Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA
  Avaliação do PRISMA
  Notícias do PRISMA
  Fotos do PRISMA
  Vídeos do PRISMA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender PRISMA

"Onix e Prisma, UMA BOMBA"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2013/2014
Edilson - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Porta-malas bom, o carro tem um visual bonito e a posição de dirigir é bacana.

Contras:
O consumo do carro é péssimo, o ar condicionado é uma piada porque nem no máximo pra gelar a temperatura. Os barulhos na suspensão no interior do veículo devido ao péssimo acabamento dos plásticos no painel, console, portas, etc.

Barulhos internos ao tirar o carro da concessionária, barulhos ao esterçar o veículo sempre após a revisão. O mecânico informou que era devido a uma bolha de ar que criava no sistema da direção hidráulica e isto é um problema que já vinha do Astra.

O carro só tem beleza, nada mais que isso. Se estiver pensando em comprar um Onix ou Prisma, não faça isso. Você vai jogar dinheiro fora e se arrepender depois. Eu já vendi o carro e o alívio foi grande
13/06/2016 18:28:00
"Bom mas pode melhorar"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 AT 2015/2015
Rodrigo - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Desing arrojado e belo para um Sedan de Pequeno/Médio porte, Cambio de 6 marchas muito esperto pra um automático, versão completa e com esportividade no LTZ com o kit R8Z da GM

Contras:
O tal do Mylink ficou ultrapassado e defasado, quando comprei, paguei pelo desbloqueio, TV,Camera de ré mas não tem espelhamento de tela e o GPS que vem [BrinGo] é uma piada. Na verdade o MyLink não passa de um rádio digital metido a besta. O carro está apresentando um ruído na suspenssão que ainda não sei o que é, vou verificar agora na revisão de 10 mil. O preço um pouco salgado para um nacional que se propõe a atender um publico popular R$ 55.900,00 em Outubro de 2015, mas o único do porte que me interessou seria o Honda City que na versão que queria ficava na casa de R$ 65.000,00 daí apertou o orçamento e fiquei com o Prisma mesmo. Ultimo destaque seria o consumo um pouco elevado, observei que na minha cidade o melhor custo beneficio foi a gasolina aditivada que ponho com procedencia a R$ 3,83 e faz uma média de 9.8 urbano e 11.5 estrada, ambos com ar ligado.

Considero defeito o fato do carro vir de fábrica sem o filtro de cabine e a GM não fala nada no manual e também na concessionária o consultor técnico e vendedor não me avisou, me senti enganado !!!

A GM ainda tem carros com o melhor preço de revenda, mas não sei por quanto tempo, porque sou amante de carros há mais de 30 anos e posso afirmar que a GM caiu muito de padrão ou as concorrentes é que aumentaram.
30/05/2016 14:46:00
"PREÇO ALTO PARA POUCO RECURSO"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2016/2016
Matusalem - Novo Repartimento PA
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
POSIÇÃO DE DIRIGIR, AR CONDICIONADO GELA BEM.

Contras:
O PARA BRISA REFLETE O PAINEL, ISSO INCOMODA DE MAIS PRINCIPALMENTE EM DIA QUENTE. ALTURA DO SOLO MUITO BAIXO DEVERIA TER PELO MENOS 16 CM DO SOLO. O CONSUMO DEVERIA SER MELHOR. O PREÇO MUITO ALTO POR NÃO TER CONTROLE DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO, DIREÇÃO ELÉTRICA E ASSISTENTE DE SUBIDA EM RAMPA

ATÉ O MOMENTO NADA

SÓ COMPRARIA OUTRO SE ARRUMASSE A ALTURA EM RELAÇÃO AO SOLO. O REFLEXO DO PARA BRISA. QUEM TEM UM OBSERVE COM ATENÇÃO. E QUE TENHA CONTROLE DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO, DIREÇÃO ELÉTRICA E ASSISTENTE DE SUBIDA EM RAMPA.
26/05/2016 13:51:00
"OTIMO CARRO PARA USO URBANO COM FAMILIA"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2015/2015
Ricardo - Aracaju SE
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Ótimo espaço interno, ótimo acomodação de bagagem, ótimo altura do piso, sistema de som ambiente agradável. Carro perfeito para o meu uso familiar.

Contras:
Consumo Urbano. Não consegui passar dos 8,3Km/Lt, não tenho abito de pega transito pesado.

Chamado para substituição do cinto traseiro esquerdo.

Apenas 8 meses de uso. Espero que com passa do tempo melhore o consumo e não tenha surpresas com defeitos mecânicos. Pretendo possui por 10 anos.
23/05/2016 18:21:00
"Carro BOM"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2015/2015
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Carro com bom motor com arrancadas bem sofridas mais de finais muito boas. Estabilidade muito boa e suspensão excelente!

Contras:
acabamento na parte do porta malas péssimo com muita lata aparente, e estepe ridículo parece pneu de bicicleta!

Carro bom mais com muitos problemas, entrou agua duas vezes na parte do estepe por conta de uma infiltração na carroceria. Teto todo manchado, escapamento ja caiu duas vezes fazendo um barulho horrível de carro velho. A maioria dos problemas a css disse que resolveu mais por enquanto não vi quase nada resolvido, pós venda css onde comprei péssimo tambem.

Carro bom mais não tive sorte e carro com vários problemas, sempre tive carro volkswagen nunca deram tantos problemas. Já perdi vários dias de trabalho em concessionarias para resolverem meus problemas com esse carro e parece que quase nada foram resolvidos! Chevrolet prisma nunca mais.
12/05/2016 17:53:00