Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen VOYAGE  Compartilhe:

Volkswagen VOYAGE   Você tem um VOYAGE?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Vender VOYAGE

"SÓ BELEZA"
Volkswagen Voyage 1.0 2011/2012
Rodrigo - Ibiúna SP
Prós:
Carro bonito, bom de estabilidade, consumo bom.

Contras:
Motor além de fraco para o carro, não dá pra confiar devido a muitos que já deram pau. SE usar só gasolina o motor vira grilar. Carro muito duro com muitos ruídos internos.Revisões a cada 6 meses,onde todas em média gastei 500 reais, só com lubrificantes e filtros.

Vazamento de óleo na tampa da válvula, Motor grila quando usa gasolina, barulhos nas portas.Cabo freio de mão com defeito.

Fiquei desapontado com o carro, não sei se os outros da mesma categoria são melhores, mas não recomendaria a uma amigo que comprasse esse carro.
12/4/2014 22:55:00
"anda muito nem parece 1.0"
Volkswagen Voyage 1.0 2009/2010
Matheus - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan
Prós:
Anda muito nem parace 1.0, muito bonito tem um porta malas gigante, freia muito...

Contras:
Consumo um pouco alto, porta objetos muito pequenos e muito plástico no painel

Por enquanto nenhum.

Ótimo carro para o dia dia e para viagens,anda junto com muitos 1.4 exelente carro.
5/4/2014 22:50:00
"Bom carro"
Volkswagen Voyage Trend 1.6 2013/2014
Jayme - Goiânia GO
Carro anterior: Renault Logan
Prós:
Os sistemas de motor, câmbio e freio são ótimos, desta forma, possui excelente dirigibilidade, sendo um carro muito confiável e gostoso de dirigir.

Contras:
O espaço interno deixa a desejar para os ocupantes do banco traseiro. A regulagem do banco do motorista não é eficiente, bem como, a regulagem do volante, que mesmo na posição mais alta é difícil um motorista alto se posicionar com conforto. ELEVADO CONSUMO para um carro 1.6, Na estrada faz, no máximo, 11,5 km/l com gasolina, medido tanque a tanque, ou seja, não utilizando o computador de bordo. Na cidade, no trânsito de Goiânia, que não é tão pesado, faz entre 5 a 6 km/l utilizando etanol

Quando chove entra água nos vidros dianteiros. Reportei tal fato e o elevado consumo na revisão dos 10.000 km, mas os problemas permaneceram.

É um ótimo veículo, muito esperto e confiável. PORÉM, tem um índice alto de furtos e valor do seguro alto. Tive meu veículo roubado com 4 meses de uso e, por tal motivo e pelo elevado consumo, comprei outro veículo diferente de Volkswagem.
26/3/2014 15:56:00
"MELHOR 1.0 SEDAN DO SEGMENTO"
Volkswagen Voyage Trend 1.0 2009/2010
Ricardo - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
BELEZA ELECENTE CUSTO BENEFICIO

Contras:
ACABAMENTO E CONFORTO

FREIOS DUROS E FOLAMENTOS TRAZEIROS

MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA
18/3/2014 14:22:00
"O melhor que já tive."
Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 2008/2009
Hércules - Araraquara SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva
Prós:
CONSUMO! O meu voyage faz 9km/l no álcool 12km/l na gasolina e meu trajeto é sempre na cidade. Quando pego pista, ele faz 10 a 12 km/l no álcool e 14 a 16km/l na gasolina. Outro ponto que me agrada muito é a POTÊNCIA do motor. Anda muito, tem 104 CV, mas me parece que tem muito mais Aliás descobriram que a potência real é de 109 CV. ESTILO! É um carro muito bonito. As vezes, flerto com outros carros, mas quando comparo com o meu voyaginho sempre volto atrás. Esse carrinho continua a me seduzir.

Contras:
SUSPENSÃO! É dura. Me incomoda um pouco,mas pelo conjunto da obra a gente se acostuma. O FREIO é outro ponto negativo, tem que ficar esperto, porque é pouco freio para o motor que esse carro tem.

Até agora troquei: pneus e suspensão As ruas aqui da cidade são horríveis, cabos de vela e as trocas convencionais de óleo de motor.

Foi o melhor carro tive, mas não trocaria pelo novo voyage, que não me agradou. Quem está pensando em adquirir um voyage, digo que vale muito a pena.
15/3/2014 21:31:00