Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen SANTANA  Compartilhe:

Volkswagen SANTANA   Você tem um SANTANA?

Anúncios de SANTANA
  Avaliação do SANTANA
  Concessionárias Volkswagen
  Vender SANTANA

"Carrão pra humildes"
Volkswagen Santana GLi 2.0 1996/1996
Valter - Poá SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
No GNV é potente,economico e de facil manutenção,as peças não são caras,melhor carro de luxo pra pobre atualmente da vw rsrsrs,leva com conforto os passageiros.

Contras:
Acessibilidade para os passageiros no banco traseiro,bancos dianteiros feitos com palha de coco,absurdo isso,e falta de conta giros de fabrica.

Porta malas com vazamentos de praxe msm,fragilidade em algumas peças internas.

Olha como 1° carro nada a reclamar,apesar da alta km o meu Santana é bom de estrada, com 1 cil de 16 mt cubicos eu faço até 300 km na estrada pagando 27 reais, é muito economico, potente, motor ap show de bola, super recomendo, sem contar o espaço interno que é maravilhoso.
17/08/2015 13:17:00
"Pra quem gosta de carrão!"
Volkswagen Santana Comfortline 2.0 2002/2002
Antonio - Brasília DF

Prós:
Um otimo carro em todos os aspectos, otimo de dirigir, muito potente, confortavel, bonito, seguro, estavel, manutençao barata enfim, um carro otimo que so precisa de um bom dono para ser uma maquina para se manter a vida inteira...

Contras:
Alguns modelos possuem infiltraçoes e causam ferrugens, a suspensão do carro é super confortavel e macia porem pouco duravel, tem um cosumo alto porém se for considerado o consumo vs potencia o consumo é irrelevante e por ser um carro grande sao poucos que tem capacidade de manobrar um SANTANA...

-Infiltraçoes Porta-malas e parte frotal-Suspensão fragil.

Um otimo carro, so troco o meu por um sedan de luxo tipo Civic, Jetta, Corolla... Menos que isso continuo com meu Santana
03/05/2015 00:39:00
"Excelente carro, mas dei azar com o meu"
Volkswagen Santana Evidence 2.0 1998/1999
Paulo - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Ford Versailles

Prós:
Mecânica e peças baratas, motor resistente e bem adaptável ao GNV, espaçoso.

Contras:
Suspensão muito fraca, o carro por ser pesado, não aguenta buracos com o sistema que possui. Sistema de arrefecimento não atende os requisitos de um motor 2.0 como este. Porta-malas com infiltração crônico.

Em dois anos, fiz o motor 3 vezes, retifiquei e acabei tendo que trocar o cabeçote, suspensão toda feita, dependendo da localidade, todo ano precisará trocar amortecedores. Ventoinhas queimaram, motor de arranque também, bomba de gasolina idem. Trocado compressor do ar-condicionado.O carro me deu um prejuízo dos infernos pois peguei de donos relaxados. NÃO COMPREM EX-TÁXIS DE JEITO NENHUM. O meu apesar de não ser, pareceu um.

O ideal antes de comprar é verificar tudo e ver o zelo de quem está vendendo. Um senhor carrão com peças baratas e mecânica descomplicada, barata e fácil. Infelizmente, só tive azar mesmo.
13/04/2015 21:28:00
"carro muito bom eu recomendo!!"
Volkswagen Santana 2.0 Mi 1997/1997
Edio - Jaraguá do Sul SC
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
olha é o primeiro carro deste modelo que eu compro mais tem tudo de bom principalmente a parte mecanica dele que é ótima pois eu mesmo faço a manutenção dele pois hoje em dia é melhor vc mesmo fazer sua propria manutenção a durabilidade de carro será bem maior !!!!!

Contras:
olha só encontrei um leve defeito nele que é o porta malas pois dia de chuva forte entra agua mais isso é um pequeno detalhe que da pra resolver !!!!!

olha no começo que eu peguei ele apresentou um defeito que as vezes deixa muito dono de santana louco dai vai no mecanico e ele te diz que tem que fazer o motor todo isso é só pra ganhar dinheiro dai descobrir que era só uma simples cebolinha do oleo com defeito pois quando esquentava o motor ela acendia na lenta dai acelerava ela apagava então fica a dica pra quem pegar um defeito assim de te tipo !!!!!

carro muito bom de matutenção peças originais bataras e em conta pra se manter ótimo desempenho pra viagens e consumo bem a menos da meidia mais isso se vc manter o motor nos conformes como troca de oleo e filtro sempre dentro das kilometragens !!!!
03/04/2015 02:21:00
"melhor carro"
Volkswagen Santana 1.8 Mi 2002/2002
Christian - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Blazer

Prós:
Tudo conforto e economia 330 ipva

Contras:
Porta mala entra pouco de água mas fácil de resolver

Automático motor de arranque só

Comprei depois de pilotar um não me arrependo já tive celta blazer opala mais Santana é gostoso de dirigir potência conforto economia
22/02/2015 16:03:00