Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO SEDAN  Compartilhe:

Volkswagen POLO SEDAN   Você tem um POLO SEDAN?

Anúncios de POLO SEDAN
  Avaliação do POLO SEDAN
  Notícias do POLO SEDAN
  Fotos do POLO SEDAN
  Vídeos do POLO SEDAN
  Concessionárias Volkswagen
  Vender POLO SEDAN

"Conjunto da obra muito bom!"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2008/2008
Pablo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
design, imponente, conforto, estabilidade, espaço interno, computador de bordo completo, regulagem de altura e profundidade do volante, valor de peças de reposição, desvalorização baixa.

Contras:
consumo, falta de air bag,retomada, potencia, descontinuação da produção.

coxim da suspenção dianteira lado direito

Carro muito bom! mais pontos positivos do que negativos. a maior burrada da vw até hoje foi descontinuar a produção do polo. Deixou pra gente voyage e fox de opção em carros novos, na minha opinião nem se compara ao polo! Só saio do polo para outro polo mais novo ou um jetta! Pessoal reclama da suspenção, mas eu adoro a suspenção mais rígida do polo, pois aprecio tocadas esportivas e a estabilidade do carro é espetacular, e o conforto pra mim está otimo. faltou air bag, uns 15 cv a mais no motor ea111 que já está meio ultrapassado, aí seria perfeito pra mim. consumo tb deixa a desejar pra um motor 1.6, meu faz 10,5 gasolina e 7,5 etanol, ar ligado baixa pra 9 gas e 5,5 etanol. acho q o meu pé direito é um pouco pesado. ja rodei 32.000 km no carro e só fiz preventiva, velas, cabos, correias, pastilhas e disco de freio. Unico defeito foi no coxim, mas com 87.000 km e nas ruas brasileiras acho tolerável. ENFIM, COMPRE UM POLO SEDAN E SEJA FELIZ, E VW TRAZ O POLO DE VOLTAAAAAAA
24/06/2015 21:38:00
"Um bom carro"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2008/2008
Silvio - Brasília DF

Prós:
Muitos

Contras:
Vedação acústica do motor ruim e peças plásticas tortas que se soltam ou quebram com facilidade.Consumo alto!

Nenhum até agora!

Apesar dos pontos negativos citados vale a pena ter um!
26/05/2015 23:45:00
"Polo"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2007/2008
Francisco - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Tenho o carro a 3 anos e sinto muito conforto ao dirigi-lo. O sensor de ré e o retrovisor elétrico são muito uteis. O cambio é muito macio e tem um estilo muito bonito, bom para equipar.

Contras:
Ele bate muito na suspensão e faz muitos ruídos. Outras pessoas dirigirão ele e gostaram, mas me irrita muito as vezes.

Tive muitos problemas com o miolo da chave.

É um carro bom e confortável. Algumas coisas são irritantes mas em geral gosto de dirigi-lo. Na estrada é muito bom pra dirigi-lo também. A manutenção esta na média e é um custo acessível para um carro completo e bonito.
06/05/2015 11:05:00
"Otimo carro"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2009/2009
Rodrigo - Pocrane MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro bonito, bom para equipar, designer bem esportivo, espaçoso, bom acabamento, bastante tecnologia embarcada, como computador de bordo, retrovisor que abaixa para ver a roda em marcha re, sensor de estacionamento, temporizador do limpador com bastante níveis, dentre outros. Otimo farol e o consumo me surpreendeu, ta fazendo media de 14,5 km/l, andando na boa. Motor com um bom torque em baixas rotaçoes e otimo nas retomadas, encaixe perfeito com o cambio, que na minha opiniao, não tem melhor.

Contras:
Suspensão um pouco dura e ruidosa, para mim que tinha um Toyota Corolla, to sentindo bastante a diferença e ainda não me acostumei com os solavancos. Sente-se bastante as irregularidades do piso.

Nenhum ate o momento.

Bom carro e que entrega o que promete, bom torque e otimo desempenho. Conforto não é o seu forte, mas se quer uma tocada esportiva, pode ir de Polo que estara bem servido.
20/04/2015 19:55:00
"Melhor sedan médio em custo benefico"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2007/2008
Thales - Três Rios RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro top, motor e cambio perfeitamento acertados, porta malas gigante, estilo, estabilidade incrivel, manutenção barata, ergonomia muito boa.O meu coloquei GNV 5 geração Tury, quem tiver dúvida coloquem sem medo, consigo fazer velocidade entre 80 90 km/h na rodovia 18 km/m3. Percusso misto 15 16 km/m3.Gasolina percurso misto 11km/l. Etanol 8,5 km/l. Coloquei GNV 5 geração depois de várias opiniões e testes em carros de amigos, é imperceptivel a troca de de gasolina para gnv, na mesma oficina que i vi jetta, golf tsi,hilux, corolla sem placa colocando o kit que já aproveitam e conseguem o desconto de 75 porcento no emplacamento. Rodo cerca de 3000 km por mês economizo muito, antes do gnv gastava 1200 reais de gasolina, agora gasto em torno de 350 reais por mês.

Contras:
Ter sáido de linha

Nenhum, até hoje com 94000 nada, só manutenção preventiva, até a embreagem ainda é a original.

Uma verdadeira nave, cambio e motor impressionante, trocas rápidas e bem precisas, só saiu dele para carro mais top. Esqueçam carro okm popular, comprem um polo e sejam feliz! Abraço a todos!
18/04/2015 21:02:00