Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO

"muito bom"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2012/2013
Marcos - Mauá SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
é um carro bom com visual que agrada, chama atenção, ALTO EM RELAÇÃO AO CHÃO que é ótimo pro dia a dia cheio de valetas e lombadas ou as vezes ir no fim de semana na chácara pegar aquelas estradinhas, posição boa de dirigir, cuidando bem motor dura bastante e ainda usa corrente ao inves de correia dentada bem melhor, andando de boa é até econômico em estrada também andando na moral nos 110, 120 ou na cidade logico se pegar muito transito assim como eu pego transito em são paulo mesmo assim faz bem até pode não ser melhor mas é bom melhora depois da primeira revisão, ar condicionado ÓTIMOOO gela bem, espaço interno muito bom mesmo saiu com amigos familia cabem bem la atras e na frente, poucos ruidos, som muito bom facil de mecher e maravilha com o bluetooth, peguei com 4 mil rodado agora esta nos 12 mil e esta otimo, e otima pegada no volante e conforto, varios detalhes cromados nas saidas de ar, na marcha, no painel, no painel do radio, adoreii

Contras:
poderia melhora esse motor para o torque até 1700 mais ou menos que é meio fraquinho mas depois disso ja fica bom nos 2 mil e o sinto 3 pontos atras poderia ter também e vidros eletricos atras de serie também e o acabendo poderia ser melhor nas portas e os tecido na porta também

nenhuum por enquanto esta otimo.

recomendo sim adorei conforto, estabilidade, suspensão que mesmo em pisos irregulares filtra bem sem perder estabilidade e conforto, espaço interno, e altura em relação ao chão e a posição alta de dirigir recomendoo
15/10/2014 01:03:00
"Fiat como sempre decepciona"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2011/2012
Amilcar - Fortaleza CE

Prós:
Em comparação aos outros modelos do seguimento o novo palio trás mimos e requintes, como computador de bordo que te informa desde nível do óleo até uma lâmpada queimada e também o acabamento que é ótimo. Os bancos são confortáveis assim como a suspensão que é muito macia.

Contras:
Não tem durabilidade nenhuma, o meu está com 44 mil e já gastei uma nota preta nele, estou louco pra vender.

Fusível dos vidros e do som queimou deixando tudo louco dentro do carro, condensador do ar condicionado já era, embreagem dura problema crônico do palio, se você levar na garantia com 2 meses volta a ter o mesmo problema, não soluciona nunca, haja força no pé pra aguentar trânsito

É um carro que aparentemente é bom, mas só. Pra quem é universitário como eu é péssimo, vai pesar no bolso no fim das contas. Além de não ter durabilidade o custo da manutenção é cara, típico da fiat. IPVA, licenciamento e seguros também não são baratos.
10/10/2014 11:18:00
"Relativamente Bom"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2012/2013
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
O motor é muito bom.Não tivemos problemas mecânicos, não é barulhentoc/ alcool fica um pouco mais.O Design é muito bonito, com bom farol, boa direção e ar condicionado.

Contras:
A embreagem é dura demais e bancos com péssima ergonomia. Estou com uma dor na coluna feia e terei de ir ao médico ver devido a isso. Não tive problemas assim com meus outros carros.

No começo tive problemas com vidro elétrico com pane nas luzes, vidro travou quando estava aberto, barulhos na estrutura do carro na hora de dar ré, volante desalinha facilmente.A suspensão e amortecedores são péssimos. O carro parece uma escola de samba de tanto barulho. No porta malas, os acabamento estão soltando sem motivo algum.O amortecedor está fazendo um barulho irritante de batidas, mas a concessionaria disse que é característico do carro.

O carro tem alguns pontos bons como itens de conforto, abertura de tanque de gasolina interno, ajuste de altura do volante, computador de bordo, trava a porta na chave etc.Porém, o que tive de problemas e ainda tenho, não compraria novamente.
29/9/2014 11:19:00
"SÉRIOS PROBLEMAS COM EMBREAGEM E MIOLO DA IGNIÇÃO"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2011/2012
Hugo - Itaboraí RJ
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
CONSUMO

Contras:
DURABILIDADE DOS ITENS DO INTERIOR E CARROCERIA. MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE

EMBREAGEM, QUANDO UTILIZADA EM ENGARRAFAMENTOS COMEÇA A RANGER E O PEDAL COLA NO CHÃO DO CARRO

ENGARRAFAMENTOS ENFRENTAMOS TODOS OS DIAS. SE O CARRO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA ESTA GUERRA DIÁRIA, DEVERÁ SER VENDIDO NUM PAÍS ONDE NÃO TENHAM ENGARRAFAMENTOS, PQ PARA O BRASIL, RIO DE JANEIRO, NÃO SERVE!
23/9/2014 10:44:00
"Custo beneficio"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Anderson - Araucária PR
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
boa estabilidade freios muito bons,espaço interno

Contras:
Consumo altíssimo 6,5 na cidade no álcool,na estrada 8..na gasolina 8 na cidade e 10,5 na estrada..muito alto por motivo do motor ser muito fraco ..relação peso potencia...muito ruim em ultrapassagem devido ao cambio e motor..

Ruídos interno não indentificados

carro bom seguro pelo sistema de freio so deveria ser feito com motor 1,4 de saída e não 1.0...bom fui eu que comprei 1.0 entao estou satisfeito..
13/9/2014 12:50:00