CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:  











  Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

 Estilo  8,5
 Acabamento  7,5
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  8,6
 Interior  9,2
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  7,6
 Motor  8,1
 Câmbio  8,8
 Freios  8,3
 Suspensão  7,8
 Consumo  7,2
 Estabilidade  8,7
 Custo-Benefício  8,0
 Recomendação  7,7
 Avaliação Geral  8,29

Opinião do Dono

"Ótimo naquilo que interessa"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2014/2015
Helio - Cuiabá MT
Dono há menos de 1 ano - 500 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Ótimo naquilo que interessa, bom consumo, seguro barato, manutenção acessível, peças de reposição fáceis de encontrar no mercado de auto peças, rede de concessionarias ampla, garantia de 3 anos, bom preço para aquisição, completa lista de equipamentos nesta versão LTZ, espaço interno muito bom, porta malas ótimo, conforto dos bancos e boa posição ao dirigir. Realmente o carro reúne muitos pontos a seu favor, confesso que comprei com receio de me decepcionar mas, estou muito satisfeito apesar do carro ser muito novo ainda e com o passar dos quilômetros voltarei a fazer uma nova resenha. Por agora apenas elogios ao carro. Neste ano foi acrescentado o sistema MyLink e os sensores de estacionamento.Então, minha escolha foi pelo Cobalt LTZ 1.4 Prata. Outro em analise foi o Ford Ka mas apesar de toda tecnologia do Kazinho eu que já tive um Ford e tive muitos problemas e decepções com aquele carro e decidi enfim pela GM e por enquanto estou gostando muito.

Contras:
Porém é um carro que tem um problema de alinhamento no para-choque traseiro com a lataria. Reclamei na Concessionaria e o chefe de oficina me mostrou um relatório com varias fotos sobre o mesmo problema. Uma vergonha pois parece que o carro sofreu um acidente e o conserto foi mal realizado, diz o mecânico ser a haste que sustenta o para-choque que é curta eu ainda acho que é um problema de montar a peça com capricho. Senão seria um problema em todos os Cobalt que não é o que eu vejo, porém são muitos os que apresentam esse defeito de montagem. Outro ponto é o alarme que não tem um sinal sonoro quando aciona o alarme além de não abaixar e principalmente não levantar o vidro quando aciona o alarme. A Volks tem o melhor sistema de alarme do mercado a GM poderia melhorar este item. Não parece mais o carro tem se mostrado baixo e lendo as especificações técnicas aqui no site, vi que ele tem uma das menores alturas livres do solo em relação aos concorrentes, nada serio mais requer cuidado.

Defeitos apresentados:
O meu veio com um problema na porta do motorista que não fechava quando acionava o alarme, resolvido rápida e prontamente pela concessionaria. Com isso avaliei o trabalho rápido e preciso da revenda espero que continue assim quando chegar a época das revisões e principalmente com relação a garantia caso eu precise.

Opinião Geral:
O carro é muito bom, eu li varias opiniões na internet e a maioria são de elogios com algumas resalvas. Li um comentário negativo que o dono havia comprado o carro usado e estava cheio de problemas. Em caso de compra de usado cuidado pois o veiculo pode ter sido usado por taxista ou frotista que voltam a quilometragem e se utilizam de artifícios desonestos para vender suas bombas. O carro atende todas as minhas expectativas, após passar pela Volks com 5 carros diferentes nos ultimos 10 anos e considerar a marca como muito boa estou me aventurando pela GM e estou gostando muito. O motor que muitos falam ser fraco e insuficiente, por enquanto se mostrou adequado, econômico, silencioso e espero que seja robusto com pouca manutenção. Pois se a manutenção for muito cara, difícil e frequente o carro passa mais tempo na oficina que andando como li muitos relatos de Peugeot, Citroen e Ford que possui veículos interessantes e modernos porém com alto índice de reclamações.
12/12/2014 10:21:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
"EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO"
Chevrolet Cobalt LT 1.8 2013/2013
Jayme - Goiânia GO
Dono há 1 ano - 45.000 km
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Confiável, não dá defeito, baixo nível de ruídos, suspensão e motor equilibrados para o porte e preço do carro. Seu câmbio não é estilo europeu, porém é preciso. O carro é muito espaçoso e confortável, excepcional para viajar, tanto de dia como à noite e possui faróis bem dimensionados. O motor 1.8 tem um ótimo torque. Sua dirigibilidade na chuva não se altera. Seu acabamento é simples, porém, o material é de ótima qualidade, por exemplo: suas portas parecem portas de geladeira e no interior do veículo, parece que ainda é zero quilômetro, sem ruídos ou desencaixes. Rodo cerca de 3.000 km por mês, somente 500 km na cidade, controlo seu consumo a cada abastecimento, não considero o computador de bordo, e só abasteço com gasolina: 12,4 km/l, com os pneus originais de fábrica, Bridgestone, fazia 12,9 km/l.

