Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

"Espaçoso e bom desempenho."
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2014/2015
Felipe - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Porta malas generosíssimo, confortável, consumo satisfatório e multimídia funcional. Um salve especial ao motor 1.8 8v com um excelente torque, um trator, ótimo para a cidade e faz ultrapassagens sem reduzir a marcha.

Contras:
O design de gosto duvidoso mas já me acostumei, vencedor do prêmio Stevie Wonder nos pontos cegos. Acabamento interno barulhento.

Barulho do painel. Parece que tem um chocalho próximo ao porta-luvas. Já tentaram arrumar três vezes da revenda. Desisti e aumentei o volume do som. Na revisão me falaram pra trocar as pastilhas com 20 mil km, achei esse desgaste precoce. Um pneu estava desgastado irregularmente. Pedi para alinhar. Disseram que tava tudo reto. Não sei se omitiram algo com medo de eu reclamar e eu realmente tinha acertado um buraco.

O carro é muito bom, recomendo. Minha dúvida é se vale a pena tirar carro zero. 50 mil nele é muito dinheiro! Não devia fazer barulho nenhum. Não confio na política das concessionárias, parece que estão te enrolando e tentando de vender serviço e peças a qualquer custo. O próximo será um usado.
28/08/2015 10:44:00
"Excelente carro, fazendo valer seu preço"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
Gustavo - Juruena MT
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Dirigibilidade excelente, economico, chegando a fazer 16km/L na estrada e na cidade 11km/L para um carro pesado esta otimo seu desempenho.Super equilibrado nas curvas e silencioso.

Contras:
O botão do Cambio é muito fragil, entrei em contato com a concessionária relatando o fato e fui informado que tal peça esta em falta. Tive que fazer um ajuste tecnico GAMBIARRA no cambio para que o veiculo não ficasse parado. Salientando que ainda nem chegou o tempo de fazer a primeira revisão.

Botão do cambio muito sensivel.

Excelente carro, recomendo a outras pessoas esse veiculo onde apresenta um otimo custo beneficio. Compraria novamente.
09/08/2015 03:29:00
"Quem dirige acaba gostando muito."
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2013
Manoel - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Conforto exemplar ao rodar, interior bem acabado, espaço interno e porta malas enorme. Um carro silencioso.Consumo na estrada a 100 km/h média de 14 km/l, desempenho, torque.Volante com controles de áudio e piloto automático.Excelente relação estabilidade e conforto.

Contras:
O grande defeito do carro é o consumo na cidade, mesmo andando com calma. Médias de 5,5 a 6,5 km/l.Falta de vidros um toque e interface, e abertura do porta malas só pelo controle da chave e fechadura. O que na versão 2015 foi disponibilizado.Suspensão tem certa fragilidade, poderia ser mais resistente. Pneus originais Bridgestone gastam rápido rápido e são duros. Troquei pelos Continental e são ótimos. Macios e resistentes.Faróis são fracos.

Abs disparou sozinho quando peguei na concessionária. Trocaram todo o conjunto dianteiro de roda, freio e pneu.Coluna de direção trocada aos 20 mil km.Correia do alternador esfiapou semc ausa aparente.

O carro é muito bom, e geralmente quem tem gosta muito. Já teve um excelente custo benefício, hoje não mais.Não é perfeito, mas seu rodar é excelente. É bom de dirigir para quem gosta de conforto.Há boas chances de eu trocar o meu por outro igual.Já dirigi Grand Siena, Logan e Prisma. O Cobalt é melhor.
06/08/2015 10:01:00
"O mais espaçoso e confortável"
Chevrolet Cobalt LT 1.4 2012/2012
Fabio - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Espaço interno, porta-malas, conforto, estabilidade na estrada, não da manutenção.

Contras:
Consumo um pouco alto, suspensão em estradas esburacas.

Nenhum.

Fiquei e anos com o carro e tive nenhum problema. O único gasto de manutençao foi com as revisões. Muito espaçoso e confortável para a família. Bom motor. O meu era 1.4 e repondia bem na estrada. Fiz viagem longa e foi muito bem, foi até econômico.Bateram no meu Cobalt e estou comprando outro, mas automático.Gostei muito do carro. Vale a pena.
02/08/2015 14:58:00
"Carro para família na cidade"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Vinicius - Jundiaí SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Espaço interno muito bom, porta malas gigante de 560 litros e não dá manutenção. Estável e confiável para viagens longas. Cambio e suspensão são macios no melhor estilo Chevrolet.

Contras:
Consumo cai absurdo após 3500 rotações, na gasolina até esta rotação o carro consome 13,5 km/l se passar cai para 10 km/l, no etanol até 3500 rotações faz 11 km/l e se passar ele consome 9 km/l ambos na rodovia. Na cidade não passa de 7,5 km/l na gasolina e 5 km/l no etanol. Motor muito pequeno para o peso do carro. Acabamento interno reflete muito no retrovisor, atrapalhando a condução mesmo com película.

Troca da bateria com de 2,5 anos, a mesma iniciou o vazamento e foi necessária a troca.

Não recomendo o carro. Ele é pesado para o transito da cidade e falta motor na rodovia. Tem conforto e espaço interno e porta malas, mas não supera os problemas de motor. Não dá manutenção. comprei quando minha filha nasceu somente pelo espaço, mas o consumo e falta de potência me incomodam até hoje.
20/07/2015 08:23:00