Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX
  Vender FOX

"Bom!!!"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2013/2013
Junior - Pouso Alegre MG

Prós:
Veículo bom, com muito espaço interno e fácil manutenção

Contras:
Ruido da suspensão e consumo elevado para um carro 1.0

Nenhum defeito fora dos gostos normais, como pneus, pastilhas de freios, etc.

Bom carro, espero que o novo Fox tenha melhorado nos quesitos suspensão e consumo, dai seria um ótimo carro.
22/05/2016 14:01:00
"Está muito melhor que a versão anterior do Fox"
Volkswagen Fox Highline 1.6 16V I-Motion 2014/2015
João - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Em comparação aos FITs e Peugeot 208 [ambos automáticos] que tive recentemente, a Direção Elétrica desse fox é mais leve, o motor é bem silencioso e o motor sobra para o tamanho do carro. Faço 13.5km/l em BSB com cambio I-motion. A suspensão está bem mais macia que o fox antigo. Comprei esse fox com 8mil km e como carro usado o Custo x Benfício é imbatível. O Cambio I-motion está muito superior ao da FIAT e para uma embreagem apenas está na melhor calibração possível, devendo apenas pela falta de creeping. O kick-down para mudança de faixa em transito engarrafado está melhor que o do 208 e os soluços das mudanças de marchas estão bastante satisfatórios.

Contras:
Como já tive um Fox 2010/11 e pelo o interior ser praticamente o mesmo, os ruídos permanecem, mas não chega a incomodar. A Falta de creeping pode complicar no início em trânsito engarrafado em subida.

Carro praticamene zero o antigo dono fez 2 revisões e nada até o momento.

Paguei 39 mil nesse carro 14/15 versao Highline com Teto. A Cereja do bolo desse carro é a direção e esse novo motor de 120cv. o Imotion está muito bom, não deixa a desejar se comparar com o cambio de 4 marchas de um peougeot 208, por exemplo. A suspensão e o assento dos bancos estão mais macios que o fox anterior. Andei em HB20 automático e achei o motor muito barulhento, testei um punto dualogic plus e além de barulhento o cambio é mais lento nas mudanças, aí apareceu esse fox e resolvi arriscar e não me arrependo.
17/05/2016 22:30:00
"Gostei muito do carro"
Volkswagen Fox 1.6 2014/2014
Claudia - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Amei o carro. Fiz uma excelente compra. Estou muito satisfeita com meu carro. Atende as minhas necessidades.

Contras:
o vidro eletrico é uma porcaria. Só funciona quando ele quer. Desativa constantemente e não há o que fazer. Nenhuma concessionária conseguiu resolver o problema.

vidro eletrico desativa constantemente. Freio de mão não é muito bom, já foi regulado diversas vezes, mas sempre apresenta problema.

No geral é um excelente carro. gostei bastante, se não fosse o problema do vidro eletrico eu poderia dizer que estou completamente satisfeita. Mas a raiva que eu passo com esse vidro me desmotivou bastante
17/05/2016 07:18:00
"é mais ou menos"
Volkswagen Fox Plus 1.6 2005/2006
Filipe - Blumenau SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Estabilidade, espaço interno, direção hidráulica muito leve, motor acelera rápido, banco do motorista com regulagem de altura, ar gela bem.

Contras:
consumo alto, suspensão dura, bate tudo os plastico dentro do carro, conta-giros quase imperceptível, ás vezes a 3ª e a ré não entram direito, porta-malas pequeno, não tem porta-luvas [que na verdade é embaixo do banco do motorista].

Pouco mais de uns 5 ou 6 mil km , a ventuinha caiu !!!!??? isso mesmo, não sei o porque, outro problema que houve foi dentro da caixa de marcha que batia o pino do diferencial na carcaça da caixa de transmissão, ao esterçar a direção, começa a dar uns estalos,

é um carro mais para finais de semana pelo fato do consumo de combustível, um carro bom para viagens, manutenção não é tão cara, recomendo comprar um 0km que sai mais em conta.
11/05/2016 15:34:00
"O melhor fox dessa geração"
Volkswagen Fox Rock in Rio 1.6 2013/2014
Carlos - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Bom eu trabalho com uma saveiro básica então o que dizer deste carro é, não se trata de um tiguan, mas o painel é praticamente o mesmo com todos os recursos, bluetooh, sensor de estacionamento, computador de bordo, o conforto é ótimo, custo manutenção nada somente as revisões, dizem que a suspensão é dura, pelo contrario, andem na saveiro depois neste carro, meu carro anterior um voyage e esse é superior, super confortável, silencioso na estrada um carro que atende o valor que paga.

Contras:
revisão um pouco cara para o porte do carro, ser um motor igual a da saveiro básica e ter o custo bem alto na concessionaria. depois reclamam porque o cliente vai para as oficinas terceirizadas. porta malas muito pequeno para o carro desse porte, poderiam pensar em uma versão sedan.

batente traseiro dos amortecedores trocados fora da concessionaria, R$ 40,00 o par com 35 mil km, é o mesmo do polo, um pneu estourou com 40 mil valor salgado por um original 503,00 se tratando de um aro 15.

o Carro é maravilhoso na estrada e na cidade, adoro dirigi-lo. recomendo muito a quem queira o melhor do fox.
25/04/2016 15:54:00