Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER G2  Compartilhe:  











  Chevrolet TRACKER G2   Você tem um TRACKER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de TRACKER
  Avaliação do TRACKER
  Notícias do TRACKER
  Fotos do TRACKER
  Vídeos do TRACKER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender TRACKER

 Estilo  9,1
 Acabamento  6,2
 Posição de dirigir  8,5
 Instrumentos  7,7
 Interior  8,1
 Porta-malas  6,7
 Desempenho  8,3
 Motor  7,8
 Câmbio  7,3
 Freios  7,9
 Suspensão  7,1
 Consumo  7,2
 Estabilidade  8,3
 Custo-Benefício  7,2
 Recomendação  5,4
 Avaliação Geral  7,52

Opinião do Dono

"Agradavél aos olhos"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.8 4x2 AT 2014/2015
Jose - Belém PA
Dono há 1 ano - 1.500 km
Carro anterior: Chevrolet Sonic

Prós:
Carro muito bonito, chama atenção, motor responde, suspensão silenciosa adaptada as péssimas ruas no Brasil.Confortável aparenta ser maior do que realmente é, alta o suficiente para passar sem problemas por ruas alagadas. O que mais me impressiona é a força do motor em retomadas, acertaram na calibragem do cambio, parte mecânica de primeira, consumo melhor que o sonic 1.6 mesmo motor ecotec. Dirigir na estrada é delicioso com a Tracker. Carro bom pra solteiro quanto pra família, cabe em espaços minúsculos com o auxilio da câmera de ré e sensores de estacionamento. A cada dia que passa me apaixono mais por ela.

Contras:
A GM abusou do plastico rígido internamente, é um eternos barulho de plastico com plastico, se você não suporta rangidos, grilos, assovios e barulhinhos irritantes dentro do veiculo, esqueça a Tracker. Cansei de tentar solucioná-los, com tanto material rígido é impossível acabar com eles, mancada feia da GM pra um carro tão bonito. O sonic meu carro anterior era melhor acabado que a tracker. E os dois vêem da mesma fábrica no México. Internamente lembra um carro popular. Estepe tipo pneuzinho. Reservatório de gasolina para partida a frio a tampa machuca os dedos tda vez que precisa abrir para abastecer. Tampa do bocal para abastecimento do tanque não trava com o carro, qualquer um pode abrir.

Defeitos apresentados:
A pintura veio cheia de falhas de fábrica, já foi agendado os reparos o carro será repintado. Boia do medidor de combustível veio travada, destravou com o uso, mas foi pedida uma nova na garantia. E 3 idas à concessionária para amenizar os barulhinhos internos com a utiliação de tanto plástico rigido, alguns resolvidos porém não da pra resolver tdo pois com a dilatação do material com a variação de temperatura volta todos os barulhos, ou seja, relaxei e nunca mais comprarei carro que abusa no uso do maldito plastico rigido.

Opinião Geral:
Bom carro pra quem gosta de beleza e espaço, motor combina perfeito com o veiculo. Porém apesar de ser um carro mundial da GM vem com o acabamento muito a desejar.
21/05/2015 22:06:00
Estilo  10
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  8
Porta-malas  6
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  8,00
"Tranquilidade.. Conforto.. Agilidade.."
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.8 4x2 AT 2014/2014
Adalberto - Farroupilha RS
Dono há 1 ano - 5.300 km
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Modelo LTZ 1.8 completo conjunto de opcionais SE importada da Argentina.. Carro perfeito para uso contínuo, ótimo motor 1.8, ótimo espaço interno, Airbags laterias muita segurança para os passageiros, bom acabamento, ótimo cambio automático de 6 marchas, luzes internas mais que suficientes, banco do motorista com ajuste de coluna elétrico que o deixa na posição ideal para dirigir longas horas sem cansaço. ótimo consumo se souber guiar com tranquilidade, está gastando menos que minha ex Sandero Stepway 1.6. painel completo, design fantástico, moderno, jovem, imponente. Neste ponto a GM acertou em cheio, gera elogios e muita curiosidade sempre onde vou.

Contras:
MyLink sem GPS integrado, o interior é de plastico duro, acho que a GM poderia ter feito algo melhor.

