Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX
  Avaliação do FOX
  Notícias do FOX
  Fotos do FOX
  Vídeos do FOX
  Concessionárias Volkswagen
  Vender FOX

"Como a maioria dos nacionais..."
Volkswagen Fox Rock in Rio 1.6 2013/2014
George - Salvador BA

Prós:
Aparência, dirigibilidade, motor, direção super leve.

Contras:
Suspensão barulhenta desde q saiu da loja consumo elevado, troca de óleo e filtro r$500 absurdo

Rodo muito pouco. Em quase 2 anos , apenas 17.000 km. Sem defeito.

Carro razoável como todos os nacionais populares. Vergonha essas montadoras nacionais. Meu próximo carro será importado. Cansei de ser lesado.
22/04/2015 10:29:00
"Enganação"
Volkswagen Fox Trendline 1.0 2010/2011
Michael - Montes Claros MG
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Só beleza, mas como se diz, beleza não põe mesa.

Contras:
Consumo, suspensão, retomadas, carro pesado

Grilos no carro todo com pouco tempo de uso, alavanca do freio de mão deu problema, já tive que trocas as molas entre outros.

Esses fabricantes teria que tomar vergonha na cara e fabricar produtos com melhores materiais, todos carros nacionais que tive, cheio de grilos, muitos práticos e comprar um carro não é fácil, é um absurdo, temos que ralar bastante para conseguir, infelizmente não recomendo ate agora nenhum carro brasileiro, comecei com Fox 2006 uma bomba, fui para um polo sedam que me deu dor de cabeça, troquei por um gol g5 que aos 35000 rodados bateu motor, toquei por um Astra 2009 ate então não falo muito dele somente consumo, após comprei um punto 1.6 16v 2012 motor chamado e-torque, uma bomba que pra mim falta torque, uma porcaria, ate então já estava perdendo as esperanças. comprei um Honda civic, para mim melhor carro, claro importado, tudo de bom, peças mais baratas, consumo, tecnologia, gente hoje um Fox novo custa inicio 36.000, vc com 36.000 compra um cerato 2011, abrem seus olhos estão comprando gato por lebre. estou querendo pegar um ford focus, irei pesquisar sobre o carro, ou um kia.
19/04/2015 20:01:00
"O Carro é Bom!"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2011/2012
Jarid - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Puta carro legal, bonito, confortável, ótimo espaço interno, motorzão confiável e durável, ótima mecanica de motor e cambio.Boa posição de dirigir, ajustes de altura do banco do motorista, e altura e profundidade do volante. Minha versão veio com Teto Solar e sensor de ré.

Contras:
Barulho, Barulho e Barulho!Suspensão barulhenta desde zero KM e ninguem descobre os grilinhos que aparecem na suspensão. Irritante. Com o radio ligado pouco se ouve, mas radio desligado é um saco esses grilos a cada oscilação na pista.Peças plasticas internas as vezes estralam.

Com 4 anos de uso agora em 2015, fiz apenas:1 troca de pastilhas de freio e discos. 1 troca de Válvula termostática devido a má manutenção da concessionária1 troca de bateria durou 3 anos!!!

Estou no segundo Fox! Muito satisfeito. Carro muito bom em 90 por cento dos quesitos!Só não é perfeito, pois a suspensão é barulhenta e ninguem descobre. Sendo que varios consumidores tem o mesmo problema, entendo que é um problema do fabricante esses barulhos. Sou solteiro, entao o carro é sob medida, não preciso de porta malas. E pra quem compra Fox e reclama de porta malas, porque não compra um Sedã ou uma Space Fox? Dentro do que eu esperava receber quando comprei, achei uma excelente aquisição!
05/04/2015 13:55:00
"Opinião sobre o i-motion"
Volkswagen Fox Highline 1.6 16V I-Motion 2014/2015
Paulo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Estou no meu 2o fox i-motion, tinha um prime i-motion antes, é bom dar a opinião pois acho esse um dos carros mais divertidos do mercado. O câmbio automatizado não é um automático tradicional, na maioria das vezes eu mesmo passo as marchas pelas borboletas no volante muito divertido. O modo automático só é ligado em mega engarrafamentos. Vale dizer que essa 2a geração do câmbio melhorou muito, já dá pra dirigir no modo D sem morrer de raiva. Mas como eu disse o modo manual é que é bacana mesmo. Dica pra quem quer comprar: O carro já vêm com controle de tração mas o controle de estabilidade é opcional, eu paguei uns 1100,00 na época e vale cada centavo pois o carro vêm com hillholder, essencial pra versão i-motion pois o carro volta um pouco em arrancadas em aclives. no antigo eu tinha que puxar o freio de mão nas arrancadas

Contras:
O som não vêm com o código de desbloqueio, se desligar a bateria vou ter que levar na vw pra liberar, além disso o serviço será cobrado após os 3 anos de garantia. Antigamente vc podia passar as pastas das músicas pelo volante multifuncional, agora não, incrível que tem teclas sobrando pra isso pisada na bola da vw!. Porta malas antes tinha 2 redes, agora só uma. economia porca

Nenhum, o que me surpreendeu pois meu Fox antigo foi pra concessionária 3 vezes no 1o ano por causa de problemas pequenos. marcador de combustível, peças soltas no acabemnto..

Acho excelente escolha, o preço está na média pelo nível de equipamento e o carro te entrega conforto e economia principalmente com o auxílio de saída em rampa. A manutenção é básica, o seguro é barato. Faço 8,0 na cidade e 9,5 na estrada com álcool.
02/04/2015 10:34:00
"Durabilidade e manutenção bons"
Volkswagen Fox Plus 1.6 2004/2005
Wemerson - João Monlevade MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Durabilidade do motor Flex 1.6 Estilo manutenção razoavelmente acessível

Contras:
Porta malas com volume muito pequeno menor que 300 Litros Acabmento interior muito pobre bucha da bandeja traseira muito frágil visibilidade ruim pontos cegos muito significativos.

Bucha da bandeja traseira muito frágil rolamento do terminal do mecanismo de direção hidraulica.

Bom veículo atende bem ao público que deseja um bom custo x benefício
30/03/2015 15:38:00