Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet S10 G2  Compartilhe:

Chevrolet S10 G2   Você tem um S10?

Anúncios de S10
  Avaliação do S10
  Notícias do S10
  Fotos do S10
  Vídeos do S10
  Concessionárias Chevrolet
  Vender S10

"Forte e bruta mas sem perder o conforto"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2015/2015
Luiz - Feira de Santana BA
Carro anterior: Kia Sorento

Prós:
O motor é na minha opinião o melhor neste momento. Anda muito, retoma forte e consome na média, espero que a durabilidade seja tão boa quanto o resto. Picape muito robusta, esse modelo de 200 cv sanou os defeitos que haviam, é forte, a suspensão não é aquela moleza de antes, estando muito bem equilibrada, câmbio é bom, não é lento nem bobo. Central multimídia e gps da ltz são muito bons. Uniu conforto e força, gostei muito.

Contras:
Pelo preço, era obrigatório a câmera de ré, o rebatimento dos retrovisores ao acionar o alarme e banco do passageiro elétrico.

Até o presente momento, nenhum.

O modelo modificado após 2013 que dava muitos problemas, me trouxe de volta à vontade de ter uma picape. Controle de subida, descida, tração, estabilidade, motor diesel Duramax 2.8 que será usado em 2016 pela primeira vez no modelo mais caro da colorado Americana o que transmite confiança, câmbio confiável e nesse modelo mais ágil, anda muito bem. Não é gelatina, esta mais estável. A chevrolet desanima a gente com aquele habitual relaxo e incompetência, mas para fugir disso só na toyota. Porém, gosto de picape que passe robustez, e a Hilux 2016 virou um corolão cross de quase 200 mil, tô fora.
23/05/2015 02:54:00
"Realmente a melhor flex"
Chevrolet S10 G2 LT 2.5 4x2 CD 2015/2015
Jose - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Posição de dirigir, motor, aparência e estabilidade. Totalmente diferente da utive que eu tinha e se não fosse o limitador bateria em todas com certeza.

Contras:
A suspensão é dura, muito mais do que a utive e pula muito em lombadas e estradas acidentadas como as que tem aqui em goiania, não colocam recapagem só tapa os buracos.

Até agora nenhum.

Estou muito satisfeiro com o carro, sai de uma utive para uma s 10 mais potente, mais econômica e muito bonita.
18/05/2015 16:32:00
"Melhor Custo x Benefício x Confiabilidade"
Chevrolet S10 G2 LT 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2013/2013
Radamés - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Excelente motorAtendimento da RedeCusto BenefícioConforto em longas viagens para todos os passageirosDesempenho no fora de estrada leveDesempenho no fora de estrada pesadoCâmbio com opção sequencialConfiabilidadeAr condicionado muito potente

Contras:
Os freios fadigam muito rápido caso faça repetidas freiadas bruscas mas não é carro de corrida mesmoO câmbio do ano de 2013 ainda não tinha sido atualizado resolvido no modelo 2014 e é meio bobo em algumas situaçõesO ruído do motor dentro da cabine na cidade é bastante grandePoderia ter o controle de tração e estabilidade como opcional nesta versão.Poderia ter a opção de bloqueio mecânico do diferencial

Aos 50 mil km quebrou a ponta de eixo dianteira esquerda, reparada em garantiaAos 70 mil km estourou o par de amortecedores dianteiros

É um carro muito bom! Quem compra tem que lembrar que ele não é um carro esportivo, nem um sedã de luxo. A proposta desta caminhonete é ser um veículo razoavelmente confortável e seguro, podendo ser utilizado a trabalho e para o lazer. Minha utilização é quase total em estradas de asfalto e de terra e o carro nunca me deixou na mão. Os faróis iluminam bem, o computador de bordo é bem completo, o sistema de som é justo. Praticamente vivo dentro deste carro e me sinto realmente bem dentro dele. Existem outras opções com mais mimos tanto da própria S-10 quanto das outras marcas, mas o custo benefício não é tão interessante.
17/05/2015 13:13:00
"Plenamente Satisfeito!"
Chevrolet S10 G2 LT 2.5 4x4 CD 2014/2015
Alex - Manaus AM
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Motor potente, posição de dirigir, segurança-cinto de três pontos para todos os ocupantes da trás, espaço interno, consumo de combustível bom em relação a minha Strada 1.8 Duologic quase a mesma coisa, estou fazendo em média 7,5Km/L na cidade com gasolina e entre estrada/cidade faço em média 8Km/l e somente com ar ligado, custo-benefício muito bom e ela é muito linda!

Contras:
O My link foi desbloqueado mais ele é muito lento na troca de canais da TV digital, fora que não tem GPS, assim que puder vou colocar um kit multimidia a altura do carro.

Até agora nenhum.

Quero primeiro agradecer a opinião dos amigos aqui que postaram suas experiências, foi fundamental na hora de eu bater o martelo, fui em todas as concessionárias e as mais bem avaliadas foram a hilux e a S10. A S10 me conquistou mais pelo motor novo de injeção direta de 200CV.
26/02/2015 17:48:00
"Custo x Beneficio"
Chevrolet S10 G2 LTZ 2.5 4x4 CD 2014/2015
Thiago - Campos dos Goytacazes RJ
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Imponente, potente, boa de estrada, espaço interno me lembra do fusion, meu ultimo carro. O som tem boa qualidade. O cambio no começo achava duro e barulhento nas trocas de marcha, mais é questão de aprender a usar de forma correta, que fica macio e sem barulho. O motor é muito silencioso, andando a 150km/h, parece que esta andando a 100km/h. Consumo esta fazendo em média 6km/l entre estrada e cidade no etanol, considero bom, pois se eu quisesse um carro que fizesse 10 ou 14km/l, ia comprar um Fiesta 1.6, ou um gol 1.0 e não uma caminhonete de 2000 kg que custa mais 100 mil.

Contras:
Vem de fabrica seminua, para sair toda completa, tem que gastar uma grana vem sem protetor de caçamba, capota marítima, Santo Antônio e câmera de ré.

Ate o momento nenhum.

Hoje no momento, acredito que a melhor caminhonete nacional a se comprar, pois a Hilux esta preste a mudar, a Ranger vai mudar a frente, já L200 além de achar bonita, não vai ficar só olhando todo mundo se mexendo, deve vir surpresa por aí.
19/02/2015 22:13:00