Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO SEDAN  Compartilhe:

Volkswagen POLO SEDAN   Você tem um POLO SEDAN?

Anúncios de POLO SEDAN

"Otimo carro"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2009/2009
Rodrigo - Pocrane MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro bonito, bom para equipar, designer bem esportivo, espaçoso, bom acabamento, bastante tecnologia embarcada, como computador de bordo, retrovisor que abaixa para ver a roda em marcha re, sensor de estacionamento, temporizador do limpador com bastante níveis, dentre outros. Otimo farol e o consumo me surpreendeu, ta fazendo media de 14,5 km/l, andando na boa. Motor com um bom torque em baixas rotaçoes e otimo nas retomadas, encaixe perfeito com o cambio, que na minha opiniao, não tem melhor.

Contras:
Suspensão um pouco dura e ruidosa, para mim que tinha um Toyota Corolla, to sentindo bastante a diferença e ainda não me acostumei com os solavancos. Sente-se bastante as irregularidades do piso.

Nenhum ate o momento.

Bom carro e que entrega o que promete, bom torque e otimo desempenho. Conforto não é o seu forte, mas se quer uma tocada esportiva, pode ir de Polo que estara bem servido.
20/04/2015 19:55:00
"Melhor sedan médio em custo benefico"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2007/2008
Thales - Três Rios RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro top, motor e cambio perfeitamento acertados, porta malas gigante, estilo, estabilidade incrivel, manutenção barata, ergonomia muito boa.O meu coloquei GNV 5 geração Tury, quem tiver dúvida coloquem sem medo, consigo fazer velocidade entre 80 90 km/h na rodovia 18 km/m3. Percusso misto 15 16 km/m3.Gasolina percurso misto 11km/l. Etanol 8,5 km/l. Coloquei GNV 5 geração depois de várias opiniões e testes em carros de amigos, é imperceptivel a troca de de gasolina para gnv, na mesma oficina que i vi jetta, golf tsi,hilux, corolla sem placa colocando o kit que já aproveitam e conseguem o desconto de 75 porcento no emplacamento. Rodo cerca de 3000 km por mês economizo muito, antes do gnv gastava 1200 reais de gasolina, agora gasto em torno de 350 reais por mês.

Contras:
Ter sáido de linha

Nenhum, até hoje com 94000 nada, só manutenção preventiva, até a embreagem ainda é a original.

Uma verdadeira nave, cambio e motor impressionante, trocas rápidas e bem precisas, só saiu dele para carro mais top. Esqueçam carro okm popular, comprem um polo e sejam feliz! Abraço a todos!
18/04/2015 21:02:00
"O melhor Custo-Beneficio dos sedans!"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2006/2007
Ramon - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Yamaha Fazer

Prós:
Tenho o carro a três meses ,e um bom carro, versão confortline bem completa, espaçoso, bonito e muito confortável, ar digital, retrovisor antiofuscante, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de estacionamento, entre outras coisas, ar gela muito, é bastante econômico faço 12 km/l cidade e 15 km/l na estrada, só abasteço com gasolina.

Contras:
Ainda não achei.

Defeito não, mais somente peças de desgaste, troquei a bieleta L/D, troquei o reparo da pinça, troquei a bateria e corrente dentada e tensor por precaução, pois ainda estavam bons.

Um carro com ótimo custo-benefício, chama muito atenção, antes deste carro tinha uma Yamaha Fazer 250 ano 2011 é gastava demais se comparado com o polo. Ando 90% do tempo sozinho, é viajo todos os fins de semana, o carro anda muito, e gasta pouco, peças muito fáceis de encontrar, pois e um carro que já esta a muito tempo no mercado, Pode comprar sem medo!
24/03/2015 11:41:00
"Muito bom. Pra quem gosta de sedan pequeno"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2005/2005
Plácido - Barueri SP
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Espaço interno, espaço do porta malas, ar condicionado. Manutenção de valor não elevado. Otimo desempenho Abastecido com gasolina

Contras:
Suspensão bate um pouco, mas nada que incomode, por ser um carro 1.6 flex, o consumo no etanol é um pouco alto.

Somente troca do anti chama

Carro muito bom. Viajo sempre com a família e não ternho do que reclamar.
24/03/2015 10:14:00
"Melhor Sedan dos Pequenos"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 2.0 2004/2004
Milton - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro que entrega o que você compra...Discrição, Precisão ao volante, Câmbio campeão, Conforto adequado ao seu tamanho, Desempenho superior aos carros do nível médio de entrada, Espaço de bagageiro sem concorrência em sua classe, Segurança acima da sua classe com mecânica refinada e varias soluções que só estão disponíveis no nível médio em segurança carroceria, arquitetura de chassis e itens de segurança, ou seja, para quem conhece carro...esse é o carro ideal desta faixa de Custo...Eu tenho um Sedam 2.0 - 2004 a 8 anos....só tive alegrias.... O consumo é proporcional ao pé do motorista... andando até 120 Km/h com ar ligado é possível manter o consumo entre 11 e 12 Km/l se pisar baixa pra 8 e 10 km/l, mas é difícil se segurar....ele liberta sua vontade é obediente, responde de imediato, e ainda é confortável e é difícil sair dele...Sua viagem irá respeitar sua programação e vai dar vontade de continuar em frente...Vou vender este e irei comprar outro....

Contras:
Preço de peças, devido a utilização de peças com classe superior....exemplo rolamentos / freios / embreagem / Pastilhas...porem acho justo....as peças de carros do mesmo nível está pareado com os do Polo....

Até este momento, somente os itens de desgaste normal.....Pneus / Óleo / Filtros / Lâmpadas / Pastilhas / Borrachas da Suspensão / Bateria.. ou seja, o que qualquer carro de 11 anos bem cuidado necessitaria....

Ótimo Carro, Recomendo a compra do 2.0, pois se for bem cuidado como o meu, não tem problemas e oferece um gostinho do andar superior, onde a passagem é bem mais cara....E se você abastecer com Podium...seu sedam vai se revelar um ótimo esportivo....Já tive vários carros.. Santana / Golf / Parati / Quantum / Blazer / S10 / Veraneio / Saveiro / Voyage....e o polo foi o que reuniu o melhor daqueles que eu gostei como o GOLF e a Parati....Gostaria de ver a versão da Europa chegar aqui...
09/02/2015 21:24:00