Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA

"Excelente Popular"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2013/2013
Junior - Cariacica ES
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Ao contrário de alguns proprietários, não tive problema algum até o momento !! Econômico, apesar de ser 1.0 não deixa a desejar, mas não espere voar como se estivesse em um 1.6, 1.8, ele é bom, e atende muito bem. Estável em curvas, suspensão boa, freios bons.

Contras:
A REDE CHEVROLET É UM LIXO ! Eu perdi a garantia do meu carro sabe porque? Simplesmente por enfiarem a mão no bolso dos troxas como nós brasileiros que pagamos absurdo por revisões onde trocam mau mau o óleo e cobram por terem trocado mil e uma coisas no carro !A ultima troca de óleo e filtros eu mesmo que fiz por fora e gastei 300 reais, fui fazer o orçamento na chevrolet e ficou por 1180 reais, pouca diferença né ? Quiseram empurrar até troca de pastilhas que inclusive estavam boas e até hoje não precisei trocar, enfim, são um bando de filh.........

Nenhum!

Ótimo ótimo veículo, recomendo a todos !
03/07/2015 00:23:00
"Carro Familia"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2014/2015
Luiz - São Carlos SP

Prós:
Acabamento, moto 1.4 economico

Contras:
Pós-venda inclusos a montadora e concessionária

500 km - vazamento, entrou água abaixo do porta luvas7000 km - o compartimento de óleo do hidraúlico com pequeno vazamento, levei a concessionária, onde o mecânico me informou que isso era normal e me mostrou outros carros com o mesmo problema.Começou barulhos na porta dianteira, não informei a concessionária.

Aos 7000 km começo a apresentar alguns barulhos de porta, na traseira, acredito que não seja normal, estou aguardando a revisão dos 10000 para ver esse problema, claro, se não aumentar o barulho.
12/06/2015 11:39:00
"Excelente Automóvel"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2015/2015
Luiz - Pedro Leopoldo MG
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Suspensão, baixo ruido interno, Porta malas, Acabamento Interno, My Link, Auto falantes com ótima qualidade de audio e retrovisores grandes.

Contras:
Visibilidade Traseira, Banco motorista estreito, Ausência de tapetes emborrachados nos porta-trecos , frisos laterais, protetor de cárter, Comando de som no volante LTZ manual e alto valor dos acessórios na Concessionária.

Nenhum até pq o carro é zero.

Excelente carro para quem busca espaço interno e um generoso porta-malas 500 lts, supera carros maiores como Corolla, Civic e até mesmo seu pai Cruze. É um carro silencioso com suspensão firme e com motor econômico. Invista em protetores de portas e comprem no mercado paralelo o Protetor de Cárter o mesmo chega a ser 10x mais barato no ML !
12/05/2015 18:39:00
"carro show"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2015/2015
Jefferson - Teresina PI
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estabilidade, cambio automatico, espaço interno, porta-malas, prazer de dirigir, designer, bancospoltronas, acelerador no volante, limitador de velocidade, volante costurado, my linksom instalado

Contras:
buzina e o preço53.000

nenhum

O carro eh demais. Meu carro anterior era dessa marca e usei por 7 anos completos, e vendi com 150 mil kms. Eh uma marca que tem longevidade, digo durabilidade. Todo carro novo eh igual, mas depois de 3 anos essa marca mostra a que veio. O cambio automatico lhe remete algo novo e estou gostando muito mesmo. Olha acelerar o veiculo no volante eh demais, pois eh, ele acelera no pe e no botaozinho q tem no volante. A noite eh tanta luizinha aceza e tanto led, que parece uma aeronave. O my link eh gostoso de usar. O limitador de velocidade serve para a estrada e para a area urbana, muito legal. Agora o cambio automático junto com o motor 1.4 deram certinho e vc sente o prazer de acelerar e ve o motor respondendo. Eh carro pra vc passar dez anos com ele, tranquilo e calmo. Essa versao eh LT 1.4 Aut.
02/05/2015 09:05:00
"Só decepção"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2014/2015
José - São Pedro do Sul RS
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Bonito, confortável, gostoso de dirigir

Contras:
Com 3 meses e 6.000 km o carro ja apresentou cinco problemas: Vazamento agua do radiador mangueira com defeito, cinto de segurança lado do motorista com arruela de pressão quebrada, agua do radiador baixando muito e motor falhando ao ligar, luz de injeção eletrônica piscando e agora terceira marcha arranhado ao engatar, o carro esta na concessionária aguardando peças e eu com um gol 1.0 carro reserva pago pela Chevrolet. Acho que eles querem que eu compre um gol da próxima vez...

Vazamento da água do radiador, cinto de segurança, baixando água e falhando ao ligar, luz da injeção piscando e terceira marcha arranhando

Carro bonito mas com muitos problemas no motor
23/03/2015 14:03:00