Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 LOUNGE  Compartilhe:

Citroen C4 LOUNGE   Você tem um C4 LOUNGE?

Anúncios de C4 LOUNGE
  Avaliação do C4 LOUNGE
  Notícias do C4 LOUNGE
  Fotos do C4 LOUNGE
  Concessionárias Citroen
  Vender C4 LOUNGE

"Carro mal fabricado!! Pos-venda pessimo!!"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2014/2014
Fernando - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
No papel, o carro é excelente. Cheio de opcionais e extras. Na pratica, tem tantos defeitos de fabricaçao que gera muito arrependimento!!

Contras:
O carro apresentou inúmeros defeitos de fabricaçao, estando em manutençao na concessionaria ha mais de 10 dias e ainda nao existe previsao de entrega. Levei o carro 3 vezes, sendo que a resolutividade foi pequena nas duas primeiras vezes. Dessa ultima vez o carro ficou la e um ruido metalico no painel ainda nao foi resolvido. Ja foram trocados mais de 8 peças do carro por diferentes problemas, sendo que os retrovisores ha mais de 30 dias solicitados, ainda nao chegaram. Sinceramente acho que nao havera resolucao de todos os defeitos

1Retrovisores c defeito2Inumeros grilos em varias partes do carro porta luvas, painel, portas, banco traseiro3amortecedores c batida seca parece q esta quebrado qd os buracos sao maiores4ruido muito alto do freio qd parado em ladeira5acabamento do banco traseiro c grampos de escritorio para fixar o couro6carro puxando para a esquerda em velocidades maiores7ruido metalico do freio8ruido metalico no painel

Pagar mais de 80.000 reais num carro desses é frustrante. Alem disso, a capacidade da empresa de resolver os problemas foi pessimo ate agora. Varias peças foram trocadas e ainda ha problemas a serem resolvidos, incluindo pecas que nao tem previsao de chegarem.Ja tive FORD, CHEVROLET, KIA, HYUNDAI, VOLKS. A experiencia que estou tendo com a Citroen é sem duvida, a pior ate agora. O carro nao é confiavel e da medo de andar , enquanto se espera pelo proximo defeito.Citroen NUNCA MAIS!!!
18/12/2014 21:31:00
"Carro muito bonito"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2014/2014
Hiroshi - Patos de Minas MG
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Ainda estou deslumbrado com o carro, muito gostoso de dirigir. engates do cambio automatico muito bom, acabamento de primeira por ser uma versão intermediaria, muito espaçoso e ambiente interno lounge mesmo.

Contras:
Ainda não constatei nenhum, parece-me que o consumo na cidade é meio alto, mas o carro é pesado e o motor é 2.0

Por enquanto nenhum

Fiz um comparativo entre quatro marcas e analisei bem, sempre tive carros da chevrolet mas a marca não valoriza o carro na hora da troca a citroen foi a que mais valorizou meu carro usado, em tudo que pesquisei o citroen é o que me trouxe mais pontos positivos então optei por ele, por enquanto estou satisfeitissimo.
6/11/2014 18:22:00
"Excelente carro"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2013/2014
Laudice - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Motorização 1.6 turbo THP, design,espaço interno,

Contras:
Consumo pode ser um ponto negativo dependendo da forma de dirigir, para uma condução normal na cidade está dentro da média, por experiencia estes carros se tornam mais economicos com o tempo, normalmente após os 8000 KM. Infelizmente os clientes citoen sofrem um pouco na compra e pos venda imediato, postergações na entrega,percebe-se que a empresa nao prepara os profissionais adequadamente diante da tecnologia utilizada, mas o carro é novo e esperamos que isto seja corrigido.

Motor do retrovisor, fixador de plastico do parachoque trazeiro sai da posição, mas de facil reparo.

Excelente
24/10/2014 20:24:00
"Sedan Top !! Recomendo."
Citroen C4 Lounge Origine 2.0 2014/2014
Gelson - Criciúma SC
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Espaço interno, desing lindo, acabamentos bem cuidados, porta malas, motor da conta do recado com muito silencio interno, sistema de som bem honesto, enfim chama a atenção por onde passa.

Contras:
Poderia ter cambio manual de 6 marchas, sensor de estacionamento só nas versões superiores baixo custo. Passageiro do meio, no banco traseiro, sofre com o descansa braço rebatível que deixa o encosto muito duro.

Ainda nada.

Sem dúvidas o melhor carro que já tive. Estou muito satisfeito e ainda encantado com o que o carro oferece e o prazer de dirigir que ele proporciona. Coloquei bancos em couro e estou aguardando a chegada do sensor de estacionamento. Meu carro anterior, um 307, era bom mas o C4 Lounge é TOP!!
21/10/2014 22:28:00
"Um grande passo da Citroen!"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2014/2014
Edvaldo - Criciúma SC
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Designer muito bonito, motor, cambio muito macio e inteligente, acabamento interno sem igual, campo de visão muito bom, quantidade de sensores: sonôro frente, traseira, alerta de ponto cego e principalmte a tecnologia de tudo isso. Considero o consumo bom, pois fez 13,5 km/l de SC para SP andando de 100 a 120 km/h com 3 pessoas porta malas cheio e ar condicionado ligado! Na cidade e misto esta fazendo 10 a 11 km/l. Com 3000 km rodado o computador de bordo marca 12,5 K/m/l.

Contras:
Tela de 7 polegadas devia ser sensível ao toque, não tem regulagem interna do farol.

Nenhum até agora com 1 Mês de uso e 3.000 km rodado

O carro é muito bom, não tenho como afirmar que é o melhor da categoria como a maioria dos donos de qualquer marca fazem, mas que posso afirmar que a evolução em relação ao C4 hatch que eu tinha foi muito grande, isso que o meus dois C4 que eu tinha ja eram bons e empregavam grande tecnologia e não incomodaram em praticamente nada com 150.000 km que rodei.
20/10/2014 14:11:00