CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G5  Compartilhe:  











  Volkswagen GOL G5   Você tem um GOL? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

 Estilo  8,6
 Acabamento  5,8
 Posição de dirigir  6,8
 Instrumentos  7,3
 Interior  6,7
 Porta-malas  5,7
 Desempenho  6,4
 Motor  5,7
 Câmbio  7,5
 Freios  6,7
 Suspensão  6,1
 Consumo  5,9
 Estabilidade  7,4
 Custo-Benefício  6,1
 Recomendação  5,3
 Avaliação Geral  6,54

Opiniões dos Donos

"Motor não é confiável"
Volkswagen Gol G5 Power 1.6 I-Motion 2010/2010
Rafael - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 65.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
- O carro apresenta um bom desempenho tanto na estrada quanto na cidade- Os ajustes de altura e profundidade do volante aliados ao ajuste de altura do banco do motorista tornam fácil encontrar uma boa posição para dirigir- Os controles do som no volante são dispostos de maneira inteligente e o seu uso é intuitivo.

Contras:
- Consumo de combustível elevado- Conforto e espaço interno- Não possui boa isolação do som no habitáculo- O som original da VW muitas vezes pára de identificar o pen drive e o celular, caso este esteja conectado via bluetooth- Manete de ajuste elétrico dos retrovisores é muito frágil- Não possui comando de abertura interno do porta malas e do reservatório de combustível. O porta malas, somente no controle remoto ou com chave.

Defeitos apresentados:
- Suporte do motor quebrado fazia com que o eixo do compressor do ar condicionado batesse contra a lataria do carro e produzia um barulho estranho. Foi trocado o suporte e o barulho parou.- Problema no radiador fez com que o reservatório de água se esgotasse rapidamente, causando danos ao motor do veículo, com empenamento do cabeçote- Problema no câmbio I-Motion em que o mesmo deixava de interpretar as trocas de marcha. Ocorreu duas vezes e bastou desligar o carro e ligar novamente para que o problema desaparecesse- Quebra da manete de ajuste dos retrovisores elétricos. Colei com superbonder, mas acabou quebrando de novo.

Opinião Geral:
Tive uma péssima experiência com esse carro, mas como era um carro de segunda mão cujo histórico era desconhecido, não posso avaliar bem.Acredito que 0 km deve ser um carro muito bom, pelo menos essa foi a impressão que eu tive.Semi novo / usado eu não recomendo comprar, dados os problemas que eu tive.
23/10/2014 22:22:00
Estilo  7
Acabamento  4
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  4
Porta-malas  5
Desempenho  10
Motor  2
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  4
Estabilidade  8
Custo-Benefício  6
Recomendação  4
Avaliação Geral  6,13
"gostei"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2010/2010
Luis - Teresina PI
Dono há menos de 1 ano - 222.000 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro confortável manutenção barata ar que gela muito

Contras:
Tem um bate bate danado nele ruim de forca com o ar ligado ao não ser se VC esticar um pouco a marcha oque não e aconselhavel

Defeitos apresentados:
Muitos teco teco que VC nunca acha.

Opinião Geral:
Num me arrependo não muito bom ótimo design
5/10/2014 10:27:00
Estilo  6
Acabamento  5
Posição de dirigir  4
Instrumentos  9
Interior  7
Porta-malas  4
Desempenho  3
Motor  3
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  5
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  5,93
"A concorrência chegou e agora VW?"
Volkswagen Gol G5 1.0 2012/2013
Helio - Cuiabá MT
Dono há 2 anos - 25.500 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Carro com muitos atributos mecânicos, motor 1.0 e cambio robusto e de manutenção barata, cambio e embreagem hidraulica impecaveis, peças e serviços de fácil acesso, beleza tanto interna quanto externa, itens de conveniência e conforto verdadeiramente uteis, vidro um toque, alarme que levanta os vidros quando acionado, comando de abertura das janelas pela chave canivete, farol de duplo refletor, novas palhetas com tecnologia aerowischer,estepe do mesmo tamanho, retrovisor tilt down, tecnologia confort blinker para as setas um toque na chave de seta e serão 3x repetiçoes da seta de direção,sistema ESS que em caso de freiada brusca pisca as luzes de forma intermitente, seguro competitivo, dois espelhos de cortesia iluminados no para-sol, acabamento sem rebarbas e resistente a ação do tempo demonstrando qualidade, consumo de combustivel, valor no mercado de usados, carro experimentado e com histórico de bons serviços prestados a muitos consumidores

Contras:
contra pontos em relação a concorrência é a defasagem tecnológica dos motores 1.0 de 3 cilindros e da direção elétrica, manutenção do gol se equivale em custos aos outro 1.0, o Ford KA, HB20 e Onix são tão bonitos quanto o gol com uma pitada de frescor por serem novidades,além do KA trazer itens de segurança ativa e passiva muito superiores ao gol, consumo dos 3 cilindros são superiores ao do gol, o bom e velho barulho e ruido internos.

