Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen BORA  Compartilhe:

Volkswagen BORA   Você tem um BORA?

Anúncios de BORA

"Carro luxo"
Volkswagen Bora 2.0 AT 2008/2009
Filipe - Governador Valadares MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Porta malas muito grande, cabe muita coisa, apesar de não ser um carro economico, ainda acho que um consumo adequado para um carro 2.0 com câmbio automático, faz em media 11,55k/l na estrada e 6km/l na rua. Carro confortável, responde bem nas retomadas, o modo esportivo do cambio é excelente para ultrapassagens, deixa o carro bem agressivo, o carro não dá problemas mecanicos, é bonito e chama a atençao por onde passa.

Contras:
Suspensao um pouco seca, faz muito ruido nos acabamentos internos, tem um barulho na roda dianteira que ninguem descobre o que é, direção hidraulica muito pesada, peças de reposição um pouco caras, principalmente se for comprar na autorizada.

nenhum relevante, mas ja queimou a ventoinha do radiador, o restante sao peças que se desgastam naturalmente como buchas e batentes.

Para quem procura um carro completo e barato, esse é o carro, pois você pode andar em um carro completão, com cambio automatico, conforto e espaço pagando o mesmo que pagaria em um carro popular sem muitos opicionais.
29/07/2015 22:52:00
"Pode comprar!!!"
Volkswagen Bora Comfortline 2.0 2008/2009
Eduardo - Petrópolis RJ
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Torque, estabilidade, design, robustez pouquíssima manutenção.

Contras:
Pastilhas de freios: 1.000,00 na autorizada apesar de durar bastante, acho esse preço muito alto. Consumo: 8 na cidade e 10,5 na estrada, sempre com o Ar ligado.

Esse carro está comigo a 4 anos e a 100 mil km. Só faço manutenção preventiva, ou seja, troco o que o manual recomenda. Troquei apenas os tensores da barra de direção barulho. Nada efetivamente quebrou e nunca deixou a pé.

Excelente carro. Completíssimo e baixo preço, por estar fora de linha.
21/07/2015 14:49:00
"ÓTIMO CARRO"
Volkswagen Bora 2.0 AT 2008/2009
Cesar - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
ACABAMENTO EXCELENTE, VISUAL MODERNO, MOTOR QUE NÃO APRESENTA PROBLEMA, UM EXCELENTE CARRO PRA QUEM QUER CONFORTO E BELEZA

Contras:
CONSUMO ALTOESPAÇO INTERNO TRASEIRO APERTADO

NO MOMENTO NENHUM

COMPREM UM EXCELENTE CARRO SO TROCO O MEU POR OUTRO MAIS NOVO
31/05/2015 15:41:00
"Sedan Estiloso e robusto!"
Volkswagen Bora 2.0 2000/2001
Renildo - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Força bruta do motor,visual imponente,consumo bom por ser 2.0,peças caras porém aqui em Sp são encontradas com facilidade,estabilidade incrível.

Contras:
Algumas peças tem um custo elevado,forro lateral das portas desgruda com facilidade,maçaneta do porta luvas parece de papel quebra com facilidade e custa $800,00 um porta luvas novo,um abuso da vw.

Tubo cano de água furou ,me custou R$89,00 a peça e mais R$100,00 de mão de obra,kit completo da suspensãoMola,kit de batentes e amortecedoresR$1400,00de resto só óleo e filtros.

Carro muito bonito chama atenção por onde passa,muito confortável,itens de série compativeis com muitos carros de luxo da atualidade,o mal da volks é abusar nos preços de algumas peças.
05/05/2015 17:27:00
"Resistente e econômico, bom carro"
Volkswagen Bora 2.0 AT 2009/2010
Diego - São José dos Campos SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O meu já é o modelo flex com câmbio automático, bancos confortáveis,silêncio em velocidades de cruzeiro,computador de bordo completo, estabilidade,ótima dirigibilidade,freios muito bons,boas retomadas no modo esportivo,motor resistente e de fácil manutenção, preço de peças mais em conta que seus concorrentes , consumo em estrada em torno de 14km/l com gasolina andando entre 110 , 120 km/h, acho muito bom

Contras:
Desempenho mediano, na cidade não se sente falta de potência, na estrada em velocidades mais altas sofre um pouco pra desenvolver, se estiver usando etanol o ruido aumenta um pouco devida a alta taxa de compressãopreços de peças na rede autorizada impraticáveis, porém se encontra tudo no mercado paralelo de fabricantes confiáveis qualidade do acabamento e do couro dos bancos deixam a desejar,alguns barulhos de acabamento,mas isso já um mal de toda linha VW

Barulho na caixa de direção, reparada aos 80mil km, no mais manutenção preventiva de praxe.

Recomendo o carro, bom custo benefício ,ótimo em viagens,o cãmbio tiptronic de 6 marchas ajuda muito o carro e não sente falta de potência em velocidades baixas e médias, por ser um 2.0 automático achei o consumo muito bom, porém meu trajeto é misto , estrada e cidade
23/04/2015 13:54:00