Defeitos apresentados:
Até agora o único problema foi a mola da alavanca de acionamento da porta traseira esquerda ter se soltado o que fazia o acionador não voltar a posição original, resolvido em 10 minutos na concessionária. Serviço agendado com horário sem atrasos muito bom.

Opinião Geral:
Carro excelente para minhas necessidades, Na minha opinião muito melhor que a da Ecosport. Se você possuir uma família de 4 ou mais pessoas pense duas vezes, pois o porta malas não comportaria as bagagens em uma viajem.
04/03/2015 11:42:00
Estilo  10
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,20
"Muito melhor que Ecosport!"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.8 4x2 AT 2013/2014
Bruno - Montes Claros MG
Dono há 2 anos - 33.750 km
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O carro impõe um status que os concorrentes não fazem. O design mistura robustez e modernidade. Impressiona o desempenho e qualidade do motor de 144 cv, que embora não tão esperto na cidade, em altas rotações mostra sua força. A dirigibilidade é um destaque à parte. A câmera de ré junto com os sensores de estacionamento e a ótima posição de dirigir muito no dia-a-dia. A central multimidia quando sincronizada ao celular disponibiliza vários recursos de comodidade GPS, programação de áudio e luzes, repreoduçao de vídeos e acesso à agenda, inclusive por comando de voz.

Contras:
Faltam equipamentos de comodidade e segurança que pelo preço do carro não poderiam faltar: 1.Controles eletrônicos de tração e estabilidade 2.Direção elétrica Tração AWD. O carro não é tão alto como seus concorrentes e pode pegar o fundo em terrenos off-road acidentados. O consumo pode desanimar se você encher o carro ou pesar um pouco o pé. Revisões caras carro importado.

Defeitos apresentados:
1. Infiltração na logo da Chevrolet2. Infiltração de água na coluna lateral

Opinião Geral:
O carro aumentou muito o preço de quanto ele foi lançado há 15 meses atrás quase 14.000 reais!!!. Faltam alguns equipamentos disponíveis nos concorrentes. Apesar disso o carro é muito bonito, gostoso de dirigir e bem montado.
27/01/2015 18:18:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  6
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,73
"A melhor opção do segmento"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.8 4x2 AT 2014/2015
Flavio - Maceió AL
Dono há 1 ano - 2.200 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
O novo Tracker tem um porte e imponência que impressionam. Apesar de ser um SUV compacto ele aparenta ser maior do que realmente é. O design do carro é muito bonito e se destaca por onde passa. Quanto ao acabamento, mesmo usando plásticos rígidos no interior, a qualidade de montagem é muito boa e a Chevrolet teve o cuidado de colocar partes emborrachadas nos descansos de braço e nos porta-trecos para prevenir barulhos. Ausência de barulho é o ponto forte do Tracker. O isolamento acústico é muito bom e ao andar em estradas mal pavimentadas ou ruas de paralelepípedo as imperfeições do solo praticamente não passam para o interior do veículo. O motor é potente e a estabilidade nas curvas é muito boa. O Tracker é gosto de dirigir e tem uma visibilidade excelente.

Contras:
Pelo preço que a Chevrolet está cobrando, o Tracker deveria vir de série com controle de estabilidade e tração. O motor poderia ser silencioso em altas rotações como é em baixas.

Defeitos apresentados:
Até o momento nenhum problema.

Opinião Geral:
No segmento de SUV compacto é sem dúvida a melhor opção. Por ser fabricado no México e exportado para o Canadá e Estados Unidos, a qualidade construtiva, o acabamento e a montagem são bem superiores aos concorrentes fabricados no Brasil.
14/01/2015 23:32:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,53
"melhor suv"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.8 4x2 AT 2014/2015
Edu - Alcinópolis MS
Dono há menos de 1 ano - 2.380 km
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
lindo, facil manutenção

Contras:
porta mala pequeno

Defeitos apresentados:
nenhum

Opinião Geral:
excelente!!
23/12/2014 18:39:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  10
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  7
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,60
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 4

 Veja também opiniões sobre:
Tracker





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro