Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20
  Avaliação do HB20
  Notícias do HB20
  Fotos do HB20
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20

"Melhor opção da categoria"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2014
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estilo esportivo e moderno, interior com acabamento melhor do que os concorrentes, dirigibilidade leve e macia. Garantia, longa e preço de manutenção abaixo do praticado no mercado. Confirmei isso ao já passar por 3 revisões. Carro muito silencioso e quase não se houve o motor. O consumo foi ruim nos primeiros 10000km. Após isso, o motor se ajustou, amaciou e fiz em média 11,5km litro na gasolina em transito intenso e em média 18km na estrada.

Contras:
Por possuir um desenho esportivo, o carro é muito baixo para uma cidade com São Paulo, que possui muita buraqueira, valas e lombadas. Isso também afeta a visibilidade do carro, já que possui poucas áreas de vidro. Suspensão ruim faz o carro ter impactos fortes em buracos e valas. Apoio do braço esquerdo, em posição muito ruim e desconfortável. Assento traseiro muito desconfortável, já que o assento é muito fundo, teto traseiro baixo e porta traseira não possui muito espaço. Em baixa rotação o torque é muito ruim, ou seja, ao passar por uma lombada as vezes nem em segunda marcha o carro arranca. Com o ar-condicionado ligado e mais um passageiro, se tiver em baixa rotação o desempenho é horrível. Com o lançamento do 1.0 turbo pela Hyundai, praticamente vai anular as vendas do 1.0 comum. Falta controle de estabilidade.

Nenhum até o momento.

Apesar de alguns pontos ruins relatados, nada que não tenha o mesmo problema em outros da categoria ou que possa anular a compra. Acredito que entre as opções, Ka, Fox, Gol, Up, Uno, Palio, Onix e Etios, o HB20 ganha fácil, pois possui muito mais tecnologia que os concorrentes.
25/05/2016 18:26:00
"O melhor de sua categoria"
Hyundai HB20 Premium 1.6 AT 2016/2016
Rafael - Natal RN
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
pra quem busca um carro estético, confortável, e de uma boa velocidade para seu nível de preço o hb20 premium é uma ótima escolha, com 60mil é oque podemos comprar em 2016 graças a nossa amiga dilma.

Contras:
alarme de cinto não colocado muito chato, falta de um usb no porta luvas.

nenhum

Ótimo carro, com esse mesmo dinheiro compraria ele novamente, não me arrependo, bancos de couto marrons MUITO charmosos, farol de led muito top, maçanetas cromadas, e isso tudo com a cor preta fica demais!!
21/05/2016 12:00:00
"Ótimo carro"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2013/2013
Diego - Uberlândia MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Estilo, itens de série, bom acabamento, bom desempenho por ser 1.0, econômico, seguro barato, boa revenda, GARANTIA DE 5 ANOS com preço junto das revisões.

Contras:
O espaço interno poderia ser um pouco maior, carro um pouco baixo.

trava da porta traseira.Garantia Hyundai me surpreendeu positivamente, trocaram a trava e a saída do ar.

Estou muito satisfeito, faz de 8,5 a 9 no etanol dentro da cidade, carro macio, esperto. Recomendo a compra.
14/05/2016 11:12:00
"Excelente carro, mas ja tive varios sustos com os freios."
Hyundai HB20 Premium 1.6 AT 2015/2016
Gianluca - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Trata-se de um carro com motor forte, com excelentes retomadas e que vc sente a arrancada quando pisa. O ar condicionado digital também é bem forte. A suspensão está acertada e o espaço é bom para um carro hatch. Também é um carro ágil para o trânsito cheio e viaja confortavelmente nas estradas.

Contras:
Até o momento, com 6,5 mil km, o que me chamou a atenção foi a demora dos freios para parada total do veículo. Várias vezes já passei por algumas situações de risco, pois mesmo pisando com muita força no pedal, o carro demorou muito a parar. O consumo também é alto, o marcador mostra algo entorno de 6 km dentro da cidade na gasolina, mas também carros automáticos consomem mais. E em média 9 na estrada.

Nenhum defeito até o momento.

No geral é um excelente carro e o recomendo, a suspensão está bem melhor que as suas versões anteriores. Estiloso, compacto, e bem versátil no trânsito. Só peço que fiquem atentos com os freios, para evitar acidentes.
08/05/2016 00:56:00
"Hyundai na minha dúvida"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 AT 2014/2015
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
dirigibilidade boa, mas como tenho um Honda FIT, com consumo de 20km estrada com gasolina, e 13,5 na cidade com ar ligado, e na cidade com os engarrafamentos q conhecemos,lamento ter sido enganado,!!

Contras:
Consumo, inacreditável, estrada 7km/l, cidade 5,4 Km/l uma decepção total, e ainda ouço de uma recepcionista que ,eu trocasse de combustivel, para alcool !!!!!, outro diz que é normal o que está sendo consumido !!!!

Consumo, consumo, achei também que um modelo completo como o meu deveria ter fechamento automático dos vidros , o q não tem,os vidros também são muito finos, [custo?]não comporta um carro com esse valor, ter uma economia porca.

Nestas condições acima , Hiunday , vai ser dificil de acreditar de novo, e olha que sou totalmente a for de comprar carros Japoneses ou Coreanos, lamento , mas até que me mudem essas forma de consumo ....
04/05/2016 12:29:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro