Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:  











  Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

 Estilo  8,4
 Acabamento  7,4
 Posição de dirigir  8,6
 Instrumentos  8,5
 Interior  9,1
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  7,6
 Motor  8,1
 Câmbio  8,7
 Freios  8,3
 Suspensão  7,8
 Consumo  7,1
 Estabilidade  8,7
 Custo-Benefício  8,0
 Recomendação  7,7
 Avaliação Geral  8,24

Opinião do Dono

"Custo x Beneficio"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2014/2015
Helio - Cuiabá MT
Dono há 2 anos - 9.000 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
ótimo carro, gosto muito de dirigi-lo, espaço interno amplo, porta malas gigante, o acabamento em geral sugere um veiculo de maior valor e os bancos são confortáveis. Veiculo completo com ótimos itens de conveniência: alarme, porta malas, vidros, travas e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento, computador de bordo, som mylink e farol auxiliar. O silencio interno muito bom, isolamento acústico do carro é ótimo, você não ouve o motor e o barulho de fora, inclusive em viagem estando em alta velocidade.

Contras:
Motor: 1.4 apenas suficiente, razoável e urbano. Consumo: Alto media de 6,5km/l álcool cidade. Estrada 10 km/l álcool. Em caso de gasolina a media melhora muito pouco, talvez 1 a 2 km/l a media do álcool. Não compensa, ainda mais pelo preço.Comprei 1.4 com medo do 1.8 beber muito mais o que vejo é que devido ao motor ser subdimensionado para o carro ele trabalha com sobrecarga e isso interfere no consumo.Desempenho: na cidade eu acredito que o motor esta de acordo para o carro, com o desempenho urbano muito bom. O mesmo não se pode dizer em estrada e com o carro carregado. Essa limitação do motor aparece em ultrapassagens, retomadas e subidas. Em viagem por estradas de via dupla

Defeitos apresentados:
Bomba de combustível fazendo barulho estranho. Pelo que já li é algo cronico.

Opinião Geral:
Carro muito bom em custo x beneficio, carro com todas as qualidades de um carro racional para uso urbano, com baixa manutenção, baixo valor das peças de reposição com vários fabricantes,isso não te prende a concessionaria ou a uma auto peça especializada, valor baixo do seguro, IPVA, apenas no consumo o Cobalt fica atrás ou empata com os concorrentes.
21/01/2016 14:35:00
Estilo  7
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  6
Motor  6
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  6
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,53
"Pesquise antes de comprar"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2013/2014
Luciano - Cruzeiro SP
Dono há 3 anos - 31.000 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
ConfortávelEspaço internoPorta-malas bem grande.

Contras:
Acabamento Desgaste prematuro dos pneusFaltou um botão no carro para abertura do porta malasTroca da bateria com menos de 1 ano e 3 mesesConsumo muito elevado de combustível na cidade.

Defeitos apresentados:
Defeito e ruido no filtro de combustível recallTroca da porca do tanque de combustível recallPor duas vezes tive que encaminhar para a concessionária para resolver um problema na embreagem o carro ficou totalmente sem embreagem.

Opinião Geral:
Apesar dos defeitos apresentados, todos foram resolvidos na concessionária. É um carro bom e para ficar melhor a GM deveria dar uma atenção especial no acabamento e principalmente melhorar o motor em relação ao consumo elevado de combustível.
18/01/2016 01:42:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  7
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  4
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,40
"Bão dimais"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2013/2013
Alcides - Nova Londrina PR
Dono há 3 anos - 47.000 km
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Porta malas, consumo estrada, boa acústica, ar condicionado excelente, chave canivete com longa distancia, designer maravilhoso.

Contras:
Tampa do tanque abre só com a chave sem botão para abrir no painel, sem relógio de temperatura, consumo cidade, ruido nos vidros quando fica a meio curso e elevação e regulagem do banco por alavanca.

Defeitos apresentados:
Ruido nos vidros da porta traseira, barulho no porta malasresolvido ruido na direção hidráulica,resolvidoe feito os recal

Opinião Geral:
Um bom Carro gostei tanto que já estou indo para o TERCEIRO COBALT, agora para a versão mais TOP ELITE.Bom carro para família viagens longa com muito conforto pouco stress, bancos muito bom, achei muitos pontos cegos, consumo estrada cheguei a fazer ha 2500/2700 RPM 16km p/litro na gasolina, motor muito bom silencioso aceita retomadas a baixa velocidade. Recomendo pode comprar sem medo de ser feliz, o custo beneficio deste carro não tem comparação no mercado. MUITO BOM!
16/01/2016 12:55:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  8
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,87
"Excelente custo benefício"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
José - Viçosa MG
Dono há 1 ano - 9.000 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Não tem como não cair no clichê de dizer sobre o espaço. O Cobalt é um monstro neste quesito, ganhando inclusive de boa parte dos sedans médios. Além disto, o custo x benefício é excelente, baixo seguro, peças baratas e conhecidas por qualquer mecânico. O câmbio automático, embora não tão rápido quanto um concorrente superior, é excelente: sensível para manobras, se adapta rapidamente e trabalha num regime de baixas rotações, aproveitando o torque do motor. Além disto, alguns equipamentos como Cruise Control só são encontrados em versões mais completas de categoria superior. O conjunto mecânico agrada. Não chega a ser esportivo, mas se comporta muito bem numa condução moderada: o câmbio de seis marchas é suave e tira tudo que o antigo motor da GM tem, vai bem em curvas e freia bem. É um carro que traz muito conforto a um preço que, nesta versão, é competitivo.

Contras:
O consumo não chega a ser problema em rodovias, mas urbano é exagerado. É difícil fazer mais do que 6 km/l no etanol mesmo em condições excelentes de tráfego. Embora tenha enorme confiabilidade mecânica, o antigo 1.8 merecia ser substituído pelo Ecotec 1.6, utilizado no Sonic. Algumas economias exageradas: os vidros não são de um toque coisa que tinha no meu Celta, e falta um marcador de temperatura.Atendimento da concessionária: pela segunda vez que comprei um zero na chevrolet, com parte financiada, foi embutido seguro no contrato, que não é fornecido na hora. Aliás, desta última vez só fui ver o contrato depois de reclamar no Banco Central. Portanto, se financiar, leia cuidadosamente todas as linhas do contrato, e se não fornecerem cópias, no mínimo fotografe-as com o celular para poder reclamar em tempo.

Defeitos apresentados:
Até agora nenhum, exceto o recall do cinto de segurança, que foi bastante rápido, resolvido em meia hora.

Opinião Geral:
A escolha do Cobalt foi sempre pensada na linha do custo x benefício num veículo automático de 6 marchas, um mercado ainda pequeno para o nosso trânsito. Muito mais que o conforto nas rodovias, os automáticos tornam um verdadeiro foguete nas ultrapassagens, aumentando a segurança ao diminuir a distância necessária para transpor veículos mais lentos. O veículo agrada, é espaçoso, e o consumo em viagens entre 8 a 10 km/l de etanol, conforme a rodovia é razoável. Seguro barato e facilidade de encontrar peças de reposição explicam porque o tamanho apreço dos taxistas por este carro. Para um uso predominante rodoviário, compre de olhos fechados. Para um misto de urbano, pondere o peso que o consumo pode ter.
05/01/2016 13:14:00
Estilo  8
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,00
"Chevrolet: NUNCA MAIS. Arrependimento define."
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2014
Aline - Rio de Janeiro RJ
Dono há 1 ano - 100.000 km
Carro anterior: Peugeot 207 SW

Prós:
Espaço interno bom, a primeira vista é um carro bonito, só isso! Ele só tem beleza e nem tanto assim. Não vale a compra.

Contras:
Colunas do carro muito largas o q gera muitos pontos cegos, dificuldade de visualizar a pista em curvas muito fechadas devido à coluna do motorista. Péssimo acabamento, internos em plástico quebram facilmente, carro muito frágil, tudo quebra por dentro. Abertura da mala na chave e tendo q desligar o carro.

Defeitos apresentados:
Comprei o carro zero para ter o mínimo de problemas, mas desde a segunda semana de uso, após enfrentar a primeira chuva o carro ficou todo molhado por dentro, levei à concessionária e trocaram o pára-brisas q disseram estar rachado, não queriam trocar o forro do teto q ficou estufado, só trocaram após eu brigar muito. Desgaste precoce dos pneus, já troquei 3 vezes e estão carecas de novo. Barulho crônico q parece ser do cano de descarga com alguma presilha solta, mas ñ encontram o problema nem na concessionária nem em outras oficinas. Já troquei a bateria 3 vezes, da última vazou mt e o problema era no alternador. Vidros dianteiros agarram, lentos e abrem após trancamento e o carro às vezes fica aberto se eu ñ tomar cuidado, já troquei 2 vezes o motor do vidro. Consumo de combustível altíssimo, 4,9km/L de álcool e 5,6km/L de gasolina. Demora na troca de marchas. O carro volta em ladeira durante arrancada, o meu peugeot 207 sw AUT não volta nunca. Carro morre parado e andando, PERIGOSO.

Opinião Geral:
Poderia listar muito mais defeitos apresentados, mas faltou espaço. Só fui feliz com este carro nas duas primeiras semanas, depois disso foi só dor de cabeça com idas e vindas da concessionária fiz até a revisão de 50000 na autorizada e atualmente visitas constantes ao mecânico. Carro sem confiabilidade e revenda ruim, desvalorizado na própria concessionária que comprei. Vou vender e comprar um corolla, cansei de pagar R$800 em revisão cara e inútil. Só não troquei antes pois ainda estava pagando essa porcaria.
08/12/2015 13:21:00
Estilo  8
Acabamento  0
Posição de dirigir  4
Instrumentos  5
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  5
Motor  3
Câmbio  3
Freios  5
Suspensão  0
Consumo  0
Estabilidade  6
Custo-Benefício  3
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,93
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 52





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro