Página Principal > Opinião do Dono > Fiat SIENA  Compartilhe:

Fiat SIENA   Você tem um SIENA?

Anúncios de SIENA

"SURPREENDEU"
Fiat Siena ELX 1.0 2004/2005
Rodrigo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
EXCELENTE ESPAÇO INTERNO E PORTA MALAS. ÓTIMA POSIÇÃO DE DIRIGIBILIDADE. POUCOS DEFEITOS...

Contras:
DESGASTE ALTO DE PNEUS E DO FREIO FAROL APRESENTA PROBLEMAS COM FACILIDADE...BARULHOS ORIUNDO DOS ELEMENTOS PLASTICOS INTERIORES..FRACO NA SUBIDA ESTANDO CHEIO.

EM DOIS ANOS, TROCA DE EMBREAGEM SEM CONTAS DE PASTILHAS DE FREIOS MESMO SEM RODAR MUITO FARÓIS TROCADOS...

VALE A PENA QUERO UM MAIS NOVO AGORA CUSTO X BENEFICIO COMPENSA A MEU VER.
21/01/2015 18:41:00
"Leão com corpo de gatinho."
Fiat Siena ELX 1.0 16V 2001/2001
Emídio - São João de Meriti RJ
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
Consumo, designer, porta malas, estabilidade, interior, bancos, painel, peças de reposição, revenda. Freios são ótimo.

Contras:
Temperatura de trabalho é muito alta. Fica muito próximo do ponto de ferver. Pessoas que não conhecem o motor fire 16v torcem o nariz pra ele. Pintura da fiat apresenta imperfeições muito rápido, e o principal: tem que ter muito cuidado com a numeração do chassis pois enferruja fácil fácil.

Queimou muita junta di cabeçote até eu por um cabeçote do 1.3 preparado para GNV. Sensor de rotação, e suspenção dianteira mas desgaste normal. A, a bomba dagua original é um lixo.

Melhor sedan e 1.0 que já dirigi.
02/11/2014 14:45:00
"PAU PRA TODA OBRA"
Fiat Siena Celebration 1.0 2011/2012
Matheus - Espírito Santo do Pinhal SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço muito bom, bem econômico, manutenção barata, em um ano que está comigo nunca foi para o mecânico.

Contras:
Ruídos nas portas e painel, painel muito simples, a fiat pecou no design do painel.

Nenhum!

Carro muito bom para o dia a dia, muito espaçoso, comporta toda as coisas do meu filho, malas, brinquedos, muito bom para a estrada de terra, nunca arregou, enfrento todos os finais de semana estrada de terra e faço viagens longas também e o bixinho vai que vai sem pedir arrego por ser um carro 1.0, na pista se o carro não for 1.8 pra cima, não da pega. Costumo chama-lo de fusca do futuro. Não tenho o que reclamar do carro, superou minhas expectativas, pelo valor, não poderia ser melhor! Recomendo!
26/10/2014 16:18:00
"MELHOR 1.0 NAO HA"
Fiat Siena EL 1.0 2011/2011
Giorgio - São José de Mipibu RN
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
ECONOMIA DE COMBUSTIVEL,MANUTENÇAO BAIXA,OTIMO PORTA MALA,OTIMO VALOR DE REVENDA E SEGURO BAIXO

Contras:
FALTA LUZ NO PORTA MALAS

NENHUM

PODE COMPRAR SEM MEDO DE SER FELIZ E UM OTIMO CARRO
21/10/2014 18:46:00
"Bom veículo para começar"
Fiat Siena ELX 1.4 2009/2010
Anderson - Guarulhos SP
Carro anterior: Citroen Xsara

Prós:
Um grande destaque é o designer do carro, o meu é preto com grade frontal cromada e as laterais cromadas, tem o interior do HLX com bancos em veludo, Kit Attractive, o AR gela bem, suspensão absorve bem as imperfeições das nossas ruas, computador de bordo ajuda bastante no trajeto, direção hidráulica no ponto, abertura interna do tanque de combustível e porta malas, meu consumo é misto a grande maioria na estrada chega a fazer na média 14.5km/l andando a 100Km.

Contras:
Poderia melhorar o consumo para conseguir fazer 14KM/L tem que andar com o pé leve trocando as marchas com no máximo 3.000RPM e não passando de 100KM. O carro tem alguns barulhos que incomoda, a trava do banco traseiro ficava fazendo barulho quando passava em imperfeições da rua, solução foi passar uma borracha por cima aí parou.

Peguei o veículo com 50.000KM o ex dono fez todas as manutenções, e quando peguei ainda fiz uma revisão geral no veículo, único problema que apareceu com 65.000KM houve vazamento pela junta de vedação do bloco do motor, onde foi trocado e resolveu gastei somente R$150,00 com mão de obra já inclusa em oficina especializada em Fiat.

Para a categoria é uma ótima compra, manutenção quase não dá, e se aparecer tem um custo bom, somente realizar as manutenções conforme está no manual, seguro dentro dos demais pago R$1.500,00 pela Porto dentro do perfil 27 anos.
19/09/2014 21:23:00