Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT

"Bomba de combustível"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2011/2012
Gláucia - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Um carro espaçoso

Contras:
não é muito econômico por ser um carro pesado

Tive que trocar a bomba de combustível já duas vezes, a primeira troca em dez/14 e a segunda agora dia 26/05/2015. Um carro que a qualquer momento pode te deixar na mão. Outra coisa é que o marcador de autonomia, não condiz com o combustível que está no tanque, ou seja, o carro pára mesmo o marcador me mostrando que tenho pelo menos 70 km de autonomia.

Péssimo carro no quesito segurança, já que ele pode parar a qualquer momento e deixar você na estrada, assim como aconteceu comigo na última sexta-feira dia 22/05/2015, na qual o carro parou quando voltava da faculdade ás 23:00 hrs, num lugar com dificuldade até para o guincho vir socorrer. Por curiosidade olhem os comentários que já existem em sites sobre a bomba de combustível deste carro.
26/05/2015 15:06:00
"Melhor custo benefício para famílias"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2012/2013
Fábio - Brasília DF
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Espaço internoPorta-malasSistema multimídiaConforto.

Contras:
Motor/Desempenho,Pneus originais recomendada a troca com 30.000 kmBateria original não é adequada ao tamanho do do veículo mas o carro já vem preparado para colocação de uma bateria maior.

Bluetooth do veículo acionava sozinho, ligando o som do carro e descarregando a bateria.

É uma boa opção de compra, se não quiser gastar muito para ter um carro espaçoso e completo.
19/05/2015 15:35:00
"OTIMO CARRO"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2013/2014
Roberto - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
ESPAÇO INTERNO,ACABAMENTO, VISUAL,POSIÇÃO DE DIRIGIR,CAMBIO AUTOMATICO OTIMO, CONSUMO RELATIVAMENTE BOM.

Contras:
fALTA DE ILUMINAÇÃO NOS COMANDOS DOS VIDROS,FALTA ACIONAMENTO ELETRICO DOS MESMOS, APOIO DOS BRAÇOS MUITO CURTO, CAMPO DE VISÃO DO MOTORISTA UM POUCO PREJUDICADO PELAS COLUNAS DIANT.

vIDRO DA PORTA DO MOTORISTA LENTO.RESOLVIDO COM LUBRIFICAÇÃO DO MESMO NA CONCESSIONARIA. CONSUMO ELEVADO DE OLEO E COMBUSTIVEL NO INICIO, AGORA NORMALIZOU.

OTIMO CARRO PARA QUEM QUER CONFORTO.BOM DESEMPENHO APESAR DE ALGUNS DIZEREM QUE O MOTOR É ULTRAPASSADO
18/05/2015 15:37:00
"Temos dois em casa 1.8 LTZ e LT"
Chevrolet Cobalt LT 1.8 2013/2014
Marques - Recife PE
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
O custo beneficio é insuperável, carro seguro, ágil, confortável, espaçoso, é um cruze para país em desenvolvimento. Você não mobiliza tanto dinheiro em um carro como corolla, cruze, civic, e tem um carro acertado para a realidade brasileira, sem dever nada aos trio mencionado você coloca lado a lado na porta do restaurante e não dá vexame, por outro lado, nos semáforos você fica menos nervoso que o dono dos já mencionados. O espaço dele é fenomenal, tem um motor antigo mas seguro e resistente, manutenção barata, e te dá tudo o que você precisa para o seu dia a dia, não tem muitos mimos, mas não é mimado, alguns pontos falhos devem ser resolvidos na reforma de 2016. No trânsito de Recife, pior do país,o meu faz 5,5/6 km/l de etanol e 7km/l de gasolina, na pista faz a 120km/h 11km/l no etanol e 14,5 km/l de gasolina com muito conforto e silencio a bordo. Suspensão macia e filtra bem os buracos das ruas

Contras:
Os acabamentos plásticos se arranham com muita facilidade, o meu não tinha farol de neblina, abertura da mala no painel e porta óculos, acessórios do 2015 e que coloquei no meu na concessionária. Falta iluminação nos botões das portas, os bancos dianteiros são estreitos e não apoia as costas direito meu corpo é largo, mas não tenho esse problemas em gol ou uno que são menores.

O meu teve dois recoll filtro de combustível e rosca da bomba de combustível, o painel do meu já foi aberto para tirar barulho dos dois lados, do carona era o airbag e lado do piloto era o acabamento da direção. Folga nas bieletas que foram reapertadas, a espuma do assento do piloto se rasgou as duas abas que prendem as coxas nos bancos que foi substituída pela garantia.

É um carro racional para a realidade brasileira, em preço, acabamento, robustez, manutenção, conforto. Tem conforto de carros bem mais caros, e é mais confortável e espaçoso que carros do mesmo preço, alguns detalhes foram aprimorados abertura da mala no painel, porta óculos etc., outros como a ausência de iluminação dos vidros devem vir na reformulação de 2016. Estou satisfeito e quando for trocar tem grande chance de ser em outro cobalt. Finalmente, tem duvidas, faça como eu fiz, pesquise em revista, neste site, fale com donos de cobalt e pergunte a profissionais de carros: veja como exististe muitos taxis cobalt e taxista não compra carro problemático pois é o meu de vida dele.
25/04/2015 23:41:00
"Médio"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2014/2015
Joel - Itapema SC
Carro anterior: Citroen Aircross

Prós:
comprei a vista tive um bom desconto, carro com bom espaço interno e um imenso porta malas...

Contras:
desapreciação, só vale quando esta na loja me ofertarão trinta mil no meu, na tabela fipe quarenta e dois,

nos primeiros dias barulho em uma roda, levei na agencia resolvido e na alavanca de marcha raspava também resolvido na agencia após uns meses começou entrar agua no interior do veículo cheguei a tirar quatro litros de agua após ele ficar na chuva...

estou tentando fazer troca por outra marca que valorize mais seus clientes, descepcionado
20/04/2015 22:40:00