Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO SEDAN  Compartilhe:

Volkswagen POLO SEDAN   Você tem um POLO SEDAN?

Anúncios de POLO SEDAN
  Avaliação do POLO SEDAN
  Notícias do POLO SEDAN
  Fotos do POLO SEDAN
  Vídeos do POLO SEDAN
  Concessionárias Volkswagen
  Vender POLO SEDAN

"Carro justo! Ótimo Custo x Benefício"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2010/2011
Fernando - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Marea Weekend

Prós:
Câmbio muito preciso e bem macio de engatar, motor 1.6 tem bom torque e boa pegada em baixa rotação, conjunto mecânico robusto, ar condicionado bem eficiente, para-brisas grande e com boa visibilidade, retrovisor direito desce ao engatar a marcha a ré permitindo a visualização do meio fio, porta óculos acima da porta do motorista, para-sois com espelhos iluminados, vários porta trecos, relativamente econômico cidade: gasolina 9,5km/l - etanol 6,0km/l ambos ar ligado direto, bom espaço interno viajam quatro pessoas de forma bem confortável, carro muito estável nas curvas dá pra abusar um pouco que ele segura legal. Baixa desvalorização.

Contras:
Suspensão dura demais, transmite muito as irregularidades do piso para a cabine, os componentes da suspensão também são frágeis e pedem substituição com alta frequência. Motor por ser 8v é bem preso em alta rotação, o que exige certa atenção em ultrapassagens. Para um Sedan médio de R$ 50.000,00 poderia ter um acabamento mais requintado no painel menos plásticos, enfim, isso é VW. Falta de one touch em todos os vidros somente os dianteiros possuem. Ausência de Air-bags, frio a disco traseiro e ABS, embora seja a versão mais simples do Polo Sedan pelo valor DEVERIA ter este itens mínimos de segurança.

Vazamento na carcaça da válvula termostática aos 56.000km Rolamento da roda esquerda dianteira começou a fazer barulho 57.000km Corretivos somente estes mencionados anteriormente, além disso somente manutenção preventiva habitual e também já troquei todos os componentes da suspensão de forma preventiva aos 50.000kms.

Sedan médio de ótimo custo x benefício, carro justo para quem quer conforto, boa estrutura mecânica e consumo razoável sem gastar muito com manutenção, passa confiabilidade e robustez. Pouca desvalorização e boa revenda.
29/07/2015 14:32:00
"Conjunto da obra muito bom!"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2008/2008
Pablo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
design, imponente, conforto, estabilidade, espaço interno, computador de bordo completo, regulagem de altura e profundidade do volante, valor de peças de reposição, desvalorização baixa.

Contras:
consumo, falta de air bag,retomada, potencia, descontinuação da produção.

coxim da suspenção dianteira lado direito

Carro muito bom! mais pontos positivos do que negativos. a maior burrada da vw até hoje foi descontinuar a produção do polo. Deixou pra gente voyage e fox de opção em carros novos, na minha opinião nem se compara ao polo! Só saio do polo para outro polo mais novo ou um jetta! Pessoal reclama da suspenção, mas eu adoro a suspenção mais rígida do polo, pois aprecio tocadas esportivas e a estabilidade do carro é espetacular, e o conforto pra mim está otimo. faltou air bag, uns 15 cv a mais no motor ea111 que já está meio ultrapassado, aí seria perfeito pra mim. consumo tb deixa a desejar pra um motor 1.6, meu faz 10,5 gasolina e 7,5 etanol, ar ligado baixa pra 9 gas e 5,5 etanol. acho q o meu pé direito é um pouco pesado. ja rodei 32.000 km no carro e só fiz preventiva, velas, cabos, correias, pastilhas e disco de freio. Unico defeito foi no coxim, mas com 87.000 km e nas ruas brasileiras acho tolerável. ENFIM, COMPRE UM POLO SEDAN E SEJA FELIZ, E VW TRAZ O POLO DE VOLTAAAAAAA
24/06/2015 21:38:00
"Um bom carro"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2008/2008
Silvio - Brasília DF

Prós:
Muitos

Contras:
Vedação acústica do motor ruim e peças plásticas tortas que se soltam ou quebram com facilidade.Consumo alto!

Nenhum até agora!

Apesar dos pontos negativos citados vale a pena ter um!
26/05/2015 23:45:00
"Polo"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2007/2008
Francisco - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Tenho o carro a 3 anos e sinto muito conforto ao dirigi-lo. O sensor de ré e o retrovisor elétrico são muito uteis. O cambio é muito macio e tem um estilo muito bonito, bom para equipar.

Contras:
Ele bate muito na suspensão e faz muitos ruídos. Outras pessoas dirigirão ele e gostaram, mas me irrita muito as vezes.

Tive muitos problemas com o miolo da chave.

É um carro bom e confortável. Algumas coisas são irritantes mas em geral gosto de dirigi-lo. Na estrada é muito bom pra dirigi-lo também. A manutenção esta na média e é um custo acessível para um carro completo e bonito.
06/05/2015 11:05:00
"Otimo carro"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2009/2009
Rodrigo - Pocrane MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro bonito, bom para equipar, designer bem esportivo, espaçoso, bom acabamento, bastante tecnologia embarcada, como computador de bordo, retrovisor que abaixa para ver a roda em marcha re, sensor de estacionamento, temporizador do limpador com bastante níveis, dentre outros. Otimo farol e o consumo me surpreendeu, ta fazendo media de 14,5 km/l, andando na boa. Motor com um bom torque em baixas rotaçoes e otimo nas retomadas, encaixe perfeito com o cambio, que na minha opiniao, não tem melhor.

Contras:
Suspensão um pouco dura e ruidosa, para mim que tinha um Toyota Corolla, to sentindo bastante a diferença e ainda não me acostumei com os solavancos. Sente-se bastante as irregularidades do piso.

Nenhum ate o momento.

Bom carro e que entrega o que promete, bom torque e otimo desempenho. Conforto não é o seu forte, mas se quer uma tocada esportiva, pode ir de Polo que estara bem servido.
20/04/2015 19:55:00