Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen PASSAT IMPORTADO  Compartilhe:

Volkswagen PASSAT IMPORTADO   Você tem um PASSAT?

Anúncios de PASSAT
  Avaliação do PASSAT
  Notícias do PASSAT
  Fotos do PASSAT
  Vídeos do PASSAT
  Concessionárias Volkswagen
  Vender PASSAT

"Passat 2.0 TSI Fantástico!"
Volkswagen Passat importado 2.0 TSi DSG 2011/2012
Wander - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Desempenho, consumo, conforto, espaço interno, opcionais...Carroceria rígida evita barulhos internos.Considerando o porte do carro, seu seguro nao é caro.Cambio DSG do Passat é muito bom.

Contras:
Acesso a peças no Brasil. Para ter bons numeros de consumo é preciso deixar o motor atingir sua temperatura de funcionamento, leva uns 15 minutos. Resumindo precisa rodar acima de 10 km para compensar, do contrário o consumo fica muito elevado.

Amortecedor dianteiro com vazamento.Antigo proprietário trocou bobinas e velas, tem notas com valor muito alto [3 mil reais com serviço em concessionária] pelo que pesquisei em sites na europa e eua, teria gastado 1/3 deste valor.

Quem lê meu comentario sobre bom consumo pode achar contraditório então ai vão alguns argumentos: durante ima vigem de 650 km onde fiz uma media de 90 km por hora, fazer uma media de consumo de 12 km/litro em cidade conseguir facilmente uma media de 9 km/litro [condições de transito boa] ou 7 km/litro [condições de transito pesado]. Não comprei o carro esperando economia, fiquei surpreso com esses números, caso saiba dosar o acelerador ele pode ser bem econômico.Sobre o carro, antes de comprar deve ser verificado a procedencia deste carro, se os proprietários anteriores tinham condições de fazer manutenção, que não é barata, pois do contrário pode ter surpresas ruins. As peças no Brasil são muito caras, mas na Europa são acessíveis, caso tenha condição de importar serão mais compatíveis com a realidade dos carros nacionais.Este carro é muito superior ao Civic e Corolla, sem comparação já que se trata de uma categoria a cima.Vale muito a pena.
14/08/2016 12:33:00
"Não recomendo"
Volkswagen Passat importado 2.0 TSi DSG 2010/2010
Edson - Jundiaí SP
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
O carro é gostoso de dirigir, para mim, também é econômico.

Contras:
Comprei o Passat de um amigo e, só tenho tido problemas. O pior deles, o bico ejetor não fecha e isso fez com que o motor fundisse. Estou a mais de 60 dias sem o carro e peças de reposição, a VW não tem. Decepção total!Quem quiser comprar, estou vendendo.

primeiro foi a bomba dágua que quebrou, custou quase 3 mil reais, a cerca de 60 dias, uma biela fundiu no virabrequim...motivo, o bico ejetor não fechou e por isso, gerou este problemão.

Não recomendo, esta ideia de que VW tem mecânica melhor do mercado, na minha opinião é conversa fiada.
15/07/2016 14:41:00
"muito bom"
Volkswagen Passat importado 2.0 TSi DSG 2010/2010
Valente - Valinhos SP
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Muito bom motorzao da gosto de dirigir

Contras:
Peças caras mas pelo porti do carro é isso mesmo

o com poblema no câmbio depois troquei o óleo começou o poblema ta andando derrepente escapa a marcha ai tira o pé e engrena dinovo tem hora ki tem ki para o carro desliga e liga de novo ir tentando até voltar o normal mandei na concessionária e não resolveu to despedido

Carro bom mas se der defeito ai fica caro
19/02/2016 21:40:00
"Compre sem medo !!!!"
Volkswagen Passat importado Highline 2.0 FSi Turbo Tiptronic 2007/2008
Tarso - São Vicente SP
Carro anterior: Honda Accord

Prós:
Confronto , segurança , espaço interno , porta malas, câmbio tiptronic passa a experiência de uma condução agressiva no manual , uma condução tranquila no direto e por fim à condução esportiva no S

Contras:
Consumo mas o meu ainda é blindado , consome mais ... É a revenda é triste se tentar vender às pressas não recupera 60 por cento da tabela fipe , blindado então .... Mas isso não é problema do carro ... É sim do mercado de passat

Uma bieleta e só , manutenção preventiva seu passat não apresentará problemas

Recomendo a compra , comprarei outro mais novo e se tiver condição pulo para o passat cc , tive experiências no cc carrão , resumindo passat é carro de mais mas sem dono elePode dar prejuízo , cuido e manutenção em dia ... Carro para a vida toda
07/02/2016 14:54:00
"Excelente carro !!!"
Volkswagen Passat importado Comfortline 2.0 FSi Turbo Tiptronic 2008/2009
Francisco - Maricá RJ
Carro anterior: Volkswagen Passat

Prós:
Desempenho, segurança, posição de dirigir, conforto excepcional.

Contras:
Consumo, mas relevante devido ao motor de 200cv turbo. Quer economia ? vai de 1.0...

bieleta da suspensão, mais nada. Se não tivéssemos um asfalto precário e ruas péssimas, talvez esses problemas não aconteceriam...

Jé é meu terceiro Passat, pois já tive Corolla, Civic, Accord, todos muito bons principalmente o Accord, mas gostei muito do desempenho, pois utilizo ele só para viagens e isso é absurdamente fundamental em uma rodovia. Transmite total segurança em ultrapassagens e depois que você liga o piloto automático corre o risco de dormir... rsrsr. Resumindo, Carro Fantástico !!!!
20/01/2016 18:32:00