Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen BORA  Compartilhe:

Volkswagen BORA   Você tem um BORA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO"
Volkswagen Bora 2.0 AT 2007/2008
Paulo - Avaré SP
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
ÓTIMA DIRIGIBILIDADE, CONFORTO, SEGURANÇA, CONFIABILIDADE, EXCELENTE PORTA-MALAS, ETC.

Contras:
TER SAÍDO DE LINHA NO BRASIL, HÁ UM POUCO DE DESCONFIANÇA DE QUEM NÃO CONHECE O CARRO,CONSUMO NA CIDADE UM POUCO ELEVADO, MAS É UM 2.0.

APÓS 2,5 ANOS, NENHUM, APENAS MANUTENÇÃO DE ROTINA E PREVENTIVA.

O CARRO É UM AVIÃO, TRABALHO COM UM UNINHO E ÀS VEZES VIAJO 450 KM POR DIA, CHEGO QUEBRADO, COM O BORA VIAJO O DIA TODO E CHEGO INTEIRO. O CARRO É 2008 MAS SE QUISER VIAJAR É ENTRAR E SEGUIR... O PREÇO É BAIXO EM RELAÇÃO A TUDO QUE OFERECE, VALE A PENA, RECOMENDO.
14/3/2014 14:35:00
"Surpreendente !"
Volkswagen Bora 2.0 2008/2008
Marcos - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Jeep Grand Cherokee
Prós:
Acabei de comprar o carro , após muitas e muitas pesquisas. Satisfeito além da conta , carro robusto imponente de presença. Divertidissimo de dirigir , o cambio é realmente sensacional. Motor 2.0 pode nao ter cavalaria mas o cambio tira tudo que ele tem. Muito bom de curvas e retomadas , sem falar no conforto absurdo em solos irregulares. ja comprei varios carros pesquisando aqui no carros na web , mas o BORA eu fiz questão de opinar , total injustiçã terem tirado essa maquina do mercado , paguei 26 mil no meu 2008 com 22 mil kms rodados , foi um achado único dono com todos os manuais e chave reserva. Em fim , meu melhor carro até hoje . Ah !!! pra quem tem medo de consumo , ele esta fazendo 12km/l NA CIDADE ainda nao peguei estrada. Estou satisfeito demais espero que façam o melhor negócio. ESQUEÇAM LINIEA , TIIDA SENTRA... foram minhas duvidas todas pulverizadas após andar no Bora automático.Boa Sorte a todos !!

Contras:
coisa mínimas como vidro com acionamento automático junto com travamento das portas , farol de milha só acende junto com o principal não da pra usar o charme do farol de milha aceso junto com a lanterna Excelente carro em todos os pontos

NENHUM

Totalmente recomendavel , excelente compra surpreendente lindo , imponente ,robusto , esperto, MUITISSIMO PRAZEROSO DIRIGIR.
6/3/2014 16:03:00
"Bora, você não vai se arrepender"
Volkswagen Bora 2.0 2008/2008
Herald - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Volkswagen Fox
Prós:
Design que agrada, motor confiável que dá conta do serviço e itens de série que dão todo o conforto esperado de um sedã médio. Suspensão bem acertada e porta-malas excelente sem alças que esmagam as bagagens.

Contras:
Ruídos na união do console com o painel. Pouco espaço pra quem viaja no banco traseiro, o que pra mim não incomoda, sempre vou dirigindo.

Borra de óleo por causa de trocas de óleo fora do que é recomendado pelo manual.

Excelente carro pelo design, conjunto mecânico e conforto. Peças e manutenção fácil por compartilhar a mesma plataforma do golf. Estou muito satisfeito com a compra pois sei que não encontraria num popular o que um Bora oferece.
1/3/2014 17:15:00
"Baita carro experimente !"
Volkswagen Bora 2.0 2010/2011
Victor - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
É um carro bom demais ! O conjunto motor e combio tiptronic de 6 velocidades é muito eficiente . O cambio surpreende com trocas rápidas. É suave dirigi-lo, tem uma estabilidade que ainda não havia provado . Ele é muito estável em alta velocidade , voce tem a sensação de ter o carro na mão o tempo todo. Tem uma pegada esportiva nas curvas, respondendo muito bem até mesmo naquelas curvas bem fechadas. A velocidade final é mais do que eu esperava. Voce dirige por horas e não se cansa. Carro bonito, com desenho muito atual e difícil de ver na rua, passando uma sensação de certa exclusividade.

Contras:
ruido interno no console e painel, onde ficam os comandos do som, ar condicionado e tomada .

nenhum

Fui pelo custo benefício e acabei adquirindo o melhor negócio. Basta procurar e ver que um carro modelo 2011 com tudo que ele oferece não existe pelo mesmo valor que voce o encontra. Tão bom na estrada como na cidade. Estabilidade que surpreende e condução suave ao mesmo tempo esportiva.
22/12/2013 21:26:00
"Excelente custo beneficio"
Volkswagen Bora 2.0 2009/2009
Gilson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Focus
Prós:
designe extraordinário, transmite um ar utivo e não perde a esportividade. Motor 2.0 muito confiavel, a relação de marchas é perfeita. Potencia na medida, muita estabilidade.

Contras:
Espaço do banco traseiro, dificuldade de revenda.

não tive despesas extras. Só mesmo manutenção preventiva.

É a melhor opção de compra dos sedans na faixa de R$ 30.000,00.
4/10/2013 15:18:00