Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO

"Relativamente Bom"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2012/2013
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
O motor é muito bom.Não tivemos problemas mecânicos, não é barulhentoc/ alcool fica um pouco mais.O Design é muito bonito, com bom farol, boa direção e ar condicionado.

Contras:
A embreagem é dura demais e bancos com péssima ergonomia. Estou com uma dor na coluna feia e terei de ir ao médico ver devido a isso. Não tive problemas assim com meus outros carros.

No começo tive problemas com vidro elétrico com pane nas luzes, vidro travou quando estava aberto, barulhos na estrutura do carro na hora de dar ré, volante desalinha facilmente.A suspensão e amortecedores são péssimos. O carro parece uma escola de samba de tanto barulho. No porta malas, os acabamento estão soltando sem motivo algum.O amortecedor está fazendo um barulho irritante de batidas, mas a concessionaria disse que é característico do carro.

O carro tem alguns pontos bons como itens de conforto, abertura de tanque de gasolina interno, ajuste de altura do volante, computador de bordo, trava a porta na chave etc.Porém, o que tive de problemas e ainda tenho, não compraria novamente.
29/9/2014 11:19:00
"SÉRIOS PROBLEMAS COM EMBREAGEM E MIOLO DA IGNIÇÃO"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2011/2012
Hugo - Itaboraí RJ
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
CONSUMO

Contras:
DURABILIDADE DOS ITENS DO INTERIOR E CARROCERIA. MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE

EMBREAGEM, QUANDO UTILIZADA EM ENGARRAFAMENTOS COMEÇA A RANGER E O PEDAL COLA NO CHÃO DO CARRO

ENGARRAFAMENTOS ENFRENTAMOS TODOS OS DIAS. SE O CARRO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA ESTA GUERRA DIÁRIA, DEVERÁ SER VENDIDO NUM PAÍS ONDE NÃO TENHAM ENGARRAFAMENTOS, PQ PARA O BRASIL, RIO DE JANEIRO, NÃO SERVE!
23/9/2014 10:44:00
"Custo beneficio"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Anderson - Araucária PR
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
boa estabilidade freios muito bons,espaço interno

Contras:
Consumo altíssimo 6,5 na cidade no álcool,na estrada 8..na gasolina 8 na cidade e 10,5 na estrada..muito alto por motivo do motor ser muito fraco ..relação peso potencia...muito ruim em ultrapassagem devido ao cambio e motor..

Ruídos interno não indentificados

carro bom seguro pelo sistema de freio so deveria ser feito com motor 1,4 de saída e não 1.0...bom fui eu que comprei 1.0 entao estou satisfeito..
13/9/2014 12:50:00
"Após o teste na estrada: Excelente"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2014/2015
Marcelo - Lagoa Santa MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
consumo, estabilidade, motor, conforto, beleza meu carro é completo com teto, maravilhoso! espaço interno excelente, tenho 1,90m e quem vai atrás não aperta, computador de bordo.

Contras:
reflexo no para brisa dependendo da localização do sol, visibilidade traseira, engate de ré não é muito preciso e só.

quem fala mal do carro, deu azar, não sabe tocar o 1.6 16v ou não olhou antes de comprar, é o caso de falar mal do porta malas!

meu segundo relato aqui, o primeiro estava com poucos km rodados. fiz uma viagem de 1000km e me surpreendi com o carro. Excepcional! carro estava cheio e subia e descia sem esforço, entra na curva e sai do mesmo jeito, MUITO estável. mesmo sendo esportivo e com rodas 16, é muito macio ao rodar, seu lugar é realmente a estrada, anda DEMAIS! com ar ou sem ar, a média não muda muito, ficou entre 14,5 a 15,1,na BR 262 e 381, muitas curvas e poucas retas. dentro da cidade minha média é 10,9. peguei umas manhas na net de como tocar o 1.6 16v e realmente economiza muito: trocar as marchas no máximo a 2.300 rpm e andar com o computador no consumo instantaneo mantendo a média acima de 10km/l, realmente resolve a questão do consumo pois ele te instiga a acelerar. tinha rodado poucos km com ele antes da viagem, não conhecia bem o carro, mas agora posso falar: excelente! recomendo sem dúvida a compra.
2/9/2014 17:09:00
"Carro honesto"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V Dualogic 2013/2014
Joisete - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro bom para o dia-a-dia, ótimo desempenho quando se ativa o S, ótimo consumo, faço 8, 8,5 no etanol com transito pesado.

Contras:
Motor barulhento quando se acelera, demora para a troca de marchas em subidas. Para-brisa muito frágil. Dificuldade em conexão buletooth entre samrtphone e o som e a conexão por USB, poderia ser no própro e não dentro do porta-luvas.

Porta veio desnivelada, mas levei na concessionaria e o problema foi resolvido.

Um bom carro, com equipamentos de médio porte ótimo preço comparado aos seus concorrentes.
22/8/2014 21:38:00