Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen PASSAT IMPORTADO  Compartilhe:

Volkswagen PASSAT IMPORTADO   Você tem um PASSAT?

Anúncios de PASSAT

"Compre sem medo !!!!"
Volkswagen Passat importado Highline 2.0 FSi Turbo Tiptronic 2007/2008
Tarso - São Vicente SP
Carro anterior: Honda Accord

Prós:
Confronto , segurança , espaço interno , porta malas, câmbio tiptronic passa a experiência de uma condução agressiva no manual , uma condução tranquila no direto e por fim à condução esportiva no S

Contras:
Consumo mas o meu ainda é blindado , consome mais ... É a revenda é triste se tentar vender às pressas não recupera 60 por cento da tabela fipe , blindado então .... Mas isso não é problema do carro ... É sim do mercado de passat

Uma bieleta e só , manutenção preventiva seu passat não apresentará problemas

Recomendo a compra , comprarei outro mais novo e se tiver condição pulo para o passat cc , tive experiências no cc carrão , resumindo passat é carro de mais mas sem dono elePode dar prejuízo , cuido e manutenção em dia ... Carro para a vida toda
07/02/2016 14:54:00
"Excelente carro !!!"
Volkswagen Passat importado Comfortline 2.0 FSi Turbo Tiptronic 2008/2009
Francisco - Maricá RJ
Carro anterior: Volkswagen Passat

Prós:
Desempenho, segurança, posição de dirigir, conforto excepcional.

Contras:
Consumo, mas relevante devido ao motor de 200cv turbo. Quer economia ? vai de 1.0...

bieleta da suspensão, mais nada. Se não tivéssemos um asfalto precário e ruas péssimas, talvez esses problemas não aconteceriam...

Jé é meu terceiro Passat, pois já tive Corolla, Civic, Accord, todos muito bons principalmente o Accord, mas gostei muito do desempenho, pois utilizo ele só para viagens e isso é absurdamente fundamental em uma rodovia. Transmite total segurança em ultrapassagens e depois que você liga o piloto automático corre o risco de dormir... rsrsr. Resumindo, Carro Fantástico !!!!
20/01/2016 18:32:00
"Surpreendente!"
Volkswagen Passat importado 2.0 TSi DSG 2008/2009
Max - São Paulo SP
Carro anterior: BMW 320i

Prós:
Rápido,elegante, interior bege,excelente.Motor muito forte. No drive ele fica suave. No modo S, se pisar você cola no banco. Esse carro me surpreendeu.Volante em harmonia com painel. Parabéns VolkWagen, valeu o esfoço.

Contras:
Nenhum.

Satisfieto...
13/12/2015 14:09:00
"Carro de luxo, confiabilidade mecânica"
Volkswagen Passat importado 1.8 20V Turbo 1998/1999
Jonathan - Aracruz ES

Prós:
Excelente sedan, confortável, mecânica robusta não quebra, motor forte 150CV turbinado, por onde passa desfila, todo mundo quer olhar e pergunta se esta a venda, carro de ano 98/99 mas até os mais experientes confundem perguntando se o ano do meu passat é 2007/08. Consumo muito bom pro ano e pro carro 9 km/l cidade e já cheguei a fazer 13,1 km/l na estrada. Peças compro tudo pela internet pois é muito mais em conta ex.: Mercado livre: farol frente R$150, homocinética R$99, velas ngk jogo R$100, cubo rolamento traseiro R$150 e por ai vai. Não paga mais IPVA sendo que não deve nada para carros de luxo novos vide focus, fusion, jetta, cruze, corolla, civic acima de 2009, só com o IPVA destes modelos mencionados eu faço minha revisão preventiva muito importante pra todos os modelos mais em especial para o passat em concecionária no meu passat botando tudo do bom e do melhor. Dica não fassam gambiarra, coloquem peças no seu passat apenas se forem de passat mesmo ou A3, A4, NEW BEETLE.

Contras:
Seguro muito alto, todo mundo acha que você é rico por estar andando de passat então toda mecânica querem te passar a faca só de ouvir o nome do carro, sendo que se você procurar no Mercado livre a peça que precisa na esmagadora maioria das vezes é menos da metade do preço que os logistas pedem. Como nas minhas revisões preventivas sempre peço ao mecânico me dizer quais peças devo trocar pra mim poder comprar na internet, então ai vem a demora de você esperar para chegar, mas tem meu gol por exemplo as vezes também não acho peças dependendo da mesma e se fosse comprar pela internet também iria economizar muito mais. É dificil encontrar mecânico que não tenha medo de mecher no carro, digo MEDO porque a mecânica dele é muito simples e fácil eu mesmo desmontei e montei o motor do carro seguindo algumas dicas na internet mas tem mecânico que olha pro carro e quase se caga de medo de te dizer que não sabe mexer rsrsrs, motor do passat é igual do A4, A3, NOVO FUSCA, um ap melhorado.

