Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20S  Compartilhe:

Hyundai HB20S   Você tem um HB20S?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de HB20S
  Avaliação do HB20S
  Notícias do HB20S
  Fotos do HB20S
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20S

"Pior carro que já tive!"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 16V AT 2013/2014
Phillipe - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Ar-condicionado, Direção bacana, estilo chamativo.

Contras:
Fárois fracos, som de péssima qualidade, consumo muito elevado para carro de um porte desse, Bancos desconfortaveis para pessoas acima de 1,80 de altura, famosa suspenção ruim, Câmbio problemático e assistências com péssimos serviços e profissionais.

Câmbio automatico ruim, já foi 6 vezes para Hyundai Caoa e Dagum. A primeira vez lavanca agarrou em Ré e dois dias na oficina, uma semana depois agarrou em Parck e passei o carnaval sem o carro, depois o câmbio quebrou por inteiro e teve de ser substítuido todo, com caixa nova começou os solavancos e barulhos, e hoje apois 8 meses de uso a lavanca só anda P, R, N. Vou tacar fogo nessa merda!!!

Pior carro que já tive, saudades da GM. Depois de 2 Merivas, Zafira, Prisma e 2Corsas. Pagar 53 mil por isso é muita sacanagem.
9/7/2014 18:15:00
"Seria perfeito se tivesse consumo mais baixo"
Hyundai HB20S Copa do Mundo 1.6 16V AT 2014/2015
Fellipe - Rio das Ostras RJ
Carro anterior: Honda City

Prós:
Design, boa estabilidade, suavidade das trocas de marcha do câmbio Automático, silêncioso

Contras:
Consumo um pouco elevado.

Nenhum.

Inicialmente fiquei preocupado em razão das reclamações sobre a suspensão. Achei que fosse instável, mas ele é muito bom de curva, mesmo em velocidade mais elevada. O câmbio seria melhor se tivesse mais marchas, mas funciona com suavidade, não chega a decepcionar. Na estrada a 100 km/h ele roda manso, a 2600 RPM o que o deixa bem silencioso. Motor é esperto, porém achei o consumo elevado. Antes tinha um honda city manual e era por volta de 20 por cento mais econômico. Recomento, excelente carro.
29/6/2014 17:24:00
"HB20S O MELHOR AUTOMÁTICO DA CATEGORIA"
Hyundai HB20S Premium 1.6 16V AT 2013/2014
Alexandre - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Projeto moderno, bom acabamento, ótimo nível de equipamentos de série, motor muito potente e econômico.

Contras:
o barulho do combustível no tanque quando está quase cheio. e a suspensão muito macia.

nenhum até agora

o carro é o melhor entre os concorrentes da categoria com certeza. Antes de decidir a compra estudei todas alternativas e fiz o teste drive em vários carros automáticos ou automatizados.
26/6/2014 22:27:00
"Bom design mas suspensão ruim - arrependido da compra"
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 16V 2014/2014
Pedro - Maringá PR
Dono há menos de 1 ano - 900 km
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Design, motor potente e valorização.

Contras:
Suspensão bate seco, no final do curso, parece que a roda bateu na lataria, colocando duas pessoas no banco de trás é um sufoco passar em qualquer irregularidade. Hyundai responde que é característica do carro. Característica que deixa o consumidor insatisfeito.

Suspensão que bate seco com curso curto. A pintura parece que não secou direito, começou aparecer descascados nas laterais.

Se o fabricante não solucionar essa questão da suspensão não recomendo a compra, pois nas nossas estradas são ruins. Não arrisco andar com esse carro em estradas não pavimentadas.
24/6/2014 15:20:00
"Surpreendeu o motor 1.0"
Hyundai HB20S Comfort Style 1.0 12V 2013/2014
Fabricia - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Literalmente me surpreendeu em muito. Já tive outros carros com motor 1.0. Esse foi o campeão. Anda muito pra ser um motor 1.0. Aliás não parece JAMAIS ser 1.0. Adorei o desempenho, e consumo e claro a beleza do carro!!! Recomendo demais!!

Contras:
Falam da suspensão, mas ando com o carro leve, e até hj nao tenho que reclamar de nada nao!!!

Nenhum

Indico a compra do veículo, preferi comprar o HB20 S 1.0 com todos opcionais completo, do que comprar a versão 1.6 pelado. Responde bem, e uma arrancada surpreendente!!! De fato estou encantada com o carro.
23/6/2014 15:08:00