Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2013/2014
Weder - Contagem MG
Dono há menos de 1 ano - 3 km
Carro anterior: Honda Fit
Prós:
Visual Moderno, motor cumpre o objetivo até com o ar ligado, e econômico se tiver o pé leve= tá fazendo 9 km/l com etanol e 11,5 km/l com gasosa na cidade. Espaço interno atende bem.

Contras:
O plástico do painel de instrumentos se arranha com facilidade, é necessário cuidado ao limpar. A pintura se arranha com facilidade, problema que parece comum em outros modelos e marcas. Não vem com alarme instalado de fábrica.

Nenhum até o momento, somente o farol que parece estar desregulado, o que vou verificar na concessionária.

Estou satisfeito: Vantagem da Fiat para as outras marcas é a facilidade e preço das peças de reposição, por isso sai na frente de HB20, ETIOS, J3 e até mesmo Volks e GM. O carro tem ótimo Custo benefício de acordo com o nosso mercado, apesar de saber que poderia ser mais barato se não fosse a alta carga tributária e os encargos trabalhistas em nosso país.
23/4/2014 23:30:00
"ótimo custo beneficio"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2012/2013
Hudson - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Um aviãozinho e ainda por cima econômico. O computador de bordo mente, em média 1,5Km/l a mais. Valores conferidos pela quilometragem dividida pela quantidade de litros:Estrada conferido a 110, 120km/h: Etan 12,5km/l Gas 17,5Km/lEstrada conferido a 130, 140km/h: Etan 11,0km/l Gas 14,0Km/lCidade conferida: Etan: 9,5Km/l Gas: 12,5Km/lSegurança nas ultrapassagens, ótimos freios abs, ótima iluminação, não requer trocas de peças, somente o habitual para andar, óleo, filtros, pneus, é um carro muito robusto e resistente. Tive um outro palio por 4 anos que rodei 150mil com amortecedores, escapamento, bateria tudo original.

Contras:
Embreagem hidráulica muito baixa.E dizem que não se pode regular.

nenhum

ótimo carro, estou no meu quarto palio. Exelente.
4/4/2014 11:24:00
"SE NÃO FOSSE O REFLEXO NO PARA-BRISA..."
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2013/2013
Eduardo - Santa Luzia MG
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
APARÊNCIA JOVIAL. ANDA BEM MELHOR DO QUE O 1.0. FIQUEI SURPRESO COM O DESEMPENHO APÓS LIGAR O AR CONDICIONADO. ACHEI QUE IRIA ABRIR O BICO, CONTUDO ATÉ QUE CONTINUA ANDANDO BEM.

Contras:
DEPENDENDO DA POSIÇÃO DO SOL O PAINEL REFLETE COM MUITA INTENSIDADE NO PARA-BRISA, RESULTANDO, EM ALGUNS MOMENTOS, QUE VOCÊ NÃO CONSIGA VER QUASE NADA ALÉM DO VIDRO. POSIÇÃO DE DIRIGIR NÃO É MUITO BOA. VOCÊ SÓ CONSEGUE APOIAR A NUCA NO ENCOSTO DO BANCO SE O COLOCAR MUITO NA VERTICAL.

ATÉ O MOMENTO, NENHUM.

ESTE PROBLEMA DO REFLEXO REALMENTE INCOMODA MUITO E PODE SER BASTANTE PERIGOSO. JÁ PASSOU DA HORA DE ALGUM ÓRGÃO FISCALIZADOR TOMAR PROVIDÊNCIAS SE É QUE SEGURANÇA SEJA LEVADA A SÉRIO NESTE PAÍS. NÃO O RECOMENDO DEVIDO AO PROBLEMA CITADO.
2/4/2014 13:36:00
"Um aviãozinho!"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2012/2013
Camila - Piracanjuba GO
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Excelente desempenho do motor. Anda muito! Econômico, na estrada faz 10,6/eta e 15,2/gas. Ótimos freios. Acabamento interior muito bonito. Confortável. Computador de bordo inteligente. É altinho e não fica esbarrando em qualquer coisa do chão. Som de fábrica muito bom.

Contras:
Os faróis vieram desregulados de fábrica. Motor poderia ser mais silencioso. Banco do carona pouco retrátil. Não há sinalizador de seta nos retrovisores. Não vem com sensor de estacionamento traseiro de fábrica. Injeção poderia ser mais esperta típico da fiat.

Até hoje não apresentou nenhum defeito de mecânica. Os suportes plásticos da saída de ar condicionado vieram rachados de fábrica. A faixa adesiva traseira do meu modelo descolou em pouco tempo e as calotas descascaram a tinta. Nada de muito importante.

Excelente carro! Não pretendo trocar tão cedo. Confortável, completo e de ótimo desempenho na aceleração! Melhor da categoria! Recomendo!
20/3/2014 15:57:00
"Carro bom para família pequena"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Renan - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Consumo bom para quem tem pé razoavelmente leve. Pego serra todos os dias para o trabalho e tenho feito 16,5 km/l na gasolina sem ar. Na Dutra já fiz 19 km/l. andando entre 100 e 120 km/hJá fiz uso do ABS e funcionou muito bem!Seguro para quem acabou de tirar a carta saiu por 1300 reais!

Contras:
Em serras de praia e rampas o desempenho é sofrível! Tende a melhorar depois que o motor amacia, mas é bom não abusar em ultrapassagens e com o carro cheio! Para cargas totais, prefira carros 1.6 em diante. Eu tenho 1.0 pois acabei de tirar carta e sou solteiro. Ainda não percebi problemas já comentados, como suspensão, rebarbas no acabamento ... só a borracha da porta que eu achei bem vagabunda.Às vezes acho a partida um pouco demorada, mas não é sempre.

O trauma que a fiat Amazonas me fez passar por me vender um carro 0 km, a vista e sem gasolina! Portanto o carro parou com 2 km não achei posto nesse trecho e parei numa avenida bastante movimentada em SP ... aos 665 km o carro teve uma pane elétrica em meu trabalho, o guincho o levou para outra autorizada e realizou-se o check-up total da parte elétrica, constando que a bateria deveria ser trocada não sei de onde veio bateria velha, se da concessionária ou da fiat.

O carro é bom e eu o escolhi devido ao espaço interno, pois tenho 1,90 e já dormi confortavelmente no carro, rebatendo o banco traseiro e tirando o bagagito do porta malas. Incrivelmente não preciso puxar o meu banco até o ultimo, e quem vai atrás vai bem confortável.Quanto ao desempenho, invista em modelos 1.4 que sejam tão econômicos quanto ao palio, no que diz respeito a combustível, manutenção e seguro.
3/3/2014 20:05:00