Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat Siena  Compartilhe:  


  Fiat Siena   Você tem um SIENA? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de SIENA
  Avaliação do SIENA
  Notícias do SIENA
  Fotos do SIENA
  Vídeos do SIENA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender SIENA

 Estilo  9,0
 Acabamento  7,2
 Posição de dirigir  8,1
 Instrumentos  8,4
 Interior  8,6
 Porta-malas  9,4
 Desempenho  7,4
 Motor  7,3
 Câmbio  7,3
 Freios  8,5
 Suspensão  7,0
 Consumo  7,6
 Estabilidade  8,6
 Custo-Benefício  7,5
 Recomendação  6,7
 Avaliação Geral  7,91

Opinião do Dono

"CARRO ZERO COM DEFEITO NA PINTURA"
Fiat Siena Grand Sublime 1.6 16V 2016/2016
Herbert - Recife PE
Dono há menos de 1 ano - 1.500 km
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
PORTA MALA BOM, ESPAÇO INTERNO BOM, DESEMPENHO FINAL BOM , CAMBIO BOM

Contras:
MUITO AMARRADO NA SAÍDA. QUANDO VOU SUBIR UMA RAMPA ELEVADA TENHO QUE ACELARA BASTANTE, POIS CASO CONTRÁRIO O CARRO NÃO SOBE. ELE É PÉSSIMO EM BAIXA ROTAÇÃO!!! CONSUMO ELEVADO!!

Defeitos apresentados:
COMPREI EM 05/10/2016 UM GRAND SIENA SUBLIME ZERO KM NA VIA SUL VEÍCULOS SA ARRUDA FILIAL EM RECIFE PE. NF. 000.300.118. TIREI DA REVENDA EM 04.11.2016. QUANDO LAVEI O VEÍCULO VERIFIQUEI QUE EXISTIA DEFEITO NA PINTURA DE FÁBRICA NO CAPUS, TETO, MALA E LATERAL TRASEIRA ESQUERDA. LEVEI DE IMEDIATO A VIA SUL. A MESMA VIU O PROBLEMA E CHAMOU UM TÉCNICO DA FÁBRICA. O MESMO DISSE QUE O DEFEITO ERA DE FÁBRICA E SUGERIU PINTAR TODAS AS PEÇAS!!! FIQUEI INDIGNADO, POIS TINHA COMPRADO UM VEÍCULO ZERO, TODO ORIGINAL E SIMPLESMENTE A FIAT QUER PINTAR QUASE A METADE DO CARRO DEIXANDO ELE NÃO MAIS ORIGINAL!!! QUE ATITUDE DEPLORÁVEL!! TENHO COMPRADO CARRO FIAT DESDE 2004 E NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA. AGORA QUE COMPREI UM CARRO TOP DA LINHA GRAND SIENA SIMPLESMENTE A FIAT DISSE QUE PINTARIA UM CARRO ZERO KM! POR OUTRO LADO, COMO A VIA SUL VENDE UM CARRO ZERO KM E NÃO VERIFICA O ESTADO GERAL DELE? COMO FICA O CONTROLE DE QUALIDADE??? NÃO EXISTE ESTE CONTROLE????

Opinião Geral:
FIQUEI COM SAUDADE DO MEU VOYAGE 1.6 2012, POIS O MESMO TEM BASTANTE TORQUE EM RELAÇÃO A ESTE GRAND SIENA. FIQUEI DESAPONTADO COM A FIAT E A REVENDA VIA SUL EM RECIFE PELA FALTA DE ZELO COM O CONSUMIDOR, POIS ATÉ AGORA NÃO ENTENDI COMO ELES CONSEGUIRAM VENDER UM VEÍCULO ZERO QUILOMETRO COM DEFEITO NA PINTURA!!!!ONDE ESTÁ O CONTROLE DE QUALIDADE DA FÁBRICA E DA REVENDA?? SIMPLESMENTE QUEREM PINTAR UM VEÍCULO ZERO KM COMO SE FOSSE UM VEÍCULO ZERO?? CONSUMIDORES FIQUEM ATENTO PARA NÃO CAIR NUMA ARMADILHA COMO ACONTECEU COMIGO. JÁ TENHO 56 ANOS E NUNCA TINHA VISTO UM DESCASO DESSE!!!!! EM RELAÇÃO AO CARRO FIQUEI DECEPCIONADO COM O TORQUE!
07/12/2016 11:04:00
Estilo  7
Acabamento  8
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  3
Motor  7
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  6
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,40
"BOM, MAS PARA QUEM É CUIDADOSO COM CARRO"
Fiat Siena Grand Essence 1.6 16V Dualogic 2013/2013
Alessandro - Rio Verde GO
Dono há 3 anos - 85.000 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Porta malas, potência, retomada rápida, ar condicionado gela muito, mesmo velocidade 1, consumo bom, estabilidade boa, mesmo em curvas em alta, som e bluetooth originais com som agradável e retorno som bom, mesmo no viva-voz [bluetooth], acabamento bonito.

