Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA SEDAN NEW  Compartilhe:

Ford FIESTA SEDAN NEW   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA

"Belo Sedam Médio"
Washington - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Ótima aparência, chama atenção onde passo! O cambio automático é justo e tem boa retomada! Chave canivete com várias funções e o sistema de som bom, mas tem q ler o manual. Não é tão intuitivo quanto parece. Carro macio, sem barulhos e o sensor crepuscular funciona muito bem. O ar condicionado gela muito e por ser digital, tem boa leitura. Piloto automático confiável

Contras:
Muito baixo e arrasta em quase todos os quebra molas, o consumo está um pouco alto, mas no manual relata ser normal até os 3000 km, depois estabiliza. Espaço interno pequeno, sobretudo para os ocupantes traseiros. Poderiam melhorar o puxador da ponta na parte interna! Tem um ressalto que ao menos comigo, incomoda o joelho e longas viagens! E tb o extintor de incêndio no local onde é....PQP! É difícil acreditar que não existia um lugar melhor! O porta luvas tb é sofrível para um carro de 66 mil

Até o momento nenhum, apesar de achar estranho essa situação do ponteiro do combustível. Completa-se o tanque e em menos de 50 km o ponteiro já está em 3/4....Mas no total com um tanque rodei 500 Km

Recomendo o carro, mas fico preocupado com o espaço interno. Possuo tb um Picasso e devo estar mal acostumado com espaço...rsDo mais é um ótimo brinquedo!
20/11/2014 07:31:00
"Satisfeito"
Vanderlei - Cuiabá MT
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Bem equipado, design atual e muito gostoso de dirigir. cambio com boa relação.

Contras:
Consumo alto apesar a pouca quilometragem. acredito que melhore com o uso. Marcador de combustivel louco. Marca meio tanque encosta na bomba nao vai 15 litros enche. Melhor se orientar pelo computador de bordo.

Nenhum

Otimo Carro. Compraria mais um do mesmo modelo
11/11/2014 10:48:00
"Se arrependimento Matasse..."
Ford Fiesta Sedan New Titanium 1.6 16V Powershift 2014/2014
Epaminondas - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Lindo, design irretocável, habitáculo confortável, desempenho surpreendente parece 2.0dirigibilidade impressionante. Segurança de sobra ao motorista e passageiros.

Contras:
Consumo, marcador de combustível é pinél. Pintura metálica hiper frágil. Espaço para passageiros. Falta descanso para braço. Porta malas é enorme,mas nada passa no vão entre a tampa e o parachoque.Acabamento interno não chega aos pés do mesmo modelo mais barato norte americano. A central multimidia está no preço, mas não vêm no carro.E claro, o pós venda da FORD é a prova latente de que os brasileiros são eternos conformados e o lema é: do jeito que está, está bom. Tentam nos fazer de palhaços sem disfarçar.

Vou relatar só os principais:Motor com cabeçote batendo pino. levei em outra ford disse que queria dar de entrada em um fusion. O cara condenou meu motor com 8.500 km.O marcador de combustivel nunca sabe quanto tem no tanque. Só acerta quando está cheio e depois quando está na reserva.O câmbio é lamentável, desempenho incrível muito bem acertado com o motor, mas só dura 7 mil KM depois disso é só dor de cabeça. Trepida nas saídas, envergonha na subida de serras. Meu carro já voltou na FORD mais de 8 vezes. fiquei sem ele mais de 15 dias O técnico virou uma pessoa de convívio rotineiro. E mesmo com tudo isso meus problemas persistem.

Um conselho, ou melhor um apelo. FUJA deste modelo com câmbio powershift. Eu tinha um Hatch 2013 manual, melhor investimento até então. Mas me rendi as tentações da dupla embreagem e tocada esportiva do sedan titanium.Comprei em Maio de 2014 o sedan titanium, o carro é espetacular em tudo. Até os 6 mil Km. Depois é desesperador. Resumindo passei vergonha com 4 passageiros em uma subida fui obrigado a voltar de Ré pois ao para no meio da ladeira o carro não partia, apenas trepidando. Como fazer pra subir a serra então? É triste, mas esse carro com apenas 12 mil Km não serve nem para ir ao litoral.O problema é real e reconhecido, o que o torna inviável é o descaso da ford em resolvê-lo.Estou com ação judicial correndo contra a FORD.Espero ter contribuído na sua decisão e alertado futuros interessados.
10/11/2014 20:25:00
"MELHOR SEDAN TAMANHO MEDIO"
Edson - Campo Mourão PR
Dono há menos de 1 ano - 650 km
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
ATE O MOMENTO, FAZ SO 650 KM RODADOS, MAS ESTOU CONTENTE POR ENQUANTO

Contras:
NADA A DECLARAR

NADA A DECLARAR

A PRINCIPIO ESTOU CONTENTE COM A NOVA AQUISIÇÃO
17/10/2014 09:00:00
"CUIDADO COM O CAMBIO POWERSHIFT"
Ford Fiesta Sedan New SE 1.6 16V Powershift 2013/2014
Sergio - São Mateus ES
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
...

Contras:
...

Câmbio powershift apresenta trepidações em retomadas. Vejam mas de 400 relatos com o mesmo problema: http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036.Meu veículo está na concessionária a mais de duas semanas e provavelmente o problema não será resolvido.

A FORD ainda não tem solução para o problema e em muitos casos afirma que a trepidação é normal. Absurdo!
7/10/2014 16:33:00