Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Dos populares um dos melhores"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2012/2013
Marcelino - Crato CE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor 1.4 bem disposto. Suspensão bem ajustada, não é muito molenga mas também não é muito dura. Câmbio bom também.

Contras:
Direção hidráulica muito dura, minha esposa tem um HB20 e a direção é muito leve comparada a do pálio. Alguns ruídos internos muito chatos por conta dos plásticos. Consumo na cidade em torno de 9 a 10 km/l.

Nenhum.

Bom pra quem procura um carro popular, considero um dos melhores, mas tem que ser 1.4, acho que carro 1.0 não compensa mais.
10/12/2014 20:54:00
"PIOR CARRO DO ANO"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2014/2015
Jhonatan - Valparaíso de Goiás GO
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
É difícil citar pontos positivos sobre o Palio, mas... Ele é bonito, Confortável, Econômico e só!Não se iludam!

Contras:
Vários.... Todo ladrão adora ele porque é mais fácil abrir o mesmo do que roubar doce de criança, de 10 palios que vejo 8 tem sua fechadura arrombada por ladrões e os outros 02... devem ter no max 15 dias que comprou o carro.

Câmbio deu problema com 14.800km rodados tendo que abrir o mesmo e repor mais de R$ 1.500,00 em peças, Marcador de Combústivel marcava tanque vazio mesmo com tanque cheio, vidro elétrico dianteiro direito não fechava, inúmeros ruídos no painel, porta do motorista tem que lubrificar de 10 em 10 dias pois fica estralando, Pastilhas de freios acabaram com 13Mil Km Rodados 90 por cento em estrada, Grade dianteira cromada descascou com 5 meses de uso, dificuldade para dar partida tendo vez de pegar só na 4º tentativa, Ventilador apresentou barulho com 3 meses de uso.

Eu tinha um Fiesta 1.6 e desfiz do mesmo pois deu um problema na caixa de direção, me arrependo amargamente de não ter mandado arrumar. NÃO COMPRE UM PALIO, ESSE CARRO NÃO PRESTA, PERGUNTE PARA QUEM TEM! EM 06 MESES DE USO O MEU JÁ TEM MAIS DE 08 ORDEM DE SERVIÇOS ABERTAS!
9/12/2014 16:01:00
"Péssima compra"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2013/2014
Robson - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Retomada é muito boa, carro bem ligeiro.

Contras:
O carro apresentou muitos barulhos próximo aos 15 mil km rodados. Levados ao conhecimento da assistência técnica, parcialmente fora sanados, restando ainda uma cacofonia interminável. Já com cerca de 20 mil km rodados os ruídos voltaram com mais intensidade. O pior problema é um barulho de vibração que parte do motor nas arrancadas. Relatado aos mecânicos me senti um louco pois eles deviam escutar pouco ou se faziam por. Com muita dificuldade o problema foi admitido pela assistência, a mesma alega não saber a sua origem, sendo assim neste momento o veículo permanece na concessionária a 20 dias. A Central de Relacionamento com o Cliente não informa bem, não atende bem em termos de prazos, dando a entender que tem medo de se relacionar com o cliente, atoa não deve ser. Passado prazo legal de 30 dias sem solução dos problemas devolverei o carro. caso dificultem a devolução entrarei com uma Ação Judicial também solicitando reparação por danos morais e Fiat nunca mais!

Com menos de 15 mil km, apresentou defeito nos batentes de amortecedores, acabamento direito do teto soltou-se, coluna de direção trepida e faz barulho em ruas de paralelepípedo e lombadas, rangidos nas colunas de onde partem os cintos de segurança, barulho na tampa do porta malas, ruido de vibração no motor em arrancadas, muito barulho no painel, ruídos ao engatar as marchas e ao soltar o pedal da embreagem.

Não compensa o investimento realizado, a não ser que o proprietário seja surdo.
8/12/2014 22:50:00
"Ainda vale a pena!"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V Dualogic 2013/2014
Drauzio - Santo André SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Dirigibilidade, freios, autonomia, estilo, ar-cond. gela bem.

Contras:
Suspensão traseira péssima. O curso do amortecedor é curtíssimo, bastando 2 passageiros no banco traseiro para sentir o amortecedor batendo no limite! Inadmissível para veículo dessa categoria. Estrutura do volante com rebarbas salientes e incômodas. O mesmo ocorre nas laterais das portas. Pobre no acabamento, inclusive o tecido dos bancos e toda estrutura interna, muito frágil. Note que comprei o carro zero km, atualmente com 35 mil km, já apresenta sinais de desgastes das mãos no aro do volante, passando à impressão de carro muito rodado. Espaço interno entre o banco traseiro e o encosto dos bancos da frente. Ideal para crianças e/ou anões! O espaço chega ser ridículo, tamanho desconforto!Barulho no painel. Rodando sobre paralelepípedos, é melhor ligar o som para abafar os inúmeros ruídos.Câmbio dualogic péssimo em subidas. O giro quase chega ao limite antes da troca portanto considero estes os maiores defeitos apresentados para esta versão.

Até o momento não apresentou defeito algum. revisões feitas de acordo com o manual.

Relativamente bom no quesito custo x beneficio. Divergindo de outros comentários e se considerar o motor 1.6 16V, câmbio automatizado e ar sempre ligado, chegar ao consumo médio estrada/cidade 9.4 km/L alcool e 11 km/l gasolina, me considero super satisfeito.Opiniões geralmente podem divergir. Creio ser relevante considerar o perfil da pessoa que comenta, além do tempo de experiencia adquirido com outros tipos de carros.
1/12/2014 17:12:00
"Carro Lixo"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Rodrigo - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Estilo, carro chama atenção entre jovens.

Contras:
Carro muito visado por bandidos , se voce tiver a idade entre 19 a 24 anos nao comprem essa bosta. Seguro entre 4.000,00 a 5.000,00 reais. O meu ja levaram uma vez por isso dou o conselho de nao comprar esse carro.

Carro tem um ninho de Grilo , até os 10mil km de boa , passou disso meu amigo aumente seu som... O meu carro quebrou o suspensão com 5mil km rodados, Isso que rodo em media 30km por dia e de boa ainda sem correr.Pós venda da fiat um lixo , ninguem esta nem ai pra voce cara , e pior meu carro veio seco de oleo no cambio da fabrica fiz a revisao dos 10mil km e nem virtam isso quase me lasco todo. Nem preciso dizer o desgosto com o Palio.

Enfim meus amigos que procuram esse site para compras de carro, nao comprem esse novo Palio cara ... É um carro bonito?sim. Porem voce vai ter dores de cabeça constante o meu esta fazendo 7,7km no alcool. Se quiser enfrenta alguma subida e nao ser atropelado vc tem que acelerar meu e muito ainda se nao a bike te passa.
17/11/2014 13:56:00