Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G2  Compartilhe:

Volkswagen GOL G2   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL
  Avaliação do GOL
  Vídeos do GOL
  Concessionárias Volkswagen
  Vender GOL

"Muito bom para primeiro carro"
Volkswagen Gol G2 Special 1.0 2001/2001
Vinicius - São Paulo SP

Prós:
Carro muito bom, durável, não quebra, boa egonormia, o carra não tem muita frescura

Contras:
Como todos carros populares no Brasil muito plástico, pouco acabamento, os retrovisores acho muito pequenos da pouco ângulo de visão, direção muito dura

Medidor do combustível parou no cheio a boia travou apenas retirei e recoloquei que o problema ja foi solucionado medidor de velocidade depois que atingiu 160km/h não ta muito bem vive oscilando de velocidade ou não funciona

Por ser de 01 popular muito econômico faz 10 km/l na cidade e cheguei a fazer 15 na estrada, fui para chapada Diamantina e voltei sem problemas
04/08/2015 10:04:00
"Tá suave"
Volkswagen Gol G2 1.0 1996/1997
Danilo - Ferraz de Vasconcelos SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Econômico,manutenção barata,não dá dor de cabeça,não me deixa na mão,até que anda bem por ser cht 1.0

Contras:
acabamento interno meio bugado,desempenho mais ou menos,não dá pra esperar muita coisa de um carro 1.0

carro usado sempre tem coisa pra fazer, escapamento,radiador,junta do cabeçote,vou ter que plainar o cabeçote,amortecedor e batentes,sistema de arrefecimento sujo

é um bom carro,econômico,manutenção barata,anda bem,até que é um carro confortável,suspensão firme,até hoje nunca me deixou na mão,tirando o problema do vazamento de água,o carro está ótimo,um ótimo custo benefício,um ótimo carro pra usar no dia-a-dia,seja pra trabalho ou rolê,pra quem não quer ter dor de cabeça,não tem grana pra comprar um carro mais novo e mais completo,e pra quem está sempre precisando do carro e não quer ficar na mão,eu aconselho o gol,mas antes de comprar dá uma olhada no que tem pra fazer,chame um mecânico pra avaliar,e se fizer todas as manutenções e reparos no tempo certo,ficar de olho na água,óleo,freio,suspensão,etc,vc tem um carro pra vida toda,um carro barato de manter
27/07/2015 21:47:00
"SÓ DOR DE CABEÇA!!!"
Volkswagen Gol G2 CLi 1.6 1996/1996
Carlos - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro bonitinho, confortável na medida do possível, manutenção barata e fácil, valor de revenda bom, consumo bom pra um 1.6, faz de 9 a 10 por litro na cidade com morros e trânsito.

Contras:
Acabamento interno não é dos melhores, marcador de combustível não é muito certo, quando eu subo morro ele abaixa e quando eu desço morro ele levanta, não mostra RPM, entre outras coisas que não lembro agora.

Logo quando comprei tive que trocar calço do motor. Até aí tudo bem, depois percebi que ele tem um pequeno vazamento de oleo no retentor de direção, tem um amortecedor traseiro travado, coxim do amortecedor dianteiro direito está batendo. Com 2 semanas que eu tava com o carro ele parou e me deixou na mão, era um mal contato num fio referente ao sistema de injeção e os relés de potência e auxiliar estavam oxidados por conta de uma infiltração no pára-brisa. 30 reais de peças e 150 de mão de obra pra colocar o carro andando novamente, e não resolvi a infiltração. Depois disso percebi que o carro estava muito acelerado, o tempo todo. Mandei arrumar, troquei juntas do TBI e fiz limpeza de bico, 100 reais com peças e mão de obra, ficou beleza. Agora o carro está com um problema que a oficina na qual eu levei não consegue resolver. O carro está falhando e fica acelerado as vezes. Já limparam bico e tanque, trocaram atuador de marcha lenta e sensor de posição da borboleta, e está na mesma.

Sinceramente não recomendo a ninguém. Não pelo carro, mas sim pelo tipo de injeção dele. Se quer um Gol G2, compre um com injeção multiponto Mi que saiu a partir de 1997. O meu é injeção monoponto e só me dá dor de cabeça. Está sempre desregulada, é horrível. Desde quando comprei o carro só tive prejuízo, não consigo juntar dinheiro mais. O carro tem uma potência excelente, retomada de velocidade ótima, carro responde bem, mas o tipo de injeção desse carro desanima. Pretendo trocar pelo 1.6 Mi pois já estou de saco cheio do meu dando problema.
23/07/2015 22:13:00
"Carro descartavel"
Volkswagen Gol G2 Special 1.0 2001/2002
Leonardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
acha peça em qualquer birosca, e preço barato comprado a outros modelos de carros

Contras:
Quebra atoa,conserta uma coisa aparece outra.

maçaneta do motorista perdeu todos os dentes do miolo, servo de freio furado, 2 amortecedor traseiro travado,bomba de combustivel queimando 3 vezes porque o filtro entupiu, 1 bico queimado, parte elétrica problemática lanterna só acende se ligar primeiro o farol baixo e depois ligar a lanterna, alternador não carregava a bateria, farol alto não se mantém ligada, silenciador estourado, vazamento de oleo no retentor do motor, carro fervendo dando entrada de ar no bloco do motor.

Carro descartável.Traz mais prejuízo e tristeza do que alegria e satisfação.carro de manutenção barata que não sai da oficina. Não recomendo pra ninguém,não tive uma boa experiência com esse carro.
15/07/2015 22:16:00
"Carro muito resistente"
Volkswagen Gol G2 Special 1.0 2000/2000
Marcelo - Sumaré SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Freios bons,estailidade,e desempenho!

Contras:
Consumo um pouco alto,por ser 1.0 a gasolina só faz 11km/l

Só precisei trocar motor de arranque,o resto é manutenção básica!

Ele é bem melhor que palio,é muito valente,só é um pouco beberrão para 1.0 a gasolina,só faz 11km/l,tirando isso é perfeito!
14/06/2015 14:25:00