Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

"Valeu a pena"
Volkswagen Fox Prime 1.6 2011/2011
Gilmar - Embu Guaçu SP
Carro anterior: Toyota Etios

Prós:
Comprei com 50 mil KM, hoje está com 180mil, acredito ser a melhor pessoa a falar sobre esse surpreendente carro, espaço interno gigante, painel lindo, os acabamentos muito bem detalhado, motor um avião responde tudo, chega 200km/h fácil, consumo o melhor de todos os carros que tive, 10 km/l cidade, 14km/l estrada na gasolina, álcool acho beberrão 6,5 cidade e 10,8 estrada, rodo 117km com ele todos os dias trabalho fora de SP, e o carro nunca me deixou na mão, sem duvidas para trabalho o melhor que eu poderia ter comprado.

Contras:
muito plásticos, motor faz um barulhinho comum dos VW, mas a suspensão é o grande problema, ela não é o suficiente para amenizar os barulhos internos, bate muito devido os acabamentos serem em plástico.

apenas botões dos vidros quebram fáceis, maquininhas dos vidros já queimaram duas, de resto só manutenção comum.

Só não adiquiria outro Fox, por que os Fox mais novos estão horríveis, e agora preciso de porta-malas, mas não me arrependo do carro, recomendo 100% ainda mais se for o Prime que é o mais completo, só fujam dos câmbios I-motion, se não fosse querer carro com porta-malas devido trabalho, com certeza a próxima aquisição seria outro Fox.
07/05/2017 02:18:00
"VW NUNCA MAIS"
Volkswagen Fox BlackFox 1.0 2009/2009
Sergio - Curitiba PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
POSIÇÃO PARA DIRIGIR E MAIS NADA

Contras:
SUSPENSAO, PORTA MALAS PEQUENO, MOTOR FRACO, ALTO CONSUMO, INTERIOR LAMENTÁVEL A QUANTIDADE DE PLASTICO, SO CABE 4 PESSOAS, TUBO CENTRAL DO PISO ALTISSIMO,...

BARRA AXIAL, SEM FREIO COM AC LIGADO, ROLAMENTO DO AC, DESALINHAMENTO, TROCA CABO VELAS, ...

HORRÍVEL !!! DESALINHA MUITO FACIL FIZ 2 ALINHAMENTO EM MENOS DE 1000kM, CARRO COMO UM BLACKFOX COM INTERIOR DE POPULAR EXCETO OS BANCOS COM UM MELHOR ACABAMENTO POR CAUSA DO MODELO E FAROL MASCARA NEGRA MAS NADA ALEM DISTO, BARULHO INTERNO POR CAUSA DA QUANTIDADE DE PLASTICO, PRINCIPALMENTE OS FORROS DAS PORTAS QUE MARCAM COM FACILIDADE E DE PLASTICO RECICLADO ACHO DE TAO RUIM QUE É, SOM COM ALTOFALANTES DA PIOR QUALIDADE - NÃO SEI SE PODE-SE CHAMAR DE ALTO-FALANTES, CONSUMO EXCESSIVO, MOTOR FRACO, FEITO TODOS OS RECALLS DE FABRICA PELO ANTIGO DONO CONTUDO AINDA DE VEZ EM QUANDO DANDO SUSTOS QUANDO LIGADO AC E O FREIO DO NADA DESAPARECE. NENHUMA CONFIANÇA NO CARRO. ESTOU COM ELE A 1 MES E JÁ ESTOU ME DESFAZENDO. DEVIA HAVER UMA CAMPANHA - NUNCA MAIS VOLKSWAGEM. POR ISTO A VW DO BRASIL ELEITA A PIOR MONTADORA DO GRUPO NO MUNDO, ISTO MESMO, DO MUNDO EM 2016 FICANDO EM 7º LUGAR NO RANKING DE VENDAS. DEVIA FICAR POR ULTIMO !!! PARA MINHA PESSOA VW NÃO PRETENDO NUNCA MAIS ADQUIRIR !!!
13/04/2017 00:17:00
"Excelente consumo!"
Volkswagen Fox Bluemotion 1.0 2014/2014
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Sem dúvidas, a economia tanto na cidade e na estrada e independente se abastecido no alcool ou na gasolina as médias por Kms sempre são elevadas. Cheguei a viajar de São Paulo/SP Para Buzios/RJ fazendo 20,7 Km/l com o ar ligado, andando de boa, sem forçar. peguei a versão completa com kit Urban-Sound, gosto do conforto da direção, o câmbio acho suave para as mudanças de marchas e a altura do solo, pratico para passar em lombadas e valetas sem raspar embaixo, alem do ruído do motor, silencioso tanto no alcool quanto na gasolina, porém na maior parte da vezes ando com o veículo com uma ou duas pessoas e não tenho o habito de esticar muito as marchas.

