Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen GOL G2  Compartilhe:

Volkswagen GOL G2   Você tem um GOL?

Anúncios de GOL

"Bom Negócio"
Volkswagen Gol G2 CL 1.6 Mi 1997/1997
Anderson - Arujá SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Economia, confortável, motor potente, manutenção fácil e barata, bonito, valor de mercado justo.

Contras:
Espaço interno, um pouco baixo, pouco barulhento, muuuuuuito visado para roubos seguro caro...

Somente parte elétrica básica...Mecânica muito boa, se fizer manutenção do tempo certo, o carro dura muito.

Carro excelente para o dia a dia, não é um carro para família grande. Tomar cuidado antes de comprar, esses carros geralmente são os preferidos da garotada que gosta de aprontar de Golzinho bola.
19/03/2015 17:04:00
"Primeiro carro excelente"
Volkswagen Gol G2 Special 1.0 1998/1999
Daniel - Extrema MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro robusto, topa qualquer desafio, econômico e com um ótimo conjunto motor e cambio. Custo beneficio, andei 1000 km e só gastei 20 reais em problemas, apenas manutenção preventiva e troca de pneus.

Contras:
No meu caso não ter a tampa para o tanque de combustível.

Tive apenas 2 problemas, cabo do acelerador que quebrou e alavanca do trambulador que se soltou.

Ótimo carro, para todos os pisos e estradas, 120km/h e ainda tem estabilidade para curvas
21/01/2015 15:55:00
"um bom carro por ser velho"
Volkswagen Gol G2 1.0 1998/1998
Rafael - Ipameri GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
um carro que com 1 ano de uso so troquei oleo e escapamento e dois pneus um bom custo beneficiomanutençao so troquei filtro de ar e oleo e combustivel e faço viagem de 400km sem problemasde vez em quando para nos que moramos em cidade pequena e melhor ainda porque usamos menos o carro entao ele acaba durando mais

Contras:
motor sem potencia mesmo tendo uma pessoa dirigindo e nada mais marcador de gasolina nao marca com precisao carro muito caro eu acho

vidros emperram na hora de subir suspensao dura e seta soltando

é um bom carro pena que a Volkswagen e as outras montadoras de carros e o governo nao respeitam o consumidor brasileiro paguei 9500reais chorando muito neste carro pelado e velho sendo que la fora ele vendem gol novo com muitos opcionais com preços que se colocar em reais nos damos conta de pagar compro carro com 1 dia de uso mas nao compro carro zero pra dar lucro pra esses...
03/12/2014 15:33:00
"otimo carro"
Volkswagen Gol G2 Special 1.0 1998/1999
Cassio - Itauçu GO
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
anda muito apesar de ser 1.0 ando de 140 km tranquilo..muito forte...deixo muito gol g5 1.0 para traz

Contras:
ruidos

nem um

otimo carro apesar de ser velho....ando de 5 marcha muito tempo sem reduzir...
15/10/2014 15:28:00
"Valente e guerreiro."
Volkswagen Gol G2 Special 1.0 1999/1999
Francisco - Niterói RJ
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Durabilidade, as peças são encontradas com facilidade. Economia,o meu é 1.0 GNV e em circuito cidade estrada faz 14 Km metro cúbico com o pé leve. Não posso exigir muito do motor afinal ele é fraco. Se eu quisesse correr compraria um 1.6

Contras:
As peças plásticas do painel quebram com facilidade. Mesmo sendo um carro básico, o acabamento interno poderia ser melhor.O modelo especial não tem o marcador de temperatura e por isso eu já tiva problema de aquecimento.Ruido na suspensão.

Sem confundir desgaste natural com defeito, apresentou superaquecimento devido a vazamento em mangueira e quebra do cabo do freio de mão.O resto nada a reclamar.

Estou feliz com meu carrinho, só me deu alegria. Só não gosto do conforto que deixa a desejar. Antes eu tive um Corcel II e um Escort que davam banho de conforto e acabamento no Gol, más a suspensão dos dois era muito frágil.
27/09/2014 09:16:00