Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA SEDAN NEW  Compartilhe:

Ford FIESTA SEDAN NEW   Você tem um FIESTA SEDAN?

Anúncios de FIESTA SEDAN
  Avaliação do FIESTA SEDAN
  Notícias do FIESTA SEDAN
  Fotos do FIESTA SEDAN
  Vídeos do FIESTA SEDAN
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA SEDAN

"Nunca compre com Cambio Powershift"
Ford Fiesta Sedan New Titanium 1.6 16V AT 2013/2014
Everton - Santo André SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O design exterior e interior do carro são muito bonitos, inclusive o tipo de material utilizado de boa qualidade.

Contras:
Cambio trepida e patina,[informado pela CSS que isso é característica] as pastilhas de freio fazem enorme barulho e ruas acidentadas pois ficam soltas dentro da pinça [informado pela CSS que isso é característica], cambio fazendo barulho excessivo [informado pela CSS que isso é característica]........Comprei o carro com 19.000KM, depois de 15 dias com o carro, o cambio começou a trepidar. Compareci na CSS, onde fui informado que não havia defeito que esta trepidação era normal para este tipo de cambio [ouvir isso é um absurdo!!], não fiquei satisfeito com esta informação e procurei o responsável da oficina, [depois de muita insistência e discussões na CSS ele veio me atender], utou o mapeamento e identificou que a DUPLA EMBREAGEM estava com defeito e iria fazer a solicitação da nova peça, isso foi feito em Novembro de 2015 e minha embreagem foi trocada no final de Março de 2016, com uma ação judicial que tive que mover.

Após a troca da embreagem o carro voltou a apresentar a mesma falha após 10 dias de uso!!! Voltei na CSS e novamente falaram que não era defeito que a trepidação ocorria muito esporadicamente e isso era normal. Depois de 1 semana, voltando de Mogi o carro voltou a a todo momento, retornei na CSS, onde depois de muita insistência fizeram novo mapeamento e diagnosticaram nova falha na DUPLA EMBREAGEM...Resultado, estamos em Julho de 2016 e não entraram em contato comigo ainda....A unica maneira de resolver meu problema foi trocando pelo Etios, um lente carro!!!! Não com o design tão arrojado, mas muito Bonito por dentro [versão 2017] e com cambio AUTOMÁTICO DE VERDADE!!!

Uma pena que a FORD trate seus consumidores com tamanha falta de RESPEITO. Pós vendas nota ZERO, fornecimento de peças nota ZERO!! Uma empresa sem escrúpulos que mente para seus cliente!!!
21/07/2016 11:54:00
"Me surpreendeu"
Ford Fiesta Sedan New SE 1.6 16V 2012/2013
Clayton - Betim MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro muito bonito e com muita tecnologia, o meu é a versão mais completa com controle de estabilidade, 7 airbags, ABS, Radio com o Sync, desembaçador de retrovisor, retrovisor eletrico etc, ou seja não tem outro carro com a quantidade de acessorios que ele tem na mesma faixa de preço, paguei R$31000,00 no meu. acho que não compraria de jeito nenhum um 0 Km pois a desvalorização inicial é absurda.

Contras:
Achei a suspensão muito dura, o carro pula muito nas ruas esburacadas e com asfalto irregular que temos, pelo nível do carro acho que teria que ser mais confortável a suspensão, o meu Siena era muito mais confortável em termos de suspensão, no mais o carro é TOP.

Por enquanto nenhum, rodei menos de 1000 km no carro até agora, e ainda vou fazer uma revisão geral

O carro tem um excelente custo benefício se comprado semi novo pois a desvalorização inicial é muito grande [meu carro com 3 anos de uso custa menos da metade de um zero] o problema da suspensão dura incomoda mas não é nada que evite de comprar o carro.
13/07/2016 12:13:00
"Ótimo carro"
Ford Fiesta Sedan New SE 1.6 16V 2011/2011
Leonardo - Recife PE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
7 air bagsPosição do volante [regulagem de altura e profundidade].Conforto dos bancos.Sempre se encontra um posição de dirigir independentemente do peso e altura do motorista.Tamanho do porta malas, ótimos porta copos.Painel do do carro e acesso aos botões.Carro com estabilidade, aceleração e retomadas espetaculares na estrada, inclusive, em curvas.

Contras:
Até os 11/11, não havia o controle de estabilidade, um item essencial de segurança e que, até hoje, não é encontrado na maioria dos carros. Se pegar a versão intermediária e top a partir dos 11/12, o controle estará lá.Amortecedores traseiros que semore vazam. Problema corrigido pela troca pelos da Monroe.Bieletas que foram trocadas duas vezes, parece que não aguentam nossas ruas.Batidas na frente em ruas com paralelepípedos. Foi trocada a caixa de direção, mas acho que tem algo a mais na suspensão, bandejas e coxins.Barulho com o carro parado ao girar o volante. Pesquisei na net e vi que era só trocar a Coluna de direção. Problema resolvido.Problema no ar condicionado, que não refrigerava mais aos 70.000 km. Tive que trocar o condensador e gastei 1.600 na manutenção mais cara.Faço revisões de 6 em 6 meses e elas não baratas, olhando o perfil do consumidor que trocou a compra de um popular zero por um New usado.

Comentado acima.

Excelenge carro, as versões até 2013 estão com preços em torno de 30 mil e não tem comparação com outros carros.Várias peças ou itens você pode importar, pois se trata de um carro global. Mas, no geral, atualmente. acha-se tudo do carro.
29/06/2016 08:30:00
"câmbio terrivel"
Ford Fiesta Sedan New SE 1.6 16V AT 2014/2014
Fabio - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
conforto , design, e prazer em dirigir

Contras:
O CÂMBIO É UMA BOMBA! JÁ FOI REPROGRAMADO 2 VEZES E ESSA PORCARIA CONTINUA TREPIDANDO E PATINANDO! JÁ FIZ RECLAMAÇÃO NO SITE DA FORD E ATÁ AGORA 4 MESES NADA. ALÉM DAS REVISÕES RIDICULAS À CADA 6 MESES...

CÂMBIO QUE NÃO FUNCIONA, RÁDIO QUE PAROU DE FUNCIONAR E ALARME QUE ÀS VEZES DISPARA SOZINHO

4º E ÚLTIMO FORD QUE COMPRO. A FALTA DE RESPEITO EM RESOLVER ESSE PROBLEMA, A PÉSSIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, COM UM MONTE DE FUNCIONÁRIO INCOMPETENTE, O PREÇO ABUSIVO DAS REVISÕES...NÃO PRECISA NEM PENSAR 2 VEZES PARA MUDAR DE MARCA. MEU OUTRO CARRO É UM FIT 3 ANOS E SÓ TIVE ALEGRIAS COM ELE ATÉ AGORA. COMO RESOLVI ESSE PROBLEMA???? JÁ VENDI ESSA BOMBA ANTES INCLUSIVE DE FAZER A 3ª REVISÃO PARA NÃO DAR MAIS DINHEIRO PRA FORDEU!!!!!!
21/04/2016 15:45:00
"Roubada"
Ford Fiesta Sedan New SE 1.6 16V AT 2013/2014
Nilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Aparência, tamanho do porta-malas, silêncio interno, Multimídia.

Contras:
Suspensão e câmbio.

Câmbio com ruídos extremos e mal funcionamento.

Estou postando minha opinião após ter resolvido o meu problema.A solução encontrada foi simplesmente me desfazer do veículo antes que não me restasse mais alternativas.Perdi dinheiro, mas não passei mais pelas situações de risco e estresse causadas por esse PROJETO de câmbio.
28/03/2016 17:48:00