Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE HATCH  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE HATCH   Você tem um CRUZE HATCH?

Anúncios de CRUZE HATCH
  Avaliação do CRUZE HATCH
  Notícias do CRUZE HATCH
  Fotos do CRUZE HATCH
  Vídeos do CRUZE HATCH
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CRUZE HATCH

"Carro top, indiscutível...muito satisfeito!"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 AT 2012/2012
Max - Fortaleza CE
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Ótimo design tanto por dentro como por fora, rodas lindas, ronco do motor bonito,tem gente que não gosta mas gosto de escutar o motor até com os vidros fechados e o cruze Sport6 me proporciona isso, boa estabilidade, oferece um prazer único pra quem dirige.

Contras:
Nenhum, saiba dirigir e não falará mal.O consumo é um pouco maior por ser um carro pesado!

Nenhum até o momento!

Carro que eu sempre quis ter, antes de comprar vim nesse site analisar as opiniões das pessoas, e tem muita gente q fala de muitos defeitos apresentados, mas defeitos são obra de quem dirige, e não pq o carro quis ter..o meu está ótimo desde o dia que eu comprei, tive um Corolla 2010 antes, e dizem que é o melhor, para mim o cruze foi o melhor carro dos dois, e é o melhor..acho lindo o ronco do motor, é um barulho agradável pra quem gosta de esportividade, pra quem não gosta de esportividade não compre! Pois não é pra você!
24/06/2016 17:43:00
"Ótima escolha"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 AT 2014/2014
Antonio - Maceió AL
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O carro é muito bonito. Chama atenção por onde passa. Tem muita estabilidade. O motor 1.8 impulsiona bem o modelo. O consumo saiu melhor que o esperado. Rodando em um ritmo educado faz 11km/L na estrada e 8km/L na cidade. Sempre com gasolina. Na minha rotina vem fazendo uma média de 10 Km/L medido na bomba.Os itens de segurança oferecem um pacote muito bom. O controle de tração funciona muito bem e favorece e muito a estabilidade nas curvas.

Contras:
A suspensão traseira bate forte. Os freios dianteiros têm um problema de emitirem um ruído quando o solo é irregular. É um defeito crônico do modelo. Apresentou um ruído no volante que está associado à lubrificação do sistema de direção, que precisa ser feita periodicamente.

Apresentou defeito no ABS após a troca das pastilhas de freio dianteiras. Provavelmente causada pelo próprio mecânico. Após levar na concessionária o problema foi resolvido sem custos.

É um carro muito bom e atende bem as expectativas de quem busca um veículo médio.
12/03/2016 22:40:00
"OTIMO CARRO"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2013/2014
Raul - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
Boa posição para dirigir, direção super leve, design bacana

Contras:
consumo poderia ser um pouco melhor...mas nada que incomode muito na hora de abastecer.

ar condicionado pifou, mas no dia seguinte a concessionária me atendeu e resolveu na hora sem nenhum custo devido a garantia.

Excelente carro fiquei satisfeito com a compra, recomendo. Já estou de olho no modelo novo que sai este ano.
05/03/2016 20:59:00
"Bom hatch médio"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2014/2014
Bruno - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Design, bom motor, freios excelentes, seguro barato e porta malas espaçoso.

Contras:
Apesar do bom motor que o carro tem, o desempenho é prejudicado pelo peso do carro mais de 1400kg. Visibilidade traseira é um pouco ruim, suspensão traseira com eixo de torção, câmbio barulhento manual e bancos com tecido de péssima qualidade.

Barulho nas pastilhas de freio dianteiras. É um problema comum no Cruze, que não chega a incomodar.

Carro muito bom para a época em que foi lançado. Era sem dúvidas o mais completo. Atualmente temos concorrentes que oferecem mais, melhor motor, câmbio, suspensão etc. Sem dúvidas o design chama a atenção por onde passa e é muito confortável para dirigir.
19/02/2016 14:55:00
"CRUZE SPORT6 Não recomendo"
Chevrolet Cruze Hatch LTZ 1.8 AT 2015/2015
Daniel - Feira de Santana BA
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Esportividade, design, acabamento interno bacana

Contras:
Alto consumo, ruídos, central multimídia com problemas, GM não tem peças de reposição.Motor fraco, ronca mais que anda.

Ruídos no volante.Ruídos no Teto Solar.Central Multimídia quando conectado via bluetooth via celular fica travando como CD arranhado.Consumo fora do normal tem que ficar pisando com medo pro carro fazer míseros 6km/l na gasolina.

O que me deixa mais puto com a GM é que apesar desses problemas que eu já tinha desistido de reclamar agora tive um acidente com o carro e a GM não tem peças de reposição. Bati o carro dia 27/12, o Seguro só liberou dia 27/01 e as peças só vão chegar dia 27/02, pra depois ter que esperar mais 10 dias úteis pelo serviço. Resumindo: Não comprem.
27/01/2016 18:59:00