Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:

Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT?

Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

"O mais espaçoso e confortável"
Chevrolet Cobalt LT 1.4 2012/2012
Fabio - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Espaço interno, porta-malas, conforto, estabilidade na estrada, não da manutenção.

Contras:
Consumo um pouco alto, suspensão em estradas esburacas.

Nenhum.

Fiquei e anos com o carro e tive nenhum problema. O único gasto de manutençao foi com as revisões. Muito espaçoso e confortável para a família. Bom motor. O meu era 1.4 e repondia bem na estrada. Fiz viagem longa e foi muito bem, foi até econômico.Bateram no meu Cobalt e estou comprando outro, mas automático.Gostei muito do carro. Vale a pena.
02/08/2015 14:58:00
"Carro para família na cidade"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Vinicius - Jundiaí SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Espaço interno muito bom, porta malas gigante de 560 litros e não dá manutenção. Estável e confiável para viagens longas. Cambio e suspensão são macios no melhor estilo Chevrolet.

Contras:
Consumo cai absurdo após 3500 rotações, na gasolina até esta rotação o carro consome 13,5 km/l se passar cai para 10 km/l, no etanol até 3500 rotações faz 11 km/l e se passar ele consome 9 km/l ambos na rodovia. Na cidade não passa de 7,5 km/l na gasolina e 5 km/l no etanol. Motor muito pequeno para o peso do carro. Acabamento interno reflete muito no retrovisor, atrapalhando a condução mesmo com película.

Troca da bateria com de 2,5 anos, a mesma iniciou o vazamento e foi necessária a troca.

Não recomendo o carro. Ele é pesado para o transito da cidade e falta motor na rodovia. Tem conforto e espaço interno e porta malas, mas não supera os problemas de motor. Não dá manutenção. comprei quando minha filha nasceu somente pelo espaço, mas o consumo e falta de potência me incomodam até hoje.
20/07/2015 08:23:00
"Carro fantástico"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
José - Viçosa MG
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O carro tem dois excelentes destaques: espaço interno e nível de ruídos. O interior amplo e silencioso torna as viagens muito mais tranquilas, o carro parece uma nave. O moderno câmbio automático aproveita muito bem o torque em baixas rotações e surpreende num consumo compatível com a proposta do carro na faixa de 9,5 km/l de etanol, especialmente pelo conforto e tranquilidade proporcionados pelo câmbio automático.

Contras:
Pequenas economias porcas, como a ausência de vidros automáticos coisa que meu Celta tinha e de um termômetro de temperatura no painel. Pelo preço cobrado na versão LTZ automático, são falhas quase imperdoáveis, e frustram melhor satisfação com um carro tão bom de dirigir.

Até o momento nenhum.

O veículo é incrivelmente estável e confortável. O câmbio automático proporciona uma viagem bem menos cansativa, e o comportamento dinâmico é excepcional, considerando as rodovias mal dimensionadas e cheio de curvas de MG. A manutenção barata justifica o sucesso entre taxistas.
09/07/2015 18:02:00
"O MONZA DE NOSSOS TEMPOS!!!Melhor que ele??? Só se for um Corolla."
Chevrolet Cobalt LT 1.8 AT 2015/2015
Muniz - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Espaço interno, desempenho, conforto, estabilidade e, na minha opinião, acho um veículo imponente e bonito.Se você ainda não tem grana suficiente para comprar um Corolla e não quer mais esperar, experimente o Cobalt. Ele seria aquilo que chamaríamos de dublê de cena.

Contras:
Alguns pontos cegos decorrentes das espessas colunas, visibilidade traseira e o consumo, que poderia ser melhor.

Até o momento nenhum.

Acho o carro muito bom.O cambio automático é excelente.No perímetro urbano o consumo deixa um pouco a desejar, porém, na estrada, pode chegar a 13km/l, o que é perfeitamente admissível para um veículo deste porte.Possui condução confortável e chega a 120km/h a 2500 r.p.m., uma maravilha.Tem um porta malas bem generoso e excelente espaço interno.Seu entre-eixos avantajado proporciona conforto aos ocupantes.Este é o 2º Cobalt que possuo e até o momento só tive alegrias.É claro que devemos considerar que um veículo com este tamanho não poderia ter um consumo equivalente ao de um Celta.Recomendo que, se você, leitor, está pensando em comprar um, que seja com motor 1.8 pois o conjunto parece ser bem mais coerente.Se tiver uma grana extra, experimente o câmbio automático de 6 velocidades, é uma sensação bem interessante.Como proprietário, recomendo a compra e endosso que o Chevrolet Cobalt lembra, em seu conjunto, veículos de categorias superiores a dele.
26/06/2015 00:26:00
"Um bom carro pra família"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Augusto - Porto Seguro BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Espaço interno. Boa dirigibilidade. Câmbio de engate macio. Embreagem muito leve. Porta malas gigante. Carro alto não bate em lombadas. Retrovisores externos grandes e de boa visibilidade. Direção leve. Cinto de segurança não incomoda parece que nem estou usando. Iluminação no porta luvas e porta malas. Pneus com boa durabilidade os meus eu troquei com 42.000km. Excelente suspensão muito resistente a minha eu fui trocar as borrachas e bieleta com 82.000km e na minha cidade não tem asfalto só calçamento de paralelepípedo. O som é muito bom. O carro não baixa uma gota de óleo entre uma troca e outra e eu troco a cada 10.000km.

Contras:
O porta malas só abre na chave tem que desligar o carro tirar a chave da ignição para abrir, horrível isso. A tampa do combustível só abre com a chave. Não tem marcador de temperatura do motor. Não marca o consumo instantâneo.O pneu de estepe é de carroça, mas todos os carros modernos estão vindo assim, inclusive Corolla e Civic. Reservatório de água do limpador de para-brisa é minúsculo.O barulho insuportável das pastilhas de freio tec tec tec. Concessionária não consegue corrigir. Atendimento da concessionária é péssimo, tive que parar de fazer revisão aos 40.000km.Toda vez que ia fazer uma revisão eles cobravam um absurdo muito mais que o site da chevrolet divulgava.Carro muito desvalorizado, a própria chevrolet não dá valor. Fui vender agora valor da Fipe 35.000,00 e a chevrolet só paga 25.000,00, um absurdo.Até hoje foi o carro que eu tive que mais desvalorizou.

Limpador de para-brisa pifou.Esse foi o único defeito apresentado até agora.

É um carro excelente, principalmente para família. Eu tenho 1,83m, meu filho tem 1,92, minha filha tem 1,70 e eles viajam atrás tranquilos com espaço de sobra.Acho um carro possante na estrada. Viajo a 140/150kmh direto com 4 adultos e porta malas lotado chega a frente fica empinada e ele faz 10,6/10,9 por litro de gasolina. O consumo não é tão ruim assim, mas poderia ser melhor. Viajo muito com ele e nunca me deixou na mão.É um carro de aparência esquisita minha esposa adora, mas é muito confortável e bom de dirigir. Boa estabilidade e muito confiável.Se não fosse pela desvalorização eu recomendaria este carro com certeza.
16/06/2015 21:50:00