Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20
  Avaliação do HB20
  Notícias do HB20
  Fotos do HB20
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20

"Bom, mas deixa a desejar!!!"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2014
Marcus - Rio das Ostras RJ
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Visual, valor de revenda, pelo menos enquanto estiver na moda.

Contras:
Consumo elevado para 1.0, muito ruído interno oriundo das forrações, para-choques muito fracos, a fixação dos mesmos e horrível, qualquer encostada se quebram e para reparar, só substituindo o para-choque inteiro ou o famoso jeitinho.

Além de ruídos na parte interna e na embreagem, não apresentou nenhum defeito que comprometa o funcionamento do veículo.

Sinceramente não me agradou. Antes da compra pesquisei e criei uma expectativa em função dos comentários de vários proprietários, e a mesma não foi correspondida. Já possui vários veículos [1.0, 1.6 e 2.0] e sinceramente o consumo e o acabamento no geral me surpreendeu negativamente. Já realizei vários testes, andando de formas diversas e o consumo na cidade/estrada é o mesmo do Polo sedan 1.6 que possui antes do HB20. Com relação aos ruídos a assistência técnica da Hyundai me informou que os ruídos são normais e são decorrentes do projeto do carro [palavras do mecânico da autorizada]. Resumindo, não gostei, o carro não oferece nada que um gol, fiesta não possa oferecer. Espero que pelo menos continue agradando a maioria até que eu tenha condições de me livrar dele.
18/06/2016 11:49:00
"Surpreendente até o momento"
Hyundai HB20 Comfort 1.6 2015/2016
Victor - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Cabem duas bike road no porta malas com o banco abaixado. Motor sobe o giro rápido, boa resposta em retomadas, mesmo meu carro anterior ter sido um ASTRA 2.0 de 140cv e torque máximo a 2600rpm e incríveis 7,7km/l na cidade no álcool e ar ligado o tempo todo, o HB20 fez na contagem 8,7km/l, razoável pelo volume do motor, pena que o torque máximo e potencia são em giros muito altos. Achei a suspensão bem equilibrada, apensar de leitura de outros comentários reprovarem, ok, suspensão traseira pula um pouco, mas nada de tão fora do comum, no curso da extensão dos amortecedores dianteiros se escuta um ruído característico além de

Contras:
Ruido em algum componente de plástico, devido vibração, mas tb acho que a carroceria torce muito, isso é um achismo meu, escuta se o ranger de portas ao subir a calçada da garagem. Não tenho ate o momento nada a dizer além do já colocado, pois rodei muito pouco.

Nenhum até o momento, pouca rodagem ainda, carro bom se mostra quando fica mais rodado, vamos ver como este se comporta.

Veiculo bom até o momento, A sequencia de compra para mim seria 1°HB20, 2° ETIOS, 3° KA/FIESTA, mesmo o meu Astra sendo 09/10, vejo que ainda era um carro melhor, jurássico como dizem por ai, mas não tenho do que reclamar do antigo carro, sim é muito dinheiro por um veiculo dessa plataforma, mas é um problema crônico no país, então escolha o melhor para você no mesmo volume de dinheiro.
01/06/2016 09:43:00
"Melhor opção da categoria"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2014
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estilo esportivo e moderno, interior com acabamento melhor do que os concorrentes, dirigibilidade leve e macia. Garantia, longa e preço de manutenção abaixo do praticado no mercado. Confirmei isso ao já passar por 3 revisões. Carro muito silencioso e quase não se houve o motor. O consumo foi ruim nos primeiros 10000km. Após isso, o motor se ajustou, amaciou e fiz em média 11,5km litro na gasolina em transito intenso e em média 18km na estrada.

Contras:
Por possuir um desenho esportivo, o carro é muito baixo para uma cidade com São Paulo, que possui muita buraqueira, valas e lombadas. Isso também afeta a visibilidade do carro, já que possui poucas áreas de vidro. Suspensão ruim faz o carro ter impactos fortes em buracos e valas. Apoio do braço esquerdo, em posição muito ruim e desconfortável. Assento traseiro muito desconfortável, já que o assento é muito fundo, teto traseiro baixo e porta traseira não possui muito espaço. Em baixa rotação o torque é muito ruim, ou seja, ao passar por uma lombada as vezes nem em segunda marcha o carro arranca. Com o ar-condicionado ligado e mais um passageiro, se tiver em baixa rotação o desempenho é horrível. Com o lançamento do 1.0 turbo pela Hyundai, praticamente vai anular as vendas do 1.0 comum. Falta controle de estabilidade.

Nenhum até o momento.

Apesar de alguns pontos ruins relatados, nada que não tenha o mesmo problema em outros da categoria ou que possa anular a compra. Acredito que entre as opções, Ka, Fox, Gol, Up, Uno, Palio, Onix e Etios, o HB20 ganha fácil, pois possui muito mais tecnologia que os concorrentes.
25/05/2016 18:26:00
"O melhor de sua categoria"
Hyundai HB20 Premium 1.6 AT 2016/2016
Rafael - Natal RN
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
pra quem busca um carro estético, confortável, e de uma boa velocidade para seu nível de preço o hb20 premium é uma ótima escolha, com 60mil é oque podemos comprar em 2016 graças a nossa amiga dilma.

Contras:
alarme de cinto não colocado muito chato, falta de um usb no porta luvas.

nenhum

Ótimo carro, com esse mesmo dinheiro compraria ele novamente, não me arrependo, bancos de couto marrons MUITO charmosos, farol de led muito top, maçanetas cromadas, e isso tudo com a cor preta fica demais!!
21/05/2016 12:00:00
"Ótimo carro"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2013/2013
Diego - Uberlândia MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Estilo, itens de série, bom acabamento, bom desempenho por ser 1.0, econômico, seguro barato, boa revenda, GARANTIA DE 5 ANOS com preço junto das revisões.

Contras:
O espaço interno poderia ser um pouco maior, carro um pouco baixo.

trava da porta traseira.Garantia Hyundai me surpreendeu positivamente, trocaram a trava e a saída do ar.

Estou muito satisfeito, faz de 8,5 a 9 no etanol dentro da cidade, carro macio, esperto. Recomendo a compra.
14/05/2016 11:12:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro