Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT

"Ótimo carro!"
Chevrolet Cobalt LT 1.4 2014/2014
Hugo - Rio das Ostras RJ
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Espaço interno muito bom, estável na estrada, porta malas muito espaçoso, se adapta muito bem com GNV de primeira geração, com 18 mts faz em torno de 275kms. no etanol tem boa retomada acima de 90km/h, confortável.

Contras:
coluna [A] sem visão nas curvas da cidade, sem indicador de temperatura do motor, motor barulhento em alta velocidade. 1.4 não ser automático como o prisma.

[amortecedor traseiro] por que eu não coloquei a mola reforçada quando instalei o gnv e mesmo assim ele durou dos 7.000kms até os 120.00kms, se tivesse instalado não teria trocado.não é atoa que caiu nas graças dos taxistas.

melhor carro que já tive em toda minha vida, Ar condicionado gela bem, motor 1.4 valente, pelo peso da carroceria... aguenta o tranco, nunca me deixou na mão, nunca vazou uma gota sequer de óleo, trabalho com ele fazendo transporte de passageiros em longas viajens, recomendo a todos que querem um veículo para trabalho e familia. Custo benefício bom, fiz a primeira revisão na concessionária e depois foi por minha conta, troquei a pastilha de freio aos 52.000kms por uma da marca VARGA e até agora permanece a mesma, acredite se quiser!!! Pneus somente Bridgestone ER300. tenho plena confiança neste carro, um casamento que deu certíssimo, só vou trocar ano que vem por um automático. comprem!
26/09/2016 22:40:00
"Ótimo sedan"
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT 2016/2017
Gutemberg - Cabo de Santo Agostinho PE
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Nesta nova geração está mais econômico chegando a fazer está fazendo na estrada com velocidade entre 90 e 110 16 km com gasolina e na cidade 10 km, tive um 2013 e não fazia mais 12 na estrada com gasolina e na cidade 8,5 o motor está mais silencioso nesta nova versão

Contras:
O preço

Nenhum até o momento

Um ótimo carro em relação ao seus concorrentes
26/09/2016 19:20:00
"Carro confortável e bom!"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2014
Jeferson - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Para um carro dessa categoria com preço atrativo muito bom se comparar com o preço de um sedã desse porte top de linha automático, praseiroso de dirigir e seu motor 1.8 não deixa a desejar mesmo com 5 passageiros.

Contras:
Muita gente reclama do consumo, mas eu descordo, isso depende muito do pé do motorista, não tenho o que reclamar até o momento.

Nada até o momento.

Tem gente que reclama de barulhos, porém nunca faz manutenção preventiva, reclama do consumo e tem o pé pesado, acho um carro que perto de muitos outros da categoria tem um valor bom, sou suspeito pois gosto da Chevrolet, um carro com manutenção e seguro baratos se comparado a outros, na minha opinião compraria outro.
16/09/2016 10:19:00
"Cobalt 2016 NÃO COMPRE ESSA BOMBA"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2016/2016
Carlos - Natal RN
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Conforto e equipamentos

Contras:
Carro faz muitos ruídos no interior de plastico se batendo.

Ruido contante, até no asfalto, nas portas, coluna e painel. Carro com 30 dias de uso já ficou 6 dias na concessionária para tentar resolver o problema e NADA. No painel os mecânicos, gerente de oficina e gerente da revendedora afirmam que é o barulho é normal e é proveniente do air bag e não pode ser feito nada. ABSURDO, PARECE UM CARRO VELHO e é andando no asfalto. REVENDEDORA ESPACIAL NÃO QUIS RESOLVER O PROBLEMA E ESTAMOS ENTRANDO NA JUSTIÇA.

QUEM QUER SILÊNCIO NÃO COMPRE ESTE CARRO, PARECE UMA CRIAÇÃO DE GRILOS E A CONCESSIONÁRIA DIZ QUE É NORMAL.
15/09/2016 17:14:00
"Agora não adianta chorar"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2016/2016
Piratini - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
A estetica e visual FORAM renovados neste LTZ 1.8 cambio automatico EM RELAÇAO ao do modelo anterior bem como é confortavel ao dirigir, os acabamentos foram modernizados.

Contras:
O consumo É horrivel faz 5,2 c/etanol na cidade E 8.5 km/l porem na na estrada fez 12,8 na gas.,etanol nao tive coragem de colocar ,cambio automatico nao deslancha em retomadas e no manual se pressionar o acelerador reduz marcha ex:de 6a. pula pra 3a.sozinho ai tem que refazer tudo de novo ,em ultrapassagens é um caos e inseguro .

brake light solta borrachas,farois embaçando,ruido porta direita ,consumo inadequado ,ruido por baixo ao transpor lombadas ,

como falei no enunciado agora nao adianta chorar, quem mandou eu nao ler antes pois todo mundo reclama do consumo e desempenho ...saudades do meu cambio manual de 5velocidades e motor 1,4...
09/09/2016 16:27:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro