Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen LOGUS  Compartilhe:

Volkswagen LOGUS   Você tem um LOGUS?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"um otimo carro"
Volkswagen Logus GLS 2000 1993/1993
Douglas - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Parati
Prós:
por ser um carro antigo é um otimo carro esta na familia a nove anos e nunca nos deixou a pé e dificil manutençao

Contras:
como a maioria ja relato a parte de baixo deixa a deseijar é fraca..

manutençao todos carros dao mas o logus ainda nao conssegui resolver o problema da infiltração

É um exelente carro para quem ta com a grana curta é uma boa opção
12/4/2014 21:19:00
"Um ótimo carro"
Volkswagen Logus GL 1.8 1994/1994
Alexandre - Campinas SP
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
O logus no meu ponto de vista é um carro com vários pontos positivos, ele é robusto charmoso por ter duas décadas.Tem um ótima visão pelos lados e o para brisa.Tem acabamento interno interessante.Um ponto interessante é o alarme original que funciona até hoje.Entre outras coisas que me levou a compra do Logus.

Contras:
Peças de reposição:_ Difusor do ar não encontro de jeito nenhum na minha cidade, consegui no Paraná pelo custo de R$ 210,00 mais o frete achei um absurdo._ A falta da direção hidráulica, que no meu ponto de vista deveria ser item de série pelo fato do Logus ser pesado ainda mais com passageiros e bagagem._ Falta de visibilidade na traseira pelo fato de ser alto dificulta um pouco._ Pega em lombadas._ Cabo de embreagem muito caro._ Peças de reposição bem caras em relação a outros modelos.

Ressecamento e desbotamento de peças tais como:_ Painel, ressecamento com quebra do difusor do ar.

Um ótimo carro, porém poderia ter tido um melhor projeto, talvez no meu ponto de vista estaria até hoje no mercado.
9/2/2014 16:16:00
"MEU SEGUNDO LOGUS"
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i 1995/1995
Juraci - Campinas SP
Carro anterior: Volkswagen Logus
Prós:
CARRO ESPASOSO BOM DESENPENHO E ESTABILIDADE MOTOR BEM MELHOR QUE MUINTOS DE HOJE FACIL MANUTENÇÃO

Contras:
PEÇAS DE REPOZIÇÃO DIFICIL DE CE ACHAR E CARAS QUANDO ACHAM E MUINTO BAIXO COM 4 A CINCO PESSOAS RASPA MESMO NAS LOMBADAS

PROBLEMA MESMO E COM ESSA CAIXA DE FUSIVEIS QUE TEM QUE REFAZER AS RESOLDAS DEPOIS DE ALGUS ANOS DA MAL CONTATO COM O RESTANTE DOS RELES E INTERFERE NO BOM FUNCIONAMENTO DE INJEÇÃO E BOMBA ELETRICA IGNIÇÃO EM GERAL

COMO TODO CARRO TEM SEUS PROS E CONTRAS É UM EXELENTE CARRO DE CUSTO BAIXO PARA COMPRA E NA REVENDA DESVALORIZA MUINTO POREM É UM CARRO COMPLETO EU TO SATISFEITO COM O MEU ATÉ HOJE NÃO O TROCO OU VENDO POR OUTRO ASSIM TÃO FACIL
24/1/2014 12:29:00
"logus 94"
Volkswagen Logus GL 1.8 1994/1994
Adilson - São Pedro do Ivaí PR
Carro anterior: Volkswagen Voyage
Prós:
É um carro muito confortavel,pra quem gosta de aparência,ele não fica pra traz dos modelos atuais,apesar de ter seus 20 aninhos,com suas formas arredondadas se enturma bem.

Contras:
Antes de comprar pesquisei sobre ele,já sabia que é muito baixo pega nas lombadas,peças internas difíceis de encontrar.

Como todos tem seus defeitos,por enquanto somente peças de reposição, um radiador que havia furado por tempo de uso,flexível roda dianteira,servo freio.Manutenção todos terão que ser realizados mesmo não importa a marca e modelo.

Tenho ele há 2 anos,gostei muito dele,apesar também de ser ruim de comercio,mas não vem ao caso...Motor AP com fácil manutenção,pena não ter direção hidráulica esse modelo pois nas manobras estacionamento pesa bastante,Em questão de opinar para compra vai mesmo do gosto da pessoa, mas que é um CARRÃO de aparência eu confirmo.
8/12/2013 13:14:00
"carro confortavel"
Volkswagen Logus CL 1.8 1993/1993
Lucas - Araquari SC
Carro anterior: Fiat Fiorino
Prós:
vários estabilidade boa conforto espassozo

Contras:
so suspencao

ate agora nenhum

comprei a pouco tempo mas gostei muito dele se depender de mim não vendo por dinheiro nenhum ate já comprei outro para retirar pecas que faltavam
25/11/2013 23:26:00