Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

"Carrão...mas adora comer um pneu no eixo traseiro"
Chevrolet Cobalt LT 1.4 2012/2012
Endrius - Lins SP

Prós:
Confortável, Melhor espaço internoBate até no Corolla, por incrível que pareça, pois consegui colocar três pessoas com média de altura de 1,80m, sem que ficassem batendo as pernas nos bancos da frente. Um dos maiores Porta Malas do BrasilCabe muita coisa mesmo Ótima estabilidade em curvas. Motor 1.4 na estrada com ar-condicionado ligado faz 10km/l rodando com alcool em velocidade média de 110km/h. Melhor custo/benefício que encontrei nos dias de hoje pois a maioria dos carros 1.0 com os mesmos items ao do Cobalt 1.4 LT, deixam os carros pelo mesmo valor de compra. Gostei dos porta-objetos que existem no carro.

Contras:
Sem sensor de estacionamento fica difícil pois a traseira é muito grande e não consegue se enxergar o final do carro. Vidros elétricos dianteiros só sobem quando o alarme é ativado se instalar um módulo a parte. Falta de botão no painel do carro para abrir porta malasencontrado na maioria dos carros sedãs nacionais.

Pinças de Freios batiam muitoresolvido pela concessionária depois de duas reclamações. Pneus duraram até 27000kmFoi feito perícia pela Bridgstone, fabricante dos pneus, onde constataram ser problema do carro, falta de alinhamento traseiro, já a concessionária falou ser problema do Pneu, pois estava alinhado dentro dos padrões, morri com quatro pneus novos Continental no total de R$1500. Com 42000km, a Luz da Injeção começou a piscar, dirigindo na estrada quando atingia acima de 105km/hResolvido na concessionária trocando uma bobina, pela garantia. Cheiro de algo queimando vindo do motor, principalmente quando a ventoinha do radiador ligavaEste vazamento existia desde os 15000Km e na concessionária só acharam o vazamento na revisão dos 40000, aí queriam trocar dois retentores para resolver o problema por R$320, fui até um mecânico que encontrou um vazamento de óleo em dois parafusos na parte de baixo da correia dentada e que escorria no começo do escapamento, por isso o cheiro

Melhor carro custo benefício do Brasil. Excelente para famílias, pois o amplo espaço interno deixa o carro muito confortável. Compraria outro apesar dos problemas que citei, pois no final de tudo gostei muito do carro.
11/9/2014 09:11:00
"Melhor espaço interno"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2014
Fernando - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Espaço interno.Consumo na estrada.Porta malas.Silencioso.Freios excelentes Interface smartphone com mylink. Estabilidade.

Contras:
Reflexo do painel no parabrisa.Em pisos muito irregulares portas traseiras batem um pouco.Farol com iluminação fraca.

Nenhum.

Excelente custo benefício. Até hoje só troquei óleo e filtros.
8/9/2014 18:11:00
"Divide opiniões"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
Marcos - Taubaté SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Valor de mercado, conforto, espaço interno, espaço do porta-malas, valor do seguro, 3 anos de garantia, altura em relação ao solo. É necessário destacar que se encontra nesse carro certos opcionais que não se encontra em outros, como por exemplo o piloto automático, travamento automático quando em movimento, abertura de porta-malas pela chave e painel, bocal do tanque com trava elétrica.

Contras:
Design externo não agrada, ruído de rolagem reproduzido na cabine e o câmbio automático deixa a desejar, pois no dia-a-dia o funcionamento me lembra um automatizado, oferecendo trancos, reduzidas desnecessárias e demora para a troca de marchas.

Ruído na coluna dianteira esquerda que já está irritando.

Optei pelo carro, devido ao custo benefício, mas o câmbio não trabalha bem ajustado ao motor e isso me fará antecipar a venda. Meu carro anterior tinha um câmbio muito bom e talvez essa referência seja o problema.
7/9/2014 22:23:00
"um excelente carro. nao deve sair de linha"
Chevrolet Cobalt LS 1.4 2013/2013
Cleber - Uberlândia MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
estabilidade.conforto.segurança.beleza interior e exterior!!

Contras:
eu fui mecanico durante 25 anos,entao eu entendo de carro,meu primeiro carro zero. gostei muito ja faz um ano que eu estou c/ ele,nao tenho do que reclamar!

só a bateria c/ broblema de vazamento.depois da revisâo de 5000,00 km..se resolveu!

olha! na minha opiniao? e um excente carro.c/ muit espaço...super economico.eu trabalho nele...este e o carro que veio p/ ficar!!!
27/8/2014 17:34:00
"Um dos melhores Sedan Compacto"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2011/2012
Josue - Torres RS
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Conforto Interno,Cambio Mácio,Estabilidade e atualmente perto dos 30.000 kM., de uso, está bastante economico no consumo de combustivel.

Contras:
Extermidades laterais dos Bancos dianteiros, muito proximas da coluna.Desvalorização do Preço.

Pedal Freio,Bielita e Rádio.

Muito Bom, Custo Benifício.
16/8/2014 20:09:00