Contras:
Amortecimento ruim, perdendo estabilidade e pulando muito em asfalto ou locais com trepidação ou incorreções asfalto.Algumas partes do painel criam folgas facilmente. Vibrações no painel e no som.

Defeitos apresentados:
Trocas constantes dos coxins suspensão traseira vários problemas sistema arrefecimento, bomba dágua e ar quente [troca reservatório rajado, troca radiador interno ar quente [corrosão], vazamento bomba dágua] e troca de todos os tuchos das válvulas [barulho / ruídos motor/válvulas]. Só não queimou junta cabeçote ou problema maior porque vi os vazamentos em tempo e a junta cabeçote é de aço. Na FIAT só vendem o conjunto de bomba dágua com bomba de óleo e polia do ar e muito caro [mais 3 mil reais]. Comprei nova e original [só bomba dágua, mas fora das revendas FIAT. Algumas peças originais de difícil aquisição/compra.

Opinião Geral:
É um carro muito bom, mas dá muita manutenção, com peças originais, fabricadas/desenvolvidas pela FIAT porém com baixas resistência e durabilidade.
03/11/2016 14:45:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  6
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  4
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,73
"Ótimo carro: melhor custo-benefício do mercado"
Fiat Siena Grand Essence 1.6 16V Dualogic 2014/2015
Wilson - Salvador BA
Dono há 2 anos - 66.500 km
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Conforto, estabilidade, posição para dirigir, espaço interno. É um carro valente, responde muito bem em ultrapassagens. Muito bom para quem viaja muito.

Contras:
O coxim da suspensão traseira quebrou pouco depois de um ano e o fundo do carro ficou batendo [ouvi o mesmo de outros proprietários], mas é um problema fácil e barato de resolver. Com 7 meses o carro não quis ligar após um abastecimento. A FIAT identificou um problema de fábrica na bateria. Rodei com uma bateria reserva por duas semanas, até que a fabricante enviou uma nova.

Defeitos apresentados:
Quebra do coxim da suspensão traseira e a bateria, após sete meses de uso do veículo [que comprei zero KM].

Opinião Geral:
Um ótimo carro, com um ótimo custo benefício. A melhora do câmbio dualogic é substancial [acho que a FIAT conseguiu resolver este, que era um grande problema]. Acredito que meu próximo veículo continuará sendo um Grand Siena.
25/10/2016 20:35:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,13
"Ótimo carro"
Fiat Siena Grand Essence 1.6 16V Dualogic 2013/2014
Phelipe - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 60.000 km
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Peguei o meu 0KM e não tive nenhum problema. O carro é confortável, tem um bom motor e é econômico. A surpresa ficou por conta do câmbio dualogic Plus que embora receba muitas críticas, funciona perfeitamente, basta você se acostumar a pisar na hora certa. Os freios são precisos, teto solar grande. Estou gostando do carro.

Contras:
Alguns botões desgastam facilmente e falta o ajuste de profundidade [só tem de altura]

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Na minha opinião, a Fiat conseguiu tirar a má impressão do câmbio dualogic antigo. As trocas são feitas de forma suave, considerando que o carro é automatizado. Outra boa surpresa são os freios extremamente precisos que nunca deixaram na mão mesmo em freadas bruscas.
11/09/2016 22:55:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,93
"O melhor custo benefício da categoria"
Fiat Siena Grand Essence 1.6 16V Dualogic 2012/2013
Marcelo - Rio de Janeiro RJ
Dono há 4 anos - 67.000 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Conforto, acessórios de fábrica, rodas aro 16, piloto automático, ergonomia, faróis, consumo de combustível, bancos, desempenho do motor, anda muito e bebe pouco. Computador de bordo avisa até quando queima uma lâmpada externa. Câmbio Dualogic.

Contras:
Assistência técnica FIAT deixou a desejar pelo menos em duas ocasiões. Uma revisão completa que paguei e foi feita pela metade, e o suporte ruim a um suposto problema no câmbio. Problema que nem existia, bastava uma orientação. Relato abaixo.

Defeitos apresentados:
Fissura espontânea do condensador do ar-condicionado aos 4 anos de uso. Marcha ré não funcionava ocasionalmente logo que comprei o carro, resolvido com atualização de software pela Fiat. Algumas vezes o câmbio não ia para neutro, descobri sozinho o motivo.

Opinião Geral:
Eu não queria comprar esse carro com câmbio Dualogic de jeito nenhum, pois li muitos comentários negativos na internet. Hoje afirmo, É MUITO MELHOR QUE O CÂMBIO MANUAL. O que você tem que fazer é ler o manual do câmbio. O problema que mencionei ter resolvido sozinho, a FIAT queria que eu pagasse 400 reais somente para dizer o que era. Pesquisei muito e descobri que bastava aguardar a checagem que o computador de bordo faz antes de dar partida no carro. Feito isso, o câmbio funciona muito bem.
06/09/2016 11:59:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,80
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 57

 Veja também opiniões sobre:
Siena G1















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro