Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT

"Valeu a Pena"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2014
Leonardo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: JAC J3

Prós:
O carro é muito bom, estável, motor bom, consumo aceitável para um carro desse porte, porta malas e espaço interno espetácular, preço do seguro muito bom, silencioso e confiável. É bom de revenda, comprei em Outubro de 2013 por 49.000 e hoje vale 43.000 depois de 1 ano e meio com o carro, a revenda vale a pena, todos os carros semi-novos são bons, não boy dirigindo este tipo de carro, isso já é bom.

Contras:
No inicio bebia demais, depois até melhorou, me irrita algumas coisas porcas da Chevrolet, como por exemplo não colocar média instantânea de consumo, os vidros não subirem com um toque, o alarme do carro é só dos vidros e portas não tem sensor interno, tive que instalar a abertura interna do porta malas, nos mais novos já vem, ou seja,paguei por um erro deles. Os pneus originais são péssimos, desgastam rápido demais, troquei com 35.000km por Michelin. Os faróis não são bons, pensei em até colocar o xênon, mas estou evitando multa.

O motor começou a fazer um ruído com 30.000 km que era bomba d agua, tive que trocar a bomba, correia e mão de obra, R$ 800,00 na concessionaria, feito para não perder a garantia do carro, costumo rodar na estrada de minério, o que antecipa as revisões, cada ida na Grande Minas é R$ 400,00 de óleo e filtro.

O carro é bom, seguro, confortável, gostoso de andar, o Automático é bom, poderia ter respostas melhores nas reduções e acelerações, mas pelo menos não dá tranco, quem reclama com consumo devia andar de Uno ou de Ônibus, aqui em Bh com transito pesado dá 8 km/l de gasolina e na estrada a média é de 13,0 a 14,5 km na gasolina andando a 110km 120km.
23/1/2015 16:05:00
"Ótimo Carro - Recomendo"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
Rivael - Campinas SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Conforto, espaço interno, bancos muito macios, posição de dirigir, cambio AUT de 6 marchas sensacional, ótimo torque em baixa, silencioso ao rodar, piloto automático, porta malas gigante, carro imponente que nem parece sedan compacto, macio ao rodar, seguro barato, painel bonito, my-link mto bom, volante multifuncional, bluetooth, sensor de estacionamento de série, etc etc

Contras:
Falta de iluminação nos botões dos vidros, vidros elétricos não são one touch, falta de apoio de braço entre os dois bancos dianteiros, visibilidade traseira não é das melhores, My-link veio bloqueado de fabrica, me ofertaram R$ 1.200 para desbloquear, caí na risada, rs.

Por incrível que pareça o meu veio sem o emblema AT6 na tampa traseira, reclamei na hora de pegar o carro, mas não teve jeito.

Carro excelente para família de 3 ou 4 pessoas, muito confortável, completo e motor potente. Muitos falam que o carro é feio, eu não acho, mas gosto é gosto. Citei alguns pontos negativos mas nada que comprometa a compra. RECOMENDO.
16/1/2015 15:25:00
"CARRO EXCELENTE"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2014/2015
Zorailson - Vitória da Conquista BA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
ESPAÇO INTERNO,BANCOS CONFORTÁVEIS,POSIÇÃO P/DIRIGIR,CAMBIO MANUAL MUITO BOM,FREIOS BONS,PORTA MALAS NOTA 10,BOTÃO DE ACIONAMENTO DO PORTA MALAS E TANQUE DE COMBUSTÍVEIS,UMA ÓTIMA IDÉIA,FARÓIS DE NEBLINA-LUZ DE CORTEZIA-MYLINK-AR CONDICIONADO-PORTA LUVAS, TODOS SHOW DE BOLA.

Contras:
FALTOU LUZ NOS COMANDOS DOS VIDROS - RETROVISOR INTERNO MUITO PEQUENO PELO TAMANHO DO CARRO, POIS TIVE QUE COLOCAR A CÃMERA DE RÉ PRÁ TER MAIS VISIBILIDADE NA MARCHA RÉ.

NENHUM ATÉ O MOMENTO, POIS ESTOU AMACIANDO O MOTOR, RODEI APENAS 1.680 KM.

ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU COBALT 1.8 LTZ MANUAL,POIS ESTOU FAZENDO 12,5 ESTRADA E 9,5 CIDADE COMGASOLINA - E 10,5 NA ESTRADA E 7,5 NA CIDADE COM ETANOL. ESPERO DEPOIS DOS 5 MIL KM QUE O DESENPENHO SEJA BEM MELHOR.
2/1/2015 21:48:00
"porcaria"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2013/2013
Adilson - Alegrete RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
espaço interno e porta malas espaçoso

Contras:
consumo,ruido interno,carro balança muito

desgaste prematuro do pneu traseiro direito,painel com ruido pontos cegos e uma garantia de 3 anos que na hora nao cobre nada

nao aconselho ninguem a comprar pelo valor poe mais uns reais em cima e compre um corolla
2/1/2015 12:22:00
"Carro realmente FAMÍLIA!"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Daniel - Fortaleza CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Se você esta procurando um carro grande, espaçoso e que irá proporcionar um exímio conforto para você e sua família, esse com certeza é o carro mais indicado! Comprei ele recentemente em seminovo em uma concessionaria, e não me arrependo da aquisição! Ja viajei duas vezes com ele e eu e minha familia ficamos extremamente confortáveis. Em relação ao consumo, assim que o peguei estava fazendo 6km/l, quase tive um ataque do coração, não sei como a antiga dona conseguia essa proeza, mas agora ele ja esta fazendo 9,2 e ta melhorando rapidamente, e com o ar ligado direto!Um carro realmente forte para seu porte e peso. Estabilidade dele também é excelente. Enfim, é um carro sem igual! Pode colocar sua familia e encher de bagagem que ainda haverá espaço e conforto! Consumo excelente, estabilidade sem igual!

Contras:
Por enquanto, o único ponto negativo que vi nele são seus pontos cegos. por ser um carro muito grande, há alguns pontos que dificultam ou ate impossibilitam a visão do motorista, mas nada que chega a ser tão gritante.

Ate agora só um vazamento no tanque de combustível, mas que a concessionaria prontamente resolveu.

Em resumo, um carro para qualquer familia grande. Um ótimo Custo/Beneficio do qual não me arrependo e tenho certeza que você não se arrependerá.
2/1/2015 10:51:00