Página Principal > Opinião do Dono > Fiat FREEMONT  Compartilhe:

Fiat FREEMONT   Você tem um FREEMONT?

Anúncios de FREEMONT

"Surpreendente"
Fiat Freemont Precision 2.4 2012/2012
Sergio - São Paulo SP
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
O carro é top de linha, tem tudo e mais um pouco. Gostoso de dirigir, macio, não é gastão pois pesa quase 2 ton faz 7 a 7.5 por litro. É realmente outro nível. Quem compra não se arrepende.

Contras:
Não levanta os vidros com o fechamento no controle. Chave para abrir a boca do tanque.

nenhum

Carro muito bonito e confortável. Por ser um SUV é bem macio diferente do i35, Captiva, Ecosport, Duster e Sportege. Mesmo nível do Santa fé e Sorento
09/04/2015 18:50:00
"Excelente Custo Benefício"
Fiat Freemont Precision 2.4 2012/2012
Demóstenes - Imperatriz MA
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
De todos os carros da mesma categoria SUV é a mais completa em tecnologia e segurança.Excelente custo benefício e ainda possui sete lugares. Os outros carros com os benefícios é 20 mil mais caro. Fiz muitas comparações para chegar a esta conclusão. Vem com um conjunto de Airbag completo e controle de estabilidade, designer que chama atenção nas ruas e espaçosa. Maravilha para pegar a estrada.

Contras:
Por ser um carro grande não possui muita arrancada e força, porém a velocidade final chega brincando a 190.

Bateria: ter cuidado com as luzes internas, pois caso fique ligadas e dois dias parada descarrega a bateria.O para-choque dianteiro deslocou, ruido no banco do passageiro.

Recomendo, e afirmo que o consumo é absolutamente compatível com o tamanho do carro e os benefícios que o carro proporciona. Na cidade faz 7.0 andando normal e 8.5 na estrada. Gostei tanto que já estou comprando outro 2015.
02/04/2015 23:02:00
"MARAVILHOSA!!!!"
Fiat Freemont Precision 2.4 2014/2014
Geremias - Porto Alegre RS
Carro anterior: Dodge Ram

Prós:
CONFORTO.. ACESSORIOS..POSIÇÃO DE DIRIGIR.. MELHOR CUSTO BENEFICIO.O QUE O CARRO NAO TINHA EU COLOQUEI. LEVANTAR OS VIDRO E FECHAR O RETROVISOR NO CONTROLE..E SENSOR DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO..

Contras:
A CHAVE DO TANQUE.. MAIS ISSO JA ACOSTUMEI.. DEIXO ELA SEMPRE NA PORTA DO MOTORISTA. . UNICA COISA QUE ME INCOMODA UM POUCO.. E NO COMPUTADOR DE BORDO... PARA DAR O CONSUMO. TEM SEMPRE QUE USAR A CALCULADORA. POIS ELE PRIMEIRO TE DAR A MEDIA DE LITROS POR 100KM... COMO MOTAR AINDA AMACIANDO FAZENDO AINDA 5.8 A 6KM NA CIDADE E 9 A 10 ESTRADA

NENHUM.. CARRO PERFEITO..SÓ ELOGIOS NESSE CARRO..

RECOMENDO. O CARRO E MARAVILHOSO.. NÃO E CARRO PARA GAROTÃO.. E CARRO FAMILIA.. PARA SE TER CONFORTO..
01/04/2015 20:10:00
"Compraria de novo"
Fiat Freemont Precision 2.4 2013/2013
Marco - Uberlândia MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Estabilidade,conforto, segurança, espaço interno.40200 km e ainda não troquei os pneus, acho que ainda roda uns 10.000 kms.

Contras:
Retomada de velocidade, mas pelo tamanho é compreensível.

Bateria, necessitou troca.

Para viajar não existe igual ótimo. Recomendo, se fosse trocar hoje trocaria por outro.
26/01/2015 17:40:00
"quer arrumar problema adquira um freemont"
Fiat Freemont Precision 2.4 2011/2012
Fabiana - Diamantina MG
Carro anterior: Honda City

Prós:
carro confortavel,estiloso,bonito,onde passa chama atençao.

Contras:
bagageiro deveria ser maior

suspensao ,pivores,embuxamentos ,amortecedores , caixa de direçao, disco de freio,luz da injeçao acesa no painel direto,por ultimo o bloco do motor estora.

desde os primeiros 1000 km apresentou varios defeitos,deixei o carro na concessionaria edvel de diamantina onde comprei ,estou sem carro desde junho 2014,pois a fiat negou garantia. movi uma açao judicial contra a montadora e concessionaria. acho um desrespeito contra o consumidor ,não indico este carro para ninguem.
11/01/2015 17:09:00