Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

"O MONZA DE NOSSOS TEMPOS!!!Melhor que ele??? Só se for um Corolla."
Chevrolet Cobalt LT 1.8 AT 2015/2015
Muniz - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Espaço interno, desempenho, conforto, estabilidade e, na minha opinião, acho um veículo imponente e bonito.Se você ainda não tem grana suficiente para comprar um Corolla e não quer mais esperar, experimente o Cobalt. Ele seria aquilo que chamaríamos de dublê de cena.

Contras:
Alguns pontos cegos decorrentes das espessas colunas, visibilidade traseira e o consumo, que poderia ser melhor.

Até o momento nenhum.

Acho o carro muito bom.O cambio automático é excelente.No perímetro urbano o consumo deixa um pouco a desejar, porém, na estrada, pode chegar a 13km/l, o que é perfeitamente admissível para um veículo deste porte.Possui condução confortável e chega a 120km/h a 2500 r.p.m., uma maravilha.Tem um porta malas bem generoso e excelente espaço interno.Seu entre-eixos avantajado proporciona conforto aos ocupantes.Este é o 2º Cobalt que possuo e até o momento só tive alegrias.É claro que devemos considerar que um veículo com este tamanho não poderia ter um consumo equivalente ao de um Celta.Recomendo que, se você, leitor, está pensando em comprar um, que seja com motor 1.8 pois o conjunto parece ser bem mais coerente.Se tiver uma grana extra, experimente o câmbio automático de 6 velocidades, é uma sensação bem interessante.Como proprietário, recomendo a compra e endosso que o Chevrolet Cobalt lembra, em seu conjunto, veículos de categorias superiores a dele.
26/06/2015 00:26:00
"Um bom carro pra família"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Augusto - Porto Seguro BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Espaço interno. Boa dirigibilidade. Câmbio de engate macio. Embreagem muito leve. Porta malas gigante. Carro alto não bate em lombadas. Retrovisores externos grandes e de boa visibilidade. Direção leve. Cinto de segurança não incomoda parece que nem estou usando. Iluminação no porta luvas e porta malas. Pneus com boa durabilidade os meus eu troquei com 42.000km. Excelente suspensão muito resistente a minha eu fui trocar as borrachas e bieleta com 82.000km e na minha cidade não tem asfalto só calçamento de paralelepípedo. O som é muito bom. O carro não baixa uma gota de óleo entre uma troca e outra e eu troco a cada 10.000km.

Contras:
O porta malas só abre na chave tem que desligar o carro tirar a chave da ignição para abrir, horrível isso. A tampa do combustível só abre com a chave. Não tem marcador de temperatura do motor. Não marca o consumo instantâneo.O pneu de estepe é de carroça, mas todos os carros modernos estão vindo assim, inclusive Corolla e Civic. Reservatório de água do limpador de para-brisa é minúsculo.O barulho insuportável das pastilhas de freio tec tec tec. Concessionária não consegue corrigir. Atendimento da concessionária é péssimo, tive que parar de fazer revisão aos 40.000km.Toda vez que ia fazer uma revisão eles cobravam um absurdo muito mais que o site da chevrolet divulgava.Carro muito desvalorizado, a própria chevrolet não dá valor. Fui vender agora valor da Fipe 35.000,00 e a chevrolet só paga 25.000,00, um absurdo.Até hoje foi o carro que eu tive que mais desvalorizou.

Limpador de para-brisa pifou.Esse foi o único defeito apresentado até agora.

É um carro excelente, principalmente para família. Eu tenho 1,83m, meu filho tem 1,92, minha filha tem 1,70 e eles viajam atrás tranquilos com espaço de sobra.Acho um carro possante na estrada. Viajo a 140/150kmh direto com 4 adultos e porta malas lotado chega a frente fica empinada e ele faz 10,6/10,9 por litro de gasolina. O consumo não é tão ruim assim, mas poderia ser melhor. Viajo muito com ele e nunca me deixou na mão.É um carro de aparência esquisita minha esposa adora, mas é muito confortável e bom de dirigir. Boa estabilidade e muito confiável.Se não fosse pela desvalorização eu recomendaria este carro com certeza.
16/06/2015 21:50:00
"O pior carro que já tive."
Chevrolet Cobalt LT 1.4 2012/2013
Aldirio - Joinville SC
Dono há 3 anos - 39 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Não há.

Contras:
Este e o pior carro que já comprei na minha vida principalmente devido ao consumo exagerado

Freios ABS,consumo,suspensão.

Não. Recomendo a ninguém.
14/06/2015 18:05:00
"Fria"
Chevrolet Cobalt LT 1.8 AT 2013/2013
Dennis - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
espaço interno, porta malas, visual interno agradável. suspensão macia. carro de porte médio.

Contras:
cambio automático horrível, dá coices, trancos e tudo mais de ruim que poderia acontecer. alternador carrega demais, 15.5 volts e não tem bateria que dure. vidros elétricos muito lentos. motor arcaico, não tem marcador de temperatura.sem estabilidade em estrada, dança na pista. bebe que é uma maravilha. 4,8 km/l de álcool na cidade.de bom só o tamanho mesmo, pois tem qualidade de carro de entrada mesmo.

aos 20.000 km a primeira bomba de combustível. aos 70.000 km problema no modulo do cambio. gastei R$3500,00. aos 100.000 km mais uma bomba de combustível. com um ano a primeira bateria, e durante o segundo ano foram mais duas. pestana do vidro do motorista grita. bieletas da barra estabilizadora foram duas de cada lado. água do radiador corroeu a carcaça da válvula termostatica.

não tive sorte, sou taxista e antes disso sou mecânico também. então trato do carro super bem, faço manutenção preventiva para não ter dor de cabeça, mas não vejo a hora de trocar de carro, me sinto numa bomba prestes á explodir. vai ter quem defenda o cobalt, afinal, acredito que fui um premiado com um carro problemático, mas não compro mais um carro desse, vou partir pra Honda.
02/06/2015 23:57:00
"Bomba de combustível"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2011/2012
Gláucia - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Um carro espaçoso

Contras:
não é muito econômico por ser um carro pesado

Tive que trocar a bomba de combustível já duas vezes, a primeira troca em dez/14 e a segunda agora dia 26/05/2015. Um carro que a qualquer momento pode te deixar na mão. Outra coisa é que o marcador de autonomia, não condiz com o combustível que está no tanque, ou seja, o carro pára mesmo o marcador me mostrando que tenho pelo menos 70 km de autonomia.

Péssimo carro no quesito segurança, já que ele pode parar a qualquer momento e deixar você na estrada, assim como aconteceu comigo na última sexta-feira dia 22/05/2015, na qual o carro parou quando voltava da faculdade ás 23:00 hrs, num lugar com dificuldade até para o guincho vir socorrer. Por curiosidade olhem os comentários que já existem em sites sobre a bomba de combustível deste carro.
26/05/2015 15:06:00