CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen JETTA  Compartilhe:  











 Volkswagen JETTA   Você tem um JETTA? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de JETTA
  Avaliação do JETTA
  Notícias do JETTA
  Fotos do JETTA
  Vídeos do JETTA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Volkswagen
  Vender JETTA

 Estilo  9,0
 Acabamento  8,3
 Posição de dirigir  9,2
 Instrumentos  9,3
 Interior  9,1
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  8,7
 Motor  8,9
 Câmbio  9,4
 Freios  9,1
 Suspensão  8,2
 Consumo  7,6
 Estabilidade  9,2
 Custo-Benefício  8,4
 Recomendação  8,7
 Avaliação Geral  8,85

Opiniões dos Donos

"Carro para quem gosta de acelerar"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2013/2013
Alexandre - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 29.000 km
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
motor forte, espaço interno, bem equipado de série e com bons opcionais, consumo,

Contras:
câmbio barulhento barulho de vento entrando pelas borrachas das portas dianteiras e teto solar rangido das borrachas das portas quando se passa em lombada ou entra em garagens barulho de plástico na região do controle do ar condicionado. Enfim, muito barulho pela categoria do carro.

Defeitos apresentados:
forte barulho de vento entrando pelas portas dianteiras e teto-solar desde 0km, quando se passa de 100km/h - a concessionária diz ser característica do veículo, mas tive outro jetta 2012 antes desse e não fazia barulho algum. Além do barulho de vento, faz um forte rangido nas borrachas das 4 portas quando se passa em lombada ou anda em ruas irregulares com o som baixo ou desligado se ouve. Muito irritante. O mais irritante é levar na ccs e ouvir que é outra característica do veículo.

Opinião Geral:
O carro é espetacular. Pra andar na estrada é nota 10. Por conta da suspensão mais rígida, andar na cidade em ruas esburacadas acaba sendo um pouco desagradável. O problema é o pós-venda da VW que reluta ao máximo para reconhecer o problema e fazer uma simples troca de borrachas na garantia e regular o teto-solar. Nota ZERO para o pós-venda da VW, apesar de não ser exclusividade desta marca. Já entrei em contato com o SAC da montadora e na próxima revisão só retirarei o veículo após sanado o problema. O câmbio DSG realmente tem um forte barulho de metal que é característico do projeto. Não há solução para esse barulho. O câmbio é bom sim, mas na minha opinião é inaceitável um cambio com tecnologia de ponta apresentar um barulho horrível como esse. Há vários vídeos no youtube a respeito.
29/7/2014 13:12:00
Estilo  8
Acabamento  6
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  3
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  10
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,00
"Sensacional"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2014/2014
João - Santos SP
Dono há menos de 1 ano - 4.000 km
Carro anterior: Mitsubishi Lancer

Prós:
Estilo sóbrio sem ser tiozão. Acho hilário quem teve um Fusion dizer que o estilo do Jetta é geriátrico Sem frescuras deve atrair público que conhece e sabe apreciar uma direção divertida e segura,sem firulas. A vantagem de possuir um carro sem estilo fluido é que ele não enjoa tão facilmente.

Contras:
Nada de tão importante. Como já disseram poderiam oferecer mais lugares para guardar objetos

Defeitos apresentados:
Nenhum

Opinião Geral:
Desempenho sensacional.Quem anda rápido como eu, se apaixona facilmente pelo carro.Modelo Highline possui eletrônica embarcada completíssima, tanto em entretenimento como em segurança.O consumo esta perfeitamente dentro da faixa de potência do modelo. Quem não quer gastar combustível deve comprar um carro 1.0 e não um turbo 2.0
24/7/2014 19:33:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,60
"New Santana!!!"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 2011/2011
Luiz - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 39.000 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Tem um grande espaço interno, sobretudo para passageiros que vão na parte de trás,porta malas é outro grande destaque, cambio manual tem engates precisos e deixa o carro muito mais esperto que o Tiptronic, construção firme a carroceria achei bem rígida passa sensação de segurança, boa posição para dirigir, interior tem materiais de qualidade, porém sem grande luxo...

Contras:
O motor 2.0 é apenas honesto mas tá longe de ofertar qualquer vigor, responde bem em baixas rotações nem pareçe ter 116 cv,desempenho apenas razoável, suspensão semi-independente não filtra tão bem as irregularidades do piso a da versão Higline é bem superior.

Defeitos apresentados:
Somente falta de lubrificação no motor de partida facilmente resolvido e á um custo mínimo.

