Página Principal > Opinião do Dono > Fiat SIENA  Compartilhe:

Fiat SIENA   Você tem um SIENA?

Anúncios de SIENA
  Vender SIENA

"o transformers argentino"
Fiat Siena EL 1.0 2013/2014
Isaias - Brasília DF

Prós:
ainda nao encontrei

Contras:
e ser importado da argentina

defeitos na pintura,estepe com ferrugem,parafusos da rodas com ferrugem,acelerador eletronico,tampa do porta luvas desalinhado,air bag fazendo barulho,abs trepida demais parece que a suspensao vai cair,vidro da porta motorista estralando,esse siena parece ate um transformers

a fiat so tem propaganda,ainda traz essa bomba da argentina e empurra nos seus clientes
25/7/2014 23:03:00
"os carros da fiat a partir de 2011 cairam muito o padrão."
Fiat Siena EL 1.0 2013/2014
Allan-sankey - Anápolis GO
Carro anterior: Fiat Brava

Prós:
carro anda bem na estrada e é economico, 15/l na estrada sempre com gasolina, e a suspensão é muito macia. freio abs é mt bom. e o atendimento da autorizada auto oeste que é mt bom.

Contras:
o pior de todos é a posiçao de dirigirmodelo EL se tiver mais que 1,55 de altura, vc não acha posição de dirigir as costas não apoiam no escosto e os pes ficam encostando no painel, dá até dor no joelho. o farol é cheio de falhas, parece farol paralelo, ruído no painel que não consegue ser corrigido, painel de plastico de péssima qualidade o painel do palio economy é mais simples porém muito mais resistente,tampa do air bag desalinhada e com folga.

vazamento na caixa de cambio, troca do farol dianteiro, lanterna entrando poeiravai ser feita a reposição. troca da tampa do porta-luvas, porta desalinhada de fábrica,ainda não foi detectado a origem do barulho no paineleu acho que é cronicomas vai ser substituído todo o setor de direção pra ver se resolve. regulador de posição do ar travando. e mais alguns detalhes.

desde de 2000 a fiat vem melhorando os seus carros porem a partir de 2011 após consquistar o mercado está fazendo o mesmo quea VW fez com o gol, ou seja porcarias! e o pior é que esse painel shig ling está na maioria dos modelos. eu acho que a fiat deveria respeitar os consumidores que conquistou nesses 10 anos e corrijir esses defeitos, ou então vai acabar queimada igual a VW.aconselho a não comprar esse modelo el que só tem aparencia.
24/7/2014 15:44:00
"Carroça"
Fiat Siena EL 1.4 2013/2014
Rodrigo - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Mala grande para um Sedan popular o motor 1.4 tem praticamente o mesmo consumo que o 1.0 com uma disposição bem superior, na estrada ele denota que a aquisição de um motor 1.4 foi uma excelente escolha.

Contras:
Caixa de marcha tem problemas cronicos, como: engate ruim, barulho, vazamento. Acabamento interno péssimo, plasticos de 5ª categoria, parece plastico da china.pintura super mal acabada, meu pintor pinta melhor que a pintura original que veio no meu 0 KM.O atendimento da FIAT é horrivel. Coleciono tantas quixas que se fosse colocá-las o site não caberia.

Falha na pintura em tres partes internas, reparado com 500 KM.Caixa de roda solta, reparado na mesma ocasião.porta luvas com defeito na dobradiça, não reparado até hoje, desculpa da FIAT é assim mesmo.Borracha de vedação da porta dianteira motorista rasgada, reparado com 500 KM.Barulho na Caixa e vazamento de oleo na mesma, na concessionária com 10500 KM e 11 meses de uso, por pouco não venceu a garantia e tive que abanar esse carvão molhado.Enfim, o carro é uma BOMBA de nitroglicerina que pode explodir a qualquer momento.

NUNCA mais compro FIAT na minha vida, vou trocar meu ano 2014 por um da HONDA ano 2011/2012 e feliz da vida !!!FIAT Fui Iludido, Agora ! é Tarde ...
15/7/2014 13:49:00
"reclamaçoes sobre defeitos"
Fiat Siena EL 1.4 2013/2013
Milto - Joinville SC
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
nenhum

Contras:
todos

vazamento de olèo da caixa de direçâo.ruidos ecessivos.pintura com defeito

nunca mais compro carro da fiat aconsenho todo mundo nao cair nessa furada
13/7/2014 20:03:00
"Aceleração involuntária"
Fiat Siena EL 1.0 2013/2013
Clarismundo - Rio Verde GO
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Porta malas grande. Veículo que não costuma apresentar defeitos.

Contras:
Abertura do porta malas não deixa entrar volume grande que cabe dentro do mesmo.

Pela primeira vez em mais de 20 anos que uso a linha Fiat, tive a surpresa da aceleração involuntária, que por pouco não causou uma tragédia com minha esposa na direção e minha filha como passageira.

É um carro bom que normalmente não apresenta defeito, mas quando surge falha grave como a da aceleração involuntária, não tivemos uma explicação prévia da assistência técnica, do que pode ter ocorrido. Ainda estou aguardando resposta, com o carro na concessionária.
8/7/2014 08:44:00