Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Vender FOX

"Custo Benefício aprovado"
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2013/2014
Jucelio - Igarassu PE
Prós:
Tem estilo, ótima visibilidade, espaço interno surpreendente, painel objetivo, como tenho 1,70 de altura, o ajuste de altura do motorista nos dá a sensação de estarmos mais altos, economia comprovada. Motor silencioso.

Contras:
Porta malas reduzido mas aceitável levando em consideração o design do veículo. Meu veículo anterior, um Gol City 2007 suportava mais peso sem necessidade de tocar nas lombadas.

Problemas no acionamento da buzina na segunda semana. Na revisão, a concessionária pediu-me 8 dias para aguardar resposta da montadora, pois a solução envolve a retirada do air-bag. Falha na montagem. ainda aguardando. O alarme instalado deu defeito com 9000 km: não levantava os vidros, mas foi solucionado na revisão.

Recomendo para uma família pequena e que visa a economia. Mantendo a tradição da Wolks de carros com mecânica eficiente, mas melhorou bastante o design.
15/4/2014 16:01:00
"Não tive sorte"
Volkswagen Fox Trend 1.6 2011/2011
Jose - Glória de Dourados MS
Carro anterior: Volkswagen Santana
Prós:
Posição de dirigir, painel de instrumento, espaço interno, cambio bem escalonado ar condicionado gela muito bem.

Contras:
Suspensão dura mais dura mesmo ruídos internos na tampa do porta malas pastilhas de freios com bastante ruido e consumo.

Peguei esse carro com 38000 km achei que tinha feito uma boa compra não muito rodado mais pra minha surpresa não rodei 200 km com ele e o motor bateu segundo o mecânico era borra de óleo isso apos eu ter trocado o óleo ainda segundo o mecânico o dono anterior usava um óleo não recomendado por isso criou a borra mais enfim perdi minha confiança nesse motor.

Como eu disse talvez foi falta de sorte mais não indico a compra.
2/4/2014 12:38:00
"Custo X Benefício X Satisfação"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2011/2011
Carlos - São Leopoldo RS
Carro anterior: Ford Focus
Prós:
A relação transmissão X propulsor é excelente, boa ergonomia, dirigibilidade, segurança e economia de combustível! Valores de manutenção relativamente baixos. Ótimo para circuito urbano mas faz bonito também na estrada. Propulsor com torque bem arisco, entrega muito bem os 102 CV´s!

Contras:
Porta-malas acanhado!

Nenhum até o momento.

Uma das melhores compras que já realizei. Meu pai possui uma Space Fox - 2014, será meu próximo carro. Recomendo tanto o Fox quanto a Space!
17/3/2014 21:50:00
"Vantagem mesmo só no espaço interno"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2009/2009
Evandro - Bragança Paulista SP
Dono há 5 anos - 9.000.000 km
Carro anterior: Volkswagen Voyage
Prós:
Espaço interno, principalmente para que viaja atrás só vi igual no idéa da Fiat.

Contras:
Gasta muito 8.5 al e 10.6 gás, já mandei varias vezes regular pra ver se ficava mais econômico inclusive falei nas revisões de garantia e disseram que não tinha nada de errado. Motor fraco xoxo, retomada lenta só melhora depois de 3.600 rpm,pouca estabilidade nas curvas.

Vários, quebrou o motor do vidro dianteiro esquerdo o mecânico disse que vários fox estavam aparecendo com o mesmo problema,bobina de ignição teve que ser trocada assim como todos os cabos de vela, um suportezinho que é afixado no cabeçote para prender o filtro de ar quebrou e não acho pra compra,cano de escape partiu ao meio com 2 anos de uso, reservatório de agua do radiador teve que ser trocado porque estava vazando, suporte do estintor que fica no banco dianteiro tá trincado fica fazendo barulho irritante e mais algumas coisinhas que esqueci de momento.

Sinceramente não vejo a hora de torca-lo quando tiver com condições financeiras mais apropriadas o carro só tem 2 vantagens , a primeira já citada é que tem bom espaço interior apesar de espaço não ser necessariamente sinônimo de conforto total,e bom valor de mercado.
9/3/2014 13:47:00
"o melhor hatch, pequeno por fora e espaçoso por dentro, de todos carros que ja tive esse é o melhor"
Volkswagen Fox Trend 1.6 2013/2014
Carlos - Cambará PR
Dono há 1 ano - 900 km
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
Baixo consumo,boa visibilidade para o motorista,ótimo espaço interno.

Contras:
somente o porta malas é um pouco pequeno.

nenhum.

Ótimo carro,recomendo a comprá-lo.
3/3/2014 10:11:00