Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S
  Avaliação do HB20S
  Notícias do HB20S
  Fotos do HB20S
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20S

"Ainda conhecendo o carro"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2016/2016
Marconi - São Francisco do Sul SC
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Motor potente, bom em ultrapassagens, cambio macio, lindo por dentro e por fora,gostei muito da central multi-mídia chama atenção por onde passa. Não peguei uma viagem longa ainda, mas estou ansioso para experimentar.

Contras:
Acho que deveria ter um variador de avanço no pedal de acelerador , pois o carro na saída costuma dar uns solavancos, nada que assuste mais é meio chato. O espaço dos bancos traseiros é muito curto o que torna para quem viaja atrás muito cansativo, acho que o consumo está muito elevado,mas acho que é pq estava com um siena 1.0 que estava acostumado e esse é 1.6. de qualquer forma como tive um polo 1.8 não esperava um consumo tão alto.Outro ponto é os faróis que tem uma luz muito fraca. O painel tem um um plástico que está ficando esbranquiçado, além de que caso ocorra um acionamento do airbag, você terá que trocar a peça toda ou seja todo o painel o que não deve ser barato.acho que pelo valor cobrado deveria vim com rodas de liga leve e luz no porta malas, além de acionamento dos vidros elétricos pelo controle remoto do carro. E para não esquecer da buzina me lembra um pato rouco quando acionada, o minha esposa sempre ri desse detalhe.

Barulho chato entre o volante e o painel que levarei para ver na autorizada, senti um cheiro de queimado dentro do veiculo durante um tempo, mas como não apresentou nenhum problema fiquei tranquilo, a pintura é muito fraca e fina e trinca com facilidade.

O carro é bonito e muito bom de dirigir, é confortável e macio, o cambio de 6 marchas é top e me deixa seguro.Tirando esses detalhes negativos apresentados gostei do carro, vou comprar alguns itens para dar uma incrementada nele e deixa-lo mais bonito. E com certeza indicaria este carro.
21/07/2016 00:11:00
"HB20S CONFORT STYLE 2016"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 2016/2016
Magnus - Maceió AL
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
O Motor 1.6 é eficiente e responde rápido, bom desempenho.

Contras:
Acho que as rodas deviam ser aro 16.

Nenhum.

Bom para usar no dia a dia da cidade, tem boas saídas e retomadas. Possui um Cruze 2012 durante 3 anos era um bom carro mais o desempenho do Cruze era lento e um carro que consumia combustível além do normal para o seu motor 1.8. Também uma concessionária da Mangabeiras depois que vende o carro dizem ao cliente, ou seja, dizem assim não damos garantia de fábrica com o carro na garantia de 3 anos, e a vendedora falou para não voltar mais lá, isso é um absurdo, infelizmente aconteceu comigo.
17/07/2016 00:42:00
"Multimidia propaganda enganosa"
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT 2016/2016
Edson - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Veiculo leve e fácil de dirigir na cidade

Contras:
o multimídia BlueMidea não faz o espelhamento como informado na propaganda, só funciona em alguns modelos de smartphones Samsung e LG, para Apple o Car Play não tem espelhamento, apenas reprodução de algumas funções, não tem Waze, Whatsapp, etc que é a chamada principal para a sua compra

Multimídia não funciona conforme propaganda da fabrica

Pelo preço, não recomendo o veiculo
05/07/2016 15:44:00
"Carro Excelente!"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 AT 2016/2016
Leandro - Vitória ES
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O carro é muito gostoso de dirigir, muito potente, muito bonito, tem um ótimo porta malas, o câmbio automático de 6 marchas é muito bom! Tem ótimo consumo na estrada, faz 13km/L andando solto [120 a 130 km/h]. A suspensão não tem a batida seca das versões anteriores, e a considero bem regulada, é macia mas não é molenga.

Contras:
O consumo urbano não é muito bom, faz entre 8 e 9 km/L. Mas pela potência que ele tem, acho até bom [ele anda mais que o Astra 2.0 que eu tinha]. O acabamento do painel poderia ser de melhor qualidade, apesar de estar acima dos seus principais concorrentes.

A tampa do porta malas está batendo, e o motor está fazendo um barulhinho estranho, mas não sei se é o barulho dele mesmo ou se está com algum defeito. Já agendei a oficina na autorizada para checar.

Ótimo carro! Recomendo!!
22/06/2016 12:47:00
"Pelo preço deveria ter o minimo de defeito"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2016/2016
Wander - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 600 km

Prós:
Lindo estilo,ótimo motor,cambio manualexcelente,ótimo painel de instrumentos,consumo medio, poderia ser mais economico. O desempenho do motor é bom,responde rapido, porta malas espaçoso, design atraente. O som quando reproduz USB é ótimo assim como radio FM.

Contras:
o carro é um pouco baixo, tem de se tomar cuidado em lombadas. A suspensão traseira bate se passar muito rápido. O acabamento deixa a desejar, principalmente a tampa do porta mala quanto ao carpete e falta luz no porta malas e no porta luvas.

Ate o momento nao observei grandes defeitos.

Carro excelente, pra quem gosta de espaço, lindo designer e potencia, parabens hyundai.
31/05/2016 21:38:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro