Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO CLASSIC  Compartilhe:

Volkswagen POLO CLASSIC   Você tem um POLO CLASSIC?

Anúncios de POLO CLASSIC

"Recomendo"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1999/1999
Daniel - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Carro confiável, mecânica simples, velho motor AP que não da problemas e peças baratas.Pouco visado, anda bem e é confortável.O meu é considerado raro, tem ABS e Air Bag passageiro e motorista, levei mais de um ano procurando um no estado do meu.

Contras:
Em alta velocidade ele joga um pouco a traseira, nunca use remold na traseira deste carro, o pneu geralmente é mole, vai jogar muito!Reflexo do painel no vidro dianteiro incomoda.

Por não ser um carro novo, sempre vai dar alguma manutenção, mas nada de grave, somente o maldito sensor da pressão do óleo, este carro leva dois sensores, um de baixa e um de alta, o de alta deu problema, voltei com o carro no guicho pois ele da alerta visual e sonoro quando da baixa pressão do óleo, resultado, troquei bomba de óleo, filtro, aproveitei e troquei as correias e dei uma geral, apesar que nem precisava, a bomba era original de fabrica, mas já que abriu, troquei, no final era só o sensor que custou R$ 24,00Tive problemas na resistência do segundo estágio da ventoinha do radiador, o pessoal faz adaptações, achar nova sem chance, usada consegui por R$ 70,00 uma pechincha, já que no desmanche queriam R$ 180,00

Recomendo este carro, estou desfazendo do meu pois rodo muito na estrada e não acho justo acabar com um carro deste, uma raridade pelo ano/modelo e opcionais, se não me engano, foram fabricados com estes opcionais apenas 28.Deixo meu e-mail se houver interessados dani_lazzari@hotmail.com
14/7/2014 17:34:00
"QUANDO CHOVE FICO Á PÉ"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1997/1997
Carla - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
FREIOS,ESTABILIDADE,DIRIGIBILIDADE E MOTOR FORTE

Contras:
QUANDO CHOVE MOLHA ALGUMA BOBINA E ELE PARA.

QUERIA SABER COMO RESOLVER ESTE DEFEITO ,SI EXISTE ALGUM ACESSORIO PARA FECHAR PARTE DEBAIXO DO MOTOR.

CARRO BOM DE PREÇO BOM PARA UM SEDÃ DE LUXO.
26/4/2014 18:20:00
"Não me arrependo!"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1998/1998
Deivisson - Cambuí MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Motor forte. Ótima aceleração e retomadas. Boa estabilidade. Perfeito pra dirigir na estrada. Completo com preço de gol/uno velho pelado. Mais bonito que gol/uno velho. Bom consumo na estrada. Gostoso de dirigir. Porta-malas com bastante capacidade. Bom preço pra comprar.

Contras:
Porta-malas bom realmente só para malas cabe muuuito, mas pra outras coisas maiores é ruim. O bocal de passagem do porta-malas é pequeno, não dá pra passar quase nada muito grande e o estepe atrapalha o equilíbrio das coisas dentro dele. Espaço entre bandos dianteiro e traseiro realmente não é totalmente satisfatório, mas nada que atrapalhe de fato. Falta encosto de cabeça traseiro. Consumo na cidade é de chorar. Traseira alta, o que dificulta um pouco pra estacionar no começo. Não é muito valorizado.

Peguei o carro relativamente bom. Fiz algumas coisinhas neles como freios, óleo, balanceamento, etc. O único defeito de fato que aparaceu até agora e que não foi manutenção preventiva, foi a troca do comutador, que dificultava a partida. Mas nada muito caro. Suspensão traseira está ruim. Ponteiro da gasolina só estabiliza quando o tanque ta pela metade. Muito barulho após passar de uns 120km/h, mas acho que é só questão de trocar os calços do motor. Vidro elétrico do lado passageiro de vez em quando dá uma enroscadinha.

Ótimo carro. Não me arrependo de ter comprado. Fico com dó do pessoal que gasta uma fortuna pra comprar carro sem o mínimo de conforto e com motorzinho de dentista. Parece que não, mas faz diferença no dia-a-dia. Não precisar pedir pras pessoas saírem do carro pra subir um morro forte de terra, fechar os vidros, ligar o ar e ficar com o barulho só do mp3 do carro.. Fechar os vidros no alarme. Essas praticidades a gente sente.. Por isso, se você é como eu, que liga pra um pouco de conforto e quer um carro forte, que não perde em nada pros mais novos em questão de motor, pode comprar que não vai se arrepender. Apenas verifique bem o estado dele antes de comprar eu levei 2 mecânicos pra olhar ele antes. Enfim, vale a pena sim!!!
25/4/2014 08:41:00
"Muito Bom"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1999/1999
Luiz - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro completo de tudo muito bom mesmo, conforto e e velocidade com um bom custo e beneficio, interio muito bem acabado.

Contras:
Relação a ele não vi.

só um problema que deu no módulo do ar mas entendo devido já o tempo de uso do carro.

Bem quem procura conforto e com um bom preço, um carro não muito visado com um super motor AP.
15/4/2014 16:53:00
"O melhor sedan da VW"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1998/1998
Anônimo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Passat

Prós:
Bem rápido para um sedan,porta-malas monstruoso,potente,robusto,design incrível.Me arrependo de ter o vendido há 4 anos.

Contras:
Peças de reposição muito caras e difíceis de encontrar devido ao fato do carro ser importado.

Problemas normais de motor.

Ótimo carro.Estou sem palavras.Recomendo.
3/1/2014 14:44:00