Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20
  Avaliação do HB20
  Notícias do HB20
  Fotos do HB20
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20

"Hatch com melhor motor da categoria!"
Hyundai HB20 Premium 1.6 2013/2013
Cleiton - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
- Motor 1.6 anda muito!- Design moderno.- Boa estabilidade.- Econômico 8km/l cidade e 12km/l estrada, no Etanol- Acabamento muito superior aos concorrentes como Gol e Palio.

Contras:
- Versão automática poderia ter 5 ou 6 marchas.- Suspensão traseira realmente fica a desejar...

Nenhum

Excelente carro!Recomendo...
19/12/2014 11:05:00
"Bonitinho, mas ordinário."
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2015
Leandro - Macaé RJ
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Estiloso, boa dirigibilidade, estabilidade, etc.O carro é muito bom de dirigir, dá gosto de andar de carro. É leve a direção e o espaço interno também surpreende.A mala é pequena, mas ela é horizontal e com isso ajuda muito. Eu uso um carrinho de bebê que é uma traquitana, aquele Kiddo, e dá perfeitamente. Na versão For You o banco é bipartido, ainda posso rebater um lado do banco e usar para colocar malas. Ótimo! Já fiz compras mesmo com o carrinho de bebe na mala.

Contras:
Meu carro ainda está amaciando e estou assustado. Meu antigo carro, um Crossfox 2013 1.6 estava bebendo igual a esse HB20 For You 1.0. A média no perímetro urbano é de 8 km/l e eu esperava mais. O motor 3 cilindros é a renovação do mercado, mas você vai precisar se acostumar com o motor barulhento, parecendo uma enceradeira profissional. rsA pintura do carro é muito sensivel, até lavando você corre o risco de arranhar o carro. Não gosto de lavar meu carro em lava jato, sempre lavo por conta do cuidado que tenho. Logo quando observei a pintura sensivel passei a usar panos mais macios.

O carro não apresentou defeitos, tem uns barulhinhos de plásticos mas é natural temos que aceitar ou não compraremos mais carro.

Estou esperando para ver se o consumo melhora, talvez quando tiver 5.000 / 10.000 km. Vai demorar um pouco... Mas estou satisfeito com a Hyundai.
8/12/2014 09:49:00
"Duas alegrias: quando compra e quando vende"
Hyundai HB20 Comfort 1.6 2012/2013
Ariel - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
O carro tem um ótimo motor e câmbio. Estes sem sombra de dúvida são os pontos fortes do carro.O valor de revenda foi o ponto mais positivo. Vendi por 2 mil reais acima da FIPE, mas também estava com 11k km e estado zero.

Contras:
A SUSPENSÃO, A SUSPENSÃO, A SUSPENSÃO. Não tem como não falar da porcaria de suspensão que colocaram neste carro. É muito ruim. Tão ruim que eu vendi o carro com um ano e meio de uso. Ele tem um curso curto e é muito mole. Isso causa dois problema: bati muito a suspensão traseira, como se estivesse com 4/5 pessoas em um carro com uma suspensão normal e instabilidade com velocidade acima de 100 Km/h. É a mesma sensação da passar ao lado de uma carreta que desloca muita massa de ar, mas isso o tempo todo. Acho que por ser muito mole, e a aerodinâmica não aumenta o peso em alta velocidade o carro fica quicando sobre a suspensão. Realmente é desesperador!!!

Suspensão traseira. Para mim aquilo era defeito!

Não recomendo, no início é flores, depois que se pega estrada ou coloca 1/2 pessoas no banco de traz você quer devolver o carro.Vendi e comprei um CIVIC LXR 2014.
28/11/2014 23:58:00
"poderia ser bem melhor"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 2013/2014
Emerson - Mogi das Cruzes SP

Prós:
potencia, estabilidade, design, conforto.

Contras:
suspensao horrivel se mais de 2 pessoas, tanque pequeno para o consumo elevado 45lts ja com a reserva, nao ha iluminacao no porta malas. tanque quando cheio faz barulho de liquido balançando corrigido no prox ano.

pneus originais derretem rapido troquei com 36mil.

Se corrigirem estes detalhes eu recomendaria.
15/11/2014 22:42:00
"Excelente opção de compra"
Hyundai HB20 Comfort 1.0 2014/2015
Guilherme - Pinhais PR
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Acabamento, mesmo em plástico duro é muito bem acabado.excelente espaço interno para 5 pessoas confortavelmentebaixíssimo nível de ruído, tanto do motor quanto externamentear condicionado gela rapidamente ao ligar ele tem um cheirinho bem agradávelcheio porta copos, e espaços para celulares e demais aparelhoBaixo custo de revisão bem abaixo do Onix por exemplo5 anos de garantia totalo acabamento interno faz pensar que está em um carro superior.volante com controle multimídia e de telefone

Contras:
Suspensão, na verdade o problema não é a suspensão são as nossas ruas, mas definitivamente isso não foi levado em consideração durante o projeto.Com ar condicionado a arrancada do carro fica prejudicada, como qualquer outro 1.0

nenhum

Excelente carro, mesmo sendo 1.0 tem uma ótima aceleração, exceto quando está com o Ar ligado.o acabamento interno é bem agradável, o conforto ao dirigir é incomparável.fiquei entre Onix e HB20, após pensar muito defini pelo HB20 e tenho certeza que tomei a decisão correta.
12/11/2014 18:38:00