Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20

"desvalorização"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 2012/2013
Silzion - Vicentinópolis GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
que chama atenção

Contras:
o carro é muito bonito, tem estabilidade boa, se souber pisar ele faz média, más na hora que você for trocar eles desvalorizarão e muito, pretendia trocar o meu carro hb20 em outro hb20s. Só pra vcs verem vou dar um exemplo eu comprei o meu por 39.500,00 hoje ele custa 44.000,00 hb20 plus 1.6 fui na revenda para eles avaliarem o meu eles me ofereceram 30.000,00 1 ano e 6 meses que comprei, meu carro está com 30.000km, coloquei som, tapete liso, engate rápido, roda liga leve aro 14.

nada a declarar

27/8/2014 16:23:00
"O bonitinho ordinario"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 AT 2013/2014
Denise - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro bonito, com estilo

Contras:
Freios ABS não funcionam qdo acionados em pista irregular, com buracos.. O que é o mais comum no Brasil. Perdi a confiança no carro, acabei de fazer a revisão de 10.000 km e a concessionária me disse que é normal, é como o freio da Hiundai funciona.. O consumo tb eh altíssimo. O meu carro faz apenas 5,5 a 6,0 p/l na cidade. Andei com o piloto de testes da concessionária e ele me disse que nas cidades o carro não faz mais do que 6km/litro de gasolina com câmbio automático . Ou seja, o HB20 é um bonitinho, ordinário

Não recomendo a compra..
12/8/2014 21:02:00
"Bom, mas longe do ideal."
Hyundai HB20 Premium 1.6 2012/2013
Jonas - Divinópolis MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor 1.6 potente anda mto, o conjunto cambio motor é excelente, design moderno.

Contras:
Acabamento peca pelo excesso de ruídos internos, foi o carro mais barulhento que tive ate hoje. A lataria parece lata de sardinha amassa facil, parece fragil e a pintura é tosca.

Barulhos no painel, barulho no volante ao girar e batendo, barulho na tampa do porta malas, barulho pra todo lado.

O motor e cambio excelente, acabamento e lataria uma lástima.
5/8/2014 19:42:00
"Carro legal, mas preciso melhorar freios"
Hyundai HB20 Premium 1.6 AT 2013/2013
Daniel - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Quando eu comprei 2013 o seguro era R$ 1.300,00em 2014 foi para R$ 2.500,00.Carro bonito, tem um bom sistema de som.faróis são legais tem estilo.

Contras:
Carro bonito, mas o pessoal confunde acha que o carro custa 30 mil sendo que o premium custou 52 mil.Espaço interno entro os bancos traseiro péssimo e se a pessoa for alta atrás bate cabeça.Agora o que me deixou muito chateado foi o sistema ABS, o pedal fica duro, deixei na CAOA 3 dias em teste dizem que é normal.Fiquei com medo e troquei o carro.Desvalorizou muito tb. de R$ 52 mil foi para R$ 44 mil.Porta luvas pequeno, porem aceitável para o padrão do carro.

SISTEMA DE FREIOS ABS.QUANDO O CARRO ESTA FRIO ELE FICA DURO, E AS VEZES ELE FICA DURO E O CARRO NÃO PARA.

Fiquei exatamente 1 ano com o veículo assim como todos os outros, achei legal.Para família é muito limitado, carro pequeno.Sempre andei no álcool, 6.5 KM/L.Econômico.
4/8/2014 22:25:00
"ótima aquisição!"
Hyundai HB20 Copa do Mundo 1.0 2014/2015
Otavio - Brasília DF

Prós:
Carro muito bonito, estiloso, chama atenção a beleza do painel, completo HB20 Copa do mundo , com banco de couro, ótimo acabamento, unico que internamente é superior inclusive a muitos carrões por aí, como golf antigo jetta, etc..

Contras:
TV não funciona com carro em movimento, mas é possível desbloquear. Por que o Cruze 2013 vem com tv, gps, tudo desbloqueado? Suspensão é ótima,ao contrario como povo fala... mas andei só 3 pessoas e sem peso.. Nada de avarias por enquanto..

por enquanto nada. Povo que fala que ele bebe muito, não anda, som não presta, suspensão não presta, é gente invejosa que deseja ter um e não tem, ou quer fazer barulho pra cidade toda, ou carregar areia, e voar a 200km/h c/1.0 , Acredito que é alguém da concorrência querendo menos prezar algo novo do mercado, e que vai desbancar os grandões dinossauros como fiat e Chevrolet!

No geral é um ótimo carro! Claro que todo carro novo é bom. Mas o que mais me chamou atenção do hb20, desde lançamento2012 é o desenho do carro, painel, acesso a botões, porta objetos, etc. O meu 1.0 é supereconômico, com 2000km , já fiz medias de 16,5 comp.bordo,mas faz 1km/L a menos que informa comp.bordo.Enfim, é pouco ruim de arrancada, mas depois que embalou é um carro superior a outros 1.0 .Gostaria de ter 1.6, mas os R$ 5 mil a mais, só pelo motor, é demais!!e o carro é o mesmo, não muda nada, nem pneu, suspensao,detalhes, nadaa!!No entanto, a versão COPA tb é caro demais os 42 mil pro Hb20 1.0, mas melhor que a versão Style, sem tv, sem couro, rodas etc..O interior dele impressiona, com banco couro e central multimidia, é show a parte. QUER PRAZER EM DIRIGIR, BELEZA E ÓTIMO ACABAMENTO? hb20 é o caminho ... concorrencia pegando, nem comparem gol, etios, uno, palio. Se andar 90% cidade o 1.0 tá tranquilo, mas se viajar muito, o 1.6 acho que compensaria..
26/7/2014 14:07:00