Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX
  Vender FOX

"Foguetinho Urbano"
Volkswagen Fox 1.6 2005/2005
Diego - São Paulo SP

Prós:
Carro ligeiro para manobras na cidade,No caso do meu 1.6 se trata de um carro potente em retomadas e ultrapassagens não vai te deixar na mão nesse quesito! Consumo razoável para bom no álcool, na gasolina o consumo e muito bom, cambio com engates perfeitos e não limita tanto o carro, encara qualquer tipo de terreno, espaço interno muito bom.

Contras:
Coluna dianteira atrapalha um tanto quanto a visão do motorista na curva, porta malas pequeno, bieletas e buchas de bandeja costumam dar problemas criando ruídos no carro, painel interno muito pequeno.

Troca das buchas de bandeja duas vezes me indicaram uso da dos crossfox assim sanando o problema, troca das bieletas o carro ficava com um barulho bem incomodo, correia do alternador estourou e foi trocada.

No geral e um bom carro, eu aconselharia o 1.6 pois tenho amigos que possuem o 1.0 e e muito fraco, se você procura autonomia relação potência esse e o carro, não espere um acabamento perfeito porem não se trata de um carro que bate tudo internamente, conforto ele deixa um pouco a desejar mais nada que não te deixe curtir uma viajem nele, o espaço interno e muito bom se você preza isso, e um carro franco pelo preço os usados perto dos preços absurdos que temos no Brasil.
03/07/2015 02:56:00
"Muito Satisfeito"
Volkswagen Fox Trendline 1.0 2015/2015
Daniel - Rio das Ostras RJ
Dono há menos de 1 ano - 850 km

Prós:
Optei pelo modelo Trendline 1.0 com o pacote conforto. O acabamento interno é ótimo, computador de bordo, volante com controles e regulagem de altura, retrovisor tilt-down, vidros elétricos e alarme. O carro internamente é excelente, espaçoso e eu que tenho 1,80m fico confortável e a posição de pilotagem é ótima. A direção elétrica é prazerosa e o cambio é macio.

Contras:
A unica coisa que incomoda além do pouco espaço do porta malas é a suspensão, apesar do carro ser alto, as irregularidades do piso são sentidas, mas nada absurdo, ou que tire o prazer ou o conforto, só poderia ser melhorado.

Até o momento nenhum.

Troquei de carro e optei por esse modelo de entrada depois de ficar 5 anos com um Gol G4 Básico e estou muito satisfeito com o Fox.
01/07/2015 15:42:00
"OTIMO CUSTO X BENEFICIO"
Volkswagen Fox Prime 1.6 I-Motion 2010/2010
Ariana - Blumenau SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro responde rápido tanto para aceleração quanto para frenagem. Ar gela super bem, otimo espaço interno. Como não tenho necessidade porta-malas grande, é perfeito para levar o básico malas e compras e caso precise de mais espaço os bancos dobram.

Contras:
Estou apaixonada pelo carro. Tinha um 1.0 que fazia 11km/h e agora um 1.6 que faz 9.6km/h, o seguro tem um preço bom.

Válvula termostática estragou e o carro estava superaquecendo

Acho um carro ótimo, teria outro FOX tranquilamente.
30/06/2015 12:46:00
"Um carro honesto"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2011/2011
Gustavo - Volta Redonda RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Opcionais, baixo consumo, motor forte e elástico, câmbio macio e preciso.

Contras:
Sai de um new Civic deu PT e até covardia comparar um com o outro maas... O Fox tem muitos barulhos/ grilos no acabamento interno, que por sua vez e ruim, muito alto apesar de estável na medida do possível, falta isolamento termo acústico na tampa do motor.

Vazamento mínimo pelo cavalete dagua, resolvido com uma troca do oring de vedação.

Bom carro sim, com motor forte, apesar de defasado ferro fundido, 8v boa oferta de torque, muitos porta objetos, bem completo com air hab e ABS, o i-system e um item interessante, econômico, espaçoso exceto porta malas e bem bonito.
24/06/2015 00:43:00
"Carro excelente"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2010/2011
Werley - Nova Friburgo RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Custo beneficio, consumo urbano 12 km/L, reposição de peças barata, estilo, motor 1.6 potente, itens de segurança.

Contras:
Porta malas muito pequeno apesar de ter como regular o banco de trás ficando sem espaço para os passageiros na frente.

Air bag carona ficou frouxo fazia barulho irritante no painel, foi difícil descobrir o que era mas resolveu dando uma simples apertada .Vidro do carona que não subia direito, ninguém sabia porque, mas descobri que era só trocar a canaleta

Recomendo, só tive duas aporrinhações, completão rodas de liga leve, pisca nos retrovisores, airbag ABS, EBD, Retrovisor regula ao engatar ré, porta mala elétrico, entre outras coisas. melhor custo beneficio para um carro com vários opcionais.
22/06/2015 12:13:00