Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet S10 G2  Compartilhe:

Chevrolet S10 G2   Você tem um S10?

Anúncios de S10

"Um bom carro"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.5 4x4 CD 2014/2015
José - Águas de Santa Bárbara SP
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
Em relação ao carro anterior Triton V6 gasolina ela é bem mais econômica e na minha opinião anda tão bem quanto, acabamento interno muito bonito, traz satisfação ao ver e usar, espaço interno muito bom principalmente nos bancos de trás, suspensão bem macia para uma camionete e motor forte, silencioso e moderno. Gostei muito do painel e seus instrumento e recursos, gostei também das relações do cambio de 6 marchas, ajudam e valorizam o motor e não posso esquecer que todo o pacote tecnológico embarcado é ótimo e funciona muito bem. My link tem boa qualidade de som.

Contras:
Apesar de ter gostado muito do carro tem uns poucos pontos negativos que entristecem. Os amortecedores batem no fim de curso quando a suspenção desce em relação a carroceria gerando um tuc tuc muito desagradável e para ajudar nossas ruas são um lixo então o barulho esta sempre lá para te aborrecer, é triste porque o carro antigo não tinha isso e ter que ouvir que -é normal- em um carro de R$ 100.000 é muito triste. Descobri que o controle de tração é somente na roda traseira então quando estou no barro o 4x4 é muito limitado pois não bloqueia o diferencial dianteiro e nem controla a tração nas rodas da frente e se perder a tração em uma roda dianteira terei um 4x2. Apesar do cambio de 6 marchas ser uma boa novidade ele é barulhento e duro nos engates e se andar em uma rua em ponto morto o diferencial traseiro faz tanto barulho que parece que vai desmontar tudo mas tudo bem andemos engatado o que é o certo. E por fim não consigo ver essa maravilha que dizem do My link, muito restrito.

Tirando o My link que trava e desliga sozinho quando o celular esta conectado e é bem complicado de usar graças a Deus não apresentou nenhum defeito. Depois que você liga o carro se seu celular não esta com o Bluetooth ligado tente ligar o Bluetooth do celular e conectar com o My link, é fd, e conectado se alguém te liga ele trava, desliga e religa em uma música que não tem nada a ver com a que estava tocando, ele só toca uma pasta do pendrive e para mudar de pasta é tanto caminho que é melhor para o carro, a tela esquenta de queimar o dedo e o toque é duro tem que furar a tela, na minha opinião de 0 a 10 dou nota 3 pro My link.

Não entendo o porque de não buscar a perfeição em um projeto como esse pois coisas como o barulho relatado da suspensão e os outros relatos que fiz me deixa parcialmente feliz com o produto adquirido e realmente não sei se compraria outro pois no meu caso poderia ter um acabamento mais simples mas não poderia ter os pecados relatados acima sobre barulhos, é muito desagradável por um veiculo tão caro, porem é funcional e econômica. Espero ter ajudado aos que procuram opiniões para tomar uma decisão e gostaria que a fábrica melhorasse esses problemas para que continuasse cliente.
19/06/2015 21:58:00
"Bom carro"
Chevrolet S10 G2 LT 2.5 4x2 CD 2015/2015
Alexandre - Cuiabá MT
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
computador de bordo funciona muito bem, piloto automático, motor 2.5 flex vvt 206 cv, usa corrente de transmissão e tuchos hidráulicos, injeção direta de combustível. Consumo no etanol andando gravado no 80 km/h faz 8,5 km/lt se andar no limite de 150 km/h a 163 km/h faz 4,0 km/lt isso com ar ligado nas duas situações. Gasolina faz 9,8 km/lt não passa disso, todas essas médias são em rodovia na cidade não fiz média.

Contras:
As primeiras marchas 1,2,3 e 4 pisa no acelerador o motor responde muito bem, já a 5 e 6 o carro demora muito para desenvolver velocidade. Super perigoso em ultrapassagem severa querem fazer de 5 ou 6 na verdade tem que reduzir para 4 ou até 3 marchas. Tem limitador de velocidade de fabrica a 163 km/h

nenhum até o momento.

tirando o que relatei logo acima estou satisfeito com o carro pois a suspensão robusta ajuda muito nas estradas ruins em Mato Grosso, boa posição de dirigir, sistema de som funciona bem e os faróis ilumina muito bem, mas as lâmpadas originais troquei pela Osram night Breaker 110% ficou show.
18/06/2015 12:20:00
"S-10 NOTA 10"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.5 4x4 CD 2014/2015
Luiz - Presidente Prudente SP
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Estava comprando uma S-10 LT 2.5 4x2 zero km, mas no meio da negociação entrou para venda na concessionária uma LTZ 4x4 2.5 com 2.000 km, ai o vendedor acabou me convencendo que seria melhor negocio comprar a semi-nova LTZ, por uma pequena diferença de preço, e realmente foi um grande negocio, estou muito satisfeito coma camionete, motor potente, resposta rápida, muito silencioso, freios preciso, mylink completo e funciona tudo muito simples e pratico mas eficiente, apesar de não usar a tração 4x4, foi recomendado para viagens em dias de chuva, ainda não testei, bem como o piloto automático, melhor custo beneficio, estou muito satisfeito.

