CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:  











 Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA? 

      Dono há pelo menos:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de PRISMA
  Avaliação do PRISMA
  Notícias do PRISMA
  Fotos do PRISMA
  Vídeos do PRISMA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender PRISMA

 Estilo  9,3
 Acabamento  7,5
 Posição de dirigir  8,0
 Instrumentos  8,2
 Interior  8,4
 Porta-malas  9,4
 Desempenho  8,2
 Motor  8,2
 Câmbio  8,9
 Freios  8,9
 Suspensão  8,3
 Consumo  7,8
 Estabilidade  8,3
 Custo-Benefício  8,0
 Recomendação  8,0
 Avaliação Geral  8,36

Opiniões dos Donos

"Muito Bom"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2014/2014
Paulo - Porto Velho RO
Dono há menos de 1 ano - 2.500 km
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
baixo consumo,espaço interno excelente.

Contras:
um pouco mais desconfortavel do que o HB20 que fiz um test driver e o farol não e muito bom!

Defeitos apresentados:
nenhum

Opinião Geral:
Muito bom!
21/7/2014 20:06:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,87
"Carro bom"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2014/2014
Wagner - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 2.000 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
conforto interno. na estrada consegui fazer 14,5 Km por litro. já na cidade estou fazendo 8,7 KM por litro

Contras:
painel muito simples. na versão LT não tem temperatura do motor nem contador de consumo de combustivel

Defeitos apresentados:
nenhum

Opinião Geral:
é um bom carro porém poderia ser melhor pelo preço.
5/7/2014 11:10:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,07
"é carro para mulher!"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2013/2014
Eraldo - Brasília DF
Dono há 1 ano - 9.900 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
aparência ótima, confortavel, e só.

Contras:
coluna do lado do motorista cria um grande ponto cego, a menos que vc seja mulher tenha baixa estatura e fique colado no volante consumo altíssimo o meu faz 9.9 com gas. e 8.0 com alcool, isso sem acelerar muito, ja está apresentando barulho na suspenção dianteira quando passo em lombadas, dando a impressão de batente de amortecedor com problemas, quero ver o que vão me dizer na revisão dos 10.000 não tem indicador da temperatura do motor, ou seja se o carro aquecer eu só irei descobrir quando ele ferver se vc pisar no freio e passar em algum buraco ou pedra por menor que seja ele faz um barulho estranho e perde parte da potência do freio, não vem com protetor de carter,os tapetes não tem encaixe perfeito, botões do vidro elétrico muito recuados incomodam quando preciso usar, acabamento interno entre o vidro e a porta orrivel, não vem com câmera de ré, quando se faz uma curva os passageiros só faltam cair pois o carro balança muito e tem -se a impressão que o carro está se torcendo.

Defeitos apresentados:
barulho na suspenção dianteira, perda dos freios ao passar em buraco ou lombada barulho irritante nos acabamentos por onde sai o ar condicionado, dando a impressão que os acabamentos estão frouxos, o ar condicionado não gela o suficiente a menos que vc aumente a potência e decida entre manter-se resfrescado ou incomodarse com o barulho que ele faz no nível 3 ou 4

Opinião Geral:
para quem gosta de aparência e não se preocupa com o consumo e a segurança vá em frente e se decepcione como eu.
18/6/2014 20:42:00
Estilo  9
Acabamento  2
Posição de dirigir  1
Instrumentos  2
Interior  5
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  3
Câmbio  9
Freios  4
Suspensão  4
Consumo  0
Estabilidade  5
Custo-Benefício  5
Recomendação  1
Avaliação Geral  4,47
"Melhor custo beneficio comparado aos automáticos concorrentes do mesmo seguimento"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2013/2014
Eduardo - Aparecida de Goiânia GO
Dono há 1 ano - 4.000 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Visual moderno. Bom espaço no porta malas. Carro bonito, gostei muito da iluminação do painel à noite. A posição para dirigir é mais alta e a pegada no volante muito boa. Acresentei os bancos 100% em couro originais e, assim, deu um toque ainda melhor na aparência interna. Para uso urbano, o carro atendeu minhas espectativas, mas o consumo poderia ser melhor. Mais pontos positivos: preço do seguro, confiabilidade da marca, peças de reposicão e atendimento.

