Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20

"Excelente"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2013/2014
Jessica - Tacaimbó PE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Para um carro 1.0 tem um rendimento agradável. Design moderno. Espaço interno suficiente para acomodar bem passageiros e motorista de altura mediana. Instrumentos agradáveis informações completas, claras e precisas do computador de bordo. Manutenção muito barata, fiquei realmente impressionada com os custos e a frequência das revisões quando comparado a outros carros. Freios bem precisos e eficientes, mesmo não sendo ABS, ainda. Consumo médio com ar sempre ligado e curso basicamente rodoviário, na média de 100 km/h à 110 km/h, de 14,5km/l. Boa estabilidade.

Contras:
Câmbio, as vezes, não engata ré com facilidade, porém é bem preciso nos engates ascendentes. Suspensão incomodamente rígida, visto que tenho um percurso diário de uma irregular estrada rural. A rigidez da suspensão deste carro me faz achar que o Uno Way é o carro mas macio do mundo!

Nenhum até o momento.

Carro excelente, ainda valorizado, facilidade de revenda, se fosse essa a intenção. Econômico, prático, baixo custo de manutenção. Bom acabamento.Está longe de ser um popular barato, porém, dá o retorno para um investimento maior. Obviamente, não vale, como muitos outros carros populares também, o que é cobrado por ele, porém, dadas as condições do nosso mercado, é um veículo bastante viável, economicamente. Totalmente recomendado.
29/10/2014 22:02:00
"Bom carro"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2014
Adilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Design, acabamento, desempenho, direção hidráulica quase tão leve como uma elétrica.

Contras:
Por a direção ser bastante leve e a suspensão meio molenga, acima de 110 km/h em pistas irregulares, nota-se certa instabilidade. O carro fica leve de mais e às vezes dá umas balançadas que assustam a quem não está acostumado.

Saiu de fábrica com vazamento de gás na mangueira do ar condicionado. No primeiro dia de uso, retornou a CSS para fazer recarga de gás. 4 meses depois foi trocada a mangueira em garantia.

Ótimo carro. Só peca em não ter uma direção elétrica progressiva, o que ajudaria a deixá-lo mais estável em altas velocidades.
23/10/2014 10:58:00
"Consumo e desempenho impressionantes"
Hyundai HB20 Comfort Style 1.6 2012/2013
Henrique - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Design, interior, plano de manutenção barato, garantia de 5 anos, FLEX, baixíssimo nível de ruído ótimo consumo para um carro 1.6 com 126CV, chego a fazer 12km/l na cidade sem trânsito e 16km/l na estrada.

Contras:
Suspensão muito dura, quem anda no banco de trás tem a impressão de que o carro está socando. Senti uma certa diferença quando comparado ao Palio que tive. Acho que poderia ter o sistema one touch para todos os vidros e acionamento automático dos mesmos ao armar o alarme. Acho um desperdício ter um carro desses com direção hidráulica, na minha opinião, deveria ser eletrica.

A aba posicionadora da saída de ar condicionado do motorista quebrou.

Excelente carro, ótimo consumo, boa performance, não me arrependo da compra.
15/10/2014 10:08:00
"Ótima aquisição"
Hyundai HB20 Comfort Style 1.0 2014/2014
Luis - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro bonito que chama a atenção. Veículo silencioso, confortável, econômico, um bom acabamento interno e espaço interno. Baixo custo nas revisões. Controles no volante realmente facilitam a vida. Computador de bordo completo. Direção leve e freio é eficiente.

Contras:
O computador de bordo não é preciso na medição do consumo, a margem de erro é em torno de 8% marca menos. A suspensão bate com 4 adultos pesados.

Até o momento nenhum.

O carro é muito bonito, confortável, ágil na estrada já levei multa por excesso de velocidade e se não exagerar na aceleração é econômico. Até o momento só usei gasolina 12km/l cidade e 17,5Km/l na estrada. O etanol, aqui no sul não compensa Muito bom pra 1.0, bem melhor que o motores fire 1.0 . Com o aumento da quilometragem o consumo está melhorando.
5/10/2014 10:02:00
"Viajante recomendo!"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2013/2014
Carlos - Bauru SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro muito ágil mesmo sendo 1.0 no alcoolna gasolina deixa a desejar, ótimo consumo entre meus veículos anteriorenovo uno e gol, baixíssimo custo de revisão, atendimento hyundai bauru maravilhoso, MELHOR CARRO ENTRE TODOS POPULARES, acredito não compensar comprar um 1.6 premium por ser muito caro, mas 1.0 plus é ÓTIMO e atende todas minhas necessidades, sou vendedor externo e rodo cerca de 4mil km/mês, sem NENHUMA reclamação, diferente dos outros carros populares que tive, Uno, Palio, Gol, Novo Uno, Fiesta...

Contras:
O carro é um pouco baixo, porém isso agrega segurança e MUITA ESTABILIDADE que faz a altura não ser um problemão se comparando com outros modelos populares!Fiz viagens de 1mil KM com 5 pessoas grandes e a viagem foi tranquila pra todos, espaço interno e conformo maravilhosos pra um carro popular!O único problema é o rádio original não ler pen-drive acima de 4gb.

Até agora sem nenhum defeito, apresentou alguns ruídos na coluna central do lado direito que será corrigido na css.

Ótimo carro, rodo cerca de 4mil km/mês e até agora estou plenamente satisfeito, consumo, estabilidade, conforto, beleza, custo de revisão e garantia são os principais atrativos!
9/9/2014 20:21:00