Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA

"ASSISTÊNCIA ENROLONA"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2015/2015
Mauro - Gravataí RS
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Porta mala.

Contras:
Começando pela assistência que é enrolona, nunca termina o serviço, meu carro é um dos modelos que precisavam ter recall no cinto traseiro, vai fazer 6 MESES e não tem peça para reposição. Palhetas do para brisa não durou 2 meses já tive que troca. Carro absurdamente caro pro que oferece, acabamento totalmente em plástico, tirando que o botão do farol é mal posicionado, ocasionando toda hora na batida do joelho.

Ar condicionado não gela, levei na concessionária, fiquei 2 HORAS, na espera pra eles acharem o defeito, no final não tinha a peça, que foi encomendada, no dia 21/12/2015 e até hoje dia 12/02/2016 não chegou, ou seja, estou passando o verão todo viajando no calor, não recebi nenhum telefone até hj, UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

não recomendo pra ninguém, pesquise antes de fazer sua compra, pois há melhor opções no mercado, carro descartável, na hora é tudo na hora, depois é um inferno para conseguir uma peça tão simples. GM NUNCA MAIS.
12/02/2016 12:53:00
"CARRO, que parece mais uma CARROÇA"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2015/2015
E - Andradina SP

Prós:
PILOTO Automático

Contras:
Fazendo barulho demais,As troca de Óleo que é feita a cada 5.000 kmConsumo é muito ruim,As agencia só querem somente para vender serviços e produtos, ESTE CARRO PASSA DE R$ - 50.000 NÃO TÊM NEM COMPUTADOR DE BORDO NO MODELO LT CUIDADO!!! CORRE O RISCO DE FICAR NA ESTRADA SEM COMBUSTÍVEL.

Direção desalinhada,Peças quebram sozinha de baixa qualidade,que não cobre na garantia.

Fiquei muito descontente com o CARRO, que parece mais uma CARROÇA, fora o BARULHO.Consumo é muito ruim,
26/01/2016 16:02:00
"Bom carro, nada mais que isso"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2014/2014
Ivan - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Espaço interno, porta malas, posição de dirigir, acabamento superior para a categoria, my link, aparência, robustez do conjunto de suspensão, aguenta bem o tranco.

Contras:
Câmbio com reduções esquisitas, fazendo o motor urrar, a impressão é que é muito câmbio para pouco motor, por se tratar do mesmo câmbio do cruze, com 6 marchas. Se tivesse um motor 1.6 seria um carro excepcional. Consumo é alto para 1.4, faz 6,5 km/l com álcool na cidade e na estrada, com ar ligado, não passa de 11 km/l.

Nenhum, carro é bem robusto, enfrenta sem dificuldades as ruas esburacadas de São Paulo.

É um bom carro urbano, o acabamento é bem superior aos da categoria, o my link é show de bola, o porta malas quebra bem o galho, é maior do que o do civic por exemplo. É um carro bem honesto, entrega aquilo que lhe cabe. Só merecia um motor melhor.
17/01/2016 19:59:00
"otimo sedan"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2015/2015
Marlow - Marília SP

Prós:
desing,motor confiavel,acabamento interno e externo,suspensao ,freios ,sistema multimidia.

Contras:
alguns pntos cegos,mas logo acostuma.

ate o momento ,nenhum.

otimo carro,com motor confiavel.muitas pessoas procuram carros com motores modernos 16v com mais potencia,mas sem serem aprovados por longo tempo,foi assim com varios veiculos.estou muito contente com meu carro e minha familia tambem.
13/01/2016 18:07:00
"Melhor sedã compacto nacional"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2015/2016
Maurício - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Visualmente bonito, suas linhas agradam muito. O acabamento interior remete a carros de categorias superiores. Seu motor 1.4 com 106 cv dá conta do recado e o câmbio tem engates precisos e curtos. Embreagem muito macia. O sistema Mylink é um diferencial e reconhece seu celular assim que você liga o carro. Porta malas espaçoso. O carro é bem silencioso no uso urbano e quase não se houve o motor. Tem porta objetos espalhados por todo lugar e seu espaço interno é muito bom. Tenho a impressão de estar dirigindo um carro maior. O LTZ é completo, então tem alguns mimos, como subida de todos os vidros com um toque nem o Civic tem, acende os faróis quando é destravado, configurações do carro pela tela do Mylink, sensor de estacionamento, entre outros.

Contras:
Não que sejam negativos, já que isso é subjetivo, mas achei a suspensão um pouco mais firme do que eu gostaria e a direção hidráulica um pouco pesada. Talvez porque suas rodas de alumínio são maiores e meu outro carro é um C3, que tem a suspensão muito macia e direção elétrica. Achei também que esterça pouco. Não gostei do estepe estreito, para uso temporário e com velocidade reduzida.

Nenhum até agora.

Estou gostando do carro. É bonito e tem porte. Fui ver o Ka sedan e achei bem inferior ao Prisma em acabamento e visual. Pelo mesmo preço optei pelo Chevrolet. Para quem quer um sedã compacto com bom acabamento e mecânica confiável, recomendo o Prisma.
07/01/2016 09:49:00