Contras:
O Porta malas é o ponto fraco, não cabe nada! utilizo meu veículo para viagens, contudo somente com duas pessoas, nesse caso acabo utilizando o banco traseiro para levar malas e outras coisas. Falta de rodas de liga leve, no ano que comprei não tinha disponível.

Ruido na suspensão dianteira esquerda, levei na concessionária e o barulho foi resolvido, mas voltou aquele nhec nhec chato. Mancal de sustentação do motor, esse motor é sustentado apenas por um mancal, o meu apresentou problema e o veículo ficava balançando quando parado e ligado [vi um comentário de outro proprietário], acredito ser essa peça o problema. Pastilha de freio original durou pouco apenas 28.000 Km, substituí e estou rodando até hoje [58.300], ou seja, a paralela durou mais que a original, estranho ou talvez foi substituída por outra durante a revisão na concessionária, acho possível isso acontecer. Direção Hidraulica ficou mais dura, foi preciso completar o nível do fluido da direção, segundo o mecanico, o fluido abaixo e perdeu a pressão por conta de virar o volante até bater no final da caixa de direção, sou bem cuidadoso com meus veículos, claro que as vezes eu chego encostar a caixa de direção até o final, mas deixo meu veículo em estacionamento e a chave tb

Estou a 3 anos com meu veículo e estou muito satisfeito com o carro, as peças são de qualidade, inclusive pneu que ainda não foi substituído, o preço do seguro é excelente, o meu custa menos de R$ 1200, penso em ficar com ele até 2020.
11/04/2017 15:45:00
"PERFEITO"
Volkswagen Fox Prime 1.6 I-Motion 2010/2010
Ariana - Blumenau SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Além de lindo, é super economico [12km/h na cidade e 15kmh/l na rodovia]. Espelho retrovisor direito mexe quando engata a ré para facilitar pra estacionar, função S [sport] quando precisa daquele gás pra ultrapassar, o cambio é automatizado e pode ser utilizado no modo manual, computador de bordo com vários indices e indicadores, possui conta-giro, bancos super confortáveis, o do motorista com regulagem de altura, volante escamoteável

Contras:
As colunas lateriais são muito largas, o que dificulta a visibilidade, é um ponto cego muito grande, dependendo da distancia cabe um carro inteiro no ponto cego.

A valvula termostatica estragou com 55mil km, de resto somente trocas de revisao, normal

Tenho o carro há 2 anos, sou a segunda dona e não pretendo me desfazer dele tão cedo, mesmo com 7 anos de uso já. Super recomendo, pessoal pensa que por ser 1.6 e automatico é gastão, mas eu acho super economico, o Celta 1.0 que eu tinha antes fazia o mesmo que esse agora. Carro super confortavel, meu marido tem 2m de altura e vai super confortavel no carro.
05/04/2017 13:26:00
"Razoavel"
Volkswagen Fox Trendline 1.0 2014/2015
Eriqui - Urussanga SC
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Carro popular que atendeu minhas expectativas momentânea querendo um popular.Sendo um carro compacto com ótimo espaço interno e ótima posição de dirigir com direção elétrica.

Contras:
muitos ruídos no painel, consumo alto na versão 1.0

Ar condicionado parou de funcionar, depois de gastar fazendo recarga de gás, e revisão no ar, descobriram que era um fio arrebentado, isso com 20 mil km.

Queria economia, porem errei em comprar a versão 1.0 e não a 1.6 Carro com grilos do painel que me irritava muito, peguei 0 km e vendi com 36 mil km.
31/03/2017 15:47:00