Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:  


  Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

 Estilo  8,3
 Acabamento  7,4
 Posição de dirigir  8,6
 Instrumentos  8,5
 Interior  9,1
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  7,6
 Motor  8,1
 Câmbio  8,7
 Freios  8,3
 Suspensão  7,9
 Consumo  7,2
 Estabilidade  8,7
 Custo-Benefício  7,9
 Recomendação  7,6
 Avaliação Geral  8,23

Opinião do Dono

"Melhor carro até hoje."
Chevrolet Cobalt LT 1.4 2012/2012
Wilton - Aparecida de Goiânia GO
Dono há menos de 1 ano - 38.239 km
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Consertesa o espaço interno e espaço do porta malas. Adquirir o carro tem pouco tempo, mais já est gostando muito do carro. O carro é silencioso, macio, espaço para ninguém colocar defeito, isso porque antes de compra o carro ouvir mais coisas negativa do que coisas positivas. desempenho por ser um carro 1.4 podia ser melhor mais o meu responde direitinho. consumo bom. Esse carro me lembra o monza, que por coincidência foi o meu primeiro carro e eu adorava o meu monza.

Contras:
Carro sem iluminação nos botões do vidro, ao ativar o alarme os vidro não sobe. O meu carro est com 38 mil km e mangueira do radiador já esta a inchada.

Defeitos apresentados:
Mangueira do radiador, prisioneiros de rodas espanados.

Opinião Geral:
Estou com o carro à pouco tempo, não tem como recomendar ele à alguem.mais com pouco tempo já gostei muito do carro. Eu só acho que a Chevrolet tem q melhorar nos acabamento dos veículos, pecam com coisas mínimas.
20/07/2016 21:15:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
"COBALT 1.8 LT Automático - excelente"
Chevrolet Cobalt LT 1.8 AT 2012/2013
Fabricio - São José do Rio Preto SP
Dono há 3 anos - 100.000 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Espaço, conforto, computador de bordo preciso que informa corretamente quantos quilômetros ainda consegue percorrer com o combustível existente no tanque, e informa a média [km/l] bem próxima à real. Econômico para a sua categoria.Excelente arranque, puxa com fôlego!O computador de bordo avisa quando uma lampada qualquer está queimada [lampada de placa, de direção, farol e etc...].

Contras:
Ruídos do painel [sininhos] e porta luvas, o carro saiu zero de fábrica com esses barulhos, falta do botão do porta malas [felizmente tem como acrescentar comprando um kit]. Estepe para rodar a 80km/h é ridículo.

Defeitos apresentados:
Vários ruídos [felizmente o tapeceiro da concessionária conseguiu tirar a maioria]. Parece que tem uma mola no banco do motorista que faz nhec nhec... e incomoda. Existia um barulho de sapinho toda vez que freava o carro ou arrancava, felizmente consegui consertar trocando o coxim do motor [barulho desde os 20mil km. Uma dor de cabeça nesse carro é a correia dentada, já troquei 5 vezes, inclusive de marca paralela, já troquei tensionador, polias, tudo, e mesmo assim a correia faz um ché ché ché que fica quase nulo quando o motor esquenta. Dos 4 cilindros, 1 cilindro trabalha a 750rpm e os outros 3 trabalham a 900rpm na marcha lenta, resultando em trepidações, perda de potencia, afogamentos [quando motor frio] e soquinhos na aceleração em torno de 2.000 rpm do painel, o mecânico diz que a troca do sensor de combustível pode solucionar o problema, mas isso custará R$1.200,00 para abrir cabeçote do motor e trocar sensor de combustível. Esse carro já passou por recall no cabeçote do motor.

