Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen JETTA  Compartilhe:

Volkswagen JETTA   Você tem um JETTA?

Anúncios de JETTA

"Bom carro"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic 2014/2015
Allan - Caraguatatuba SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
O espaço interior e do porta-malas, confortável, bom acabamento, silencioso, cambio funciona muito bem, boa posição de dirigir, controle de estabilidade. Muitos mimos como partida sem chave, som de muita qualidade, luz de cortesia nos retrovisores e pés, retrovisor com desembaçador, travas das portas com sensor de presença, teto solar, bancos em couro caramelo.

Contras:
Desvalorização, suspensão dianteira bate muito seco em buracos.

Tilt down parou de funcionar com 2.000 km. Resolvido na revisão.

Fiz o teste com os concorrentes antes de fechar a compra. O motor realmente é mais fraco comparado como os outros, mas não deixa a desejar, cumpre o papel como deveria graças ao bom câmbio. O que pesou na hora da compra foi o pacote de equipamentos que deixaram os concorrentes bem mais caros. Sem contar o nível de acabamento superior. O consumo dentro do esperado, em torno de 7,0 na cidade e 12 na estrada com gasolina, andando tranquilo. O espaço interno é ótimo. Porta-malas muito grande. O carro tem muita estabilidade e freios parece uma âncora. No geral, valeu muito a compra. O carro passa a impressão de seguro e confiável.
15/04/2016 23:25:00
"Uma Verdadeira Máquina !!!!"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2013/2013
D. - Cariacica ES
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
A começar pelo desempenho... Que potência é essa ? O carro parece que vai voar... A 140 por hora fazendo curvas, nem sinal de instabilidade, o carro parece estar curvando a 60 por hora... Câmbio top, espaço interno excelente, design muito bonito, interior do meu é caramelo, suja com facilicidade, mas é bonito demais... Consumo dele pisando fundo 4 km/L, acreditem se quiserem, andando tranquilamente na cidade com ar ligado, sem forçar o motor, suave, consigo 9 km/L !!! Na estrada a 120... 130 km por hora, o motor tem muita folga, ficando em torno de 2500 giros... Enfim, o carro é uma máquina, não cabe espaço aqui para descreve-lo !!!!

Contras:
Até agora, só me deu problema na tranca do lado carona, nenhum ponto negativo !!!

Tranca lado carona !

COMPRE DE OLHOS FECHADOS !NÃO VAI SE ARREPENDER... INDICO QUE SEJA O TSI TURBO, POIS A DIFERENÇA DE PREÇO NÃO É EXAGERADA PARA O DE ENTRADA...O CARRO É UMA MÁQUINA INCRÍVEL !!!
12/04/2016 00:21:00
"Excelente opção"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic 2011/2011
Rafael - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
É um carro bastante cumpridor. Seu desempenho não é dos melhores na versão flex, mas também não fica muito distante da concorrência em condições normais de uso. Porém, em termos de durabilidade das peças, nível de conforto, qualidade de montagem e longevidade de projeto, me parece imbatível, sendo o estilo sóbrio quase esportivo o maior aliado.

Contras:
O 2.0 flex, apesar de cumpridor é apenas satisfatório. 15 cavalos mais bastariam. O acabamento, embora acima da média, especialmente se comparado ao cruze e civic, perdeu um pouco em qualidade dos materiais de porta, mas ainda assim muito bom. Grilos internos são recorrentes.

Nenhum.

Carro muito bom. Na época da compra, fiquei entre ele e o cruze, apesar de parecer mais vistoso e potente, o jetta me seduziu pelo conjunto geral da obra. Lá se vão 6 anos desde o seu lançamento e o carro continua relativamente atual.
21/03/2016 23:03:00
"Um ótimo carro para família"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 2011/2012
Jorge - Jundiaí SP
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Espaço interno, porta-malas gigante, econômico, ótima estabilidade.

Contras:
Design sóbrio.

O único problema em 4 anos foi o marcador de combustível que parou de funcionar, mas já solucionado.

Um bom carro pra família e pra quem gosta de andar num carro estável e com motor de desempenho bom, mas nada invocado. Ou seja, anda bem sim, mas se vc for comparar com outros como o Corolla, aí deixa a desejar.Como eu não tenho carro pra apostar corrida, pra mim tá muito bom. Em 4 anos um único defeito, o marcador de combustível parou de funcionar, mas já foi solucionado. O sensor de estacionamento na frente e atrás é um diferencial no segmento, juntamente com o sensor de estabilidade, ambos de fábrica.O porta-malas é show de bola, 500 litros.Carro muito bom, só estou vendendo pq chegou a hora mesmo.
15/03/2016 16:04:00
"Carro nota 10"
Volkswagen Jetta 2.5 Tiptronic 2008/2008
Erivelton - São João del Rei MG
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
O carro tem estilo, com conforto e esportividade misturado, estabilidade do carro é sem igual, pelo ano, claro consegui comprar um com procedência, o motor com o tiptrônic com 6 marchas fez um ótimo conjunto não deixa a desejar já deixei muitas máquinas mais novos para trás. Recomendo.

Contras:
Tem um consumo mais elevado mas nada que assuste pelo um carro desse porte, costuma dar barulho do rodado para o interior.

Já rodei uma faixa de 10000 km já peguei revisado, acendeu a luz da injeção tive que procurar alguns especialista pois quando se rastreia da sonda lambda mas na verdade não é, costuma ser falta de uma manutenção do sistema de injeção e troca do reparo, nada de mais, na verdade é nosso combustível que tem muita mistura.Depois disso o carro fica mais econômico e melhora o desempenho.

Estou apaixonado pelo carro quem diz que fusion é melhor opção não sabe o que diz
01/03/2016 02:10:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro