Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT

"Médio"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2014/2015
Joel - Itapema SC
Carro anterior: Citroen Aircross

Prós:
comprei a vista tive um bom desconto, carro com bom espaço interno e um imenso porta malas...

Contras:
desapreciação, só vale quando esta na loja me ofertarão trinta mil no meu, na tabela fipe quarenta e dois,

nos primeiros dias barulho em uma roda, levei na agencia resolvido e na alavanca de marcha raspava também resolvido na agencia após uns meses começou entrar agua no interior do veículo cheguei a tirar quatro litros de agua após ele ficar na chuva...

estou tentando fazer troca por outra marca que valorize mais seus clientes, descepcionado
20/04/2015 22:40:00
"Excelente Sedan"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2014/2015
Elisio - São Bernardo do Campo SP
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O design do carro é bonito, os acessórios tem boa qualidade, carro muito silencioso e não dá tranco nas trocas de marchas, espaço interno excelente. Também é muito confortável para dirigir.

Contras:
Náo tem o relóigio para leitura da temperatura, se a luz avisadora falhar o estrago será feio.As teclas de levantamento dos vidros não tem iluminação, procurar os botões no escuro, não é tarefa fácil principalmente dos vidros traseiros. Atras o teto é baixo, uma pessoa com a minha altura, 1,85 encosta a cabeça no teto.

O cinto de segurança traseiro L/E está travando, já leve na revenda para correção, não tinha a peça, disseram que a peça chegaria em até 7 dias úteis, até hoje não deram nenhuma resposta. Levei o carro na revenda dia 28.03.2015.

Até Agora estou gostando do carro, e me oferece o que preciso, a média de consumo com gasolina 9/litro e Etanol 6/litro, o motor está amaciando, 700 km, então é aceitável e acredito que Vai melhorar.
12/04/2015 19:16:00
"para a família um baita carro"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2015/2015
Jose - Franca SP
Dono há menos de 1 ano - 870 km
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
conforto para cinco pessoas, motor confiável apesar de arcaico, cambio maravilhoso pois qdo esta no modo manual é um semi automático, maciez, consumo de 9,51 km/l de gasolina na cidade muito bom pra um carro desse porte e automático, porta malas excelente e muito boa posição para dirigir. o modelo 2015/2015 ja vem com os 4 vidros totalmente automático com acionamento no CR. bancos macios e firmes e sistema de midia muito bom não é o melhor do mercado mas pra mim é o suficiente. o computador de bordo marca certinho o consumo, qdo fiz a media de consumo marcava 9,5 e na calculadora deu 9,51, muito bom.

Contras:
um carro desse porte não tem relógio marcador de temperatura do motor apenas luz espia, simplesmente lastimável. tb não tem marcador de consumo instantâneo, o que ajudaria a gente a controlar melhor o consumo. colunas dianteiras muito grossas, atrapalham a visão de vez em quando, tem que tomar cuidado com motociclistas a sua direita nos cruzamentos. as alças do porta malas dificultam a colocação da bagagem.

nenhum até o momento

fui ver vários carros qdo decidi comprar um zero. todos tem seus defeitos e qualidades. a minha compra seria o New City se ele fosse mais barato, com espaço traseiro melhor para os 3 ocupantes, porém com um preço treze mil maior optei pelo Cobalt ltz 1.8 automático e fazendo um balanço, acho que me dei bem. Pelo que alguns comentaram eu estava apreensivo no ítem consumo, mas fiquei tranquilo com o resultado que obtive. agora falta conferir o consumo em uma viagem média com lotação máxima ou perto da máxima. a GM tem que atentar que um veiculo desse porte não pode ter só a luz espia de temperatura do motor, é imprescindível um relógio. já pensou um carro desse daqui 8 ou 10 anos, que confiança pode se ter numa luz espia. e no futuro há de se pensar num motor mais potente e mais econômico, pois a concorrência tá bem forte. mas eu recomendo esse carro pra que for utilizar para uso familiar, é um carrão.
10/04/2015 23:52:00
"Muito bom..."
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2013/2013
Valdyr - Linhares ES
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável, capacidade do porta malas ótima !silencioso, macio ao rodar.

Contras:
falta da iluminação dos botões de acionamento dos vidros e descansa braço do motorista, minha versão é 1.4, mas sinto como se fosse 1.8 em questão de consumo, faço em média 8km/L na cidade.

Nenhum até o momento.

se você quer um carro confortável, com bom espaço interno e um porta malas grande, você achara nele.
25/03/2015 03:06:00
"É o melhor custo benefício"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2013/2014
Roger - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O carro é muito bom, acústica excelente quase não ouço o barulho do motor, confortável e espaçoso, no banco traseiro tem ótimo espaço para pernas e cabeça, excelente pra viajar, porta malas é fantástico, acabamento dos bancos, mylink é bom pra tocar musica do celular e atender chamadas pelo bluetooth com os botões no volante é melhor ainda.

Contras:
Não vem com modulo de subida do vidro, não vem com o filtro do ar condicionado, não vem com protetor de carter, o carro tem um desing meio estranho parece retrô e ao mesmo tempo tem um estilo tiozão-avô nada esportivo, que não é tão ruim assim depende do gosto de cada um, motor 1.8 foi aproveitado de projeto antigo, mas atende, faltou um botão interno para abertura do porta malas e tampa do combustível, mylink bloqueado ou seja não roda videos com o carro em movimento, após desbloqueio tem que er os vídeos, GPS é uma piada, 70 dolares pra usar via celular, depende do celular nem consegue fazer funcionar, e nem é tão bom assim o GPS, se vc tiver um video no celular e quiser passar no mylink esquece ele não roda, esse mylink só tem um jeito se a GM colocar o Android caso contrario ja era..., suspensão rasoavel, ou seja mediana, passa muito as imperfeições do asfalto para a cabine

Até agora nenhum

Melhor opção pra quem quer um carro pra família, achei no carro qualidades pra ficar um bom tempo tranquilo sem querer trocar, quase fui seduzido pela Spin na concessionaria, e o Prisma 1.4 LTZ era lançamento tava o mesmo preço do Cobalt 1.8 LTZ mec 47500, fui de Cobalt e não me arrependo, recomendadissimo.
24/03/2015 22:37:00