Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen FOX  Compartilhe:

Volkswagen FOX   Você tem um FOX?

Anúncios de FOX
  Avaliação do FOX
  Notícias do FOX
  Fotos do FOX
  Vídeos do FOX
  Concessionárias Volkswagen
  Vender FOX

"Recomento, excelente até o presente momento..."
Volkswagen Fox Comfortline 1.0 2015/2015
Gustavo - Bagé RS
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Carro é show. Pelo preço dele a nível Brasil vale a pena. Não sei as outras versões, mas o meu [ comfortiline ] possui Easy Trunk [ abertura elétrica porta malas ], Aerofólio traseiro,Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, Encosto do banco traseiro rebatível,Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas,Espelhos retrovisores com função tilt&8208down [ retrovisores elétricos e o direito baixa para ver a calçada quando acionada a ré ], Freios ABS com EDB, Faróis de neblina, Faróis duplos com máscara escurecida, Gaveta sob o banco do motorista, I&8208System [ computador de bordo ], Lanterna de neblina, Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, Sistema de som, Volante multifuncional. No mais uso o carro na cidade e viagens, o tenho desde 0 km e rodo em torno de 2300 km/mês, seguro muito em conta R$ 1100,00 ano, estabilidade perfeita [ acredito pelas rodas aro 15 ].

Contras:
Nada de negativo, o carro superou em muitas coisas, dentre elas no motor por ser 1.0, 4 cilindros e ser mais nervoso que outros dois 1.0 de outras marcas que tive.

Com 27.000 o motor apresentou uma falha no 4º cilindro. Foi pra concessionária e resolvido numa rapidez surpreendente [ 24 horas ]. Segundo a mesma era uma falha na bobina. O painel bate um pouco, assim como outras peças móveis internas, mas não poderia ser diferente devido as péssimas condições das ruas e rodovias brasileiras.

Recomendo e aconselho, Quando for trocar, comprarei outro fox [ desde que preservem os opcionais que o mesmo possui ] ou só sairei dele por uma camionete. Também vale salientar o pós venda da Volkswagen e da concessionária Tterrasul Bagé é excelente, isso faz com que o cliente volte sempre.
12/06/2016 22:57:00
"Péssimo câmbio, Imotion automatizado"
Volkswagen Fox Pepper 1.6 16V I-Motion 2016/2016
Geraldo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda HR-V

Prós:
Economia, beleza .

Contras:
Câmbio automatizado, uma porcaria da maior qualidade, do meu carro deu defeito com 6 000 mil kilômetros rodados. Péssimo atendimento técnico.

Câmbio I Motion automatizado.....

Não recomendo.
30/05/2016 16:54:00
"Bom!!!"
Volkswagen Fox Trend 1.0 2013/2013
Junior - Pouso Alegre MG

Prós:
Veículo bom, com muito espaço interno e fácil manutenção

Contras:
Ruido da suspensão e consumo elevado para um carro 1.0

Nenhum defeito fora dos gostos normais, como pneus, pastilhas de freios, etc.

Bom carro, espero que o novo Fox tenha melhorado nos quesitos suspensão e consumo, dai seria um ótimo carro.
22/05/2016 14:01:00
"Está muito melhor que a versão anterior do Fox"
Volkswagen Fox Highline 1.6 16V I-Motion 2014/2015
João - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Em comparação aos FITs e Peugeot 208 [ambos automáticos] que tive recentemente, a Direção Elétrica desse fox é mais leve, o motor é bem silencioso e o motor sobra para o tamanho do carro. Faço 13.5km/l em BSB com cambio I-motion. A suspensão está bem mais macia que o fox antigo. Comprei esse fox com 8mil km e como carro usado o Custo x Benfício é imbatível. O Cambio I-motion está muito superior ao da FIAT e para uma embreagem apenas está na melhor calibração possível, devendo apenas pela falta de creeping. O kick-down para mudança de faixa em transito engarrafado está melhor que o do 208 e os soluços das mudanças de marchas estão bastante satisfatórios.

Contras:
Como já tive um Fox 2010/11 e pelo o interior ser praticamente o mesmo, os ruídos permanecem, mas não chega a incomodar. A Falta de creeping pode complicar no início em trânsito engarrafado em subida.

Carro praticamene zero o antigo dono fez 2 revisões e nada até o momento.

Paguei 39 mil nesse carro 14/15 versao Highline com Teto. A Cereja do bolo desse carro é a direção e esse novo motor de 120cv. o Imotion está muito bom, não deixa a desejar se comparar com o cambio de 4 marchas de um peougeot 208, por exemplo. A suspensão e o assento dos bancos estão mais macios que o fox anterior. Andei em HB20 automático e achei o motor muito barulhento, testei um punto dualogic plus e além de barulhento o cambio é mais lento nas mudanças, aí apareceu esse fox e resolvi arriscar e não me arrependo.
17/05/2016 22:30:00
"Gostei muito do carro"
Volkswagen Fox 1.6 2014/2014
Claudia - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Amei o carro. Fiz uma excelente compra. Estou muito satisfeita com meu carro. Atende as minhas necessidades.

Contras:
o vidro eletrico é uma porcaria. Só funciona quando ele quer. Desativa constantemente e não há o que fazer. Nenhuma concessionária conseguiu resolver o problema.

vidro eletrico desativa constantemente. Freio de mão não é muito bom, já foi regulado diversas vezes, mas sempre apresenta problema.

No geral é um excelente carro. gostei bastante, se não fosse o problema do vidro eletrico eu poderia dizer que estou completamente satisfeita. Mas a raiva que eu passo com esse vidro me desmotivou bastante
17/05/2016 07:18:00