Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

"pessima compra"
Volkswagen Fox Comfortline 1.6 2015/2015
Luiz - Petrolina PE
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
bancos esportivos bons para dirigir, painel de instrumentos com sensor de luminozidade!

Contras:
acabamento entre os bancos ruins,porta mala tamanho de uma caixa de sapato ,com o motor com baixo desempenho, em machas altas como 4° e 5º e consequentemente me criou uma duvida se meu carro e realmente um 1.6 ou 1.0 e isso me levou ate a concessionaria pra esclarecer essa durvida, e ao chegar lar vir que o fox 1.0 e tres cilindro e o meu tem quatro e mesmo assim nao me covenceu pelo baixo desempenho! . antes eu tinha um polo 1.6 2008 e estava 100% satisfeito mais hoje estou 100% arrependido de ter adquirido essa merda chamada fox e por tanto tô pensado em me disfazer desse carro!

baixo desempenho!

carro muito bonito mais com um preço muito levado ao nivel de acabamento!e por tanto e melhor analisar outros concorrentes antes de qualque decisão!
19/07/2015 18:52:00
"Péssimo carro, muito barulhento"
Volkswagen Fox Trend 1.6 2011/2012
Marlon - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Cambio é bem preciso, motor 1.6 forte,espaço para passageiros do banco de trás bom e consumo mediano. 10km/l cidade 13km/l estrada gasolina, etanol 7,5km/l cidade, e estrada nunca fiz a média

Contras:
não sei si é a suspensão, mais qualquer lombada ou buraco pequeno que seja o carro parece que vai desmontar bate tudo, ja levei em vários lugares para ver a suspensão e todos nao ver nada de defeito. -sanfonas- que fica envolta do amortecedor para proteção arrebentou, material muito ruim, já troquei duas vezes e sempre ela arrebenta e a proteção cai e fica batendo parecendo um barulho de copo amortecedor em ótima condição. painel cheio de ruídos, portas tbm com muito barulho, se aumentar o som mesmo que um volume agradável de curtir sem destorcer a musica os auto falante que fica na porta bate com o acabamento que parece uma escola de samba junto, horrível ... coluna lateral atrapalha na visibilidade.

Caixa de marcha vazando óleo, já levei varias vezes no mecânico e sempre vaza até em outros mecânicos, ela se descola muito rápido... pode preparar o bolso pra ficar comprando cabo de vela, que estraga atoa mesmo sendo da melhor marca nunca lavei o motor,- Mangueira do AR quente furou,com isso o liquido do radiador não voltava pro motor fazendo com que o carro aquece-se , para trocar é preciso desmontar o painel sem desmontar ja tem ruidos imagina desmontando e montando dinovo, vai virar casa de grilos ou fazer igual fiz, dica do mecânico para desativar o ar quente e fazer a ligação dos cano para voltar ao motor o liquido.Maquina dos vidros eletricos todas ja foram trocadas, a de fabrica estraga atoa.

Não indico, depois dos 20 30mil km rodados, o carro começa aparecer uma serie de defeitos que é de comun de VW um exemplo é da suspensão e painel feitos com material ruim, carro não foi feito pra andar no Brasil... Carros para o Brasil infelizmente é Fiat, o meu palio anterior nunca deu se quer uma barulho na suspensão ou em painel e por sinal até esperto 1.0 ano 2004. Consumo por ser um carro 1.6 está bom.Se o barulho de suspensão que parece que o carro vai desmontar, e no interior do carro não incomodarem, vai enfrente ! Péssimo!
09/07/2015 12:02:00
"Excelente custo beneficio"
Volkswagen Fox 1.0 2011/2012
Rafael - Blumenau SC
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Consumo,baixa manutenção, espaço interno excepcional,posição de dirigir excelente, conforto e estabilidade muito boas.

Contras:
Suspensão traseira muito fraca,com dois adultos atrás a suspensão bate no talo ao passar por uma lombada por exemplo.Porta malas extremamente pequeno. Ganhasse espaço interno,se perde no porta malas.

Miolo da chave substituída aos 5000km,estava na garantia.

Carro muito confiável, difícil de dar problema, até agora somente troca de óleo e filtros,e substituição dos pneus aos 48000km
07/07/2015 20:39:00
"Carro Frágil"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2009/2010
Gustavo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Espaço interno.Posição de dirigir

Contras:
Carro frágil.Sem retomada motor fraco e beberrão.Porta-malas extremamente pequeno.

Os quatro elevadores dos vidros elétricos quebraram. Um dos amortecedores que suportam a tampa traseira mala simplesmente se soltou do carro. E o pior de tudo, o carro bateu o motor com apenas 40 mil KM, tendo sido realizadas todas as trocas de óleo.

Não recomendo o carro.Apesar de ser um carro confortável no geral, foi o pior carro que já tive, no quesito durabilidade. Isto é, os periféricos do carro são extremamente frágeis, além de ainda ter acontecido uma das piores coisas possíveis, que foi o motor do carro bater, após o pescador de óleo ter entupido diagnóstico mecânico que eu pessoalmente acompanhei e visualizei.
06/07/2015 21:40:00
"Impressionante"
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 12V 2013/2014
Ricardo - Joinville SC
Carro anterior: Citroen C3 Picasso

Prós:
O consumo , o meu é um bluemotion 3cc 12 valvulas e faz 18 km/l de média na gasolina sem economias no acelerador , e anda mais que o fox com motor 1.6 e111 em serras, testado em minhas viagens, ficou ainda melhor com pneus maiores que coloquei, por aproveitar mais a faixa de torque que de 2000 a 4500anda melhor, e o espaço interno é bom p todos os ocupantes.

Contras:
O porta malas é seu ponto fraco, consegui melhora-lo desmontando algumas partes internas desnecessárias.E coloquei um reboque, para no caso de emergência locar uma caretinha, parece estranho mais é muito funcional.

A bomba de àgua se foi com 42.000 kilometros ,trocada pela garantia, e a direção eletrica queimou só tem no meu modelo com 50.000 kilometros também trocada pela garantia.Os freios e pneus troquei agorinha com 60.000 , para maior segurança, mas aida ia uns 15.000 kilometros inceguros kkkkk.

Me admirei muito pelo carro, já possui santana, monza,omega,golf,sandero,gol g5, mazda 929,picaso c3 mas esse carrinho tem algo a mais, não sei explicar, ele sempre esta novinho mesmo depois de usá-lo o dia todo , é ágil como uma moto no transito,uma beleza p estacionar ,só tem 3,80 metros e não é nada claustrofóbico por dentro.E termos de consumo ,é quase equivalente a uma moto , muito bom esse motor novo 3cc.
03/07/2015 14:43:00