Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20

"Viajante recomendo!"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2013/2014
Carlos - Bauru SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro muito ágil mesmo sendo 1.0 no alcoolna gasolina deixa a desejar, ótimo consumo entre meus veículos anteriorenovo uno e gol, baixíssimo custo de revisão, atendimento hyundai bauru maravilhoso, MELHOR CARRO ENTRE TODOS POPULARES, acredito não compensar comprar um 1.6 premium por ser muito caro, mas 1.0 plus é ÓTIMO e atende todas minhas necessidades, sou vendedor externo e rodo cerca de 4mil km/mês, sem NENHUMA reclamação, diferente dos outros carros populares que tive, Uno, Palio, Gol, Novo Uno, Fiesta...

Contras:
O carro é um pouco baixo, porém isso agrega segurança e MUITA ESTABILIDADE que faz a altura não ser um problemão se comparando com outros modelos populares!Fiz viagens de 1mil KM com 5 pessoas grandes e a viagem foi tranquila pra todos, espaço interno e conformo maravilhosos pra um carro popular!O único problema é o rádio original não ler pen-drive acima de 4gb.

Até agora sem nenhum defeito, apresentou alguns ruídos na coluna central do lado direito que será corrigido na css.

Ótimo carro, rodo cerca de 4mil km/mês e até agora estou plenamente satisfeito, consumo, estabilidade, conforto, beleza, custo de revisão e garantia são os principais atrativos!
9/9/2014 20:21:00
"Satisfatório"
Hyundai HB20 Comfort Style 1.6 AT 2013/2014
Daniel - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Design excelente, ergonomia, presença. Instrumentos com boa acessibilidade, posição do motorista muito ajustavel e bem localizada. Arrancada que ja deixou muito Jetta e Punto pra tras. Controles no volante realmente facilitam a vida. Computador de bordo até que completo. Acabamento é satisfatório, apesar do odioso azul dos bancos, tem a compartimento de motor, do estepe e toda parte de fiação super organizada e de facil manuseio. O som do carro, apesar de ter um som propriamente fajuto, tem uma boa proposta com possibilidades de conexao que nao acabam.Direção levinha e freio nada mais e nada a menos do que eficaz. Seguro barato, 1100 com meu corretor.

Contras:
Suspensão traseira tipica de Hyundai, bate muito, desconfortavel pras ruas de SP. Painel é bonito, porem o material não é de primeira. Rodas aro 13 intensificam o desconforto, ainda mais pra quem esta atras. Consumo ABSURDO! O meu faz 4.5 no alcool e incriveis 6.5 na gasolina, na cidade. Ja na estrada não passa dos 8.5. Configuração do cambio efetua trocas muito rapido, é necessario pisar fundo ou engatar manualmente para obter uma resposta legal. Na estrada, chega aos 100 rapidinho, porem chora pra passar dos 140. Caixas de som muito ruins mesmo, o sistema não tem amplificação nenhuma. Pintura mais fina que a de uma lata de refrigerante.

PAINEL: o painel é dividido em dois materiais, o mais simples ficou totalmente esbranquiçado e manchado com 30 dias de usoobs.: o carro nao ficou exposto no sol e nao foi aplicado nenhum produto alem dos de fabrica.BANCOS: costura do banco do motorista esta esticada, quase estourando. Para um cara de 80Kg que rodou 10k com o carro e de tirar o tesao. PINTURA e LATARIA: provavelmente o que mais me incomoda. A pintura parece fraca, ja existem vários pontos do carro que apresentaram lascas na tinta, como teto, capo e portas. Pintura de tras das maçanetas são facilmente riscadas por unhas de mulher pintadas na do passageiro ja existem varios riscos vermelhos. A lataria e muito sensivel, nao so a riscos mas a amassadinhos que não deveriam aparecer.

Me arrependo de ter comprado, nem tanto pelo carro, mas mais pelo que eu esperava e procurava. Pelo mesmo preço, que não fica abaixo dos 50k, poderia estar andando bem melhor. No geral, não é um carro ruim, mas tambem não preza por excelencia. Para quem roda na cidade ou pega estrada sem muita carga e não liga para consumo, é um investimento interessante, levando em conta os 5 anos de garantia e as manutenções a preço de banana. Boa solução pra inovar e fugir dos velhos populares, porem com pinta e consumo de hatch de luxo. Porem, se voce busca custo-beneficio, fique longe! O carro é lindo, porem ingrato.
3/9/2014 01:30:00
"desvalorização"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 2012/2013
Silzion - Vicentinópolis GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
que chama atenção

Contras:
o carro é muito bonito, tem estabilidade boa, se souber pisar ele faz média, más na hora que você for trocar eles desvalorizarão e muito, pretendia trocar o meu carro hb20 em outro hb20s. Só pra vcs verem vou dar um exemplo eu comprei o meu por 39.500,00 hoje ele custa 44.000,00 hb20 plus 1.6 fui na revenda para eles avaliarem o meu eles me ofereceram 30.000,00 1 ano e 6 meses que comprei, meu carro está com 30.000km, coloquei som, tapete liso, engate rápido, roda liga leve aro 14.

nada a declarar

27/8/2014 16:23:00
"O bonitinho ordinario"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 AT 2013/2014
Denise - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro bonito, com estilo

Contras:
Freios ABS não funcionam qdo acionados em pista irregular, com buracos.. O que é o mais comum no Brasil. Perdi a confiança no carro, acabei de fazer a revisão de 10.000 km e a concessionária me disse que é normal, é como o freio da Hiundai funciona.. O consumo tb eh altíssimo. O meu carro faz apenas 5,5 a 6,0 p/l na cidade. Andei com o piloto de testes da concessionária e ele me disse que nas cidades o carro não faz mais do que 6km/litro de gasolina com câmbio automático . Ou seja, o HB20 é um bonitinho, ordinário

Não recomendo a compra..
12/8/2014 21:02:00
"Bom, mas longe do ideal."
Hyundai HB20 Premium 1.6 2012/2013
Jonas - Divinópolis MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor 1.6 potente anda mto, o conjunto cambio motor é excelente, design moderno.

Contras:
Acabamento peca pelo excesso de ruídos internos, foi o carro mais barulhento que tive ate hoje. A lataria parece lata de sardinha amassa facil, parece fragil e a pintura é tosca.

Barulhos no painel, barulho no volante ao girar e batendo, barulho na tampa do porta malas, barulho pra todo lado.

O motor e cambio excelente, acabamento e lataria uma lástima.
5/8/2014 19:42:00