Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER G2  Compartilhe:

Chevrolet TRACKER G2   Você tem um TRACKER?

Anúncios de TRACKER
  Vender TRACKER

"Um otimo carro"
Felipe - Serra Talhada PE
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Chama atenção, rodas 18, conforto, qualidade de som, muita estabilidade em curvas, retomadas, responde quando preciso.

Contras:
Ar condicionado só esfria se a temperatura ambiente estiver abaixo dos 35, e na minha região todos os dias no pico do dia da 43, portanto nao gela, nao funciona, não sei se é a temperatura ou algum problema no veiculo, estou aguardando a 1 revisão.

ar condicionado e freios as vezes fazem um barulho estranho

otimo carro
30/11/2015 13:29:00
"BOM CARRO ATÉ O MOMENTO"
Marcus - Araruama RJ
Dono há menos de 1 ano - 350 km
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
CONSUMO,CONJUNTO DE CAMBIO/MOTOR, APARÊNCIA, ACABAMENTO INTERNO, CENTRAL MY LINKDESBLOQUEIE,TV DIGITAL E VÍDEO EM MOVIMENTO MUITO BOM, SOM,RODAS DE ARO 18, E ETC.

Contras:
MY LINK NÃO TEM GPS, TEM QUE COMPRAR O APLICATIVO BRINGGO, MAS NÃO É MUITO EFICIENTE, DÁ TRABALHO PARA CONECTAR. ACABAMENTO PODERIA SER MAIS CAPRICHADO, NADA QUE TIRE O MÉRITO EM RELAÇÃO A OUTROS CONCORRENTES.FAROL DEVERIA VIR COM PROJETORES IGUAL DA S10. O CARRO DEVERIA SER MAIS ALTO E UM POUCO MAIOR, PARA FAZER FRENTE COM OS CONCORRENTES.

ATÉ AGORA É MUITO PREMATURO ELENCAR OS DEFEITOS RELEVANTES,MAS EU ESPERO NÃO TER PROBLEMAS, POIS SEGUNDO EU ANALISEI O CARRO TEM PROBLEMAS COM O DISCO DE FREIO AOS 10.000KM. ESTOU UM POUCO APREENSIVO, MAS SE OCORRER JÁ ESTOU CIENTE DO PROBLEMA.

UM BOM CARRO, ECONÔMICO, NA ESTRADA ESTA FAZENDO 12KM/L80-90KM/H ISSO COM 350 KM RODADOS, ACREDITO QUE DEVA MELHORAR AINDA MAIS. NA MINHA OPINIÃO O CARRO TEM UM CUSTO BENEFICIO BOM,TENDO EM VISTA QUE A CHEVROLET ESTA CAINDO NA REAL EM BAIXAR O PREÇO. COMPREI O MEU POR R$ 78.000. PORÉM ANTES DE COMPRAR FUI INFORMADO QUE A TRACKER DEVA SAIR DE LINHA EM 2018, OU SEJA, NÃO VIRÁ MAIS PARA O BRASIL, EM SEU LUGAR A CHEVROLET PRODUZIRÁ UM OUTRO SUV, FABRICADO NO BRASIL, MAS ACREDITO QUE ATÉ LÁ ESTAREI TROCANDO DE VEICULO, POIS SENDO ASSIM FOI INTERESSANTE COMPRAR ESTA CARRO.
17/10/2015 12:55:00
"Bonito"
Luiz - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Designer, bom consumo

Contras:
Meio barulhento, Porta trecos em excesso,mal projetados chegando um a prejudicar o outro, sem controle de tração, ar condicionado manual para um carro de 80 mil, entrada USB em péssimo lugar, erros banais que no cruze não tem,será o México?

Até agora nenhum e espero não os ter.

Um BOM carro.
15/10/2015 15:35:00
"Desapontamento com o Tracker"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.8 4x2 AT 2014/2015
José - Itatiba SP
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Beleza, design arrojado

Contras:
Desconfortável para dirigir, visibilidade ruim, cambio péssimo, frenagem ruim

Alavanca do cambio automático apresentou problemas de travamento do botão para mudar de marcha com 10.000 km. a troca demorou 2 meses, porque não tinha a peça nos distribuidores e com 32.000 km voltou a apresentar o mesmo problema.

Não comprem este carro, só tem beleza. Vendi para não ter novamente problemas com o câmbio.
15/10/2015 12:31:00
"Decepção"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.8 4x2 AT 2013/2014
Carlos - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Design, beleza, altura, padrão de acabamento bastante bom.

Contras:
direção hidráulica pesada, freios a tambor nas rodas traseiras.

disco de freio empenados com menos de 10.000km, amortecedores dianteiros vazando com menos de 25.000 km.

Não recomendo a compra. A grande decepção foi o problema dos discos de freio sem garantia. A GM informou que para este tipo de item é de 90 dias apenas piada. Só há discos novos nas concessionárias com preço estúpido. Para um carro desse valor ? lamentável. Com tantas reclamações idênticas de outros donos fica evidente que trata-se de defeito de projeto ou algo assim. Desta forma deveria haver uma ação da montadora para resolver todos os casos e, assim, manter os clientes. E os amortecedores ? Acho que ainda vou me decepcionar muito com esse carro qdo ficar mais usado ... . GM, acho que nunca mais ...
06/10/2015 14:53:00