Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA

"o melhor da categoria"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2014/2015
Justiniano - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Visibilidade, aparencia, conforto, estabilidade,estatos.

Contras:
Falta do GPS acoplado AO som. Consumo o meu faz 5.8 alcool, na gasalina fiquei absmado fez apenas 7.3, dentro cidade, andando tranquilo sem forcar. Medido pelo computador de bordo, Tambem fiz uma media POR Fora, deu na mesma.

Apenas na video, porem foi solucionado, tranquilo.

Dentro de sua categoria, comparado custo x beneficio, valor de revenda,e o melhor da atualidade.Logico se comparado com civic, corolla ele passa longe, basta ter dicernemento. Nao e justo compara.lo com esses...
28/02/2015 20:36:00
"Carro muito bom, com pouquissimas ressalvas"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2014/2015
Marcos - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Aparência, ele é muito bonito, consumo dentro do esperado mylink é muito bom, exceto pelo gps, porta malas perfeito para as minhas necessidades.

Contras:
O GPS do mylink é horrivél, o motor é um pouquinho barulhento, o acabamento de plástico nas portas poderia ser melhor, a visão traseira não é das melhoras, o local de inserir o pendrive atrapalha um pouco, a falta do sensor de temperatura só avisa se o bixo estiver pegando. O preço poderia ser melhor

Até o momento nenhum

No geral, promete o que cumpre, a aparência dele é muito show, chama a atenção, na estrada respondeu legal e o consumo foi bom, pesquisei bastante antes de comprar e não me arrependo nem um pouco.
21/01/2015 18:49:00
"Considero o carro somente BOM."
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2013/2013
Guilherme - Araucária PR
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
O Prisma G2 é um carro bom, tem design atraente, bom espaço interno, porta malas bom só poderiam ter usado outro sistema e não o de braços que faz perder muito espaço, seguro barato pago 980k e pouca desvalorização. A estabilidade melhorou quando troquei as rodas e pneus de 14 para 15 pol. Os pneus aro 14 são muito balão e dá uma sensação ruim nas curvas.

Contras:
Acredito que pecam na montagem ou usam materiais muito frágeis. Maçaneta em posição nada ergonômica, revisões muito caras, atendimento péssimo na rede Chevrolet e fiz alguns recalls nesse carro.

Muitos grilos e barulhos que surgem a todo momento, inclusive um que parece vir de dentro do porta luvas que persiste desde a primeira revisão e ninguém encontra. A maçaneta externa do motorista está solta. Fiz a revisão dos 20mil km e disseram que revisaram 30 itens do meu carro e uma semana depois tive que trocar as pastilhas que estavam rangendo porque tinham acabado revisão serve apenas para nos roubar $$, pois que nos atende não entende nada, só entende de nos enrolar!.

Até recomendo o carro, mas para que não anda nada em estrada de terra nem que seja apenas no fim de semana se andar, não compre. Acredito que os modelos 2015 não viram com tantos recalls quanto eu fiz. Somente BOM!
20/01/2015 15:46:00
"Ótimo carro para um popular"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2013/2013
Delson - Cariacica ES
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Visual, espaçoso, imenso porta malas, apesar do motor ser 1.0 tem um desempenho ótimo, detalhes internos top para um carro popular, estável em curvas, melhor de tudo é o consumo eu só ando com ar ligado e está fazendo médias de 12km por litro na cidade com trânsito, ainda não peguei estrada pra longe com ele somente percursos menores que 50 km.

Contras:
Não entendo o motivo de não haver marcador de temperatura do motor, vidros manuais na traseira e elétricos somente na dianteira, puxador da porta tem que acostumar já bati a porta procurando o puxador em cima e ele fica em baixo.

Trava da porta do motorista deu problema mas já foi resolvido. No resto nada a reclamar!

Vejo algumas pessoas reclamando de barulhos no novo prisma, creio que seja alguns carros que já vieram com problemas de fábrica, pois eu conheço mais 3 pessoas que compraram o carro e não apresentaram nenhum problema grave! Recomendo o novo prisma e o ônix, são carros com design e motor muito bons. Vou ficar com esse um bom tempo. Em vista de outros carros com o valor parecido eu prefiro o prisma ou ônix. Recomendo!!!
04/01/2015 15:20:00
"Carro muito bom"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2014/2015
José - São Miguel do Araguaia GO
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Designer bonito, bom de dirigir, motor potente, altura dificilmente vai raspar numa lombada, confortável, boa estabilidade, macio na estrada, excelente porta-malas, painel muito bonito, os vidros dianteiros levantam quando aciona o alarme trava, porta-malas abre no sistema automático.

Contras:
O consumo é muito alto na cidade, média de 6 Kl no etanol na estrada ainda não fiz média, deveria vir com o retrovisor elétrico, acho os pontos cegos grossos, requer muita atenção, não mostra o medidor de temperatura do motor no painel digital.

Nenhum

Excelente carro