CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:  











 Hyundai HB20   Você tem um HB20? 

  Versão    Ano    Dono há pelo menos



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de HB20
  Avaliação do HB20
  Notícias do HB20
  Fotos do HB20
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20

 Estilo  9,6
 Acabamento  8,6
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  9,3
 Interior  8,6
 Porta-malas  8,3
 Desempenho  8,6
 Motor  8,8
 Câmbio  9,1
 Freios  8,9
 Suspensão  7,3
 Consumo  8,1
 Estabilidade  8,3
 Custo-Benefício  8,2
 Recomendação  8,4
 Avaliação Geral  8,59

Opiniões dos Donos

"primeiros 1000km"
Hyundai HB20 Comfort 1.0 12V 2014/2014
Flavio - Tijucas SC
Dono há menos de 1 ano - 1.100 km
Carro anterior: Ford Fiesta
Prós:
Lindo carro por dentro e por fora. Motor show de bola para 1.0, firme e silencioso. Acabamento muito bem feito no interior. Cambio muito macio, espaços internos bem aproveitados. Painel maravilhoso. Tem a tal de direção elétrica que deixa o carro uma pluma de leve e que geralmente só é encontrada em carros mais caros. bom consumo.

Contras:
A suspensão traseira é dura demais, feita só para o asfalto mesmo. Como moro no interior, ela fica devendo no conforto.A pintura e a lataria do carro é fraca, qualquer pedrinha afunda a lataria ou risca a pintura. Isso eu comparo com outros carros que tive.Possibilidade de você montar o carro escolhendo os acessórios é zero, os pacotes vem montado já na concessionária.O som original apesar de bonito no painel é fraquinho e de qualidade apenas razoável pelo preço de 1500 reais.

Defeitos apresentados:
nenhum

Opinião Geral:
Avalio ele pelo primeiro mês de uso e voltarei a dar a opinião com uns 20 mil km. Trata-se de um carro jovem, alegre, esportivo, muito bonito e com acabamento interno show de bola. Mas é um carro urbano, lataria parece fraca, lembra a do fiat uno. A suspensão também é muito seca, foi feita para o asfalto apenas. Mas isso talvez se dê pelo projeto de um carro jovial e urbano mesmo.É um carro mais caro que os concorrentes, e a unica coisa a mais é a direção elétrica que realmente é show, mas acho que o preço podia ser um pouco mais barato.Já tive gol g3, fiesta, siena, uno, palio e um versailhes. Esse por enquanto é melhor que todos em quase tudo. Perde apenas para o fiesta e pro Versailhes no quesito conforto.Gostei do pacote de revisões, com preço tabelado, barato e bem descrito, sem contar que a garantia é de 5 anos. E o preço do seguro é incrivelmente baixo. Também no primeiro ano de uso você tem um pacote de serviços de emergência gratuito em todo território nacional.
16/4/2014 08:11:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  7
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,47
"O pós-venda da Hyndai destroi o carro."
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 16V 2013/2014
Luciano - Santo André SP
Dono há 1 ano - 1.600 km
Carro anterior: Volkswagen Gol
Prós:
O carro é bonito e confortável, mas não vale a pena.

Contras:
Agora sim, têm bastantes. Iniciarei pela famosa suspensão baixa e sensível a qualquer peso extra, bate seco nas valetas e lombadas apenas com o motorista a bordo, transmitindo insegurança. Os barulhos internos nas portas e painel incomodam. A visibilidade para uma pessoa com mais de 1,80m é horrível, pois os vidros são pequenos e o espelho da frente atrapalha o reflexo do motorista. A durabilidade é péssima, pois o carro quebrou com 30 dias de uso. O descaso no pós-venda é terrívelmente desastroso para a marca. Meu novo slogan: Hyndai nunca mais. Informo que abandonei a VW, pelo excesso de mentiras que inventam no pós-venda. Não esperava esse comportamento da Hyndai.

Defeitos apresentados:
Falha o motor quando ligo o ar-condicionado, dando trancos e trepidando. Mas o pior da Hyndai é o pós-venda. A Caoa da Av. Pereira Barreto, em São Bernardo do Campo-Sp, tem ótimos funcionários, mas péssima administração. Atrasos de mais de uma hora nos atendimentos pessoais e telefones que ninguém atende. Não tenho um diagnóstico, nem um parecer do problema e o maldito telefone não atende. O carro foi devolvido, com o mesmo defeito após dois dias parado para conserto. Sem solução até o momento.

