Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

Volkswagen Fox Highline 1.6 2014/2015
Wagner - Juiz de Fora MG
Dono há menos de 1 ano - 460 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Altura em relação ao solo favorece menor esforço para entrar no habitáculo e para quem tem problemas lombares. Pacote da versão Highline vem recheado de tecnologia que muitos carros de luxo só disponibilizam em versões muito mais caras.

Contras:
Acho que uma falha é não possuir nem nessa versão mais completa abertura da tampa de combustível pelo motorista sem usar a chave.

Nenhum

Estou satisfeito e o carro me surpreendeu, pois eu tinha anteriormente um carro 2.0 e para um veículo 1.6 ele não deixa a desejar na agilidade, retomadas e desempenho. Para um carro compacto possui ótimo espaço interno, o conjunto óptico ilumina mais do que o Honda Civic que eu possuía e também possui controles de estabilidade e tração, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de outros mimos que deixam a versão bem recheada, além de bancos de couro e teto solar, rodas de liga leve e design novo onde a nova frente assemelha-se ao novo Golf.Estou bastante satisfeito.
6/10/2014 19:23:00
"O CARRO E BOM"
Volkswagen Fox Plus 1.6 2006/2006
Roberto - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Logus

Prós:
CARRO ALTO RESPONDE BEM NA ESTRADA ESTABELIDADE NA HORA DE VIAJEM...

Contras:
PORTA MALAS E UMA MERDA CABE NADA PORTA MALA DO CELTA E BEM MAIOR

ATE AGORA SO MANUTENÇAO PRENVENTIVA TROCA DE OLEO FILTROS E ETC....

CARRO MUITO BOM MAS PRA QUEM TEM FAMILIA GRANDE JA NÃO SERVE NO MEU CASO QUE A FAMILIA CRECEU FICA UM POUCOU APERTADO MAS FORA ISSO RECOMENDO...
25/9/2014 22:28:00
"Excelente veiculo."
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2014/2014
Jaciel - Indaiatuba SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Altura de dirigir, motor 3 cil espetacular, consumo com álcool na estrada 15,5. Performance de 1.4 carro anda muito, direção extremamente leve.

Contras:
Veiculo não possui rodas de liga leve.

Nenhum.

Veiculo perfeito para vendedores assim com eu, que rodo 4 mil km e gasto apenas R$550,00.
15/9/2014 17:42:00
"Para que gosta de economia de combustível é um bom negócio!"
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2013/2014
Jucelio - Paulista PE

Prós:
Inclui na hora da compra um pacote conforto AR,VE,AL e mais bagageiro original por saber que a mala é pequena. Me surpreendi com o excelente baixo consumo já comprovado pela mídia, posição de dirigir muito boa, respostas rápidas para um motor 1.0 parece um motor 1.4, instrumentos com boa funcionalidade,espaço para passageiros excelente, câmbio preciso e boa iluminação interna. Atendimento da concessionária DISNOVE foi atencioso.

Contras:
Infelizmente na 2ª revisão me decepcionei com os problemas na Direção eletro-hidráulica que travou quando dirigia a 60 km de repente ainda bem que não estava numa curva. Trepidação contínua no acionamento do motor e a informação da concessionária é que este motor 3 cilindros tem esta característica!? absurdo ou estranho!. Porta-malas não recomendável para família com mais de 3 pessoas. Opção é colocar bagageiro Valor caríssimo na revenda autorizada. Os amortecedores traseiros dão a impressão que estão batendo por desgaste.

Antes da 1ª revisão 10000 km, alarme não subia vidros, acionamento da buzina com defeito no volante e acabamento do encosto de cabeça do passageiro começou a se soltar. Foi resolvido na concessionária. Antes da 2ª revisão 20000 km, a direção eletro-hidráulica parou de funcionar e barulho estranho no motor parecendo tucho. Ao ficar por 2 horas mais desligado, ao religar o motor trepidava e morria ao sair. Na revisão constatou-se defeito de fábrica e por cerca de 15 dias aguardamos o conserto. A VW concedeu carro reserva.

Sempre possuí VW Gol. Ao optar pelo primeiro carro novo, meu objetivo foi unir economia e um pouco de conforto. Mas me decepcionei com os problemas de fábrica apresentados. Se eu fizesse como muitos clientes descuidados que só levam o veículo na 1ª revisão, confiando na fama de que carro novo é só rodar e trocar óleo, quebraria a cara. Se fosse pagar do próprio bolso, sairia do meu bolso serviço e peças por mais de R$ 11.000,00!!! Optei por garantia estendida por mais 2 anos na hora da compra. Ufa, ainda bem...
4/9/2014 12:36:00
"MASCARADO"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2013/2014
Maria - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Visual interno painel bonito e funcional espaço ente os bancos são bons visibilidade boa, tirando o ponto morto razoavelmente econômico.

Contras:
Ponto morto lado esquerdo do motorista, horrível Banco do motorista embora ajustável, não é confortável carro com 1 ano é extremamente barulhento o porta-malas é minúsculo, além de que o estepe bater e fazer barulho, mesmo preso freio, embora ABS não oferece muita segurança carro novo e barulhento, as vezes parece carroça, dando a impressão que o carro é velho, principalmente na cidade, pois as ruas são esburacadas ou desniveladas assistência técnica péssima em termos de preço e serviços trocam óleo sem necessidade, e cobram preços exagerados fiz as duas primeiras revisões em concessionária Volks e gastei quase R$ 1000,00, pra trocar óleo e filtro de óleo, e uma lâmpada de freio queimada carro com menos de 1 ano de uso, brincadeira.

Com um ano o carro começou a apresentar cheiro de queimado da embreagem a concessionária disse que não era considerado defeito, mas desgaste do carro por uso 1 ano de uso, e alegaram que tinham que ter autorização da Volks para abrir o câmbio e verificar, depois de 2 dias com o carro parado eles ligaram dizendo que o valor à pagar, caso não reconhecessem como defeito de fábrica seria de R$ 1.600,00 e a concessionária não tinha autorização para fechar caso eu não aprovasse o serviço?????? ABSURDO!!!!!

Hoje eu JAMAIS compraria um carro da Volkswagem. O valor é altíssimo para o que o carro oferece e a assistência técnica além de cara é péssima. Totalmente descontente. Infelizmente deixei de comprar um HB20 1.6. com todos os opcionais, pelo mesmo preço que paguei no Fox Prime, pq esta demorando a entrega....antes eu tivesse esperado e não tivesse perguntado a opinião de outras pessoas. Decepcionada.
3/9/2014 13:22:00