Opinião Geral:
O Jetta é um sedã sóbrio, com belo design, internamente passageiros contam com bom espaço, voce tem facilidade em econtrar uma posição de dirigir, o motor sem dúvida poderia ser melhor mas apos dirigir o AT e o manual achei o comportamento dinamico do manual bem melhor, modelo traz o essencial para o segmento, como ar-condicionado, trio elétrico, direção elétrica, ABS, etc...apesar de importado conta com a mecanica do Golf 2.0 o que facilita e muito a manutenção,o conjunto não decepciona, mas também não empolga!
23/7/2014 18:59:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  5
Motor  8
Câmbio  10
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,67
"POUCO MOTOR MUITO BARULHO"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic 2012/2013
Darcio - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 20.000 km
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Estilo sóbrio para o Confortline,para o TSI o estilo é geriátrico. O conforto é médio, os bancos são duros e a suspensão é dura. Agora já esta bem barulhento.O ponto alto do carro é o câmbio. Isso para quem entende. Se deixar no automático irrita pq. o carro fica bem xoxo, insuportável. Parece Opala 4 cilindros automático. Já na mudança manual o carro fica mais vivo e o motor apesar de fraco responde bem, mas não chega a impressionar

Contras:
Como o motor é muito fraco e o carro é pesado, a junção destes dois fatores cria o terceiro ponto negativo - alto consumo. Dias quentes, transito pesado e ar condicionado ligado não se faz mais que 4,5 a 5 Km por litro. Alterando para gasolina a diferença não se mostrou vantajosa. Melhorou um pouco o consumo mas o custo ficou maior.Pelo que li nos relatos existentes o TSI tem uma relação mais econômica. Motor mais forte melhor consumo.No Confortline a relação é péssima.Eu fazia 7 KM/l no Fusion a gasolina. Agora gasto mais a alcool e a gasolina também.

Defeitos apresentados:
O principal problema são os defeitos da suspensão dianteira e traseira. Num percurso diário de 15 Km dá pra ouvir 6 ou 7 vezes os barulhos. É um clack, clok na retomada de velocidade, após lombadas, buracos. Quando você retoma a aceleração o barulho aparece. Pensei em coxim do motor, homocinértica, buchas de suspensão. Um mecãnico me afirmou que já trocou várias buchas das bandejas dianteiras. O problema é que 3 revisões depois e já com 20 K a concessionária não resolveu nada só enrolou com - fizemos reaperto da suspensão, reapertamos as bieletas, será que você não tem alguma coisa solta no porta malas?- enfim desculpas,fazendo com você se sinta um idiota por ter comprado um carro de quase R$ 80 K que tem uma garantia Premium que não quer dizer absolutamente nada. Reclamei com a fábrica em maio e passados 1 mês e meio agendamos a concessionária no dia 7/7. Hoje dia 15/7 liguei para a concessionária e ainda nada foi feito.Estou ha 1 semana sem carro e eles estão aguardando a fabrica.

Opinião Geral:
Pelo valor que você paga, você pode comprar Civic ou Corolla. Pode ser mesmice, mas você não tem problemas de barulho na suspensão o que é muiiiito irritante para um carro de mais de R$ 75K. O último Civic da minha esposa era 2008 andou mais de 40K em 5 anos e teve ZERO defeitos. Nada, absolutamente nada. Meu Fusion 2009 andou 50K e teve ZERO defeitos. A pastilha dianteira original durou 52K. Não vale a pena você passar por esse estresse de se sentir um imbecil que não esta tendo seus direitos respeitados.Há inúmeros relatos desses problemas na Internet, além de outros e a fabrica ignora os problemas. Quando você relata isso na concessionária e diz que já existe um kit para substituição das molas traseiras, o atende fala que nunca ouviu nada a respeito, e isso é muita cara de pau. Enfim você fica com a certeza que o problema vai explodir na sua cara depois que acabar a garantia.
15/7/2014 19:19:00
Estilo  7
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  7
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  4
Motor  6
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  4
Consumo  4
Estabilidade  8
Custo-Benefício  6
Recomendação  3
Avaliação Geral  6,60
"Freios tirando o sono"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic 2013/2014
Jose - Lençóis Paulista SP
Dono há 1 ano - 7.000 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Conforto, posição de dirigir, porta-malas, espaço interno etc

Contras:
Ate o momento os freios

Defeitos apresentados:
Com 5000 km apresentou problema no freio dianteiro direito estalo ao frear, já foram feitas 2 ordem serviço e trocas de todo sistema de freio e o problema continua, vamos para 3ª tentativa espero que seja a ultima.

Opinião Geral:
Carro com 5000km praticamente 0km e com este problema que considero crônico pela Demora e pelas duas tentativas já realizada pela VW e não solucionada da anomalia dos freios uma eternidade haja paciência que segundo os técnicos é defeito na fabricação de algumas peças que compõem o sistema de freio , espero que seja isto . É a 3ª vez e a ultima pois minha paciência terminou por falta de competência da VW para resolver o problema.
1/6/2014 22:35:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  6
Câmbio  8
Freios  3
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  6
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,60
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 28





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro