Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20  Compartilhe:

Hyundai HB20   Você tem um HB20?

Anúncios de HB20
  Vender HB20

"poderia ser bem melhor"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 2013/2014
Emerson - Mogi das Cruzes SP

Prós:
potencia, estabilidade, design, conforto.

Contras:
suspensao horrivel se mais de 2 pessoas, tanque pequeno para o consumo elevado 45lts ja com a reserva, nao ha iluminacao no porta malas. tanque quando cheio faz barulho de liquido balançando corrigido no prox ano.

pneus originais derretem rapido troquei com 36mil.

Se corrigirem estes detalhes eu recomendaria.
15/11/2014 22:42:00
"Excelente opção de compra"
Hyundai HB20 Comfort 1.0 2014/2015
Guilherme - Pinhais PR
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Acabamento, mesmo em plástico duro é muito bem acabado.excelente espaço interno para 5 pessoas confortavelmentebaixíssimo nível de ruído, tanto do motor quanto externamentear condicionado gela rapidamente ao ligar ele tem um cheirinho bem agradávelcheio porta copos, e espaços para celulares e demais aparelhoBaixo custo de revisão bem abaixo do Onix por exemplo5 anos de garantia totalo acabamento interno faz pensar que está em um carro superior.volante com controle multimídia e de telefone

Contras:
Suspensão, na verdade o problema não é a suspensão são as nossas ruas, mas definitivamente isso não foi levado em consideração durante o projeto.Com ar condicionado a arrancada do carro fica prejudicada, como qualquer outro 1.0

nenhum

Excelente carro, mesmo sendo 1.0 tem uma ótima aceleração, exceto quando está com o Ar ligado.o acabamento interno é bem agradável, o conforto ao dirigir é incomparável.fiquei entre Onix e HB20, após pensar muito defini pelo HB20 e tenho certeza que tomei a decisão correta.
12/11/2014 18:38:00
"Excelente"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2013/2014
Jessica - Tacaimbó PE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Para um carro 1.0 tem um rendimento agradável. Design moderno. Espaço interno suficiente para acomodar bem passageiros e motorista de altura mediana. Instrumentos agradáveis informações completas, claras e precisas do computador de bordo. Manutenção muito barata, fiquei realmente impressionada com os custos e a frequência das revisões quando comparado a outros carros. Freios bem precisos e eficientes, mesmo não sendo ABS, ainda. Consumo médio com ar sempre ligado e curso basicamente rodoviário, na média de 100 km/h à 110 km/h, de 14,5km/l. Boa estabilidade.

Contras:
Câmbio, as vezes, não engata ré com facilidade, porém é bem preciso nos engates ascendentes. Suspensão incomodamente rígida, visto que tenho um percurso diário de uma irregular estrada rural. A rigidez da suspensão deste carro me faz achar que o Uno Way é o carro mas macio do mundo!

Nenhum até o momento.

Carro excelente, ainda valorizado, facilidade de revenda, se fosse essa a intenção. Econômico, prático, baixo custo de manutenção. Bom acabamento.Está longe de ser um popular barato, porém, dá o retorno para um investimento maior. Obviamente, não vale, como muitos outros carros populares também, o que é cobrado por ele, porém, dadas as condições do nosso mercado, é um veículo bastante viável, economicamente. Totalmente recomendado.
29/10/2014 22:02:00
"Bom carro"
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2014/2014
Adilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Design, acabamento, desempenho, direção hidráulica quase tão leve como uma elétrica.

Contras:
Por a direção ser bastante leve e a suspensão meio molenga, acima de 110 km/h em pistas irregulares, nota-se certa instabilidade. O carro fica leve de mais e às vezes dá umas balançadas que assustam a quem não está acostumado.

Saiu de fábrica com vazamento de gás na mangueira do ar condicionado. No primeiro dia de uso, retornou a CSS para fazer recarga de gás. 4 meses depois foi trocada a mangueira em garantia.

Ótimo carro. Só peca em não ter uma direção elétrica progressiva, o que ajudaria a deixá-lo mais estável em altas velocidades.
23/10/2014 10:58:00
"Consumo e desempenho impressionantes"
Hyundai HB20 Comfort Style 1.6 2012/2013
Henrique - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Design, interior, plano de manutenção barato, garantia de 5 anos, FLEX, baixíssimo nível de ruído ótimo consumo para um carro 1.6 com 126CV, chego a fazer 12km/l na cidade sem trânsito e 16km/l na estrada.

Contras:
Suspensão muito dura, quem anda no banco de trás tem a impressão de que o carro está socando. Senti uma certa diferença quando comparado ao Palio que tive. Acho que poderia ter o sistema one touch para todos os vidros e acionamento automático dos mesmos ao armar o alarme. Acho um desperdício ter um carro desses com direção hidráulica, na minha opinião, deveria ser eletrica.

A aba posicionadora da saída de ar condicionado do motorista quebrou.

Excelente carro, ótimo consumo, boa performance, não me arrependo da compra.
15/10/2014 10:08:00