Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 LOUNGE  Compartilhe:

Citroen C4 LOUNGE   Você tem um C4 LOUNGE?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Anúncios de C4 LOUNGE
  Avaliação do C4 LOUNGE
  Notícias do C4 LOUNGE
  Fotos do C4 LOUNGE
  Concessionárias Citroen
  Vender C4 LOUNGE

"CITROEN C4 LOUNGE UM CARRO E TANTO"
Walmir - Porto Alegre RS
Carro anterior: Mitsubishi Lancer

Prós:
quantidade e qualidade dos equipamentos, como sensor de estacionamento com sinais visuais e sonoros, câmera de ré, identificador de ponto cego, etc.

Contras:
Nenhum

Nenhum

É um excelente carro. Sobressai-se na comparação com os anteriores: Azera top, 2008, depois um Fluence, 2010, e, penúltimo, um Lancer, 2012. E isto que, há mais tempo, tive um Stratus Chrysler, e todos os Vectras que surgiram neste País. E, é claro, tive também um Corola. Sou um vovozão, 69 anos, mas fico rindo por dentro quando vejo tiozões faceiros, a bordo do novo Corola. Apesar dos dois comparativos da Quatro Rodas que elegeram o C4 Lounge THP o melhor sedan médio do País, eles parecem não se importar em ter um carro inferior.
12/7/2014 18:17:00
"Bom carro, péssimo pós venda"
Sérgio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
Motor e caixa

Contras:
Suspensão e acabamento

Amortecedores dianteiro com 3500km ja ta com 6000km e não chegou para a troca, tive um 408thp 2012 q apresentou o mesmo defeito a peugeot trocou em uma semana

Citroen não ta nem ai para seu carro apos sua compra
22/6/2014 16:57:00
"Sensacional"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 2013/2014
Cesar - Feliz RS
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Ótimo custo benefício. Faço entre 11,5 a 12 km/l em trajeto de 120 km ida e volta. O trajeto é subida e descida de serra. Em viagem mais longa a média fica ainda melhor. Somente em trajetos urbanos que o consumo é alto, devido ao motor forte e o peso do carro.

Contras:
Não tem.

Nenhum

Carro espetacular. Macio, silencioso e confortável.
20/6/2014 23:03:00
"Excelente Sedan"
Marco - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Acabamento,conforto,silêncio a bordo,espaço interno, desempenho com aceleração segura,diversos opcionais como: faróis bixenon direcionais,controle de estabilidade,câmera de ré, sensores traseiros e dianteiros, GPS,Bluetooth,freios excelentes,chave presencial com partida por botão, espelhos rebatíveis eletricamente,detector de ponto cego nas ultrapassagens. Carro muito gostoso de se dirigir. Porta-malas espaçoso e bem acabado. Relativamente econômico ao se pensar na potência e no torque. Seguro barato na minha opinião. Porta luvas refrigerado. Difusor de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro. Revisões a cada 10 mil Km ou 12 meses, o que pra mim é ótimo, já que rodo muito pouco. Não compro carro com revisão a cada 6 meses, afinal rodo de 7 a 8 mil Km por ano e assim fica muito caro manter as revisões de fábrica.Um grande carro.

Contras:
As revisões poderiam ser mais em conta. Basta ver o preço das revisões do Peugeot 408, Honda Civic e Corolla. Inserir os endereços no GPS é tarefa ingrata. Não é nada prático. Tela do GPS não é sensível ao toque. Banco do motorista poderia ter ajuste elétrico. Acho dispensável o sensor de chuva. Preferia uma intermitência com 5 opções de intervalo. Acho mais efetivo.

Até agora nenhum. Estou há 6 meses e meio com o carro.

Fiz test-drive em outros carros e optei por este. Tinha um Corolla XEi e, apesar de muito satisfeito com o Corolla, queria um carro com mais torque, aceleração. Testei um Civic 2.0, um Cruze LTZ e um Fluence. Achei o C4 Lounge superior em tudo. O Cruze foi uma decepção. O Civic é sedutor, bonito, mas achei difícil achar uma posição confortável pra dirigir e achei o carro caro demais para o que ele oferece. O Fluence não empolga em nada. Não testei o Focus porque achei o carro caro demais e muito mal acabado.O test-drive foi definitivo para minha decisão de compra. Se a Citroen for tão atenciosa e eficiente no atendimento das revisões como foi a Toyota, vai ser difícil trocar de marca. Vamos ver.
18/5/2014 21:35:00
"Excelente carro!!"
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 AT 2013/2014
Aderbal - Campinas SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Estilo atual, excelente dirigibilidade, espaço interno, espaço porta-malas, motor ágil e silencioso. Um carro completo

Contras:
Nas ruas que temos, com problemas na qualidade do asfalto e buracos, a suspensão às vezes bate. Creio que com pneus de perfil mais alto isso seria atenuado.

Fechadura do porta malas e pequeno ruído no painel. Problemas solucionados imediatamente, ao levar o carro na Concessionária.

Excelente carro! Venho de um Focus Hatch Titanium 2012, que é um carro espetacular em todos os sentidos,queria mudar para um Sedan e estou super satisfeito. Atendimento na Concessionaria foi perfeito! Recomendo o carro até ao publico mais exigente
12/5/2014 11:33:00