Quando comprei o carro estava usando apenas agua pura no reservatório de arrefecimento, mandei fazer a limpeza e colocar fluído/aditivo, acabou tendo de fazer o motor na parte da junta superior R$115, mão de obra R$800, retífica cabeçote R$400. Cuidado se tiver com agua apenas pode enferrujar a junta com o tempo. Defeito apresentado por imprudência do antigo dono, estou com o carro a 1 ano e nada só troca de óleo 100 POR CENTO SINTÉTICO 5W40 INFORMAÇÃO QUE DEMOREI ACHAR MAS NO FORUM passatalemaoclubebr.forumeiros.com TEM MUITA COISA QUE LI TUDO JÁ RSRSRS a cada 5 mil KM e só alegria.Pra você conseguir manter este carro você primeiro tem de se informar e estudar bastante pois é um carro importado e tem suas manhas exemplo: O mesmo estava engasgando ao arrancar, nenhum mecânico soube concertar, eu pesquisando vi que o filtro de combustível era de AP 1.8, substitui por um filtro do A3 e problema sanado! Qualquer dúvida entrem no clube do passat alemao e pesquizem.

Carro não quebra, não paga IPVA e tem os mesmos acessórios de um carro de luxo mais novo, EBD, ABS, AIRBAGS, REGULAGEM INTERNA DOS FAROIS E RETROVISORES, AR-CONDICIONADO DIGITAL, TURBO, REGULAGEM DO VOLANTE, BANCOS COM REGULAGEM DE LOMBAR, PORTA 02 COPOS NO PAINEL MAIS 02 NO PORTA LUVAS REFRIGERADO, COURO NO PAINEL, BANCOS, MANOPLA, PORTA MALAS GIGANTE COM REPARTIÇÕES E TODA FORRADA NOS MÍMOS DE DETALHES, ABERTURA DO TANQUE ACIONADO POR BOTÃO DENTRO DO CARRO, SISTEMA MULTIMÍDIA COM GPS, BLUETOOTH, MP3, USB E DVD, ANTI-ESMAGAMENTO NOS VIDROS, 0 A 100 EM 8 SEGUNDOS. Neste carro por tão robusta que é a mecanica você pode chegar aos 300cvs de potencia sem precisar forjar o motor que ele aguenta a carga tranquilo.DICA: Como todo carro deve-se avaliar bem o estado geral do mesmo, pois todo carro se estiver surrado você terá de gastar e não é esse o objetivo então fiquem atentos! Dica 2 fujam da versão automática pois ela quebra fácil e o concerto é mais de 7 mil, no mais SE INFORMEM.
16/09/2015 23:28:00
"Se tiver a chance, compre."
Volkswagen Passat importado 2.0 TSi DSG 2011/2012
Alexandre - Mandaguari PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Motor potente. Sofisticação interna. Conforto. Segurança. Espaço interno. Multimídia e som.

Contras:
Pontos cegos. Retrovisores rebatíveis como opcional.Ter de manter pressionado botão da chave para fechar os vidros. Não ter chave reserva.

Nenhum.

Se observar os pontos negativos que apresentei, dá para viver sem eles.Eu tinha um Vectra Elite 2010 que é cheio de opcionais, e algumas coisas faltam no Passat, mas muitas outras aumentaram também.Queria comprar um Jetta TSI, mas alguns pontos não me agradavam nele. O Passat superou todo o desagrado e estou contente agora.Tá certo que muitas pessoas acham que é um Jetta por seguir a aparência conservadora da Volkswagen, mas eu já logo mando um não, é um Passat alemão :O consumo de gasolina dele é o mesmo do Vectra. Único prejuízo é em questão de não aceitar álcool, que é 50% mais barato.O seguro no meu perfil com 36 anos de idade foi de R$1.280,00 do Vectra para R$2.490,00 do Passat. Achei excelente.Agora só falta comparar custo e atendimento da concessionária na revisão, pois por enquanto troquei apenas a bateria que a concessionária me passou o preço de R$835,00.
04/08/2015 02:50:00