Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet SONIC SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet SONIC SEDAN   Você tem um SONIC SEDAN?

Anúncios de SONIC SEDAN

"Bom sedan aut"
Chevrolet Sonic Sedan LTZ 1.6 16V AT 2014/2015
Jacson - Vila Velha ES
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Conforto em viagens,consumo depois que vc se adapta o jeito de acelerar melhorou bastante. o sensor de chuva é bem interessante e o mylink bem prático, conjunto farol ilumina muito, bom a noite, curva muito bem.

Contras:
só quando acelera fundo, o som do motor invade a cabine.

sem defeitos até o momento.

Bom sedan aut
26/10/2014 21:49:00
"lindo carro"
Douglas - Teresópolis RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Muito confortável para todos os passageiros. Os instrumentos do painel são bem acessíveis aos dedos e a cor azul é regulável em brilho, o que não cansa em estradas escuras à noite. Depois que se acostuma com o controle de velocidade, o carro apresenta, na estrada, um consumo muito bom. O motor responde rápido. O desenho do modelo é muito bonito e atraente, chamando bem atenção. Bom carro para família jovem.

Contras:
Achei o tanque de combustível pequeno. Poderia ter borboletas atrás do volante para as trocas manuais. O termostato da água de arrefecimento faz falta para um controle mais fino da temperatura do carro.

Até agora, nenhum.

Uma pena a GM não ter trazido o carro para ser fabricado no Brasil e ter descontinuado sua importação.
20/10/2014 18:23:00
"GM - Nunca Mais na Minha Vida."
Carlos - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Frente Bonita, chama atenção onde passa, boa dirigibilidade, painel bonito.

Contras:
Consumo elevadíssimo na cidade, excesso de barulho na suspensão, com o ar condicionado ligado em dias de muito calor motor perde a força, motor e cambio até parecem um bom conjunto mas necessitam de ajustes na programação que acerte o carro pra nossa realidade de trânsito que anda e para é nisso clima muito quente, e a GM não faz nada.

Em 2 anos e 25 mil rodados foram trocados caixa de direção, apresentou folga e vazamento, discos de freio e pastilhas trocados aos 5Mil e aos 15Mil Km pois empenaram ao pegar chuva, bomba de combustível trocada 3 vezes devido a barulho, tanque de combustível e Gargalo do tanque trocados 1 vez por vazamento, amortecedores dianteiros trocado 1 vez por folga e barulho, bieletas trocada 2 vezes por folga,coxim lateral do motor trocado 1 vez estava rangindo dentro da cabine, máquina de vidro porta motorista trocada 1 vez por folga,batentes suspensão trocado 1 vez barulho, tampão acabamento traseiro trocado 2 vezes barulho e empenamento, botão de destrave da alavanca do câmbio trocado 1 vez pois quebrou, semi-eixo direito e esquerdo trocados 1 vez pos rompeu a coifa e estava vazando graxa,

O Carro é bonito, mas não foi feito pra rodar em nossas estradas esburacadas e em nosso trânsito caótico e clima muito quente, tem materiais de acabamento melhor que muitos carros na mesma faixa de preço, faltou alguns itens como controle de estabilidade e ar condicionado digital e teto solar, Concessionarias totalmente despreparadas para lidar com os problemas apresentados pelo carro, peças somente por encomenda que demoram até 45 dias pra chegar isso pra quem tem sorte, infelizmente a Chevrolet já teve seu tempo de Glória, agora está no mesmo patamar de outras péssimas marcas, conselho de amigo, fujam dessa bomba e de outras que a GM oferece, pois Quando estiver sem a garantia o dono vai sofrer sem peças de reposição.
30/9/2014 13:44:00
"Extremamente Insatisfeito"
Paulo - Carvalhos MG
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Nenhum.

Contras:
Empresa fabricante e rede de concessionárias, propaganda enganosa e qualidade dos veículos.

No ano de 2013, meu veículo apresentou problemas no câmbio aut e ficou 93 dias parado para manutenção na concessionária Autogerais, agora o veículo apresentou o mesmo problema, idêntico, ou seja, reincidência e a Chevrolet desta vez não vai dar nenhum tipo de assistência, liguei no famoso Chevrolet Road Service que é uma bosta e me disseram que a assitência é só no primeiro ano e que eu teria que me virar por conta própria, expliquei que o problema é reincidente e que só foi causado ou pela pessima qualidade do veículo e de suas peças ou por falha dos péssimos mecânicos da concessionária na montagem do veículo na primeira vez em que o problema ocorreu e mesmo assim não vão me dar nenhuma assitencia.

SE EU TIVER UM PINGO DE VERGONHA NA CARA NUNCA MAIS COMPRO UM CHEVROLET NA VIDA.PROPAGANDA ENGANOSA, CLIENTE PALHAÇO QUE SÓ SERVE NA HORA DE COMPRAR O CARRO. ESTOU COM VONTADE DE PARAR O CARRO EM FRENTE ALGUMA FÁBRICA DA CHEVROLET E QUEBRAR ELE TODINHO COM UMA MARRETA.
29/8/2014 09:40:00
"estilo diferente, diferente de tudo que esta por ai"
Chevrolet Sonic Sedan LTZ 1.6 16V AT 2012/2013
Jose - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
estilo de carro diferente do convencional , bonito ,espaçoso, cambio automatico de verdade , acabamento impecavel completo alem do belissimo painel estilo moto.

Contras:
consumo na cidade poderia ser um pouco melhor ,pois na estrada é bem satisfatorio.

até o momento somente uma pequena oxidação na base dos bancos dianteiros que serão trocados na garantia.

gostei muito do carro ,recomendo a todos que procuram um carro com cara de jovem,estilo arrojado, e otimo acabamento alem de um otimo cambio automatico de seis marchas
29/4/2014 22:13:00