Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen JETTA  Compartilhe:

Volkswagen JETTA   Você tem um JETTA?

Anúncios de JETTA

"Surpresa agradável !!!!"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic 2011/2012
Raphael - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen New Beetle

Prós:
O seu design acho incrível, sóbrio, sem exageros.... Carro surpreendeu, pensava que fosse mais fraco do que imaginava, ele é forte, dentro da média dos concorrentes. Tem bluetooth, sensor frente e traseira, consumo excelente.

Contras:
Ter o TSI como comparação.... Dai ele fica muito abaixo..Acabamento da porta simples,

Nenhum

Pesquisei muito, entre Civic, Corolla, Cruze, Veloster, Focus, o Jetta para mim deixa no chinelo.
27/08/2015 15:38:00
"Melhor sedã e custo beneficio"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2014/2014
Moacir - Santos SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Estilo clássico sem perder esportividade. Não é carro de tiozão.Câmbio DSG ao contrário de alguns comentários na internet, não apresentou nenhum problema e nem barulhos até o momento.Carro ágil,potência de sobra, consumo muito bom se não acelerar. Leve a 100/120 Km/l em sexta marcha e o carro fará entre 12/13 km/l na estrada.Tem um comentário abaixo de uma pessoa que massacra o carro. Obviamente não fez test drive e sinceramente esta com jeito de comentário encomendado.Não existe carro que leva pontuação baixa em todos os ítens.

Contras:
Comentários maldosos e plantados na internet de donos de populares usados, com a finalidade de desvalorizar o carro.A fábula da raposa e as uvas, se é que me entendem.Não é um carro perfeito existe algum? mas esta bem acima da concorrência nesta faixa de preço

Até o presente momento nenhum.Se pisar com vontade bebe mesmo, mas em uso normal 100/120 km/hé satisfatório pela potência fazendo médias de 11/ 13 Km/l na estrada

Pacote highline muito bom. Para se conseguir em outro sedã os mesmos equipamentos e desempenho, é preciso desembolsar uns R$ 180 mil.
15/08/2015 11:04:00
"Recomendo! Excelente compra"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2014/2015
Eduardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro muito agressivo, principalmente no modo Sport! Antes de comprar, testei Fusion Titanium AWD 2014, BMW 320 2014 e Audi A4 2013, nenhum com desempenho semelhante. Suspensão é mais rígida que os demais, mas para altas velocidades o carro fica muito mais estável e confiável. Design mais bonito em relação ao Jetta 2014 e anteriores. Som maravilhoso ao acelerar, incomparável. Carro muito silencioso na cidade e asfalto, com ótimo sistema de som estéreo. Teto solar melhorado em relação ao Jetta 2.5. Porta malas suporta bagagens para uma família. Bancos muito confortáveis que abraçam. Painel mais bonito entre todos carros que testei. Muitos itens de segurança e auxílio de direção.

Contras:
Acabamento das portas em plástico não condizem com um carro com valor acima de 110.000. O painel é muito bem acabado, mas não combina com o plástico cinza e sem graça das portas. Bastante barulhento ao trafegar em estrada de chão, diferente do meu Civic que entreguei com 90000 km e não tinha nenhum grilo.

Apenas grilos quando trafega em estrada de chão, mas dou um desconto por ser projetado para alta performance em asfalto. Tive um Jetta 2.5 2008 que apresentou problema na junta homocinética, mas após 4 anos de uso. Veremos se aparecem defeitos.

É um carro muito bom e confiável, mas não indicado para a família e motoristas inseguros, pois é bastante agressivo. Com assentos mais confortáveis que Fusion e BMW, fica atrás apenas na condução em baixa velocidade por ter suspensão mais esportiva. Em alta velocidade supera de longe todos que mencionei. Apesar de ter menos itens de segurança e auxílio de direção do que Fusion, não é ponto negativo que deixe a desejar. Recomendo em louvores, mas aconselho fazer test drive em todos para ter sua própria opinião.
13/08/2015 12:04:00
"Jetta ou Jatto?"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2013/2013
Leandro - Natal RN
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Motor implacável. Câmbio excepcional. disposição pra andar sempre que se encosta no pedal. Tecnologia a favor da segurança que é transmitida ao piloto. Cornering lights, ajuste de altura do farol, gps, etc.Ajustes via computador de bordo

Contras:
Alguns poucos ruídos que não tinham no meu carro anterior, um Fusion. Possivelmente relacionados a suspensão mais dura, mas não tira em nada a paixão pelo carro. Lógico que a VW poderia melhorar alguma coisa como no console ao lado do frio de mão, que tb pdoeria ser elétrico. Porém, em qq carro se acha algo pra melhorar. Acho que o acelerador poderia passar ao piloto um pouco mais de controle, as vezes me parece um pouco indomável e para um carro desses parece perigoso, principalmente se for uma pessoa inexperiente no volante.

nada

Eu tinha um fusion 2.5 que era muito especial, resolvi trocar pelo Jetta e eu já sabia que o Jattocarinhoso apelido seria um carro totalmente diferente. Superou todas as minhas expectativas e não me decepcionou em nada, pois eu já sabia do propósito desse carro. Não comprem se querem um carro só pra passear com a família. Esse é um carro de corrida com porta malas e autorizado a andar na cidade e estradas comuns, realmente um monstro de potente e colado no chão. Tb já tive Golf e achei que andava, mas o Jetta é uma supermáquina que deve ser respeitado ao andar pela rua. Não conheço outro com tanto acerto andando por aqui que se veja toda hora na rua como um Jetta. Relação custo benefício sem igual pra quem gosta desta pedida. Não coloquem esse carro na mão de qq pessoa pra dirigir. Portanto, não critiquem este carro ao comparar com outros que se enquadram na categoria de sedã médio. Ele não pode e nem deve ser comparado a Corollaque tb já tive é um excelente carro, Civic e Cruze.
04/08/2015 15:11:00
"Fantástico"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic 2011/2011
Sander - Santa Cruz do Sul RS
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Conforto, segurança, posição de dirigir, acabamento, design.

Contras:
Nenhum

Nenhum

Carro simplesmente fantástico, estou apaixonado pela minha máquina, já adorava minha zafira, mas esse jetta é de um nível bem superior, achei uma diferença enorme em tudo da zafira, é outro nível, outro conceito.
03/08/2015 02:26:00