Página Principal > Opinião do Dono > Fiat FREEMONT  Compartilhe:

Fiat FREEMONT   Você tem um FREEMONT?

Anúncios de FREEMONT
  Avaliação do FREEMONT
  Notícias do FREEMONT
  Fotos do FREEMONT
  Vídeos do FREEMONT
  Concessionárias Fiat
  Vender FREEMONT

"carro zero vem com cambio quebrado"
Fiat Freemont Precision 2.4 2013/2014
Adriana - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
comprei o carro pelo espaço interno e numero de assentos.

Contras:
cambio veio quebrado. comprei em final de setembro 2014 e um mes apos quando peguei a primeira estrada o carro nao mudou de 4 para 5. ficando em 90km por hora. na autorizada disseram que arrumaram contudo ha 2 semanas quando estava na castelo branco o carro novamente recuou a marcha o carro estava em 5 pedindo 6 devido a velocidade e ele deu un tranco e voltou para 4 marcha.

para mudar de 4ª para 5ª e de 5ª para 6ª o rpm sobe a 6000 nao muda a marcha da tranco e reduz se tiver na 5 desce para 4.

me arrempedi, pois como viajo muito de carro agora tenho medo de viajar principalmente a noite e em pista dupla. ja pensaram eu fazendo ultrapassagem e viver uma situaçao de tranco e reduçao de marcha.... morte na certa..
15/12/2014 15:51:00
"Insatisfeito"
Fiat Freemont Precision 2.4 2012/2012
Marcos - Jaboatão dos Guararapes PE
Carro anterior: Citroen C3 Picasso

Prós:
O carro é muito bonito confortável, chama muita atenção aonde passa, apesar de não ter ido viajar com ele deve ser maravilhoso.

Contras:
Bom veja nos defeitos apresentados

no primeiro dia que peguei o carro na concessionária já tive problema com trepidação na direção, o sensor de estabilidade não apagava junto com o abs. Levei de volta a VIA SULpiedade Só fui pegar no outro dia, o chefe da assistência disse ter resolvido. Quando peguei a rodovia a direção ainda trepidava quando chegava aos 100 km/h. Então não passei dessa velocidade. No outro dia fui dar um passeio o carro esquentou e informou no painel com sinal sonoro. Parei o carro imediatamente com muita fumaça do líquido de arrefecimento. Chamei o reboque... Imagina com estou!!!!

Estou esperando a resposta!
3/11/2014 13:23:00
"Carro Familia mesmo!!!"
Fiat Freemont Precision 2.4 2014/2014
Roberto - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Citroen C4 Picasso

Prós:
Instrumentos, posição de dirigir,estilo,conforto, suspensão absorve bem as irregularidades off road da nossa cidade,nível de ruído tecnologia embarcadaestabilidade.para um carro deste porte o consumo até que é bom. 7,0 Km/L na cidade e excepcionais 12,5km/L na estrada com ar ligado sem forçar o motor em retomadas de velocidade para ultrapassagens.Ele responde bem mas o consumo e nível de ruído do motor sobem muito.O econômetro ajuda muito.

Contras:
A maldita chave para abrir o compartimento de combustível.Quase esqueci ela no posto de gasolina. Os vidros não subirem automaticamente ao acionar o alarme e não existir opcional de módulo de subida a ser instalado.Devido ao tamanho do carro, um parking assistance dianteiro ajudaria muito.

Trepidação no freio em alta velocidade 100Km/h.Resolvido facilmente pela concessionária. O depto tecnico informou tratar-se de crostas formadas nos discos de freio devido ao carro ser importado e ficar exposto a condições climáticas adversas.

Eu pesquisei muito antes de decidir comprar esse carro.As opiniões de proprietários apresentadas neste site me ajudaram muito a decidir. Pesquisei CRV IX35 Touareg Santa Fé Captiva Journey. Em geral carros deste porte são muito bons mas achei a Freemont melhor custo X benefício. Recomendo para quem gosta de carro grande e familia, e que não espera ter um carro grande e esportivo. Neste caso sugiro a Dodge Journey, mas prepare-se para o consumo significativamente maior de combustível e custo das revisões.
1/11/2014 09:30:00
"Alguns Barulhos"
Fiat Freemont Precision 2.4 2011/2012
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: BMW 320i

Prós:
Imponente, bom de dirigir, espaço interno e conforto

Contras:
Motor e câmbio

Barulho ao engatar a marcha e quando acelera e solta o acelerador Toc Toc, barulho suspensão dianteira, barulho de ar escapando no hidrovacuo quando pisa rapido com o carro parado, o fechamento do ar externo não fecha por completo. Indo pra revisão de 37.500kms pra ver o que se resolve na garantia.

Tirando esses barulhos é um bom carro.
9/10/2014 02:17:00
"Ainda vale a pena"
Fiat Freemont Precision 2.4 2012/2012
Andre - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda City

Prós:
Estilo, bonito, dirigibilidade excelente, confortável. Espaçoso

Contras:
O espaço dos últimos bancos não é o que esperava, mas para carro familiar é bom. Cabem apenas crianças pequenas até 7 anos, acima disso fica apertado. Os barulhos vão surgindo ao longo da km rodada. Os vidros poderiam subir com o acionamento do controle, a abertura do tanque com chave realmente é ruim. Os acabamentos plásticos dos bancos dianteiros quebram com o peso dos ocupantes, não adianta trocar, todos quebram e tornam a quebrar.

Com 1000 km apresentou problema na cx.de direção, vazando óleo, que teve de ser substituída. Acredito que por ser período de natal a demora foi excessiva, total de 28 dias sem o carro. A FIAT disponibilizou um Fiat Linea com capacidade para 5 lugares, minha família são 7 pessoas, podem imaginar como foi meu natal e ano novo para a locomoção da família. No domingo o carro foi sinistrado, colidiu a 92 km/hora e não sei ainda o motivo mas nenhum dos air bags acionou, disse nenhum....nada. Por sorte não houve feridos, se pudesse postar as fotos veriam o estado do carro. Perda Total. Mas de qualquer maneira suportou bem a colisão frontal, lateral e trazeira, quebrando inclusive o eixo trazeiro. Não irei comprar outro.

Embora ache o custo das peças um tanto caro 1 maçaneta de plástico custa 1.020,00 colocada lanterna de neblina trazeira 300,00. Acabamento plástico dos bancos dianteiros todos quebram, cada custa em torno de 300,00 um absurdo.No contexto geral é um bom carro. O meu era de 4 marchas, achei beberrão. Vou voltar para a Honda.
16/9/2014 23:44:00