Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT G2  Compartilhe:

Ford ECOSPORT G2   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT

"Não recomendo"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2012/2013
Joao - Paranavaí PR
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Não tem.

Contras:
Inúmeros, fui forçado a venda e perca de 10.000 reais em menos de um ano e muito tempo perdido na concessionaria para arrumar inúmeros defeitos.

acabamento , alinhamentos do capo porta mala e paralamas. mola batendo . porta mala só falata cair a tampa.Barulho no motor.maquinas de vidros vibra dentro.´´e tantos que tenho raiva de lembrar.

Não compre
2/11/2014 09:49:00
"Ecosport: O melhor dos SUVs urbanos."
Ford Ecosport G2 SE 2.0 Powershift 2013/2014
Marcos - Petrópolis RJ
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Este é o primeiro veiculo SUV adquirido por mim. Estou com o carro há 3 meses e posso lhes assegurar que o automóvel é muito bom. Alto, Estiloso, Bonito, motor potente e excelente câmbio automático de 6 marchas, muito rápido e preciso e apresenta consumo adequado ao porte do veículo.

Contras:
Para um veículo acima de R$62.0000 o acabamento interno deveria ser melhor. Notei a falta de alguns acessórios como regulagem de farol, o alarme original não eleva os vidros,não possui pisca nos retrovisores etc. O veículo não saiu de fábrica com rodas de liga leve. O ar condicionado além de ser barulhento não segura a onda, quando está muito quente é melhor abrir as janelas, se desse para abrir as portas, o faria. Muitos reclamam do porta-malas, embora não seja muito amplo, sabendo arrumar dá conta do recado, pois a altura compensa o tamanho reduzido, com a possibilidade de rebatimento de 1 ou 2 bancos.Quanto ao consumo, entendo que é regular para um carro 2.0 automático. Se comparado a uma TR4, por exemplo, a Ecosport não bebe nada.

Até o momento foram feitas 2 revisões obrigatórias, mas não surgiu nenhum defeito. A única coisa que chamou a atenção foi o descarregamento da bateria por conta do som ligado por várias horas. O câmbio ficou travado no P, na correria não consegui passar para o Neutro. Saí rebocado. No dia seguinte descobri como deveria proceder, consultando o manual.

Na minha opinião o veículo é excelente. Um novo conceito de automóvel, cujo modelo desenvolvido e fabricado no Brasil, fora lançado para o mundo inteiro. Repito, veículo de estilo, beleza, potência, com 3 anos de garantia de qualidade da marca Ford. Comprem sem medo!
23/10/2014 22:54:00
"Excelente Compra"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2012/2013
Giulianno - Brasília DF
Carro anterior: Mercedes-Benz Classe A

Prós:
Acessorios, estetica, motor, robusteza, 6 air bags, controle de estabilidade excelente. ar condicionado excelente.

Contras:
Acabamento precisa melhorar a qualidade dos plasticos internos.

Vazamento caixa de marcha. Coxins dos amortecedores rangiam, limpador para brisas com folga, vidros eletricos precisaram ajuste.

O carro é excelente. Atualmente nao apresentou mas defeitos. Na faixa de preço não há melhor compra. Lifan x60 não pertence a categoria da Eco. Muito superior ao duster em termos de eletronica embarcada e qualidade. Recomendo a compra.
23/10/2014 21:01:00
"Médio"
Ford Ecosport G2 Freestyle 2.0 Powershift 2013/2014
Luiz - São Paulo SP
Carro anterior: Chery Tiggo

Prós:
Programa de voz com telefone Bluetooth

Contras:
Câmbio com vibração na embreagem roído de rolamento de roda dianteira foi verificado continuou câmbio verificado vibração e continua vou ter que retornar e deixar o carro p/ nova observacao retomada do motor lenta meu e um eco Sporting titanicamente 2 ponto zero câmbio não e automático e sim automatizado não gostei desta tecnologia estou colocando a venda

Câmbio automatizado não gostei retomada fraco

Estou trocando talvez por uma ix35
18/10/2014 07:06:00
"OTIMO CARRO"
Ford Ecosport G2 Freestyle 1.6 2013/2014
Rogério - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
MODERNO, ARROJADO E NÃO PASSA DESPERCEBIDO.

Contras:
COMO TODOS COMENTÃO, ACABAMENTO DOS PLASTICOS INTERNOS.

ALGUNS RUIDOS NOS CALSOS DAS MOLAS , MAIS JÁ RESOLVIDOS

OTIMO CARRO, INDICO A COMPRA.
16/9/2014 21:31:00