Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO SEDAN  Compartilhe:

Volkswagen POLO SEDAN   Você tem um POLO SEDAN?

Anúncios de POLO SEDAN

"Otimo"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2013/2014
Jucelio - Tubarão SC
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Ate agora tudo otimo

Contras:
Não encontrei

Nenhum

O carro e ótimo
26/7/2014 12:17:00
"carro top é 10"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2007/2008
Luis - Gravataí RS

Prós:
Cambio é perfeito o carro parece trocar as marchas sozinho,muito confortável,amplo porta malas,espaço interno bem bom,direção eletro-hidráulica é a mais leve e melhor direção que já dirigi,sem palavras o carro é demais.

Contras:
Suspensão aparenta estar solta os barulhos que ela tem parece ser os batentes do amortecedor soltos mas quando comprei levei até o mecânico e ele falou que é crônico do polo esse barulho,mas é o único ponto que vejo ser negativo,há e o seguro dele também é salgado.caro

Ainda não apresentou defeitos.

Excelente carro recomendo de olhos fechados.obs: fiquei mais bonito dentro do meu polo sedan
19/7/2014 21:56:00
"Muito Bom para um Sedan"
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 2007/2008
Marco - São Gonçalo RJ

Prós:
Aceleração, segurança ao dirigir, espaço interno e porta-malas, instrumentos boa leitura, manutenção preço, peças acessível, mecânica confiável e econômico nas estradas.

Contras:
Poderia ser mais econômico e a suspensão mais flexível.

A lanterna fica acessa quando eu desligo o carro, todavia, isto acontece muito raramente. Vou levar ao eletricista

Pesquisei antes de comprá-lo, e sempre ouvi falar bem deste veiculo, sendo talvez o melhor da volkswagen - para um sedan médio. E constatei que é verdade, pois eu havia passado por experiências ruins no meu carro anterior, mas estou muito satisfeito com este.
12/6/2014 20:17:00
"Ótimo carro"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 2014/2014
Carlos - Porto Alegre RS
Carro anterior: JAC J3

Prós:
Carro muito espaçoso e confortável tanto para quem viaja na frente quanto para os passageiros do banco de trás. Comprei com o pacote que vem comandos comandos no volante e não me arrependo, pois facilita a troca de estações de rádio e também tem rádio com conexão Bluetooth compatível com IPhone permitindo receber ligações sem afetar a dirigibilidade . Bastante espaço para colocar objetos, inclusive com uma gaveta sob o banco do motorista. Sensor de estacionamento e luz indicadora de direção nos retrovisores de série. Iluminação interna muito boa e consumo para os primeiros quilômetros razoável: em torno de 12 km/L na estrada com média de 110 km/h. Porta malas bem espaçoso, mas não recomendo para quem tem família grande. Suspensão muito firme, em ruas com paralelepípedos o sistema absorve bem as imperfeições das rodovias.

Contras:
Acho que o motor deveria apresentar uma potência um pouco maior, por se tratar de uma sedan, mas nada que comprometa nas retomadas. Meu J3 antigo era mais leve e tinha 4 CV a mais que o Polo, sendo que o motor era 1.4. Demorei para me adaptar com o câmbio, inicialmente tinha dificuldades no encaixe da principalmente da quarta marcha, pois a embreagem exige pressão total do pedal para as trocas.

Já tive que levar o carro na concessionária com menos de 1 mês de uso para troca do mecanismo que abre o porta-malas com o controle remoto, pois o mesmo queimou, porém a troca foi realizada sem problema algum. Reaperto do console foi necessário também pois tinha-se a impressão de ter um grilo dentro do carro.

Estou muito satisfeito com o carro, é meu primeiro sedan e fiquei receoso no início quanto a dirigir um carro maior, porém o carro se mostra muito confiável tanto em retomadas quanto nas curvas. Recomendo para quem quiser adquirir este modelo, não economizar com o sistema de comandos integrado ao volante R$ 500, deixa muito mais prático e seguro de dirigir. Ainda está longe o período de revisões, espero que a concessionária não coloque a perder a boa impressão que estou tendo do veículo.
9/5/2014 14:01:00
"Custo x Beneficio"
Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V 2007/2008
Marcelo - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Preço,completo, porta-malas, economico, estabilidade.

Contras:
suspensão

Fiz uma revisão, como em qualquer carro usado que se compre, vela, correira, oleo, e como estava fazendo barulhos na suspensão pedi para o mecanico dar uma olhada, ele achou o barulho na Bucha da barra estabilizadora. custo total R$600 ficou zero bala.

Recomendo a compra, ótimo custo beneficio, completo. Pesquisei bastante aqui no carros na web antes da compra.
23/4/2014 16:34:00