Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Vender PALIO

"Poderia ser melhor."
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2013/2014
João - Niterói RJ

Prós:
O desenho do carro, interior e exterior me chamaram bastante atenção, o meu é a versão com kit italia, bem completo, mas falta alguns itens relativamente simples [ajuste de altura do banco].

Contras:
Motor ultrapassado, posição de dirigir baixa, e painel com alguns ruídos.

carro com menos de 40 mil km tive que mandar fazer a embreagem, pois estava muito pesada. Pesquisei e vi que alguma unidades da palio 1.4 e o grand siena vieram com problema na embregem, pelo visto fui um sorteado.

O carro poderia ser melhor em alguns pontos que citei, e a fiat poderia dar uma atenção melhor em alguns detalhes, não compraria outro, meu proximo sera um UP TSI.
27/04/2016 22:18:00
"Frustrado em Muitos Pontos"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Cristian - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Econômico, se andar muito em avenidas e rodovias faz 14km/l ou mais mas não tanto quanto outros como VW Up. Maior e mais espaçoso do que os concorrentes, retrovisores enormes e eficientes e é muito bonito.

Contras:
Fragilidade das fechaduras é o defeito mais escandaloso, repare que pelo menos metade dos Pálios mais novos tem a fechadura visivelmente arrombada por ladroes para levarem objetos e estepe o meu foi arrombado 2 vezes inclusive dentro de shopping. A suspensão é macia mas faz barulho como se estivesse solta é um defeito que vem já vem de fábrica, também muito frágil, bieletas estragam rápido e o carro não para alinhado sou cuidadoso. Muitos barulhos internos, quando chove forte não dá pra conversar dentro dele devido aos pingos no teto e a água q bate nas caixas de roda tmb faz muito barulho, o ruido do motor também é alto, não tem bom isolamento acústico. A ré costuma arranhar mesmo com o pé atolado na embreagem. O volante é muito alto e fica tampando o painel de instrumentos pra quem anda com o banco um pouco mais para trás e dh durinha. As paletas são mais caras porque não são convencionais e as que vem de fábrica não duraram nada. Canta pneus com exagero em curvas mesmo devagar.

Peças na suspenção dianteira com 28 mil e com 38 mil, bieletas faziam um tuc tuc bem alto em pisos irregulares. Você acaba de alinhar e o carro ainda puxa para algum lado.

Não recomendo, carro muito frágil, apenas bonito e um pouco econômico, mas nada de surpreendente.Hoje eu não compraria este modelo, mas sim um VW Up ou Ford Ka que custam quase o mesmo e são MUITO mais potentes, MUITO mais econômicos, MUITO mais seguros, MUITO mais modernos e silenciosos.Talvez compraria também um Civic 2007 completo bem mais barato confortável e durável.
10/04/2016 15:51:00
"Pensei que não valesse a pena!"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2013
Rodrigo - Alto Taquari MT
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Carro justo. Suspensão não vacila. Fiz Viagem pequena e senti segurança.

Contras:
1Estes carros 1.0 poderiam chegar a 84cv, pelo menos.2Palio G2 com alguns pontos cegos, tomar cuidado.3 Sistema de som muito feio, antigo, mesmo com bom som.

Até agora, tudo ok.

Hesitei em comprar Fiat, mas, apostei num seminovo com menos de 10.000km, Palio G2, até agora sem arrependimento. Mesmo sabendo do risco de sair de linha o modelo Atracttive, resolvi por adquirir. Tive um Ford Ka 1.0 novinho, mas, fui batizado com um carro que entrava água e barulhento, um C3 confortável p caramba e um Cobalt espaçoso. O Palio foi o mais firme e não bate nada.
02/04/2016 20:59:00
"Bom hatch, fraquíssimo 1.0"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2012/2013
Thiago - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Agradável visual interno e externo, até agora 47.000 km não apresentou defeito, porta malas razoável para um hatch, abertura interna da tampa do combustível e porta malas.

Contras:
Torna-se barulhento os acabamentos em plastico após 35.000 km das portas e tampa do porta malas. Motor 1.0 fraquíssimo sendo que o 1.4 é mais econômico. Tive o revés de ter o DVD do carro roubado, onde quebraram a moldura do painel a parte preta, peças só nas concessionárias por encomenda a um alto valor.

Cambagem nas duas rodas a cada 30.000 km

Bom carro no geral, mesmo eu que sou acostumado com motor 1.0, este é fraquíssimo que perde feio para o motor 1.0 fire 2005, celta vhc. Bom espaço interno, para mim que tenho 1,88m de altura não tenho problema com o joelho ficar pegando no plastico do painel ou no banco da frente ao contrário de celta e gol g5.
01/04/2016 06:50:00
"Na época foi o melhor custo x beneficio"
Fiat Palio G2 Attractive 1.4 2014/2014
Diego - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Bonito. Ainda acho ele o mais equilibrado da categoria. Não é tão chamativo como o HB20 e nem sem sal como o Gol. Gosto do interior. Demorei pra me acostumar com o interior mais claro. A suspensao é bem macia e suave, deixando ele bem confortavel pelos os buracos e lombadas da vida, computador de bordo muito completo. Motor silencioso e direção hidraulica bem acertada. Só o cambio que não tem engates tao bom quanto da VW.Os farois iluminam bem. Os vidros dianteiros inteligentes, com fechamento pelo controle remoto da chave. Aviso sonoro se passar da velocidade programada.

Contras:
O reflexo do painel claro no vidro em dias de sol. O ruido que sai do difusor de ar condicionado do para brisa. Oferecer Cambio Dualogic só na versão Top. Não possuir central multimidia original. Posição de dirigir baixa, a minha versão não havia ajuste de altura.

Porta malas veio desalinhado. O qual foi resolvido na revisão. E só...

Na epoca estava procurando um Fox Bluemotion,que junto com HB20bonito, mas muito chamativo, nao é meu estilo eram o unico tres cilindros na epoca. O Fox Bluemotiom só achava pelo valor de R$42mil, que era loucura na época dar mais de 35mil num carro 1.0, ainda mais com a redução do IPI vigente. Tambem estava de olho no Etiospela segurança mecanica e pós venda Toyota, mas em ambas a avaliação do meu antigo Fiesta 1.6 2008 ficou em R$11-12milComprei a Palio depois que a concessionaria aceitou pagar R$15 mil no Fiesta. Como estava saindo do 1.6 não queria cair pro 1.0, então peguei a Palio 1.4 por R$ 35mil.. 9mil a menos que o Fox. Por sorte consegui vender o Fiesta por 18mil no particuçar dois dias de pois que dei o sinal na Fiat.Nao me arrependi. Era um carro, bom, facil de manter, bonito, economico pra quem saber usar o cambio e dirigir de forma prudentecheguei a media de 18 km/l na estrada com carro cheio. Pena que tive o carro roubado em Abril 2015.
19/03/2016 01:10:00