Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G4  Compartilhe:

Volkswagen GOL G4   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"nunca me deixou na mão"
Volkswagen Gol G4 1.0 2008/2009
Walterson - São Pedro da Aldeia RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
carro duradouro, custo benefício excelente e caso precise de peças, as mesmas são baratas.

Contras:
Tive que fazer preparo no coletor quando coloquei gnv fora isso nada.

até o momento nenhum, só manutenção programada.

Carro para quem quer enfrentar as pistas brasileiras é ideal
29/8/2014 20:40:00
"O quase fracasso"
Volkswagen Gol G4 1.0 2011/2011
Danilo - Indaiatuba SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Esse modelo na minha opinião tem poucos pontos positivos,ele tem uma boa economia,o design da frene acho bonito,motor bom não apresenta tantos ruídos como em outros populares da categoria,um ótimo carro para quem gosta de andar na cidade trãnsito buraqueira carro bem resistente,praticamente não quebra,e a suspenção elevada ajuda muito quase não se escuta a famosa raspada em baixo como é comum em celta peugeot corsa etc.

Contras:
suspenão muito dura,carro empina a frente quando sai um pouco mais forte,plásticos de péssima qualidades,muitos ruídos internos,bancos muitos fundos o regulador de altura é bem ruim de regular ou meu já veio com problema.pouco porta copos ou objetos,

O reservatório do sistema de partida a frio apresentou vazamento na mangueira,botão do vidro elétrico do lado do passageiro parou de funcionar,fechadura do porta-malas parou de abrir,rolamento de alternador rolamento do cambio da quinta marcha,

Bom o modelo que eu tenho é aquele titan sim esses não venderam tantas unidades por isso não é tão comum mais pra quem não o conhecem há muitas matérias sobre ele,pois acho na minha opinião o carro mancada da volks ele veio para ser um suposto off road de pobre,ou seja que popularzinho sem nada o que tenho até tem ar vidro traba direção mais acreditem se quiser não tem encosto de cabeça no banco traseiro nem como opcional,não tem desembaçador traseiro nem limpador traseiro,também não tem o enrolador do cinto traseiro ou seja não volta ai fica aquele monte de cinto em cima do banco traseiro,e uma coisa que mais me deixa chateado com a volks é o automático do limpador de para-brisas ele simplesmente não tem aquele automático para garoas que até num gol 89 que eh meu primeiro carro. tinha isso,ou seja ou você limpa logo ou não rs só tem uma velocidade,péssimo isso,o painél é feio o do gol g3 da de dez a zero nesse.gente que está afim de comprar esse carro pesquisem melhor.há muita opção.
17/8/2014 22:22:00
"o melhor popular do brasil"
Volkswagen Gol G4 1.0 2011/2012
Paulo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
E um carro muito bom economico por ser 1.0 desenvolve muito bem nao ta manuntençao, so mesmo manter a troca de oleo e manutençao periodica.

Contras:
eu acho a suspençao um pouco dura quando se pasa em buracos ou estrada nao pavimentada se sente o atrido dentro do carro.

quanto fes mais ou menos um ano que tinha comprado ele deu um problema no motor de arranque troquei uma peça do motor de arranque mais mesmo assim foi coisa simples.

gostei muito do carro economico comercial carro bem firme nao ta manutençao custo beneficio e muito bom.so pegaram na suspensao que e dura trasmitindo os atrido da estrada para os ocupantes mais como nada e perfeito ne kkk.
16/8/2014 10:59:00
"2ª avaliação após 3 anos e meio de uso"
Volkswagen Gol G4 Ecomotion 1.0 2010/2011
Márcio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Ótimo carro pro quotidiano, pra quem não quer/não pode gastar o G4 é ágil para um 1.0, além de muito econômico cambio tem ótimos engates espaço interno e porta-malas bons pelo porte do carro confiável, só fazer as manutenções preventivas e rodar ótimo valor de revenda e boa liquidez, se eu abrir a boca o carro ta vendido.

Contras:
Duro demais sem ser tao estável, algo ruim da versão ecomotion interior muito simples, além de bater tudo transfere demais as imperfeições do asfalto para os ocupantes, tornando penoso rodar por locais de pavimentação ruim algo não raro no Brasil seguro caro.

Nenhum

Carro cumpre o que promete: ser um popular simples, econômico, robusto, confiável, contudo é despojado demais, além de maltratar o condutor em estradas ruins seja como for, automóvel no Brasil é extremamente caro, então o Gol G4 é sim uma boa, pois trata bem o bolso.
4/8/2014 20:30:00
"1.0 muito potente!"
Volkswagen Gol G4 1.0 2005/2006
Vagner - Fortaleza CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Ótima retomada, consumo mesmo com ar ligado e ergonomia. Faço peridicamente viagens em estradas, e nunca me deixou na mão em uma ultrapassagem ou ladeiras. Baixíssimo custo de manutenção. O ar-condicionado funciona muito bem, e se afeta o desempenho do carro, é imperceptível. Ando com o ar direto ligado, e na cidade o consumo beira os 9km/l, enquanto que na estrada pode ser até 13km/l.

Contras:
O acabamento não é dos mais modernos: como muitos já haviam me advertido, o gol apresenta o grande defeito de seus encaixes não serem bons. Muito ruido interno, bancos frouxos e pouco confortáveis. Os engates das marchas não são precisos.

Motor de partida falha às vezes. O conserto é em torno de R$ 60,0 à R$ 80,00, dependendo do defeito específico se é preciso trocar peça ou não.

Tem sido um ótimo preimeiro-carro. Devido à sua boa retomada e baixo consumo, é ideal para cidade e, se você é paciente o bastante para esperar por uma ultrapassagem segura, perfeito para se viajar mas não conte com o porta-malas, pois é pouco espaçoso. Mas os ruídos e rangidos internos devidos incomodam, e não há jeito para eles.
4/8/2014 11:55:00