Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen VOYAGE  Compartilhe:

Volkswagen VOYAGE   Você tem um VOYAGE?

Anúncios de VOYAGE

"BOM"
Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 2011/2012
Erickson - Alta Floresta d`Oeste RO
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
motor 1.6 anda bem, mesmo com o carro cheio de pessoas e bagagem, o motor não deixa a desejar, o estilo também é legal... espaço interno também é interessante

Contras:
suspensão um pouco dura, carro muito baixo, mesmo com rodas aro 15, se não tiver cuidado vai ficar raspando o peito de aço em desníveis no asfalto ou estrada de terra

depois de um dia de sol bem quente, houve um travamento dos vidros traseiros, nada que um spray de silicone colocado nas canaletas não resolva...

um bom carro, só acho que o valor de marcado é um pouco alto se for comparar com outras marcas, acho que esse alto valor vai mais pela marca do que o carro propriamente dito. Mas no meu caso, sou segundo dono do carro, onde o primeiro dono pouco andava com o carro, então até agora só alegria com o carrão...
10/08/2015 21:38:00
"Um bom carro popular"
Volkswagen Voyage 1.6 2009/2010
Hudson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Custo benefício e economia são os pontos fortes deste carro. É um carro barato, que anda bem e consome pouco.

Contras:
Carro de interior muito simples e no caso do meu carro falta computador de bordo.

Estou com esse carro há cerca de seis meses, até agora ele estragou a máquina do vidro elétrico do motorista e queimou a bomba de combustível. Problemas facilmente resolvidos e de custo baixo.

É uma boa opção de carro para quem quer gastar pouco. Já tive vários carros e posso afirmar que o Voyage é de fato uma boa opção de compra.
04/08/2015 18:25:00
"UM ÓTIMO SEDAN"
Volkswagen Voyage 1.0 2010/2011
Denys - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Tenho o meu desde os 0 km, e acho um bom carro, sedan com estilo, econômico, cambio sem igual, volks para cambio não tem o que falar !Para o preço do carro, ele atende as expectativas, e com alguns acessórios rodas, bancos de couro e outros o carro fica com estilo. Tenho a 5 anos e até hoje acho um belo carro, trocaria apenas por Jetta, Civic e outros, carros com porte sedan, porem com mais instrumentos anteriores.

Contras:
Interno, pelo preço é muito plastico, e o painel não oferece muito, é o basico, para completar o meu... coloquei uma central de multimidia e couro nos bancos, portas e volante, elevou o nivel do carro.

As manutenções básicas, sou chato com o carro, e não tive problemas.Inicialmente uns ruídos, mas logo consegui acertar isso.Seguro Volks é sempre bem alto, para um Voyage estou pagando 3000, complicado, foi o carro mais roubado de 2014.

Recomendo, acho um ótimo carro, e pelo preço ele atende bem as expectativas.
02/08/2015 17:38:00
"Um bom 1.0"
Volkswagen Voyage Trend 1.0 2012/2013
Matheus - Santa Maria RS
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Estilo, design, um bom desempenho para o motor 1.0 já viajei tranquilo a 140km/h, baixíssima manutenção fiz somente as revisões, não quebra, carro robusto, excelente para viagens curtas e na cidade. Porta malas excelente podia ser melhor não fosse a dobradiça pescoço-de-ganso

Contras:
Poderia ser mais econômico, faz no máximo 14km/l na estrada sem ar condicionado. Barulho de plástico no painel é defeito de todos os volkswagem. Bancos não são muito confortáveis para longas viagens. Com o ar ligado o motor perde desempenho a apanha nas ultrapassagens.

nenhum importante, apenas o barulho irritante do painel e um vazamento no reservatório de água do limpador de pára-brisa.

Um bom 1.0, espaçoso, leva bem 4 adultos e um criança, na cidade tem bom desempenho, na estrada sente um pouco a falta de torque nas ultrapassagens. pretendo trocar pelo mesmo modelo só que 1.6. Prá fazer 14km/l qualquer 1.6 faz e o motor não apanha tanto.
28/07/2015 19:01:00
"Airbag e luz ignição acesas"
Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 2012/2013
Odony - Manaus AM
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
fácil de dirigir

Contras:
O carro foi levado à concessionária mas não deram jeito,levaram estes problemas até expirar a garantia,tudo de propósito ou incompetência da concessionária,aqui em Manaus chamada de POSTO SETE.

surgiram ruídos na suspensão logo que comprei.Acendeu a luz do painel que indica mau funcionamento do AIRBAG,em seguida acendeu a luz de mau funcionamento da ignição.

Pelo menos este que comprei e a concessionária daqui não recomendaria a ninguém.Certamente os técnicos são despreparados para os modelos atuais,podem ser do tempo do carburador aspirado.
23/07/2015 11:43:00