Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen VOYAGE  Compartilhe:

Volkswagen VOYAGE   Você tem um VOYAGE?

Anúncios de VOYAGE
  Vender VOYAGE

"Só me da lucro"
Volkswagen Voyage Trend 1.6 I-Motion 2012/2013
Thadeu - Vila Velha ES

Prós:
Trabalho viajando e seu consumo na estrada sempre foi acima de 14km/l, agora instalei um kit gás 5 geração e faço uma média de 220 km com 32,00 cilindro de 14 MTS. O imotion ajuda bastante no dia a dia em ligações, alertas de consumo, manutenção preventiva e avisos gerais.Da pouca manutenção, só fiz a preventiva e óleo. A suspensão ainda é toda original, sei que em breve terei que fazer, mas está no lucro já

Contras:
Falta espaço para o passageiro de trás, se forem três pessoas então é ombro colado com outro nas curvas. Falta uma multimídia que já vem em alguns sedans na mesma categoria.O seguro é um pouco salgado, em 2014 foi o carro mais roubado do Brasil, aumentando o seguro consideravelmente. Pagava R$ 1.600,00 e passou pra R$ R$ 3.200,00, peguei orçamento em todas as corretoras possiveis. O perfil de uso diário atrapalha muito, o gás não encareceu o valor do seguro.

Termostato do ar queimou com 80.000 km, mas foi solucionado por R$ 130,00.Quando instalei o Kit gás tive que trocar a bobina, mas valeu pela economia.

Bom carro, manutenção baixa. Não faz vergonha nas ultrapassagens, as retomadas são boas e o carro embala rápido.Precisará passar por atualizações em breve pois seus concorrentes já estão oferecendo muito mais pelo mesmo preço. O Cobalt 2016 tem mais espaço atrás e está mais equipado.
11/02/2016 04:31:00
"Mais ou menos"
Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 2011/2012
Marco - Campo Grande MS

Prós:
Bonito, leve, motor até que é potente para sua categoria em relação à retomadas, principalmente. Dá pra viajar sem problemas de ultrapassagem. Consumo na cidade é alto o meu faz 8km/l, mas na estrada é uma beleza média de 14km/l

Contras:
Como dito, alto consumo na cidade, espaço interno MUITO pequeno, tanto pro motorista eu tenho 1,85m, também não sou muito PARÂMETRO, mas eu usava um Novo KA na empresa, e o espaço para o condutor era muito maior, andava com as pernas esticadas, espaço nos bancos de trás é praticamente nulo para passageiros Ainda mais com os bancos da frente totalmente colocados para trás, acabamento é médio, o meu é 11/12 e não saiu com computador de bordo e comandos no volante o 12/12 já saiu, as portas BATEM MUITO mesmo eu nunca tendo pegado estrada de chão, sempre rodando no asfalto. Mas isso é problema crônico da VW, eu tive um Gol G5 que também batia, e meu pai teve um Jetta 2.0 TSFI que TAMBÉM batia após os 25.000Km

Eu devo ter sido sortudo. Peguei o carro, e com 6 meses de uso o motor fundiu talvez por picaretagem do garagista, mesmo eu sempre trocando óleo semi-sintético a cada 10.000km, eu tinha trocado uma vez antes de fundir - e mesmo tendo levado para mecânico conferir o carro. Ou seja, com 60.000km o motor fundiu. Me custou R$ 5.000,00 pra fazer um motor novo, com peças originais da VW. Fui mané, depois vi que um Motor 1.6L novo, na VW, tava custando R$ 3.500,00 : As portas batem demais, mas vi que isso é problema da VW, as borrachas amolecem MUITO.

É um carro bom, se você não tem mais de 1,80m de altura. Alto consumo na cidade, baixo na estrada. Excelente retomadas e saídas, tanto para cidade quanto pra estrada. Porta malas é bom. O motor 1.6 dele não faz feio. Vale como primeiro sedan de motor bom.
09/02/2016 14:18:00
"Excelente carro"
Volkswagen Voyage Evidence 1.6 2015/2016
Ronniel - Gurupi TO
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Espaço interno, itens de série, faróis de serie apesar de nao ser de led é o melhor que ja tive. Porta malas, motor otimo, excelente retomada 80 a 100km/h, consumo, desig e vao livre do solo.

Contras:
Amortecimento das portas, quando passa em bacadas parece que elas ficaram pra tras. Falta de uma central multimidia. Abertura do tanque poderia ser interna.

