Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT

"Muito bom..."
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2013/2013
Valdyr - Linhares ES
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável, capacidade do porta malas ótima !silencioso, macio ao rodar.

Contras:
falta da iluminação dos botões de acionamento dos vidros e descansa braço do motorista, minha versão é 1.4, mas sinto como se fosse 1.8 em questão de consumo, faço em média 8km/L na cidade.

Nenhum até o momento.

se você quer um carro confortável, com bom espaço interno e um porta malas grande, você achara nele.
25/03/2015 03:06:00
"É o melhor custo benefício"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2013/2014
Roger - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O carro é muito bom, acústica excelente quase não ouço o barulho do motor, confortável e espaçoso, no banco traseiro tem ótimo espaço para pernas e cabeça, excelente pra viajar, porta malas é fantástico, acabamento dos bancos, mylink é bom pra tocar musica do celular e atender chamadas pelo bluetooth com os botões no volante é melhor ainda.

Contras:
Não vem com modulo de subida do vidro, não vem com o filtro do ar condicionado, não vem com protetor de carter, o carro tem um desing meio estranho parece retrô e ao mesmo tempo tem um estilo tiozão-avô nada esportivo, que não é tão ruim assim depende do gosto de cada um, motor 1.8 foi aproveitado de projeto antigo, mas atende, faltou um botão interno para abertura do porta malas e tampa do combustível, mylink bloqueado ou seja não roda videos com o carro em movimento, após desbloqueio tem que er os vídeos, GPS é uma piada, 70 dolares pra usar via celular, depende do celular nem consegue fazer funcionar, e nem é tão bom assim o GPS, se vc tiver um video no celular e quiser passar no mylink esquece ele não roda, esse mylink só tem um jeito se a GM colocar o Android caso contrario ja era..., suspensão rasoavel, ou seja mediana, passa muito as imperfeições do asfalto para a cabine

Até agora nenhum

Melhor opção pra quem quer um carro pra família, achei no carro qualidades pra ficar um bom tempo tranquilo sem querer trocar, quase fui seduzido pela Spin na concessionaria, e o Prisma 1.4 LTZ era lançamento tava o mesmo preço do Cobalt 1.8 LTZ mec 47500, fui de Cobalt e não me arrependo, recomendadissimo.
24/03/2015 22:37:00
"Esperançoso"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
Dari - Campo Grande MS
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Carro muito confortável, boa estabilidade e espaçoso. Ótimo para viagens.

Contras:
Consumo na cidade é excessivo. Não consigo fazer mais de 6 Km/L com gasolina. Se alguém tem receita para melhorar o consumo eu aceito. Já tentei vender, pois vai ficar parado na garagem aguardando alguma viagem mais longa. Na cidade é melhor ir de táxi.

Até o momento não apresentou falha nenhuma.

Comprei aproveitando a promoção preço de concessionária, paguei R$ 48.990,00 e a concessionária aceitou o meu usado. Hoje, 8 meses depois, peço R$49.000 por ele no dinheiro.
07/03/2015 12:24:00
"Valeu a Pena"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2014
Leonardo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: JAC J3

Prós:
O carro é muito bom, estável, motor bom, consumo aceitável para um carro desse porte, porta malas e espaço interno espetácular, preço do seguro muito bom, silencioso e confiável. É bom de revenda, comprei em Outubro de 2013 por 49.000 e hoje vale 43.000 depois de 1 ano e meio com o carro, a revenda vale a pena, todos os carros semi-novos são bons, não boy dirigindo este tipo de carro, isso já é bom.

Contras:
No inicio bebia demais, depois até melhorou, me irrita algumas coisas porcas da Chevrolet, como por exemplo não colocar média instantânea de consumo, os vidros não subirem com um toque, o alarme do carro é só dos vidros e portas não tem sensor interno, tive que instalar a abertura interna do porta malas, nos mais novos já vem, ou seja,paguei por um erro deles. Os pneus originais são péssimos, desgastam rápido demais, troquei com 35.000km por Michelin. Os faróis não são bons, pensei em até colocar o xênon, mas estou evitando multa.

O motor começou a fazer um ruído com 30.000 km que era bomba d agua, tive que trocar a bomba, correia e mão de obra, R$ 800,00 na concessionaria, feito para não perder a garantia do carro, costumo rodar na estrada de minério, o que antecipa as revisões, cada ida na Grande Minas é R$ 400,00 de óleo e filtro.

O carro é bom, seguro, confortável, gostoso de andar, o Automático é bom, poderia ter respostas melhores nas reduções e acelerações, mas pelo menos não dá tranco, quem reclama com consumo devia andar de Uno ou de Ônibus, aqui em Bh com transito pesado dá 8 km/l de gasolina e na estrada a média é de 13,0 a 14,5 km na gasolina andando a 110km 120km.
23/01/2015 16:05:00
"Ótimo Carro - Recomendo"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
Rivael - Campinas SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Conforto, espaço interno, bancos muito macios, posição de dirigir, cambio AUT de 6 marchas sensacional, ótimo torque em baixa, silencioso ao rodar, piloto automático, porta malas gigante, carro imponente que nem parece sedan compacto, macio ao rodar, seguro barato, painel bonito, my-link mto bom, volante multifuncional, bluetooth, sensor de estacionamento de série, etc etc

Contras:
Falta de iluminação nos botões dos vidros, vidros elétricos não são one touch, falta de apoio de braço entre os dois bancos dianteiros, visibilidade traseira não é das melhores, My-link veio bloqueado de fabrica, me ofertaram R$ 1.200 para desbloquear, caí na risada, rs.

Por incrível que pareça o meu veio sem o emblema AT6 na tampa traseira, reclamei na hora de pegar o carro, mas não teve jeito.

Carro excelente para família de 3 ou 4 pessoas, muito confortável, completo e motor potente. Muitos falam que o carro é feio, eu não acho, mas gosto é gosto. Citei alguns pontos negativos mas nada que comprometa a compra. RECOMENDO.
16/01/2015 15:25:00