Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen VOYAGE  Compartilhe:

Volkswagen VOYAGE   Você tem um VOYAGE?

Anúncios de VOYAGE

"Ótimo custo-benefício!"
Volkswagen Voyage Comfortline 1.0 2015/2015
Hugo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro chama atenção por onde passa, versão Comfortline com rodas de liga leve. Ótima posição de dirigir, motor responde bem, deixando o condutor seguro para ultrapassagens, marchas entram com precisão, ótima estabilidade, já fiz uma viagem com ar condicionado ligado em 100% da viagem e foi muito econômico. Porta malas é muito espaçoso. Veículo com bom acabamento. Computador de bordo eficiente e simples de operar, ainda mostra as marcha que está ou quando é o melhor momento para passar ou reduzir, cooperando para a economia de combustível. Volante multifuncional excelente. Espaço interno bom. É um carro que passa segurança, força e resistência. Fiz várias pesquisas antes da compra. O atendimento da Concessionária Real Veículos Itaguaí foi excelente.

Contras:
Faltou a abertura interna do porta malas que só abre através da chave ou alarme, cinto de três pontos no meio do banco traseiro ao invés do cinto abdominal e banco traseiro bi-partido mas isto nenhum carro da categoria concorrente tem.

Nenhum até o momento.

Recomendo o carro. Tem boas qualidades e poucos defeitos. Boa tecnologia embarcada que superam os concorrentes
25/04/2015 21:40:00
"Muito Bom!"
Volkswagen Voyage 1.0 2013/2014
Tiago - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Na minha opinião é um excelente carro, até o presente momento estou bastante satisfeito com o carro, bem econômico dentro da cidade e estrada então se não tiver pé pesado chega a fazer 16/17 km/l tranquilo. Antes de comprar pesquisei bastante, principalmente em relação ao ar condicionado que falavam que o carro ficava lerdo ao ligar. Mais não chega a ser esse exagero todo, é bem forte e espertinho por ser 1.0. Possui um sistema inteligente que desliga o ar condicionado quando se precisa mais do motor. Além de vir com ABS e AIR BAG de fábrica.Direção bem leve além da embreagem bem macia e bem gostoso de dirigir!

Contras:
Até o presente momento nenhum defeito apresentado, a única coisa que não gostei muito foi o lugar onde o step fica, pois fica bem difícil o acesso, fora o carpete que é molengo e sai com facilidade.

Nenhum

É um carro ótimo, pra quem tem medo de comprar e esta pesquisando, está recomendado. O carro cumpre oque promete. Muito silencioso, quando o ar está ligado e o som também é quase impossível de se ouvir o motor, rsrsrs. O ar condicionado dá conta do recado, cumpre oque promete!
13/04/2015 11:14:00
"Faz o que promete"
Volkswagen Voyage Trend 1.0 2011/2012
Luciano - Rolante RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro fácil de dirigir boa posição de pilotagem, baixo consumo de combustível com 73000 km só foi preciso abastecer, trocar óleo e pneus!

Contras:
Não tem

Vidros traseiros com anti-esmagamento não fechavam ao acionar o alarme, revenda não conseguiu resolver, falei com amigo mecânico e ele disse para passar ar comprimido na canaleta do vidro. RESOLVIDO!

Carro excelente, espaço interno acomoda 4 adultos perfeitamente e sem contar o imenso porta-malas
10/04/2015 18:13:00
"Excelente carro"
Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 2015/2015
Marcelo - Salvador BA
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
um otimo carro agil no transito o motor 1,6 ajuda muito comprei o confortline completo pacote urban completo som muito bom . sai de um jetta carro muito bom porem manutençao carissima com a alta do dolar entao . decidi pelo voyage pq no brasil nao vale a pena da mas de 80,000 em um carro . o voyage me atende bem recomendo estou adorando o carro

Contras:
estou ha pouco tempo com o carro ainda nao da pra notar pontos negativos mas se eu perceber algum irei apontar

nenhum defeito

exelente custo benefiçio .
10/04/2015 16:45:00
"Novo Voyage 1.6 city - Um dos líderes de sua categoria"
Volkswagen Voyage 1.6 2013/2013
Tiago - Nova Mutum MT
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Já comprei com 16000 km, mas em ótimo estado. Carro econômico, dentro do possível, não dá manutenção, o consumo não é tão ruim 12,5 km/l na gasolina e 8,8 km/l no álcool. Porta-malas muito espaçoso, ótimo desempenho na estrada, com boas retomadas de velocidade, e boa explosão na hora das ultrapassagens. Estou com ele há um ano, e por ser meu primeiro carrro, fiquei com medo de que fosse uma bomba-relógio, mas até o presente momento não deu manutenção, além do que se deve dar rotineiramente. Ótima suspensão: moro em uma zona rural, e pego estrada de terra bastante irregular, e até agora nenhum amortecedor reclamou. Direção hidráulica e câmbio mecânico bem leves, com boa mobilidade no volante e encaixe bem suave das marchas. É um ótimo sedan para quem tem família pequena, e se preocupa mais com praticidade, economia, e custo-benefício.

Contras:
Assim como muitos carros fabricados no Brasil, o material do acabamento do carro não é excelente. Sem dúvidas, o sistema de abertura e fechamento do porta-malas deveriam ser repensados pelo fabricante, sendo colocado as dobradiças/alavancas da tampa, do lado de fora, ao invés do lado de dentro, pois isso acaba ocupando um considerável espaço nos dois lados do porta-malas, mas mesmo assim consegui fazer uma viagem de 6.000 km, com bagagem de 3 adultos e duas crianças bem arrumado, tudo cabe...rsrs. O banco do motorista não possui muitos ajustes de posição pode ser que em alguma outra versão isso tenha sido resolvido, o que causa dores nas costas em viagens longas. O que me surpreendo mesmo, é o valor do IPVA mesmo vivendo no Brasil, ainda me surpreendo com isso, que tem uma diferença de quase R$ 400,00 a mais, do que a versão 1.0, o que acho realmente um ABSURDO.

Com pouco mais de 20000 km, a ventoinha parou de funcionar e quase fervi o carro. Ao analisar o defeito e suas possíveis causas, o eletricista não conseguiu detectar a real causa desse problema, porém com uma simples substituição dos fios que ligam a ventoinha ao sistema elétrico do carro, o problema foi resolvido, nem precisou trocar a danada defeito apresentado em vários carros brasileiros, e que pode custar um motor novo.

Recomendo o carro a qualquer pessoa, pois suas qualidades com certeza superam os seus defeitos, ele não vai judiar do seu bolso desde que seja bem cuidado é claro e também não te deixará com medo quando for fazer alguma ultrapassagem na estrada, ou quando para em algum posto de combustível...rsrs. Além do mais, sua manutenção é relativamente barata e o custo-benefício com certeza é satisfatório. Espero ter ajudado !
02/04/2015 22:51:00