Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen PASSAT IMPORTADO  Compartilhe:

Volkswagen PASSAT IMPORTADO   Você tem um PASSAT?

Anúncios de PASSAT
  Avaliação do PASSAT
  Notícias do PASSAT
  Fotos do PASSAT
  Vídeos do PASSAT
  Concessionárias Volkswagen
  Vender PASSAT

"Melhor carro da categoria"
Volkswagen Passat importado 2.0 TSi DSG 2011/2012
Victor - Santana de Parnaíba SP
Carro anterior: Citroen DS3

Prós:
O carro é conservador, design discreto, porem elegante, o meu é branco com interior creme, qualquer pessoa que entre no carro se apaixona pois o luxo e tecnologia sao fenomenais,o carro anda muito, é muito estável, contorna muito, cambio sensacional, é um monstro esse motor tsi, se colocar no sport ele destraciona totalmente, extremamente confortavel, porta malas gigante, nao tem o que falar do carro, nunca tive problemas com nada, nao faz barulho, carro top, na categoria que ele concorre, com mercedes e bmw, ganha de longe em luxo e tecnologia, pode entrar em todos eles e o passat nao se compara, tenho uma audi Q5 e sinto falta do interior do passat quando estou nela, o cara que compra o concorrente e somente pela marca e status

Contras:
O carro para o dia a dia é complicado, ele é pesado e grande, aonde moro ele sofre, procuro andar pouco com ele, acaba gastando muito na cidade, o meu faz 4,5km/l em media, na estrada faz 9/10 km/l,unica coisa que merecia é um design mais inovador que foi resolvido no passat 2016, fora o consumo nao tem pontos negativos.

Nunca apresentou defeitos

O carro é sensacional e estou muito satisfeito, estou trocando por um mais novo apenas, adoro o carro e acho que no valor que ele se insere e pelo que oferece nao tem algo melhor, sou suspeito pra falar pois gosto de luxo e motor, duas coisas que ele tem de sobra, voce que gosta de interior claro, só compre esse carro com essa configuração!!! É outro carro!!! Unico ponto negativo realmente é o consumo que esperava mais, usava o carro no dia a dia e o barulhinho do reabastecimento estava me deixando louco, uso outro carro e deixo esse mais para os finais de semana.
02/07/2015 23:10:00
"Otimo carro"
Volkswagen Passat importado Comfortline 2.0 FSi Turbo Tiptronic 2008/2009
Edinei - Guarulhos SP
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Bom achei tudo de requintado neste carro excelente acabamento, funcionalidade, painel, painel de instrumento de facil aceso e facil comandos dificil falar todos os pontos positivos do carro.

Contras:
Elevado custo de manutencao mas com a internet da pra importa muitas pecas por menos da metade do preco.

Luz do freio de estacionamento ascendeu.

Excelente carro confortavel e seguro.
01/07/2015 15:34:00
"O melhor sedã do Brasil"
Volkswagen Passat importado 2.0 TSi DSG 2012/2012
Pedro - Teresópolis RJ
Carro anterior: Volkswagen Passat

Prós:
Consumo, acabamento, posição de dirigir, estabilidade, motor excelente de 211cv com muita disposição para andar, cambio com trocas rápidas e muito conforto.

Contras:
Nenhum.

Nenhum.

Meu carro anterior foi um Jetta tsi, o carro é muito bom mas não chega aos pés do passat, principalmente em luxo e acabamento.Recomendo a todos o carro, ótima compra.
21/07/2014 10:28:00
"Excelente, mas não dei sorte!!!"
Volkswagen Passat importado Comfortline 2.0 FSi Turbo Tiptronic 2008/2009
Alex - Salvador BA
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Dirigibilidade, conforto, instrumentos, tecnologia embarcada, aceleração e retomadas excelentes. Estabilidade fora do comum. Fiz curvas a 190km/h e não parecia. Sistema de som superior. Espaço interno fantástico.Comprei com 32000 ainda com os plásticos em algumas partes do carro.Saí de carro 1000 e não volto mais. O consumo ficou em 7,5/8,5km/l dentro da cidade e máximo feito de 13,0 km/l na estrada. Pelo peso do carro, do condutor e passageiros e potência do motor achei fantástico. Quem reclamar do consumo volta pro 1.0Troca de marchas suaves e sem trancos. Nunca usei no manual nem pra experiência...Mesmo com um desenho ultrapassado chama a atenção onde passa.

Contras:
Falta de alguns itens que a VW separou nas versões: retrovisores rebatíveis, bancos com memória, bluetooth no rádio original - o meu veio com uma central instalada de fábrica que tinha bluetooth, mas sem atendimento no volante. Pneus de perfil baixo trazem risco nas nossas estradas e em conjunto com a suspensão mais dura deixam os ocupantes sentindo as imperfeições da estrada. Mas é um carro com tocada esportiva e isso é normal.Como tem a cara de todos os VW, me irritava perguntarem: É UM JETTA?? Ô raiva!!!!Nenhum dos pontos negativos tiram o brilho do carro.

Não tive sorte. Primeiro o para-brisas trincou na viagem pra casa SP->BA. Depois tive que trocar os bicos. Um queimou e troquei os 4. E por fim o EPC acendeu e tive a desagradável surpresa de ter o câmbio diagnosticado com defeito. A famosa caixa 09G da VW me pegou no caminho.... O custo de reparo aqui na Bahia ficou em 10 mil e acabei trocando ele num AZERA de mesmo ano/modelo.

É um excelente carro. Eu tive a falta de sorte de acontecer os problemas no meu carro. O estado de conservação dele ao comprar era impecável e fiz toda a revisão e trocas antes de usá-lo. Troquei ele depois do problema do câmbio por um AZERA TOP 2009 e não me arrependo. Mas sinto saudades dele e pretendo comprar outro mais adiante.Recomendo o carro para quem gosta de um carro espaçoso e confortável e com uma tocada esportiva. Pode ser usado para utivos ou pra quem goste de afundar o pé e sentir o turbo funcionando e fazendo o carro decolar.Quem reclamar do consumo não compre e fique como eu estava, achando que meu sedan Fiat 1.0 era carro.
17/04/2014 19:29:00
"Uma nave alemã por um preço de carroça brasileira"
Volkswagen Passat importado Comfortline 2.0 FSi Turbo Tiptronic 2007/2007
Stefânio - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Motor FSI Turbo com 200 cv e injeção direta, um show de desempenho e tecnologia, cambio tiptronic de 6 marchas com opção de trocas manuais super suave, não se nota trancos, acabamento impecável, 78.000 km e nada de barulhos, suspensão bem acertada, filtra bem as imperfeições do nosso péssimo asfalto, ruido interno zero, não se ouve nada, a não ser o som gostoso do motor quando se pisa fundo e o turbo entra em ação, ar condicionado dual zone com saída traseira, bancos em couro com aquecimento e ajustes elétricos, painel com acabamento emborrachado, couro também nas portas, descança braço e volante, que aliás tem controle do som premium com 8 excelentes auto falantes e do completo computador de bordo, além do útil piloto automático, segurança exemplar com direito a 10 air bags, abs com ebd, controle de tração e estabilidade etc. Beleza é subjetiva, eu acho a dianteira discreta porém bem resolvida e a traseira linda, com seus leds em forma de círculos, mais bonita que a geração atual.

Contras:
Para muitos o consumo, pois faz 5-6 km/l no trânsito pesado ou se pisar fundo, mas ja fiz 14 km/l na estrada. Desvalorização alta pra quem compra zero km, comprei o meu com 6 anos de uso, 71.000 km por R$ 37.000. Peças caras pra quem compra em lojas aqui no Brasil. Eu importo dos EUA e Alemanha pela internet e pago mais barato que peças do Gol. Seguro caro, mas como o meu é blindado dispenso o seguro.

Troca dos 2 semi-eixo, normal em carro turbo, 46 dolares cada mais R$ 300,00 de mão de obra.Troca das bieletas dianteiras, 20 dolares o par mais R$ 150,00 de mão de obra.

Tinha um Fiesta Sedan 2011 1.6 para trabalho e passeio. Hoje tenho um Clio 2011 para trabalho e o Passat para passeio e vos digo, carroça zero nunca mais, estamos a anos-luz atrás dos carros alemãs. Se quer um sedan confortável, potente, seguro, silencioso, gostoso de dirigir e não se importa em gastar um pouco mais em combustível, o Passat é o carro.
12/04/2014 00:13:00