Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

"ótimo custo beneficio"
Volkswagen Fox Trend 1.6 2013/2014
Pedro - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Carro já mais do que testado, não é aventura vc não paga para ver é confiável, a manutenção é barata, economico 12 e 14 por litro de gasolina , valor de revenda é ótimo, vc anuncia e tem procura! Em fim não é um mico que vc não consegue se desfazer perdendo um bom dinheiro!

Contras:
Não vejo defeitos pois antes da compra vc sabe tamanho de porta malas, e dos demais itens que compõem o projeto!

Absolutamente nada, é meu terceiro fox carro do dia a dia

Se vc vive dos resultados do seu trabalho, não rasgue dinheiro, não se aventure em adquirir sonhos que mais tarde irão tornarem-se pesadelo!Carros que perdem 30,40,50 por cento de valor em poucos meses! Boa sorte!
20/12/2014 10:48:00
"Carro muito bom"
Volkswagen Fox Route 1.6 2008/2009
Barbosa - Pedreira SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Estilo moderno e bonito, conforto interno, posição de dirigir, motor potente e econômico, segurança.

Contras:
Tem um ponto cego na coluna dianteira, alguns barulhos na suspensão. Deveria ter computador de bordo neste modelo, por ser uma série especial.

Nenhum defeito durante o tempo que estou com o carro 2 anos e 100.000 KM. Só tive manutenções normais pela utilização do carro.

Atende as expectativas de quem quer um carro com conforto, desempenho e segurança, alem de bonito e moderno.
13/12/2014 12:19:00
"Um Bom carro. porém não muito bom em termos de economia."
Volkswagen Fox Prime 1.6 2010/2011
Jonas - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Bom desempenho, bom espaço interno e bonito por dentro e por fora.Não me dar manutenção isso é muito Bom

Contras:
Consume de gasolina maior até que meu carro anterior, o qual era um Golf Sportline 1.6 2012 e com mais cavalos que o Fox. mesmo assim era mais econômico que o Meu Fox Prime 1.6 ou seja: O Fox é meio bebedor sim.

Nesse período de 2 anos apresentou apenas 3 defeitos. 1: O vidro desceu e não subia mais de maneira alguma. 2: apareceu um barulho na roda dianteira do lado esquerdo. 3: alguns ruídos pequenos ruídos internos.

Carro muito Bom mesmo, não me agrado apenas com o consumo de gasolina. pois é um carro popular com um consumo de carro importado.
11/12/2014 15:19:00
"Demora no reparo dos defeitos de fábrica, pós venda displicente"
Volkswagen Fox Comfortline 1.6 2014/2015
Karina - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Carro estável e de bom desempenho na estrada e cidade. conforto e espaço interno tanto para passageiros quanto motorista, visual externo atraente.

Contras:
Assistencia técnica deficiente, pós venda e atendimento ao cliente Volkswagem displicente e ineficaz, custo benefício desfavorável e depreciação excessiva do valor de mercado.

Carro apresentou infiltração de água da chuva, vazamento de água do condensador do ar condicionado e a barra de direção interna bem como os parafusos e assoalho estão oxidados e o veículo tem apenas 70 dias de uso.

Nunca mais adquiro veículo da Volkswagem, o carro vai e volta prá assistencia técnica com os mesmos defeitos e dessa vez sem previsão de reparo. Nesta época do ano estou vivendo o pior momento possível, onde eu dependo do carro para correr atrás dos preparativos de Festas. Uma empresa que se mostra indiferente com a satisfação do cliente e não se dá ao trabalho de responder os chamados internos tampouco manter informação dos reparos não merece o mínimo de bom conceito do consumidor brasileiro. Volkswagem NUNCA MAIS
11/12/2014 10:07:00
"MINI TOTAL TUDO DE BOM"
Volkswagen Fox Highline 1.6 16V 2014/2015
Andre - Goiânia GO
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
DIREÇÃO ELETRICA, VOLANTE DE GOLF, PAINEL OTIMA VISIBILIDADE FACIL LEITURA DE INSTRUMENTOS, ACESSIBILIDADE AO INTERIOR DO VEICULO, FREIOS PERFEITOS, CONTROLE DE ESTABILIDADE, CONTROLE DE TRAÇÃO, REGULAGEM DIREÇÃO ALTURA E PROFUNDIDADE, QUALIDADE DO SOM OTIMA, CONSUMO URBANO E RODOVIARIO OTIMAS MÉDIAS, PRINCIPALMENTE NO ALCOOL, CONJUNTO DE FAROIS, ESPAÇO INTERNO, SUAVIDADE AO RODAR, TETO SOLAR PERFEITO, ENFIM UM CARRO COM PRESENÇA, SEGURO CONFORTAVEL EM TODOS OS TIPOS DE TERRENOS, ASFALTO, TERRA E LAMA, PREÇO DO MEU VERSÃO HIGLINE 1.6 120 CAVALOS, 6 MARCHAS EM GOIANIA, O CARRO SÓ NÃO TEM BANCOS EM COURO, RESTANTE X-TUDO RS 48.900,00 ACHEI MAIS DO QUE JUSTA POR TUDO QUE O CARRO OFERECE, PREÇO DO SEGURO NO MEU PERFIL RS 2.000,00 EM SE TRATANTO DE BRASIL CONSIDERO SATISFATORIO, ASSISTENCIA TÉCNICA V.W. PONTOS DE APOIO CONCESSIONARIAS EM TORNO DE 600 ! ENFIM O CARRO VALE CADA CENTAVO PAGO POR ELE, RECOMENDO COM MERITOS, E TODOS OS LOUVORES POSSIVEIS, PLENAMENTE SATISFEITO, OTIMA AQUISIÇÃO !

