Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet S10 G2  Compartilhe:

Chevrolet S10 G2   Você tem um S10?

Anúncios de S10

"MOTOR 2,5 FLEX"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.5 4x2 CD 2014/2015
Valdeci - Janiópolis PR
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
conforto, acabamento

Contras:
motor

motor fundiu com 7 meses de uso, com apenas 11000km rodados, isso fazpnsar um pouco ants de adquirir uma dessa versao, a chevrolet esta me enrolando a mais de trinta dias

muita sacanagem liga na central e nunca tm previsao do conserto ou providencias cabiveis, eles pediram 10 a 15 dias e ja passou 30
04/08/2015 22:10:00
"Vale a pena"
Chevrolet S10 G2 LT 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2012/2013
Oscar - Alegrete RS
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
Confiável, confortável, encara perfeitamente as agruras do trabalho rural e péssimas condições de nossas ruas e estradas.

Contras:
Cambio automático lento na progressão, ruido interno elevado com motor em rotação alta.

Entrada de água no vidro traseiro.Baixa óleo do motor e pinga óleo do cambio.

Melhor custo beneficio atual entre pick up diesel.
02/08/2015 11:54:00
"Excelente"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.5 4x4 CD 2014/2015
Álvaro - Taubaté SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
A S10 2.5 flex LTZ é tudo de bom. Estou adorando. Não tem pra ninguém. Show de carro. Potência, consumo, design, etc.

Contras:
Deveria já estar equipada com câmera de ré e trava no estepe, faz falta.

Vazamento na junta da caixa de transferência.

Carro maravilhoso. Considerando ser uma pick-up flex, é a melhor da categoria em termos de economia, potência, design, seguro, etc. Recomendo.
22/07/2015 17:09:00
"Excelente se não fosse o limitador de velocidade e mylink bloqueado"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.5 4x4 CD 2015/2015
Maycon - Caarapó MS
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Imponente. Confortável. Espaçosa! Te leva onde você quiser esta nova 4x4! Acabamento interno muito bom. Controle de tração e de estabilidade melhorou da 2.4 LTZ que eu tinha. Melhorou em muito a força retomada em 3º marcha para ultrapassagens.

Contras:
Muito barulho no cardan e no câmbio. Limitador de velocidade igual a da 2.4 ridículos 163 km/h apenas. Mylink bloqueado tem DVD e roda vídeos do Pen Drive mas SOMENTE com o carro parado. Acreditem! ABSURDO!

My Link bloqueado. DVD e vídeos bloqueados. Além disso o som desliga ao abrir a porta do carro. Se quiser ouvir som tem que ficar com a porta fechada ou com a chave ligada. ABSURDO!Limitador de velocidade a 163 km/h ridículo.Câmbio barulhento demais.Cardam barulhento demais.

O carro é bom, mas vem com 6 marchas manuais e só podemos usar 4 delas. Em quarta marcha, aos 5,5 mil giros vai até 7 mil chegamos facilmente a 163 km/h mas o carro não acelera acima disso devido ao limitador. Não se pode nem usar a 5º e nem a 6º marchas.... INCRÍVEL! Aumentaram 1 marcha da 2.4 flex, subiram de 147 cv para 206 cv, mas mantiveram o limitador igual a da anterior... nem para colocarem igual a da diesel... Erraram feio neste ponto! A GM tinha que fazer um recall destes problemas se quiser clientes satisfeitos. Eu mesmo saio da marca se for para comprar e não levar pagar 110 mil numa S10 para ficar para trás de qualquer carro 1.0 que passe de 163 km/ha. É até perigosa na estrada quando formos realmente precisar dela na hora de uma ultrapassagem... Fica a dica para a chevrolet!
11/07/2015 00:22:00
"Um bom carro"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.5 4x4 CD 2014/2015
José - Águas de Santa Bárbara SP
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
Em relação ao carro anterior Triton V6 gasolina ela é bem mais econômica e na minha opinião anda tão bem quanto, acabamento interno muito bonito, traz satisfação ao ver e usar, espaço interno muito bom principalmente nos bancos de trás, suspensão bem macia para uma camionete e motor forte, silencioso e moderno. Gostei muito do painel e seus instrumento e recursos, gostei também das relações do cambio de 6 marchas, ajudam e valorizam o motor e não posso esquecer que todo o pacote tecnológico embarcado é ótimo e funciona muito bem. My link tem boa qualidade de som.

Contras:
Apesar de ter gostado muito do carro tem uns poucos pontos negativos que entristecem. Os amortecedores batem no fim de curso quando a suspenção desce em relação a carroceria gerando um tuc tuc muito desagradável e para ajudar nossas ruas são um lixo então o barulho esta sempre lá para te aborrecer, é triste porque o carro antigo não tinha isso e ter que ouvir que -é normal- em um carro de R$ 100.000 é muito triste. Descobri que o controle de tração é somente na roda traseira então quando estou no barro o 4x4 é muito limitado pois não bloqueia o diferencial dianteiro e nem controla a tração nas rodas da frente e se perder a tração em uma roda dianteira terei um 4x2. Apesar do cambio de 6 marchas ser uma boa novidade ele é barulhento e duro nos engates e se andar em uma rua em ponto morto o diferencial traseiro faz tanto barulho que parece que vai desmontar tudo mas tudo bem andemos engatado o que é o certo. E por fim não consigo ver essa maravilha que dizem do My link, muito restrito.

Tirando o My link que trava e desliga sozinho quando o celular esta conectado e é bem complicado de usar graças a Deus não apresentou nenhum defeito. Depois que você liga o carro se seu celular não esta com o Bluetooth ligado tente ligar o Bluetooth do celular e conectar com o My link, é fd, e conectado se alguém te liga ele trava, desliga e religa em uma música que não tem nada a ver com a que estava tocando, ele só toca uma pasta do pendrive e para mudar de pasta é tanto caminho que é melhor para o carro, a tela esquenta de queimar o dedo e o toque é duro tem que furar a tela, na minha opinião de 0 a 10 dou nota 3 pro My link.

Não entendo o porque de não buscar a perfeição em um projeto como esse pois coisas como o barulho relatado da suspensão e os outros relatos que fiz me deixa parcialmente feliz com o produto adquirido e realmente não sei se compraria outro pois no meu caso poderia ter um acabamento mais simples mas não poderia ter os pecados relatados acima sobre barulhos, é muito desagradável por um veiculo tão caro, porem é funcional e econômica. Espero ter ajudado aos que procuram opiniões para tomar uma decisão e gostaria que a fábrica melhorasse esses problemas para que continuasse cliente.
19/06/2015 21:58:00