Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G5  Compartilhe:

Volkswagen GOL G5   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"Estou gostando por enquanto, bom carro"
Volkswagen Gol G5 1.0 2011/2012
Max - Angra dos Reis RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Bom perto do carro anterior, que tive, Fiat Uno, ele é muito confortavel, cambio muito macio, pedais muito macios, suspensão boa bancos confortaveis e esse meu gol esta com motor sereno, sem barulhos e com bom desempenho, ar condicionado ótimo...Também, não adianta ter um corolla 2.0 e pegar um gol 1.0 e achar que vai ter um excelente desempenho.

Contras:
Muitos Ruidos na porta, não quebra vento pela porta, com o vidro aberto faz muito barulho, do vento, e alguns barulhos no interior quando passa em terrenos irregulares.

Pelo fato de esta com mais de 60000 km rodado, foi feita uma descarbonização no motor, esta asendendo a luz de óleo, depois dessa descarbonização, o carro ficou bom.Deu problema na injeção, mas foi por mal uso do proprietário anterior, ele não fez as manutenções basicas corretamente,não fez troca de filtros de ar e combustivel,troca de velas e cabos, com isso forçou muito o motor e denificou a sonda, fiz as manutenções corretamente e foi corrigido esses problemas.

O carro poderia ser melhor, tem muito plastico, acho que devido a isso ele com o tempo, faz muito barulho os quais poderiam ser evitados.Eu particularmente, acho o design dele muito bonito, e a principio esta atendendo muito minhas solicitações, eu espero que depois dessas manutenções feitas corretamente como faço, ele não me der problemas, até porque é novo.
28/03/2015 11:05:00
"motor podre"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2009/2010
Rafael - Itapevi SP
Dono há 3 anos - 100 km
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
difícil achar, ele é bonito, só isso, se for pela beleza esse é o carro, a suspensão dele quase não da problemas. troquei bucha pivô e bandeja uma vez só.

Contras:
motor barulhento, quando você viaja com ele percebe que algum engenheiro do wolks fez cagada,só tendo um pra saber o que estou falando, no frio demora pra ligar no álcool parecendo carro velho, pra quem quer pra viajar como eupéssimo carro, com esse motor podre com certeza depois de algum tempo vc vai ter que ir pro mecânico, que alias não cobra nada barato para mexer nesse tipo de motor.

Junta de motor, cabeçote, bomba de óleo, bomba de água, vira brequim, pistões, e quase toda parte debaixo do motor, tive até que encamisar,todos eles tive que retificar e alguns trocar, gastei uns 6 mil com peça e mãe de obra especializada.

compre outro carro.
21/03/2015 13:56:00
"GOL G5 MUITO BOM."
Volkswagen Gol G5 1.0 2010/2010
Bráulio - Cedro do Abaeté MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
CARRO BOM E DE CUSTO BENEFICIO BACANA, TEM DESIGN BACANA, CARRO BOM POR SER 1.0, CARRINHO ANDA BEM.CAMBIO MELHOR QUE JÁ VI, PAINEL ESTILOSO.

Contras:
CARRO MEIO BARULHENTO QUANDO SE ANDA EM ESTRADAS RUINS.

TIVE APENAS PROBLEMAS COM VIDRO ELÉTRICO, ESTOUROU CABO DE AÇO.

MUITO BOM CARRO, MAIS ACONSSELHO SE TEM CONDIÇÃO DE COMPRAR COM O MOTOR 1.6, COMPRE! PQ SE 1.0 E ASSIM IMAGINA O 1.6.
06/03/2015 13:23:00
"EXCELENTE CUSTO BENEFICIO"
Volkswagen Gol G5 Power 1.6 I-Motion 2011/2011
Cesar - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Econômico , baixo custo de manutenção , posição de dirigir confortável devido as inúmeras posições de regulagem do banco do motorista e do volante , que possui regulagem de altura e profundidade, cambio muito eficiente e macio , proporciona uma condução tanto no automático como manual e torna a condução muito confortável e segura. Freios ABS tem excelente resposta e torna a dirigibilidade mais segura , principalmente em piso molhado e escorregadio. Não tenho do que reclamar , o carro que me atende muito bem e estou muito satisfeito, faço as manutenções periódicas de acordo com o manual e não tive nenhuma dor de cabeça , recomendo. Com a modificação feita pela VW colocando rodas e pneus aro 15 , tornou a condução mais confortável e confiável.

Contras:
Não tive nenhum até o momento , pois sou cuidadoso e zeloso com a conservação e manutenção do veiculo.

nenhum

Quem esta procurando um Gol para a compra , vale a pena também analisar esse com o câmbio i-motion. Opte pela versão Power 1.6 que vem com computador de bordo que proporciona acompanhar o consumo em tempo real o meu carro na estrada chega a fazer 15km/litro gasolina e 10,5km/litro alcool com o ar condicionado ligado e com média de 100 a 120 km/h.
23/02/2015 11:37:00
"poderia ser melhor"
Volkswagen Gol G5 1.0 2010/2010
Sandro - Pinheiral RJ

Prós:
O carro é bonito e as peças são relativamente baratas e fáceis de encontrar.

Contras:
são muitos.muito plastico, para choques fracos que quebram a toa, bebe muito com ar ligado e quase não anda

so quebrei o para choque por enquanto por ser baixo e fraco.

não gostei do carro devido ao péssimo acabamento. Os para choques se abrem e quebram a toa.
17/02/2015 12:12:00