Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G5  Compartilhe:

Volkswagen GOL G5   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"O melhor custo x benefício do Brasil"
Volkswagen Gol G5 1.6 2012/2012
Alex - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Robusto, excelente mercado para revenda, peças a bons preços e fácil de encontrar, fácil manutenção, econômico uso urbano faço 10,0km/L no álcool, excelente potência 1.6, vasta rede de concessionárias sempre procurar a que melhor te atende. O meu é completão de fábrica ar, direção, vidros e travas com controle na chave-canivete, comando de som no volante, comp. de bordo, sensor de estacionamento e retrovisores elétricos com tilt-down.

Contras:
O valor do seguro é um pouco acima da média dos carros da mesma categoria. No máximo R$200,00 a mais qdo comparado com os carros da Ford ou da GM, que são os que tem seguro mais em conta. Já o seguro dos carros da Fiat Palio e Uno empata ou é até mais caro do que o do Gol.

Nenhum! Tenho há 2 anos e 6 meses, 39.000km, e só gastei com manutenção básica revisões na concessionária a cada 6 meses, alinhamento, balanceamento, troca das pastilhas há uns 2 meses. Nunca precisei reclamar de nada nas revisões da concessionárias.

Tinha um Ford Focus e com 25.000km começou a dar muitos defeitos, mesmo tendo feito a manutenção preventiva corretamente, aí troquei pelo meu terceiro Gol. É um carro honesto. Aparentemente os preços de tabela são caros, mas as concessionárias VW oferecem descontos generosos, então acaba que custa o mesmo de outros carros da mesma categoria. Se vc quer comprar um Gol, lembre-se de que ele é um carro da mesma categoria do Pálio, do Onix, do Fiesta antigo, do March etc. Não dá pra comparar com carros de categoria superior ou sedan. No preço do Gol, não tem nada melhor que ele não...
15/8/2014 22:20:00
"Não tenho problema"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2008/2010
Rafael - Osasco SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro muito bom Peguei meu carro com 10mil ou seja semi novo hoje ele esta com 110000 nunca queimou uma lâmpada so foi fito ate hoje as manutenções do dia a dia.

Contras:
A única coisa que me incomoda um pouco nele é o ponto cego dele que atrapalha um pouco nas ultrapassagem.

Nenhuma

Carro muito Bom,SO vou trocar pois rodo muito e o Km já esta um pouco alto.
15/8/2014 14:22:00
"UM PEQUENO BEBERRÃO!!"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2010/2011
Glaucio - Macaé RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
por ser uma serie completinha os acessorios ajudam muito, retrovisores eletricos, ar gela, abertura da mala pelo controle, cambio justinho o mais justo que ja encontrei ate hj,

Contras:
bancos recaro nao se encontra capas prontas que se encaixam certinho tem que mandar fazer e fica uma fortuna, imaginem um carro beberrão é esse, se ligar o ar entao... o jeito é ir direto pra um posto, muito plastico no interior fazendo os famosos tec-tec, motor super barulhento em baixa rotação, giro muito alto para 110/120km gira em torno de 4mil rpm acho muito alto, se abaixar os vidros totalmente eles ficam se batendo no interior da porta parecendo que vai desmontar tudo, se voce gosta de bateria de escola de samba esse é o carro perfeito pra voce.

como fiquei apenas 3 meses com ele nao me apresentou defeito, esse tempo foi suficiente pra descobrir que era furada

andei apenas 5mil km com esse carro e foi o suficiente pra perceber que pra um carro que se diz popular, nao vale a pena, pois gasta muito combustivel, muito mesmo, se ligar o ar entao ja era, melhor opçao é fiat novo palio ou uno,nao o way, pois tem muito plastico tambem é um carro que depois de 3 anos vai começar a dar muita, muita dor de cabeça, com manutencao. de coração nao comprem, nenhuma geração. estou voltando pra velha e boa fiat, de onde nao deveria ter saido.
5/8/2014 19:32:00
"CARRO BOM"
Volkswagen Gol G5 Power 1.6 2012/2013
Emerson - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Custo benefício muito bom, consumo, valor revenda são uma das características que me agrada no Gol. Carro econômico e espaçoso se comparado aos demais Hatch da categoria.

Contras:
Em menos de um ano de uso, vários ruidos pelo carro, o que causa bastante incomodo e a suspensão que é dura.

Sempre procuro sites de satisfação de clientes e percebi que eu não fui o unico. Em seis meses de uso, queimou o motor do vidro elétrico, o que é uma vergonha pra um carro com menos de um ano de uso.

Pra quem procura um carro compacto, com um ótimo custo benefício, potência e baixo consumo, é uma boa indicação.
3/7/2014 14:00:00
"SATISFEITO, POR SER UM CARRO POPULAR"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2010/2011
Elvis - Divinópolis MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
espaço interno de bom acabamento,design bonito,peças de reposição fáceis e barata de comprar,bom pra revenda etc...

Contras:
ate agora nao há de reclamar...

ha dois meses com o carro ate agora nenhum defeito...

um carro bom de dirigir,facil em reposição de peças,design do carro bem bonito,otimo pra um carro popular!!!!!
22/6/2014 20:46:00