Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G5  Compartilhe:

Volkswagen GOL G5   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"Economia para o seu trabalho"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2009/2009
Douglas - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Um carro bonito, econômico 14 a 15km/L no meu dia a dia na gasolina, manutenção barata, fácil comercialização, o 1.0 responde bem com os 76cv.

Contras:
Visibilidade péssima, o banco poderia ser mais alto, pouco conforto, manutenção frequente na suspensão e muitos ruídos com o desgaste do veículo.

Manutenção na suspensão, ruídos no veículo com o tempo.

É um carro bom na minha opinião, é o meu 3 Gol e o próximo será um CrossFox. São dois veículos parecidos, econômico, porém, o Cross é um veículo alto. Entre o Gol e o Fox, prefira escolha o Fox do modelo acima do ano 2010, antes disso, são tudo beberrões com exceção G5 09/09.
10/02/2016 15:21:00
"Não tão popular assim"
Volkswagen Gol G5 1.0 2009/2010
Pedro - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Reposição de peças, revenda.

Contras:
Consumo próximo de um outro carro 1.4 ou 1.6 com muito menos potencia. Mesmo peças originais são fracas e desgastam facilmente. A polia da bomba de água não se troca e sim a bomba de água que mais cara. O cabo do vidro elétrico é frágil falha conhecida. Seguro caro devido ao alto índice de roubo. O nível de água para arrefecimento é difícil de ver porque o reservatório é mal feito. Sem A/C o desembaçador dianteiro faz o contrario.

Rolamento todos, suporte do motor, cabo do vidro elétrico falha conhecida, cabo de vela, lampadas com muita frequência, vazamento no cabeçote, baixo nível de óleo, dificuldade na partida.

É melhor juntar um pouco mais para um carro de modelo mundial do que esses populares do Brasil. O barato saiu caro.
15/01/2016 13:01:00
"Estou arrependido"
Volkswagen Gol G5 1.0 2009/2009
Christian - Cotia SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Aperência externa.

Contras:
Motor com problema de projeto.

Radiador, Valvula termostática, Cabeçote.

Comprei o carro com 60.000 km, sou o segundo dono.O carro é muito bonito, porém a mecânica é cara e horrível, ja tive que fazer o cabeçote, ele ja estava com pequenos podres. Me arrependo amargamente de ter escolhido está montadora, caso tenha dúvidas, pesquise no Youtube por -Motor Gol G5 - e verá a opinião. O carro tem um barulho que parece um motor de Kombi 79. NÃO INDICO A COMPRA DESTE CARRO.
18/11/2015 10:35:00
"Esperava mais"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2009/2010
Hugo - Montes Claros MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro tem boa estabilidade em curvas, seu cambio é muito macio, os farois iluminam bem a noite, o ar gela bastante e o espaço interno tambem agrada, apesar de ser um hat.

Contras:
Esse carro é muito gastador!!! O meu ta fazendo 7,5 km/l na cidade abastecendo com alcool, e olha que troquei a bobina e os cabos de vela. Mesmo com o ar desligado o consumo é enorme. Sua suspensão é muito baixa e é péssimo para pegar uma estrada de terra. O porta malas bate muito. Eu era feliz com meu palio 2007 e não sabia..

Tive que trocar a bobina,o freio endurece sem mais nem menos e depois volta ao normal.

É um carro confortavel para viajar,apresenta muita segurança principalmente em curvas, porem vc sofre em estradas ruins pois bate muito e a suspensao não ajuda. O motor é 1.0 mais o gasto é de 2.0. Não recomendo. Vou vender e procurar um palio, pois já tive um que me agradava bem mais.
05/11/2015 10:43:00
"Pior carro do Brasil"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2010/2011
Felipe - Paranaguá PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Pontos positivos só serão vistos após a venda do carro.

Contras:
O motor fundiu com 67 mil KM, com trocas de óleo regulares dentro da recomendação da VW. Gastos R$ 3700,00 no mesmo. Além disso, neste mesmo ano já foi gasto mais de R$ 2.000,00 em manutenção, como suspensão, coxim, amortecedor, velas, bicos e por aí vai.Consumo dele, apesar de ser 1.0 não passa de 9km/l com gasolina dentro da cidade, consumo pior que meu new civic 1.8

Trocar do motor com 67.000 KMDefeito no sistema elétrico, vidros baixam quando queremDefeito no alarme, quando você ativa, ele abre os vidros e volta e meia desativa sozinho.Troca da suspensão duas vezes em um anoTroca do catalizador

Troquei um New Civic por ele, visando economia, em dois anos com o civic, fiz apenas troca de óleo e manutenções preventivas, não gastando mais que 2.000. Com o Gol, em um ano já gastei 7.000 de manutenção, e o carro continua tendo problemas. Enfim, NÃO COMPREM.
18/10/2015 14:53:00