Página Principal > Opinião do Dono > Fiat FREEMONT  Compartilhe:

Fiat FREEMONT   Você tem um FREEMONT?

Anúncios de FREEMONT

"SUV muito bom mesmo"
Fiat Freemont Precision 2.4 2011/2012
Fabricio - Capão da Canoa RS
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Comprei este SUV há um ano e estou muito satisfeito com ele. Carro fora de sério em beleza, conforto e estabilidade.

Contras:
O consumo de combustível acho um pouco de mais, mas para o TAMANHO, até q da pra encarar.

Quando adquiri a Freemont há um ano atrás, fui dar uma volta e notei um barulho na suspensão dinateira do lado direito bem baixinho. Passado um ano este barulho ficou facilmente de ser ouvido até mesmo no asfalto como se fosse amortecedor estourado. batidas secas fiz revisão na concessionária e não acharam nada de defeito. levei em três oficinas diferentes e não encontraram nada tmabém. O q fazer? Não sei. Gostaria de uma solução, já q nem em autorizada arrumam vou arrumar onde?

Recomendo a Freemont para quem quiser adquiri-lá.
23/04/2015 12:24:00
"Surpreendente"
Fiat Freemont Precision 2.4 2012/2012
Sergio - São Paulo SP
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
O carro é top de linha, tem tudo e mais um pouco. Gostoso de dirigir, macio, não é gastão pois pesa quase 2 ton faz 7 a 7.5 por litro. É realmente outro nível. Quem compra não se arrepende.

Contras:
Não levanta os vidros com o fechamento no controle. Chave para abrir a boca do tanque.

nenhum

Carro muito bonito e confortável. Por ser um SUV é bem macio diferente do i35, Captiva, Ecosport, Duster e Sportege. Mesmo nível do Santa fé e Sorento
09/04/2015 18:50:00
"Excelente Custo Benefício"
Fiat Freemont Precision 2.4 2012/2012
Demóstenes - Imperatriz MA
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
De todos os carros da mesma categoria SUV é a mais completa em tecnologia e segurança.Excelente custo benefício e ainda possui sete lugares. Os outros carros com os benefícios é 20 mil mais caro. Fiz muitas comparações para chegar a esta conclusão. Vem com um conjunto de Airbag completo e controle de estabilidade, designer que chama atenção nas ruas e espaçosa. Maravilha para pegar a estrada.

Contras:
Por ser um carro grande não possui muita arrancada e força, porém a velocidade final chega brincando a 190.

Bateria: ter cuidado com as luzes internas, pois caso fique ligadas e dois dias parada descarrega a bateria.O para-choque dianteiro deslocou, ruido no banco do passageiro.

Recomendo, e afirmo que o consumo é absolutamente compatível com o tamanho do carro e os benefícios que o carro proporciona. Na cidade faz 7.0 andando normal e 8.5 na estrada. Gostei tanto que já estou comprando outro 2015.
02/04/2015 23:02:00
"MARAVILHOSA!!!!"
Fiat Freemont Precision 2.4 2014/2014
Geremias - Porto Alegre RS
Carro anterior: Dodge Ram

Prós:
CONFORTO.. ACESSORIOS..POSIÇÃO DE DIRIGIR.. MELHOR CUSTO BENEFICIO.O QUE O CARRO NAO TINHA EU COLOQUEI. LEVANTAR OS VIDRO E FECHAR O RETROVISOR NO CONTROLE..E SENSOR DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO..

Contras:
A CHAVE DO TANQUE.. MAIS ISSO JA ACOSTUMEI.. DEIXO ELA SEMPRE NA PORTA DO MOTORISTA. . UNICA COISA QUE ME INCOMODA UM POUCO.. E NO COMPUTADOR DE BORDO... PARA DAR O CONSUMO. TEM SEMPRE QUE USAR A CALCULADORA. POIS ELE PRIMEIRO TE DAR A MEDIA DE LITROS POR 100KM... COMO MOTAR AINDA AMACIANDO FAZENDO AINDA 5.8 A 6KM NA CIDADE E 9 A 10 ESTRADA

NENHUM.. CARRO PERFEITO..SÓ ELOGIOS NESSE CARRO..

RECOMENDO. O CARRO E MARAVILHOSO.. NÃO E CARRO PARA GAROTÃO.. E CARRO FAMILIA.. PARA SE TER CONFORTO..
01/04/2015 20:10:00
"Compraria de novo"
Fiat Freemont Precision 2.4 2013/2013
Marco - Uberlândia MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Estabilidade,conforto, segurança, espaço interno.40200 km e ainda não troquei os pneus, acho que ainda roda uns 10.000 kms.

Contras:
Retomada de velocidade, mas pelo tamanho é compreensível.

Bateria, necessitou troca.

Para viajar não existe igual ótimo. Recomendo, se fosse trocar hoje trocaria por outro.
26/01/2015 17:40:00