Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G4  Compartilhe:

Volkswagen GOL G4   Você tem um GOL?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Poderia ser melhor !!!"
Volkswagen Gol G4 Power 1.6 2007/2008
Fábio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Motor ,peças baratas ,e pequeno pois cabe em qualquer vaga .

Contras:
Porta mala ,ruido interno ,carro muito seco e duro pois parece que nem tem dh ,câmbio duro ao engatar machas ,e o principal consumo pois 6 cidade.

Ele nao e de dar muito defeito não pois apresentou somente peça de desgaste como vela ,oleo ,filtro de ar ,correia ,etc...

Olha eu tinha um astra 2.0 2010 e acreditem o consumo era melhor do que o gol pois eu comprei o gol pensando que iria ser mais econômico ,e acabei fazendo um mal negocio pois o gol com o pé leve dava 6 cidade e 10 na estrada .
5/7/2014 22:18:00
"Talvez não volte a ter outro gol"
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008/2008
Leonardo - Presidente Prudente SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Por ser o modelo trend, tem uma aparência atraente, mascara negra, conta giro etc, carro de peças fáceis de achar, tem bom mercado.

Contras:
Acabamento do interior deixa a desejar, muito inferior ao gol g3, possui muitas partes plasticas que fazem barulhos a todo instante, o motor 1.0 é um pouco fraco em relação aos concorrentes, chegando a ter de 7 a 8 cv a menos, demora a desenvolver velocidade, parece um carro pesado, o consumo poderia ser melhor, 8km/l no etanol e 10km/l na gasolina, não sei se dei azar, porém o meu eu troquei embreagem, pois os engates estavam muito dificeis, principalmente as primeiras trocas de marcha do dia, muito duras e imprecisas, raspando muito, depois de efetuada a troca, por 2 meses ficou bom, agora voltou a ficar duro e com engates imprecisos, horrivel, simplismente tira o prazer em dirigir o carro.

Não digo defeito, ate porque peguei o carro com 6 anos de uso, apenas peças de desgaste e com o tempo mesmo de uso, mais o que me deixa muito incomodado é o cambio, acho horrivel, mesmo depois de mexer na embreagem, continua péssimo e impreciso.

É um carro para quebrar galho por um tempo, ou para iniciar, pois suas revenda é boa, sinceramente eu não sei se terei outro gol novamente, o meu carro anterior era um classic 2005, e só said ele porque era alcool apenas, e tava quebrando as pernas, mais era excelente de dirigir, andava muto, espaçoso, sai dele que era 2005 para este gol 2008, antes tivesse pego outro classic de ano 2008 ou 2009.
2/7/2014 17:05:00
"Carro com custo beneficio bom."
Volkswagen Gol G4 1.0 2010/2011
Wesley - Bias Fortes MG

Prós:
Manutenção mais em conta que outras marcas.

Contras:
Motor fraco,acabamento interno de materiais ruins, suspensão muito dura e muito ruido interno.

Maquina do vidro dianteiro deu defeito muito cedo.

Carro quase manutenção.
1/7/2014 10:50:00
"SOCORRO!"
Volkswagen Gol G4 1.0 2009/2009
Kátia - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Carro econômico, com um design bom para sua categoria e porta-malas espaçoso, se comparado com a concorrência.

Contras:
Meu Deus, o que é esse motor! O mais importante de um carro é o motor, afinal, é ele que faz o carro funcionar, mas me diga VW, como os clientes fazem com essa sucata que vocês nos venderam??

Com menos de três anos de uso, comecei a dirigir uma geladeira velha... sabe aquela da sua bisavó?! Pois é, essa mesma! Fui à concessionária na qual retirei o veículo e, por não ter realizado todas as revisões em autorizadas VW, fui informada de que a VW não se responsabilizaria pelo problema. Ou seja, eu deveria custear os 7 mil reais decorrentes de um defeito de fábrica... UM ABSURDO!

Já tive outros carros VW e sempre recomendei. Na minha primeira compra de um veículo 0Km, ao invés de satisfação, tive uma decepção irreparável! Estou traumatizada, e não quero nem ver VW nunca mais na minha vida! VALORIZEM SEU DINHEIRO,NÃO COMPREM!
16/5/2014 08:26:00
"Um carro popular"
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2011/2011
Sheldo - Aracaju SE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Cambio, estilo. É confiável e nunca me deixou na mão.

Contras:
Revisão a cada 6 meses. Só façam enquanto o carro estiver na garantia. Banco deveria ter regulagem de altura, pessoas pequenas ficam enterradas dentro do carro. Mala pequena. Consumo alto na cidade. Ruído de rodagem e pelos altos rpm q o carro necessita para determinadas velocidades. Eh difícil fazer ultrapassagem com um carro fraco de motor. Seguro p mim q tenho 27 anos e solteiro fica por volta dos 1400, sempre achei caro.

O sistema de elevação dos vidros apresentou defeito em 3 portas. Vazamento na caixa de direção hidráulica que me custou 500 conto, na ccs eles me cobraram 2500. Substituição de velas, correias, cabos de ignição, filtros, pneus, bieletas, pastilhas e disco do freio, lâmpadas dos faróis e bateria....reparos comuns pra manter o carro conservado. O motor carbonizou, mas foi feito o reparo, mecânico disse q eh culpa da gasolina adulterada q encontramos em aracaju.

Apenas um popular, não apresenta conforto de carros um pouco mais caros. Na cidade faz 9km/l na cidade e 14 na estrada G, não apresenta economia q falam em relação aos 1.0.
13/5/2014 12:12:00