Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:  











  Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

 Estilo  8,5
 Acabamento  7,5
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  8,6
 Interior  9,2
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  7,6
 Motor  8,1
 Câmbio  8,8
 Freios  8,3
 Suspensão  7,8
 Consumo  7,2
 Estabilidade  8,7
 Custo-Benefício  8,1
 Recomendação  7,7
 Avaliação Geral  8,30

Opinião do Dono

"Médio"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2014/2015
Joel - Itapema SC
Dono há 1 ano - 9.000 km
Carro anterior: Citroen Aircross

Prós:
comprei a vista tive um bom desconto, carro com bom espaço interno e um imenso porta malas...

Contras:
desapreciação, só vale quando esta na loja me ofertarão trinta mil no meu, na tabela fipe quarenta e dois,

Defeitos apresentados:
nos primeiros dias barulho em uma roda, levei na agencia resolvido e na alavanca de marcha raspava também resolvido na agencia após uns meses começou entrar agua no interior do veículo cheguei a tirar quatro litros de agua após ele ficar na chuva...

Opinião Geral:
estou tentando fazer troca por outra marca que valorize mais seus clientes, descepcionado
20/04/2015 22:40:00
Estilo  5
Acabamento  5
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  6
Motor  8
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,33
"Excelente Sedan"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2014/2015
Elisio - São Bernardo do Campo SP
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O design do carro é bonito, os acessórios tem boa qualidade, carro muito silencioso e não dá tranco nas trocas de marchas, espaço interno excelente. Também é muito confortável para dirigir.

Contras:
Náo tem o relóigio para leitura da temperatura, se a luz avisadora falhar o estrago será feio.As teclas de levantamento dos vidros não tem iluminação, procurar os botões no escuro, não é tarefa fácil principalmente dos vidros traseiros. Atras o teto é baixo, uma pessoa com a minha altura, 1,85 encosta a cabeça no teto.

Defeitos apresentados:
O cinto de segurança traseiro L/E está travando, já leve na revenda para correção, não tinha a peça, disseram que a peça chegaria em até 7 dias úteis, até hoje não deram nenhuma resposta. Levei o carro na revenda dia 28.03.2015.

Opinião Geral:
Até Agora estou gostando do carro, e me oferece o que preciso, a média de consumo com gasolina 9/litro e Etanol 6/litro, o motor está amaciando, 700 km, então é aceitável e acredito que Vai melhorar.
12/04/2015 19:16:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,27
"para a família um baita carro"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2015/2015
Jose - Franca SP
Dono há menos de 1 ano - 870 km
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
conforto para cinco pessoas, motor confiável apesar de arcaico, cambio maravilhoso pois qdo esta no modo manual é um semi automático, maciez, consumo de 9,51 km/l de gasolina na cidade muito bom pra um carro desse porte e automático, porta malas excelente e muito boa posição para dirigir. o modelo 2015/2015 ja vem com os 4 vidros totalmente automático com acionamento no CR. bancos macios e firmes e sistema de midia muito bom não é o melhor do mercado mas pra mim é o suficiente. o computador de bordo marca certinho o consumo, qdo fiz a media de consumo marcava 9,5 e na calculadora deu 9,51, muito bom.

Contras:
um carro desse porte não tem relógio marcador de temperatura do motor apenas luz espia, simplesmente lastimável. tb não tem marcador de consumo instantâneo, o que ajudaria a gente a controlar melhor o consumo. colunas dianteiras muito grossas, atrapalham a visão de vez em quando, tem que tomar cuidado com motociclistas a sua direita nos cruzamentos. as alças do porta malas dificultam a colocação da bagagem.

Defeitos apresentados:
nenhum até o momento

Opinião Geral:
fui ver vários carros qdo decidi comprar um zero. todos tem seus defeitos e qualidades. a minha compra seria o New City se ele fosse mais barato, com espaço traseiro melhor para os 3 ocupantes, porém com um preço treze mil maior optei pelo Cobalt ltz 1.8 automático e fazendo um balanço, acho que me dei bem. Pelo que alguns comentaram eu estava apreensivo no ítem consumo, mas fiquei tranquilo com o resultado que obtive. agora falta conferir o consumo em uma viagem média com lotação máxima ou perto da máxima. a GM tem que atentar que um veiculo desse porte não pode ter só a luz espia de temperatura do motor, é imprescindível um relógio. já pensou um carro desse daqui 8 ou 10 anos, que confiança pode se ter numa luz espia. e no futuro há de se pensar num motor mais potente e mais econômico, pois a concorrência tá bem forte. mas eu recomendo esse carro pra que for utilizar para uso familiar, é um carrão.
10/04/2015 23:52:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,73
"Muito bom..."
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2013/2013
Valdyr - Linhares ES
Dono há 1 ano - 22.650 km
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável, capacidade do porta malas ótima !silencioso, macio ao rodar.

Contras:
falta da iluminação dos botões de acionamento dos vidros e descansa braço do motorista, minha versão é 1.4, mas sinto como se fosse 1.8 em questão de consumo, faço em média 8km/L na cidade.

Defeitos apresentados:
Nenhum até o momento.

Opinião Geral:
se você quer um carro confortável, com bom espaço interno e um porta malas grande, você achara nele.
25/03/2015 03:06:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  5
Consumo  6
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,87
"É o melhor custo benefício"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2013/2014
Roger - Guarulhos SP
Dono há 2 anos - 10.500 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O carro é muito bom, acústica excelente quase não ouço o barulho do motor, confortável e espaçoso, no banco traseiro tem ótimo espaço para pernas e cabeça, excelente pra viajar, porta malas é fantástico, acabamento dos bancos, mylink é bom pra tocar musica do celular e atender chamadas pelo bluetooth com os botões no volante é melhor ainda.

Contras:
Não vem com modulo de subida do vidro, não vem com o filtro do ar condicionado, não vem com protetor de carter, o carro tem um desing meio estranho parece retrô e ao mesmo tempo tem um estilo tiozão-avô nada esportivo, que não é tão ruim assim depende do gosto de cada um, motor 1.8 foi aproveitado de projeto antigo, mas atende, faltou um botão interno para abertura do porta malas e tampa do combustível, mylink bloqueado ou seja não roda videos com o carro em movimento, após desbloqueio tem que er os vídeos, GPS é uma piada, 70 dolares pra usar via celular, depende do celular nem consegue fazer funcionar, e nem é tão bom assim o GPS, se vc tiver um video no celular e quiser passar no mylink esquece ele não roda, esse mylink só tem um jeito se a GM colocar o Android caso contrario ja era..., suspensão rasoavel, ou seja mediana, passa muito as imperfeições do asfalto para a cabine

Defeitos apresentados:
Até agora nenhum

Opinião Geral:
Melhor opção pra quem quer um carro pra família, achei no carro qualidades pra ficar um bom tempo tranquilo sem querer trocar, quase fui seduzido pela Spin na concessionaria, e o Prisma 1.4 LTZ era lançamento tava o mesmo preço do Cobalt 1.8 LTZ mec 47500, fui de Cobalt e não me arrependo, recomendadissimo.
24/03/2015 22:37:00
Estilo  7
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  8
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  5
Consumo  5
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,67
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 48





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro