Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G3  Compartilhe:

Volkswagen GOL G3   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Notícias do GOL
  Fotos do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"velhinho tanque de guerra"
Volkswagen Gol G3 Power 1.6 2003/2003
Fernando - Maringá PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
manutenção batara , facil para encontrar peças

Contras:
seguro caro demais o seguro do meu é de 1,300 por ano , acho que ele está gastando um pouco demais mais acho que isso é por causa desses malditos 27 por cento de etanol na gasolina, e meu carro não é flex

algumas coisas que tive que fazer ,mais do tempo que estamos com o carro foram poucas ,a maquina do vidro trazeiro direiro que teve que trocar, o cebolão , e os desgastes naturais das peças

é uma carro muito bom ,tem uma estabilidade muito boa , digo isso porque ando com pé embaixo mesmo hehehe , meu pai tirou esse carro zero em 2003 depois quando ele trocou eu comprei dele o carro está na familia a 13 anos o carro está com 150,000KM e não se vê uma gota de óleo no motor não vaza nada , e nunca foi feito , pra uma carro desse ano ele está em boas condições , quero trocar de carro pra poder pegar um que tenha alguns itens de segurança que não tem no Gol como ABS e Air Bag , gosto do carro o Gol ,e bom mais que quero um carro com no minino esses itens de segurança , caso contrario nem trocaria
17/01/2016 03:34:00
"Peças baratas, mas não presta!"
Volkswagen Gol G3 Power 1.6 2003/2003
Jose - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Motor potente se AP,beleza do veiculo. peças baratas podem ser encontradas em salão de beleza bares e farmacias

Contras:
não ha cebolão que sacei este veiculo faz barulho de mais plastico soltando quebrando e orrivel desvalorização alta para as versoes mais completas.

ja troquei o cebolao mais de 20x em 6 anos, ja tive de trocar kit completo de amortecedor 2 veses varias molduras do painel quebraram, compasso da marcha lenta.

cara é so ilusão as peças sao baratas mais o carro e muito fraco de acabamento e resistencia baixando a confiabilidade
02/01/2016 01:09:00
"G3 É PARA QUEM SABE O CARRO QUE TEM!"
Volkswagen Gol G3 1.0 16V 2000/2000
Jhonatas - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Em minha humilde opinião, foi o gol mais bonito que VW fez! para o ano e pela categoria a que pertence é um bom carro. Uma pena que os usuários que o compraram lá no ano 2000, a maioria não cuidou do carro como deveria ser feito e resultou em má reputação para o carro.

Contras:
Para mim são dois pontos negativos: o consumo é muito elevado para um carro 1.0 o Meu faz em média 10 a 11 km/l na cidade e no máximo 13 na estrada. E o outro ponto negativo é as peças que são muito caras originais e as paralelas são de baixa qualidade, o que acaba as tornando frágeis e estragando diversas vezes.

Estou tendo problemas em tirar vazamento de água, todos os dias tenho que completar!

Se for comprar, pesquise a procedência do carro, pois a chance de pegar uma bomba é grande! mas se for um veículo cujo dono sempre cuidou bem do carro trocas de óleo em dia e outras manutenções comuns ENTÃO É UM ÓTIMO INVESTIMENTO!
30/12/2015 15:51:00
"Usado custo beneficio"
Volkswagen Gol G3 Plus 1.0 16V 2001/2001
Romário - Fortaleza CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Tem um painel bonito: Com uma luz azul que destaca a noite, similar aos outros modelos top de gama da linha VW. A plataforma é bem interessante, apesar de frágil. Bastante econômico, peças baratas. E por incrível que pareça ele não é pelado por dentro, tem porta copos pra duas unidades, um porta luvas tolerável, e nas duas portas traseiras travas de segurança Ao menos algo diferente.Cambio eu gostei muito, macio pra passar as marchas, bem curto principalmente quando esta revisado. Consumo muito bom chego a fazer 11km na cidade e 15 na estrada com o ar ligado. Não é um carro feio, de forma alguma, quando esta limpo bem cuidado e polido, bonitão. Na minha opinião o melhor e mais bonito gol até hoje.

Contras:
Painel chamado de casca de ovo, pela facilidade de se quebrar e dificulta a troca dos difusores de Ar, outro ponto foi é o carro ser muito quente.

Com 2 anos de uso tive que fazer suspensão, trocar o antichama, e tive que fazer a caixa de direção, porquê o ex dono já me vendeu estragado.

Excelente, digo e repito: Excelente custo beneficio. Um carro que oferece muito por pouco. O meu é completo com ar e direção. Não deve nada para os 1.0 atuais e muito melhor que muitos desses.
22/12/2015 17:11:00
"Se apaixonou pelo mecanico, não tive sorte :"
Volkswagen Gol G3 1.0 1999/2000
Arthur - Uberlândia MG

Prós:
Tem um painel bonito: Com uma luz azul que destaca a noite, similar aos outros modelos top de gama da linha VW. A plataforma é bem interessante, apesar de frágil. Bastante econômico, peças baratas. E por incrível que pareça ele não é pelado por dentro, tem porta copos pra duas unidades, um porta luvas tolerável, e nas duas portas traseiras travas de segurança Ao menos algo diferente. Luz de teto é até estilosa, gostei do desenhozinho da luzinha e da porta do carro, pelo menos esses engenheiros sabem desenhar. Cambio eu gostei muito, macio pra passar as marchas, bem curto principalmente quando esta revisado. Consumo dele é tolerável,levando em consideração o preço da gasolina atualmente, mas ainda assim é melhor em comparação a Uno, Fiesta, e outros lixos. Não é um carro feio, de forma alguma, quando esta limpo bem cuidado e polido, fica filezão. Na minha opinião o melhor e mais bonito gol até hoje, apesar de eu achar gol um péssimo carro.

Contras:
Um carro um tanto baixo, eu tenho 1.78 e mesmo os retrovisores e o banco estar ajustado pro meu porte, ainda sim fica confuso realizar manobras de parada e balizas. Acabamento muito frágil, quebra atoinha. Peças se desgastam muito rápido, vive quebrando. Trilhos do banco uma porcaria, Se você lava o carro ou deixa tomar chuva começa cheirar mofo, falando em mofo, é normal gols g3 mofarem o teto com o tempo ok. Falta alguns bimbo´s básicos que ate carro na segunda guerra tinham, como para-sol com espelhos e desembaçadores traseiros. Falando em para-sol, qualquer forcinha extra ele quebra e sai do lugar, e nada faz voltar pro lugar, muito fraco. Carro mesmo com revisão, alinhado e balanceado com suspensão nova treme demais a plataforma, você sempre tem a sensação de que o carro esta desmontando. Qualquer cratera de meio milímetro que você passa por cima parece que você esta sendo lançado pra lua. E na estrada, pensa bem antes de tentar fazer 130, NÃO AGUENTA TUDO SE SOLTA!!! CUIDADO

Noooh!!!Por onde eu começo... Bomba de agua, Vintuinha, motor de arranque, motor de partida, computador de partida, defeito FOREVER no motor que adora esquentar. Alias se o seu ponteiro ta colado nos 90! Pode saber que já não esta normal, coxim, bucha bandeja, pivo, batente Sup amortecedor, rolamento, Correia, dentre varias outras coisas. E eu juro pela alma da minha mãe, mesmo arrumando, trocando todas as peças, ainda coloquei bateria nova, fiz alinhamento e balanceamento, tudo tudo... Essa carroça ainda sim é uma porcaria pra dirigir, acho que não vale a pena investir apesar das peças serem baratas, você direto tem surpresas com o carro, ele já me deixou na mão varias vezes, inclusive na rodovia, nem o mecânico descobria o defeito, no fim das contas acabaram trocando tudo. Eu devo ter gastado pelo menos uns 6 mil reais só nessa brincadeira de quebra quebra, além do mais tirando os gastos que tive com combustível, documentação, reparos dentre outras coisas. o barato que sai caro

Pensa muito antes de comprar um carro como esse, eu tive um Gol G3 16v que mesmo sendo ruim de venda, não me deu tanto trabalho como esse. Não to falando que ele é um mal carro, mas se você pretende ter um gol, compre a versão completa 8v 1.6 com vidros trava e outros componentes, tem Gols em excelentes condições por 9mil a 10mil que você não precisa fazer nada deles. Mas fuja da versão lixo 8v 1.0, além de não oferecer conforto nenhum, é praticamente o mesmo preço da versão completa. Mas se você pretende pagar de 10 a 12 mil em um carro como esse, eu tenho uma sugestão muito melhor pra te dar. Com essa grana você descola um Corolla 2000, Xei 1.8/couro completo: Eu lhe garanto que vai ser o melhor investimento da sua vida, tanto que eu estou vendendo meu carro pra comprar um Corolla. Ao contrario do meu carro, o Corolla é apaixonado pelo proprietário, e o pior pesadelo dele é uma oficina. E pra finalizar o consumo do gol lixo é 9 cid/14 est chorado, já do Corolla 2000 é 11cid/16est.
20/11/2015 12:49:00