Página Principal > Opinião do Dono > Fiat FREEMONT  Compartilhe:

Fiat FREEMONT   Você tem um FREEMONT?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"O MELHOR SUV DA FIAT"
Fiat Freemont Emotion 2.4 16V 2011/2012
Ricardo - Brasília DF
Carro anterior: Land Rover Range Rover
Prós:
BELEZA ESTILO CONFORTO TUDO UM CARRO DODGE DA SO QUE TEM O LOGO DA FIAT QUE TEM UMA GRANDE REDE CONSECIONARIA

Contras:
MECANICA MOTOR 4 CILINDROS FRACO E BEBERÃO E CAMBIO 4 MACHAS RIDICULO

ELETRICA PROBLEMATICA FREIOS VIDRANDO BARULHOS NO ACABAMENTOS

SE ELE TIVESSE MANTIDO DO MOTOR V6 COM O CAMBIO 6 MACHAS O CARRO SERIA OTIMO .... MAS O LOGO FIAT E AINDA MOTOR 4 CILINDROS MICO BEBE IGUAL V8 ANDA COMO 1.0 COM AR LIGADO .... UNICO DEFEITO CRONICO
13/3/2014 15:04:00
"Ilusão"
Márcio - Torres RS
Carro anterior: Toyota Hilux
Prós:
Espaço, acabamento interno, e chama a atenção onde passa.

Contras:
A verdadeira bomba, a minha já teve que ser refeito todo sistema de freio que na autorizada custou mais de 10 mil reais, ruídos na suspensão e na setor de direção. E duas panes elétricas

Freios, pneus traseiros gastam se explicação e panes elétricas

Ilusão, pega o comprovador pelo belo acabamento interno e pena aparência imponente.
3/3/2014 19:31:00
"Excelente custo-benefício para SUV"
Pedro - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Hyundai Tucson
Prós:
Para quem gosta de um SUV gde e com padrao de conforto superior, nao ha melhor opção. AInda mais se for comprar os recentes com 6 marchas. O meu e de 4 e ahi, o motor sofre um pouco para arrastar a carroceria

Contras:
1- Ridiculo o tq de gasolina precisar de chave...2- Suspensao dianteira depois dos 17000 kms bate com ruidos refletindodebaixo da direção. A concessionaria reconhece, mas nao sabe o que fazer...Ja reapertaram, ajustaram, revisaram e...NADA. Triste um carro tão bacana parecer uma carroça trepidante...E olha que ando na cidade...

Barulhos em excesso na suspensao dianteira sem solução de sde 0s 17ooo KM hj com 34000

Excelente custo beneficio para SUV com opadrao de conforto disponivel.
15/2/2014 17:16:00
"Bom até na hora que dá defeito."
Marcos - Macaé RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend
Prós:
Conforto, estabilidade, espaço interno, bonito e muito bem acabado.

Contras:
Câmbio de 4 marchas,ronca muito quando exigido. Os modelos mais novos vem com 6 marchas. O motor poderia ser uma pouco mais forte, deixa a desejar nas retomadas rápidas. Consumo, abertura porta malas poderia ser interno, vidros deveriam ser com fechamento automático, abertura de tanque com chave.

Pane elétrica. Estou com problemas sérios, pois já fazem 96 horas que meu carro está na oficina e até agora ninguém consegue fazer o diagnóstico.

É bom até na hora que dá defeito. Ai você vai ver o desrespeito do CONFIAT Freemont. Eles te enrolam o quanto podem. A garantia me dá direito à um carro reserva, mas depois de 96 horas até agora nada. Eles não tem nenhum respeito. E quanto mais reclama mais piora.
10/2/2014 10:04:00
"Melhor relação custo/benefício"
Fiat Freemont Precision 2.4 16V 2013/2014
Roberto - Praia Grande SP
Carro anterior: Chevrolet S10
Prós:
Conforto, estabilidade, câmbio de 6 marchas muito bem escalonado, já vem completo com muitos itens de série, bonito e muito bem acabado.

Contras:
O motor poderia ser uma pouco mais forte, mas como no meu caso direção esportiva não faz a menor diferença, para um carro que se dispõe a ser para a família, o motor atende perfeitamente. Vai deixar a desejar para quem gosta de retomadas rápidas e velocidade.

Por enquanto nenhum problema foi apresentado.

Pesquisei muito antes de optar pela compra da minha Freemont. Já tinha desistido por causa do câmbio de 4 marchas, mas assim que fiquei sabendo que o modelo 2014 já vinha equipado com o câmbio de 6 marchas, imediatamente voltei considerar a compra da Freemont, e foi o que fiz. Estou muito satisfeito com o carro, e devo dizer que fiz test drive com diversos outros veículos da categoria CRV, Sportage, Outlander, etc., mas a relação custo/benefício da Freemont fez minha decisão se tornar mais fácil. Além disso, você adquirir um veículo de uma montadora já estabelecida a décadas por aqui, que tem capilaridade de assistência técnica por todo o território nacional, e que por isso facilitará no futuro a revenda do veículo sem uma perda significativa de valor, me deixou ainda mais tranquilo na hora da compra.
21/1/2014 21:11:00