Defeitos apresentados:
revisões preventivas na concessionaria a custos relativamente altos 500 reias, para serviços básicos de manutenção, revisões de freio, suspensão, correias do motor, cabos e velas deverão ser feitas em oficinas de confiança, pois na concessionaria fica inviável e injustificável devido aos valores e pela simplicidade deste tipo de manutenção.

Opinião Geral:
O GOL G5 havia dado um salto em relação ao G4, porém, com relação a concorrência a VW ficou para tras. Agora cabe a concorrencia provar a qualidade dos seus produtos no dia-a-dia, no pos-venda, na reposição de peças no mercado paralelo, na mao de obra das oficinas terceirizadas, afinal todas as concessionarias cobram abusivamente. A Ford já teve o produto mais moderno do mercado ex: o Escort Zetec 18 16V mas que hoje já esta morto, a Peugeot já foi um sonho de consumo e para muitos se mostrou um desastre, a Hyundai esta aproveitando a chance, certo que tem as suas dificuldades mas no geral esta indo bem, A GM melhorou e muito a aparência da linha com o Onix e tem tudo pra ganhar mercado, outra surpresa é a Renault que deixou seus carros muito mais bonitos e já se mostrou capaz de atender o mercado paralelo de peças e de oficinas.
18/9/2014 14:03:00
Estilo  10
Acabamento  6
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  6
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,80
"O melhor custo x benefício do Brasil"
Volkswagen Gol G5 1.6 2012/2012
Alex - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 39.000 km
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Robusto, excelente mercado para revenda, peças a bons preços e fácil de encontrar, fácil manutenção, econômico uso urbano faço 10,0km/L no álcool, excelente potência 1.6, vasta rede de concessionárias sempre procurar a que melhor te atende. O meu é completão de fábrica ar, direção, vidros e travas com controle na chave-canivete, comando de som no volante, comp. de bordo, sensor de estacionamento e retrovisores elétricos com tilt-down.

Contras:
O valor do seguro é um pouco acima da média dos carros da mesma categoria. No máximo R$200,00 a mais qdo comparado com os carros da Ford ou da GM, que são os que tem seguro mais em conta. Já o seguro dos carros da Fiat Palio e Uno empata ou é até mais caro do que o do Gol.

Defeitos apresentados:
Nenhum! Tenho há 2 anos e 6 meses, 39.000km, e só gastei com manutenção básica revisões na concessionária a cada 6 meses, alinhamento, balanceamento, troca das pastilhas há uns 2 meses. Nunca precisei reclamar de nada nas revisões da concessionárias.

Opinião Geral:
Tinha um Ford Focus e com 25.000km começou a dar muitos defeitos, mesmo tendo feito a manutenção preventiva corretamente, aí troquei pelo meu terceiro Gol. É um carro honesto. Aparentemente os preços de tabela são caros, mas as concessionárias VW oferecem descontos generosos, então acaba que custa o mesmo de outros carros da mesma categoria. Se vc quer comprar um Gol, lembre-se de que ele é um carro da mesma categoria do Pálio, do Onix, do Fiesta antigo, do March etc. Não dá pra comparar com carros de categoria superior ou sedan. No preço do Gol, não tem nada melhor que ele não...
15/8/2014 22:20:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,47
"Não tenho problema"
Volkswagen Gol G5 Trend 1.0 2008/2010
Rafael - Osasco SP
Dono há 4 anos - 100.000 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro muito bom Peguei meu carro com 10mil ou seja semi novo hoje ele esta com 110000 nunca queimou uma lâmpada so foi fito ate hoje as manutenções do dia a dia.

Contras:
A única coisa que me incomoda um pouco nele é o ponto cego dele que atrapalha um pouco nas ultrapassagem.

Defeitos apresentados:
Nenhuma

Opinião Geral:
Carro muito Bom,SO vou trocar pois rodo muito e o Km já esta um pouco alto.
15/8/2014 14:22:00
Estilo  10
Acabamento  5
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  5
Porta-malas  5
Desempenho  4
Motor  9
Câmbio  10
Freios  8
Suspensão  3
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  5
Recomendação  10
Avaliação Geral  7,60
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 128

 Veja também opiniões sobre:
Gol G1 Gol G2 Gol G3 Gol G4 Gol G6





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro