Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen PARATI G3  Compartilhe:

Volkswagen PARATI G3   Você tem um PARATI?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de PARATI
  Avaliação do PARATI
  Notícias do PARATI
  Fotos do PARATI
  Concessionárias Volkswagen
  Vender PARATI

"Melhor carro que ja tive"
Volkswagen Parati G3 1.6 2004/2005
Gilnei - Santana do Livramento RS
Carro anterior: Fiat Palio Weekend
Prós:
Carro econômico para o tamanho e baixa manutenção.

Contras:
Nenhum

Vazamento na direção hidráulica aos 55 mil km.

Baixa manutenção e muito fácil de encontrar as peças para reposição.
23/2/2014 11:20:00
"muito boa"
Volkswagen Parati G3 Track Field 1.6 2005/2005
Wallisson - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
espaço interno a minha e completa

Contras:
nenhum

nenhum

carro muito bom meu sonho de consumo
27/1/2014 22:37:00
"patati g3 a melhor do brasil"
Volkswagen Parati G3 City 1.6 2000/2000
Cláudio - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Chevette
Prós:
visibilidade comforto carro muito ecônomico boa estabilidade bom de estrada forte carro de facio manuntenção boa resposta no motor chamo o carro ele responde mesmo .

Contras:
é apenas o espaso interno dos passageiros do banco de tras e a falta de encosto de cabeça nos bancos traseiros.

a parati g3 é um carro excelente
21/9/2013 21:16:00
"Prático, objetivo, valente, bonito"
Volkswagen Parati G3 1.8 2000/2001
Paulo - Teresópolis RJ
Prós:
Interior muito bonito, com ótimo padrão estético de cores e formas, sem exageros,nos trazendo uma sensação de conforto e clareza. O aspecto externo é atraente e discreto, equilibrando modernidade e tradição, bem no estilo europeu: simplicidade e modernidade. Manutenção fácil e barata, motor bastante confiável e resistente, mecânica simples, mas suficientemente eficaz. Estabilidade nas curvas. Embora 1.8, é econômica: 10 km/l na cidade, e 15 km/l na estrada, entre 90 e 100 km/h. Para o ano de fabricação é bem equipada e com itens mecânicos e tecnologia ainda utilizados nos carros atuais.

Contras:
Ter saído de linha, acústica interna, acabamentos das portas, que no meu caso costumam se soltar, e no geral, acabamento de pouca qualidade, como ocorre em quase todos os carros brasileiros.

Não tive sorte. Embora a tenha comprado em uma concessionária com garantia DIRIJA - BARRA, descobri que havia batido. Mas como não afetou a estrutura, resolvi ficar com o carro assim mesmo. Consegui resolver todos os problemas com facilidade. Como disse a manutenção é barata com peças fáceis de adquirir. Fora os problemas da batida, parte elétrica chicote principal e vidros elétricos, porta da mala, engate da 3ª marcha, tive problemas com o sistema de alarme. Mesmo assim fica difícil saber se estes defeitos não foram provenientes da colisão. Andei 140.000 km e só fiz as manutenções normais.

Para quem é prático e objetivo e com pouca grana, sem exigências tecnológicas, mas que não abre mão de confiabilidade e beleza, e não quer, e não pode passar por sustos é uma proposta excelente.
21/9/2013 17:02:00
"O melhor carro que eu ja tive."
Volkswagen Parati G3 Sportline 1.0 16V Turbo 2001/2001
Vicente - Campinas SP
Prós:
carro super ecônomico,chega a fazer na estrada com o ar desligado 17km por litro, com o ar ligado faz 14,5 mais ou menos na cidade media de 11km por litro ,percurco misto media 12,5 km por litro. Motor muito potente e bom, basta fazer todas as manutençoes preventivas corretamente,e não colocar peças baratas e oleo usar sempre o semisintetico 20 40 501. que não tem erro, nunca te dara problemas.apenas ao adiquerir o veiculo procure saber do seu historico anterior , pois e carro visado por jovens. exelente carro para a familia pois cabe tudo.

Contras:
seguro carissimo , poucos mecanicos capacitados para mexer nesse motor ,falam mal por que não sabem mexer nesse motor.

quando comprei fiz a suspenção completa, freios,e o cabeçote,arrumei o ar condicionado.depois que arrumei o que estava ruin nunca mais tive problemas,pois as manutençoes preventivas.o carro nunca me deixou na mão.

exelente carro manutençao não e tão cara como dizem.para mim o melhor motor que a volks ja fez.quando fui comprar ouvi muitas criticas sobre esse carro. mais ao contraio do que dizem o carro e muito bom EU RECOMENDO SEM DUVIDA NENHUMA.
25/8/2013 22:02:00