Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX
  Avaliação do FOX
  Notícias do FOX
  Fotos do FOX
  Vídeos do FOX
  Concessionárias Volkswagen
  Vender FOX

"Durabilidade e manutenção bons"
Volkswagen Fox Plus 1.6 2004/2005
Wemerson - João Monlevade MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Durabilidade do motor Flex 1.6 Estilo manutenção razoavelmente acessível

Contras:
Porta malas com volume muito pequeno menor que 300 Litros Acabmento interior muito pobre bucha da bandeja traseira muito frágil visibilidade ruim pontos cegos muito significativos.

Bucha da bandeja traseira muito frágil rolamento do terminal do mecanismo de direção hidraulica.

Bom veículo atende bem ao público que deseja um bom custo x benefício
30/03/2015 15:38:00
"Pesado para um motor 1.0"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2010/2011
Fabio - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Bom espaço interno, painel de instrumento legal, comp. de bordo, estabilidade em curvas devido a seu pneu 195/55/15, ótima dirigibilidade.

Contras:
Barulho interno, poderia ser mais econômico com gasolina não abasteçam com alcool o pq o carro vira um lixo, pesado para o motor 1.0, suspensão barulhenta.

Aos 45.000 tive trocar as buchas da bandeja,50.000 tive que trocar o sensor da boia do tanque de combustivel, os vidros elétricos apresentam problemas constatemente,vazamento de oléo no motor próximo a correia dentada com 45.000.

Um bom carro porém se tivesse dinheiro optaria pela versão 1.6.
30/03/2015 12:11:00
"Ótimo consumo! Pena que é uma escola de samba..."
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2014/2014
Rafael - Florianópolis SC
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Sem dúvidas o consumo e desempenho são as virtudes deste carro. Já fiz 950km com um tanque de gasolina, nunca imaginei que isso seria possível! O computador de bordo é muito completo. Bluetooth funciona muito bem. Tem muito torque em baixa rotação, visto que é um 1.0. A direção elétrica é precisa e leve em manobras e tem peso ideal em alta velocidade.

Contras:
Todo carro tem pontos negativos, porém, este tem o problema que eu mais desprezo num carro... BARULHO INTERNO! Na minha primeira viagem, peguei uma rua de paralelepípedo... O painel parecia que ia desmontar! Era estalo para todo lado... no painel, portas, console, porta malas. Meu pai duvidou que o carro era zero kkkk.... Quando fiz o test drive, provavelmente o carro tinha regulagem de profundidade e altura, o que o meu não tem. Agora não consigo achar posição ideal para dirigir. Para alcançar bem o volante fico muito perto dos pedais, e vice-versa. Não tem abertura interna do tanque de gasolina. Não tem cinto de três ponto e encosto de cabeça no banco central traseiro. O limpador de parabrisa faz acumular água na parte superior esquerda, que SEMPRE fica escorrendo no centro de campo de visão do motorista ISSO ME DEIXA EXTREMAMENTE FULO! NINGUÉM DA VW PERCEBEU ISSO! Quando estico as marchas 1ª, 2ª e 3ª sinto uma leve vibração no câmbio que aparentemente vai até o motor.

Não é defeito, mas o pedal do freio é muito mais alto que o acelerador, o que deixa desconfortável dirigir no anda e pára. Defeito mesmo, apenas as vibrações e barulhos internos. O som original apagou a tela, e foi trocado na garantia. Também achei o temporizador do limpador de parabrisa ruim. ou ele é intermitente ou contínuo, não existe um meio termo.

O carro poderia ser ótimo, porém, acho apenas razoável. Um carro precisa ser bem montado! é um absurdo um carro zero da grande VW fazer tanto ruído, rangido etc... O pneu é muito fino, qualquer coisinha ele canta, e assusta motorista, carona, pedestres... Aquele câmbio preciso, invejável dos VW não existe mais, pelo menos não no meu FOX. Quando a marcha ré resolve de não engatar não tem santo que dê jeito. Infelizmente este será meu último carro da VW, não só de economia vive um bom carro
27/03/2015 15:37:00
"Não vale a pena"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2013/2013
Elias - Sorocaba SP

Prós:
Excelente posição de direção e conforto interno maravilhoso.

Contras:
Péssimo consumo, 7 a 7,5km com litro de etanol na cidade e 9,5 a 9,8km na rodovia, consumo alto para um carro 1.0, na gasolina não compensa, na cidade não tenho média, já na rodovia fez 13km.

Com 15.000 km foi trocado correia dentada e bomba de água, prontamente substituído pela concessionaria, não tive problemas.

Um bom carro, mas não compro outro, pode ser que compre com motorização 1.6 mas 1.0 nunca mais.
22/03/2015 13:57:00
"Muito Satisfeito"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2008/2008
Esequias - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O carro até hoje não me deu gastos significativos, bastante econômico, um excelente espaço interno, dirigibilidade muito boa, carro gostoso para dirigir, luzes interna,porta copos, regulagem da altura do banco do motorista, valores simples das peças de reposição.

Contras:
Por se tratar de um carro maior e 1.0, a aceleração inicial deixa muito a desejar. Muito acabamento de plástico.

Com 70.000 km vazamento na bomba dágua.

Até o momento estou muito satisfeito com o carro, compraria outro mais novo de olhos fechados, quem deseja adquirir um fox recomendo tranquilamente, o carro não me da trabalho algum.
18/03/2015 01:42:00