Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Ótimo carro, mas tive azar"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2014/2014
Gabriel - Teresina PI
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro bonito, motor 1.4 é muito bom, quem anda comigo pensa que é 1.6, não passa apertos em ultrapassagens, econômico se manter o pé leve, tem todos os acessórios, é completo, inclusive apoio de braço para o motorsita

Contras:
O espaço interno é um pouco apertado atrás se colocar 3 pessoas, mas isso é um defeito de todos os hatchs, sistema de som original da FIAT trava se usar pendrive com mais de 2GB, barulhos na saída do desembaçador de ar, parece que a peça é solta

Aqui foi o problema, ele saiu de fábrica puxando pro lado direito, em 3 mecânicas particulares fui informado que ele saiu de fábrica com problemas na caixa de direção e a FIAT não quis admitir o problema, com 3 semanas de uso os botões do sistema de som do volante soltaram, mangueira do ar-condicionado vazou e alagou todo o lado direito do carro, trava do porta-malas quebrou 4 vezes, luz do porta-luvas não desligava, barulhos na suspensão tipo um estalo, levei o carro mais de 7 vezes na concessionária e não conseguiram identificar o problema, reservatório de água do radiador quebrou o pino que engata na mangueira, com isso vazou todo o aditivo e o motor aqueceu estava na estrada e isso só gerou incômodos e pra piorar a FIAT não quis trocar na garantia, com 1 ano de uso o para-choque rachou dos 2 lados próximo aos faróis e a FIAT disse que foi porque me bateram mas não tinha nenhum sinal de batida.

É um bom carro, bonito, ando em estradas de chão e outros lugares que não se imagina que esse carro conseguiu ir, mas acho que tive azar, porque veio com diversos problemas de fábrica e com um pouco mais de 1 ano de uso visitei a concessionária mais de 20 vezes.
31/08/2015 12:02:00
"problematico"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V Dualogic 2013/2013
Alexandre - Florianópolis SC

Prós:
Torque, 116 cv, estabilidade, agil na cidade.

Contras:
com o modelo 2013, revisão com 15000, quem roda pouco, quando chega na revisão já não esta mais na garantia, na primeira revisão tinha vazamento da junta onde vai o filtro do olho , não quiseram dar a garantia tivemos que pagar, cambio automatizado deixa muito a desejar, isso porque me disseram que melhorou bastante, as reduzidas incomodam bastante, estamos com uma falha que parece carro afogado, estamos investigando, parece que o sensor de fase, 400 reais, o carro nãoo tem nem 20.000 km, acabamento fraco, cheios de rebarbas, carro duro, autorizada só quer ganhar dinheiro atendimento precário, manopla do cambio, sai da alavanca desde de 5000 km, sempre que vai para autorizada, pedimos para arrumar e sempre volta com defeito, coisa simples que nunca se da jeito, luz do teto cai desde zero.

Manopla do cambio sai com facilidade, sensor de fase com defeito, o carro parece que esta afogado, luz de teto cai... vazamento de oleo pela junta do filtro do oleo

Carro, 1.6 bom para andar na cidade, é agil, porem para um carro de 50.000 reais e com apenas 19000 ja ter trocado juntas, e esta com problema no sensor de fase, não compraria esses carro novamente, nem indico para ninguem, autorizadas deixam muito a desejar ...
28/08/2015 23:42:00
"um bom carro"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2012/2013
Lucas - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
confortavel por ser um carro populAR NUNCA DEU PROBLEMA COMIGO

Contras:
AS PORTAS estavam batendo muito ,mas ja foi solucionado o problema

so as portas msm

foi uma boa aquisicão apesar de ja compralo usado com 14 mil km eu mesmo avaliei .não levei mecanico fiquei satisfeito .super minhas nescessidades do dia dia meu amigo quando vc vai avaliar um carro para comprar tem que ter bastante cuidado para não ter dor de cabeça depois e um amigo meu mecanico mim indicou um e-book pra mim estuda-lo antes de fazer a compra e mim ajudou bastante ,ensina coisas como pendençias em documentos ,como avaliar a mecanica que eo mais importante .a lataria e se o carro ja passou por enchentes e varias outras coisas vou deichar o link do ebook aqui pra quem realmente quer comprar um carro e não ter dor de cabeça depois da compra mim ajudou bastante .acessa la quem realmente quer comprar um carro .bit.ly/avaliar-carro espero que ajude vcs .pq mim ajudou bastante
02/08/2015 16:08:00
"Não é perfeito, mas estou satisfeito."
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2013/2014
Rogerio - Ouvidor GO
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Não acredite em tudo o que se lê na internet sobre este carro. O Consumo dele na estrada é bom, chega a 15,5 Km/l gasolina, lotado, ar ligado, e andando bem. Na cidade, gira com transito complicado, gira em torno de 11 Km/l. Com Alcool as médias são de 11,5 e 8 respectivamente. O Desempenho é ótimo, as relações de marchas são bem acertada, o motor gira pouco em 5a, e a boa aerodinâmica favorece o desempenho. 1000x mais confortável que o Gol. É um carro estradeiro

Contras:
Suspensão Ruidosa, e porta malas Pequeno, parece menor do que o do 206, carro que tinha antes do Palio.

Apenas a substituição da bateria, recentemente durou pouco mais de 1 ano

Recomendo a compra do Novo Palio 1.6. é um carro honesto, com boa relação desempenho x consumo, não tem essa de que o motor demora a responder em baixa. Apenas o câmbio que tem relações longas, e as vezes é preciso voltar marcha para alcançar respostas melhores... Prefiro assim, muito melhor do que um cambio curto, que faz o motor ficar girando alto, em baixas velocidades, com prejuízos ao consumo.
31/07/2015 17:11:00
"Esperava muito mais"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Walter - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Conforto, acabamento, acessórios disponíveis, posição de dirigir, som ambiente muito bom.

Contras:
Até me acostumar, tive que ter cuidado com vários pontos cegos Durabilidade baixa da suspensão. Volante que arranha com facilidade. Muito visado por ladrões furtos de estepe devido a facilidade de abrir o carro, mesmo com alarme. Correia dentada barulhenta pela manhã.

Com 3000 km troquei a correia dentada.com 5000 km troquei a bateria.com 7000 km troquei a maquina do limpador do para-brisa. com 8000 km troquei os batedores da suspensão dianteira.Até aí tudo foi coberto com a garantia.Com 12000 km troquei novamente os batedores da suspensão.Com 20000 km tive que levar na autorizada para retirar o barulho das portas.E finalmente agora com 24000 km tive que trocar novamente a CORREIA DENTADA. Essa ultima peça eu não paguei. Liguei para a FIAT e perguntei se era NORMAL e a mesma foi substituída sem custo mesmo fora da garantia.

Se não tivesse tantos problemas, eu recomendaria, pois é um carro muito confortável e ágil.
30/07/2015 21:59:00