Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT G2  Compartilhe:

Ford ECOSPORT G2   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT

"Meu ecosport"
Ford Ecosport G2 Titanium 1.6 2014/2015
Claudomir - Parauapebas PA
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Silencioso, desine moderno, boa economia, bom motor,suspensão, freio muito bom.

Contras:
Acabamento interno poderia ser melhor, quando observo o acabamento interno me arrepende de ter pago tao caro por este carro, tem um buraco no final do freio de mão que se você descuidar deixa cair várias coisas como chave etc...... uma vergonha a Ford não ter percebido este detalhe.Tenho o carro a dois meses e vou reclamar com a Ford este item. Meu carro e uma ecosport titanium 1.6 2014/2015

Até agora só o acabamento interno me incomoda

A, eu to curtindo o carro, recebo muitos elogios de todos pelo carro lindo que tenho.Pena que esse buraco na base do freio de mão
24/02/2015 22:01:00
"Bonitinha ordinária"
Ford Ecosport G2 Titanium 2.0 Powershift 2013/2014
Anuar - Morrinhos GO
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Designer, ergonomia, conjunto motor-câmbio. Economia em percurso rodoviário: 10,5 / 12,0 Km/l álcool/ gasolina.

Contras:
Acabamento sofrível. Materiais de baixa qualidade e encaixes feitos por amadores. Intenso ruído interno. Para quem sofre com barulho interno, como eu, melhor nem comprar. Pena: comprei. Mas vou trocar em 2016 por um HR-V.

Ruídos, ruídos, ruídos... Desencaixe do painel, coluna... Carro fabricado por amadores. Desalinhamento total.

É um carro que merecia ser fabricado por profissionais, pois possui designer, conjunto motor-câmbio, ergonomia perfeitos. Em contrapartida é muito ruidoso, desalinha e muito mal feito. Bonitinho ordinário que prejudica e muito o custo-benefício. Uma vergonha para a FORD que sem
30/01/2015 16:28:00
"A melhor opção até R$ 70 mil"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2012/2013
Alan - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Estabilidade ja tentei sair com o carro de traseira em curva e o sistema de controle eletrônico de estabilidade corrigiu o traçado, potência, retomada, isofix eu trouxe uma cadeira com sistema isofix da Europa, freios excelentes, direção elétrica levíssima você nunca mais vai querer dirigir carro com direção hidráulica, rebatimento total dos bancos traseiros já carreguei fogão em pé na traseira, assistente de partida em rampa é ótimo pois minha cidade só tem morro, comando de voz para telefonar, pneus de uso misto bons para rodovia molhada, econômico, hack de teto prático já carreguei carrinho de mão, estante, cavaletes, escada, etc, com boa amarração

Contras:
ponto cego na coluna dianteira esquerda é bem considerável deve-se ter cuidado para não atropelar pedestres, descanso de braço inapropriado tirei o meu fora e emendei a costura do banco, porta-luvas sem iluminação e muito avançado diminui muito o espaço para pernas do carona, estepe na tampa se esbarrarem nele afunda a lataria, os vidros não sobem automaticamente ao trancar o carro no alarme instalei uma centralina que faz este serviço, porta-malas abre tipo geladeira tem que estacionar afastado da parede para usá-lo, cintos traseiros laterais saem muito de cima raspam no pescoço do passageiro, mesmo alto

Palhetas dianteiras trepidam, tampa do bocal do tanque de combustível solta comprei uma nova na Ford, já que optei em sair da garantia, lanterna traseira esquerda, que na verdade é apenas um acabamento, já quebrou duas vezes

Na faixa até 70 mil a única outra opção seria o Duster, aí você abre mão de uma infinidade de coisas direção elétrica, comando de voz, assistente de partida em rampa, controle de tração e estabilidade, economia de combustível, acabamento superior, pisca nos retrovisores, etc.
18/12/2014 17:29:00
"Um ótimo carro"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2013/2014
Teodora - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Estiloso,visual muito bonito e chamativo,ganhade muitos carros caros importados que tenho visto por aí,ele tem beleza,boa estabilidade nas curvas,gostei muito, pois já tive um ecosport ano 2011 e troquei pelo novo modelo.

Contras:
Por enquanto nenhum,talvez quando tiver maior kl rodados.

até o momento nenhum.

Um exelente carro, recomendo que comprem,apesar da ópinião de alguns,talvez não tiveram sorte como eu tive.
26/11/2014 21:24:00
"Não recomendo"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2012/2013
Joao - Paranavaí PR
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Não tem.

Contras:
Inúmeros, fui forçado a venda e perca de 10.000 reais em menos de um ano e muito tempo perdido na concessionaria para arrumar inúmeros defeitos.

acabamento , alinhamentos do capo porta mala e paralamas. mola batendo . porta mala só falata cair a tampa.Barulho no motor.maquinas de vidros vibra dentro.´´e tantos que tenho raiva de lembrar.

Não compre
02/11/2014 09:49:00