Opinião Geral:
Apesar dos ruídos, dos problemas mecânicos que tive e ainda continuo tendo, o carro é um prazer de dirigir, muito conforto, porta malas enorme [estepe pequeno], bom espaço no motor para mexer, troquei as lampadas do meu farol sem muita dificuldade. Espaço para os passageiros é enorme e agradável. Arrancadas esportivas com gosto. e o piloto automático [velocidade de cruzeiro] será um item inesquecível nas pistas duplas em viagens longas. Carro bem vendido, vejo vários nas ruas brasileiras.MÉDIA RODOVIÁRIA NA SERRA:6,5km/l de etanol11,20km/l de gasolina comum [ou gasonol].MÉDIA RODOVIÁRIA NA ESTRADA COMUM:9,20 km/l de etanol15,5 km/l de gasolina comum [ou gasonol].Obs.: médias com o ar-condicionado sempre ligado.ESTE CARRO APRESENTA UMA RELAÇÃO DE 60 porcento, ou seja, se o preço do etanol estiver acima de 60 porcento do preço da gasolina, compensa abastecer com gasolina. Acho que a taxa de compressão de 10,5 não muito alta favorece a queima da gasolina.
16/07/2016 01:05:00
Estilo  9
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  7
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  7
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,67
"Um excelente carro não fosse o consumo"
Chevrolet Cobalt Advantage 1.8 AT 2015/2016
Helio - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 1.990 km
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Um dos melhores carros não fosse o consumo

Contras:
Consumo exagerado 4,7 com etanol 5,9 com gas

Defeitos apresentados:
Por hora só o consumo exagerado

Opinião Geral:
Um ótimo carro sem levar em conta o consumo
22/06/2016 12:23:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  5
Recomendação  0
Avaliação Geral  8,13
"MELHOR QUE JÁ TIVE"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2013/2013
Salésio - Curitiba PR
Dono há 3 anos - 39.000 km
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Peguei 0km em 2013 e a aparência já era muito boa e mesmo depois de quase 3 anos [e já renovado] coloca a concorrência no bolso. Imponente. Espaçoso, confortável, o ambiente interno é agradável, painel bonito. Câmbio manual muito bom, tem que ser marreta para arranhar as marchas. Vendi este mês e deixará saudade. No meu caso foi o melhor carro que já tive. Porta malas gigante. Consumo normal para o 1.8 Flex manual. Com álcool fica ainda melhor. Evidente que por ser grande também é pesado então não vou falar o 0 a 100km/h, deixa isso para os esportivos. Consumo urbano 9,5 gasolina e 13,5 estrada [110 km/h]. Tenho 1,85, com o banco na posição ideal os passageiros traseiros viajam tranquilamente, 3 passageiros].

Contras:
Escolhi um preto e me arrependi. Já tive outros carros pretos e não riscava tão facilmente. Fosse hoje teria pego uma cor metálica em detrimento do preto que fica ótimo neste modelo. Achei a desvalorização alta, mas falando-se de Brasil onde qualquer carroça parte de 30 mil reais é claro que carros mais caros desvalorizem mais e Cobalt não é sonho de consumo de muita gente. O acabamento interno poderia ser feito com materiais mais nobres, mas agrada.O couro que coloquei na concessionária achei inferior àquele que a Chevrolet adota nos carros de série.Fiz a besteira de fazer um tratamento na pintura na concessionária quando comprei. Gastei uma grana desnecessariamente [vide comentários sobre a cor preta].

Defeitos apresentados:
Nenhum. Quase 3 anos de uso e 39.000 km e nenhum defeito.

Opinião Geral:
Tem família? Gosta de viajar? Precisa de espaço para pessoas e bagagens? Precisa de força para encarar serras com peso adicional? Vá de Cobalt 1.8.
15/06/2016 22:41:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  7
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,13
"Discreto e imponete"
Chevrolet Cobalt LS 1.4 2012/2013
Pedro - São Paulo SP
Dono há 3 anos - 51.000 km
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Espaço, conforto e consumo, rodei com o veículo 40 mil Km, jamais deu problema, ótima segurança e dirigibilidade, suspensão e câmbio [manual] perfeitos, de 0 a 100 em 10s.

Contras:
Reduz dramaticamente o desempenho quando carregado com 4 passageiros. sinceramente, não encontro outro ponto negativo para destacar, considerando o custo benefício.

Defeitos apresentados:
Vidros elétricos[não eram originais e deram problemas]. mola do trambulador da alavanca de câmbio. consumo do carro piorou quando coloquei pneus mais largos [205]. Na estrada não reduzia consumo em relação ao urbano.

Opinião Geral:
Gostei muito do carro, tanto que vendi, com dor no coração, mas comprei um outro mais novo e LTZ 1.4.Tem um bom tamanho, um carro médio com imponência de um grande.
12/06/2016 09:58:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  7
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,60
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 55















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro