CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT G2  Compartilhe:  











 Ford ECOSPORT G2   Você tem um ECOSPORT? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de ECOSPORT
  Avaliação do ECOSPORT
  Notícias do ECOSPORT
  Fotos do ECOSPORT
  Vídeos do ECOSPORT
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Ford
  Vender ECOSPORT

 Estilo  9,4
 Acabamento  6,0
 Posição de dirigir  8,5
 Instrumentos  8,3
 Interior  8,2
 Porta-malas  6,5
 Desempenho  7,8
 Motor  7,9
 Câmbio  8,2
 Freios  8,6
 Suspensão  8,1
 Consumo  7,4
 Estabilidade  8,6
 Custo-Benefício  7,2
 Recomendação  7,1
 Avaliação Geral  7,87

Opiniões dos Donos

"Excelente Carro comparado a outros modelos SUV"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 16V 2013/2013
Alexandre - Curitiba PR
Dono há 1 ano - 44.000 km
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Excelente visibilidade e ergonomia ao dirigir, ótimo desempenho e custo por Km rodado, fazendo 12km/l estrada e 9,5km/l cidade. Tecnologia Sync excelente para som e celular. Estabilidade em curvas. Sistema de travamento na arrancada em subidas.

Contras:
Acabamento interno mal ajustados, palhetas dianteiras vibram em alta velocidade com desgaste muito rápido, revisões mal atendidas e orientadas.

Defeitos apresentados:
Acabamento interno da porta traseira atrás do passageiro diferente das demais sem solução por parte da concessionária ford center. Palhetas dianteiras apresentaram problemas pré maturos devido a vibração não realizando o trabalho direito. Acabamento do cambio soltou, sendo trocado na primeira revisão e com mais 5000 km voltou apresentar o mesmo defeito. Vibração no escapamento com barulho em estradas irregulares.

Opinião Geral:
Excelente carro com desing arrojado, bom custo beneficio no combustivel agregando a tecnologia Sync que otimiza o dia a dia dentro de um carro. Mesmo com alguns itens que precisam melhorar pela Ford é uma boa compra comparado a outros SUVs.
29/7/2014 21:17:00
Estilo  10
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  3
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  5
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,80
"Melhor custo x beneficio nesta faixa"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 16V 2013/2014
Jorginho - Feira de Santana BA
Dono há 1 ano - 30.000 km
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
O meu Ecosport já tem 30.000Km, ou seja, tenho autoridade para falar do carro. Os pontos positivos são design/estilo, posição de dirigir, instrumentos, estabilidade, consumop/ o porte do carro, motor x câmbioentrosados, desempenho honesto p/ proposta do veículo.

Contras:
Sem dúvida alguma o pior item do carro é o acabamento, em todas as revisões eu detectei a necessidade de reparos portas e painel desalinhados, encaixes mal fixados, rebarbas.... O acabamento do carro é um problema de fábricamontagem, ou seja, SEM SOLUÇÃO definitiva apenas paliativos. Outros pontos negativos são: farois com iluminação deficiente e limpador de pára-brisas trepidando. O porta-malas é pequeno, inclusive, por conta desse item, quase eu decidia pelo Duster rsrs.

Defeitos apresentados:
Limpador de pára-brisa trepidando retificado nas revisões, porém, logo depois o problema volta, borracha da porta do passageiro soltando, rebarbas no interior do veículoproblema AMENIZADO nas revisões, porém, sem solução definitiva, portas desalinhadas corrigidas nas revisões.

