Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE HATCH  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE HATCH   Você tem um CRUZE HATCH?

Anúncios de CRUZE HATCH

"ótimo carro"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2014/2014
Marcos - Campinas SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
estilo acabamento , porta malas, posição de dirigir

Contras:
motor um pouco fraco para o carro, na questão de retomada, mas na estada excelente desempenho, estabilidade

um amortecedor estou com menos de 3 meses, revisão muito cara, onde comprei o carro em campinas assistência técnica bem ruim, mudei para uma concessionaria de jundiaí, suporte do escapamento tricou, mas foi trocado em garantia

Um carro bom, beleza impar, mas as concessionarias deixam a desejar, além do valor da revisão ser muito alto pelo o que oferece
25/04/2015 16:02:00
"Supriu todas as minhas expectativas"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 AT 2012/2012
Cícero - Rio Grande RS

Prós:
Carro realmente muito bom, confortável, bom desempenho, bonito, estabilidade e design ao meu ver são os pontos mais fortes no carro. Além do porta malas que é excelente para um hatch 402 l.Sem falar na segurança, 4 airbags Lt somado aos controles de tração e estabilidade que são muito bons e cumprem o que prometem. Freios eficientes.

Contras:
O desempenho poderia melhorar se o peso do carro fosse menor, mas o motor é bom. Em virtude disso as retomadas não são emocionantes, mas ele retoma bem mesmo assim.

Bieletas, facilmente resolvido com aperto e não mais voltou a incomodar.

Custo benefício é bom, o carro oferece bastante recursos ao dono, mesmo na versão LT.Só o trocarei para não decair muito de ano. O carro sempre superou e muito as expectativas, podem falar mal, mas eu como dono, digo com convicção que o carro oferece muito mais prós do que contras. Aqueles que almejam um super carro devem entender que para isso terão que pagar um super valor. No caso do cruze, no contexto brasileiro o preço é bom, embora TODOS os carros sejam muito caros aqui. Para os que prezam pelo conforto, estabilidade e
24/04/2015 11:59:00
"Boa relação custo-benefício"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2013/2013
Domingos - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Bom acabamento, sistema de som de boa qualidade e com muitos recursos, amplo porta-malas, estabilidade nas curvas, câmbio de seis marchas permite bom consumo para quem mantém ou consegue uma velocidade constante ar condicionado mt bom.

Contras:
câmbio, certa dificuldade no engate 2ª p/3ª estepe de motocicleta Não chega a ser um ponto negativo para mim, mas o computador de bordo poderia ter mais funções.

Nenhum.

Para um carro tão pesado, o consumo é ótimo. Eu avalio que ele atende bem no dia-a-dia com muito conforto e segurança. Em Brasília faz 12 a 13 km/l só na cidade e na bomba. É claro que em outras cidades é diferente morros, trânsito mais pesado, etc. Acho que ele fica perfeito com um desempenho melhor retomada, aceleração, mas para mim, atende bem.
13/03/2015 12:26:00
"Muito caro... muito barulhento.."
Chevrolet Cruze Hatch LTZ 1.8 AT 2014/2014
Daniel - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O carro é bonito e espacoso, acabamentos em couro. Muito estável para se dirigir. Direção elétrica mto leve. Diversos airbags.

Contras:
Suspensão muito frágil,principalmente a traseira. Motor fraco e beberrão. Cambio automatico lento nas respostas, já dirigi outros carros de mesmo patamar com cambios mais espertos. Alguns acabamentos em plastico apresentam rebarbas. Central multimidia muito ruim. Rangidos e barulhos provindos das portas e bancos sao frequentes. Motor muito ruidoso,deveriam ter caprichado no isolamento acustico interno. Ar condicionado fraco. Posicionamento ruim de alguns botões no console, o joelho bate nos comandos do ar.

Ruidos por todos os lados provindos das portas/partes plasticas e teto solar,o amortecedor traseiro direito apresentou vazamentos com apenas 5000 km, e isto nunca andei em terrenos muito acidentados ou na terra.

Um carro muito caro pelo que ele oferece.. acredito que há outras opções melhores pelo mesmo preço. Nao recomendo e nao compraria outro.. Estou vendendo o carro.
10/02/2015 00:15:00
"Muito Bom!"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2014/2014
Luiz - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Segurança, estabilidade, freio dirigibilidade, excelente no piloto automático.

Contras:
Para as estradas brasileiras a suspensão traseira é um pouco curta quando há necessidade de que ela abra, a suspensão bate no fim de curso.

NA

Em relação a economia, acho que reclamam atoa.Quem tem um carro deste não pode reclamar de consumo elevado. Na estrada faz 12 km/litro com 110 e ar ligado. Se pisar fundo é 6,8 km/litro na gasolina. No etanol o motor fica mais potente e mais esperto...
08/01/2015 23:49:00