Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT G2  Compartilhe:

Ford ECOSPORT G2   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT
  Avaliação do ECOSPORT
  Vídeos do ECOSPORT
  Concessionárias Ford
  Vender ECOSPORT

"Melhor SUV da categoria"
Ford Ecosport G2 Freestyle 2.0 Powershift 2015/2015
Paulo - Agudos do Sul PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor potente e econômico, maciez e precisão do cambio PowerPoint, perfeita conectividade do Sync, o carro faz uma ligação ao SAMU em caso de colisão com acionamento do Airbag ou corte de combustível, dirigibilidade muito boa, sensor de estacionamento, controle de tração e estabilidade, auxilio de partida em rampa, altura do solo, módulo conforto vidros sobem ao acionar o alarme, ou abaixam ao manter segurado por 2 segundos, espaço interno muito bom, pneu pendurado muito bom imagine furar o pneu e ter que esvaziar o porta malas para pegar o estepe 5 rodas de liga leve.

Contras:
Poderia ter marcador de temperatura do motor e luz de ré dois dois lados só tem no lado direito

Pontos de ferrugem embaixo dos bancos

Carro de presença e aparência, tanto externa como interna, economico e muito bom etanol 8,5km/litro cidade e 12km/litro viagem - gasolina 11,5km/litro cidade e 15km/litro viagem, recomendo a compra. Até o momento só alegria.
21/08/2015 14:01:00
"Bom carro mas cambio powershift horrivel"
Ford Ecosport G2 Titanium 2.0 Powershift 2013/2014
Henrique - Anápolis GO
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
conforto, estilo

Contras:
cambio powershift apresentou defeito com 10.000km a ford nao tem peças de reposição estou esperando a 4 meses

cambio para de funcionar inesperadamente também apresenta vibração nas arrancadas disco de freio com defeito de fabrica foi trocado duas vezes péssima assistência

com este cambio não recomendo
23/07/2015 14:12:00
"otimo carro"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2012/2013
Lw - Goiânia GO
Carro anterior: Citroen C4 Pallas

Prós:
A SUSPENSÃO, CONTROLE DE ESTABILIDADE E FREIOS DEIXAM O CARRO FIRME E O MOTOR É BOM. SEM SUSTOS EM ULTRAPASSAGENS. OS BANCOS SÃO CONFORTAVEIS MESMO APÓS VIAGENS LONGAS.

Contras:
CONSUMO É UM POUCO ALTO. 6,5 A 7 KM COM ALCOOL NA VIA URBANA. ACABAMENTO É FRACO, COM ALGUNS BARULHOS NO PAINEL.

O CARRO ESTA COM 42.000 KM E NUNCA APRESENTOU NENHUM DEFEITO. FIZ AS REVISÕES NA CONCESSIONARIA.

O CARRO É ALTO EM RELAÇÃO AO SOLO. JÁ FUI PESCAR NA LAMA, PUXEI BARCOS E CARRETAS. O CARRO AGUENTOU BEM. EXCELENTE CUSTO BENEFICIO. RECOMENDO A COMPRA PRA QUEM QUER UM CARRO FUNCIONAL QUE ANDA NA RUA MAS TAMBÉM EM ESTRADAS DE TERRA NOS FDS. O HRV E O JEEP RENEGADO SÃO MAIS BAIXOS, SALVO AS VERSOES MAIS TOPS QUE CUSTAM MAIS DE 90 MIL REAIS.
21/07/2015 13:28:00
"O carro é show!"
Ford Ecosport G2 Freestyle 2.0 Powershift 2015/2015
E. - Osasco SP
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Dirigibilidade, motorização, conforto, altura do solo, suspensão, cinto de 3 pontos para todos os passageiros, câmbio automático de dupla embreagem.

Contras:
Falta do indicador de temperatura no painel, falta do módulo conforto para fechamento dos vidros ao travar o veículo na chave canivete, falta de frisos laterais. Pelo valor do carro, isso já deveria vir de fábrica.

Porta traseira do lado esquerdopatas está travando ao fechar o veículo na chave canivete. Nada de grav que possa desqualificar o veículo.

Estou com o carro a pouco mais de 1 mês e 1000 km. Estou adorando o carro em todos os aspectos. talvez tive sorte de não passar por nenhum dos problemas que os outros proprietários tiveram e relataram aqui. Carro muito bom e recomendo!
02/07/2015 21:44:00
"Otimo carro para uso urbano"
Ford Ecosport G2 Titanium 2.0 Powershift 2014/2014
Kalil - Curitiba PR
Carro anterior: Citroen Aircross

Prós:
Conjunto motor/cambio. Versão Titanium vem muito equipada.

Contras:
Porta malas poderia ser um pouco maior.

nenhum

Carro atende bem a proposta dele, mas o valor acho um pouco salgado. Muitos reclamam do acabamento, mas não vi nada de assustador como relatam.
23/06/2015 10:31:00