Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX

"Excelente popular."
Volkswagen Fox 1.0 2004/2004
Vitor - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
É um carro ideal para pessoas altas como eu ,pois até na versão básica que é a minha, tem o regulador de banco, a posição de dirigir é otima, para um carro 1.0 ele anda bem, sou do tipo apressadinho e comigo ele faz entorno de 10-12 km/litro, para meu primeiro carro estou gostando, penso em pegar futuramente um 1.6.

Contras:
A 6ª marcha faz falta na estrada pois apos os 140 ele não desenvolve, o porta-malas é pequeno e o meu apesar de ter DH, TE, VE de fabrica, não tem um simples conta giro.

Peguei esse carro com 68mil km, desde o inicio e até hoje se ouve ruido na parte de tras, algo prox ao porta mala não sei explicar, mas se desenvolveu tanto que tá uma bateção danada, eu já acostumei mas quando alguem anda nele, sempre comenta e aos 71 mil km tive que trocar as velas, aos 75 mil km tive que trocar parte do escapamento e recentemente aos 77 mil km a suspenção traseira estava estourada e tive que trocar a balança dianteira.

É meu primeiro carro e nele vi um otimo custo beneficio, tem um motor experto que dá benga em muito 1.4, 1.6 e é relativamente confortável, oferece ao motorista uma boa postura e visão, é um carro popular usado e problemas como ruidos e muito plastico no interior do veiculo já são esperados, então no geral tá bom até demais
02/09/2017 17:44:00
"Excelente carro"
Volkswagen Fox Trendline 1.0 2015/2016
Celso - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Excelente desempenho para um 1.0,baixo consumo,bom espaço,bonito,estavel,bem acabado,anda bem na cidade e na estrada se mantem 120/130 km/h com ar ligado e o carro nem sente...

Contras:
Suspensao barulhenta,revisoes caras na Volkswagen,nao tem computador de bordo[mas eh Trend entao acredito que eh opcional no meu caso].

Duas borrachas da suspensao dianteira estouradas e so!

Nao me arrependo nem um pouco de ter comprado esse Fox 3 cilindros...nao parece mil cilindradas de jeito nenhum e o motor 3 cilindros tem um ronquinho lindo...
24/08/2017 22:56:00
"Não me arrependi"
Volkswagen Fox Pepper 1.6 16V 2016/2016
Eduardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Bem Acabado, consumo bom em relação motor, potencia, bonito, pouco visado para roubo, mídia completa com GPS, computador de bordo bancos de couro....

Contras:
Porta malas Pequeno

Zero

O preço compensa o pacote oferecido quem tem o valor para dispor em um veículo eu indico.
24/08/2017 08:19:00
"Não recomendo!!!"
Volkswagen Fox 1.0 2012/2013
Denis - Maracanaú CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Dirigibilidade perfeita, veículo alto, não encosta em nada, estabilidade nas curvas é um carro bom de dirigir.

Contras:
Suspensão ridícula, o meu é 12/13 bate tudo, andei em um 2015 de uma familiar, o veículo é do mesmo jeito. Passe por uma [tartaruga] e vai sentir o carro desmontando. Barulho interno, painel frouxo, barulho de fios nas portas, porta malas minusculo, veículo sem acabamento, volante de péssima qualidade, tampa do freio de mão desgasta rápido, fica uma batedeira imunda dentro do veículo. NÃO RECOMENDO !!!

Um vazamento dágua misterioso, [ESTÃO SUSPEITANDO DE CABEÇOTE], Troca de antichamas, câmara dágua é descartável, um plástico de péssima qualidade, tive que limpar injeção, apresentou falha no 2° bico, troca de todos os filtros, e manutenções rotineiras. [VEÍCULO DESCARTÁVEL] NÃO RECOMENDO !!!

Deveria ser um GOL melhorado em todos os aspectos, deveria ter mais qualidade nas peças, parece um veículo velho, mas só tem 60 mil rodados, ano 2013, o barulho interno é irritante, desanimante. Sinceramente estou totalmente arrependido pela compra que fiz, NÃO RECOMENDO, é uma péssima escolha, não vejo a hora de trocar e sair da Volkswagen o mais rápido possível.
21/08/2017 06:37:00
"Ótimo custo-benefício"
Volkswagen Fox 1.0 2013/2014
Lindomar - Piedade SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço Interno, posição de dirigir, econômico, engates precisos e motor bem acertado para baixas rotações, oferecendo um bom desempenho.

Contras:
Porta Malas Pequeno.

Vidro elétrico do lado do motorista[recorrente].

1.0 que superou minhas expectativas.
09/08/2017 14:37:00