Contras:
O consumo, mesmo andando bem suave. Não cosegui fazer mais do que 8,5 km/l com gasolina e 6,0 km/l etanol. Sempre com o ar condicionado ligado. Ademais, o ar condicionado é fraco, mesmo na velocidade 2. Desvalorização na revenda. O fechamento das portas fazem um barulho bem alto quando os passageiros as fecham por fora com voce dentro. Os botões dos comandos dos vidros são muito recuados e voce tem que jogar o cotovelo para trás para poder mexer. Tenho 1,72m de altura. Não tem isofix. Pneu de estepe não é do mesmo padrão dos de rodagem, ou seja, é fino.

Defeitos apresentados:
Desalinhamento do para-choque dianteiro no lado do motorista. Problema foi de encaixe e a peça de fixação interna estava quebrada. Foi resolvido pela concessionária tempestivamente e não houve custo para o reparo.

Opinião Geral:
Faça um teste drive e compare com a concorrência. Conheça o carro de perto. Eu compraria outro. Já tive um celta, um classic, um prisma max 1.4, e agora estou neste prisma 1.4 LTZ AT. É o meu primeiro automático. As trocas de marchas são bem suaves, mas você tem que acertar o ponto da aceleração, pegar a manha e entrar em sincronia com o motor, caso contário, acelerações muito bruscas derrubam até 3 marchas de uma vez. Nâo sei se outros carros automáticos são assim, pois, como disse anteriormente, é o meu primeiro.
5/6/2014 15:31:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  7
Motor  9
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,67
"Reavaliação após 20 mil KM"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2013/2013
Adamastor - Campinas SP
Dono há 1 ano - 20.000 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Estou voltando a relatar sobre o Prisma 1.4 LT 2013/2013 câmbio mecânico agora com 20 mil Km, já tinha dado meu depoimento logo quando tirei o carro zero km, e volto agora pra colaborar com quem deseja saber com verdade e sinceridade sobre esse carro.Motor silencioso e muito econômico apesar de NÃO ter 16 válvulas com variação de fases, nem bloco de alumínio, é muito valente, depois de uns 18 mil km parece que despertou, ficou muito mais econômico tenho feito mais de 12km/l na cidade com gasolina e ar ligado, e 15 km/l na estrada com gasolina e ar ligado em velocidades de até 120km/h com até 4 pessoas a bordo.O carro é muito silencioso e gostoso de dirigir, o câmbio é preciso e convida a mudanças de marchas.O espaço tanto pra passageiros como de porta malas é fantástico!O carro é alto, muito macio e confortável, silencioso, proporciona boa visão, NUNCA raspa em lombadas.Seu tanque de 54 litros junto com seu motor econômico e confiável, dá uma autonomia invejável.

Contras:
Falta indicador de temperatura do motor, o estepe é bem fino, mas isso é bom porque não desperta o roubo porque o estepe de tão vagabundo não tem valor comercial rs, falta a abertura do porta malas por um botão de dentro do carro, mas parece que isso já foi resolvido na série posterior, e o ar condicionado é uma porcaria que não dá conta de refrigerar o enorme volume interior do carro. Cuidado nas revisões, é preciso pedir pra fazer APENAS o que manda o manual, e garantir o carimbo das revisões senão vão te arrancar o couro, gastei R$ 840,00 na revisão de 20 mil Km! um absurdo, mas foi culpa minha que autorizei esse abuso todo, por isso passo a dica aos colegas.Como o carro é alto, e privilegia o conforto, nas curvas ele se inclina mais do que estamos acostumados, mas nada que desmereça o carro, com o tempo a gente se acostuma e conhece os limites de segurança dessa inclinação.Também não tem piloto automático, nem sistema de retenção de cadeirinha pra criança.

Defeitos apresentados:
Levei o carro pra ver o ar condicionado fraco por duas vezes, mas me foi dito que é assim mesmo, o equipamento sub dimensionado não dá conta de refrigerar o ambiente interno em dias de calor. Quebrou o suporte da luz interna do porta malas de plástico, mas a garantia não cobriu, não pelo preço 10 reais, mas pela falta de consideração porque o carro vem com 3 anos de garantia, mas parece que a garantia é tipo mandrake, parece que quando se precisa dela tudo é jogado como quebra por mal uso.No mais nada de problema até hoje com 20 mil km.

Opinião Geral:
Carro valente, muito econômico, de boa aparência, excelente capacidade do tanque de combustível 54 litros, o que junto com a economia do conjunto mecânico dá uma autonomia incrível, o carro é alto e NUNCA raspa em lombadas, tem um espaço interno e de porta malas fantástico, os freios são um caso a parte param o carro rapidamente, sem susto e com perfeição, vale a pena fazer um teste.
1/6/2014 20:24:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,13
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 14

 Veja também opiniões sobre:
Prisma





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro