Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT G2  Compartilhe:

Ford ECOSPORT G2   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT

"Bom custo beneficio"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2013/2014
Maicon - Florianópolis SC
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Suspensão, estabilidade, conjunto motor x câmbio, trajeto urbano 8,5km/l etanol, Sync, modernidade do projeto.

Contras:
A falta de cuidado com os detalhes no acabamento e montagem, que já pude verificar que é fácil em maior parte de ser resolvidodeveria já vir antes da entrega para o cliente revisão a cada 6 messes e terrível pra quem anda pouco, meu carro tem 7500 km e ja esta na 3 revisão. Coisas que são muito simples de ser resolvida pela Ford, e acaba queimando o filme do carro. outra coisa que me preocupa e o modelo titanium automático que vem dando muitos problemas e a reputação do 1.6 pode ficar manchada por tabela.

nenhum até o momento, as falhas já conhecidas de montagem foram resolvidas na garantia, a bateria estava com zinabre no polo e por precaução foi substituída, mas não chegou a apresentar defeito.

Estou gostando muito do carro, bom desempenho urbano, da prazer em dirigir. Comprei pela boa liquidez na revenda, já comprei usado evitando a grande desvalorização de zero, não acho que valha o preço de 74,000 pra tirar novo da loja, mas pagar 52,000 em um 2014 pouco rodado acho um grande negocio.
25/03/2015 18:39:00
"O melhor esportivo utilitário da categoria"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2014/2015
Cristiano - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Bom acabamento sem barulho,posição de dirigir,computador de bordo fino,espaço interno grande e porta malas bom podendo reclinar os bancos traseiros que e um conforto para passageiros,otimo câmbio,boa estabilidade nas curvas sou boi de curva consumo na cidade G 10,50 na estrada se mantar 110 da 13,7 se andar mais como ando nas milhas viagens de 120 a 160 da 11,8 litro recomendo sem medo bom preço a se comparar com outras marca no mercado.

Contras:
Faz barulho no amortecedor do porta malas, não precisar reclamar na loja basta passar um pouco de graxa que resolve.

Não ha.

Ótimo, já tive gol 1.8,corsa 1.6,Monza tubarão,fox 1.6,palio ad.1.8 fiquei surpreso.
19/03/2015 19:48:00
"Show de carro"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2013/2013
Wilson - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
confortável, direção macia, designer moderno, segura, bons freios e estabilidade fantástica, baixo consumo de combustível utilizando apenas gasolina, faço 10.6 na cidade e na estrada faz de 14 a 16 Km dependendo do pé, motor tem bom desempenho...nada a ver com a Eco antiga!

Contras:
Revisões a cada 6 meses, pra quem anda pouco, um desperdício. Ruídos no painel devido ter muito plástico. Porta malas no estilo Eco, pequeno e pontos cegos nas colunas laterais dianteiras.

Barulho na palheta do limpador de parabrisa, demorou mas resolveu na 4a revisão. Desalinhamento no painel canto direito, mas resolvido na 1a divisão, fora isto, só elogios!

Bom custo beneficio, menor depreciação em relação a outros modelos do mesmo seguimento, bonito, seguro e econômico.
04/03/2015 22:18:00
"Mau feitinho"
Ford Ecosport G2 Freestyle 2.0 Powershift 2014/2015
Rogerio - São Bento do Sul SC
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
É um carro bonito, bom de dirigir, alto para passar em pequenas enchentes e só.

Contras:
Muito plastico nos painéis e laterais, tampa traseira é um incomodo que esta abra para o lado mau encaixada também, estepe ali e um estorvo e feio, ruim para lavar atras dele. Lavar em casa é passar horas limpando tantas entradinhas e contornos da frente traseira saia das portas e teto. Lanternas tras. que enchem de pó nas frestas, nos encaixes de vidros também.E na tampa de combustível e nas laterais do vidro da tampa do portamalas a borracha fica branca e suja.Tem uma borracha da porta tras direita que esta esfolado a tinta. Tudo isto que depois dos anos vai detonar com visual do carro mau feitinho.

É muito novo.

Dentro e fora vai ser difícil manter este carro apresentavel.
01/03/2015 16:36:00
"Meu ecosport"
Ford Ecosport G2 Titanium 1.6 2014/2015
Claudomir - Parauapebas PA
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Silencioso, desine moderno, boa economia, bom motor,suspensão, freio muito bom.

Contras:
Acabamento interno poderia ser melhor, quando observo o acabamento interno me arrepende de ter pago tao caro por este carro, tem um buraco no final do freio de mão que se você descuidar deixa cair várias coisas como chave etc...... uma vergonha a Ford não ter percebido este detalhe.Tenho o carro a dois meses e vou reclamar com a Ford este item. Meu carro e uma ecosport titanium 1.6 2014/2015

Até agora só o acabamento interno me incomoda

A, eu to curtindo o carro, recebo muitos elogios de todos pelo carro lindo que tenho.Pena que esse buraco na base do freio de mão
24/02/2015 22:01:00