Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

"Carro mediano"
Volkswagen Fox 1.0 2008/2009
Ramon - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Manutenção e peças do 1.0 tem um preço em conta. O consumo com esse combustível batizado faz 13,8 km por 1 litro [Gasolina].

Contras:
Esse carro com esse peso com motor 1.0 VHC é fraquissimo, a sorte que moro em Brasília e não tem tanta subidas. Porta malas muito pequeno. Como todo carro popular, com o tempo fica aparecendo ruídos por dentro.

Com dois anos com esse carro pude perceber que nas 1°,2° e 3° marchas, ele faz um barulho como se fosse algo solto. Já levei em vários mecânicos, nunca descobriram. Apresentou rachaduras na carcaça da válvula termostática. Queima vela muito fácil.

Pegaria outro FOX, porém com moto 1.6. É um carro bom de dirigir e de manutenção barata.
20/07/2017 13:42:00
"Rápido e Econômico"
Volkswagen Fox Highline 1.6 16V 2016/2016
Pedro - Itapecerica MG
Carro anterior: Suzuki SX4

Prós:
O conjunto motor e câmbio trabalham muito bem. A 6ª marcha é muito interessante. Se seguir a indicação de troca de marchas do painel o carro fica mais econômico ainda, embora desenvolva mais lentamente.Desempenho excelente. Embora seja 16V tem um bom torque em baixas rotações.Volante multifuncional e kit multimídia são muito bons. Direção elétrica é muito confortável.

Contras:
O acabamento [encaixes das peças do interior] deixa a desejar. Tem alguns ruídos internos devido ao acabamento com excesso de plástico.Falta cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro.

Nenhum defeito. Apenas manutenção de rotina.

Excelente carro. Já havia possuído um Fox 1.0 da segunda geração que era bom, mas o motor muito fraco. Agora sim, estou com um carro confortável, esperto e econômico. O motor e o câmbio são ótimos e muito bem acertados. Estou impressionado com a economia de combustível.
15/06/2017 13:25:00
"Um dos melhores custo benefício"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2013/2014
Renato - Petrópolis RJ
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Quando fui procurar já sabia da mala do carro e que era um popular, mas é com muitos ítens para enriquecer o popular, em todos os vw o fox e space são os que tem melhor conforto no assento, se for comprar o completo trend já possui o computador de bordo excelente, volante multifunção, pneus com ótima aderência e segurança, o espaço interno é ótimo, como dizia o comercial, Pequeno para quem ver e gigante para quem anda.

Contras:
A mala do carro é muito pequena mas é um carro para ser prático, o acabamento é muito ruim mas acho que é um defeito dos populares, tudo de plástico rígido

Nenhum.

O conforto é muito bom e não tive do que reclamar no meu trajeto de casa trabalho fazia 13km/L em estrada com 4 pessoa chegava fazer 15-16km/L a média de 90km/h
08/06/2017 10:17:00
"VW Fox Plus 1.6 2005 4p completo."
Volkswagen Fox Plus 1.6 2005/2005
Wil - Camanducaia MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Boa retomada ! Motorização 1.6 excelente !

Contras:
Muito acabamento em plastico , que esta dominando o mundo !

Troca da flauta dos bicos injetores !

Carro guerreiro ! Super recomendo !
04/06/2017 21:53:00
"Valeu a pena"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2011/2011
Gilmar - Embu Guaçu SP
Carro anterior: Toyota Etios

Prós:
Comprei com 50 mil KM, hoje está com 180mil, acredito ser a melhor pessoa a falar sobre esse surpreendente carro, espaço interno gigante, painel lindo, os acabamentos muito bem detalhado, motor um avião responde tudo, chega 200km/h fácil, consumo o melhor de todos os carros que tive, 10 km/l cidade, 14km/l estrada na gasolina, álcool acho beberrão 6,5 cidade e 10,8 estrada, rodo 117km com ele todos os dias trabalho fora de SP, e o carro nunca me deixou na mão, sem duvidas para trabalho o melhor que eu poderia ter comprado.

Contras:
muito plásticos, motor faz um barulhinho comum dos VW, mas a suspensão é o grande problema, ela não é o suficiente para amenizar os barulhos internos, bate muito devido os acabamentos serem em plástico.

apenas botões dos vidros quebram fáceis, maquininhas dos vidros já queimaram duas, de resto só manutenção comum.

Só não adiquiria outro Fox, por que os Fox mais novos estão horríveis, e agora preciso de porta-malas, mas não me arrependo do carro, recomendo 100% ainda mais se for o Prime que é o mais completo, só fujam dos câmbios I-motion, se não fosse querer carro com porta-malas devido trabalho, com certeza a próxima aquisição seria outro Fox.
07/05/2017 02:18:00