Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA G2  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA G2   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA
  Avaliação do PRISMA
  Notícias do PRISMA
  Fotos do PRISMA
  Vídeos do PRISMA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender PRISMA

"PREÇO ALTO PARA POUCO RECURSO"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2016/2016
Matusalem - Novo Repartimento PA
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
POSIÇÃO DE DIRIGIR, AR CONDICIONADO GELA BEM.

Contras:
O PARA BRISA REFLETE O PAINEL, ISSO INCOMODA DE MAIS PRINCIPALMENTE EM DIA QUENTE. ALTURA DO SOLO MUITO BAIXO DEVERIA TER PELO MENOS 16 CM DO SOLO. O CONSUMO DEVERIA SER MELHOR. O PREÇO MUITO ALTO POR NÃO TER CONTROLE DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO, DIREÇÃO ELÉTRICA E ASSISTENTE DE SUBIDA EM RAMPA

ATÉ O MOMENTO NADA

SÓ COMPRARIA OUTRO SE ARRUMASSE A ALTURA EM RELAÇÃO AO SOLO. O REFLEXO DO PARA BRISA. QUEM TEM UM OBSERVE COM ATENÇÃO. E QUE TENHA CONTROLE DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO, DIREÇÃO ELÉTRICA E ASSISTENTE DE SUBIDA EM RAMPA.
26/05/2016 13:51:00
"OTIMO CARRO PARA USO URBANO COM FAMILIA"
Chevrolet Prisma G2 LTZ 1.4 2015/2015
Ricardo - Aracaju SE
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Ótimo espaço interno, ótimo acomodação de bagagem, ótimo altura do piso, sistema de som ambiente agradável. Carro perfeito para o meu uso familiar.

Contras:
Consumo Urbano. Não consegui passar dos 8,3Km/Lt, não tenho abito de pega transito pesado.

Chamado para substituição do cinto traseiro esquerdo.

Apenas 8 meses de uso. Espero que com passa do tempo melhore o consumo e não tenha surpresas com defeitos mecânicos. Pretendo possui por 10 anos.
23/05/2016 18:21:00
"Carro BOM"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 2015/2015
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Carro com bom motor com arrancadas bem sofridas mais de finais muito boas. Estabilidade muito boa e suspensão excelente!

Contras:
acabamento na parte do porta malas péssimo com muita lata aparente, e estepe ridículo parece pneu de bicicleta!

Carro bom mais com muitos problemas, entrou agua duas vezes na parte do estepe por conta de uma infiltração na carroceria. Teto todo manchado, escapamento ja caiu duas vezes fazendo um barulho horrível de carro velho. A maioria dos problemas a css disse que resolveu mais por enquanto não vi quase nada resolvido, pós venda css onde comprei péssimo tambem.

Carro bom mais não tive sorte e carro com vários problemas, sempre tive carro volkswagen nunca deram tantos problemas. Já perdi vários dias de trabalho em concessionarias para resolverem meus problemas com esse carro e parece que quase nada foram resolvidos! Chevrolet prisma nunca mais.
12/05/2016 17:53:00
"Bom Sedan, Design Novo e Moderno"
Chevrolet Prisma G2 Advantage 1.0 2014/2015
Ronaldo - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Excelente espaço interno, ótimo porta malas, regulagem de banco, volante e boa posição para dirigir rodas de liga 15 bom acabamento e tapetes personalizados farol de neblina e sensor de estacionamento.

Contras:
Retrovisor manual, falta de vidros elétricos traseiros e até como opcionais na concessionária, falta de computador de bordo, consumo similar entre álcool e gasolina na cidade, os aplicativos do MyLink não funcionam direito e falta um GPS gratuito, deveria ter a opção de espelhar o celular que seria muito melhor.

Recall do cinto de segurança traseiro esquerdo. Quebra da bomba de combustível aos 35.000 km e que foi trocada na garantia.

Gostei muito desta versão do Prisma que já vem com vários opcionais, nessa versão já vem com rodas de liga, MyLink, farois de milha, controle de som no volante e um pequeno aerofolio traseiro. O estilo do carro me agradou muito, e também achei confortável e gostoso de dirigir. Só o consumo é um pouco elevado por ser um carro 1.0, mas já é normal para os padrões de carro da GM esse tipo de consumo.
29/04/2016 15:40:00
"Carro justo, oferece o esperado"
Chevrolet Prisma G2 LT 1.4 AT 2015/2016
Darcyjunior - Campo Grande MS
Dono há menos de 1 ano - 500 km
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
O carro é bonito na parte externa e na parte interna, o câmbio Automático dele é muito bom, o Mylink é legal, limitado, mas instalei a Tv Digital e a câmera de ré e tudo ficou mais interessante.

Contras:
Consumo: não é muito econômico, mas acho que é justo, a versão LT a Chevrolet economizou muito em detalhes bobos, como por exemplo não tem computador de bordo e também não tem controle de retrovisor elétrico.

Não chega a ser um defeito no veículo, mas quando comprei o carro com Mylink, comprei também o módulo e Tv Digital e câmera de ré, na condição de que era possível assistir com o veículo em movimento, no entanto, ao sair da concessionária não foi como havia combinado, veículo em movimento e o vídeo bloqueado. entrei em contato e perdi a manhã inteira na concessionária esperando o técnico desbloquear para me entregar o que foi vendido, mas não conseguiram o código para fazer o desbloqueio, fiquei inconformado a ponto de quase mandar retirar tudo e me devolver o dinheiro, mas pesquisando na internet era simples demais digitar o código no controle remoto da Tv para desbloquear, eu mesmo resolvi tudo.

Um excelente carro, caro como tudo no Brasil, mas achei muito justo e equilibrado o carro, moderninho e atende todas as minhas necessidades casa/trabalho/casa e de vez em quando passeio com a família. No geral eu compraria novamente, gosto de chevrolet, o motor não é potente, mas no etanol fica interessante dirigir, pois acho que responde melhor o conjunto motor e câmbio automático de verdade não é robotizado como os concorrentes.
20/04/2016 18:45:00