Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20
  Avaliação do HB20
  Notícias do HB20
  Fotos do HB20
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20

"Melhor relação Custo X Benefício"
Hyundai HB20 Premium 1.6 2012/2013
Fernando - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Motor 1.6 tem um desempenho excelente, o interior é bem agradável apesar da qualidade dos materiais não serem o ponto mais forte, até o momento estou muito satisfeito com o atendimento e serviços da Hyundai Surpreendente, na Versão Premium a lista de equipamentos é boa, garantia de 5 anos.

Contras:
Suspensão é o ponto fraco do HB20, principalmente a traseira, extremamente dura e desconfortável.Barulho do deslocamento de combustível no tanque é incomodo.

Nenhum defeito apresentado.

Excelente carro, dia após dia eu reforço a minha idéia de que foi uma ótima compra, sem nenhuma dúvida o melhor do segmento.
31/01/2015 21:24:00
"ótimo"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2015
Joao - Jaraguá do Sul SC
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
designer moderno motor por ser 1.0 responde bem,não achei a suspensão ruim como muitos dizem ,ele é bom de curva excelente carro

Contras:
acabamento interno do painel usa muito plastico ,as vezes fica esbranquiçado com a maquiagem que a minha esposa passa e encosta no painel ,mancha fácil é ruim de limpar,

nenhum , perfeito...

compraria outro só que 1.6 , acho que é mais economico que o 1.0 ,eu tinha um focus 2.0 e peguei o 1.0 entao tenho que estica mais as marcha pra compensar .portanto talves gaste mais do que se fosse 1.6 ,mas se tivesse um poco mais de dinheiro pegava um focus melhor carro que ja dirigi
28/01/2015 21:08:00
"Muito bom, mas depende do uso."
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2013/2014
Pietro - Poxoréo MT
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro econômico 7~8 na cidade e 10~11 na estrada com álcool Visual bacana, tanto externo quanto interno Manutenção barata as duas primeiras revisões Bem completinho se comparado aos concorrentes Direção muito macia na cidade mas causa perigo na estrada em altas velocidades. Motor bem forte por ser 1.0, da show nos concorrentes da época de lançamento.

Contras:
SUSPENSÃO: Horrível, nunca vi nada parecido. Causa muuuuuita instabilidade em trechos com aqueles remendos no asfalto e causa tbm desconforto nos quebra molas, buracos e depressões na pista. Se andar pesado então, é um inferno pesado = 3 ou 4 pessoas. Farol dele também nao gostei da forma que ilumina, achei fraco, e quando joga luz alta, a baixa some ficando um breu logo a frente do carro. Se por duas pessoas atras, o farol vai la nas alturas, incomodando todos que vem de frente. Barulho do combustível batendo dentro do tanque problema já resolvido nos veículos novos. Freio muito fraco para o carro em velocidades maiores em releção ao palio economy que eu tinha, quando da uma freada forte, parece que a traseira fica boa, é muito fácil de perder o controle e as pastilhas duraram apenas 25.000km bem menos que no palio. E me saiu R$300,00 na concessionária essa brincadeira. Muito desconfortável também o banco traseiro, parece que foi projetado apenas pra crianças, é muito baixo.

O defeito deste carro para mim é a suspensão, mas a Hyundai julga isso como uma característica do veículo né. Se ele tivesse a suspensão do Palio Economy que tinha, era perfeito o carro.

Carro muito bom, recomendo. Compraria outro só que 1.6 se tivesse mais grana. Mesmo com esse defeito da suspensão dele acho que o restante do carro compensa, faz por merecer, vale a pena. Como eu disse, muito bom, mas depende do uso: nao queira comprar um se você anda em estrada de chão ou se você anda sempre com 4 ou 5 pessoas, aí vai passar raiva com a suspensão. Mesmo assim, no geral, acho muito superior a qualquer VW GOL que tem por aí como concorrente Sem comparação, no geral.
25/01/2015 22:14:00
"Vale o q paguei!!!!"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2014
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Modelo lindão,economico:faço 13km/l em circuio misto estrada/cidade com gasolina sem ar ligado,com ar já pula pra 11,5km/l. Boa ergonomia.

Contras:
Como tds falam a suspenção traseira é o único diferencial negativo. É curta e bate fácil em pisos irregulares.Ah,,, a retomada de velocidade é um pouco lenta pois demora um pouco pra encher as câmaras de combustão. Meu palio era mais esperto.

Em dez meses com o carro so tive um problema com o botão do Alerta, pois quando ligava só piscava para um lado mas que foi resolvido com muita facilidade na consecionaria.

Com tudo Recomendo. Não me arrependo, estou satisfeito. Se fosse rico andaria com qualquer carro veloz e nem aí pra consumo, custo beneficio, etc
18/01/2015 18:22:00
"De longe o melhor !!!!!!!!!!!!"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 2013/2013
Vinicius - Valinhos SP
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Motor 1.6 muito bom ,apesar que em baixas rotações não responde muito bem , acima dos 2mil rpm já melhor, 128cv na pista é uma beleza , interior dele é muito agradavel , exterior dele melhor ainda , direção hidraulica dele muito leve e meu carro ainda tem roda 15 original da Hyundai ,porta malas deles é razoavel , melhor que meu carro anterior , Freios ABS dele respondem muito bem, reclamam da suspensão e do ruido interno , eu acho a acustica do veiculo excelente

Contras:
o motor por ser 128 cv o melhor da categoria , o resto é tudo manco já esperava um consumo razoavel,mas acho que poderia ser melhor , na gasolina meu carro faz 9.0km/l circuito urbano , no alccol ele fez entre 7 e 8km/l e na pista com alcool 11.1km/l ,apesar que não confio no computador de bordo , proximo calculo vou fazer no lapis

Nenhum

Melhor carro da categoria , da até DÓ desses populares nacionais , GOl , Uno , Palio , Fox , Punto
05/01/2015 16:50:00