Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO G2  Compartilhe:

Fiat PALIO G2   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Defeito em luz do painel"
Fiat Palio G2 Essence 1.6 16V Dualogic 2012/2013
Carmen - Cabo Frio RJ
Carro anterior: Kia Carens

Prós:
Para ir e vir do trabalho, não vejo problemas. Não viajo com ele, pois é muito pequeno.

Contras:
Defeito intermitente da luz indicadora de lâmpada queimada. Já levei na Fiat várias vezes e não resolvem o problema. Primeiro começou queimando lâmpadas semanalmente e nem sempre a mesma lâmpada. Agora piorou de vez: acende no meio do percurso, e antes mesmo de você parar para ver o que é, apaga. Numa viagem de 40km, acende e apaga várias vezes. É irritante, perigoso e pode sair muito caro, caso uma lâmpada realmente se queime e eu seja multada por isso. Na Fiat Valore em Macaé, me disseram que eram cabos frouxos, fizeram reaperto, me cobraram por isso, mas o defeito persiste.

Luz indicadora de lâmpada queimada acendendo de forma intermitente.

Não compro mais carro da Fiat. Não acredito que o defeito apresentado seja de difícil solução. Falta vontade da oficina da Fiat em resolver o problema.
16/07/2015 11:06:00
"Recomendo . Excelente!!!!"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2014/2015
Marcelo - Lagoa Santa MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Motor muito forte, espaço interno ótimo, modelo com vários opcionais de fábrica, lindo por fora e por dentro, consumo dentro do esperado para um motor de 120cv. Cidade álcool:7,5. Cidade gasolina:10,1 Estrada gasolina:14,3, estabilidade fantástica! teto solar é um espetáculo a parte.

Contras:
Nenhum. Motor por ser 16v, não é agressivo em baixas rotações como alguns 8v. Não vou considerar o tamanho do porta malas porque é um hatch.

barulho na pinça de freio quando acionados em marcha ré, trepidação da direção acima de 140km/h. Problemas sanados na troca de óleo 5.000km com um ajuste nas pastilhas e balanceamento das rodas.

Meu terceiro post aqui, cada dia o carro está melhor. Viajei com o carro duas vezes acima de 1000km e na estrada é espetacular. Com ar ligado ou não o consumo é praticamente o mesmo. Carro com vários os opcionais que não se encontra na concorrência. Um foguete, que no dinamômetro foi aferido em 120cv!Compare e faça um teste. RECOMENDO 100% o carro.
15/07/2015 15:45:00
"Modelo anterior era melhor"
Fiat Palio G2 Attractive 1.0 2013/2014
Elaine - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Estilo e conforto. É um carro bem bonito e chama a atenção por onde passa, mesmo sendo um popular. O computador de bordo funciona bem e avisa quando qualquer coisinha está errada porta aberta, luz queimada, falta de combustível, etc.

Contras:
Direção, mesmo sendo hidráulica, é muito pesada. O meu antigo Palio 2007 tinha a direção levíssima. É 1.0 e muiiito lento, já dirigi gol e o novo Ka que são infinitamente superiores, mesmo também sendo 1.0. Posição dos bancos, para quem é alto, deve incomodar.

Comprei o meu seminovo e até o momento não tive problemas. Estou com ele há 2 meses. Vou mandar fazer outra revisão para garantir que ele não vai dar problemas.

É carro mediano, que atende bem quem dirige pouco, como é o meu caso. Se vc for dirigir o dia inteiro, melhor optar pelo 1.4, porque o 1.0 é muiito lento e pesado. Nem parece que o carro tem direção hidráulica. No dia que fui trocar o meu, tive a opção de pegar um Punto mais antigo e menos equipado. Me arrependi.
14/07/2015 08:56:00
"Foguetinho"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2014/2015
Ruan - São João da Barra RJ
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Prós: Design, consumo, estabilidade, frenagem excelente, ágil, painel de instrumento com computador de bordo completo com duplo fornecimento de dados, marcador da temperatura do motor, desempenho excelente para um carro aspirado, tanto torque, quanto potência, com cinco pessoas, mais compras na mala e na parte interna, quase não perdeu disposição para andar, espaço interno, teto solar, encosto de cabeça central, som de qualidade, itens de série.

Contras:
Contras: Acabamento interno arranha fácil, porta usb mal localizada dentro do porta luvas, o teto não fecha quando trava as portas, não possuí controle de estabilidade e tração, cinto do meio não é de 3 pontas, tinta do retrovisor e para-choque descascando, roda do lado esquerdo raspa no para-lama, pois tem alguma peça a mais do que o lado direito, sendo que nesse não faz nada, estepe de uso temporário, curso muito longo na troca de marchas.

Defeitos: tinta do retrovisor e para-choque descascando, barulho no porta- malas resolvido com fita isolante kkkk, tem um ferro por dentro para abrir, passei a fita e o barulho sumiu, na entrega do carro veio com o adesivo manchado e duas bolhas na porta traseira de tinta, até o momento não ligaram para retornar a concessionária para fazer a troca e o reparo.

Ótimo carro, recomendo a todos,porém com ressalva aos pontos negativo, mas sempre faça o teste drive primeiro, para depois não ficar reclamando do carro,lembre-se que a mala é boa para o tamanho do carro, mas nunca terá o tamanho de um sedã.
22/06/2015 17:39:00
"Valeu a pena o investimento"
Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V 2012/2013
Carlos - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Desempenho do Motor, realmente este pra min é o que o carro oferece de melhor, ficou muito bem escalonado, outro ponto também que merece o meu apreço é a establidade e o consumo em estradas, que é muito bom, eu já consegui fazer 15,8 Km/L de média rodando a 100 Km/h.

Contras:
Acabamento do porto luvas, que arranha com facilidade, acredito que a parte central onde estão localizados as saídas do ar condicionado deveriam ser iguais ao do grand siena porém.Outro ponto é a localização dos interruptor dos faróis de milha e etc, na minha opinião deveria estar centralizados.

O meu veículo apresentou dois pontos que gostaria de destacar:Troquei a bateria com 1 ano e meio após a compra do veículoO desgaste dos pneus foi muito grande também, o meu veio com Pirelli Cinturato P7, e com 27000 Km rodados já estava na condição de troca, porém com 38000 km botei Goodyear efficent Grip e o consumo na cidade melhorou consideravelmente, chegando aos 9,3 Km/L de média.

Acredito que o valor do carro é alto para o que oferece, aqui em Salvador na Concessionária Fiori o veículo está saindo a R$ 53.000 sem vidro elétrico traseiro porém com piloto automático.
18/06/2015 16:42:00