Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen POINTER  Compartilhe:

Volkswagen POINTER   Você tem um POINTER?

Anúncios de POINTER
  Avaliação do POINTER
  Notícias do POINTER
  Fotos do POINTER
  Concessionárias Volkswagen
  Vender POINTER

"Excelente carro, melhor que muito carro novo."
Volkswagen Pointer GTi 2.0 1994/1994
Rodrigo - São Carlos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Excelente espaço interno, ótimo acabamento, confortável, motor AP forte e econômico, levando-se em conta que se trata de um 2.0, design muito à frente do seu tempo.

Contras:
Estou com ele à pouco tempo, e até aqui só tive alguns problemas relacionados à parte elétrica, mas mesmo assim coisa simples e normais para um carro de mais de 20 anos.

Nenhuma sério até o momento, penas um mal contato do farol causado por um relê na caixa de fusíveis que aparentemente foi solucionado com a troca do mesmo.

Como mencionei acima, estou com ele à pouco tempo, mas mesmo sendo um carro com mais de 20 anos, até o momento não notei nenhum problema, fora o mencionado acima também. O que mais me chamou a atenção até o momento foi o consumo baixo, não tive um aumento de despesa com combustível considerável, e olha que estava acostumado com um carro flex que só andava no etanol.
21/04/2015 21:02:00
"O melhor antigo do Brasil"
Volkswagen Pointer GLi 2.0 1995/1995
Eder - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Design muito a frente do seu tempo, apesar dos 20 anos, boa dirigibilidade, confortável, retomada de aceleração, ótima estabilidade, econômico, ótimo desempenho e um acabamento interno excelente. Motor AP inquebrável e potente.

Contras:
Como todo carro que tem uma idade avançada, precisa de manutenção constante, mas nada que seja diferente dos outros da mesma idade e de outros fabricantes. Infelizmente sua suspensão é frágil, mas o ponto negativo vai para as ruas do Brasil. As buchas da bandeja de suspensão de PU, é só procurar no mercado livre: BANDEJAS COM BUCHAS REFORÇADAS PARA ESCORT ZETEC, LOGUS POINTER, resolvem este problema.

Suspensão, fraca para este carro, mas nada que não se possa resolver como citei anteriormente.

Há muito tempo estive sem carro, escolhi o Pointer, porque dos antigos é o mais bonito e também com preço acessível, para minha renda no momento. Pra quem gosta de carro forte e veloz, recomendo. Um carro excelente, não aparenta ter quase 20 anos e não o trocaria por um carro mais novo. Um excelente carro confortável, rápido e totalmente confiável.
10/04/2015 10:43:00
"Gosto do meu Pointer!!"
Volkswagen Pointer GTi 2.0 1995/1995
Elton - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Meu carro é confortável, não é beberrão, o motor é bravo, os freios a disco nas quatro rodas é uma segurança e me leva pra onde quero e não me deixa na mão. Faça manutenção no seu carro antigo porque senão qualquer um vai te deixar a pé.

Contras:
Como todo carro que tem uma idade avançada, precisa de manutenção constante mas nada que seja diferente dos outros da mesma idade e de outros fabricantes.

Com o desgaste natural já fiz manutenção em várias peças, mas o que mais me levou minha grana foi a suspensão

Gosto do meu carro e é um casamento pois não vendo, quando comprar outro carro não vou vender este.
07/12/2014 14:57:00
"Ótimo carro!"
Volkswagen Pointer CLi 1.8 1995/1995
Maitê - Cruz Alta RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Design muito a frente de seu tempo, econômico, ótimo desempenho e um acabamento interno excelente.

Contras:
Algumas peças são caras e difíceis de achar.

Todo carro usado tem seus desgastes...

Um carro excelente, não aparenta ter quase 20 anos e NÃO trocaria ele por carro mais novo!
22/04/2014 01:36:00
"Excelente Carro e o Melhor VW"
Volkswagen Pointer GTi 2.0 1994/1994
Michel - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Volkswagen Pointer

Prós:
Motor, acabamento, posição de dirigir, conforto, desempenho, carro é maravilhoso, restaurei ele inteiro, fiz: funilaria completa, motor, suspensão e parte elétrica, o carro nunca me deixou na mão, e esta tudo original.

Contras:
Nenhum pois o carro esta todo restaurado e possui tudo original.

Nenhum

Carro excelente, não troco, não vendo, é o 2º que tenho o primeiro tive que vender por problemas financeiros.
28/03/2014 17:41:00