Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

"Arrependimento"
Volkswagen Fox Trendline 1.0 2014/2015
Eriqui - Criciúma SC
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Carro popular completo para dia a dia,posição de dirigir muito boa.

Contras:
Muitos ruídos no painel, peguei o carro 0 na loja e com menos de 5 mil km ele já tinha ruídos no painel e a VW não resolveu o problema. Ate hoje tem muitos ruídos e a suspençaõ não é muito boa. Comprei pela economia de combustível mais não é muito econômico como eu esperava e o vendedor me falou antes de comprar.

Ruidos nos paineis insuportaveis, suspençao ruim!

Comprei e não compraria outra vez. 1.0 Nunca mais!!!
30/08/2016 17:14:00
"Atraente, cumpre o que promete"
Volkswagen Fox Highline 1.6 16V 2015/2016
Ciro - Viçosa MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Posição de dirigirDesign inspirado no GolfDireção elétrica [muito leve], 6 marchas [over-drive], privilégio para economiamotor de 120 cv no álcoolsensor de estacionamento de série, traseiro e dianteirokit multimídia muito bom [pena que o meu não veio com GPS

Contras:
Torque máximo [16,8 kgfm] somente a 4.000 rpm, apesar de a montadora dizer que 85% dele [14,28] já estar disponível a 2500 rpm, enquanto a versão 8v apresenta [15,6 kgfm] a 2.500 rpm. Devido a isso a arrancada dele é mais fraca que no 8v [o meu antigo era um prime 1.6 e arrancava bem mais tranquilo, principalmente em morros]Coluna que atrapalha a visão frontalSetor de direção bate, levei o meu na concessionária [8 meses de uso, 4.000 km] e foi constatado defeito. A peça já foi encomendada [pela garantia].Buzina dura, é praticamente impossível repicar o toque [como agradecer no trânsito], além de ser um pouco atrasada. Reclamei na concessionária, disseram que é normal do carro.Boca do tanque do combustível só abre na chave [custava quanto melhorar um pouco num carro dessa configuração] ?o controle de estabilidade é opcional, o meu veio só com controle de tração.Como é normal nos carros da Volks, os plásticos [que são muitos] começam a bater com o carro ainda seminovo

Setor de direção batendo. A peça já foi pedida pela concessionária, pela garantia.Buzina dura, é praticamente impossível repicar o toque [como agradecer no trânsito], além de ser um pouco atrasada. Reclamei na concessionária, disseram que é normal do carro.

Não me arrependo de ter comprado o carro, sou apaixonado com o FOX. Acho o custo benefício dele muito bom. Relativamente econômico, ágil, jovial e revenda fácil.Montei um grupo no facebook somente para discutir sobre este modelo, quem interessar [proprietários] aparecem por lá.https://www.facebook.com/groups/1076410935774958/?fref=tsAbraços.
30/08/2016 07:57:00
"Um bom carro, mas acredito que o 1.6 seja melhor"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2010/2010
Hudson - Natal RN
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Belo design, pedais e câmbio precisos, posição de dirigir confortável, espaço interno para passageiros é relativamente grande vendo que tenho 1,84 de altura, ótimos itens de serie para a versão trend.

Contras:
Suspensão muito dura, porta-mala pequeno, mas quem compra já sabe disso, bebe um pouco mais do que o normal, mas dosando o pé, o consumo é relativamente bom.Vendo que assim que comprei estava fazendo 8km/l e cheguei a fazer 12 na cidade e 14 na estrada e os 2 com o ar ligado com ajuda com computador de bordo.

Tive alguns problemas com dias de chuva, ao passar em poças de água em alta velocidade o carro começou a engasgar, vidros eletricos dão muita pane, mas pelo que soube isso é uma falha geral da VW.

Como primeiro carro achei ele um carro muito bom. Mas quando passar para um próximo, com certeza pegarei um 1.6.1.0 Nunca mais!
25/08/2016 00:49:00
"Bonito chama a atenção"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2012/2013
Saulo - Cariacica ES
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro alto, otima posição de dirgir,câmbio curtinho,otima estabilidade, espaço interno excelente, portas trecos e luz de cortezia para todo lado, antes de comprar vi os comentário pensei que o carro era ruim mas andei com ele na primeira semana vi que é um ótimo carro. Fácil de vender, 1¤ a 3¤ macha bem reduzidas, carro chama a atenção por onde passa...

Contras:
Suspensão um pouco dura, e por ter rodas 15 e ser 1.0 o consumo fica 10 na cidade e 13 na estrada, porta malas é um pouco pequeno mas para um carro hith esta maior q do uno e palio.

Só o esguicho de água traseiro no mais sem defeito.

O carro por ser um compacto pararece um carrão, já tive uno e gol, prefiro o Fox, minha os pontos cegos São menor que os da Fiat o motor não dar defeito, carro MT confiável, também já tive um vectra 2.0 e na baixa rotação o Fox é melhor. Para quem não aposta corrida o carro é elente, agora se gosta de muita velocidade compre um golf 2.0.
17/08/2016 18:19:00
"bom carro"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2012/2012
Marco - Araras SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
boa posição de dirigir. Este carro por ser o Prime, tem um acabamento melhor, carro robusto que aguenta o tranco.

Contras:
muito barulho interno, caso parece pesado, lento em retomadas, apesar do motor 1.6, consumo relativamente alto, em torno de 6,5 cidade com etanol.

desde que esta comigo ha 1 ano, troquei cabos de vela, e um problema no ar condicionada, que pela km do carro é coisa normal.

bom carro, atende as expectativas, longe de ser um carro de luxo, tem o seu charme.
12/08/2016 21:46:00