Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen BORA  Compartilhe:

Volkswagen BORA   Você tem um BORA?

Anúncios de BORA
  Avaliação do BORA
  Notícias do BORA
  Fotos do BORA
  Vídeos do BORA
  Concessionárias Volkswagen
  Vender BORA

"exclusividade a preço de carroças!"
Volkswagen Bora Comfortline 2.0 AT 2001/2001
Marcio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
design,qualidade construtiva,acabamento,desempenho na cidade,segurança ativa e passiva robustez ´do conjunto .

Contras:
câmbio at pode ser problema nas mãos de mecânico despreparado!pouco espaço atrás, peças caras, recomendo pesquisar!alguns itens internos são frágeis e sofrem ação do sol.garagem coberta nele!

câmbio, precisou de reparo após 15 anos de serviço,tirando isso os mesmos defeitos que todo carro apresenta por desgaste de uso cuidado na hora de entregar seu bora para consertar o câmbio ,pois o cara tem que saber o que faz!

excelente carro ,vale muito a pena ,é simplesmente superior que seus concorrentes da época e se você não gosta de populares todos em plástico e com motores de merda,vá em frente!compre um bora original,invista na sua manutenção e certamente se surpreenderá positivamente.pena PUEBLA não ter mandado para cá as versões vr6 e 1.8t,pois o carro transpira esportividade! é extremamente prazeroso dirigi lo,e lembre se,um jetta novo com o mesmo motor custa bem mais caro.fora a exclusividade que só o bora oferece,em 2001cerca de 12500 unidades chegaram aqui!
02/04/2016 17:37:00
"Um excelente carro"
Volkswagen Bora 2.0 2001/2001
Rafael - Blumenau SC
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Mecânica robusta,acabamento fino, estabilidade fantástica, motor com excelente torque em baixa, disponível já em 2200rpm,consumo excelente, o meu está no gás faz um média dentro da cidade 13km/mt3 de gás e na estrada chega à 15km/mt3, faço 180km com R$25,00

Contras:
Muito difícil de achar certas peças,porta luvas de papel, quebra com facilidade, o meu tem farol elétrico e não existe farois novos pra comprar somente comum, carro pra quem entendi um pouco de mecanica e elétrica e resolve a maioria dos problemas sozinho, pois a oficina é cara, existe bastante pçs paralelas no mercado por se tratar do golf sedã, o restante se acha no Ebay. MENOS O FAROL ELÉTRICO...

Alguns problemas elétricos, mais nada sério, eu mesmo resolvi, e falta de manutenção do antigo dono q era um relaxado.

Excelente carro para a família, e esportivo pra um jovem, toda vez q ando com ele é como se fosse a primeira vez, um carro gostoso de dirigir , confortavel e seguro, recomendo a todos.
03/01/2016 10:26:00
"Espetáculo de Volkswagen"
Volkswagen Bora 2.0 AT 2009/2009
Muriel - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Carro lindo, acabamento aprimorado e ótimo desempenho principalmente em rodovias e no álcool. Sensação de estar dirigindo um carro com mecânica bem mais potente. As dobradiças pantográficas do porta malas, o amortecedor da tampa do compartimento do motor e o desenho único da carroceria que expressa esportividade com elegância, indicam o quanto esse veículo é único e singular. Um projeto amadurecido e requintado. Cambio tiptronic é o sucesso do carro coloca o AP sempre na cara do gol, o carro anda muito e puxa forte cheguei a colocar 214 km aferidos em GPS. Não é qualquer carro que acompanha em Bora. As cores são exclusivas da linha Bora Jetta Golf só por tal detalhe já fica diferenciado.

Contras:
As folhas de árvore se acumulam nos dutos de drenagem de água e provocam a entrada de água no habitáculo em chuvas mais fortes.

Assim que comprei Zero Km foram trocados na garantia um farol que infiltrou e dois volantes por descascamento precoce, isso foi resolvido com o instalação de um forro de couro. O farol foi resolvido. Por causa de uma lavagem mal feita, parece que operador do lava jato jogou água no interior do carro,tive que trocar uma placa de gerenciamento do câmbio tiptronic. No mais, só manutenção preventiva.

