Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet SONIC SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet SONIC SEDAN   Você tem um SONIC SEDAN?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de SONIC SEDAN
  Avaliação do SONIC SEDAN
  Notícias do SONIC SEDAN
  Fotos do SONIC SEDAN
  Vídeos do SONIC SEDAN
  Concessionárias Chevrolet
  Vender SONIC SEDAN

"estilo diferente, diferente de tudo que esta por ai"
Chevrolet Sonic Sedan LTZ 1.6 16V AT 2012/2013
Jose - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
estilo de carro diferente do convencional , bonito ,espaçoso, cambio automatico de verdade , acabamento impecavel completo alem do belissimo painel estilo moto.

Contras:
consumo na cidade poderia ser um pouco melhor ,pois na estrada é bem satisfatorio.

até o momento somente uma pequena oxidação na base dos bancos dianteiros que serão trocados na garantia.

gostei muito do carro ,recomendo a todos que procuram um carro com cara de jovem,estilo arrojado, e otimo acabamento alem de um otimo cambio automatico de seis marchas
29/4/2014 22:13:00
"Carro muito bom"
Chevrolet Sonic Sedan LTZ 1.6 16V AT 2013/2014
Henrique - Florianópolis SC
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Design, acabamento, motor, instrumentos, conforto, isolamento acústico, mylink. A GM realmente caprichou neste carro. Por onde passo chama a atenção, carro muito bonito.

Contras:
O consumo poderia ser melhor, mas câmbio automático e pé pesado = consumo elevado. Andando na manha você consegue uma média razoável. Agora se pisar o carro voa e o tanque também.

Nenhum, só na concessionária que fez bobagem ao colocar a película e não encaixar o forro da porta traseira corretamente.

Estou muito satisfeito com o carro. Passar o tempo dentro dele é um prazer enorme, você dirige e não se cansa, ideal para trânsito do dia a dia e para viajar com muito conforto.
28/4/2014 23:18:00
"Assistência zero"
Chevrolet Sonic Sedan LTZ 1.6 16V AT 2014/2014
Beatriz - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Concordo com todos os pontos positivos citados anteriormente, e ainda acrescento a parte de seguranca do veiculo, sofri um acidente, no qual o mesmo demonstrou toda sua capacidade de absorcacao de impacto.A equipe responsavel esta de parabens

Contras:
Infelizmente, estou trocando de carro, pois a mesma chevrolet que me vendeu o veiculo, nao fornece as pecas p compra no prazo previsto por lei.Uma porta do modelo pode demorar 6 meses para chegar, e durante a espera a chevrolet nao lhe provira qualquer tipo de assistencia.PessimoNao recomendo, qualquer problema que tiver com o carro demorara no minimo 3 meses para ser resolvido

Ausentes

Carro otimoChevrolet nao possui condicao de vender o modelo no brasil pois nao oferece assistencia adequadaSera uma grande dor de cabeca
19/4/2014 17:54:00
"Potente e gastador"
Chevrolet Sonic Sedan LTZ 1.6 16V AT 2013/2013
Fábio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Conforto excelente para dirigir, frenagem potente, motor potente, estável, rádio de fábrica muito bom, travas Isofix para cadeirinhas, muitos porta-objetos.

Contras:
Tanque pequeno para um carro com consumo alto.Poderia ter direção elétrica e controle de estabilidade, que foram deixados apenas no modelo superior Cruze, mas que tem em modelos de outras montadoras em carros de mesmo custo.

Consumo de 7Km/l com gasolina e 5Km/l com etanol na cidade, abaixo do descrito no manual que seria 9Km/l e 7Km/l, respectivamente, com gasolina e etanol. Na estrada faz o que se propõe, 11,5 Km/l com gasolina.Concessionárias não sabem resolver o problema no consumo, que alguns veículos deste modelo tem e outros não.

O sentimento é de que o Sonic é um potente Frankenstein na mecânica, sendo um downsize malsucedido do motor Ecotec 1.8 do Cruze.De qualquer forma o carro é confortável, bonito e elegante. Ótimo para viajar com cansaço mínimo.
18/3/2014 11:08:00
"problemas que nunca se resolvem"
Chevrolet Sonic Sedan LTZ 1.6 16V 2012/2012
Diomar - Dois Vizinhos PR
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Visual, conforto, estabilidade.

Contras:
alto consumo de combustível, barulhos na dianteira do carro, e problemas elétricos.

Barulhos na suspensão do carro, já foi trocado todas as pinças de freio, caixa de direção e não resolve o problema, os técnicos já não tem mais argumentos, me falaram que este carro não foi feito para estradas brasileiras, mas vendem o carro sacanagem ouvir isso.Estou com 23 ordens de serviços em 1 ano em meio.Carro não liga as vezes, jã trocaram chaves e agora me falaram que precisa trocar outra peça e ela não existe no Brasil lamentável

Estou muito estressado e decepcionado com o carro, alguém teria algum conselho do que devo fazer?não recomendo.
7/1/2014 11:05:00