Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"ótimo custo beneficio"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2012/2013
Hudson - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Um aviãozinho e ainda por cima econômico. O computador de bordo mente, em média 1,5Km/l a mais. Valores conferidos pela quilometragem dividida pela quantidade de litros:Estrada conferido a 110, 120km/h: Etan 12,5km/l Gas 17,5Km/lEstrada conferido a 130, 140km/h: Etan 11,0km/l Gas 14,0Km/lCidade conferida: Etan: 9,5Km/l Gas: 12,5Km/lSegurança nas ultrapassagens, ótimos freios abs, ótima iluminação, não requer trocas de peças, somente o habitual para andar, óleo, filtros, pneus, é um carro muito robusto e resistente. Tive um outro palio por 4 anos que rodei 150mil com amortecedores, escapamento, bateria tudo original.

Contras:
Embreagem hidráulica muito baixa.E dizem que não se pode regular.

nenhum

ótimo carro, estou no meu quarto palio. Exelente.
4/4/2014 11:24:00
"SE NÃO FOSSE O REFLEXO NO PARA-BRISA..."
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2013/2013
Eduardo - Santa Luzia MG
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
APARÊNCIA JOVIAL. ANDA BEM MELHOR DO QUE O 1.0. FIQUEI SURPRESO COM O DESEMPENHO APÓS LIGAR O AR CONDICIONADO. ACHEI QUE IRIA ABRIR O BICO, CONTUDO ATÉ QUE CONTINUA ANDANDO BEM.

Contras:
DEPENDENDO DA POSIÇÃO DO SOL O PAINEL REFLETE COM MUITA INTENSIDADE NO PARA-BRISA, RESULTANDO, EM ALGUNS MOMENTOS, QUE VOCÊ NÃO CONSIGA VER QUASE NADA ALÉM DO VIDRO. POSIÇÃO DE DIRIGIR NÃO É MUITO BOA. VOCÊ SÓ CONSEGUE APOIAR A NUCA NO ENCOSTO DO BANCO SE O COLOCAR MUITO NA VERTICAL.

ATÉ O MOMENTO, NENHUM.

ESTE PROBLEMA DO REFLEXO REALMENTE INCOMODA MUITO E PODE SER BASTANTE PERIGOSO. JÁ PASSOU DA HORA DE ALGUM ÓRGÃO FISCALIZADOR TOMAR PROVIDÊNCIAS SE É QUE SEGURANÇA SEJA LEVADA A SÉRIO NESTE PAÍS. NÃO O RECOMENDO DEVIDO AO PROBLEMA CITADO.
2/4/2014 13:36:00
"Um aviãozinho!"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2012/2013
Camila - Piracanjuba GO
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Excelente desempenho do motor. Anda muito! Econômico, na estrada faz 10,6/eta e 15,2/gas. Ótimos freios. Acabamento interior muito bonito. Confortável. Computador de bordo inteligente. É altinho e não fica esbarrando em qualquer coisa do chão. Som de fábrica muito bom.

Contras:
Os faróis vieram desregulados de fábrica. Motor poderia ser mais silencioso. Banco do carona pouco retrátil. Não há sinalizador de seta nos retrovisores. Não vem com sensor de estacionamento traseiro de fábrica. Injeção poderia ser mais esperta típico da fiat.

Até hoje não apresentou nenhum defeito de mecânica. Os suportes plásticos da saída de ar condicionado vieram rachados de fábrica. A faixa adesiva traseira do meu modelo descolou em pouco tempo e as calotas descascaram a tinta. Nada de muito importante.

Excelente carro! Não pretendo trocar tão cedo. Confortável, completo e de ótimo desempenho na aceleração! Melhor da categoria! Recomendo!
20/3/2014 15:57:00
"Carro bom para família pequena"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Renan - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Consumo bom para quem tem pé razoavelmente leve. Pego serra todos os dias para o trabalho e tenho feito 16,5 km/l na gasolina sem ar. Na Dutra já fiz 19 km/l. andando entre 100 e 120 km/hJá fiz uso do ABS e funcionou muito bem!Seguro para quem acabou de tirar a carta saiu por 1300 reais!

Contras:
Em serras de praia e rampas o desempenho é sofrível! Tende a melhorar depois que o motor amacia, mas é bom não abusar em ultrapassagens e com o carro cheio! Para cargas totais, prefira carros 1.6 em diante. Eu tenho 1.0 pois acabei de tirar carta e sou solteiro. Ainda não percebi problemas já comentados, como suspensão, rebarbas no acabamento ... só a borracha da porta que eu achei bem vagabunda.Às vezes acho a partida um pouco demorada, mas não é sempre.

O trauma que a fiat Amazonas me fez passar por me vender um carro 0 km, a vista e sem gasolina! Portanto o carro parou com 2 km não achei posto nesse trecho e parei numa avenida bastante movimentada em SP ... aos 665 km o carro teve uma pane elétrica em meu trabalho, o guincho o levou para outra autorizada e realizou-se o check-up total da parte elétrica, constando que a bateria deveria ser trocada não sei de onde veio bateria velha, se da concessionária ou da fiat.

O carro é bom e eu o escolhi devido ao espaço interno, pois tenho 1,90 e já dormi confortavelmente no carro, rebatendo o banco traseiro e tirando o bagagito do porta malas. Incrivelmente não preciso puxar o meu banco até o ultimo, e quem vai atrás vai bem confortável.Quanto ao desempenho, invista em modelos 1.4 que sejam tão econômicos quanto ao palio, no que diz respeito a combustível, manutenção e seguro.
3/3/2014 20:05:00
"Carro com muitos problemas"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2012/2012
Luciano - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Bonito Economico na estrada Um pouco confortável

Contras:
Muitos defeitos Superaquecimento Software Radiador

Suspensao Radiador Falha no software de controle de velocidade sou programador, há uma super falha

O carro é confortável, econômico e bonito.Porém super caro paguei 38 no lancamento e apresenta muuuuuitos defeitos. A suspensão faz barulho desde sempre. O carro SEMPRE superaquece!! Já levei 2x na loja da fiat e nada de acharem o problema ! Tá foda.Com 20mil km a suspensão comecou a fazer barulho. Aonde passa tá foda. Tá parecendo carro velho, de tanto barulho que faz a suspencao e o motor.Não recomendo o modelo 2012. Não sei se consertaram os problemas A SUSPENSAO TEM UM DEFEITO DE FABRICA E NAO FIZERAM RECALL mas de verdade, não vale a pena.Compre um March ou Picanto !
12/2/2014 18:05:00