Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G5  Compartilhe:

Volkswagen GOL G5   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL

"Beberrão"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2009/2010
Gustavo - Uberlândia MG
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
não achei nenhum

Contras:
bebe muito 6,5 na cidade com etanol,um absurdo,8,00 com gasolina, na estrada 9,00 com etanol, 12,5 com gasolina!seguro caro pintura ruim muito fraco motor, um absurdo tive um uno antigo de 50cv andava mais que ele.

mangueira do radiador rachou 2 vezes,rolamento de roda estraga rapido,muito barulho interno,e o consumo!!

não recomendo por causa do consumo!!!e olha que mandei regular trocar tudo filtro velas cabos>
22/07/2015 19:10:00
"Valente"
Volkswagen Gol G5 Trendline 1.0 2010/2011
Milton - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Beleza externa, ótimo desempenho para um 1.0 ótimo consumo média 10,50 km/l gasolina cidade e acreditem 16,50 km/l estrada cinco adultos, sem ar não possui541 km rodados e marcador de combustivel 1/2 calculado 30 litros!!! isso a 110/120/130 km verdade passei do limite permitido, com 39 mil km rodados, somente troca de óleo e filtros, pneus ainda em meia vida e originais do carro, troca de velas com 38000km nunca queimou sequer uma lâmpada!!!Vejo muitos comentários negativos e não concordo com a maioria deles, quando se compra um carro 1.0 temos que saber que seu desempenho é modesto se comparado com carros com maior litragem. Desempenho de 1.0 com ar condcionado ligado? nem mesmo os 1.4 dão conta do recado. Melhor câmbio que já vi, o famoso MQ200

Contras:
é 1.0? é... mais poderiam ter melhor textura nos plasticos principalmente do painel. è bonito os marcadores velocimento e conta-giros na cor azul, mas eu preferia que fossem brancos do tipo do Fox Highline..

Troca da bomba dágua com 35000 km, mas foi culpa minha, não deu a atenção necessária ao volume do liquido de arrefecimento, pastilhas com 34000km muito bom né?, demais manutenção normal de todo automovel...

Tenho o danadinho a cinco anos, comprei zerokm, neste tempo, custo de reparação de $ 550,00!! nem as palhetas dos limpadores precisaram ser trocados. Carro é manutenção e respeito aos limites da máquina, mesmo porque pra quê 500cv se praticamente andamos vigiados por radares a média de 60km/h?
20/07/2015 20:16:00
"Melhor motor 1.0 Pior Posição de dirigir"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2011/2012
Diogo - Jaboatão dos Guararapes PE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro tem muita disposição para um motor 1.0, o carro é o mais bonito da categoria, é um carro que costumo dizer que é um trator, é um carro que topa tudo, ar-condicionado muito bom e as vezes me surpreende por ser tão disposto para um carro 1.0 e o câmbio tem trocas de marchas muito precisa.

Contras:
Como coloquei no título, o carro é muito bom de motor, porém, a posição de dirigir é horrível, principalmente para pessoas com alta estatura, como no meu caso que tenho 1,90m de altura. Infelizmente a Volkswagen pecou muito nesse ponto, é muito apertado por dentro, o acabamento interno é ruim, faz muitos ruídos, faz ruído nas portas, faz ruídos no painel, a suspenção é muito dura e somada com a pessima posição de dirigir se torna mais desconfortavel ainda porque vocês absorve muito os buracos e irregularidades das vias. E alto preço do seguro.

Nenhum.

Acho que o título diz tudo! O carro é muito bom de motor, de câmbio e de design, porém, é pessimo de acabamento, e horrível de se dirigir, principalmente quando você tem uma estatura mais alta, se você é alto deve pensar direito antes de comprar um gol. A Volkswagen deveria pensar e melhorar o espaço interno para que o carro seja um dos melhores do Brasil em sua categoria.
05/07/2015 10:51:00
"Carro Básico e Caro"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2010/2011
Thiago - São Carlos SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Tem um design bonito e o interior também não deixa quase nada a desejar. O painel é bem completo e tem um estilo próprio que sempre me agradou muito, a disposição dos instrumentos, as luzes do velocímetro...Tem trava de segurança nas portas traseiras para crianças.Consumo na rodovia é bom 11km/lt de alcool e 16km/lt de gasolina.

Contras:
Não tem abertura automática da tampa de combustível nem do porta malas. Não tem luz no porta malas. A luz do teto é insuficiente para iluminar o interior do carro. Aceleração fraca, mesmo sendo 1.0 o carro chora pra arrancar em situações simples. A suspensão transmite toda imperfeição da rua para dentro do carro, ruídos e vibrações. Seguro do auto é o mais caro da classe. Consumo na cidade é ruim 7km/lt de alcool e 9km/lt de gasolina.

Com poucos kms rodados o carro já apresentou vazamento no motor, que foi corrigido na revisão. Também com pouca quilometragem surgiram inúmeros barulhos internos, onde a desculpa da concessionária foi que os materiais internos variam com a temperatura ambiente causando os ruídos, no painel, nos vidros das portas, no banco traseiro.., mas nunca cessaram. Fazia barulho na suspensão sempre que estacionava, entrava ou saia do carro!

O carro é básico porém muito caro para o que apresenta. A revenda é ruim, comprei 0km por R$33.000 e 4,5 anos depois estou vendendo por R$17.000. Apresenta erros grotescos de motor e de ruídos que poderiam ser vistos na concepção do carro mais vendido do Brasil. Resumindo o custo-beneficio do carro é péssimo. Com o mesmo valor você pode comprar um carro da concorrência com mais opcionais!
29/06/2015 09:22:00
"Otimo carro"
Volkswagen Gol G5 1.0 2009/2010
Mateus - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Bugatti Veyron

Prós:
Carro bom e bonito recomendo

Contras:
a suspensao e baixa

nenhum

Otimo carro !!!!!!!!!!!!!!