Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POLO CLASSIC  Compartilhe:

Volkswagen POLO CLASSIC   Você tem um POLO CLASSIC?

Anúncios de POLO CLASSIC
  Avaliação do POLO CLASSIC
  Concessionárias Volkswagen
  Vender POLO CLASSIC

"Carro Família"
Volkswagen Polo Classic 1.8 1997/1998
Edinilson - Curitiba PR

Prós:
Ótimo carro para família grande, porta malas enorme. O conforte é outro ponto, a posição para dirigir e os bancos, parece um sofá. UM carro firme para viagens, e de consumo até baixo para um carro 1.8. O meu está fazendo 6km/l na cidade e em viagens 14km/l. Ótimo para ultrapassagens e retomadas.

Contras:
Desvalorização, peças caras e algumas difíceis de encontrar. Mão de obra é outra coisa, normalmente é cara. Funilaria é coisa de outro mundo, um absurdo de caro, um farol custou 400 reais.Se você não tem costume de fazer revisão, não compre. Durante chuva tenha cuidado, o carro apaga do nada. Evite poças, mas se acontecer aguarde 10 minutos e continue sua viagem.O porta malas é muito alto, para manobras de baliza fica difícil ter noção de espaço.

Bomba de combustível, interruptor de freio para substituir 250 reais, mas abrindo ele você passa um WD40 e fica novo. Normalmente é sujeira,Atuador da marcha lenta, gerou um problema no módulo. Carro morre na chuva. Substituição do para-choque dianteiro e lanterna, me custou quase 1000 reais no total.

Recomendo para quem não deixa o carro sem revisão, eu gostei demais desse veículo. Pretendo continuar na linha Polo.Um conforto sem igual e sem falar que é um carro completo de fábrica.
21/07/2015 08:40:00
"ótimo custo beneficio"
Volkswagen Polo Classic 1.8 1997/1998
Josué - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Pointer

Prós:
confortavel painel revestido em couro sintetico padrão europeu boa ergonomia tudo a mão painel sobrio e bem resolvido motor muito confiável direção leve na medida certa bom acabamento

Contras:
relação muito curta de marcha privilegia o torque em baixa mas em velocidade de viagen o giro fica muito alto para ter uma viagen mais economica e mais silenciosa o geito é ir para direita e ficar a 80km, barulhos no acabamento incomoda bastante vindo das porta e porta malas, ar condicionado muito fraco quase nao faz vendo para desenbaçar o para brisas

reparo do tranbulador alternador

apesar de alguns detalhes eu recomento é um belo carro confiável comfortavel e completo não deixa a desejar para nenhum outro vw na mesma faixa de preço
03/07/2015 21:06:00
"O melhor carro que já tive"
Volkswagen Polo Classic 1.8 1998/1999
Alex - Presidente Prudente SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Carro muito confortável, anda muito, ar gela bastante

Contras:
carro podia ser melhor de mercado, peças mais acessíveis

Nenhum defeito apresentado, problemas na chuva é falta de manutenção

Carro muito bom pra quem precisa de conforto e potencia. Carro foi indicado a compra pelo meu mecânico, pois motor é o velho AP, confiável.
22/05/2015 23:39:00
"Carro de Luxo"
Volkswagen Polo Classic 1.8 1998/1998
Gerson - Ananindeua PA
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Estabilidade, retomada, conforto, espaço, motor, ar muito bom, parece frigobar... um excelente carro pra quem quer conforto e segurança.

Contras:
Ruidos no painel ao passar em buraqueira devido o material da borda do som e do ar, muito fraco, o consumo não é dos melhores mas compensa pois eu ando com ar ligado direto e não fico sem força.

Ventoinha maior queimou e não achei em canto nenhum, mandei adaptar outra e resolveu, nunca deu problema no motor.

Recomendo a todos que queiram usufruir de um carro confortável, potente e bonito.
10/04/2015 19:49:00
"O melhor custo beneficio"
Volkswagen Polo Classic 1.8 2001/2002
Marcelo - Cascavel PR
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Desempenho, estabilidade, acabamento, conforto, o meu era nova série com interno diferente painel bonitão carro show

Contras:
Preço e dificuldade de achar peças, na cidade era gastão fazia 7km/l de gasolina, mas em compensação na estrada 14km/l andando a 120 direto, e o farol era muito ruim, e olha que nesse modelo que eu tinha já usava um farol mais moderno.

Só manutenção normal, nunca estragou nada.

Recomendo, carro é excelente com o meu só tive alegria, nunca me deixou na mão, e para aqueles que dizem que apaga com agua é porque a bobina está trincada porque NÃO foi feita a troca de cabos de vela, vela, tampa do distribuidor e rotor na data certa, troque a bobina e revise o sistema de ignição porque tiver com o restante ruim VAI TRINCAR DE NOVO.
24/03/2015 00:19:00