Contras:
Cambio um pouco barulhento na hora de engatar as marchas mais pesadas, e um pouco de dificuldades para reduzir as marchas principalmente de 6ª p/5º e para a 4ª talvez por falta de costume, consumo um pouco elevado 6,5 kml na estrada no etanol á 110 kmh. e suspensão traseira pula um pouco em estradas com muitas ondulações.

nenhum

pesquisei muito antes de comprar, verifiquei todos os detalhes inclusive da Diesel, para meu uso e para que eu preciso, foi a melhor que encontrei, serve para meu trabalho e para passeios com a família, estamos todos muito satisfeitos
12/06/2015 15:34:00
"Excelente"
Chevrolet S10 G2 LT 2.4 CD 2013/2014
Alex - São Borja RS
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Espaço, beleza, boa visibilidade mesmo sendo um veículo grande. Estável e econômica. Boa posição para dirigir, resistente, confiável, segura. Central multimídia mylink muito útil, inclusive para usar o celular já que não é precisa segurar o aparelho e funciona muito bem. Há tecnologias como modo de economia de bateria, avisos no computador de bordo sobre tudo o que acontece no veículo, inclusive se o freio de mao está levemente puxado. Toda as luzes se apagam automaticamente após 10 minutos, mesmo quando esquece os faróis ligados. Break Light é elevado e não na tampa da caçamba como em algumas picapes.Excelente veículo

Contras:
Câmbio um pouco ruidoso mas não compromete, falta um sensor de estacionamento de série, item oferecido apenas como opcional, inadmissível para um veículo deste tamanho é uma questão de segurança. Falta apoio de cabeça para o passageiro do meio. Falta isofix para cadeirinha. Não vem com protetor de caçamba e capota marítima e na CSS o preço é horrível. Não vem nem mesmo com tapetes! Pelo preço do veículo pelo o protetor de caçamba e tapetes tinha que vir...Outra coisa: as revisões são a cada 10 mil km e estão tabeladas no site, porém na css querem fazer de 5 em 5 e empurrar itens que não precisa... Eu levei impresso o que estava no site, vá ciente e leia o manual do veículo senão...

Com cerca de 10 mil km o limpador parou de funcionar na velocidade mais alta, não esguichava água no pára brisa e a trava manual das portas destravava mas não travava, a camionete não ligava e exibia mensagem de risco de neve com 38ºC isso mesmo! no computador de bordo e ligava após alguns minutos. Ao levar na CSS houve boa vontade do técnico eletricista que solicitou garantia para módulo de carroceria - a css demorou a solicitar liguei no 0800 e uma semana tudo resolvido e a picape ficou perfeita.

Bom veículo, recomendo, estou satisfeito. O pós da chevrolet ainda precisa melhorar. Quando fui comprar a camionete - meu 1º GM - tive um incomodo com a css: o gerente não queria desbloquear o modo transporte pq não comprei com eles... mandou que eu me virasse... eu tentei comprar com eles mas fui atendido com certo desleixo e desvalorizaçao absurdo do meu antigo veículo... Liguei no 0800 e formalizei reclamaçao contra o gerente e a css e outro veio o supervisor do grupo e exigiu que o tal gerente se retratasse na minha frente e que se fosse mal atendido novamente haveria demissão sumária... Nas outras vezes em que retornei a CSS fui bem tratado e sempre que precisei do 0800 fui bem atendido. Está melhorando. Houve o caso de um cliente que se acorrentou nessa CSS GM por causa de um problema em seu veículo com repercussão nacional.
28/05/2015 01:03:00
"Forte e bruta mas sem perder o conforto"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2015/2015
Luiz - Feira de Santana BA
Carro anterior: Kia Sorento

Prós:
O motor é na minha opinião o melhor neste momento. Anda muito, retoma forte e consome na média, espero que a durabilidade seja tão boa quanto o resto. Picape muito robusta, esse modelo de 200 cv sanou os defeitos que haviam, é forte, a suspensão não é aquela moleza de antes, estando muito bem equilibrada, câmbio é bom, não é lento nem bobo. Central multimídia e gps da ltz são muito bons. Uniu conforto e força, gostei muito.

Contras:
Pelo preço, era obrigatório a câmera de ré, o rebatimento dos retrovisores ao acionar o alarme e banco do passageiro elétrico.

Até o presente momento, nenhum.

O modelo modificado após 2013 que dava muitos problemas, me trouxe de volta à vontade de ter uma picape. Controle de subida, descida, tração, estabilidade, motor diesel Duramax 2.8 que será usado em 2016 pela primeira vez no modelo mais caro da colorado Americana o que transmite confiança, câmbio confiável e nesse modelo mais ágil, anda muito bem. Não é gelatina, esta mais estável. A chevrolet desanima a gente com aquele habitual relaxo e incompetência, mas para fugir disso só na toyota. Porém, gosto de picape que passe robustez, e a Hilux 2016 virou um corolão cross de quase 200 mil, tô fora.
23/05/2015 02:54:00