Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S

"Após 20 mil km"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2013/2014
Marcelo - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro com um belo desenho, gostoso de dirigir, motor muito potente, acelera rapido e retoma muito bem, garante segurança nas ultrapassagens. Consegui fazer média de 16 km na gasolina, andando a 110 km/h. Na estrada, com ar ligado.

Contras:
Sem luz no porta malas, porta luvas. Não tem os puta que pariu , aquelas alcinhas, que como viajo bastante, faz muita falta pra pendurar um cabide.

Alguns ruidos na porta do passageiro e motorista que foram sanados na revisão, as luzes da placa que me cobraram na revisão, disseram que estavam queimadas, nem contestei sobre garantia, pois as mesmas tinham um valor pifio. Uma coisa que está ocorrendo é em dias que rodo mais de 400 km, o pedal da embreagem faz um barulho de mola, tenho que mandar checar isso aí.

Carro muito bonito, anda muito bem. Seguro não é dos mais baratos no segmento, mas o valor baixo das revisões e os 5 anos de garantia compensam. Muitos reclamam da susp. traseira quando carregado, eu a maior parte do tempo é so minha esposa e eu, mas quando viajei com mais 2 ocupantes e bagagem, noto que o carro baixa bastante atras, mas nunca escutei a susp. batendo seco, como alguns relatam aqui.Recomendo 100% o carro, quem nao conhece, que faça um test drive. Sente atrás. Dirija, pois vai se encantar.
25/8/2014 18:52:00
"Bela Surpresa"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 2014/2014
Marco - Niterói RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Carro bonito com bom desempenho e economico. Na estrada a uma media de 120KM/h faz mais de 16KM/l. Na cidade, com o pe leve, dificilmente vai abaixo dos 12Km/l.

Contras:
A suspensão traseira é curta. Quando sentam dois adultos no banco de tras sente-se que a Hyundai não acertou no acerto da suspensão entre carro vazio e cheio.

Até o momento nenhum.

Meu uso é 90 por cento na Rodovia Dutra e sozinho. Nesta condições o carro é impecavel: bonito, rapido e economico. Não parece um carro de entrada da Hyundai.
18/8/2014 17:48:00
"Carrão, muito bonito e confortavel, chama atenção onde passa!"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2014/2015
Fábio - Cajazeiras PB
Dono há menos de 1 ano - 144 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Direção hidráulica bem leve, até parece elétrica. Câmbio com engates bem leves. Motor até potente para um carro 1.0. A beleza do carro é coisa de outro mundo.

Contras:
Até agora não achei. O pessoal fala da suspensão, mas não senti nada de estranho ainda.

Nenhum.

Estou muito satisfeito com a aquisição do HB20S, pense num carrão
11/8/2014 22:03:00
"Suspensão Traseira"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2013/2014
Phelipe - Brusque SC
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
excelente carro, bonito, muito bem acabado em relação a concorrência em seu padrão.melhor carro que já tive

Contras:
como todos já sabem, suspensão traseira horrível, mas estou aqui para dar uma dica de como melhora-la com um custo baixo, troquei as molas traseiras originais que tem o diâmetro fino de 9,5mm, por molas traseiras do golf 2008, que são idênticas no no formato, apenas tivemos que cortar para igualar a altura das molas, a mola do golf tem o diâmetro de 12,7mm dando mais resistência a impactos e trabalhei os amortecedores, deixando os mais duros a impactos, ganhando um conforto de carro sedã de grande porte. tenho o carro apenas 1 mês, mas estava totalmente descontente com o veiculo, e como essa alteração não tenho mais oque reclamar do veiculo até parece que comprei um novo carro foram gastos 380 reais com essa alteração.

lampada freio queimada.

STA suspençoes, Facebook. foi a mecanica que realizou o serviço
11/8/2014 15:35:00
"HB20S... Um ótimo carro!"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2013/2014
Celso - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Silêncio interno aparência custo benefício economia em rodovias vários ítens inclusos na versão básica, que não não estão disponíveis em outros carros.

Contras:
Consumo na cidade com o ar ligado não tem alças de segurança para os caronas.

A abertura do carro através do botão de comando da chave parou de funcionar por umas 2 horas, com menos de um mês. Voltou a funcionar sozinha, no mesmo dia, sem precisar levar na autorizada e, até hoje, não deu problema de novo.

Uma ótima opção para quem quer um carro completo sem ter muita ou nenhuma aporrinhação.O carro é muito bonito. Chama atenção mesmo! Se você quer ser discreto, não compre. Todos olham quando você passa! Na estrada ele é super econômico, porém, na cidade, o consumo deixa a desejar, principalmente se o ar estiver ligado.Se o motorista for alto como eu 1,81, vai levar um tempo para se acostumar a dirigir numa posição mais baixa. A estabilidade é ótima!Um dos principais pontos a ser destacado é o silêncio dentro do carro! No início, deixava o carro morrer direto em sinais porque parece que tá desligado quando parado, sem contar que você quase não ouve o barulho externo dentro do carro. O ar é potente, o Bluetooth é show de bola, o som é satisfatório e o câmbio é justo e fácil de encaixar, o que torna o carro muito prazeroso em dirigir.A propósito, a suspensão do carro não me incomoda em nada!Até agora, uma ótima aquisição!
9/8/2014 18:58:00