Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO

"Carro Lixo"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Rodrigo - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Estilo, carro chama atenção entre jovens.

Contras:
Carro muito visado por bandidos , se voce tiver a idade entre 19 a 24 anos nao comprem essa bosta. Seguro entre 4.000,00 a 5.000,00 reais. O meu ja levaram uma vez por isso dou o conselho de nao comprar esse carro.

Carro tem um ninho de Grilo , até os 10mil km de boa , passou disso meu amigo aumente seu som... O meu carro quebrou o suspensão com 5mil km rodados, Isso que rodo em media 30km por dia e de boa ainda sem correr.Pós venda da fiat um lixo , ninguem esta nem ai pra voce cara , e pior meu carro veio seco de oleo no cambio da fabrica fiz a revisao dos 10mil km e nem virtam isso quase me lasco todo. Nem preciso dizer o desgosto com o Palio.

Enfim meus amigos que procuram esse site para compras de carro, nao comprem esse novo Palio cara ... É um carro bonito?sim. Porem voce vai ter dores de cabeça constante o meu esta fazendo 7,7km no alcool. Se quiser enfrenta alguma subida e nao ser atropelado vc tem que acelerar meu e muito ainda se nao a bike te passa.
17/11/2014 13:56:00
"fiat nunca mais, estou vendendo o meu com 12000 km"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2013/2013
Carlos - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
altura do carro, passa em buracos e valetas muito bem, computador de bordo muito bom

Contras:
o banco é tão desconfortável, a posição do motorista é ridícula, não tem regulagem de altura, as costas não tem apoio, fiquei com tanta dor nas costas que tive que encostar o carro e andar com o carro da minha esposa, procurei a concessionária itavema para ver se poderia trocar o banco, nem me responderam, eu acho que a fiat falta com respeito com o consumidor de fazer um lixo desses, o painel parece que tem grilos , material de plastico de brinquedo chines, não entrem nessa roubada, foi o pior carro que ja tive na minha vida, perdi muito dinheiro para vende-lo paguei 38 mil vendi por 28 depois de 20m meses de tortura

nivel do oleo esta sempre baixo, agua no radiador sempre baixa, suspensão batendo

lixo, lixo, lixo
15/11/2014 17:40:00
"bonito e elegante porem... bebado"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Eduardo - Criciúma SC
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
carro com otimo design, com os freios abs ficou otimo na hora da frenagem. com painel muito bonito

Contras:
carro muitp bebado beberão faz na cidade 9.3 na media sem ar condicionado ligado, no verão que uso diariamente faz em media na cidade 6.8 , 6.9.. alem de estrada sem pavimento bate tudo. banco do motorista naum tem regulagem de altura.. na hora de acelerar em vez de aumentar a velocidade ele acoca.. meu deus k arrependimento.....

com 8 meses tive que trocar a caixa de direção, começou a puxar para a direita e me disserão que era geometria, depois penus, depois aro torto troquei tudo isso e não adiantou e descobram quer era caixa de direção

carro pessimo para quem vai utilizar todos os dias e para quem precisa de economia
15/11/2014 01:01:00
"Consumo alto Suspensão Péssima"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2013/2014
Ricardo - Natal RN
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Aparência e motor potente

Contras:
Faz 8,5km/l na cidade, suspensão dura, barulhento

Apresentou defeito na bateria o que me deixou no prego, a noite e em uma região escura, esperando o reboque.

Vou vender o meu.
24/10/2014 13:38:00
"muito bom"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2012/2013
Marcos - Mauá SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
é um carro bom com visual que agrada, chama atenção, ALTO EM RELAÇÃO AO CHÃO que é ótimo pro dia a dia cheio de valetas e lombadas ou as vezes ir no fim de semana na chácara pegar aquelas estradinhas, posição boa de dirigir, cuidando bem motor dura bastante e ainda usa corrente ao inves de correia dentada bem melhor, andando de boa é até econômico em estrada também andando na moral nos 110, 120 ou na cidade logico se pegar muito transito assim como eu pego transito em são paulo mesmo assim faz bem até pode não ser melhor mas é bom melhora depois da primeira revisão, ar condicionado ÓTIMOOO gela bem, espaço interno muito bom mesmo saiu com amigos familia cabem bem la atras e na frente, poucos ruidos, som muito bom facil de mecher e maravilha com o bluetooth, peguei com 4 mil rodado agora esta nos 12 mil e esta otimo, e otima pegada no volante e conforto, varios detalhes cromados nas saidas de ar, na marcha, no painel, no painel do radio, adoreii

Contras:
poderia melhora esse motor para o torque até 1700 mais ou menos que é meio fraquinho mas depois disso ja fica bom nos 2 mil e o sinto 3 pontos atras poderia ter também e vidros eletricos atras de serie também e o acabendo poderia ser melhor nas portas e os tecido na porta também

nenhuum por enquanto esta otimo.

recomendo sim adorei conforto, estabilidade, suspensão que mesmo em pisos irregulares filtra bem sem perder estabilidade e conforto, espaço interno, e altura em relação ao chão e a posição alta de dirigir recomendoo
15/10/2014 01:03:00