Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 LOUNGE  Compartilhe:

Citroen C4 LOUNGE   Você tem um C4 LOUNGE?

Anúncios de C4 LOUNGE
  Avaliação do C4 LOUNGE
  Notícias do C4 LOUNGE
  Fotos do C4 LOUNGE
  Concessionárias Citroen
  Vender C4 LOUNGE

"Melhor escolha entre todos da categoria!"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2014/2014
Guilherme - Tubarão SC
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Motor potente e silencioso, retomadas perfeitas, 165cv com ar ligado, desligado 180cv. Muito seguro, com 6 air bags. Maior espaço interno da categoria. Acabamento impecável, deixa todos da categoria babando. Design futurista com requinte, mas sem perder a forma jovem e ousada, conseguiram fazer um carro clássico mas também esportivo ao mesmo tempo. Melhor custo benefício fácil. Carro silencioso, vedações perfeitas. Retrovisores com sensores de ponto cego que ajudam em ultrapassagens ou troca de faixas, achei besteira no início, mas são bem úteis. Tecnologia sem igual, nenhum carro da categoria se compara, sensores dianteiros e traseiros, com câmera de ré, sensores de luminosidade no espelho interno, para aqueles sem noção que esquecem farol alto. Controle de estabilidade. Carro relativamente alto comparado com os outros da categoria, particularmente eu prefiro assim. Aro 17, deixa o carro mais atraente. Seguro achei baixo para o carro em questão. Garantia de 3 anos elétrica e mecânica.

Contras:
No banco de trás achei uns grampos aparentes no carpete. Acredito que seja simples de ser resolvido, mas emfim, para os padrões do carro achei falho. Consumo bem acima do esperado, minha média está em 7.8 km/l, dizem que é preciso amaciar o motor, que por volta de 5 mil a 10 mil km o consumo melhora, ainda não posso confirmar isso. Obs: sou pé pesado.

Até o momento nenhum, carro perfeito! Espero que continue assim.

Pesquisei alguns carros da categoria, Corolla XEi, Civic LXR, Focus Titanium Hatch, os que me interessavam, o C4 Lounge THP 1.6 Turbo, massacrou todos eles em praticamente todos os quesitos, sendo que quando fui na Toyota fiz o teste drive com o Altis, C4 é melhor fácil. Dizem que desvaloriza mais, porém, não pretendo trocar de carro tão cedo então não me preocupo com isso. É incrível pegar a estrada com esse carro, a partir do momento que dirigirem um carro Turbo vocês não vão querer outro motor, acreditem! Tive um Focus por um bom tempo e estava certo que trocaria por outro, mas não tem como negar, o C4 Lounge Exclusive 1.6 é muito superior. Meu pai possui um Corolla XEi e está fascinado com o carro. Podem deixar o preconceito de lado, sair da mesmice e correr atrás do seu C4 Lounge, não irão se arrepender, isso sim é carro de verdade e com o melhor custo benefício. Incrível como insistem em pagar 10 mil a mais por um carro inferior Corolla Altis. Estou bem de C4 Lounge Exclusive
17/9/2014 00:29:00
"Citroen Desrespeito com Consumidor"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2014/2014
Enos - Barão de Cocais MG
Dono há menos de 1 ano - 932 km
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
O carro tem seus pontos positivos.

Contras:
Pós venda sofrível.

Defeito caixa de câmbio: Reparar veiculoDefeito motor: Reparar veiculo

Minha reclamação no site reclame aqui:http://www.reclameaqui.com.br/10042366/citroen-do-brasil/desrespeito-com-o-consumidor-se-negando-a-fornecer-carro-res/
10/9/2014 19:27:00
"Motor espetacular!!"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2013/2014
Marco - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Desempenho com respostas muito rápidas, estabilidade, conforto para todos a bordo. É um foguete. Muitos opcionais incluídos. Faróis bixenon direcionais ajudam muitíssimo na estrada a noite. Muito silêncio a bordo. Acabamento muito superior ao Focus e outros carros até mais caros. Para a potência e agilidade que tem não gasta tanto combustível. Retrovisores rebatíveis ao se fechar o carro ajudam muito nos estacionamentos cada vez menores.

Contras:
Barulho da seta absurdamente alto. As vezes incomoda, principalmente quando o som não está ligado. Você não escuta nada lá de fora. Só a seta ao acioná-la. Nunca vi um tic-tac de seta tão alto e irritante.Fora isso, não chega a ser um ponto negativo, mas este carro merecia um banco com ajuste elétrico e um kit multimídia com DVD e tela touchscreen.