Nenhum

Uma excelente compra. Meu carro anterior era um Voyage Confortline 1.6 i-motion. Quando fui trocar fiz teste nos kmais, achei ruim o acabamento interno. Prisma, lindo por dentro e otimo acabamento mas motor fraco demais. Testei gran Siena tbm, nao gostei de nada motor, acabamento interno e preço com opcionais e testei tbm o new fiesta sedã, melhor motor mas muito baixo e muito apertado, e pelo preço dele comprei o Evidence com roda maior 16, e bancos de couro. Estou muito satisfeito.
02/02/2016 00:14:00
"Os problemas no motor continuam VOYAGE 1.6"
Volkswagen Voyage Trendline 1.6 2012/2013
Nicolau - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
baixo consumo, ótimo nas retomas.

Contras:
acabamento,defeitos de fabricação porta luvas pequeno carpete solta com o tempo gaveta porta luvas bate barulhos de bateção em geral.

Ao fazer a primeira viagem com 600km no litoral o motor começou a bater muito com isso levei a concessionária e la trocaram os tuchos. Na revisão tiveram que fazer aperto do parafuso da bomba de óleo e os flaps do direcionador do ar condicionado. Antes de 1 ano notei um barulho na direção da roda parecia que algo batia na direção levei novamente era mais um defeito de fabricação em vez de trocarem somente recondicionaram. 1 anos pós o pior dos defeitos e a indicação de óleo começou a ligar em marcha lenta 30mil km levando lá descobri que era mais um problema de fabricação o mau tratamento térmico das peças do comando de válvulas trocaram o comando de válvulas. Após 6 meses começou um barulho no motor - bomba de agua trancando. Um mês após ao andar havia um barulho de coisa rapando nas rodas - troca disco de freio e pastilhas e quando o mesmo problema na direção hidráulica voltou e o motor começou a fazer um barulho estranho mandei a adiante.

ACONCELHO HÁ NÃO COMPRAR ESTE LIXO POIS OS PROBLEMAS DE MOTORES CONTINUAM e a impressa sabe e não divulga não consegui listar mais defeitos por falta de espaço mas posso dizer que o carro vivia na concessionária ou melhor dizendo na mecânica para conserto de defeitos de fabricação. O cunhado do meu colega de trabalho falou que o motor do voyage dele apresentou o mesmo defeito e tiveram que trocar o comando de válvulas com 5mil km e fora outros problemas que ele teve, cobram caro por lixo, NÃO COMPREM DA VW POIS A FRASE QUE É UM CARRO QUE NÃO ESTRAGA É LENDA E PURA ENGANAÇÃO E AINDA A MANUTENÇÂO é caríssima.
29/01/2016 13:33:00
"Um bom carro mais poderia ser melhor"
Volkswagen Voyage 1.0 2010/2011
Nelson - Campo Grande MS

Prós:
Consumo sem Ar na cidade 11, com Ar pesa demais no 1.0, não anda, faz 8 com Ar na cidade, sem Ar na estrada fiz 860 kms com um tanque de 57 litros, abasteci na reserva

Contras:
Barulhos internos, principalmente nas portas batem como se não tivesse borrachas, parte elétrica muito frágil o meu as vezes os vidros não funcionam e desligo o farol o vidro traseiro abaixa, vai entender né, supensao barulhenta e está tudo novo, na última viagem os rolamentos de rodas não aguentaram e devido ao ruído troquei os 4, 1.0 da pra viajar na boa, mais se pegar serra tem que desligar o ar, o consumo aumenta muito, bomba da direção hidráulica está fazendo barulho vai ser necessário revisar, custo em média 500 reais .

Bomba da direção hidráulica, parte elétrica, rolamentos de rodas, cabos de velas,motor baixa óleo em torno de 1 litro a cada 3 a 4 mil kms,lembrando que o motor está redondinho,sem vazamentos,não queima óleo, esses motores mil baixam óleo mesmo, todo 1.0 que tive da volks baixa mesmo, não deixa de ser um bom motor, mais e bom estar sempre cuidando o nível do óleo .

Carro bom, bem econômico, tem valor de revenda, se bem que hoje em dia ao meu ver a volks não vende tão fácil igual era, por ser um carro 1.0 anda bem ser Ar, se ligar o ar tem que ter paciência, baixa óleo, parte elétrica ruim, manutenção básica muito cara comprei cabos e velas foi 300 reais, por ser popular devia ser mais barato, mais e um carro bonito, porta malas e grande, na estrada não assust e bem firme, coloquei pneus 15 195/65 ficou bem alto, e firme, se colocar muito peso mais digo muito mesmo pega um pouquinho na lata, mais pode usar a medida sem medo, pode comprar sem medo, o meu e prata, fácil de revender, evite Voyage preto, além da cor não combinar com o carro e muito ruim de revender, se você buscar mesmo um Voyage compre, o 1.6 já tive também,anda muito, mais gasta combustível demais, um tanque roda 500 kms, pesquise também outros carros de mesmo valor, a volks relaxou demais nos últimos anos, seu carros são bons, mais longe de serem os melhores,compare outros marcas .
18/01/2016 00:18:00