Opinião Geral:
Apesar dos problemas supracitados, o ECO tem direção muito prazerosa e design/estilo elogiado por todos. O CONSUMO é em torno de 12Km/lestrada/gas e 9,5Km/hcidade/gas -ESTABILIDADE, muito boa p/ o porte do carro, é fruto de uma suspensão bem acertada já coloquei 170Km/h e o carro na mão, faço curvas com 110/120Km/h e o carro continua firme -DESEMPENHO do carro é razoávelcom até duas pessoas no carro ele supera súbidas e ultrapassagens com tranquilidade, porém, com o carro cheio algumas reduções são necessárias, até da 5ª p/ 3ª, rsrs, mas, ainda assim, não lhe deixa na mão. Acho que o grande rival do Ecosport é o Duster os outros dessa categoria/R$ perdem feio, a disputa é bem equilibrada, porém, a tecnologia embarcada no veículo,quantidade de concessionárias disponíveis,confiabilidade da marca Ford em relação à Renault,aprovação popular p/ o design do carroitem importante p/brasileiros, o consumo e estabilidade fazem do Eco a melhor opção no segmento SUV nessa faixa de R$
6/6/2014 15:25:00
Estilo  8
Acabamento  5
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  5
Desempenho  7
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,80
"Melhor Custo-Beneficio"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 8V 2013/2014
Rosangela - Rio de Janeiro RJ
Dono há 1 ano - 5.600 km
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Carro lindo, econômico, estiloso, moderno, tecnologicamente sintonizado. O auxilio de rampa é fantástico e providencial. Estabilidade excelente.

Contras:
Grade interna do ar, prata brilhoso, é péssimo pois reflete o sol quando bate no painel, atrapalhando a visibilidade. O mesmo estilo de grade laterais, motorista e carona, refletem nos retrovisores, obrigando o motorista a filtrar a imagem.Porta-mala pequeno. Ruido de vento no lado do motorista.

Defeitos apresentados:
Ao abrir janela do motorista e janela passageiro direita simultaneamente, com o carro em movimento, fez a luz interna e painel acusarem porta aberta. A parada do carro e abrir-fechar da porta traseira normalizou. Ou a porta deslocou ou houve falha em sensores.

Opinião Geral:
Sem dúvida, um carro excelente. Valor x benefícios estão compatíveis em comparação com outras ofertas do mercado brasileiro.
25/5/2014 13:02:00
Estilo  10
Acabamento  6
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  7
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,93
"O compadre Washington ta dentro do meu carro"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 16V 2014/2014
André - Cacoal RO
Dono há menos de 1 ano - 1.800 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro e bonito por fora e só...

Contras:
O carro possui um alto consumo. Ruídos interiores são muito intensos. O meu carro faz um barulho na traseira parecendo metal batendo no metal. Já levei o carro na Ford 3 vezes eles não resolvem o problema. Parece q o compadre Washington ou o Olodum está atrás do carro fazendo barulho. Insuportável. Carro de quase 70 mil e uma boa porcaria.

Defeitos apresentados:
Ruídos internos e barulho de metal batendo em metal q torna o carro insuportável de dirigir...

Opinião Geral:
Péssimo carro pelo preço e pela falta de compromisso e pura enrolacao da Ford. Na hora de comprar e tudo fácil e quando eles vendem o problema e seu
21/5/2014 14:50:00
Estilo  6
Acabamento  0
Posição de dirigir  4
Instrumentos  4
Interior  5
Porta-malas  4
Desempenho  5
Motor  3
Câmbio  4
Freios  6
Suspensão  5
Consumo  4
Estabilidade  4
Custo-Benefício  0
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,60
"Muito dinheiro para pouco carro"
Ford Ecosport G2 Titanium 1.6 16V 2013/2013
Eduardo - Brasília DF
Dono há 1 ano - 17.000 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Projeto moderno e bonito, boa posição para dirigir

Contras:
Ruídos internos, acabamento mal feito, ponto cego na coluna traseira

Defeitos apresentados:
Pintura descascando no ponto de encontro do parachoques com a lataria, ar condicionado digital funciona quando quer e a Ford não consegue resolver, sensor de estacionamento trava como se tivesse algum objeto na distância mínima, cinto de segurança traseiro fica batendo na porta, controle do som no volante entrou em curto sozinho e não funciona, sync trava.

Opinião Geral:
O carro é muito caro e a tecnologia embarcada é inferior as de, por exemplo, sandero. Carros maiores, verdadeiras SUVs como Grand Vitara e/ou Jupinhos tais como Pajero TR4 são mais acessíveis. As oficinas da Ford são compostas por trocadores de peças que não sabem resolver um problema. A Ford sequer disponibiliza um espaço para ouvir as reclamações dos seus clientes: pura falta de consideração com os clientes.
30/4/2014 14:37:00
Estilo  8
Acabamento  6
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  6
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  4
Recomendação  4
Avaliação Geral  6,73
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 20

 Veja também opiniões sobre:
Ecosport





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro