Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO

"Custo beneficio"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Anderson - Araucária PR
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
boa estabilidade freios muito bons,espaço interno

Contras:
Consumo altíssimo 6,5 na cidade no álcool,na estrada 8..na gasolina 8 na cidade e 10,5 na estrada..muito alto por motivo do motor ser muito fraco ..relação peso potencia...muito ruim em ultrapassagem devido ao cambio e motor..

Ruídos interno não indentificados

carro bom seguro pelo sistema de freio so deveria ser feito com motor 1,4 de saída e não 1.0...bom fui eu que comprei 1.0 entao estou satisfeito..
13/9/2014 12:50:00
"Após o teste na estrada: Excelente"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2014/2015
Marcelo - Lagoa Santa MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
consumo, estabilidade, motor, conforto, beleza meu carro é completo com teto, maravilhoso! espaço interno excelente, tenho 1,90m e quem vai atrás não aperta, computador de bordo.

Contras:
reflexo no para brisa dependendo da localização do sol, visibilidade traseira, engate de ré não é muito preciso e só.

quem fala mal do carro, deu azar, não sabe tocar o 1.6 16v ou não olhou antes de comprar, é o caso de falar mal do porta malas!

meu segundo relato aqui, o primeiro estava com poucos km rodados. fiz uma viagem de 1000km e me surpreendi com o carro. Excepcional! carro estava cheio e subia e descia sem esforço, entra na curva e sai do mesmo jeito, MUITO estável. mesmo sendo esportivo e com rodas 16, é muito macio ao rodar, seu lugar é realmente a estrada, anda DEMAIS! com ar ou sem ar, a média não muda muito, ficou entre 14,5 a 15,1,na BR 262 e 381, muitas curvas e poucas retas. dentro da cidade minha média é 10,9. peguei umas manhas na net de como tocar o 1.6 16v e realmente economiza muito: trocar as marchas no máximo a 2.300 rpm e andar com o computador no consumo instantaneo mantendo a média acima de 10km/l, realmente resolve a questão do consumo pois ele te instiga a acelerar. tinha rodado poucos km com ele antes da viagem, não conhecia bem o carro, mas agora posso falar: excelente! recomendo sem dúvida a compra.
2/9/2014 17:09:00
"Carro honesto"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V Dualogic 2013/2014
Joisete - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro bom para o dia-a-dia, ótimo desempenho quando se ativa o S, ótimo consumo, faço 8, 8,5 no etanol com transito pesado.

Contras:
Motor barulhento quando se acelera, demora para a troca de marchas em subidas. Para-brisa muito frágil. Dificuldade em conexão buletooth entre samrtphone e o som e a conexão por USB, poderia ser no própro e não dentro do porta-luvas.

Porta veio desnivelada, mas levei na concessionaria e o problema foi resolvido.

Um bom carro, com equipamentos de médio porte ótimo preço comparado aos seus concorrentes.
22/8/2014 21:38:00
"Não vale o que custa novo palio ?"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2011/2012
Marcio - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Esse motor 1.6 16v é ótimo para pista/estrada, porém para uso urbano é péssimo. Este tipo de motor 16v sem comando variávelsó roda no giro alto, se não pisar o torque não aparece, a carro não anda. No trânsito ele é muito cansativo e beberrão. O que tem de interessante é o computador de bordo, aviso de velocidade, luz follow me mas é só.

Contras:
Muito plástico, muito barulho, a porta do motorista deve estar tudo solto por dentro. Câmbio barulhento, parece rolamento quebrado ronca demais, solta no ponto morto o barulho some. Suspensão muito mole e a carroceria faz um rolling danado nas curvas, mas quem vai no banco traseiro pula como se estivesse numa carroça. O carro é flex, mas com etanol fica pipocando muito mesmo depois de esquentar o motor, tem que dar muito giro para o carro andar. Bebe muito, mesmo com gasolina faz uns 8km/l na cidade muito transito, 8km/l e até 9km/l eu faço num civic 2.0 que é muuuito superior. O painel fica refletido no parabrisa, péssimo para dirigir, deve ser o mesmo defeito que falaram do Renault Duster.

Com 5 mil km acendeu a luz da injeção e ficou falhando. Depois de ligar e desligar o motor umas 3 vz a luz apagou e não indicou mais problemas, porém ele fica muito instável na marcha lenta.

O modelo anterior palio fire 1.4, eu tive um 2006, era muito melhor que esse novo palio 1.6, então se eu tivesse que comprar outro palio felizmente nunca mais, compraria algum do modelo fire e não esse novo?.
26/7/2014 13:29:00
"Bom custo-benefício"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2014/2014
Renato - Engenheiro Paulo de Frontin RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
- Disgn moderno- Bom espaço e acabamento interno- Excelente custo-benefício- Tamanho dos espelhos retrovisores- Quantidade de itens de conforto pelo preço cobrado.

Contras:
- Visibilidade traseira- Tamanho do porta-luvas- Porta-copos no assoalho traseiro risca com muita facilidade pelos ocupantes do banco traseiro- Reflexo no para-brisas dianteiro- Posição do botão do desembaçador do vidro traseiro- Consumo elevado por ser 1.0, talvez se deva ao peso do carro Não deveriam fabricar este carro com motor 1.0, pois o veículo é muito pesado para o motor, fazendo com o carro tenha praticamente o mesmo consumo do que um carro 1.6.

- Nenhum até o momento.

O carro oferece excelente custo-benefício pelo preço cobrado, possuindo diversos itens de conforto em relação aos concorrentes. A posição de dirigir é boa, mas acredito que somente seja para os veículos que possuem regulagem de altura do banco do motorista.O reflexo no para-brisas e a posição do botão do desembaçador traseiro, ao meu ver, é um erro grave no projeto do carro, pois comprometem a segurança.O porta-malas possui um tamanho normal para a categoria, nem menor, nem maior. Não há do que reclamar.Para quem mora em cidades que possuem ruas de paralelepípedos, recomendo a fixação dos quatro parafusos nas placas, pois o barulho fica insuportável.No geral, estou satisfeito com o carro. Sabia das limitações do motor 1.0 mas não tinha grana para comprar e principalmente para manter um modelo com motorização mais potente.Não vou entrar no mérito do preço, pois moramos no país do custo Brasil, ou pagamos caro ou andamos no sucateado transporte público.Boa compra.
22/7/2014 13:15:00