Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G5  Compartilhe:

Volkswagen GOL G5   Você tem um GOL?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"CARRO BOM"
Volkswagen Gol G5 Power 1.6 2012/2013
Emerson - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Custo benefício muito bom, consumo, valor revenda são uma das características que me agrada no Gol. Carro econômico e espaçoso se comparado aos demais Hatch da categoria.

Contras:
Em menos de um ano de uso, vários ruidos pelo carro, o que causa bastante incomodo e a suspensão que é dura.

Sempre procuro sites de satisfação de clientes e percebi que eu não fui o unico. Em seis meses de uso, queimou o motor do vidro elétrico, o que é uma vergonha pra um carro com menos de um ano de uso.

Pra quem procura um carro compacto, com um ótimo custo benefício, potência e baixo consumo, é uma boa indicação.
3/7/2014 14:00:00
"SATISFEITO, POR SER UM CARRO POPULAR"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2010/2011
Elvis - Divinópolis MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
espaço interno de bom acabamento,design bonito,peças de reposição fáceis e barata de comprar,bom pra revenda etc...

Contras:
ate agora nao há de reclamar...

ha dois meses com o carro ate agora nenhum defeito...

um carro bom de dirigir,facil em reposição de peças,design do carro bem bonito,otimo pra um carro popular!!!!!
22/6/2014 20:46:00
"Bom mas nem tanto"
Volkswagen Gol G5 1.0 2012/2013
Leandro - Contagem MG
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Revenda fácil, peças disponíveis no mercado, design lindo, cambio e direção H. muito preciso.

Contras:
Carro duro, faz muito barulho, consumo regular não tem nada de super econômico. As maquinas de vidro elétrico estragam com facilidade no gol e fox, embreagem faz muito barulho.

Com 40 mil km, estragaram as duas maquinas de vidro eletrico dianteiro, comando de embreagem estragou, parte elétrica deu problema não especificado pela concessionária

Muito problema para 2 anos de uso e um carro zero e bem cuidado, talvez tenha dado azar com o carro, mas minha impressão fio muito ruin, acabamento muito pobre e plásticos duros e barulhentos.
22/6/2014 17:32:00
"Melhor motor 1.6"
Volkswagen Gol G5 Power 1.6 2009/2009
Maximiliano - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor, design, manutenção, barulho do motor no etanol, ar condicionado gela legal.

Contras:
Suspensão dura, alto consumo no etanol, ruido interno em altas velocidades acima de 140KM/h.

Comprei o carro com 19.000KM, troquei óleo e filtro de combustível e de ar. Ate os 30.000KM, que esta nunca apresentou nenhum defeito. Rodo muito com o carro durante a trabalho.

Tinha um Palio 1.0 16v ELX 2003 e me dava muita manutenção, muita peça cara sonda labda, sensor eletrônico da borboleta = fly by wire cada manutenção não ficava em menos de R$1000,00 e tenho mecânico de minha confiança de anos.
1/6/2014 22:21:00
"GOL G5 1.0 VHT - Trend"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2009/2009
Ricardo - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Quando se está na estrada ou em pista lisa, o carro é maravilhoso. Manutenção Preventiva maior parte das peças são de preço baixo.Somente a troca do òleo que não se pode brincar, sem Dó tem de ser Usado o Magnatec 5-40W.A Montadora só Oficializou este óleo depois de 2 anos que o carro passaram a apresentar muitos problemas.Os Faróis Xenos 4300 Kw de Fábrica são muito bons, dá ótima visibilidade na estrada de noite.Os Freios ABS-EBD são muito bons, ótima frenagem, vocÊ tem bom controle sobre o carro na parada.

Contras:
Revisão na Volkswagem é absurdo o caro.Por causa do òleo começou a bater o motor, a Volks só foi me da o retorno depois de 1 ano q entrei em contato e fizeram o recall apenas das rodas, troca do òleo.Esse motor EA111 é um lixo. Mesmo andando leve com o carro, não faço nem 10 km/L na cidade ou 12 Km/L na estrada na GASOLINA.Com Alcool ja fiz o teste na cidade faço 8 km/L e na estrada 12 km/l mantendo a 120km. Meu carro não tem AR Condicionado, então é um estimativa muito abaixo do que o site da VOlks Informa.Não ando forte, devido ao alto consumo.Retomada de ultrapassagem é muito ruim, vocÊ tem de manter a velocidade para ultrapassar ou mudar de faixa para acompanhar os demais.Os Bancos não são ergonômicos, pois passa-se o tempo, você fica com as costas doendo pois o desenho das asas do banco não cobre suas costas.

Com apenas 2 anos de Uso, fui obrigado a Fazer o motor do carro onde gastei quase R$ 5000,00 e não fui reembolsado por isso.Trepida igual a uma pipoqueira.Troquei toda a suspensão e Molas do carro com apenas 1 ano de uso ou seja, nem 30.000 KM rodado.Fui Obrigado a colocar um Protetor de Carter reforçado, pois onde moro tem muitos buracos e tive a infelicidade de bater.Tampão do POrta malas pula muito, fazendo muito barulho quando anda em ruas irregulares.Visibilidade na transversal pra esquerda muito ruim.Defeito na parte elétrica do carro na placa de fusíveis, tive de trocar a fiação de alimentação da bateria.

Não vejo a hora de trocar de carro.Se forem comprar, comprem zero ou seminovo apenas de quem se confia.Por mim Não compro Volkswagem nunca mais na minha vida. Nunca fiquei tão insatisfeito com um carro. Tantos gastos de mecânica que tive.
9/5/2014 01:27:00