Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 LOUNGE  Compartilhe:

Citroen C4 LOUNGE   Você tem um C4 LOUNGE?

Anúncios de C4 LOUNGE
  Avaliação do C4 LOUNGE
  Notícias do C4 LOUNGE
  Fotos do C4 LOUNGE
  Concessionárias Citroen
  Vender C4 LOUNGE

"Um grande passo da Citroen!"
Edvaldo - Criciúma SC
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Designer muito bonito, motor, cambio muito macio e inteligente, acabamento interno sem igual, campo de visão muito bom, quantidade de sensores: sonôro frente, traseira, alerta de ponto cego e principalmte a tecnologia de tudo isso. Considero o consumo bom, pois fez 13,5 km/l de SC para SP andando de 100 a 120 km/h com 3 pessoas porta malas cheio e ar condicionado ligado! Na cidade e misto esta fazendo 10 a 11 km/l. Com 3000 km rodado o computador de bordo marca 12,5 K/m/l.

Contras:
Tela de 7 polegadas devia ser sensível ao toque, não tem regulagem interna do farol.

Nenhum até agora com 1 Mês de uso e 3.000 km rodado

O carro é muito bom, não tenho como afirmar que é o melhor da categoria como a maioria dos donos de qualquer marca fazem, mas que posso afirmar que a evolução em relação ao C4 hatch que eu tinha foi muito grande, isso que o meus dois C4 que eu tinha ja eram bons e empregavam grande tecnologia e não incomodaram em praticamente nada com 150.000 km que rodei.
20/10/2014 14:11:00
"minha opinião"
Denis - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Citroen C4 Pallas

Prós:
tive um C4 pallas exclusive durante 4 anos e 75.000 Km.Único problema foi a troca do tensor da correia que com 20.000 Km tive que trocar às minhas custas.Este é muito melhor,tanto em conforto como em dirigibilidade.

Contras:
Falta de regulagem dos farois,tela GPS não sensível ao toque,reflexo do sol no velocímetro,porta malas com pescoço de ganso,consumo elevado de combustível.

Barulhos no habitáculo em geral:porta diant. lado esquerdo,banco carona,tremedeira e barulho quando recolhe os retrovisores.

Tive uma depreciação absurda na venda por troca do C4 Pallas,espero que com este não venha acontecer o mesmo,senão terei que trocar de marca na próxima troca.O carro como um todo realmente vale a pena.Em 45 dias já rodei 4.100 Km.Sem reclamações,muito pelo contrário só tenho elogios.Vamos ver nas revisões.desgaste de pneus,etc.
15/10/2014 09:40:00
"Sedã de Respeito!"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2014/2014
Cassius - Lauro de Freitas BA
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
Carro tem como ponto alto o Estilo e Design, linhas sérias, mas autênticas, chama atenção por onde passa e tira o ar tiozão característico dos sedãs. Painel tem um sistema blackout interessante, os instrumentos de pilotagem são de fácil leitura, bonitos e funcionais. Desempenho motor é tipicamente de um 2.0 e o câmbio ajuda com as 6 velocidades.

Contras:
Sem dúvida o Consumo.

No banco traseiro tem arremate com grampos a vista. Muito feio.

Recomendo. Um bonito carro e com boa relação custo x benefício.
2/10/2014 07:59:00
"Melhor escolha entre todos da categoria!"
Guilherme - Tubarão SC
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Motor potente e silencioso, retomadas perfeitas, 165cv com ar ligado, desligado 180cv. Muito seguro, com 6 air bags. Maior espaço interno da categoria. Acabamento impecável, deixa todos da categoria babando. Design futurista com requinte, mas sem perder a forma jovem e ousada, conseguiram fazer um carro clássico mas também esportivo ao mesmo tempo. Melhor custo benefício fácil. Carro silencioso, vedações perfeitas. Retrovisores com sensores de ponto cego que ajudam em ultrapassagens ou troca de faixas, achei besteira no início, mas são bem úteis. Tecnologia sem igual, nenhum carro da categoria se compara, sensores dianteiros e traseiros, com câmera de ré, sensores de luminosidade no espelho interno, para aqueles sem noção que esquecem farol alto. Controle de estabilidade. Carro relativamente alto comparado com os outros da categoria, particularmente eu prefiro assim. Aro 17, deixa o carro mais atraente. Seguro achei baixo para o carro em questão. Garantia de 3 anos elétrica e mecânica.

Contras:
No banco de trás achei uns grampos aparentes no carpete. Acredito que seja simples de ser resolvido, mas emfim, para os padrões do carro achei falho. Consumo bem acima do esperado, minha média está em 7.8 km/l, dizem que é preciso amaciar o motor, que por volta de 5 mil a 10 mil km o consumo melhora, ainda não posso confirmar isso. Obs: sou pé pesado.

Até o momento nenhum, carro perfeito! Espero que continue assim.

Pesquisei alguns carros da categoria, Corolla XEi, Civic LXR, Focus Titanium Hatch, os que me interessavam, o C4 Lounge THP 1.6 Turbo, massacrou todos eles em praticamente todos os quesitos, sendo que quando fui na Toyota fiz o teste drive com o Altis, C4 é melhor fácil. Dizem que desvaloriza mais, porém, não pretendo trocar de carro tão cedo então não me preocupo com isso. É incrível pegar a estrada com esse carro, a partir do momento que dirigirem um carro Turbo vocês não vão querer outro motor, acreditem! Tive um Focus por um bom tempo e estava certo que trocaria por outro, mas não tem como negar, o C4 Lounge Exclusive 1.6 é muito superior. Meu pai possui um Corolla XEi e está fascinado com o carro. Podem deixar o preconceito de lado, sair da mesmice e correr atrás do seu C4 Lounge, não irão se arrepender, isso sim é carro de verdade e com o melhor custo benefício. Incrível como insistem em pagar 10 mil a mais por um carro inferior Corolla Altis. Estou bem de C4 Lounge Exclusive
17/9/2014 00:29:00
"Citroen Desrespeito com Consumidor"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2014/2014
Enos - Barão de Cocais MG
Dono há menos de 1 ano - 932 km
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
O carro tem seus pontos positivos.

Contras:
Pós venda sofrível.

Defeito caixa de câmbio: Reparar veiculoDefeito motor: Reparar veiculo

Minha reclamação no site reclame aqui:http://www.reclameaqui.com.br/10042366/citroen-do-brasil/desrespeito-com-o-consumidor-se-negando-a-fornecer-carro-res/
10/9/2014 19:27:00