Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen KOMBI  Compartilhe:

Volkswagen KOMBI   Você tem um KOMBI?

Anúncios de KOMBI

"É MASSA"
Volkswagen Kombi Standard 1.6 2000/2000
Julia - Cotia SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Espaço,diversão,versatilidade,manutenção....e la vai bolinha

Contras:
instabilidade,conforto,barulho,lataria,

cambio solto,

É UM CARRO PRA QUEM SABE DIRIGIR, TEM QUE TER MANHÃ, DEPOIS QUE PEGA O JEITO NÃO DA NOVIDADE.QUEM FALA MAL SÃO ESSES BARBEIRO QUE COMPRAM CARTA,SOU MULHER TENHO 20 ANOS E CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADA DE COMPRAR O CARRO DE TANTO QUE OUVI FALAR MAL, MAS VOU TE CONTAR NÃO É O CARRO QUE NÃO É BOM É A PEÇA QUE FICA ATRÁS DO VOLANTE.MEU INSTRUMENTO DE TRABALHA QUE VAI DEIXAR HISTÓRIA..S2...S2
06/01/2015 13:59:00
"Eu recomendo."
Volkswagen Kombi Lotação 1.6 2000/2000
André - Volta Redonda RJ
Carro anterior: Volkswagen Logus

Prós:
Ela aguenta peso e tem espaço.Há muito econômica.As peças cabem no bolso.detalhe se vc souber trabalhar dificilmente vai dar defeito.

Contras:
A direção mecânica machuca.o barulho do motor também incomoda,olha que troquei todo silencioso dela e ainda cortei um compensado na medida de cima do motor com feltro.

fiz a caixa,cerca de dois anos agora estou fazendo o motor pois o ex domo veis gatilho no eixo do motor.

Atende muito bem.É igual coração de mãe sempre cabe mais um.Bom mesmo assim eu recomendo.
21/12/2014 20:46:00
"VW KOMBI não precisa dizer muito é eficiente e fácil manter"
Volkswagen Kombi Luxo 1.6 1986/1986
Thiago - Pato Branco PR

Prós:
Preço, simplicidade, revenda, manutenção barata, torque, espaço interno, resistência

Contras:
A kombi não tem pontos negativos, tem donos desleixados.

Nenhum, manutenção preventiva sempre em dia, carro barato de manter, resistente.

Reclamam da estabilidade mas esse carro é um furgão não se deve andar muito rápido com ela, reclamam da velocidade e desempenho mas tem um torque excelente, divertida de dirigir, espaçosa e o que mais gosto, simples o que barateia e facilita a manutenção.
11/02/2014 21:25:00
"Horrivel,simplismente ruim"
Volkswagen Kombi Standard 1.6 1994/1994
Sandro - Mirassol SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
bom......cabe um monte de treco

Contras:
todos, tirando que voce pode vender e se livrar dela

suspenção quebrou, caixa de direção ficou pior ainda do que comum do veiculo, freios e trancas da porta

o carro tem um motor de fusca, isso mesmo de fusca, não perca seu dinheiro comprando esse monte de lata podre, simplesmente uma porcaria
18/01/2014 05:54:00
"Boa pro trabalho, mas superada pros dias de hoje!"
Volkswagen Kombi Standard 1.4 2010/2011
Bryan - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Kombi

Prós:
Visibilidade, compartimento de cargas, consumo para um carro utilitário que pesa 1 Ton, fácil de fazer manutenção, pois qualquer mecânico mexe! Valor e tempo baixo para venda! Apesar do trabalhador em geral do transporte brasileiro, englobando todos que tem carros agregados, sendo Caminhões, Hrs, Vans, Fiorinos, Kombis e etc, estarem sofrendo com o preço pago pelas transportadoras em geral, a Kombi ainda é bem aceita para trabalho!

Contras:
Suspensão dianteira, acabamento é pessimo, não tem direção hidráulica, não possui nenhum tipo de conforto opcional. A lata também é muito fraca e corroi facilmente.

Hoje com 140000 digo que sofri muito com a suspensão dianteira, que se não tiver uma manutenção rígida, você acaba deslocando os pneus, e, o gasto fica sendo maior. Questão de motor meu carro nunca deu defeito, a caixa do meu carro está jóia, tive que fazer uma regulagem nas barras da alavanca para tirar a folga! e troquei o garfo, pois na hora de por a segunda ela trepava na ré! No mais fiz manutenções rotineiras.

A Kombi tem história! Isto mesmo, no passado quando veículos de trabalho e conforto não se misturavam! Exemplo disto são os caminhões, que possuíam uma cabine sem ventilação, e uma direção dura, e uma caixa imprecisa, que exigiam dos motoristas muita habilidade para dirigir. Os anos se passaram, outros tipos de utilitários ganharam tecnologias de seu tempo, mas a Kombi pouco mudou, continuou funesta como nas primeiras versões de 60 anos atrás! Como a Kombi é um carro ´´ultrapassado`` eu digo que ela necessita de alguns cuidados do passado, como por exemplo, a lubrificação de pinos de suspensão, que eram exigidos em quase todos os carros de sua época, e o principal!!!!! Há o principal... a Kombi necessita de HABILIDADE para dirigir, como falei no início deste texto! Exige um motorista atencioso e cuidadoso! A Kombi não é um carro, é uma Kombi! Totalmente diferente de um carrinho de passeio!
02/10/2013 20:51:00