Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO CLASSIC  Compartilhe:

Volkswagen POLO CLASSIC   Você tem um POLO CLASSIC?

Anúncios de POLO CLASSIC
  Avaliação do POLO CLASSIC
  Notícias do POLO CLASSIC
  Fotos do POLO CLASSIC
  Concessionárias Volkswagen
  Vender POLO CLASSIC

"O melhor carro que já tive"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1998/1999
Alex - Presidente Prudente SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Carro muito confortável, anda muito, ar gela bastante

Contras:
carro podia ser melhor de mercado, peças mais acessíveis

Nenhum defeito apresentado, problemas na chuva é falta de manutenção

Carro muito bom pra quem precisa de conforto e potencia. Carro foi indicado a compra pelo meu mecânico, pois motor é o velho AP, confiável.
22/05/2015 23:39:00
"Carro de Luxo"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1998/1998
Gerson - Ananindeua PA
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Estabilidade, retomada, conforto, espaço, motor, ar muito bom, parece frigobar... um excelente carro pra quem quer conforto e segurança.

Contras:
Ruidos no painel ao passar em buraqueira devido o material da borda do som e do ar, muito fraco, o consumo não é dos melhores mas compensa pois eu ando com ar ligado direto e não fico sem força.

Ventoinha maior queimou e não achei em canto nenhum, mandei adaptar outra e resolveu, nunca deu problema no motor.

Recomendo a todos que queiram usufruir de um carro confortável, potente e bonito.
10/04/2015 19:49:00
"O melhor custo beneficio"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 2001/2002
Marcelo - Cascavel PR
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Desempenho, estabilidade, acabamento, conforto, o meu era nova série com interno diferente painel bonitão carro show

Contras:
Preço e dificuldade de achar peças, na cidade era gastão fazia 7km/l de gasolina, mas em compensação na estrada 14km/l andando a 120 direto, e o farol era muito ruim, e olha que nesse modelo que eu tinha já usava um farol mais moderno.

Só manutenção normal, nunca estragou nada.

Recomendo, carro é excelente com o meu só tive alegria, nunca me deixou na mão, e para aqueles que dizem que apaga com agua é porque a bobina está trincada porque NÃO foi feita a troca de cabos de vela, vela, tampa do distribuidor e rotor na data certa, troque a bobina e revise o sistema de ignição porque tiver com o restante ruim VAI TRINCAR DE NOVO.
24/03/2015 00:19:00
"Recomendo"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1999/1999
Daniel - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Carro confiável, mecânica simples, velho motor AP que não da problemas e peças baratas.Pouco visado, anda bem e é confortável.O meu é considerado raro, tem ABS e Air Bag passageiro e motorista, levei mais de um ano procurando um no estado do meu.

Contras:
Em alta velocidade ele joga um pouco a traseira, nunca use remold na traseira deste carro, o pneu geralmente é mole, vai jogar muito!Reflexo do painel no vidro dianteiro incomoda.

Por não ser um carro novo, sempre vai dar alguma manutenção, mas nada de grave, somente o maldito sensor da pressão do óleo, este carro leva dois sensores, um de baixa e um de alta, o de alta deu problema, voltei com o carro no guicho pois ele da alerta visual e sonoro quando da baixa pressão do óleo, resultado, troquei bomba de óleo, filtro, aproveitei e troquei as correias e dei uma geral, apesar que nem precisava, a bomba era original de fabrica, mas já que abriu, troquei, no final era só o sensor que custou R$ 24,00Tive problemas na resistência do segundo estágio da ventoinha do radiador, o pessoal faz adaptações, achar nova sem chance, usada consegui por R$ 70,00 uma pechincha, já que no desmanche queriam R$ 180,00

Recomendo este carro, estou desfazendo do meu pois rodo muito na estrada e não acho justo acabar com um carro deste, uma raridade pelo ano/modelo e opcionais, se não me engano, foram fabricados com estes opcionais apenas 28.Deixo meu e-mail se houver interessados dani_lazzari@hotmail.com
14/07/2014 17:34:00
"QUANDO CHOVE FICO Á PÉ"
Volkswagen Polo Classic 1.8 8V Mi 1997/1997
Carla - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
FREIOS,ESTABILIDADE,DIRIGIBILIDADE E MOTOR FORTE

Contras:
QUANDO CHOVE MOLHA ALGUMA BOBINA E ELE PARA.

QUERIA SABER COMO RESOLVER ESTE DEFEITO ,SI EXISTE ALGUM ACESSORIO PARA FECHAR PARTE DEBAIXO DO MOTOR.

CARRO BOM DE PREÇO BOM PARA UM SEDÃ DE LUXO.
26/04/2014 18:20:00