Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA NEW  Compartilhe:

Ford FIESTA NEW   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Avaliação do FIESTA
  Notícias do FIESTA
  Fotos do FIESTA
  Vídeos do FIESTA
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA

"No meio dos hatchs, um bom carro!"
Ford Fiesta New SE 1.6 16V 2014/2015
Anselmo - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O Estilo do carro não tem comparação [a beleza citada, com o tempo perde pela necessidade de espaço, mas é belo hehehhe]. Interior bem projetado, motor trabalha certo e possui respostas rápidas, qualidade do sistema áudio acho perfeito. Tecnologia embarcada é um sucesso.

Contras:
Espaço interno limitado nos bancos traseiro e mala, muitas peças de plastico mal encaixada e com rebarbas. Devido a estabilidade o carro é baixo, bom na estrada porém na cidade sofre. CM não possui GPS nem disponibilidade para vídeos e/ou tv. Ré as vezes pula gerando um ruído característico, A pintura essa ficaram devendo... Qualquer coisa - solta uma escama -

O som as vezes trava, basta esperar uns dias ou retirar o fusível correspondente. Amortecedor traseiro com vazamentos. Observei na revisão e trocaram. E se não tivesse observado? Até hoje procuro a resposta!

Gosto do carro, mas devido ao espaço [interno] não compraria novamente. A tecnologia existente realmente surpreende qualquer motorista. Já 02 anos com ele e o conjunto se mantém atualizado.
29/06/2016 08:16:00
"O modelo importado é otimo"
Ford Fiesta New SE 1.6 16V 2012/2012
Andre - Vitória ES
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Design,consumo,tecnologia

Contras:
Suspensão rigida

Nenhum

Excelente compra, tanto que estou com o carro a 4 anos, sendo que trocava de carro a cada 18 meses
28/06/2016 06:19:00
"Carro fantástico!"
Ford Fiesta New SE 1.6 16V 2012/2013
Sandro - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O New Fiesta Mexicano é incrível. Tem uma bela aparência, interior bem acabado, segurança que só se encontra em veículos de segmento superior, excelente consumo e um motor bem honesto para o veículo.

Contras:
Algumas coisas que me incomodam são: 1] Frente baixa, raspa com certa facilidade. 2]espaço interno para os passageiros do banco de trás é bem precário. Tenho 1,92 e uma pessoa com 1,65 já tem uma grande dificuldade em ficar confortável sentada atrás de mim. Algumas pessoas podem considerar o veículo um pouco duro, ele tem bom equilíbrio entre conforto e estabilidade, mas em ruas acidentadas, os passageiros sentem bastante as imperfeições da rua. A visibilidade em realizar manobras, devido ao vidro traseiro ser pequeno, atrapalhando a visibilidade, podem atrapalhar bastante, mas nada que um sensor de ré não resolva. Acho também que faltam porta-objetos, nesse quesito ele também deixa a desejar.

Comprei ele em dezembro passado, com 42.370. Atualmente com 50.500. Vem apresentando um problema um tanto curioso, o consumo no álcool é superior ao na gasolina. No álcool fazendo médias entre 9~10km/l e na gasolina sempre na faixa de 6,5~7km/l. Já limpei bicos, TBI, troquei velas e o problema persiste.

Estou extremamente satisfeito com o carro. Ele oferece muito mais do que uma pessoa acostumada com os veículos de marca nacional pode esperar. Atualmente consigo fazer uma média de 10km/l com álcool na cidade, pegando alguns trechos de Marginal dentro e fora do horário de pico. Isso com o pé leve. Andando de maneira mais agressiva, a média cai para 9km/l, ainda assim, uma marca excelente para um motor 1.6 e um carro de quase 1,2ton. Faz curvas com maestria, caracteristica de veículos Ford. Alguns podem achar o custo de manutenção elevado, característica que ficou marcada na Ford por fazer manutenção a cada 6 meses, mas não se pode esperar uma manutenção de Gol, num veículo que oferece tudo o que ele tem a oferecer. 7 Air Bags, controle de estabilidade, de tração, partida em rampa, EBD, ABS, motor moderno, econômico, interior confortável[apenas aos passageirosda da frente], direção com assistência elétrica. Enfim... Na faixa de preço que se encontra um usado, não existe concorrência
05/05/2016 02:38:00
"Excelente Carro"
Ford Fiesta New Sport 1.6 16V 2015/2015
Alisson - Salvador BA
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Motor, consumo, aparência , estilo, durabiliade, revisões com preço fixo, segurança , controle de tração e estabilidade, auxilio de partida em rampa, não tem o tanque de partida a frio, chama atenção por onde passa .

Contras:
Espaço interno, porta malas e as primeiras duas revisões a cada 5 mil km, somente da terceira revisão em diante que é a cada 10 mil km

Nenhum

O carro é muito bom mesmo, motor, câmbio, sistema sync, até agora estou muito feliz com o carro, e essa versão sport então é muito mais bonita, chama atenção por onde passa, podem comprar sem medo, só não acomselho comprar com o câmbio powershift, prefiram o manual mesmo .
17/04/2016 10:38:00
"Pacote recheado com segurança e conforto"
Ford Fiesta New SE 1.6 16V AT 2013/2014
Francisco - São José dos Campos SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
- Ótimo consumo tanto na estrada quanto na cidade. O meu chega a fazer 19 km/l na estrada com ar ligado.- O motor é muito confiável, linha sigma da ford, muito bom.- Conta com controles de estabilidade e tração além de assistente de rampa, algo incomum para carros nesta categoria.- Tem boa estabilidade, arranca bem, passa segurança em ultrapassagens e freia bem.- Já vem com rádio com bluetooth, entrada usb e comandos de voz.- Se deu muito bem nos testes de colisão.

Contras:
- O câmbio powershift deu problema logo no começo, a ford diz que a trepidação é normal mas não posso deixar de considerar isso um ponto negativo, as vezes atrapalha.- Aparentemente a ford economizou na pintura, qualquer batidinha sai uma lasca do carro.- O espaço interno pra quem vai no banco de traz é meio apertado.- Tive que trocar os pneus prematuramente pois estavam descamando, fazia barulho como se fosse rolamento, a ford não dá garantia de pneus, Pirelli nunca mais.- É um carro baixo, tem que tomar cuidado em lombadas e valas para não pegar.- Acho o conjunto suspensão pneus muito duros para nossas estradas, qualquer irregularidade é transferida com muita facilidade para os ocupantes, as rodas são 15 e os pneus 195/55.- Apresenta alguns ruídos na cabine, nada que incomode a maioria das pessoas, mas como sou detalhista nesse ponto, tive que abrir alguns plásticos para tirar os barulhos.

- A embreagem foi trocada aos 18000 km, o problema melhorou mas ainda não foi resolvido.- Em um dia de transito pesado em uma subida de serra o painel acusou aquecimento da embreagem, dei uma segurada um tempo e voltou ao normal, nem precisei parar, mas já fiquei esperto.- Teve recall para troca das fechaduras.- O automático do vidro elétrico do passageiro parou de funcionar, por sorte foi uma programação que se perdeu, segure o botão por 10 segundos e isso acontece.

Apesar dos pontos negativos é um ótimo carro, não me arrependi de comprar o automático, é muito conforto por uma diferença pequena de preço. Considerando que é um carro econômico e tem todos os itens de segurança e conforto de fábrica, é uma ótima opção.
05/04/2016 10:19:00