Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO SEDAN  Compartilhe:

Volkswagen POLO SEDAN   Você tem um POLO SEDAN?

Anúncios de POLO SEDAN
  Avaliação do POLO SEDAN
  Notícias do POLO SEDAN
  Fotos do POLO SEDAN
  Vídeos do POLO SEDAN
  Concessionárias Volkswagen
  Vender POLO SEDAN

"PENA QUE NÃO FOI RENOVADO"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2011/2012
Nathan - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro bem estável, com boas retomadas e bom consumo urbano [não viajo de carro]. Devido a idade do projeto, que foi aperfeiçoado ao longo dos anos, o modelo 11/12 não possui falhas em sua construção. Possui um visual, externo e interno bem atual.

Contras:
A suspensão poderia ser um pouco menos dura, não que isso me incomode. O painel e as portas poderiam ser soft touch. Poderia ter controles de estabilidade e tração e mais airbags, como a versão GTI.

Nenhum até o momento.

É um ótimo carro, com pouca manutenção e baixo consumo, sem deixar de apresentar certo luxo para a categoria a qual pertence, ou seja, custo benefício excelente.
07/07/2016 18:00:00
"Até agora tudo OK!"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2006/2007
Alexandro - Águas Lindas de Goiás GO

Prós:
estabilidade,conforto,retomadas,aparência bem atual,porta-malas.

Contras:
Só manutenção periódica!

Descobri que o conector do filtro de combustível estava quebrado,a mangueira do esguincho de agua furado e a luz de teto não funcionava no manual.

Ótimo carro em termos de motor,câmbio, estabilidade. O meu é básico. Pretendo ter um confortline 2010.sair dele só se for pro jetta!
26/06/2016 16:18:00
"Algo a se pensar"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2008/2009
Akson - Picos PI
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Estilo e cambio.

Contras:
Suspensão, direção, posição de dirigir, console central emborrachado, ruido interno, espaço traseiro, consumo.

Direção e semieixos completos, trilhos dos bancos, ruídos internos de praxe VW. Houve outros fatores mais foi desgaste natural.

Estilo apesar da idade do projeto. O motor é VHT, consumo médio G: 9KM/L cidade ou estrada sempre com ar ligado, variando na estrada veloc. de 110 a 140 KM/h. Não fiz media em Álcool. Não o possuo a muito tempo, aparenta ser um carro sólido [ando forte]. Ao contrário do que muitos dizem posição de dirigir não me agradou, embora tenha regulagem de altura e profundidade volante e banco. Manutenção ponderada, mesmo preço de fox e gol [mesma mecânica EA111] possui peças paralelas e importadas. Comprei a preço de Palio/gol ano 2011 1.0. As vezes me sinto solitário com ele.
21/06/2016 03:48:00
"Ótimo Recomendo"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2008/2009
Emilio - Parnamirim RN
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
É um carro muito bom e com o custo/benefício incomparável, meu carro anterior era uma Pajero TR4 2004, rodo em média 40 km/dia e a Pajero fazia 5 km/litro, de 2 em 2 dias tinha que colocar 50,00 de gasolina, quando comprei o Polo, senti uma diferença e alívio pois o polo chega aos incríveis 17,2 km/litro na estrada e na cidade faz tranquilamente 13 km/litro, carro confortável, ar gela muito, motor muito potente, painel muito bonito, tem muita força e estabilidade, muito satisfeito com o carro, estava pensando em trocar numa land rover 2005 que vi por 27 mil, quando fui pesquisar quase cai da cadeira com a quantidade de problemas que contaram aqui.

Contras:
Não encontrei muitos defeitos nele, só acho estranho é que ele roda sempre com a temperatura muito acima do normal entre outros veículos, mas já conversei isso com meu mecânico e ele disse que é normal no Polo, eu não precisava me preocupar, como acreditei nele deixei pra, mas realmente ele tinha razão, porém nunca ultrapassou o ponteiro acima do meio...ou seja, não deu esquente.

Somente quando acelera na saída tem que pisar um pouquinho senão carro morre e no volante eu sinto um rugido estranho como se tivesse alguma coisa raspando internamente quando faz uma curva acentuada.

No modo geral recomendo, não dá oficina, o que o cara gasta são as manutenções normais, filtro, óleo.
11/06/2016 03:45:00
"Excelente carro"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2008/2009
Gilvan - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Beleza, espaço interno,conforto.

Contras:
Saida do ar condicionado, posição ruim.

Nenhum.

Esse é o segundo polo sedan que possuo, carro além de bonito é confortável, tem um motor potente e economico faz 12/L aqui em BH.carro nota 1000.
10/06/2016 01:00:00