Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G5  Compartilhe:

Volkswagen GOL G5   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"Bom para primeiro carro!"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2012/2012
Lucas - São Bento do Sul SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro bonito, gostoso de dirigir, não é seco como a carroça de plástico do gol G4. Design moderno, estiloso, peças baratas, suspensão firme e estável. Apesar de estar bem rodado pelo ano dele, não deu nenhum problema, não tem nenhum ruído e muito menos falhas na lataria e mecânica. Acessórios básicos mas muito funcionais. Carro leve e apesar dos seus 76cv, numa BR não faz feio. Autorizada da Volkswagen sempre atenciosa e prestativa, atendimento nota 10. Valor de revenda sempre garantido, afinal sempre tem alguém procurando por um Gol.

Contras:
Consumo elevado pra um carro de motorização 1.0, para o dia-a-dia de quem anda bastante, pesa um pouquinho no bolso. Porta malas pequeno.

Nenhum.

Muito bom para quem está começando assim como eu, é meu primeiro carro e estou satisfeito com ele. Design jovial e arrojado. Se quer 1.0 econômico, vá de uno mille, clio... Gol 1.0 não é sinônimo de economia acima da média. Se quer um carro confiável que não dá manutenção além da preventiva, carro bonito, vá sempre de Volkswagen!
11/11/2014 15:57:00
"vw gol 1.6 dor de cabeça 2012"
Volkswagen Gol G5 1.6 2012/2013
Clovis - Marília SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
motor antes de começar a bater era bem agilcom otima retomada

Contras:
entrava agua pelas borrachas das portas disco de freios muito finos gastam rapidos motor com defeito que a vw nao assume

entra agua pelas portas motor com 44000 começou a bater vw si negou a trocar omotor na garantia

nao recomendo para ninguem si voce nao quiser ter dor de cabeça nao compre si eu conseguir sair deste nunca mais compro nada da marca
29/10/2014 12:32:00
"EXCELENTE CARRO"
Volkswagen Gol G5 Power 1.6 2012/2013
Risovaldo - Santo Antônio de Jesus BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
CARRO CONFORTÁVEL, ÓTIMA POSIÇÃO DE DIRIGIR, BOM DESEMPENHO, CÂMBIO AGRADÁVEL, O MOTOR SILENCIOSO, EXCELENTE CARRO, RECOMENDO.

Contras:
NENHUM, ATÉ O MOMENTO.

NENHUM, ATÉ O MOMENTO.

CARRO EXCELENTE.
28/10/2014 22:02:00
"Motor não é confiável"
Volkswagen Gol G5 Power 1.6 I-Motion 2010/2010
Rafael - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
- O carro apresenta um bom desempenho tanto na estrada quanto na cidade- Os ajustes de altura e profundidade do volante aliados ao ajuste de altura do banco do motorista tornam fácil encontrar uma boa posição para dirigir- Os controles do som no volante são dispostos de maneira inteligente e o seu uso é intuitivo.

Contras:
- Consumo de combustível elevado- Conforto e espaço interno- Não possui boa isolação do som no habitáculo- O som original da VW muitas vezes pára de identificar o pen drive e o celular, caso este esteja conectado via bluetooth- Manete de ajuste elétrico dos retrovisores é muito frágil- Não possui comando de abertura interno do porta malas e do reservatório de combustível. O porta malas, somente no controle remoto ou com chave.

- Suporte do motor quebrado fazia com que o eixo do compressor do ar condicionado batesse contra a lataria do carro e produzia um barulho estranho. Foi trocado o suporte e o barulho parou.- Problema no radiador fez com que o reservatório de água se esgotasse rapidamente, causando danos ao motor do veículo, com empenamento do cabeçote- Problema no câmbio I-Motion em que o mesmo deixava de interpretar as trocas de marcha. Ocorreu duas vezes e bastou desligar o carro e ligar novamente para que o problema desaparecesse- Quebra da manete de ajuste dos retrovisores elétricos. Colei com superbonder, mas acabou quebrando de novo.

Tive uma péssima experiência com esse carro, mas como era um carro de segunda mão cujo histórico era desconhecido, não posso avaliar bem.Acredito que 0 km deve ser um carro muito bom, pelo menos essa foi a impressão que eu tive.Semi novo / usado eu não recomendo comprar, dados os problemas que eu tive.
23/10/2014 22:22:00
"gostei"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2010/2010
Luis - Teresina PI
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro confortável manutenção barata ar que gela muito

Contras:
Tem um bate bate danado nele ruim de forca com o ar ligado ao não ser se VC esticar um pouco a marcha oque não e aconselhavel

Muitos teco teco que VC nunca acha.

Num me arrependo não muito bom ótimo design
5/10/2014 10:27:00