Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 LOUNGE  Compartilhe:

Citroen C4 LOUNGE   Você tem um C4 LOUNGE?

Anúncios de C4 LOUNGE

"Show de carro"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2015/2015
Fábio - Campo Grande MS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
O carro só tem pontos positivos, estilo, posição de dirigir, equipamentos, desempenho e o que mais gostei que é a exclusividade.

Contras:
Consumo, está fazendo 4 km por litro com etanol na cidade e 7 na estrada, tinha um Vectra automático que fazia 5,5 na cidade e 7,5 na estrada, sei que não é econômico, mas tem que gastar um pouco menos, acredito que quando amaciar o motor ele melhore

Até agora nenhum

O que me fez escolher pelo C4 Lounge além de todos os pontos positivos é a exclusividade, me nego a pagar mais de R$ 10.000,00 de diferença num Corolla, só porque é Corolla. Meus amigos todos adoraram o carro, mas todos me falam que quando for vender eu vou perder dinheiro e que vai dar mais trabalho que se eu tivesse comprado o Corolla ou o Civic, mas não vivo de compra e venda de carros, isso é desculpa dos que compram carros pela cabeça dos outros. Recomendo e muito a compra do C4 Lounge
01/09/2015 21:16:00
"Um carro pra sócio de posto."
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2013/2014
Daniel - Teresina PI
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Confortável, muitos acessórios e instrumentos, bom de curva.

Contras:
Suspensão sofre muito com os buracos brasileiros fazendo muito barulho e transmitindo a pancada para o interior do veículo muito aquém do corolla. E beeeebe, pense num carro que bebe. média 5,4 km/l na cidade, só sendo dono ou sócio de posto pra aguentar.

Consumo elevadíssimo e suspensão barulhenta.

Desvalorização altíssima, carro pra casar, qnd for vender não vale nada.
30/08/2015 21:05:00
"Tudo num só carro!"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2015/2015
Edvaldo - Criciúma SC
Carro anterior: Citroen C4 Lounge

Prós:
Coloquei no titulo tudo num só carro, porque tem motor potente turbo, com consumo razoavel9 na cidade e 13 na estrada com gasolina, tem tecnologia alerta ponto cego, camara ré, detector obstaculo sonoro dianteiro e traseiro, ar cond. dual zone digital, controle estabilidade e tração, faróis automático, limpador para brisa automatico, recolhe retrovisores automatico,controle som e piloto automatico no volante.

Contras:
Não tem regulagem interna do farol, o sistema multimídia não é touch screm com toque na tela e o volante tem um diâmetro um pouco grande, mas com o tempo se acostuma.

Veio com barulhos na suspensão, mas levei na concessionária Le monde que por sinal o atendimento é excelente e foi resolvido

O carro é um prazer de dirigir! tem tudo que tem num carro de luxo que custam mais de R$ 130.000,00, mas o Citroen custa um pouco mais de R$ 85.000,00Realmente por este valor tem tudo num só carro que claro não é barato mas é justo comparando o queos outras marcas cobram nos carros que tem todos os opcionais que citei nos pontos positivos
27/08/2015 11:02:00
"Saia da rotina"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2014/2015
Fernando - Goiânia GO
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Ótimo posição ao dirigir. Belo design. Motor cumpre o que promete, ótima relação peso toque. Chama a atenção pela beleza. Os concorrentes estão por todos os lados. Bancos confortáveis.

Contras:
Suspensão com ruídos. Coluna da porta muito larga dificultando o acesso ao banco do motorista. Consumo de combustível elevado 5,6 na cidade e 9,0 na estrada.

Nenhum

Gostei muito. Compraria novamente.
23/08/2015 14:37:00
"O melhor Sedan médio do Brasil"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2013/2014
Carlos - Formiga MG
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Motor de alto desempenho e baixo consumo. Alto desempenho mesmo. O torque de 24,5 a 1.400 rpm faz toda a diferença. Vi alguns comentários dizendo que o carro bebe muito. Na cidade tem média variando entre 7 e 8 Km/l. Já na estrada varia entre 14.5 e 15.8 Km/l, sendo a menor com carro cheio, ar ligado e andando bem.A tecnologia embarcada é impressionante. Painel com variação de cor a gosto do dono, intensidade de iluminação bem ajustável.Interior de muito gosto, cores bem elaboradas.Visual super atualizado, com traços bem definidos. Acho muito bonito em todos os quesitos.Um carro para quem gosta de carro e não se atem às tendências comerciais apenas.

Contras:
Para não dizer que não há problemas, pois nada é perfeito, a coluna entre as portas dianteira e traseira é bem larga, dificultando um pouco a visão lateral para o motorista.

Nenhum.

Vi alguns comentários descabidos sobre mudança de pasta no volante, etc. O carro tem muita tecnologia embarcada e toda ela configurável. É necessário ler o manual detalhadamente. Apanhei um pouco até compreender os detalhes. Você está a bordo de um avião rss.Veja o painel do Corolla, aproveite e dê uma volta. Faça um teste drive no C4. Se levar o Corolla é porque está preocupado com modismo. Seja autêntico. Tenha o carro que você quer e não o que o seu vizinho tem.Fica o desafio: deixe seu carro atual baixar a rotação/velocidade. Acelere ao máximo. Veja quanto tempo você leva para chegar a 110 Km/h. Faça o mesmo no C4 Lounge THP. Olhe pelo retrovisor interno. Tem que ser rápido, senão você perde todo mundo de vista rss.Trabalhei em oficina automotiva mais de 20 anos. Nunca tive o prazer de dirigir um carro assim. TOP
16/08/2015 22:22:00