Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen JETTA  Compartilhe:

Volkswagen JETTA   Você tem um JETTA?

Anúncios de JETTA

"ÓTIMO SEDÃ MÉDIO"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2011/2012
Rosenilton - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
CARRO ECONÔMICO POR TER 200HP, CONSIGO NO MEU 10,5 KM/L NA CIDADE, ÓTIMA ESTABILIDADE, MANUTENÇÃO NÃO É CARA, ÓTIMAS RETOMADAS E ARRANCADAS, CONJUNTO MOTRIZ CÂMBIO DSG E MOTOR NÃO TEM MELHOR. OS SEDÃS V6, DÁ ATÉ PENA. CONJUNTO TECNOLÓGICO MUITO BOM, ÓTIMO ACABAMENTO E O CONJUNTO GERAL É MUITO BONITO, AINDA QUE TENHA UM DESIGN TÍMIDO/COMPORTADO É ATUAL.

Contras:
SUSPENSÃO FIRME, PELA PROPOSTA É NORMAL. BARULHOS NO CÂMBIO EM BAIXAS ROTAÇÕES E APÓS AQUECER. JÁ VERIFIQUEI, TODO DSG POSSUI O MESMO COMPORTAMENTO. NO MEU FALTA CÂMERA DE RÉ.

ÚNICO DEFEITO FOI A PORTA DE TRÁS LADO DO PASSAGEIRO [DIREITO] COM FALHAS NO MECANISMO DE TRAVAR E DESTRAVAR.

RECOMENDO A TODOS. MAS ESSE CARRO PODE SE TORNAR UM PERIGO PARA MOTORISTAS INSEGUROS E QUE NÃO POSSUEM HABILIDADES DE DIREÇÃO DEFENSIVA E BOA NOÇÃO DE ESPAÇO E TEMPO, POR ELE SER MUITO RÁPIDO EXIGE DO MOTORISTA UMA AGILIDADE E PERCEPÇÃO DE TRÂNSITO QUE NÃO É COMUM A TODOS OS HABILITADOS. MUITAS VEZES, QUANDO ESQUEÇO DO VELOCÍMETRO, SOU SURPREENDIDO PENSANDO QUE ESTOU EM BAIXA VELOCIDADE, DAÍ SÓ VEJO OS FLECHES DOS PARDAIS, QUANDO NOITE. NESSE CASO UTILIZAR O SINALIZADOR DE VELOCIDADE SERIA UMA ALTERNATIVA. ASSIM, RECOMENDO O CARRO SOMENTE PARA PESSOAS BOAS NO VOLANTE. SE BEBER NÃO DIRIJA!! ABRAÇOS A TODOS!!
11/08/2016 17:47:00
"Muito bom carro"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic 2012/2012
Luiz - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
O carro tem um ótimo espaço interno e porta-malas. Pelo que já pude perceber, apesar de estar há muito pouco tempo com o meu, é um carro durável, assim como o Pólo que tive [carro anterior].

Contras:
Eu comprei seminovo, acho que zero não valeria, pois o valor é muito alto e faltam itens básicos, como piloto automático, comando do som no volante, xenon, entre outros. Este carro deveria vir com o pacote premium obrigatoriamente, e nao fazer disso uma opção para se cobrar mais caro.

Nenhum, carro tem 59Km e é igual a zero. Na verdade, apenas uma porta [traseira] que não tranca, mas isso acontece muito nos carros da VW. Fora isso, o carro nao tem um barulho sequer, nada mesmo.

O carro é muito bom e confiável, acho que é, junto com o Corolla, a melhor opção da categoria de carros seminovos de 2011 a 2014. Contudo, recomendo para quem mora em cidades planas, tipo cidades litorâneas. Quem mora em cidades serranas ou BH, por ex., pode se aborrecer um pouco com o motor, que é bom, mas poderia ser mais fortes. O ótimo câmbio de marchas ajuda o motor, por isso que o carro acaba sendo bom e entrega o que sua imagem vende.
04/08/2016 09:37:00
"Caixinha de surpresa"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2011/2011
Adalberto - Salvador BA
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Motor forte, estabilidade boa, posição boa p/ dirigir.

Contras:
Carro apresentou diversos defeitos e por estar fora da garantia a manutenção é caríssima, a depender do defeito é assustador.

Bobinas falhando 370,00 cada uma, canister 850,00, diafragma do óleo 800,00, turbina fumou com 61.000km 11.000,00 só a turbina, câmbio dsg dava neutro as vezes na 3 marcha no modo manual, sensor de abs 770,00, tampa de combustível travava e não abria e também não trancava, ruídos de Grillo e pneus. Dor de cabeça, gastei o que tinha e o que não tinha.

Só compro outro na garantia de Fábrica ou pouco rodado até uns 30.000 passou daí Deus te abençoe e te der sorte p/ não quebrar. Peças só acha na concessionária e muito cara
24/07/2016 13:08:00
"Ótimo Automóvel"
Volkswagen Jetta 2.5 Tiptronic 2010/2010
Floriano - Vila Velha ES
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Motor, acabamento interno, estabilidade, câmbio, espaço interno e porta-malas enfim excelente carro. Não tem Civic, Corolla, Vectra, Fluence, Sentra etc... Pode comprar sem medo de ser feliz!!

Contras:
Nada..nada..a não ser o consumo que poderia ser melhor..mas para um motor 2.5 20v de 5 cilindros até que é aceitável..mais nada a reclamar

nenhum..mas cuidado com combustíveis adulterados [sonda lambda]e manutenção em dia..troque o óleo do câmbio a cada 50.000 km

Excelente carro, bom de andar, ronco estigante, conforto, segurança, confiabilidade e estilo. Pode comprar..mas sempre cuide da manutenção..isso por sinal vale para qualquer veículo.
13/07/2016 10:51:00
"Ótimo carro"
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 2011/2012
Hebert - Nova Friburgo RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro moderno, bom acabamento, muito econômico, porta-malas enorme, muito bom tanto na estrada quanto na cidade e um dos melhores sedans que se pode comprar nessa faixa de preço, na minha opinião melhor que os competidores da categoria Corolla e Civic.

Contras:
Ruim de estacionar pelo tamanho, motor 2.0 econômico porém com desempenho não tão bom mas não deixa a desejar.

Nenhum

Ótimo carro, não estou mas com ele porém tenho vontade de ter outro.
08/07/2016 12:39:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro