Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA

Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2014/2015
José - São Miguel do Araguaia GO
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Designer bonito, bom de dirigir, motor potente, altura dificilmente vai raspar numa lombada, confortável, boa estabilidade, macio na estrada, excelente porta-malas, painel muito bonito, os vidros dianteiros levantam quando aciona o alarme trava, porta-malas abre no sistema automático.

Contras:
O consumo é muito alto na cidade, média de 6 Kl no etanol na estrada ainda não fiz média, deveria vir com o retrovisor elétrico, acho os pontos cegos grossos, requer muita atenção, não mostra o medidor de temperatura do motor no painel digital.

Nenhum

Excelente carro
17/12/2014 16:46:00
"ÓTIMO DESIGN"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2014/2015
Favio - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 500 km
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
CARRO ESPAÇOSO, ANDA BEM, RESPONDE MELHOR NO ETANOLCARRO CONFORTÁVEL

Contras:
POR SER UM CARRO 1.0 CONSOME QUASE IGUAL A MODELOS 1.6 DE OUTRAS MARCAS MEU SIENA FAZIA 9.KM/L NO ETANOL E 12 KM/L NA GASOLINA NA CIDADE,POR NÃO POSSUI TEMPERATURA DO MOTOR E NEM COMPUTADOR DE BORDO, OS TAPETES SÃO HORRIVEIS E O PROTETOR DE CART É OPICIONAL !!! E O ALARME NÃO APITA NO TRAVAMENTO E DESTAVAMENTO.

NENHUM

BOM CARRO MAIS PRESISA MELHORAR NO CONSUMO E ITENS DE SÉRIE EX:O GRAND SIENA 1.4 FAZ 9.5 NA CIDADE E 13 NA ESTRADA NO ETANOL
17/12/2014 12:10:00
"UM CARRO MUITO BOM!!"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2014/2014
Claudinei - Sidrolândia MS
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
CUSTO BENEFICIO, ECONOMIA NAS ESTRADAS, CHEGUEI A AFERIR 17 KM/L É UM CARRO BONITO E MUITO BOM DE DIRIGIR.

Contras:
NENHUM!

NENHUM!

NOTA 10!
11/12/2014 11:58:00
"Carro muito bom, mas como nem tudo é perfeito..."
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2014/2014
Eliandro - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Posição de dirigir, econômico na estrada, freios, altura do solo, design, volante muito bonito em couro, mylink, câmbio automático com trocas bem suaves, piloto automático muito preciso, módulo de subida dos vidros muito útil, espaço interno e porta-malas muito bom, sensores de estacionamento, abertura da tampa do porta-malas por botão no painel, abertura da portinhola de combustível ao destravar o carro. Antes de conhecer o carro por dentro passa impressão de ser mais simples, mas só quem entra e dirige conhece as qualidades do novo prisma, essa nova plataforma surpreende qualquer um. Por ser um sedã pequeno, tem itens que vão te convencer a comprá-lo.

Contras:
Como nem tudo é perfeito, vamos começar pelos pontos que desagradaram Á MIM. A posição dos puxadores que todos falam nunca me incomodou, causa certa estranheza no começo, mas hoje nem percebo mais, o para-brisa é muito inclinado para dar um ar de esportividade, mas em dias de sol o reflexo do painel no vidro incomoda um pouco. Em um carro da faixa de 50mil, não ter computador de bordo é um absurdo! O banco é estreito, passa insegurança. O consumo, ah, o consumo...Na cidadeetanol não passa de 5,5km/l, mas quando usa a 6°marchaem vias expressas se nota a diferença, vai para 12km/l, essa medição eu posso afirmar, pois fiz várias vezes na bomba de combustível. Mas tem que colocar na balança, quer conforto? Pague por ele!

Barulho vindo da parte traseira, mola do banco perfurou o tecido que reveste o banco, falta de preenchimento debaixo do carpete, mas todos foram resolvidos sem problemas pela chevrolet.

Aconselho a compra sem medo! Se quer economia e trocar marchas, compre o manual. É um carro muito bom comparado aos concorrentes, pouca desvalorização, seguro com preço razoável, é o melhor custo benefício da categoria, na minha opinião. É um carro com design esportivo, chama atenção, é grande, espaçoso, gostoso de dirigir, eu gosto demais do meu Prisma.
5/12/2014 12:46:00
"UM BOM CARRO, MAS TENHO ALGUMAS PONDERAÇÕES"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.0 2014/2014
Elia - Belém PA
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
CUSTO BENEFICIO, ECONOMIA NAS ESTRADAS, CHEGUEI A AFERIR 18 KM/L É UM CARRO BONITO, MAS UM POUCO SIMPLES NO INTERIOR.

Contras:
CONSUMO EM CIDADE, O MEU FAZ EM MÉDIA 8,5 KM/L O MESMO QUE OUTROS CARROS MAIORES E AUTOMATICO, UM ABSURDO! INSTAVEL EM CURVAS NA ESTRADAS, NAO PASSA SEGURANÇA.

NENHUM

NO GERAL É UM BOM CARRO, MAS TALVEZ EU NAO O COMPRARIA OUTRA VEZ, EU IRIA OPTAR PELO ETIOS SEDAN QUE PELA MINHA ANALISE TE TRAZ BEM MAIORES BENEFICIOS NO GERAL, NAO LEVE SÓ ESTETICA DO CARRO EM CONTA, EU LEVEI E ME ARREPENDO.
1/12/2014 19:19:00