Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX
  Avaliação do FOX
  Notícias do FOX
  Fotos do FOX
  Vídeos do FOX
  Concessionárias Volkswagen
  Vender FOX

"Bonitinho por fora, uma merda por dentro"
Volkswagen Fox Comfortline 1.6 2014/2015
Karina - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Ótimo desempenho principalmente quando abastecido com Etanol, ágil em retomada de velocidade pós frenagem, design externo renovado e chamativo, posição do condutor confortável e espaçoso e confortável para passageiros,computador de bordo completo e preciso,quando em alta velocidade é estável e ágil.Com relação ao desempenho do motor é nota 10 !

Contras:
Porta malas é grande só quando o banco de trás é ajustado, em velocidade alta os ruídos são altos também, poeira e sujeira se acumula nos vãos entre os bancos da frente.

Em movimento o ar condicionado pinga água no pé do acelerador e no pé esquerdo do passageiro, ar condicionado muito fraquinho, as duas saídas de ar do passageiro não emitem o ar gelado mesmo com velocidade máxima acionada, quando estacionado sob chuva forte em local descoberto entra água pingando em cima o pedal da embreagem, quando acionado o limpador de parabrisa em velocidade máxima, ele bate na coluna esquerda do carro fazendo barulho irritante

O motor e o desempenho do carro é ótimo, econômico e muito ágil, mas me arrependi da compra, o estresse de pequenos defeitos e ter que ficar sem o carro para os reparos não vale o preço. é muita propaganda para pouca qualidade.
24/11/2014 11:31:00
"O melhor da categoria!"
Volkswagen Fox Rock in Rio 1.6 2013/2014
Leonardo - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Nem sei por onde começar. O carro superou minhas expectativas. Simplesmente amo dirigi-lo, chama atenção por onde passa, linhas suaves e visual moderníssimo. Viajo com o carro todo final de semana, está com 36.500 e só vou na concessionária para fazer revisão.

Contras:
Por enquanto, nenhum.

Nenhum.

Um carro para quem não quer ter dor de cabeça, desempenho muito bom, marchas longas, simplesmente lindo por dentro e por fora.
19/11/2014 16:52:00
"ótimo carro"
Volkswagen Fox Trendline 1.0 2012/2012
Gabriel - Uberlândia MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Ótimo carro, se tratando que o meu é o Itrend, com multimidia e volante personalizado, interior muito bonito e bem acabado.

Contras:
Porta malas muito pequeno, menor que o do gol, acho que é o menor da categoria, e motor um tanto quanto fraco para um carro do porte.

O carro apresenta alguns barulhos no painel e no forro das portas em estradas esburacadas ou até em lugares com muita trepidação, e apresenta um problema no alarme, que as vezes quando eu deixo meu vidro traseiro aberto e aciono o alarme, uma das janelas custa a fechar.não sei se isso acontece com todos os fox

Ótimo veiculo, gosto muito dele, porem a volkswagen tem de corrigir esse problema do barulho no painel, pois um carro novo como esse, não pode apresentar esse problema.
4/11/2014 16:54:00
"Fox 2015 excelente compra !!!"
Volkswagen Fox Comfortline 1.6 2014/2015
Jorge - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Acabamento interno muito refinado, tecido dos bancos, painel com 2 tonalidades de cinza, peças bem encaixadas vários mimos, com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e frontal, direção elétrica,excelente, rebaixamento do espelho do lado do passageiro quando se dá ré,porta malas ,expansível,cambio macio e preciso,diversos porta trecos,computador de bordo, frente se assemelha ao Golf e traseira bem resolvida,muito silencioso, motor 1.6 muito bom, retomadas excelentes, ágil e robusto, volante com ajuste de altura e profundidade,espaço interno muito bom,ar condicionado, trio elétrico, painel iluminado quando há claridade, enfim, o novo Fox se transformou em um carro premium. Você tem prazer em dirigi-lo.

Contras:
Nenhum......... Um porém. A abertura do tanque de combustível poderia ser automática, mas nem o top de linha tem essa alternativa. Mas sem estress........

Sem defeitos, um carro perfeito !!!!

Estou satisfeitíssimo com a aquisição do novo Fox 2015. Em 2005 tive um, completamente diferente desse novo. Um outro carro ! Quase comparável ao extinto Polo tive 3 modelos, uma pena sair de produção. Em 2013 adquiri um Onix LT, lamentável.... a cada mudança de combustível tinha que ir à concessionária para regular o sensor de leitura...E que ouvia do consultor técnico que era normal esse comportamento do carro. Barulho interno, sem solução nas revisões..O acabamento bem inferior, ao Fox, sem comparação. Enfim, excelente compra, o modelo 2015!!!!!!
26/10/2014 13:08:00
"Muito satisfeito"
Volkswagen Fox Highline 1.6 2014/2015
Wagner - Juiz de Fora MG
Dono há menos de 1 ano - 460 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Altura em relação ao solo favorece menor esforço para entrar no habitáculo e para quem tem problemas lombares. Pacote da versão Highline vem recheado de tecnologia que muitos carros de luxo só disponibilizam em versões muito mais caras.

Contras:
Acho que uma falha é não possuir nem nessa versão mais completa abertura da tampa de combustível pelo motorista sem usar a chave.

Nenhum

Estou satisfeito e o carro me surpreendeu, pois eu tinha anteriormente um carro 2.0 e para um veículo 1.6 ele não deixa a desejar na agilidade, retomadas e desempenho. Para um carro compacto possui ótimo espaço interno, o conjunto óptico ilumina mais do que o Honda Civic que eu possuía e também possui controles de estabilidade e tração, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de outros mimos que deixam a versão bem recheada, além de bancos de couro e teto solar, rodas de liga leve e design novo onde a nova frente assemelha-se ao novo Golf.Estou bastante satisfeito.
6/10/2014 19:23:00