Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Não vale o que custa novo palio ?"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2011/2012
Marcio - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Esse motor 1.6 16v é ótimo para pista/estrada, porém para uso urbano é péssimo. Este tipo de motor 16v sem comando variávelsó roda no giro alto, se não pisar o torque não aparece, a carro não anda. No trânsito ele é muito cansativo e beberrão. O que tem de interessante é o computador de bordo, aviso de velocidade, luz follow me mas é só.

Contras:
Muito plástico, muito barulho, a porta do motorista deve estar tudo solto por dentro. Câmbio barulhento, parece rolamento quebrado ronca demais, solta no ponto morto o barulho some. Suspensão muito mole e a carroceria faz um rolling danado nas curvas, mas quem vai no banco traseiro pula como se estivesse numa carroça. O carro é flex, mas com etanol fica pipocando muito mesmo depois de esquentar o motor, tem que dar muito giro para o carro andar. Bebe muito, mesmo com gasolina faz uns 8km/l na cidade muito transito, 8km/l e até 9km/l eu faço num civic 2.0 que é muuuito superior. O painel fica refletido no parabrisa, péssimo para dirigir, deve ser o mesmo defeito que falaram do Renault Duster.

Com 5 mil km acendeu a luz da injeção e ficou falhando. Depois de ligar e desligar o motor umas 3 vz a luz apagou e não indicou mais problemas, porém ele fica muito instável na marcha lenta.

O modelo anterior palio fire 1.4, eu tive um 2006, era muito melhor que esse novo palio 1.6, então se eu tivesse que comprar outro palio felizmente nunca mais, compraria algum do modelo fire e não esse novo?.
26/7/2014 13:29:00
"Bom custo-benefício"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2014/2014
Renato - Engenheiro Paulo de Frontin RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
- Disgn moderno- Bom espaço e acabamento interno- Excelente custo-benefício- Tamanho dos espelhos retrovisores- Quantidade de itens de conforto pelo preço cobrado.

Contras:
- Visibilidade traseira- Tamanho do porta-luvas- Porta-copos no assoalho traseiro risca com muita facilidade pelos ocupantes do banco traseiro- Reflexo no para-brisas dianteiro- Posição do botão do desembaçador do vidro traseiro- Consumo elevado por ser 1.0, talvez se deva ao peso do carro Não deveriam fabricar este carro com motor 1.0, pois o veículo é muito pesado para o motor, fazendo com o carro tenha praticamente o mesmo consumo do que um carro 1.6.

- Nenhum até o momento.

O carro oferece excelente custo-benefício pelo preço cobrado, possuindo diversos itens de conforto em relação aos concorrentes. A posição de dirigir é boa, mas acredito que somente seja para os veículos que possuem regulagem de altura do banco do motorista.O reflexo no para-brisas e a posição do botão do desembaçador traseiro, ao meu ver, é um erro grave no projeto do carro, pois comprometem a segurança.O porta-malas possui um tamanho normal para a categoria, nem menor, nem maior. Não há do que reclamar.Para quem mora em cidades que possuem ruas de paralelepípedos, recomendo a fixação dos quatro parafusos nas placas, pois o barulho fica insuportável.No geral, estou satisfeito com o carro. Sabia das limitações do motor 1.0 mas não tinha grana para comprar e principalmente para manter um modelo com motorização mais potente.Não vou entrar no mérito do preço, pois moramos no país do custo Brasil, ou pagamos caro ou andamos no sucateado transporte público.Boa compra.
22/7/2014 13:15:00
"Muito bom"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2012/2013
Tiago - Joinville SC
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Design, motor, economia, itens de série, bancos com tecido diferenciado,ar condicionado bem eficiente.

Contras:
Acabamento, ruídos internos. câmbio logo e impreciso, vidros embasam com muita facilidade

Painel de comando

Um bom carro,anda bem econômico bonito.Mas, poderia ser melhor se a Fiat tivesse mais cuidado com o acabamento, muito ruído interno, e os vidros embasam por qualquer coisa.
20/7/2014 01:07:00
"Motorista satisfeito com o carro."
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Sebastião - Bauru SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Bom carro, agrádavel ao dirigir, manobrar desenvolvimento aparência

Contras:
Vidros Elétrico: Fico descontrolado as vezes quando acionado o alarme.

Nenhum apresentado até o memento.

Carro ótimo.
19/7/2014 19:45:00
"Excelente"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2014/2015
Marcelo - Lagoa Santa MG
Dono há menos de 1 ano - 100 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
acabamento interno e externo, motor, consumo, suspensão, espaço interno, garantia 3 anos, boa visibilidade dianteira devido ao ajuste do banco.

Contras:
visibilidade traseira, tem que ter atenção, tamanho porta luvas.

nenhum até o momento

o meu é carro completo de tudo, inclusive teto solar, simplesmente MARAVILHOSO o carro. carro firme no chão, é até macio levando em consideração a roda 16. excelente espaço interno, tenho 1,90m, e quem anda atrás do meu banco não vai apertado. como está pouco rodado, faz 9,3 na cidade com gasolina, não fui na estrada e não usei alcool. um foguete pra andar. como é 16v, anda macio na 1ª e 2ª marcha, bom pra cidade, mas é só afundar o pé que desperta. volto a colocar minhas observações quando tiver mais km rodado, mas recomendo a compra sem dúvida.
9/7/2014 14:09:00