Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

"Excelente veiculo."
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2014/2014
Jaciel - Indaiatuba SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Altura de dirigir, motor 3 cil espetacular, consumo com álcool na estrada 15,5. Performance de 1.4 carro anda muito, direção extremamente leve.

Contras:
Veiculo não possui rodas de liga leve.

Nenhum.

Veiculo perfeito para vendedores assim com eu, que rodo 4 mil km e gasto apenas R$550,00.
15/9/2014 17:42:00
"Para que gosta de economia de combustível é um bom negócio!"
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2013/2014
Jucelio - Paulista PE

Prós:
Inclui na hora da compra um pacote conforto AR,VE,AL e mais bagageiro original por saber que a mala é pequena. Me surpreendi com o excelente baixo consumo já comprovado pela mídia, posição de dirigir muito boa, respostas rápidas para um motor 1.0 parece um motor 1.4, instrumentos com boa funcionalidade,espaço para passageiros excelente, câmbio preciso e boa iluminação interna. Atendimento da concessionária DISNOVE foi atencioso.

Contras:
Infelizmente na 2ª revisão me decepcionei com os problemas na Direção eletro-hidráulica que travou quando dirigia a 60 km de repente ainda bem que não estava numa curva. Trepidação contínua no acionamento do motor e a informação da concessionária é que este motor 3 cilindros tem esta característica!? absurdo ou estranho!. Porta-malas não recomendável para família com mais de 3 pessoas. Opção é colocar bagageiro Valor caríssimo na revenda autorizada. Os amortecedores traseiros dão a impressão que estão batendo por desgaste.

Antes da 1ª revisão 10000 km, alarme não subia vidros, acionamento da buzina com defeito no volante e acabamento do encosto de cabeça do passageiro começou a se soltar. Foi resolvido na concessionária. Antes da 2ª revisão 20000 km, a direção eletro-hidráulica parou de funcionar e barulho estranho no motor parecendo tucho. Ao ficar por 2 horas mais desligado, ao religar o motor trepidava e morria ao sair. Na revisão constatou-se defeito de fábrica e por cerca de 15 dias aguardamos o conserto. A VW concedeu carro reserva.

Sempre possuí VW Gol. Ao optar pelo primeiro carro novo, meu objetivo foi unir economia e um pouco de conforto. Mas me decepcionei com os problemas de fábrica apresentados. Se eu fizesse como muitos clientes descuidados que só levam o veículo na 1ª revisão, confiando na fama de que carro novo é só rodar e trocar óleo, quebraria a cara. Se fosse pagar do próprio bolso, sairia do meu bolso serviço e peças por mais de R$ 11.000,00!!! Optei por garantia estendida por mais 2 anos na hora da compra. Ufa, ainda bem...
4/9/2014 12:36:00
"MASCARADO"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2013/2014
Maria - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Visual interno painel bonito e funcional espaço ente os bancos são bons visibilidade boa, tirando o ponto morto razoavelmente econômico.

Contras:
Ponto morto lado esquerdo do motorista, horrível Banco do motorista embora ajustável, não é confortável carro com 1 ano é extremamente barulhento o porta-malas é minúsculo, além de que o estepe bater e fazer barulho, mesmo preso freio, embora ABS não oferece muita segurança carro novo e barulhento, as vezes parece carroça, dando a impressão que o carro é velho, principalmente na cidade, pois as ruas são esburacadas ou desniveladas assistência técnica péssima em termos de preço e serviços trocam óleo sem necessidade, e cobram preços exagerados fiz as duas primeiras revisões em concessionária Volks e gastei quase R$ 1000,00, pra trocar óleo e filtro de óleo, e uma lâmpada de freio queimada carro com menos de 1 ano de uso, brincadeira.

Com um ano o carro começou a apresentar cheiro de queimado da embreagem a concessionária disse que não era considerado defeito, mas desgaste do carro por uso 1 ano de uso, e alegaram que tinham que ter autorização da Volks para abrir o câmbio e verificar, depois de 2 dias com o carro parado eles ligaram dizendo que o valor à pagar, caso não reconhecessem como defeito de fábrica seria de R$ 1.600,00 e a concessionária não tinha autorização para fechar caso eu não aprovasse o serviço?????? ABSURDO!!!!!

Hoje eu JAMAIS compraria um carro da Volkswagem. O valor é altíssimo para o que o carro oferece e a assistência técnica além de cara é péssima. Totalmente descontente. Infelizmente deixei de comprar um HB20 1.6. com todos os opcionais, pelo mesmo preço que paguei no Fox Prime, pq esta demorando a entrega....antes eu tivesse esperado e não tivesse perguntado a opinião de outras pessoas. Decepcionada.
3/9/2014 13:22:00
"Fox bluemotion"
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2014/2014
Marcello - Parnamirim RN
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Motor 3 cilindros te surpreende principalmente por dois aspectos: Excelente consumo faço 13,5 Km/L em média na cidade e 16,5 Km/L na estrada viajando a 120 Km/h com ar condicionado sempre ligado e o desempenho do motor pois tem excelente torque, parece um motor 1.4 ou 1.6.

Contras:
Porta-malas é minúsculo. Não indico este veículo para famílias grandes, apenas para casais sem filhos ou solteiros.

Porta-malas apresentando ruídos ao trafegar por piso irregular.

Sua visão mais alta no trânsito, conforto, ruído interno muito baixo, desempenho e economia de combustível são seus trunfos. Seu calcanhar de aquilies é o minúsculo porta-malas.
2/9/2014 18:13:00
"O melhor carro popular do Brasil"
Volkswagen Fox 1.0 2013/2013
Paulo - Campina Grande PB
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Posição ao dirigir design sutil e moderno estabilidade pneus 195 de perfil médio acabamento interno e externo muito bons motor robusto da VW não quebra com manutenção mínima - troca de óleo e filtros no tempo certo - manutenção a preços honestos.

Contras:
Consumo de combustível: não fica entre os mais econômicosBarulho dos amortecedores típico da VW os carros já saem da loja 0 Km apresentando esse barulho. Acho que poderiam suavizá-lo.

Nada demais além de algumas lâmpadas queimadas farol dianteiro e luz de freio. Após um ano de uso comecei a perceber um barulho grilo na parte dianteira do carro. Levei a uma oficina para verificar e tratava-se de alguns parafusos folgados na parte que conecta o para-choque dianteiro com a base do radiador. Parafusos apertados, barulho sanado.

Destaque para a posição ao dirigir por proporcionar ao motorista uma excelente visibilidade o mesmo tem a possibilidade de ficar bem elevado em relação a outros populares. Certamente o melhor popular para mulheres. Outros pontos positivos são o acabamento geral do veículo bem como seu design sutil: sério, porém, moderno.Recentemente fiz uma longa viagem 2700 Km partindo de Campina Grande, PB, à capital paulista. Posso afirmar: o carro não decepcionou! Fox com motor 1.0, direção hidráulica, freios ABS e Air Bags dianteiros porém sem ar condicionado.Viajamos eu e meu irmão durante três dias com pausas a noite. Segredo: pode forçar o motor tranquilamente a 5.000 giros nas ultrapassagens, ele vai gritar mas vai guentar. Esses motores atuais são fabricados para topar essas altas rotações, não assuste com o barulho. Recomendo!!Este é o meu primeiro carro, mas dirigia os carros dos meus pais: Ford Fiesta 1.6 New Fiesta 1.6 Eco Sport 1.6 VW Polo Sedan 1.6 Honda City 1.5 etc.
29/8/2014 12:23:00