Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE HATCH  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE HATCH   Você tem um CRUZE HATCH?

Anúncios de CRUZE HATCH

"Boa relação custo-benefício"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2013/2013
Domingos - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Bom acabamento, sistema de som de boa qualidade e com muitos recursos, amplo porta-malas, estabilidade nas curvas, câmbio de seis marchas permite bom consumo para quem mantém ou consegue uma velocidade constante ar condicionado mt bom.

Contras:
câmbio, certa dificuldade no engate 2ª p/3ª estepe de motocicleta Não chega a ser um ponto negativo para mim, mas o computador de bordo poderia ter mais funções.

Nenhum.

Para um carro tão pesado, o consumo é ótimo. Eu avalio que ele atende bem no dia-a-dia com muito conforto e segurança. Em Brasília faz 12 a 13 km/l só na cidade e na bomba. É claro que em outras cidades é diferente morros, trânsito mais pesado, etc. Acho que ele fica perfeito com um desempenho melhor retomada, aceleração, mas para mim, atende bem.
13/03/2015 12:26:00
"Muito caro... muito barulhento.."
Chevrolet Cruze Hatch LTZ 1.8 AT 2014/2014
Daniel - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O carro é bonito e espacoso, acabamentos em couro. Muito estável para se dirigir. Direção elétrica mto leve. Diversos airbags.

Contras:
Suspensão muito frágil,principalmente a traseira. Motor fraco e beberrão. Cambio automatico lento nas respostas, já dirigi outros carros de mesmo patamar com cambios mais espertos. Alguns acabamentos em plastico apresentam rebarbas. Central multimidia muito ruim. Rangidos e barulhos provindos das portas e bancos sao frequentes. Motor muito ruidoso,deveriam ter caprichado no isolamento acustico interno. Ar condicionado fraco. Posicionamento ruim de alguns botões no console, o joelho bate nos comandos do ar.

Ruidos por todos os lados provindos das portas/partes plasticas e teto solar,o amortecedor traseiro direito apresentou vazamentos com apenas 5000 km, e isto nunca andei em terrenos muito acidentados ou na terra.

Um carro muito caro pelo que ele oferece.. acredito que há outras opções melhores pelo mesmo preço. Nao recomendo e nao compraria outro.. Estou vendendo o carro.
10/02/2015 00:15:00
"Muito Bom!"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2014/2014
Luiz - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Segurança, estabilidade, freio dirigibilidade, excelente no piloto automático.

Contras:
Para as estradas brasileiras a suspensão traseira é um pouco curta quando há necessidade de que ela abra, a suspensão bate no fim de curso.

NA

Em relação a economia, acho que reclamam atoa.Quem tem um carro deste não pode reclamar de consumo elevado. Na estrada faz 12 km/litro com 110 e ar ligado. Se pisar fundo é 6,8 km/litro na gasolina. No etanol o motor fica mais potente e mais esperto...
08/01/2015 23:49:00
"Maravilhoso"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 AT 2014/2014
Hélio - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Suspensão macia, câmbio automátivo responde bem, conforto ao dirigir e aos passageiros, mesmo tendo um motor 1.8 ele reposnde bem nas ultrapassagens.

Contras:
Vejo pessoas reclamando do consumo de combustiveis, mas quem tem esse carro, não tem que pensar nisso.

Nenhum.

Maravilhoso, carro confortável e bonito. Vale cada centavo.
28/12/2014 13:47:00
"Ótimo carro"
Chevrolet Cruze Hatch LT 1.8 2014/2014
Leandro - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Segurança, conforto, estabilidade, economia na estrada fiz 17,1 km/l a 80km, no piloto automático, beleza, espaço interno para motorista, passageiros e porta-malas.

Contras:
Suspensão um pouco dura, consumo na cidade cai de 8 para 10 km por litro me refiro ao trânsito de Porto Alegre. É preciso ter mais atenção quanto ao ponto cego.

Faltou um pino que segura a tampa do porta-malas, rangido na suspensão dianteira está custando achar a solução, mas culpo a ineficiência dos mecânicos da concessionária, piloto automático veio desligado precisei retornar à loja para ativar, tinha um ruído na porta traseira mas um aperto de parafuso resolveu. São falhas vindas por parte de quem vendeu, deveriam checar melhor todos os detalhes antes de entregar. Mas nada de muito grave.

Acho que vale a pena. Apesar de os carros serem muito caros no Brazil, ainda acho que o cruze é a melhor opção em relação aos carros de mesmo preço.
27/12/2014 11:44:00