Estou avaliando essa máquina linda após 6 anos e meio de uso e só alegrias visto que o comprei 0km. Acabei de vendê-lo e nem entreguei ao novo dono, mas já estou com saudades do carro. Excelente veículo para viagens pelo desempenho privilegiado,estabilidade e ótimo porta malas. No uso urbano só peca um pouco no consumo mas o prazer de dirigir compensa e os olhares onde passa revelam admiração. O Bora é um carro excelente, durável, confiável e de fácil manutenção além de belíssimo exemplar da Volkswagen com predicados únicos de um sedã médio, categoria que pra mim, não existe mais visto que muitos médios foram trânsformados em banheiras. Isso raras exceções como Mitsubishi Lancer, que deve ser minha próxima aquisição. A depreciação foi aceitável vendi o carro por 64 por cento do valor pago quando zero km mas em ótimo estado de conservação, sem detalhes e com revisões todas feitas em autorizada Volks. Carro top.
30/12/2015 07:20:00
"um carro pra repensar eim........"
Volkswagen Bora Comfortline 2.0 2008/2009
Gil - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
pelo motivo de ser importado ..... e nao preparado para estradas do brasil ........

Contras:
suspensão igualzinho as nossas ruas cheias de buraco. não sei se fui premiado com essa suspençao mais não tem jeito galera segue a historia : trocamos caixa de direção amortecedor resumindo a suspencao total eu disse total dianteira e traseira e continua com pancadas secas detalhe peças OEM todas originais pelo fato de ser 2010 fui afundo descobrir o motivo de uma pancada seca na dianteira por isso investi toda essa grana resultado sem sucesso característica do carro outro detalhe tive um santana ano 05/05 que colocava o bora no bolso na questão suspencao não batia nada nada carro liso direçao leve carro esperto perdendo somente pelos acabamentos interno mais o que nos faz sentir um motorista é a suspençao duvido alguem que nao fica encucado e grilado com o famoso tuc tuc na suspenção dianteira mais tudo bem . posso ate nao ter feito um bom negocio mais vale uma felicidade com o produto do que o valor jogado fora .. voltei pro santana que alivio suave macio tesão de caro.......

suspenção . bora show de carro mais para estradas do brasil uma merda ...... carro importado precisa de estrada verdadeira para setir o conforto inabalavel do bora .....

bora hammmmm bora volta pra traz que nao rola . show de carro mais para o brasil sem chance é frustração na certa é carro pra fora do brasil onde tem estradas para carros andarem e nao aqui onde temos estradas igual a um queijo cheio de furos buracos locas enmendas guambiarras remendos o diabo a 4 ........
09/12/2015 01:03:00
"Carro de 70 mil por 36 mil"
Volkswagen Bora 2.0 AT 2010/2010
William - Santa Cruz do Sul RS
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Carro potente, acabamento ótimo, pesado, estabilidade excelente, ar condicionado digital com 750g de GAS compressor enorme gela muito e muito rápido motor confiável. Ótimo para fazer viagens longas.

Contras:
Os bancos dianteiro poderiam ser iguais ao do Jetta ou Golf Limited Edition nos quais são mais duros do tipo Recaro, consumo elevado se pisar muito faz 6km/l na cidade para um carro 2.0 com 120 cv é muito! tem camionetas pesadas sendo FLEX fazendo mais média que isso, poderia vim por padrão sensor de ré e espaço para quem senta atrás é um pouco ruim, mas como sou solteiro não tenho problemas.

Aos 54.000 km queimou o eletroventilador do radiador sorte que eu estava estacionando e não e um engarrafamento a autorizada queria R$ 1030,00 e existe o mesmo ORIGINAL por R$ 350,00 novo na internet, mas consegui um paralelo de excelente marca por R$ 250,00.

Acredito que seja um ótimo carro, estou com ele faz 3 meses não sei por que não vendeu muito no brasil, na argentina esse carro é igual a gol aqui no brasil é um carro ótimo para qualquer tipo de pessoa, sendo solteiro ou com família melhor que golf e mais barato!
03/11/2015 09:40:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro