Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Anúncios de HB20S

"ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2014/2015
Gessé - Maringá PR
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Muito confortável, design excelente. Bom acabamento interno e externo. Carro muito bonito, nível de ruído baixo e média de consumo excelente consumo.

Contras:
Não vem com protetor de cárter. O vidro elétrico não sobe quando trava o carro e aciona o alarme. Seria muito simples para a Hyundai ter colocado isto. Pra piorar, não vem com iluminação no porta-malas. O motor 1.0 sofre bastante quando liga o ar.

Sem defeitos apresentados.

Apesar dos poucos aspectos negativos, o carro é excelente. É um excelente custo benefício tem bastante itens de série que fazem com que seja uma ótima compra. Gostei muito. O carro é bem econômico, tem baixo nível de ruído, o acabamento também é muito bom se comparado com outros carros. Na boa, a Hyundai está oferecendo bem mais do que as outras montadoras tradicionais com suas carroças. Estava em dúvida entre ele, prisma e Voyage. quando fiz o test drive, não tinha como escolher outro carro. É bem melhor. O atendimento na concessionária Lovat também foi excelente.
20/11/2014 16:56:00
"COMPRARIA NOVAMENTE"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 2014/2015
Fernando - Santa Bárbara d`Oeste SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Estou muito feliz, o carro é maravilhoso, muito estiloso e mesmo sendo com motor 1.0 com 3 cilindros, tem muito boa resposta, motor de 80cv tem desempenho bem superior a carros como VW Fox 1.0 / Ford Fiesta 1.0 entre outros. O consumo não esta dos melhores, faz em média 7,5 km/l na cidade álcool mas assim que o motor estiver mais amaciado, deve melhorar.Compraria este carro novamente.

Contras:
A suspensão não é tão macia quanto um GM, mas muitoooooo mais confortável que um Gol/FOX/UNO/FIESTA etc.

Nenhum.

Excelente, pode comprar sem medo, apenas levar em um mecânico de confiança para certificar que o veiculo esta em bom estado.
13/11/2014 09:51:00
"Otimo carro"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.0 2014/2015
Reinaldo - Serra ES
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro muito bonito,porta malas e excelente e vem com iluminação, agora vem com iluminação também no porta objetos, vários porta trecos, ainda estou amaciando o motor mas o consumo de combustível esta na media, na estrada o consumo de álcool e excelente, o carro anda bem na estrada, mas não espere muito dele se estiver cheio nas subidas, estabilidade nas curvas e um show o carro e muito bom e os freios são excelentes, a direção e tão leve que parece elétrica.

Contras:
O único ponto negativo que vejo ate agora pra mim e o som, quando ouço musica de alguma radio a qualidade do som não e boa, mas se ouço musica do pen drive a qualidade e ótima, não sei o porque.

porta luvas não esta travando direito, quando passo em algum desnível ou buraco a porta esta caindo, defeito no acabamento da porta do carona, esta diferente em relação as outras, ligue na TAI MOTORS para eles olharem.

Já tive vários carros, mas este esta me surpreendendo principalmente na estabilidade e posição de dirigir, se for pra comprar outro, eu compro.
11/10/2014 19:49:00
"Após 20 mil km"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 2013/2014
Marcelo - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro com um belo desenho, gostoso de dirigir, motor muito potente, acelera rapido e retoma muito bem, garante segurança nas ultrapassagens. Consegui fazer média de 16 km na gasolina, andando a 110 km/h. Na estrada, com ar ligado.

Contras:
Sem luz no porta malas, porta luvas. Não tem os puta que pariu , aquelas alcinhas, que como viajo bastante, faz muita falta pra pendurar um cabide.

Alguns ruidos na porta do passageiro e motorista que foram sanados na revisão, as luzes da placa que me cobraram na revisão, disseram que estavam queimadas, nem contestei sobre garantia, pois as mesmas tinham um valor pifio. Uma coisa que está ocorrendo é em dias que rodo mais de 400 km, o pedal da embreagem faz um barulho de mola, tenho que mandar checar isso aí.

Carro muito bonito, anda muito bem. Seguro não é dos mais baratos no segmento, mas o valor baixo das revisões e os 5 anos de garantia compensam. Muitos reclamam da susp. traseira quando carregado, eu a maior parte do tempo é so minha esposa e eu, mas quando viajei com mais 2 ocupantes e bagagem, noto que o carro baixa bastante atras, mas nunca escutei a susp. batendo seco, como alguns relatam aqui.Recomendo 100% o carro, quem nao conhece, que faça um test drive. Sente atrás. Dirija, pois vai se encantar.
25/8/2014 18:52:00
"Bela Surpresa"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 2014/2014
Marco - Niterói RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Carro bonito com bom desempenho e economico. Na estrada a uma media de 120KM/h faz mais de 16KM/l. Na cidade, com o pe leve, dificilmente vai abaixo dos 12Km/l.

Contras:
A suspensão traseira é curta. Quando sentam dois adultos no banco de tras sente-se que a Hyundai não acertou no acerto da suspensão entre carro vazio e cheio.

Até o momento nenhum.

Meu uso é 90 por cento na Rodovia Dutra e sozinho. Nesta condições o carro é impecavel: bonito, rapido e economico. Não parece um carro de entrada da Hyundai.
18/8/2014 17:48:00