Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX
  Avaliação do FOX
  Notícias do FOX
  Fotos do FOX
  Vídeos do FOX
  Concessionárias Volkswagen
  Vender FOX

"O melhor fox dessa geração"
Volkswagen Fox Rock in Rio 1.6 2013/2014
Carlos - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Bom eu trabalho com uma saveiro básica então o que dizer deste carro é, não se trata de um tiguan, mas o painel é praticamente o mesmo com todos os recursos, bluetooh, sensor de estacionamento, computador de bordo, o conforto é ótimo, custo manutenção nada somente as revisões, dizem que a suspensão é dura, pelo contrario, andem na saveiro depois neste carro, meu carro anterior um voyage e esse é superior, super confortável, silencioso na estrada um carro que atende o valor que paga.

Contras:
revisão um pouco cara para o porte do carro, ser um motor igual a da saveiro básica e ter o custo bem alto na concessionaria. depois reclamam porque o cliente vai para as oficinas terceirizadas. porta malas muito pequeno para o carro desse porte, poderiam pensar em uma versão sedan.

batente traseiro dos amortecedores trocados fora da concessionaria, R$ 40,00 o par com 35 mil km, é o mesmo do polo, um pneu estourou com 40 mil valor salgado por um original 503,00 se tratando de um aro 15.

o Carro é maravilhoso na estrada e na cidade, adoro dirigi-lo. recomendo muito a quem queira o melhor do fox.
25/04/2016 15:54:00
"Ótimo custo benefício"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2010/2011
Marçal - Uberaba MG
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Muito econômico, dentro da cidade na gasolina está fazendo de 12 a 13 km por litro enquanto na estrada faz de 14 a 16 km por litro e com o ar ligado. Lembrando que o consumo varia de pé para pé. O carro é muito confortável, designer bem arrojado, a direção é muito macia assim como o câmbio também. As peças são baratas e é de fácil revenda. O espaço interno é muito bom, da até para tirar aquele cochilo na hora do almoço tranquilo dentro dele, ainda mais se você encolher os bancos traseiros rs. O ar condicionado gela muito bem, as luzes internas são excelentes e também a tomada de 12v uma próxima ao câmbio e outra no porta malas quebram muito o galho na hora do aperto.

Contras:
O meu fox é preto, então já começa pela sujeira que é muito visível, a suspensão não é meio dura, qualquer buraco por menor que seja que você passa dá pra sentir. O porta malas é pequeno, pra mim não é problema, porém se for um carro pra família pode fazer muita falta um bagageiro maior. Por ser um carro muito pesado, a versão 1.0 não é muito boa para fazer ultrapassagens em pistas simples e para subir morros muito acentuados, acredito que o 1.6 esse problema não ocorra.

Comprei o carro com 64.000 km e até o momento tive que trocar apenas as velas 110,00 que estavam trincadas.

Um carro de excelente custo benefício pra quem procura um carro bom e barato, porém se for optar por comprar um fox para atender a família, sugiro pegar um space fox 1.6.
07/04/2016 12:39:00
"Ótimo custo beneficio"
Volkswagen Fox City 1.0 2005/2006
Murilo - Santa Cruz das Palmeiras SP

Prós:
Carro confortável, consumos excelente faço no alcool 8,5 9 na cidade e 12 na pista.

Contras:
Porta malas e retomadas nas subidas porem é 1.0.

Nenhum

Deixando a manutenção preventiva em dia, é um carro magnifico de uso até fundir o motor.
04/04/2016 09:52:00
"correspondeu as minhas expectativas!!!"
Volkswagen Fox Trend 1.6 I-Motion 2013/2014
Jonatas - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
O motor 1.6 e econômico e qdo vc precisa de potência ele corresponde mto bem, o meu na gasolina faz 10kml na cidade e na estrada em torno de 15/16kml, o espaço interno e bom, tenho 1.85m e fico confortavel,

Contras:
Para quem precisa de porta malas,esqueça o fox não é pra vc,as colunas dianteiras são largas deixando pontos cegos qdo vc precisar fazer conversões,a suspensão e um pouco dura,o valor do seguro e alto, e um carro visado pra roubo, inclusive já fui roubado e deixei na concessionaria para fazer uns reparos de Funilaria e havia mais 6 fox arrumando porque tinham sido roubados tbem.

Peguei o carro 0 km, estou dois anos C ele é até agora não apresentou nenhum defeito.

No geral é um bom carro...
02/04/2016 14:04:00
"Um carro básico, porem muito bom."
Volkswagen Fox Trend 1.0 2012/2013
Rafael - Santo André SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Bonitão, confortável, manutenção barata e ridiculamente econômico: Esta fazendo 11,3 a 12km/l dentro da cidade e 15 na estrada com ar ligado. No inverno do ano passado com ar desligado num trajeto de 300km ele fez 17km/l o que me deixou muito contente, porem rodando a 100/110, se chegar a 120 o consumo já cai bastante.

Contras:
Se você viaja com muita bagagem este carro não é para você. Como o carro é apenas para eu e minha mulher tudo bem, mas para quem tem filhos por exemplo, não é um bom negócio. Como é 1.0, a retomada é bem demorada.

Seguro para São Paulo e região um pouco altos por ser um carro visado segundo as corretoras, mas até ai tudo bem.

Peguei ele com 27.000km e depois de um pouco mais de 1 ano ainda não achei carro melhor.
30/03/2016 22:38:00