Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO

"Palio já foi melhor."
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2012/2013
Ednei - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Bom acabamento interno comparado com os 1.0 disponíveis no mercado.

Contras:
Com dois meses de uso o carro já tinha apresentado 09 defeitos diferentes. Péssima assistência técnica sujou todo meu carro por dentro atrás de um parafuso solto no assoalho.

1-Pedaleira do freio solta resolvido,2-parafuso solto no assoalho desisti de procurarem pois sujaram todo o carro por dentro procurando o parafuso no painel e portas,3-barulho na suspenção resolvido,4-motor não dá partida de manhã se tiver com etanol crítico não sabem resolver e afirmam que é normal, 5-motor morreu um belo dia e não pegou mais resolvido, mas não informaram o que houve, 6-motor ao pegar de manhã, apresenta barulho nas correias não resolvido,7-quebra da coifa do câmbio de marchas resolvido8-três manchas na pintura da porta do motorista resolvido,9-câmbio de marchas ruim pulando a primeira e arranhando a terceira marcha.

Não recomendo este carro pois o motor é fraco e a assistência é fraquíssima.
19/01/2015 09:16:00
"Piorou em relação ao 1.4 ELX 2007"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V 2013/2014
Andre - Atibaia SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Desenvolve bem em estrada, kit sp oferece bastante opcionais por um bom preço, direção precisa e estabilidade.

Contras:
Motor 1.6 apresentou barulho de corrente de comando frouxa batendo em algo com 24000 KM todas as revisões em concessionária. Motor fraco em baixa rotação. Botão de buzina muito duro e difícil de acionar. Consumo muito alto em cidade 5 Km/l com álcool. Acabamento em plástico barato. Pintura descasca fácil. Frente horrível.

Descascou os cromados das entradas de ar, motor apresentou ruído de corrente de comando frouxa batendo nas laterais igual ao motor CHT Ford da década de 80.

A FIAT piorou em relação aos Palios Fire de 2006 a 2010. Principalmente acabamento. Tenho um Palio 1.4 Fire 2007 que está com 100.000 Km e nunca deu defeito nem é fraco em baixa rotação.
14/01/2015 09:55:00
"Carro bom de se ter"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2012/2013
Rogerio - Betim MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Excelente carro nas curvas, puxa bem na estrada.Viajei agora no natal para a cidade de Guarapari, e na estrada ele deu um consumo de 13.8 KM/L, contudo na cidade não passa de 9.5 KM/L, antes de viajar adiantei a revisão de 30 mil, o carro voltou outro. Os pneus por terem um diâmetro de 195/55/16 aderem bem ao asfalto e não deixa o carro perder a estabilidade. O ar condicionado e muito bom, desde que esteja limpo e com o filtro trocado, funciona muito bem.

Contras:
O painel tem um designer muito bom, mas existe no meio do painel abaixo do para brisa, um detalhe tipo uma linha cromada que envolve todo o rádio e as duas saídas de ar que reflete no para brisa. Por ser um veiculo pesado, as pastinhas de freio gastam mais rápido, o estep poderia ser na medida dos 4 pneus do veiculo. A Fiat deveria investir mais no desenho do painel, entre o para brisa e o painel tem muitos buracos não sei de que, parece que e para parafusos, mas o acabamento e péssimo, o meu tem uns 2 buracos deste que tem rebarba de plástico pra fora. No painel existe uma saida de ar tipo uma tela, ela esta fazendo barulho tipo um como posso dizer zoando, tem hora que faz outras não, se coloca a mão em cima para, levei na concessionaria e falaram que não adianta trocar vai continuar e tipo defeito que vai sanando nos outros que serão fabricados. O comando de ar condicionado poderia ser igual ao do Punto, meu sogro tem um sporting poderia ser digital.

O veiculo com menos de 25 mil apresentou problema nos batentes dianteiros onde foi trocado na concessionaria valore em Betim, e por incrível que pareça ficou mais em conta que em outro lugar.

Excelente carro. Não me arrependo te ter comprado.
04/01/2015 11:40:00
"Dos populares um dos melhores"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2012/2013
Marcelino - Crato CE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor 1.4 bem disposto. Suspensão bem ajustada, não é muito molenga mas também não é muito dura. Câmbio bom também.

Contras:
Direção hidráulica muito dura, minha esposa tem um HB20 e a direção é muito leve comparada a do pálio. Alguns ruídos internos muito chatos por conta dos plásticos. Consumo na cidade em torno de 9 a 10 km/l.

Nenhum.

Bom pra quem procura um carro popular, considero um dos melhores, mas tem que ser 1.4, acho que carro 1.0 não compensa mais.
10/12/2014 20:54:00
"Péssima compra"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2013/2014
Robson - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Retomada é muito boa, carro bem ligeiro.

Contras:
O carro apresentou muitos barulhos próximo aos 15 mil km rodados. Levados ao conhecimento da assistência técnica, parcialmente fora sanados, restando ainda uma cacofonia interminável. Já com cerca de 20 mil km rodados os ruídos voltaram com mais intensidade. O pior problema é um barulho de vibração que parte do motor nas arrancadas. Relatado aos mecânicos me senti um louco pois eles deviam escutar pouco ou se faziam por. Com muita dificuldade o problema foi admitido pela assistência, a mesma alega não saber a sua origem, sendo assim neste momento o veículo permanece na concessionária a 20 dias. A Central de Relacionamento com o Cliente não informa bem, não atende bem em termos de prazos, dando a entender que tem medo de se relacionar com o cliente, atoa não deve ser. Passado prazo legal de 30 dias sem solução dos problemas devolverei o carro. caso dificultem a devolução entrarei com uma Ação Judicial também solicitando reparação por danos morais e Fiat nunca mais!

Com menos de 15 mil km, apresentou defeito nos batentes de amortecedores, acabamento direito do teto soltou-se, coluna de direção trepida e faz barulho em ruas de paralelepípedo e lombadas, rangidos nas colunas de onde partem os cintos de segurança, barulho na tampa do porta malas, ruido de vibração no motor em arrancadas, muito barulho no painel, ruídos ao engatar as marchas e ao soltar o pedal da embreagem.

Não compensa o investimento realizado, a não ser que o proprietário seja surdo.
08/12/2014 22:50:00