Página Principal > Opinião do Dono > Fiat SIENA  Compartilhe:

Fiat SIENA   Você tem um SIENA?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Carroça"
Fiat Siena EL 1.4 2013/2014
Rodrigo - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Mala grande para um Sedan popular o motor 1.4 tem praticamente o mesmo consumo que o 1.0 com uma disposição bem superior, na estrada ele denota que a aquisição de um motor 1.4 foi uma excelente escolha.

Contras:
Caixa de marcha tem problemas cronicos, como: engate ruim, barulho, vazamento. Acabamento interno péssimo, plasticos de 5ª categoria, parece plastico da china.pintura super mal acabada, meu pintor pinta melhor que a pintura original que veio no meu 0 KM.O atendimento da FIAT é horrivel. Coleciono tantas quixas que se fosse colocá-las o site não caberia.

Falha na pintura em tres partes internas, reparado com 500 KM.Caixa de roda solta, reparado na mesma ocasião.porta luvas com defeito na dobradiça, não reparado até hoje, desculpa da FIAT é assim mesmo.Borracha de vedação da porta dianteira motorista rasgada, reparado com 500 KM.Barulho na Caixa e vazamento de oleo na mesma, na concessionária com 10500 KM e 11 meses de uso, por pouco não venceu a garantia e tive que abanar esse carvão molhado.Enfim, o carro é uma BOMBA de nitroglicerina que pode explodir a qualquer momento.

NUNCA mais compro FIAT na minha vida, vou trocar meu ano 2014 por um da HONDA ano 2011/2012 e feliz da vida !!!FIAT Fui Iludido, Agora ! é Tarde ...
15/7/2014 13:49:00
"reclamaçoes sobre defeitos"
Fiat Siena EL 1.4 2013/2013
Milto - Joinville SC
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
nenhum

Contras:
todos

vazamento de olèo da caixa de direçâo.ruidos ecessivos.pintura com defeito

nunca mais compro carro da fiat aconsenho todo mundo nao cair nessa furada
13/7/2014 20:03:00
"Aceleração involuntária"
Fiat Siena EL 1.0 2013/2013
Clarismundo - Rio Verde GO
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Porta malas grande. Veículo que não costuma apresentar defeitos.

Contras:
Abertura do porta malas não deixa entrar volume grande que cabe dentro do mesmo.

Pela primeira vez em mais de 20 anos que uso a linha Fiat, tive a surpresa da aceleração involuntária, que por pouco não causou uma tragédia com minha esposa na direção e minha filha como passageira.

É um carro bom que normalmente não apresenta defeito, mas quando surge falha grave como a da aceleração involuntária, não tivemos uma explicação prévia da assistência técnica, do que pode ter ocorrido. Ainda estou aguardando resposta, com o carro na concessionária.
8/7/2014 08:44:00
"Para que é, está bom"
Fiat Siena Tetrafuel 1.4 2009/2010
Willian - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Vamos lá, estamos falando de um carro popular e não se pode exigir muito, o carro é sim muito bonito, acabamento interno e etc, meu modelo é tetrafuel simplesmente perfeito, o sistema de gás é perfeito.Um carro bem completo, não muito tecnológico.Para um 1.4 o motor não deixa a desejar.

Contras:
Não encaro como ponto negativo, mas falta tecnologia mas não podemos cobrar isso de um popular.

Quebrou o botão do alerta, e para a tristeza tal peça não é vendida separadamente, só vende a placa inteira, vem com computador de bordo e as manoplas do limpador, e pista etc. novo custa 1200 reais,encontrei em uma auto-peças usado original por 150.Em todas auto-peças que eu fui, disseram que o problema é comum.

Indico ? sim. Compraria outro? ai vai do financeiro, com condições de adquirir um mais tecnológico, partimos para um honda ou toyota. Estou satisfeito com um ano com o carro, estou trocando por um mais top.
7/7/2014 04:10:00
"Me Decepcionei!"
Fiat Siena Celebration 1.0 2007/2008
Douglas - Cabo de Santo Agostinho PE
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Porta-Malas e Design e só!

Contras:
nunca vi um Carro 1000 beber tanto! tinha um escort 1.8 e vou-lhe dizer uma coisa, pela cilindrada ta quase igual, na estrada se chegar a 100 km/h o motor parece que vai voar fora do capô, e bebe muito, muito mesmo se andar em alta velocidade, se arrependimento matasse ja estava morto, iria comprar o prisma 1.4 mais ouvi falar que é uma bailarina na estrada, dança mais que tudo, então decidi ficar com isso, o ponto 100 por cento negativo desse carro é isso aí, o consumo!se tivesse que comprar outro carro compraria o siena novamente mais 1.4 pra cima!

estou pra trocar o motor de esguicho de água, embreagem esta ruim, me apareceu um toc toc miserável na suspensão traseira esquerda que não sei o que é e a iluminação do painel, é ligar o ar condicionado as luzes se apagam, dou uma pancada e eles voltam, não sei o que é, como pago muito caro as parcelas desta carroça estou esperando aliviar mais um pouco pra mim levar no mecanico, carro 1.0 nunca mais, estou a 3 meses com esse carro, e infelizmente só me agradou o conforto!

quem for pegar estrada pegue o siena 1.4 pra cima o 1.0 é sem futuro, gasta demais e se ligar o ar condicionado já era, é um carro pra dentro de cidade, pra quem for viajar então, vish! decepcionado, infelizmente!
30/6/2014 02:03:00