CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet COBALT  Compartilhe:  











  Chevrolet COBALT   Você tem um COBALT? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de COBALT
  Avaliação do COBALT
  Notícias do COBALT
  Fotos do COBALT
  Vídeos do COBALT
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender COBALT

 Estilo  8,4
 Acabamento  7,5
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  8,6
 Interior  9,1
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  7,5
 Motor  8,0
 Câmbio  8,8
 Freios  8,3
 Suspensão  7,9
 Consumo  7,2
 Estabilidade  8,7
 Custo-Benefício  8,0
 Recomendação  7,7
 Avaliação Geral  8,28

Opiniões dos Donos

"O melhor sedan do Brasil."
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012/2012
Osvaldo - Luís Eduardo Magalhães BA
Dono há 2 anos - 35.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Aparência acabamento externa e interna, garantia de 3 anos, espaço interno é muito bom, porta-malas nunca consegui encher de tão grande, abertura do porta malas automática, aviso de faróis acesos ao abrir a porta do motorista com o carro desligado, aviso de chave na ignição ao abrir a porta com o carro desligado, aviso de portas abertas ao dirigir inclusive o porta-malas, o carro não anda se o capuz não estiver completamente fechado, os faróis são muito bons, painel elegante, ar muito bom, sistema de som é ótimo,altura do teto é excelente e muito gostoso de dirigir.

Contras:
O porta-malas a abertura é automática ou com a chave, porem se a chave estiver na ignição o porta-malas não abre, a tampa do tanque de combustível deveria ser automática, apesar dos vidros serem elétrico não fecham sozinhos precisam de um módulo adicional para tal feito, qualquer acessório extra custa muito caro, manutenção e peças na concessionaria se não for da garantia, preparem o bolso, é um absurdo de caro. Quanto ao consumo acho ele um baita beberrão. Não tem forro nem na tampa do porta-malas e nem no capuz nem como adicional.

Defeitos apresentados:
Uma peça que dá estabilidade ao veículo estava batendo, levei na concessionaria e eles trocaram rapidinho e nuca mais deu defeito.

Opinião Geral:
É um carro confortável feito para estrada , muito bom pra família. Se eu fosse trocar de carro hoje seria por um outro COBALT 1.8 automático, pois odeio ter que ficar passando marcha.
28/10/2014 21:03:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  5
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,00
"Melhor custo benefício em sedã automático"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT 2014/2015
Cassio - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 1.000 km
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Espaço interno, porta malas, câmbio automático de 6 marchas, manutenção barata, tratamento acústico, My Link, velocímetro e indicadores digitais, abertura interna do porta malas.

Contras:
O comando do vidro elétrico poderia ter um led, acendendo no escuro

Defeitos apresentados:
Protetor de cárter fazendo barulho, problema de mão de obra de instalação, resolvido em 30 minutos na concessionária.

Opinião Geral:
Um sedan que atende uma família muito bem, o motor 1.8, que muitos dizem que é fraco atende perfeitamente pois 90 porcento do torque já está disponível a 2000 giros junto com a maior parte da cavalaria, isto dá sensação de sobra de motor. O cambio de 6 marchas proporciona economia, tenho circuito misto no meu dia a dia, 15km cidade e 15 km estrada, média de 8.6km/l no álcool.A manutenção, comparada com outros carros de motor 1.8 e 2.0 com certeza é uma das mais baratas do mercado.Concessionárias GM distribuídas pelo Brasil e facilidade de manutenção fora da concessionária por ser um carro GM, conta muito a favor. Como reparo é barato e um carro não muito visado por ladrões faz o seguro ser barato.Não tenho o que reclamar por enquanto, é um ótimo carro.
21/10/2014 01:47:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,87
"uma bomba"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2014/2015
Adalton - Maringá PR
Dono há menos de 1 ano - 3.600 km
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
posição de dirigir, motor potente para a cilindrada, espaço interno e porta-malas

Contras:
carro muito fraco, um problema atrás do outro, semi novo e toda semana tenho que levar na concessionária, os botões do painel simplesmente caem sozinhos, bomba de combustível não aguenta 1 mês, decepção total, nunca mais quero carro chevrolet

Defeitos apresentados:
porta dianteira direita não trava ao ser acionando o alarme, botão do alerta caiu ao ser acionado, botão de abertura interna do porta-malas caiu ao ser acionado, bomba de combustível já foi trocada e continua com problema, a média de gasto de combustível está altíssima

Opinião Geral:
carro bom de espaço interno, confortável, anda bem, mas pára por aí, muito problemático, por enquanto os reparos são utados em garantia, mas e quando a garantia acabar? me arrependo de ter trocado um Peugeot 307 ano 2007 por esta bomba, temos 2 carros fiat, tirados zero km na família, e que nunca deram problemas
13/10/2014 20:46:00
Estilo  7
Acabamento  0
Posição de dirigir  9
Instrumentos  6
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  6
Consumo  4
Estabilidade  7
Custo-Benefício  3
Recomendação  0
Avaliação Geral  6,07
"Sedan compacto com melhor custo benefício"
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2013/2014
Emilson - Ribeirão Preto SP
Dono há menos de 1 ano - 2.600 km
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Conforto e bom acabamento para o segmento.

Contras:
Falta de medidor de temperatura, piloto automático e sensor crepuscular, todos presentes no Agile.

Defeitos apresentados:
nenhum.

Opinião Geral:
Muito satisfeito com o carro.
28/9/2014 01:31:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,20
"Carrão...mas adora comer um pneu no eixo traseiro"
Chevrolet Cobalt LT 1.4 2012/2012
Endrius - Lins SP
Dono há 2 anos - 43.600 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Confortável, Melhor espaço internoBate até no Corolla, por incrível que pareça, pois consegui colocar três pessoas com média de altura de 1,80m, sem que ficassem batendo as pernas nos bancos da frente. Um dos maiores Porta Malas do BrasilCabe muita coisa mesmo Ótima estabilidade em curvas. Motor 1.4 na estrada com ar-condicionado ligado faz 10km/l rodando com alcool em velocidade média de 110km/h. Melhor custo/benefício que encontrei nos dias de hoje pois a maioria dos carros 1.0 com os mesmos items ao do Cobalt 1.4 LT, deixam os carros pelo mesmo valor de compra. Gostei dos porta-objetos que existem no carro.

Contras:
Sem sensor de estacionamento fica difícil pois a traseira é muito grande e não consegue se enxergar o final do carro. Vidros elétricos dianteiros só sobem quando o alarme é ativado se instalar um módulo a parte. Falta de botão no painel do carro para abrir porta malasencontrado na maioria dos carros sedãs nacionais.

Defeitos apresentados:
Pinças de Freios batiam muitoresolvido pela concessionária depois de duas reclamações. Pneus duraram até 27000kmFoi feito perícia pela Bridgstone, fabricante dos pneus, onde constataram ser problema do carro, falta de alinhamento traseiro, já a concessionária falou ser problema do Pneu, pois estava alinhado dentro dos padrões, morri com quatro pneus novos Continental no total de R$1500. Com 42000km, a Luz da Injeção começou a piscar, dirigindo na estrada quando atingia acima de 105km/hResolvido na concessionária trocando uma bobina, pela garantia. Cheiro de algo queimando vindo do motor, principalmente quando a ventoinha do radiador ligavaEste vazamento existia desde os 15000Km e na concessionária só acharam o vazamento na revisão dos 40000, aí queriam trocar dois retentores para resolver o problema por R$320, fui até um mecânico que encontrou um vazamento de óleo em dois parafusos na parte de baixo da correia dentada e que escorria no começo do escapamento, por isso o cheiro

Opinião Geral:
Melhor carro custo benefício do Brasil. Excelente para famílias, pois o amplo espaço interno deixa o carro muito confortável. Compraria outro apesar dos problemas que citei, pois no final de tudo gostei muito do carro.
11/9/2014 09:11:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  6
Motor  8
Câmbio  8
Freios  6
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,07
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 65





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro