Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Decepção da GM"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2013/2014
Frederico - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan
Prós:
Carro bonito e confortável, com pouco ruído do motor Câmbio 6 marchas muito bom com trocas suaves Porta-malas excelente pra categoria, com muito espaço Boa estabilidade

Contras:
Motor apresentou problemas com 7 mil km, principalmente perda de potênciaNum dia, pela tarde, o carro simplesmente não pegou. Não dava partida. No outro dia, com muita insistência, o carro resolveu funcionar.Uma semana depois o carro apresentou o mesmo problema e, dessa vez, foi parar na concessionária que jogou a culpa no combustível, mas não soube me explicar a perda de potência do motorE o pior: PÉSSIMO CONSUMO. Na cidade: 5 km/l no etanol e 7 km/l na gasolina. Na estrada: 8,5 km/l no etanol e 10,5 km/l na gasolina. Esperava mais consumo de um motor 1.4. Meu pai tem um Cruze, motor 1.8, que é mais econômico.Os bancos do carro não te seguram. Numa curva fechada você vai cair pro lado.A revisão é enganosa. Anunciam que a primeira revisão, aos 10 mil KM, custa R$196,00, mas não avisam que você precisa gastar R$ 350,00 a cada 5 mil km para trocar o óleo sim, é o preço da troca na concessionária, que vc tem que fazer pra não perder a garantia.

Com 7 mil km o carro apresentou perda de potência, e deixou de ligar em duas oportunidades. Teve que ir pra concessionária.

Comprei o carro confiando na GM. Minha família teve todos os modelos de Vectra, e ainda teve Corsa, Astra e Zafira.Alguma coisa está acontecendo com a GM. Esse carro é de péssima qualidade e eles não apresentam uma justificativa aceitável para o problema, e nem resolvem.Estou procurando outro modelo, quero sair rápido desse carro.Não recomendo.
2/4/2014 17:58:00
"ARREPENDIDO"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2013/2014
Rafael - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Prisma
Prós:
NENHUM

Contras:
Já avaliei o novo Prisma aqui no carrosnaweb e estou aqui agora para atualizar minha TOTAL INSATISFAÇÃO COM O CARRO. O carro é muito ruim

AGORA O PROBLEMA É VAZAMENTO DE ÓLEO! CARRO COM 10 mil km e com vazamento de óleo!!!!!

Porcaria de carro!!!!!!!!!!!!!!!
1/4/2014 13:12:00
"Plataforma moderna. Motor nem tanto."
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2013/2014
Armando - São Caetano do Sul SP
Carro anterior: Ford Ecosport
Prós:
Suspensão, cambio AT6, porta malas, seguro abaixo da média, isolamento acustico .

Contras:
Motor , visibilidade dianteira coluna A , visibilidade traseira sensor de ré compensa , consumo elevado: No anda-e-para de SP está em 5 km/l no etanol. Pouca coisa melhor do que os carros anteriores VECTRA 2.0 AT e do Ecosport 2.0 AT.

Bateria descarrega muito rápido. Já precisei socorro 2 vezes qdo deixei 2 dias parado. Qdo tiver tempo vou levar na concess.

No final das contas, compensa. Trata-se de um carro moderno, compacto por fora sem ser apertado por dentro com opção de cambio automático.
30/3/2014 16:36:00
"Ótimo sedan médio! Motor 1.0 impressiona pela velocidade final."
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2014/2014
Rômulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Ótimo carro, surpreende com motor 1.0 em retas, viajei com 5 passageiros, porta malas cheio e subiu serra tranquilamente, nada desesperador. Em reta chega a 150km/h sem perceber. Suspensão muito boa, macia, e não abaixa muito com peso. Comprem com MyLink, vale a pena, o sistema é ótimo, funciona muito bem com o GPS BringGo, com o celular, vídeos, etc. Visual esportivo chamativo. O câmbio é perfeito, engates macios e precisos. E todo o conforto que só a Chevrolet tem.

Contras:
Modelo 2014 não vem com protetor de cárter, percebi depois que rodei bastante. O farol é bom, mas os da Fiat são ótimos, os quais estava acostumado. Vou colocar o farol de neblina original.

Por enquanto, nenhum.

Recomendo a compra, peguei o branco, que chama bastante atenção. O seguro não ficou tão caro. Ótimo custo benefício, para um sedan médio. Com certeza o próximo será um LTZ. Estou muito satisfeito. Com certeza é a melhor compra comparado ao novo Logan, Grand Siena e Etios Sedan, que foram os que comparei com o novo Prisma.
6/3/2014 12:01:00
"É O CARRO"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2013/2013
Lucas - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
CONFORTÁVEL,SEGURO,ECONÔMICO,E MUITO LINDO.

Contras:
PEÇAS PARA REPOSIÇÃO É DIFÍCIL,MAS CONSEGUI E A GARANTIA DE FABRICA FUNCIONA

SENSOR DE ESTACIONAMENTO,CORREIAS DO ALTERNADOR E MOTOR E VIDRO ELÉTRICO DO MOTORISTA.

TODOS OS PROBLEMAS CITADOS JÁ FORAM RESOLVIDOS.EU RECOMENDO, É UM EXCELENTE CARRO.
28/1/2014 04:15:00