Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO SEDAN  Compartilhe:

Volkswagen POLO SEDAN   Você tem um POLO SEDAN?

Anúncios de POLO SEDAN

"Otimo Sedan"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2008/2009
Paulo - Indiana SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Um carro muito bom, super economico com gasolina, faz ate 16,5 na estrada a 120 com ar ligado. Não quebra, somente revisao de rotina, freios, suspensao etc

Contras:
Pecas de acabamento do painel, saidas do ar condicionado, quebram as persianas com facilidade. Palhetas do limpador de qualidade ruim.

Esse carro deu defeito no cambio. Tivemos que trocar 2 vezes e a garantia não cobriu.

Um otimo carro, veloz e economico. Fora o problema no cambio, nunca deu dor de cabeça.
11/04/2016 16:07:00
"Excelente Custo-benefício"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 I-Motion 2010/2011
Diogo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro completo, com acabamento interno acima da média, bom consumo de combustível 10km/l no álcoo, elegante e ótimo custo-benefício.

Contras:
Suspensão um pouco dura. o Carro chacoalha demais em algumas ruas extremamente esburacadas. Problema comum em nosso país.

Problema no Câmbio aos 60 mil km. Foi necessário a troca do atuados eletro hidráulico, o acumulador de pressão e o óleo do câmbio Custo total 2,6 mil. Neste episódio, o carro desengatou em pleno trânsito e jorrou o óleo do câmbio. Não ligou mais, por uma questão de segurança, e precisei acionar o guincho para leva-lo ao mecânico.

Adquiri o carro com 25 mil km e com uma certa desconfiança acerca do sistema de transmissão, haja vista os comentários de alguns donos insatisfeitos. Para minha grata surpresa, o sistema imotion se mostrou muito satisfatório, sem que eu tivesse problema algum até os 60 mil km. Nesta altura, precisei trocar o atuador da embreagem e alguns outros componentes, que me custaram aprox. R$ 2.600,00. Porém, com 3 anos de uso do veículo, esta foi a única manutenção cara que precisei fazer. Fora isso, tive apenas gasto com as revisões anuais, que não são caras, e uma troca de pneus. Não sei se foi uma questão de sorte, mas felizmente não me arrependo em ter escolhido este modelo. Recomendo fortemente, a quem estiver interessado, uma vez que o carro oferece um excelente custo-benefício, se comparado a outros veículos 0km, por exemplo, e sem tantos opcionais.
21/03/2016 17:30:00
"Ótimo Carro e Confiável"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 2.0 2010/2011
Ivan - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Economia consumo máx atingido na cidade 12,5 Km/l e 14,7 Km/ na estrada com gasolina com álcool não muito abaixo, baixo ruído interno e do motor, motor potente, boa arrancada, conjunto resistente, bateria durável e quando chega a hora de trocar te avisa e não deixa na mão, quando a suspensão fizer barulhos é por pressão incorreta dos pneus não ande acima de 31Lbs/pol². Carro bem completo com piloto automático, sensor de ré, bom ar condicionado, bons bancos com couro, volante elétrico esperto, é um carro que ultrapassa os 200Km/H.O rádio é excelente com bom som.

Contras:
Pneus Pirelli furam fácil e baixa a pressão toda a semana, revisão na concessionária com peças caras e trocas desnecessárias, pastilhas com desgaste irregular a antecipado rodas de trás na frente ainda originais com 70.000kms, multas de vel. se bobear em SP vem aos montes. O mais irritante são os avisos do painel a cada 06 meses pede para ir a revisão, se não for feito lá o aviso não é resetado pelo posto de gasolina.

Aviso deaAvaria no air bag, pastilhas gastas no eixo traseiro, lâmpadas do freio queimada, falta de peças VW.

Ótimo carro se não fosse a facada das gananciosas concessionárias, peças caras, mas acha no paralelo vindo da China melhor e mais barata além de ser de alumínio no lugar do plástico vagabundo da vw, p.ex farol de neblina na VW $500,00 a paralela colocada R$ 60,00, só para citar, furo nos pneus é da rua, mas desde a compra notei que abaixam rápido pela metade, culpa da pirelli no seu P7. Apanhei um pouco para usar o macaco, mas depois fica fácil.Embora não seja um defeito a revisão dos 60.000Km pede a substituição da correia dentada e embora não apresente defeitos aparentes a concessionária troca o cjto todo com o rolamento por um preço de R$ 2.500,00 e negociando deixaram por 2.300,00 é caro e levou o dia todo. A VW perde a chance de vender bem um carro que é meio esquecido do povo que agora começa a descobrir, fora de hora pois parou a fabricação.
26/02/2016 11:23:00
"Otimo Carro"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2009/2009
Rogerio - Goiânia GO

Prós:
O CARRO NÂO ESTRAGA. Motor muito potente, porta malas enorme, economico o meu chega a fazer 10km/l na cidade com ar ligado.Ele possui itens de conforto que alguns superiores não tem, porta garrafas retrátil no painel, porta copos para passageiros do banco de traz, ar condicionado digital, som original com bluetooth, sensor de estacionamento, retrovisor com tilt dowm, estabilidade otima, muito bom para viajar, o carro é ótimo.

Contras:
Somente a suspensão dianteira que faz barulho em piso irregular, aqui em Goias é dificil.Bieleta tem que trocar de 8 em 8 meses, mas é coisa atoa, R$ 80,00 colocada.

Fora as Bieletas, já está com 120mil KM e nunca deu defeito algum,embreagem e discos de freio ainda são originais de fábrica.Oficina só pra manutenção básica como pastilhas, oléos, filtros, etc...

Uma pena ter parado de fabricar, se não continuaria nele.Comprem sem medo, o carro não estragaou eu que fui sortudo.
22/02/2016 14:58:00
"Ja gastei bastante, mas é bom!"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2006/2006
Adriano - Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro robusto, largo.. a trazeira principalmente! O desempenho não deixa o tamanho passar vergonha.Exelente em viagens.. prega no chão se estiver com a suspenção em dias.O motor tem mais cavalos que os 1.6 populares, e realmente tem diferença no desempenho e consequentimente no consumo.Carro em marcha lenta, não escuta barulho nenhum e nem treme nada. Cheguei ate á passar vergonha,assim que comprei, com o carro cheio de gente e eu desliguei e liguei denovo achando que tinha desligado.. Minha esposa reparou e contou pra todos kkSom original gostoso de escutar, melhor do que o corolla 2009 do meu irmão. Ando bastante com 3 carros corolla 2009 1.8, voyagem 1.6 2009 e o meu. Prefiro o meu..

Contras:
Manutenção cara..farol feio, mais pretendo colocar o modelo mais novo.O Ar.condicionado não é dos melhores.Queima lampadas com muita frequencia,não sei o motivo..

Meu motor estava semi-fundido depois de eu andar 30 mil km quase sempre com reboque pesado. Mais eu cuidava muito bem.. acho que foi culpa dos antigos donos, pois o carro tem que suportar isso. Andei muito mais que isso em um palio 2000 1.0 que vendi com um exelente motor.Gastei inacreditaveis 7 mil para deixar o conjuto que fica embaixo do capô otimo. Ficou muito, mais muito bom. Ja andei uns 35 mil km tbm quase sempre com reboque pesado e ta impecavel

Apesar de todos os meus gastos, o conjunto geral do polo é bom. Recomendo. Mais minha dica é que compre com muita consciencia, leve o mecanico de confiança, pois se estiver precisando de manutençao, ela vai sair bem mais cara do que carros populares do mesmo preco
21/02/2016 12:46:00