Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"O melhor sedan"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2013/2014
Geraldo - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan
Prós:
O melhor carro que eu já tive, muito bom de dirigir,grande estabilidade, bom consumo de combustível consigo fazer 11 km com um litro de gasolina na cidade 15,5 na estrada .

Contras:
Não tem luz no botão do vidroA portinhola do combustível não é elétrica

Com 200 km queimou o limpador de para brisas

Nota 10 ótimo carro
23/3/2014 15:35:00
"o melhor sedan de familia"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2014
M.n.p.b - Cambé PR
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
conforto interno excelente / ótimo de dirigibilidade / baixo consumo de combustível com gasolina tanto na cidade como em rodovias / custo beneficio / o cambio automático de 6 marchas é excelente / silencio interno é ótimo / não apresenta ruídos / é alto do chão e não enrosca em lombadas / valor de seguro Total e do Ipva é razoável / e comparado a outros veículos sedans automático que tive este foi minha melhor aquisição

Contras:
falta iluminação no botão dos vidros elétricos e falta marcador de temperatura de agua e óleo no painel

até o momento não apresentou

O Cobalt é um dos excelente veículo sedan que a chevrolet produziu
18/3/2014 19:59:00
"Um carro clássico, elegante e confiável!"
Chevrolet Cobalt LT 1.8 2013/2013
Jayme - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Voyage
Prós:
COBALT LT 1.8 MEC - Recentemente, fiz uma longa viagem de férias, cerca de 5.000 km. Surpreendi-me positivamente. O consumo na gasolina ficou em torno de 13,5 km/l, medidos a cada abastecimento, com velocidades compreendidas entre 100 a 130 km/h, trecho GO - SP - RJ - ES - MG - GO, na chuva, com menor velocidade chegou a fazer 14,5 km/l. O carro é silencioso, o motor não ronca e nem se ouve grilos muito confortável para 4 pessoas à bordo num primeiro momento os bancos dianteiros dão impressão de pequenos, porém, são anatômicos e confortáveis o ar-condicionado é ótimo possuiu bom torque seu desempenho é compatível com o motor 1.8, ou seja, não há necessidade de forçar seu motor para realizar ultrapassagens, entretanto, para se divertir, pode-se chegar a 120 km/h em terceira marcha a suspensão é bem equilibrada, inclusive em estradas de terra as informações dos instrumentos são confiáveis a direção hidráulica é excelente e o conjunto de freios e a suspensão são eficientes.

Contras:
Poderia ser disponibilizado no painel o valor da temperatura do óleo a manobrabilidade em estacionamentos padrões requer mais movimentos, devido ao tamanho do veículo e o estepe é pequeno e fino. Não considerando como ponto negativo, comento que a Chevrolet recomenda a troca de óleo a cada 5.000 km, o que acho desnecessário, porém o custo é baixo, inferior a um tanque de combustível.

Nenhum.

Excelente custo-benefício! O carro não é bonito, feio ou esportivo, o O COBALT É CLÁSSICO, grande e elegante! Para quem tem família adulta, ou filhos pequenos, ou que realiza viagens longas frequentemente - que é o meu caso, não tenha dúvida que é uma das melhores opções do mercado. Vale considerar a confiabilidade da Chevrolet e os 3 anos de garantia.
17/3/2014 22:32:00
"Compra racional"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2014
Francisco - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Voyage
Prós:
Espaço interno de sedan médio. Maior que o do Cruze, inclusive. Porta-malas gigante, câmbio automático de 6 marchas, sistema my link muito interessante, conforto dos bancos e suspensão, muito silencioso, privilegiando baixa rotação do motor, piloto automático, muitos porta treco.

Contras:
Motor. Poderia ser melhor, o que acaba influenciando no consumo. Tem que pisar muito pra retomar velocidade. Não tem iluminação nos acionadores dos vidros, não tem módulo de subida e descida de vidros com a chave canivete.

Nenhum.

Carro de ótimo custo benefício. Oferece espaço e conforto de sedan médio, mesmo sendo de categoria inferior. O design é controverso, mas dá pra acostumar. Internamente é um show de conforto. Vale a pena pelo preço cobrado e o que é oferecido. Um motor melhor deixaria o carro mais interessante ainda, mas o preço aumentaria. Para uma família com até 3 filhos não vejo compra melhor até 55 mil. A Spin é mais pesada e tem o mesmo motor. Se colocar my link e 7 lugares passa de 60 mil. Com menos de 55 mil dá pra levar o Cobalt completão, cheio de opcionais.
23/2/2014 12:49:00
"carro para ficar no mínimo 4 anos sem dor de cabeça"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Eduardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan
Prós:
mecanica GM que na minha opinião é a melhor ,espaço,conforto,ótima dirigibilidade.

Contras:
falta iluminação nos botões dos vidros elétricos,os vidros não sobem automaticamente de fábrica,tem que instalar a central,não tem botão na cabine para abertura do porta-malas,só abrindo com a chave fora da ignição,a portinhola do tanque não trava,tem que dar a chave ao frentista.

com 1000km,foi trocado a lampada do faról de milha esquerdo que queimou,com 5000km,foi trocado o tecido do banco do motorista que descosturou,tudo na garantia.

o carro é ótimo e para mim um dos mais bonitos nesta faixa de preço,embora muitos achem feio,só não é excelente devido os pontos negativos que citei,todos estes itens que citei estavam presentes em meu carro anteriorastra expression,fora isso,o carro é muito gostoso de guiar,mas é para motoristas experientes que sabe dirigir na rpm e marcha adequada para o local,quem entende sabe o que estou falando,excelente custoxbenefício,com 6000km coloquei gnv,aí está sendo só alegria para o bolso,quem está procurando isto e não quer ter dor de cabeça por um bom tempo,eu recomendo.
6/2/2014 23:58:00