minha primeira opção, se tivesse câmbio automático Voyage - motor problemático e defasado, acabamento ruim e não tem câmbio AT.Logan - acabamento horrível e não tem câmbio ATCobalt - ficou menos feio no novo modelo, só que nem o top de linha tem os equipamentos de segurança que eu gostaria, além do motor antigo e beberrão da versão AT Comparando a meu carro anterior, só sinto falta da potênciathp, espaço interno e estabilidade, que eram excepcionais. Ganhei em valor do seguro, custo de manutenção e consumo. O HB20 2016 atende plenamente às minhas necessidades e superou minhas expectativas em alguns itens. A versão 2016 resolveu definitivamente o problema de suspensão da versão anterior.
04/04/2016 14:02:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro