Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20
  Avaliação do HB20
  Notícias do HB20
  Fotos do HB20
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20

"HB20 Comfort Plus 1.6 AT 2015 - Excelente custo/benefício"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 AT 2014/2015
Juliano - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
O primeiro ponto positivo se refere ao valor de compra, com um preço muito competitivo você adquire um veículo automático, com motor 1.6, zero KM, e completíssimo. É um excelente custo benefício e tratando-se de um carro com tamanho de popular está bem acima de ser um popular. Tive um Renault Clio/09 antes dele e posso dizer que o HB20 1.6 AT é de outro nível. Acabamento de carros importados, painel de instrumento super moderno, ar condicionado bem refrigerado, super confortável. Os pontos mais positivos que encontrei no carro são: potência do motor [128 cv - etanol] realmente o carro é MUITO potente para a sua categoria, nas retomadas se destaca e anda parecido como um 2.0 e também o design, o carro é estupidamente lindo e tem aspecto de ser sempre novo, lanternas modernas e linhas laterais bem atreladas com o carro. O carro é espetacular e recomendo a compra, especificamente desse modelo por possuir um ótimo custo/benefício com o prazer de dirigir um bom carro.

Contras:
O carro quase não possuí pontos negativos, mas como nem tudo é perfeito ficam aqui os pontos que me chamaram atenção negativamente: a pintura do veículo é muito frágil [o meu é branco] sendo que qualquer pedregulho que entra em contato com a lataria já afeta a pintura, ficando aqueles pontos picotados. Outro ponto que considero importante é a questão do consumo. Não sei se é porque eu tive um Renault Clio 1.0 2009 que fazia 15 km/l mas estou surpreso um pouco com o consumo deste carro, não acho que é tão mal mas esperava um pouco mais. Em trecho misto [cidade/rodovia] faço 9.4 km/l no etanol ou 11.9 km/l na gasolina. O detalhe é que sempre com o ar desligado e andando na média de 80 km/h. Na cidade consigo fazer apenas 7 km/l. Se quiser acelerar e usufruir de toda a potência do carro [que é o mais legal, pois seu motor é muito potente] o consumo cai bastante.

Nenhum defeito apresentado, e já possuo o veículo há 1 ano e 5 meses. Plenamente satisfeito. Levo nas revisões periodicamente e sempre na Hyundai Caoa Premium, no bairro de Moema, que tem um serviço pós-venda simplesmente espetacular.

Em um aspecto geral, o carro vale muito apena. Tem um motor forte, é confortável, é muito bonito e atraente. Tem todos os itens de um carro premium, chave canivete [inclusive na reserva], direção hidráulica que mais parece elétrica, consumo razoável, bom espaço interno, ajuste de altura do banco do motorista, faróis iluminam muito bem à noite, diversas luzes de cortesia no interior do veículo, inclusive no porta-luvas, peças de qualidade [bateria hyundai heliar, pneus pirelli, etc.] ar condicionado refrigera bem, vidros elétricos nas 4 portas, painel supervision cluster [sempre aceso] muito charmoso, encosto de braço para o motorista [apenas no modelo AT]. Em resumo, vale muito a pena!
28/04/2016 10:00:00
"Agradável e honesto."
Hyundai HB20 Premium 1.6 AT 2015/2016
Frederico - Brasília DF
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Bem estou com ele a pouco tempo, mais já tenho minha opinião formada, o carro é gostoso de dirigir tem um desempenho muito bom, o novo cambio permite brincar bastante no manual e o acabamento é muito bom. O visual das novas lanternas de tardinha e a noite o deixa muito bonito. Os bancos tem um acabamento muito bom.

Contras:
São pequenas coisas que não deixam ele com uma melhor conceito meu pois já tive um New Fiesta Titanium. Regulagem de altura do banco sou alto e fico muito mau posicionado tenho que abaixar a cabeça pois o retrovisor interno me atrapalha muito. Consumo está muito alto no Ford o mesmo percurso fazia media de 14 no hb20 tá fazendo 11. Os freios não me satisfizeram ainda acho que pelo perfil do pneu 185-60-15 ou costume kkk. O som não funciona sem chave, quem tem criança entende o perigo, podia funcionar uma hora depois desligar artifício utilizado em outras marcas. PELO PREÇO MERECIA MAIS EQUIPAMENTOS.

Nenhum ainda.

Bem como já disse acho que merecia mais equipamentos pelo preço, e melhorar a regulagem do banco. Estou bem satisfeito.
13/04/2016 10:02:00
"Excelente custo beneficio"
Hyundai HB20 Comfort Style 1.6 AT 2012/2013
Wilker - Mauá SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Troca de marchas suaves, praticamente não nota a mudança de marcha, é um carro muito bonito, tem um pacote de opcionais excelente, é ótimo de mercado e tem um excelente motor 1.6 que anda mais que a maioria dos carros 2.0 brasileiros.

Contras:
É um carro beberrão, cambio automático poderia ser de 5 marchas, acabamento interno não é dos melhores e a suspensão do carro deixa a desejar em alguns momentos, como por exemplo, quando o carro está carregado de malas e pessoas atrás, qualquer inperfeiçãozinha no solo faz a trazeira pula muito.

Nenhum até o momento.

O custo benefício do carro é ótimo, apesar dos pontos negativos apresentados, afinal onde com 42.000,00 encontraremos um carro 2013 1.6, automático, com bancos em couro e mais inúmeros itens e que seja ótimo de mercado?Indico a compra!
08/04/2016 17:04:00
"Bom carro!"
Hyundai HB20 Comfort 1.0 2014/2014
Icaro - Goiânia GO
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Hb20 é um carro relativamente barato, se comparado a outros da mesma categoria, possui um desempenho legal, saídas rápidas, é um carro de design moderno, e a assistência pós venda é regular.

Contras:
Consumo elevadíssimo, se compado a outros modelos da categoria. O computador de bordo rouba para a marca, porém fazendo as contas na caneta, obtive o seguinte resultado: 8 km/l etanol, 10 km/l gasolina. Ambos em cidade.Fora o consumo que de longe é um enorme defeito do motor, a suspensão é muito mole, oque obriga o condutor a quase ter de parar o carro em todos os quebra-molas para evitar um desconformo interno.

Ambos dispersores de água perderam eficiência aos 26.000km.

Pra quem não se importa com consumo o consumo elevadíssimo eu recomendo o carro!Pórém, ra quem busca um carro econômico, fuja de HB20.
23/03/2016 23:33:00
"CONSUMO ABSURDO - 6,5 KM P/ LITRO"
Hyundai HB20 Comfort Style 1.0 2015/2015
André - São Paulo SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Carro bonito, motor macio, acabamento estiloso.

Contras:
PIOR CONSUMO QUE EXISTE. COMO PODE UM CARRO 1.0 FAZER 6 OU 6,5 POR LITRO NO ALCOOL? NA GASOLINA A MESMA MERDA, ESTOU TRABALHANDO PARA ABASTECER O CARRO. UM ABSURDO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU NÃO ESTARIA AQUI. PIOR ESCOLHA QUE EXISTE, AINDA MAIS CONSIDERANDO OS ATUAIS PREÇOS DO COMBUSTÍVEL. ESTOU GASTANDO EM MÉDIA 1.000,00 POR MÊS ABASTECENDO UM CARRO 1.0. REVOLTANTE. A HYUNDAI ALEGA QUE O CONSUMO É CARACTERÍSTICO DO CARRO. NÃO COMPREM, NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA. O PORTA MALAS, PORTAS, FAZEM MAIS RUÍDO DO QUE TUDO, E OLHA QUE MEU CARRO TEM 9.000 KM, PRATICAMENTE ZERO, COMPREI EM OUTUBRO DE 2015. ASSUTADOR O CONSUMO. O SONATA DO MEU IRMÃO FAZ 6 KM POR LITRO, A MESMA COISA QUE O HB20 1.0. MEU CARRO ANTERIOR, UM HONDA CITY 1.5 2013, FAZIA 10 OU 11 NO ÁLCOOL, SEDAN E PESADO. GALERA, SINCERIDADE, SALVEM-SE EM QUANTO HÁ TEMPO, NÃO COMETA ESTE ATO INSANO QUE EU COMETI. VÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE, ESTOU TÃO INSATISFEITO, QUE QUANDO SAIO COM O CARRO NÃO USO O AR CONDICIONADO, PASMEM...

BOM, TEM INÚMEROS DETALHES DOS QUAIS VOU RECLAMAR NA REVISÃO DOS 10.000. MAS DE TODOS, O CONSUMO É O PIOR.

COMPREM UM CARRO 2.0 AUTOMÁTICO, O CONSUMO SERÁ O MESMO DO HB20 1.0, PORÉM A POTÊNCIA DO MOTOR IRÁ JUSTIFICAR O CONSUMO, FATO QUE NÃO ACORRE COM ESSE HB20 ORDINÁRIO.
22/03/2016 09:42:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro