Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT G2  Compartilhe:

Ford ECOSPORT G2   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT
  Avaliação do ECOSPORT
  Notícias do ECOSPORT
  Fotos do ECOSPORT
  Vídeos do ECOSPORT
  Concessionárias Ford
  Vender ECOSPORT

"A melhor opção até R$ 70 mil"
Alan - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Estabilidade ja tentei sair com o carro de traseira em curva e o sistema de controle eletrônico de estabilidade corrigiu o traçado, potência, retomada, isofix eu trouxe uma cadeira com sistema isofix da Europa, freios excelentes, direção elétrica levíssima você nunca mais vai querer dirigir carro com direção hidráulica, rebatimento total dos bancos traseiros já carreguei fogão em pé na traseira, assistente de partida em rampa é ótimo pois minha cidade só tem morro, comando de voz para telefonar, pneus de uso misto bons para rodovia molhada, econômico, hack de teto prático já carreguei carrinho de mão, estante, cavaletes, escada, etc, com boa amarração

Contras:
ponto cego na coluna dianteira esquerda é bem considerável deve-se ter cuidado para não atropelar pedestres, descanso de braço inapropriado tirei o meu fora e emendei a costura do banco, porta-luvas sem iluminação e muito avançado diminui muito o espaço para pernas do carona, estepe na tampa se esbarrarem nele afunda a lataria, os vidros não sobem automaticamente ao trancar o carro no alarme instalei uma centralina que faz este serviço, porta-malas abre tipo geladeira tem que estacionar afastado da parede para usá-lo, cintos traseiros laterais saem muito de cima raspam no pescoço do passageiro, mesmo alto

Palhetas dianteiras trepidam, tampa do bocal do tanque de combustível solta comprei uma nova na Ford, já que optei em sair da garantia, lanterna traseira esquerda, que na verdade é apenas um acabamento, já quebrou duas vezes

Na faixa até 70 mil a única outra opção seria o Duster, aí você abre mão de uma infinidade de coisas direção elétrica, comando de voz, assistente de partida em rampa, controle de tração e estabilidade, economia de combustível, acabamento superior, pisca nos retrovisores, etc.
18/12/2014 17:29:00
"Um ótimo carro"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2013/2014
Teodora - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Estiloso,visual muito bonito e chamativo,ganhade muitos carros caros importados que tenho visto por aí,ele tem beleza,boa estabilidade nas curvas,gostei muito, pois já tive um ecosport ano 2011 e troquei pelo novo modelo.

Contras:
Por enquanto nenhum,talvez quando tiver maior kl rodados.

até o momento nenhum.

Um exelente carro, recomendo que comprem,apesar da ópinião de alguns,talvez não tiveram sorte como eu tive.
26/11/2014 21:24:00
"Não recomendo"
Joao - Paranavaí PR
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Não tem.

Contras:
Inúmeros, fui forçado a venda e perca de 10.000 reais em menos de um ano e muito tempo perdido na concessionaria para arrumar inúmeros defeitos.

acabamento , alinhamentos do capo porta mala e paralamas. mola batendo . porta mala só falata cair a tampa.Barulho no motor.maquinas de vidros vibra dentro.´´e tantos que tenho raiva de lembrar.

Não compre
2/11/2014 09:49:00
"Ecosport: O melhor dos SUVs urbanos."
Ford Ecosport G2 SE 2.0 Powershift 2013/2014
Marcos - Petrópolis RJ
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Este é o primeiro veiculo SUV adquirido por mim. Estou com o carro há 3 meses e posso lhes assegurar que o automóvel é muito bom. Alto, Estiloso, Bonito, motor potente e excelente câmbio automático de 6 marchas, muito rápido e preciso e apresenta consumo adequado ao porte do veículo.

Contras:
Para um veículo acima de R$62.0000 o acabamento interno deveria ser melhor. Notei a falta de alguns acessórios como regulagem de farol, o alarme original não eleva os vidros,não possui pisca nos retrovisores etc. O veículo não saiu de fábrica com rodas de liga leve. O ar condicionado além de ser barulhento não segura a onda, quando está muito quente é melhor abrir as janelas, se desse para abrir as portas, o faria. Muitos reclamam do porta-malas, embora não seja muito amplo, sabendo arrumar dá conta do recado, pois a altura compensa o tamanho reduzido, com a possibilidade de rebatimento de 1 ou 2 bancos.Quanto ao consumo, entendo que é regular para um carro 2.0 automático. Se comparado a uma TR4, por exemplo, a Ecosport não bebe nada.

Até o momento foram feitas 2 revisões obrigatórias, mas não surgiu nenhum defeito. A única coisa que chamou a atenção foi o descarregamento da bateria por conta do som ligado por várias horas. O câmbio ficou travado no P, na correria não consegui passar para o Neutro. Saí rebocado. No dia seguinte descobri como deveria proceder, consultando o manual.

Na minha opinião o veículo é excelente. Um novo conceito de automóvel, cujo modelo desenvolvido e fabricado no Brasil, fora lançado para o mundo inteiro. Repito, veículo de estilo, beleza, potência, com 3 anos de garantia de qualidade da marca Ford. Comprem sem medo!
23/10/2014 22:54:00
"Excelente Compra"
Giulianno - Brasília DF
Carro anterior: Mercedes-Benz Classe A

Prós:
Acessorios, estetica, motor, robusteza, 6 air bags, controle de estabilidade excelente. ar condicionado excelente.

Contras:
Acabamento precisa melhorar a qualidade dos plasticos internos.

Vazamento caixa de marcha. Coxins dos amortecedores rangiam, limpador para brisas com folga, vidros eletricos precisaram ajuste.

O carro é excelente. Atualmente nao apresentou mas defeitos. Na faixa de preço não há melhor compra. Lifan x60 não pertence a categoria da Eco. Muito superior ao duster em termos de eletronica embarcada e qualidade. Recomendo a compra.
23/10/2014 21:01:00