Opinião Geral:
Hyndai nunca mais.
3/4/2014 17:19:00
Estilo  8
Acabamento  0
Posição de dirigir  0
Instrumentos  7
Interior  5
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  0
Câmbio  5
Freios  5
Suspensão  0
Consumo  5
Estabilidade  0
Custo-Benefício  3
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,40
"1 ano e continua agradando"
Hyundai HB20 Premium 1.6 16V 2013/2013
Alex - Fortaleza CE
Dono há 1 ano - 7.900 km
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
Suavidade e desempenho do motor. Silêncio à bordo, mesmo após 01 ano de uso, inclusive no painel do carro e no veículo como um todo. As revisões são as mais baratas dentre os carros compactos. Consumo razoável para um 1.6, levando-se em conta a potência do motor. Bom atendimento na concessionária, apesar da demora para entregar o carro, devido à grande quantidade de veículos. Bom acabamento. O interior é bem construído. As peças são bem encaixadas. Não há rebarbas nem desalinhamentos. Espaço interno é razoável para a categoria. Tunel central quase inexistente, o que facilita a vida dos passageiros de trás. Portas abrem quase em 90º. Chave reserva tb canivete. Bom porta-malas, para a categoria. Step é pneu comum, e vem com roda de liga-leva, na versão premium. Alarme volumétrico. Os 05 anos de garantia com preço fixo. A tabela pode ser encontrada no site da Hyundai. As trocas de óleo e filtro de óleo também saem por um preço bem razoável. Valor do seguro tb é aceitável.

Contras:
É um pouco baixo. De vez em quando o protetor de carter arrasta nas irregularidades do piso. Não tem relógio no painel, mas a Hyundai atualizou o software do som, que agora tem relógio. A buzina é meio fraquinha. No modelo 2013 não tem aviso sonoro de portas abertas, acionamento do alarme e pra colocar o cinto de segurança. No modelo 2014 já tem. Não tem travamento/destravamento das portas no centro do painel, só na porta do motorista. Não tem fechadura comum no porta-malas. É preciso travar as portas do carro quando ele está parado, para que o porta-malas fique fechado. Poucas opções de concessionária. Aqui em Fortaleza mesmo só tem 02. Como a rede é pequena, as oficinais têm grande demanda, o que torna as revisões demoradas. A qualidade do som é apenas regular. Os alto-falantes não são lá essas coisas. A regulagem de altura do banco do motorista é deficiente. Farois são baixos. Os limpadores do parabrisa são meio barulhentos quando a água é pouca.

Defeitos apresentados:
Nenhum, felizmente.

Opinião Geral:
Estou com o meu há 01 ano e ele continua agradando. O consumo melhorou um pouco, está fazendo entre 9.5 e 10 kml/l, na cidade, com gasolina. Assim que comprei fazia um pouco menos. Pouco abasteço com etanol. Considero esse consumo razoável para a potência do motor. O meu é 1.6. Continua silencioso ao rodar. Não tem barulho anormal em parte nenhuma do carro, nem dentro nem fora. Graças a Deus não apresentou defeito nenhum. Pesquisando nos sites das montadoras, vi que as revisões do HB20 são as mais baratas da categoria, seguidas pelas do Etios, que são só um pouco mais caras. Se a Hyundai trocar o câmbio automático de 04 pelo de 06 velocidades, provavelmente vou comprar outro HB20 na minha próxima troca. Se não melhorar o câmbio, vou fazer teste drive num Etios. Pensei em experimentar um New Fiesta, mas as revisões da Ford são semestrais e bem mais caras que as da Hyundai, por isso desisti.
26/3/2014 09:54:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,27
"HB20"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 12V 2013/2013
Guilherme - Taubaté SP
Dono há 1 ano - 11.000 km
Carro anterior: Nissan Sentra
Prós:
Muito bonito, relativamente confortável, acabamento bom para a categoria, economico na estrada 14km/L a 120, 16km/L a 110 >17km/L a 100 ou menos - sempre com ar ligado e gasolina

Contras:
Falta ABS.

Defeitos apresentados:
Nenhum até o momento

Opinião Geral:
Até agora o carro agradou, mas o motor 1.0 tem suas limitações. Pra quem vai usar so para ir ao trabalho e viagens curtas, sem muita bagagem é uma ótima opção
17/3/2014 12:02:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  7
Desempenho  5
Motor  7
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,20
"UM CARRO INTERESSANTE!!!"
Hyundai HB20 Comfort 1.0 12V 2013/2014
Wilson - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 3.500 km
Carro anterior: Volkswagen Fox
Prós:
Carro macio, estiloso, gostoso de dirigir com painel diferenciado e acabamento dos demais populares...

Contras:
Meu carro anterior era um fox por isso estranhei no começo o assento e altura do banco, porque o assento não é em L é mais inclinado e mais baixo, mas agora já estou acostumando e a suspensão podiam ter dar uma atenção mais especial pr se tratar de ruas brasileiras...

Defeitos apresentados:
Até momento nada.

Opinião Geral:
Vale como custo beneficio, e vale pegar o confort plus ao invés do confort que foi no meu caso, hoje instalei tudo vidros, travas, alarme e multimidia mas tive que ir em uma loja de confiança porque se fizerem cagada de corta fio perde a garantia tem que ser tudo em plug. fica a dica.
17/3/2014 09:38:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  6
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,20
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 31





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro