Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Dono há pelo menos:   Ordem:

"Muito Bom"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2014/2014
Paulo - Porto Velho RO
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
baixo consumo,espaço interno excelente.

Contras:
um pouco mais desconfortavel do que o HB20 que fiz um test driver e o farol não e muito bom!

nenhum

Muito bom!
21/7/2014 20:06:00
"Carro bom"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2014/2014
Wagner - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
conforto interno. na estrada consegui fazer 14,5 Km por litro. já na cidade estou fazendo 8,7 KM por litro

Contras:
painel muito simples. na versão LT não tem temperatura do motor nem contador de consumo de combustivel

nenhum

é um bom carro porém poderia ser melhor pelo preço.
5/7/2014 11:10:00
"é carro para mulher!"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2013/2014
Eraldo - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
aparência ótima, confortavel, e só.

Contras:
coluna do lado do motorista cria um grande ponto cego, a menos que vc seja mulher tenha baixa estatura e fique colado no volante consumo altíssimo o meu faz 9.9 com gas. e 8.0 com alcool, isso sem acelerar muito, ja está apresentando barulho na suspenção dianteira quando passo em lombadas, dando a impressão de batente de amortecedor com problemas, quero ver o que vão me dizer na revisão dos 10.000 não tem indicador da temperatura do motor, ou seja se o carro aquecer eu só irei descobrir quando ele ferver se vc pisar no freio e passar em algum buraco ou pedra por menor que seja ele faz um barulho estranho e perde parte da potência do freio, não vem com protetor de carter,os tapetes não tem encaixe perfeito, botões do vidro elétrico muito recuados incomodam quando preciso usar, acabamento interno entre o vidro e a porta orrivel, não vem com câmera de ré, quando se faz uma curva os passageiros só faltam cair pois o carro balança muito e tem -se a impressão que o carro está se torcendo.

barulho na suspenção dianteira, perda dos freios ao passar em buraco ou lombada barulho irritante nos acabamentos por onde sai o ar condicionado, dando a impressão que os acabamentos estão frouxos, o ar condicionado não gela o suficiente a menos que vc aumente a potência e decida entre manter-se resfrescado ou incomodarse com o barulho que ele faz no nível 3 ou 4

para quem gosta de aparência e não se preocupa com o consumo e a segurança vá em frente e se decepcione como eu.
18/6/2014 20:42:00
"Melhor custo beneficio comparado aos automáticos concorrentes do mesmo seguimento"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2013/2014
Eduardo - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Visual moderno. Bom espaço no porta malas. Carro bonito, gostei muito da iluminação do painel à noite. A posição para dirigir é mais alta e a pegada no volante muito boa. Acresentei os bancos 100% em couro originais e, assim, deu um toque ainda melhor na aparência interna. Para uso urbano, o carro atendeu minhas espectativas, mas o consumo poderia ser melhor. Mais pontos positivos: preço do seguro, confiabilidade da marca, peças de reposicão e atendimento.

Contras:
O consumo, mesmo andando bem suave. Não cosegui fazer mais do que 8,5 km/l com gasolina e 6,0 km/l etanol. Sempre com o ar condicionado ligado. Ademais, o ar condicionado é fraco, mesmo na velocidade 2. Desvalorização na revenda. O fechamento das portas fazem um barulho bem alto quando os passageiros as fecham por fora com voce dentro. Os botões dos comandos dos vidros são muito recuados e voce tem que jogar o cotovelo para trás para poder mexer. Tenho 1,72m de altura. Não tem isofix. Pneu de estepe não é do mesmo padrão dos de rodagem, ou seja, é fino.

Desalinhamento do para-choque dianteiro no lado do motorista. Problema foi de encaixe e a peça de fixação interna estava quebrada. Foi resolvido pela concessionária tempestivamente e não houve custo para o reparo.

Faça um teste drive e compare com a concorrência. Conheça o carro de perto. Eu compraria outro. Já tive um celta, um classic, um prisma max 1.4, e agora estou neste prisma 1.4 LTZ AT. É o meu primeiro automático. As trocas de marchas são bem suaves, mas você tem que acertar o ponto da aceleração, pegar a manha e entrar em sincronia com o motor, caso contário, acelerações muito bruscas derrubam até 3 marchas de uma vez. Nâo sei se outros carros automáticos são assim, pois, como disse anteriormente, é o meu primeiro.
5/6/2014 15:31:00
"Reavaliação após 20 mil KM"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2013/2013
Adamastor - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Estou voltando a relatar sobre o Prisma 1.4 LT 2013/2013 câmbio mecânico agora com 20 mil Km, já tinha dado meu depoimento logo quando tirei o carro zero km, e volto agora pra colaborar com quem deseja saber com verdade e sinceridade sobre esse carro.Motor silencioso e muito econômico apesar de NÃO ter 16 válvulas com variação de fases, nem bloco de alumínio, é muito valente, depois de uns 18 mil km parece que despertou, ficou muito mais econômico tenho feito mais de 12km/l na cidade com gasolina e ar ligado, e 15 km/l na estrada com gasolina e ar ligado em velocidades de até 120km/h com até 4 pessoas a bordo.O carro é muito silencioso e gostoso de dirigir, o câmbio é preciso e convida a mudanças de marchas.O espaço tanto pra passageiros como de porta malas é fantástico!O carro é alto, muito macio e confortável, silencioso, proporciona boa visão, NUNCA raspa em lombadas.Seu tanque de 54 litros junto com seu motor econômico e confiável, dá uma autonomia invejável.

Contras:
Falta indicador de temperatura do motor, o estepe é bem fino, mas isso é bom porque não desperta o roubo porque o estepe de tão vagabundo não tem valor comercial rs, falta a abertura do porta malas por um botão de dentro do carro, mas parece que isso já foi resolvido na série posterior, e o ar condicionado é uma porcaria que não dá conta de refrigerar o enorme volume interior do carro. Cuidado nas revisões, é preciso pedir pra fazer APENAS o que manda o manual, e garantir o carimbo das revisões senão vão te arrancar o couro, gastei R$ 840,00 na revisão de 20 mil Km! um absurdo, mas foi culpa minha que autorizei esse abuso todo, por isso passo a dica aos colegas.Como o carro é alto, e privilegia o conforto, nas curvas ele se inclina mais do que estamos acostumados, mas nada que desmereça o carro, com o tempo a gente se acostuma e conhece os limites de segurança dessa inclinação.Também não tem piloto automático, nem sistema de retenção de cadeirinha pra criança.

Levei o carro pra ver o ar condicionado fraco por duas vezes, mas me foi dito que é assim mesmo, o equipamento sub dimensionado não dá conta de refrigerar o ambiente interno em dias de calor. Quebrou o suporte da luz interna do porta malas de plástico, mas a garantia não cobriu, não pelo preço 10 reais, mas pela falta de consideração porque o carro vem com 3 anos de garantia, mas parece que a garantia é tipo mandrake, parece que quando se precisa dela tudo é jogado como quebra por mal uso.No mais nada de problema até hoje com 20 mil km.

Carro valente, muito econômico, de boa aparência, excelente capacidade do tanque de combustível 54 litros, o que junto com a economia do conjunto mecânico dá uma autonomia incrível, o carro é alto e NUNCA raspa em lombadas, tem um espaço interno e de porta malas fantástico, os freios são um caso a parte param o carro rapidamente, sem susto e com perfeição, vale a pena fazer um teste.
1/6/2014 20:24:00