Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 LOUNGE  Compartilhe:

Citroen C4 LOUNGE   Você tem um C4 LOUNGE?

Anúncios de C4 LOUNGE

"Excelente carro"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2013/2014
Laudice - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Motorização 1.6 turbo THP, design,espaço interno,

Contras:
Consumo pode ser um ponto negativo dependendo da forma de dirigir, para uma condução normal na cidade está dentro da média, por experiencia estes carros se tornam mais economicos com o tempo, normalmente após os 8000 KM. Infelizmente os clientes citoen sofrem um pouco na compra e pos venda imediato, postergações na entrega,percebe-se que a empresa nao prepara os profissionais adequadamente diante da tecnologia utilizada, mas o carro é novo e esperamos que isto seja corrigido.

Motor do retrovisor, fixador de plastico do parachoque trazeiro sai da posição, mas de facil reparo.

Excelente
24/10/2014 20:24:00
"Sedan Top !! Recomendo."
Citroen C4 Lounge Origine 2.0 2014/2014
Gelson - Criciúma SC
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Espaço interno, desing lindo, acabamentos bem cuidados, porta malas, motor da conta do recado com muito silencio interno, sistema de som bem honesto, enfim chama a atenção por onde passa.

Contras:
Poderia ter cambio manual de 6 marchas, sensor de estacionamento só nas versões superiores baixo custo. Passageiro do meio, no banco traseiro, sofre com o descansa braço rebatível que deixa o encosto muito duro.

Ainda nada.

Sem dúvidas o melhor carro que já tive. Estou muito satisfeito e ainda encantado com o que o carro oferece e o prazer de dirigir que ele proporciona. Coloquei bancos em couro e estou aguardando a chegada do sensor de estacionamento. Meu carro anterior, um 307, era bom mas o C4 Lounge é TOP!!
21/10/2014 22:28:00
"Um grande passo da Citroen!"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2014/2014
Edvaldo - Criciúma SC
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Designer muito bonito, motor, cambio muito macio e inteligente, acabamento interno sem igual, campo de visão muito bom, quantidade de sensores: sonôro frente, traseira, alerta de ponto cego e principalmte a tecnologia de tudo isso. Considero o consumo bom, pois fez 13,5 km/l de SC para SP andando de 100 a 120 km/h com 3 pessoas porta malas cheio e ar condicionado ligado! Na cidade e misto esta fazendo 10 a 11 km/l. Com 3000 km rodado o computador de bordo marca 12,5 K/m/l.

Contras:
Tela de 7 polegadas devia ser sensível ao toque, não tem regulagem interna do farol.

Nenhum até agora com 1 Mês de uso e 3.000 km rodado

O carro é muito bom, não tenho como afirmar que é o melhor da categoria como a maioria dos donos de qualquer marca fazem, mas que posso afirmar que a evolução em relação ao C4 hatch que eu tinha foi muito grande, isso que o meus dois C4 que eu tinha ja eram bons e empregavam grande tecnologia e não incomodaram em praticamente nada com 150.000 km que rodei.
20/10/2014 14:11:00
"minha opinião"
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2014/2014
Denis - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Citroen C4 Pallas

Prós:
tive um C4 pallas exclusive durante 4 anos e 75.000 Km.Único problema foi a troca do tensor da correia que com 20.000 Km tive que trocar às minhas custas.Este é muito melhor,tanto em conforto como em dirigibilidade.

Contras:
Falta de regulagem dos farois,tela GPS não sensível ao toque,reflexo do sol no velocímetro,porta malas com pescoço de ganso,consumo elevado de combustível.

Barulhos no habitáculo em geral:porta diant. lado esquerdo,banco carona,tremedeira e barulho quando recolhe os retrovisores.

Tive uma depreciação absurda na venda por troca do C4 Pallas,espero que com este não venha acontecer o mesmo,senão terei que trocar de marca na próxima troca.O carro como um todo realmente vale a pena.Em 45 dias já rodei 4.100 Km.Sem reclamações,muito pelo contrário só tenho elogios.Vamos ver nas revisões.desgaste de pneus,etc.
15/10/2014 09:40:00
"Sedã de Respeito!"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2014/2014
Cassius - Lauro de Freitas BA
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
Carro tem como ponto alto o Estilo e Design, linhas sérias, mas autênticas, chama atenção por onde passa e tira o ar tiozão característico dos sedãs. Painel tem um sistema blackout interessante, os instrumentos de pilotagem são de fácil leitura, bonitos e funcionais. Desempenho motor é tipicamente de um 2.0 e o câmbio ajuda com as 6 velocidades.

Contras:
Sem dúvida o Consumo.

No banco traseiro tem arremate com grampos a vista. Muito feio.

Recomendo. Um bonito carro e com boa relação custo x benefício.
2/10/2014 07:59:00