Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE HATCH  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE HATCH   Você tem um CRUZE HATCH?

Anúncios de CRUZE HATCH

"Excelente opção"
Chevrolet Cruze Hatch LTZ 1.8 AT 2015/2015
Márcio - Esteio RS
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
Design fantástico. Carro bonito e confortável, acabamento excelente,posição de dirigir muito bom,faz curvas com muita segurança. Consumo de 10/10,5 km/l de gasolina na cidade e 12/12,5 km/l na estrada, também de gasolina.

Contras:
Motor.....Merecia mais potência e torque.Faz ruído um pouco excessivo quando se exige do motor. O computador de bordo e muito simples com poucas opções.

Nenhum

Espero que o novo modelo traga um motor mais condizente com o apelo esportivo do carro. Em geral carro muito bom com boa relação custo x benefício. O golf é mais carro, mas muuuuuito caro.
01/07/2016 22:12:00
"É um Chevrolet, vale ..."
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2013/2014
Israel - Campinas SP
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Estilo, design, bancos de couro, desempenho, consumo

Contras:
Achei a suspensão traseira muito dura, dá uma pancada seca quando se passa num buraco

Nenhum

Adorei o Cruze, tem estilo, é um carro excelente pra cidade, mas é na estrada que ele mostra todo seu desempenho, estabilidade. O meu tem câmbio mecânico e faz ótimas médias de consumo com etanol ou gasolina. Não tenho a intenção de me desfazer do Cruze tão cedo.
29/06/2016 13:01:00
"Carro top, indiscutível...muito satisfeito!"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 AT 2012/2012
Max - Fortaleza CE
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Ótimo design tanto por dentro como por fora, rodas lindas, ronco do motor bonito,tem gente que não gosta mas gosto de escutar o motor até com os vidros fechados e o cruze Sport6 me proporciona isso, boa estabilidade, oferece um prazer único pra quem dirige.

Contras:
Nenhum, saiba dirigir e não falará mal.O consumo é um pouco maior por ser um carro pesado!

Nenhum até o momento!

Carro que eu sempre quis ter, antes de comprar vim nesse site analisar as opiniões das pessoas, e tem muita gente q fala de muitos defeitos apresentados, mas defeitos são obra de quem dirige, e não pq o carro quis ter..o meu está ótimo desde o dia que eu comprei, tive um Corolla 2010 antes, e dizem que é o melhor, para mim o cruze foi o melhor carro dos dois, e é o melhor..acho lindo o ronco do motor, é um barulho agradável pra quem gosta de esportividade, pra quem não gosta de esportividade não compre! Pois não é pra você!
24/06/2016 17:43:00
"Ótima escolha"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 AT 2014/2014
Antonio - Maceió AL
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O carro é muito bonito. Chama atenção por onde passa. Tem muita estabilidade. O motor 1.8 impulsiona bem o modelo. O consumo saiu melhor que o esperado. Rodando em um ritmo educado faz 11km/L na estrada e 8km/L na cidade. Sempre com gasolina. Na minha rotina vem fazendo uma média de 10 Km/L medido na bomba.Os itens de segurança oferecem um pacote muito bom. O controle de tração funciona muito bem e favorece e muito a estabilidade nas curvas.

Contras:
A suspensão traseira bate forte. Os freios dianteiros têm um problema de emitirem um ruído quando o solo é irregular. É um defeito crônico do modelo. Apresentou um ruído no volante que está associado à lubrificação do sistema de direção, que precisa ser feita periodicamente.

Apresentou defeito no ABS após a troca das pastilhas de freio dianteiras. Provavelmente causada pelo próprio mecânico. Após levar na concessionária o problema foi resolvido sem custos.

É um carro muito bom e atende bem as expectativas de quem busca um veículo médio.
12/03/2016 22:40:00
"OTIMO CARRO"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2013/2014
Raul - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
Boa posição para dirigir, direção super leve, design bacana

Contras:
consumo poderia ser um pouco melhor...mas nada que incomode muito na hora de abastecer.

ar condicionado pifou, mas no dia seguinte a concessionária me atendeu e resolveu na hora sem nenhum custo devido a garantia.

Excelente carro fiquei satisfeito com a compra, recomendo. Já estou de olho no modelo novo que sai este ano.
05/03/2016 20:59:00