Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE HATCH  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE HATCH   Você tem um CRUZE HATCH?

Anúncios de CRUZE HATCH
  Avaliação do CRUZE HATCH
  Notícias do CRUZE HATCH
  Fotos do CRUZE HATCH
  Vídeos do CRUZE HATCH
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CRUZE HATCH

"Uma boa opção pra categoria"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2013/2013
Eolimar - Bauru SP

Prós:
O Ar digital funciona muito bem, gela todo o interior se precisar. A multimídia oferece algumas opções interessantes de ajustes de som. Os retrovisores são grandes e dá uma visão lateral muito boa pena que não recolhe na LT. O carro tem bom espaço pra quem vai atras, apesar de hatch pode ser familiar também. Aviso sonoro ao esquecer de colocar o cinto ou quando for sair com a luz acesa facilitam para os esquecidos como eu.

Contras:
A aceleração e retomada do carro é um ponto franco em função do peso, qualquer imperfeição no asfalto são percebidas pelos pasageiros não é o primor em conforto. O consumo realmente é algo que poderia ser melhor, o meu está fazendo 6.5km/l no alcool e 7.2 na gasosa somente na cidade. Só achei absurdo a versão LT não ter nem como opcional o rebatimento elétrico do retrovisor.

Apresentou um problema na bateria aos 19 mil km que precisou ser trocada. Problema resolvido em menos de um dia sem dores de cabeça pela garantia.

É um bom carro, pelo preço acho que alguns opcionais deveriam vir de série como sensor traseiro e rebatimento elétrico do retrovisor. Hoje, nessa faixa de preço, olharia com um pouco de carinho pro novo Golf e Focus. Apesar das ressalvas é um carro que eu RECOMENDO!
22/9/2014 23:00:00
"Otimo custo beneficio hoje"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2014/2014
Marcos - Campinas SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
muito confortável, ótima estabilidade, excelente espaço interno, compatível com a categoria. consumo de estrada e cidade com etanol 8,5 km/l e 12,3 com gasolina. Boa dirigibilidade e além de ter um designer muito atual

Contras:
Precisa de um pouco mai de torque , o motor deve um pouco em retomadas, porém ele desenvolve bem na estrada, merecia um motor um pouco mais forte.

até agora nenhum, porém o carro vem se protetor de cárter, acho isso falta de respeito com o consumidor, pelo estilo do carro

ótimo carro
5/8/2014 11:03:00
"GRATA SURPRESA ! PARABÉNS CHEVROLET !"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2014/2014
Marcelo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Todos possíveis. Carro surpreendente em praticamente todos os quesitos.

Contras:
Suspensão um pouco dura porém, levando-se em conta o perfil baixo dos pneus, a buraqueira que são nossas estradas e do fato de ser um carro que visa o prazer de dirigir acaba passando despercebido.

Nenhum.

Carro excepcional. Percebi algumas queixas de outros proprietários quanto ao consumo mas não verifiquei na prática. O meu faz em média 8,5 km/l na cidade e de 12 a 14 km/l na estrada a cerca de 90 km/h. Magnífico ! Uma verdadeira experiência de direção. Seguro, confortável, econômico, espaçoso, belíssimo ..... tudo de bom. Quem reclama ou deu azar as vezes acontece ou tem um nível de exigência fora da escala padrão.
20/7/2014 19:43:00
"Melhor custo x benefício"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2012/2012
Renato - Teófilo Otoni MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
É um ótimo carro. O portamalas não perde em nada do Sedan. A dirigibilidade é ótima! Dá prazer em viajar.

Contras:
Suspensão traseira um pouco barulhenta. Onde moro tem que passar por ruas de calçamento paralelepípedos e o carro está fazendo um barulhinho na porta de trás.

De vez em quando, em uma viagem mais longa, o carro perde a sincronia entre o barulho da seta tic tic e seu acendimento. Os controles de volume e mudança de faixa do rádio também ficam lentos. Só resolve desligando o carro e ligando novamente. Levei na Concessionária e dizem sempre que tem que levar o carro com o problema, o que nunca dá pra fazer. Isso mostra uma incompetência enorme da rede de Concessionárias, já levei em 3 e a desculpa é sempre a mesma.

Vale a pena a compra. Recomendo a todos.
9/7/2014 10:24:00
"Bom carro mas poderia ser melhor"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 AT 2014/2014
Rafael - São Leopoldo RS
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Conforto e um dos carros mais bonitos de sua categoria.

Contras:
Aceleração, retomada, câmbio ruim, trocas de marchas muito na sequência, não deixa o motor desenvolver, entra uma marcha atrás da outra, quando menos espera já está em quinta marcha a 60km/h e não existe a tecla S no câmbio.

Peguei o carro zero na revenda e no outro dia já fiquei sem bateria e em duas semanas eu fiquei 06 vezes sem carga, tudo por causa da instalação do módulo de conforto que colocado no carro juntamente com a central multimídia da Caska, que por sinal é uma porcaria, som de péssima qualidade e o pendrive leva uma eternidade para ler. Agora o problema foi resolvido retirando a central multimídia do carro.

O carro é bom, mas para quem tinha um Jetta Tsi 2013 e só vendi devido ao barulho na caixa DSG que me estressava muito, acabei comprando um Cruze Sport6, mas em comparação com o Jetta, meu deus, não há comparação, e mesmo eu ter andado somente 700km com o carro eu já estou arrependido e não consigo me perdoar em ter vendido meu Jetta para comprar um Cruze, todos estão rindo da minha cara agora. Como eu queria voltar no tempo e desfazer tudo isso. Outra coisa é o preço, pois comprei o LT e coloquei vários acessórios e saiu quase o preço do LTZ, então fica mais uma dica, se comprar o LT não coloque nada de acessórios que não vale a pena, pois pegue então o LTZ, pois foi outro erro cometido por mim, deveria ter comprado o LTZ mesmo. Que mancada de minha parte.
23/4/2014 08:43:00