Contras:
BEM TODOS FALAM QUE O PORTA MALAS É PEQUENO, CONCORDO ATE CERTO PONTO, POIS O CARRO QUE VOCE NA REVENDA, TEM O MESMO ESPAÇO DO PORTA MALAS QUE VOCE LEVA PARA CASA ! COMPREI CARRO PARA SATISFAZER MINHAS NECESSIDADES PESSOAIS, SE TIVE-SE PENSANDO EM CARONEIROS, COMPRARIA UMA VÃ ! COLOCO MINHAS COISAS PESSOAIS NA MALA, O QUE SOBRAR É PARA OS CARONEIROS, JÁ NÃO É PROBLEMA MEU! E COMPLICADO SATISFAZER A NECESSIDADE DE TODO MUNDO, CARONEIRO QUE COLOQUE PRETENCES PESSOAIS NA SACOLA DE SUPERMERCADO, SE NÃO COUBER NO PORTA MALAS VAI NO COLO, DE SEUS PULOS, AFINAL TRANSITO EM GRANDES CIDADES CAOTICO, NÃO VOU FICAR USANDO CARRO COM PORTA MALAS BUNDA DE TANAJURA PARA FICAR AGUARDANDO AOS OUTROS, PENSO QUE QUANDO COMPRAMOS UM VEICULO DEVEMOS PENSAR EM NÓS EM PRIMEIRO LUGAR, POIS PELOS MENOS OS MEUS CARONEIROS NÃO ME AJUDAM A COLOCAR PETROLEO, PAGAR SEGURO OU EMPLACAMENTO, ENTÃO TÃO PEGANDO É O BOI DE RODAR COMIGO NO CARRINHO NOVO, PARA MINHA NECESSIDADE ESTA PASSANDO DE BOM, ESTOU MUITO FELIZ !

O UNICO ATE O MOMENTO FOI EU NÃO SABER ACERTAR O RELOGIO DIGITAL DELE, FACILMENTE RESOLVIDO PELA REVENDA, NÃO OCORREU NADA NESSE PERIODO, E NEM DEVE POIS A MARCA E SUPER CONFIAVEL, CONHECE BEM NOSSO PAIS, E ACREDITO PESSOALMENTE QUE O CARRO E MUITO SEGURO, CONFORTAVEL E CONFIAVEL EM TODOS OS SENTIDOS !

BEM SOU MOTORISTA COM 30 ANOS DE HABILITAÇÃO, E VIAJO MUITO, JA TIVE CARROS DE CATEGORIAS SUPERIORES, ALFA ROMEO, BMW, ENTRE OUTROS, POREM PARA MEU PROPOSITO DE USO, O CARRO ESTA PROXIMO DA PERFEIÇÃO, POIS CONSEGUE AGREGAR TUDO O QUE NECESSITAMOS NO NOSSO DIA A DIA, DE MODO A ATENDER NOSSAS NECESSIDADES MAIS INTIMAS, E ESTILOS DE DIREÇÃO, SAI PARA COMPRAR FUBÁ PARA MULHER FAZER BOLO, VI O CARRO NA PORTA DA REVENDA É LEVEI PARA CASA, TENHO PORTE GRANDE 1,83 ALTURA E 130 KG, TENHO ESPAÇO DE SOBRA PARA CONDUÇÃO, E QUEM VAI NA PARTE DE TRÁS SOBRA ESPAÇO SATISFATORIO TAMBEM, NÃO É UM ONIBUS LEITO, MAS ENFIM, ESTA OTIMO ! QUANTO AO CONSUMO MAIS ECONOMICO DE MUITOS 1.0 URBANO ALCOOL MEDIA DE 9,5 AR 50% TEMPO LIGADO, SOU MUITO FÃ DA MARCA V.W. ANTES PRODUTOS PREÇOS ELEVADOS DEMAIS AGORA COM A CONCORRENCIA, PREÇOS PRATICADOS ESTÃO ACESSIVEIS ! OTIMO MOMENTO PARA LEVAR SEU V.W. PARA GARAGEM, REVENDA GARANTIDA, DURABILIDADE DO PRODUTO RESISTENCIA NAS PEÇAS CONTATOS andreluiztrakom@hotmail.com !
9/12/2014 17:02:00