Contras:
As colunas dianteiras são largas, demora-se um pouco para se acostumar. A traseira dificulta a visibilidade ao estacionar, com uma câmara de ré o problema é resolvido. Os pneus originais Bridgestone duraram apenas 35.000 km, com rodagem perfeita, sem defeitos, troquei-os pelo Pirelli P7, porém, o carro está com o consumo um pouco maior.

Defeitos apresentados:
Para não dizer nenhum: o espelho de cortesia do passageiro quebrou seu suporte, a GM trocou todo o pára-sol.

Opinião Geral:
Considerando o 1.8 manual, este é um ótimo custo benefício. É quase certo que comprarei outro veículo igual. Não compraria o automático devido ao seu preço e seu consumo mais elevado. Uma observação para aqueles que estranham seu estilo quadradão: pode até não ser um carro bonito, porém, é um CARRO ELEGANTE, de porte e robusto em sua mecânica e acabamento.
7/12/2014 11:22:00
Estilo  8
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,00
"Um bom carro médio sedan da categoria"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Uéslei - Dias d`Ávila BA
Dono há 2 anos - 181.000 km
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Ótimo espaço internoÓtimo porta-malasExcelente vedação acústica. Muito silenciosoBom custo-benefício Interessante e bem útil o sistema de indentificação por código no painel indicados quando há problemasChave-canivete elegante e com longo alcance ao acionarEsguicho do limpador do pára-brisa bem destribuidoQuantidade de Porta-objetosHá indicador de temperatura ambiente

Contras:
Não há anti-esmagamentoDificil acesso a entrada USBNão há indicador de temperetura do motorNão há indicador de consumo instantâneoIluminação internar deficiente colocaram na versão 2013Ruídos constantes nas pastilhas de freioAcho o design externo, principalmemte a frente, muito estranho gostoPorta-malas só abre com o carro desligadoMuitos ponto-cegosNão há cinto de segurança com três pontos para o passageiro de trás

Defeitos apresentados:
Perda de potência repentinaSubstituido o motor por duas vezes a primeira com 40.000 km e a segunda com 90.000 KmPastilha de freio com ruídos constantesBotão de On/Off do sistema multimédia quebrouBobina queimouMangote de sistema de arrefecimento estourou

Opinião Geral:
Indico comprar o com motor 1.8Não compraria novamente 1.4
27/11/2014 00:33:00
Estilo  6
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  6
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  7
Avaliação Geral  8,40
"Excelente Carro Família"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2011/2012
João - Curitiba PR
Dono há 2 anos - 61.000 km
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Conforto, baixo consumo, estabilidade, posição de dirigir elevada.

Contras:
Nenhum.

Defeitos apresentados:
Folga na bieleta trocada na garantia.

Opinião Geral:
Um excelente carro. Estou trocando por uma Spin esperando que tenha as mesmas características do Cobalt.
26/11/2014 16:29:00
Estilo  8
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,47
"Melhor porta malas do mercado"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2014/2015
Luiz - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 760 km
Carro anterior: Peugeot 207 SW

Prós:
Embreagem muito macia - Alavanca de câmbio muito precisa e suave - Ótimo porta malas e espaço para passageiros - Consumo aceitável - Direção macia e precisa e confortável - Freio excelente

Contras:
Estilo e formas ultrapassadas - Suspensão traseira pouco absorve o piso irregular - Tampa do porta malas quando acionado pelo controle ou por dentro do veículo não abre totalmente e muitas vezes não se percebe que está aberta - Acabamento da tampa do porta malas horrível - Banco do motorista sobe muito pouco e a manete de acionamento é muito dura - O tal de Mylink é sofrível, sem recursos e de qualidade sonora ruim, e o pior, não tem GPS que atualmente tem em qualquer carro mais barato- Não tem encosto de cabeça no centro no banco de trás - Acabamento interno, em especial do teto não será durável.

Defeitos apresentados:
Por enquanto nenhum.

Opinião Geral:
Minha escolha foi influenciada por um filho que desejava usar o carro para transporte opcional de diretores de empresas e de pessoas em passeios cooperativa.
24/11/2014 23:18:00
Estilo  7
Acabamento  6
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,20
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 45





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro