Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen JETTA  Compartilhe:

Volkswagen JETTA   Você tem um JETTA?

Anúncios de JETTA

"Jetta"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2011/2012
Roberto - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
carro muito comfortavel com motor exelente torque media de 7. km dentro cidade e 12. na estrada

Contras:
seguro

nenhum até agora

carro com bom equipamento cambio mptor bem confortável se fosse comprar outro carro compraria um jetta tsi zero
08/04/2015 07:49:00
"Carro acima da média! quase tudo de bom, menos o consumo"
Volkswagen Jetta 2.5 Tiptronic 2008/2008
Yuri - Feira de Santana BA
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro praticamente perfeito,ótimo desempenho,segurança então bem acima de Corolla Civic e até o próprio fusionFalo isso com propriedade Pq já tive Corolla e atualmente tenho um Civic tbm 2008 ambos não chegam nem no chinelo do jetta,carro com C maiúsculo!pra quem gosta de carro e tem prazer em dirigir.

Contras:
consumo muito elevado na Cidade o meu fica entre 4.5 a 5.5 com o ar ligado,na Estrada é ótimo mais que dobra o a econômica chega a fazer 12 a 110 km/h com ar ligado nada a mais só consumo mesmo

Comprei o carro a quase 1 ano rodei 17 mil/km até agora troquei pastilhas de freio a válvula Torre do ar condicionado e as buchas da bandeja custo total entre peças e mão de obra ficou em.torno de 900 reais

exelente carro muito bom pra viagem seguro ao extremo com 10 aibers controle de estabilidade som exelente com 10 auto falantes direção elétrica Pow sem palavras para o jetta o carro é um fenômeno digno de um alemão pena consumir tanto na cidade
16/03/2015 15:43:00
"O MELHOR"
Volkswagen Jetta 2.5 Tiptronic 2009/2010
Cristiano - São Paulo SP

Prós:
carro excelente, acabamento de luxo, motor potente, tem opcionais que alguns carros de luxo não tem como ar digital dual zone, 10 airbags sem falar no ronco do motor que é demais sem duvida um carro pra gente grande, o modelo novo não ficou como este uma pena para os apaixonados por carros.

Contras:
humilhar os concorrentes, deixa corolla, civic e cruze parecendo carroças perto dele.

nenhum

Pelo custo beneficio é o melhor carro que existe, hoje com uns R$ 45 mil vc compra um e tem carroças que custam mais de R$ 70 mil e não chega aos pés deste JETTA, em opcionais, conforto e potencia.
22/02/2015 11:14:00
"Esportivo desfarçado de sedan"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2014/2014
Caio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen New Beetle

Prós:
Espaço interno, câmbio DSG, motor potente ECONÔMICO,Equipamentos, quantidade de itens de personalização, presença, revisões baratas, pecas baratas e garantia.Não há concorrentes nos sedãs convencionais.

Contras:
Posição de dirigir, bancos duros, GPS original substituído por kenwood, suspensão mudou em relação ao 11/12 está mais macia deixando um pouco instável acima de 230km/h rsrs

Banco do motorista desalinhado, teto solar não fechava, suspensão com folga, carro entrou em RECALL da galeria de combustível.

Já estou no meu segundo Jetta. Sem dúvida está um nível acima dos outros sedãs no mercado. Melhor custo benefício frente a BMW e Mercedes, que nos modelos de entrada, não tem os mesmos equipamentos. Esse meu segundo carro estou com sérios problemas no banco do motorista. Está muito desconfortável. Já foi trocado a estrutura do banco mas ainda sinto desconforto. Como já conheço o carro acredito que tive uma má sorte. Recomendo o carro a qualquer um. Muito potente verdadeiro FOGUETE com médias de 10km/l na cidade e 14km/l na estrada. Espaço interno acima da média. Enorme quantidade de Personalização. Procure conhecer o blog do clube do Jetta e não precisará de concessionária para sanar TODAS as suas dúvidas. Procurei outro sedan no mercado para trocar o primeiro mas acabei ficando com o Jetta de novo. Meu carro é completo com todos os opcionais inclusive xênon, led traseiro e bancos elétricos. Fiquei com meu primeiro Jetta por 3 anos rodei 112000km e foi só alegria. Recomendo
16/02/2015 23:15:00
"Turbo Potente"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2013/2014
Norton - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Aceleração associada ao baixo consumo, pela injeção direta. Posição de dirigir muito boa. Máximo desempenho na estrada 12 km/l, mais que isso é pura enganação. Carro responde bem na retomada, mas, tem um delay que deveria ser menor. Se bobear, na pista simples, vai ficar de cara com o outro. Isso pode melhorar com a reprogramação no 200 cv, já que o meu é 211 e a reprogramação, somente APR não é boa, opção speedy buster num preço absurdo.

Contras:
Freios não tão eficientes para um carro com esse torque. Muito plástico no acabamento. Barulho de grilos pela carroceria. Por ser uma versão do passat, produzido na Alemanha, poderia ter materiais um pouco melhores, especialmente no acabamento das portas e painel.

Tampa do combustível travou e não tinha como abastecer. Sorte que estava na Cidade e com quase 1/4 de gasolina. Defeito recorrente, segundo mecânico da VW. Imagina se você está na estrada, num final de semana, e o carro na reserva??

Muito bom. O desempenho melhora com a troca do filtro de ar comum por um esportivo, a pegada fica mais agressiva. Tive outro 200 cv e reprogramei. Velocidade sem limitador, e delay quase 0. 284 cv no dinamômetro. Ficou infinitamente melhor do que esse 211 cv. O outro sistema era bosch e esse siemens. Nesse somente speedy buster com custo em média de 3 mil reais...
08/02/2015 10:52:00