Nenhum até o momento. Comprei no fim de Outubro de 2013 e o peguei na primeira quinzena de Novembro. Até agora só alegria.

Excelente carro. Muito bem acabado. Um motor espetacular. Eu trocaria o sensor de chuva e o acendimento automático dos faróis por um banco do motorista com regulagem elétrica e um Kit multimídia com DVD, TV e tela sensível ao toque. Subir uma serra com esse carro é muito divertido. Ele responde com incrível rapidez ao se acelerar. Tem uma estabilidade extrema, além de ter controle eletrônico da mesma. Todos os carros no Brasil são caros, mas este em comparação com os outros sedans é o que vale mais a pena pelo preço cobrado. Fiz test-drive em Honda Civic, Cruze e vi um Focus na loja em exposição... achei o Focus muito mal acabado e caro. O Cruze não anda e é muito caro.Tive um Corolla XEi 2.0 por 14 meses antes deste carro. O Corolla nunca deu problema, mas não empolgava como este e não tinha metade da tecnologia embarcada neste. O gasto de combustível é praticamente o mesmo. Não percebi diferença, sendo que o C4 Lounge turbo anda muito mais. Só espero não ter surpresas no futuro.
4/9/2014 01:52:00
"Excelente projeto."
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2014/2014
Ubaldir - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Conjunto motriz impecável, requinte da cabine, conforto, ruído interno baixíssimo, ótimos freios, design sóbrio e elegante, rodas com design muito bonito, desempenho diferenciado, design e conforto dos bancos impecáveis, nível de equipamentos diferenciado na categoria, ótimo nível de dispositivos de segurança passiva disponível, bom consumo rodoviário, ótima escolha de materiais de revestimento interno da cabine.

Contras:
Consumo exagerado em trânsito urbano 7 km/l, central multimídia sem touch screen e com entrada de dados no GPS burocrática, não é flex, não conta com medidor de temperatura do motor.

Sou exímio conhecedor de carro, e por isso tive facilidade em resolver pequenos problemas que deveriam ter sido reconhecidos na revisão de entrega. Entretanto, um consumidor comum por certo teria muitos dissabores com a lista que vou relatar:- moldura da maçaneta da porta dianteira esquerda veio solta: eu mesmo providenciei o encaixe- peça de acabamento inferior do console central veio desalinhada: retirei e fiz o encaixe correto- lata de isolamento térmico do escapamento veio um pouco torta, encostando por baixo do assoalho do carro quando atingia temperaturas mais elevadas, gerando ruído alto: eu mesmo entrei debaixo do carro e ajustei-a a contento- portas vieram rangendo em trânsito: apliquei lubrificante nas dobradiças e na tranca- a peça que aloja o cluster do painel veio com alguma folga, gerando ruído em trânsito: inseri pequeninas chapinhas em suas extremidades para sua fixação- pequena parte do encosto traseiro veio com forração errada e teve que ser trocada.

O carro passa sem dúvidas tem um projeto diferenciado, sendo bem mais agradável de guiar que o Jetta que eu tinha aspirado, além de passar uma sensação de requinte muito superior à do VW. Entretanto, a Citroen precisa aprimorar seu controle de qualidade e o preparo de seus concessionários para que pequenas falhas não coloquem em xeque a imagem de um produto tão bem concebido. É meu primeiro Citroen, e estou muito satisfeito com o automóvel. Mas se eu não fosse exímio conhecedor do assunto, por certo que já teria ido na concessionária um sem fim de vezes para solucionar problemas bobos, mas que deixariam um consumidor mais desavisado de cabelo em pé.A tempo: o tal problema no cluster é geral nos Lounge. Verifiquei na concessionária e todos os modelos do show room contavam com a mesma folga. Portanto, se você tem um C4 e um ruido chato no painel lhe acompanha, já sabe do que se trata: é só travar a região dos três mostradores que tudo fica 100 porcento.
2/9/2014 18:35:00
"Ótima escolha"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2013/2014
Allan - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Potência do motor. Consumo na estrada, Qualidade do painel ETC...

Contras:
Acho a suspenção meio dura para um sedã. Talvez devido ao pneu perfil baixo. Poderia ser amaciada.

Nenhum

Ótima compra