Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA
  Avaliação do PRISMA
  Notícias do PRISMA
  Fotos do PRISMA
  Vídeos do PRISMA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender PRISMA

"bom carro, com restrições"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2014/2014
Jair - Santana do Livramento RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Boa estabilidade na estrada, excelente potência de motor, caixa de câmbio com engates precisos e excelente consumo de combustível.

Contras:
Bancos duros e inadequados para pessoas com mais de 1,80 metros como é o meu caso. O assento é muito curto e o encosto muito baixo, não dando segurança e conforto ao sentar. A regulagem do banco do motorista é muito ruim, oferecendo somente regulagem de altura e reclinagem. Falta o ajuste de profundidade como era de série no Corsa Sedan Premium 1.4, o que permite um ajuste mais adequado. O controle de regulagem dos retrovisores elétricos foi posicionado longe do alcance do braco, forçando o motorista a afastar-se do banco para alcança-lo. Os puxadores das portas estão posicionados muito atrás, dificultando sua utilização. Falta um acabamento interior com mais detalhes em tecido nas portas, o que era utilizado com muito bom gosto em modelos anteriores da CHEVROLET.

Nenhum até agora.

Sou usuário de veículos CHEVROLET há alguns anos, tive vários e ainda tenho um CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 que é infinitamente superior em acabamento, qualidade de tecido, esponjas e conforto do bancos, o que o torna um veículo muito mais confortável e agradável de dirigir. O PRISMA é um veículo muito bonito visualmente, porém acredito que a CHEVROLET deveria ouvir os consumidores e repensar sobre os problemas reclamados. Se isso não acontecer comprarei outra marca ao trocar o segundo carro da família.
20/10/2014 16:53:00
"Boa opçáo de sedan pequeno"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2013/2014
J. - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Design atual e bonito. Macio ao rodar. Consumo compatível com o motor 1.4. Acabamento decente. Excelente porta-malas.

Contras:
A maçaneta da porta fica muito recuada em relação à posição do braço e a posição do controle do retrovisor elétrico também não me agrada.

Até agora 8.920 km nenhum.

Boa relação custo benefício. Recomendo. Talvez por estar vindo de um voyage 1.0, aprecio muito a potëncia do motor, o acabamento e o bom número de equipamentos, principalmente o sistema MyLink.
1/9/2014 11:39:00
"Excelente"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2013/2013
Nicola - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Porta malas muito bom, ótimo painel de instrumentos quem acostuma com o digital nunca mais vai querer o analógico, design interior e exterior. Consumo excelente 12kml na cidade com gasolina. Carro alto não raspa e confortável.

Contras:
Desalinhamento do farol dianteiro com o para-choque sozinho, alinhamento de alguns pontos do acabamento interno, ausência de vidro elétrico nas portas traseiras e não tem retrovisor elétrico em uma carro de 40mil. Um pouco de barulho interno. E o principal PORTA-MALAS só abre pela chave principal...perdeu lascou a reserva não tem, e não tem nenhum botão nem nada para abrir, nunca mais o abrirá.

Nenhum.

Excelente compraria outro de olhos fechados 0km.
12/8/2014 14:23:00
"O carro é bom a chevrolet não"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2014/2014
Teo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro bonito confortável, silencioso, muito espaçoso.

Contras:
A chevrolet não dá suporte ao carro, precisei de algumas peças e tive de esperar um mês! Recebi por email uma convocação para por tv digital gratuita no mylink e era porpaganda enganosa! No local me disseram que era pago! Para quem gosta de se aborrecer compre Chevrolet!

O serviço de suporte ao cliente da Chevrolet está extremamente defeituoso!

Eu gostei do carro, mas o suporte Chevrolet me aborreceu tanto que eu não indico ele para ninguém! Quem quer se aborrecer compre carro chevrolet!
8/8/2014 10:11:00
"Um ótimo carro !"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2013/2014
Rafael - Cafelândia SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
É um carro satisfatório,confortável silêncioso e traz prazer ao dirigir,o Mylink traz uma ótima qualidade de som e tbm boas configuraçoes aém de um ótimo porta mala.

Contras:
Acho q todas as versões do prisma deveriam vir com rodas de liga léve e bons conjunos de tapetes,e na versão mais top a LTZ poderia vir com o aro 16 como diferêncial que cairia muito bem,

Tive um problema de vibração no volante ao ser feito o ridizio de pneus na propria gm e nem fazendo balanciamento local fez sumir o tremor no volante.

Um carro que me faz feliz !
1/8/2014 17:29:00