Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G4  Compartilhe:

Volkswagen GOL G4   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL

"carro bom"
Volkswagen Gol G4 Power 1.0 2007/2007
Daniel - Cascavel PR
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Bom Consumo de combustível 10.5 gasolina 8.0. 1 ano so troquei uma mangueira do ar 60 reais .E retentor do óleo pois acuso no painel 70 reais .Fora isso em um ano carro não incomodo

Contras:
Lataria Fraca

nem um

carro bom para uso no dia dia , para quem pega estas ruas esburacadas . carro valente difícil de ir na mecânica e quando vai é super em conta .
23/10/2014 15:01:00
"BOM CARRO"
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2011/2012
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
Aparência, consumo de combustivel e estabilidade.

Contras:
Lataria fraquissima.

Sem defeito.

Bom carro
21/10/2014 09:24:00
"Para quem quer um BBB."
Volkswagen Gol G4 1.0 2012/2012
Luan - Cachoeiras de Macacu RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Bonito, Econômico 15km/l gasolina, Potente para um 1.0, engate do câmbio é excelente, manutenção barata. Bom motor.

Contras:
Em acelerações o carro empina demais, carro muito baixo, suspensão fraca, péssimo acabamento, muito barulho interno, a posição de dirigir é horrível tenho 1,72 e o joelho fica lá em cima. Desconfortável para viagens longas.

Balança de suspensão.Kit de amortecedor.Um dos fios da ignição com mau contato.

No geral é um bom carro. Está com bom preço, para quem não quer gastar muito vale a pena. Quem não viaja muito, nem pega estradas de chão, vale a pena. Faço as trocas de óleo e filtros periodicamente e sempre foi bem barato. Mas eu moro em local rural, tenho que fazer alinhamento e cambagem a cada 4 meses ! O gol Não tem a suspensão maravilhosa que muita gente fala, desalinha demais ! Estou vendendo pois preciso de um carro com suspensão melhor. Pretendo pegar um Uno way mas receio estar trocando seis por meia dúzia.
19/10/2014 15:21:00
"Forte e robusto"
Volkswagen Gol G4 City 1.0 2013/2014
Lucas - Fortaleza CE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro de macho,bonito,chama atenção pelomenos o meu sim motor bom,o carro em si é bom , mas depois da primeira batida...

Contras:
Começou a bater a tambra traseira,nao posso andar num calçamento que fica o barulhinho,meio alto,trek trek trek,mola da porta do passageiro quebrou,vc pucha e lá ela fica

Velocímetro parou de marcar,na verdade ele marca mas as vezes não,tipo,estou em 100km chego em 120km vou olhar o velocímetro, 0km.

Recomendo muito,carro forte!Aguenta qualquer trampo,pode botar na lama sem medo! hehe, faz 8/km na cidade e 12/km estrada,carro muito bom,e barato! Recomendo a vcs o Trend top de linha é mais bonito ! Apesar do meu ser o city 2pNão irão se arrepender!!
12/10/2014 16:09:00
"O melhor e mais economico"
Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006/2007
Ricardo - Vila Velha ES
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito bom, economico, me simpatizei. Externamente é bonito, apesar de ser 1.0 é bem forte e potente. O meu é chipado e velas importadas, atualmente estou com 86CV de potência, nada a reclamar. Apesar de não ter direção, ela é muito leve. Motor maravilhoso

Contras:
Acabamento horrível, muito simples.

Os defeitos foram poucos. Rolamento e ponta de eixo traseiro gasto, pastilhas de freio desgastadas. A bateria troquei também pois tinha som. Limpeza de bico injetor e TBI. Fora isso ótimo.

O meu tem banco de couro, rebaixado, travas no porta malas, trava elétrica, alarme, rodas de liga leve, central multimidia, farol de milha, coisa que é raro ver num G4
5/9/2014 11:04:00