Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen JETTA  Compartilhe:

Volkswagen JETTA   Você tem um JETTA?

Anúncios de JETTA
  Vender JETTA

"O MELHOR"
Volkswagen Jetta 2.5 Tiptronic 2009/2010
Cristiano - São Paulo SP

Prós:
carro excelente, acabamento de luxo, motor potente, tem opcionais que alguns carros de luxo não tem como ar digital dual zone, 10 airbags sem falar no ronco do motor que é demais sem duvida um carro pra gente grande, o modelo novo não ficou como este uma pena para os apaixonados por carros.

Contras:
humilhar os concorrentes, deixa corolla, civic e cruze parecendo carroças perto dele.

nenhum

Pelo custo beneficio é o melhor carro que existe, hoje com uns R$ 45 mil vc compra um e tem carroças que custam mais de R$ 70 mil e não chega aos pés deste JETTA, em opcionais, conforto e potencia.
22/02/2015 11:14:00
"Esportivo desfarçado de sedan"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2014/2014
Caio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen New Beetle

Prós:
Espaço interno, câmbio DSG, motor potente ECONÔMICO,Equipamentos, quantidade de itens de personalização, presença, revisões baratas, pecas baratas e garantia.Não há concorrentes nos sedãs convencionais.

Contras:
Posição de dirigir, bancos duros, GPS original substituído por kenwood, suspensão mudou em relação ao 11/12 está mais macia deixando um pouco instável acima de 230km/h rsrs

Banco do motorista desalinhado, teto solar não fechava, suspensão com folga, carro entrou em RECALL da galeria de combustível.

Já estou no meu segundo Jetta. Sem dúvida está um nível acima dos outros sedãs no mercado. Melhor custo benefício frente a BMW e Mercedes, que nos modelos de entrada, não tem os mesmos equipamentos. Esse meu segundo carro estou com sérios problemas no banco do motorista. Está muito desconfortável. Já foi trocado a estrutura do banco mas ainda sinto desconforto. Como já conheço o carro acredito que tive uma má sorte. Recomendo o carro a qualquer um. Muito potente verdadeiro FOGUETE com médias de 10km/l na cidade e 14km/l na estrada. Espaço interno acima da média. Enorme quantidade de Personalização. Procure conhecer o blog do clube do Jetta e não precisará de concessionária para sanar TODAS as suas dúvidas. Procurei outro sedan no mercado para trocar o primeiro mas acabei ficando com o Jetta de novo. Meu carro é completo com todos os opcionais inclusive xênon, led traseiro e bancos elétricos. Fiquei com meu primeiro Jetta por 3 anos rodei 112000km e foi só alegria. Recomendo
16/02/2015 23:15:00
"Turbo Potente"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2013/2014
Norton - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Aceleração associada ao baixo consumo, pela injeção direta. Posição de dirigir muito boa. Máximo desempenho na estrada 12 km/l, mais que isso é pura enganação. Carro responde bem na retomada, mas, tem um delay que deveria ser menor. Se bobear, na pista simples, vai ficar de cara com o outro. Isso pode melhorar com a reprogramação no 200 cv, já que o meu é 211 e a reprogramação, somente APR não é boa, opção speedy buster num preço absurdo.

Contras:
Freios não tão eficientes para um carro com esse torque. Muito plástico no acabamento. Barulho de grilos pela carroceria. Por ser uma versão do passat, produzido na Alemanha, poderia ter materiais um pouco melhores, especialmente no acabamento das portas e painel.

Tampa do combustível travou e não tinha como abastecer. Sorte que estava na Cidade e com quase 1/4 de gasolina. Defeito recorrente, segundo mecânico da VW. Imagina se você está na estrada, num final de semana, e o carro na reserva??

Muito bom. O desempenho melhora com a troca do filtro de ar comum por um esportivo, a pegada fica mais agressiva. Tive outro 200 cv e reprogramei. Velocidade sem limitador, e delay quase 0. 284 cv no dinamômetro. Ficou infinitamente melhor do que esse 211 cv. O outro sistema era bosch e esse siemens. Nesse somente speedy buster com custo em média de 3 mil reais...
08/02/2015 10:52:00
"Engana guri"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2012/2013
Rudolfo - Nova Petrópolis RS
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Ótimo motor, caixa e suspensão! Engana muito pela aparência, pois esconde um tigre debaixo do capô, poucos acompanham a arrancada numa sinaleira, ou a retomada na estrada. Bom espaço interno, pouco duro mas sem deixar de ser confortável. Porta-malas espaçoso.

Contras:
Dobradiça do parta-malas invade o espaço das bagagens, capô ainda usa a antiga vareta, podia ser amortecedores, acabamento das portas em plástico duro, o GPS é péssimo, muito incompleto e não é fornecida atualizações. Revisões a cada 6 meses, agora já preciso fazer a quarta revisão e o carro está só com 21.000 km. Mas não acho caro entre R$ 300,00 e R$ 350,00.

Troca do painel no primeiro mês, descostura no banco traseiro, tudo resolvido na concessionária dentro da garantia.

Ótimo carro, com o melhor custo benefício do mercado. Especial para quem quer conforto, espaço e desempenho de ponta.
29/01/2015 15:02:00
"O melhor sedan disponível"
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSi DSG 2012/2012
Carlos - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
O carro é sensacional em todos os sentidos. Confortável, ótimo espaço interno tanto para o motorista como para os passageiros do banco de traz, vários recursos e controles que muitos outros carros considerados

Contras:
Por enquanto é só a questão de desvalorização mas acredito que o consumidor está conhecendo melhor este carro e dando mais valor à ele e agora que vai ser montado no Brasil pode ser que melhore a aceitação do mercado.

Até o momento nenhum.

Estava convicto em comprar um corolla, mas lendo as opiniões resolvi fazer um teste drive nele, depois fiz no Jetta, simplesmente acabou-se o corolla não tem nem como comparar motor/desempenho, câmbio, espaço interno, opcionais... O corolla tem a grande vantagem de praticamente não desvalorizar mas enfim, optei pelo Jetta em função das inúmeras qualidades dele.
17/01/2015 19:46:00