Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen VOYAGE  Compartilhe:

Volkswagen VOYAGE   Você tem um VOYAGE?

Anúncios de VOYAGE

"Gostei"
Volkswagen Voyage Trend 1.0 2011/2012
Felipe - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Posição de dirigir muito boa, valorização de mercado, pouca manutenção.

Contras:
Ruídos nas partes de plásticos das portas no pino, tive que abri e colocar um estofamento para terminar o barulho

comprei com 52km, troquei a correia e não teve nenhum defeito.

Gosto do carro, vou até procurar outro mais novo, tem um preço de mercado interessante no RS, acredito que poderia melhorar a parte interna, até que na versão 2017 procuraram isso.
29/04/2016 11:21:00
"Ótimo carro"
Volkswagen Voyage 1.0 2012/2013
Petetson - Içara SC
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro bonito e muito economico média de 15km/l a 16km/l ar condicionado gela muito,espaço interno até que é bom,pacote itrend excelente, ótimo som, ótimo computador de bordo, bluetooth funciona certinho, sensor de estacionamento de fabrica muito preciso. Cambio justo,instrumentos bons com boa iluminação noturna. pouco ruido interno .

Contras:
Motor meio fraco de retomadas e ultrapassagens, tem que reduzir marchas constantemente. Carregado com quatro adultos piora mais ainda, mas em rodovia anda tranquilo a 110 120.Porta malas tamanho bom porém os braços da tampa ocupam muito espaço.

Nenhum até agora.

Recomendo o carro. Comprei com 27mil km e até agora só revisões que por sinal são bem baratas. Pra quem quer economia esse é o carro.
25/04/2016 18:16:00
"Carro para quem não quer dor de cabeça"
Volkswagen Voyage Trend 1.6 2012/2013
Breno - Aracaju SE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro aguenta de tudo um pouquinho, moro em um local onde a cada dois palmos tem um quebra-molas e ele andou todos esses anos pra lá e pra cá sem dar defeitos na suspensão ou amortecedores.O motor é show, pisou arrancou. Quem anda comigo sempre pergunta: É 1.6? Pois para um sedan compacto o bichinho anda muito, com o bônus de fazer uma média de 9~10 km/l mesmo com meu pé de chumbo.

Contras:
O Carro ser tão duro na queda tem seu preço, é super desconfortável no quesito suspensões, pois todas as irregularidades do asfalto vc sente no volante e piso, Às vezes até mesmo no banco. Digo isso se comparar ao Ford New Fiesta 2014/2015 que tem aqui em casa, quando ando parece que estou flutuando, n sinto quase nenhuma irregularidade.Outro ponto a se observar é que se for precisar de peças estéticas plásticos e etc terá de ficar meses esperando... Uma velha bateu no fundo do meu e amassou o parachoque, porta malas, um pedacinho da lateral traseira direita que foi condenado mesmo sendo pouca coisa, afinal não fui eu que dei causa ao acidente ficou quase 3 meses parado para consertar tudo. E isso só por espera de peças estéticas... Hoje em dia conversa de ter peça fácil em montadora A ou B é história, meu VW está aí p contar.

Luz de defeito no sistema de emissão de gases Solucionado rapidamente na concessionária e já descarregou 2 baterias sendo que a segunda eu não levei p fazer manutenção e foi pro saco.

É um ótimo custo X benefício para primeiro carro ou para carro que se queira usar por muito, muito tempo... é só não maltratar tanto que ele vai muito longe. Meu modelo é o I-TREND não tem nas opções, por isso coloquei só TREND que foi o modelo intermediário de lançamento da geração dele.
10/04/2016 17:03:00
"Carro Resistente, Excelente Consumo"
Volkswagen Voyage 1.0 2012/2013
Karlos - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Os pontos positivos são o consumo, preço da manutenção e peçasse precisar, Mecânica fácil qualquer mecânico sabe trabalhar.

Contras:
Os carros da Volks são praticamente crus, para quem procura beleza e conforto esse não é o carro correto.

Acabamento interno.

Como comprei um carro para trabalhar, ele me atende bem. É um carro bom, resistente, trocando o óleo, dando a manutenção correta, dificilmente apresentará problemas.
03/04/2016 19:53:00
"O melhor custo/ benefício"
Volkswagen Voyage Trend 1.6 2008/2009
Alex - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
DESEMPENHO: O carro possui ótimas retomadas. Graças ao bom torque em baixas rotações e sua transmissão. A transmissão é a melhor que já vi.CONSUMO: meu carro é 1.6. Faz 10 Km/L na cidade com ar. Detalhe, moro em Belo Horizonte, onde tem muito morro. O segredo para se ter esse consumo é sempre manter o carro e fazer as trocas de marcha abaixo de 2000 rpm. Demorei a descobrir isso.POSIÇÃO DE DIRIGIR: Muito boa. Os comando são bem posicionados.Estabilidade: A suspensão é muito bem equilibrada. É um pouco dura, mas nada que incomode. O carro se comporta muito bem nas curvas. A altura do carro é boa.MANUTENÇÃO: Barata e quase não dá problemas.

Contras:
O computador de bordo deveria ser um item de série. Não possui abertura de porta malas e tampa de abastecimento na parte interna.O carro apresenta alguns barulhos no painel e nas portas. Alguns fáceis de localizar e resolver. Visão traseira comprometida. Braço do porta malas toma muito espaço e dificulta o fechamento caso o porta malas esteja cheio.

Defeito no funcionamento das travas elétricas. Defeito no funcionamento na máquina do vidro elétrico. No mais troca de rolamentos, pastilhas, filtros e óleo com preços justos.

Estou querendo trocar meu carro. Resolvi analisar o cobalt, versa, logan e o próprio voyage mais novo. Conclui que o cobalt possui um visual controverso. Eu o acho bonito. Também possui excelente espaço interno e o melhor isolamento acústico. O 1.8 é beberrão e o 1.4 é muito fraco. O logan é o mais bonito e possui muitos itens interessantes, porém não possui um bom isolamento acústico e o conjunto cambio/motor não é dos melhores comprometendo o prazer em dirigir. O Versa possui um bom espaço interno, o motor mais moderno e boa dirigibilidade. sem dúvida o Versa seria minha 1ª opção se não fosse a falta de confiança na marca e a falta e os altos preços das peças. Concluo que trocarei por um voyage mais novo.
22/03/2016 15:08:00