Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen AMAROK  Compartilhe:

Volkswagen AMAROK   Você tem um AMAROK?

Anúncios de AMAROK

"Uma boa opção"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Carlos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaço, muita tecnologia embarcada, excelente estabilidade por causa da tração integral,silenciosa, uma senhora pick up.

Contras:
Consumo alto, cidade 06 km/l e estrada 10 km/l com pé alto, aproveitando as descidas, também não pode querer mais de um carro com 02 mil quilos. Apesar ser 4x4 e enfrentar barro, não é uma pick up para esse fim. Manutenção não é das mais baratas. Não tenho nada a reclamar de concessionaria, sempre fui bem atendido.

Com cerca de 20 mil km, teve que receber o kit da correia dentada,tudo feito na garantia. depois não apresentou mais o problema [desgaste prematuro da correia dentada.

Se você quer uma pick up imponente no transito, com boa retomada, com tecnologia embarcada, excelente no asfalto, vai na fé. Se for para trilha! Escolhe outra.
17/06/2016 15:41:00
"Satisfeito Até o Presente Momento."
Volkswagen Amarok SE 2.0 4x4 CD 2013/2013
Cleber - Fernandópolis SP
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Espaço e conforto interno, estabilidade, segurança, consumo [8,5 km/l na cidade e 10,8 Km/l na rodovia entre 110 e 130 Km/h], cambio manual com bom escalonamento de marchas e preciso, controles de tração, estabilidade e partida em rampa e descida[opcional na época], enfim tecnologia disponível mesmo que opcional para um veículo mediano,ao passo que na época vários outros concorrentes não ofereciam nem nos modelos topo de linha.

Contras:
Falta um pouco de torque em baixa rotação, vão livre pequeno [pega facilmente o protetor de carter e o assoalho em facões de estradas de terra,para diminuir o problema ao trocar os pneus originais optei por colocar 265/75 R16], revisões e ítens de manutenção[óleo,filtros,etc.] com preços altos,desgaste prematuro dos discos de freio[50000Km],desgaste prematuro do kit correia,rolamentos e tensionadores que apresentavam ruído e vazamentos aos 60000Km,sendo que no manual indica troca aos 120000Km.

troca de três das quatro travas de portas aos 55000Km em garantia, queima da buzina aos 61500Km a qual fui informado custar a bagatela de R$950,00 más foi solicitada substituição em garantia e estou aguardando chegar.

Por enquanto, estou satisfeito com o veículo em si, tendo feito apenas revisões e manutenção preventiva que acho cara, pois a revisão dos 60000Km incluindo a troca do kit correia dentada ficou em R$3500,00. Tenho medo do preço de peças e manutenção mais complexa agora que está saindo fora da garantia à partir de julho de 2016.
24/05/2016 15:50:00
"O carro é muito seguro e ótimo. Recomendo comprar"
Volkswagen Amarok SE 2.0 4x4 CD 2013/2014
Paulo - Paço do Lumiar MA
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Câmbio de 8 marchas, motor 2.0 economico e potente.

Contras:
Na minha opinião o motor podia mais cavalos. Não sei mais 180 cv pra mim é pouco.

Pra mim ela não apresentou nehnum defeito.

Muito gostosa de dirigir confortável forte estabilizada.
07/04/2016 20:05:00
"ótimo custo-benefício"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 CD 2011/2011
Fernando - Uberlândia MG
Carro anterior: Nissan Tiida

Prós:
Quero ver vc encontrar algum carro que faça 13km/l na estrada! Obviamente que se vc andar a 180 ela vai fazer metade disso. Acredito que a compra de todo seminovo é praticamente igual, vc compra o estado geral do carro, de preferencia uma kilometragem o mais baixo possível veículos a diesel vc pode considerar uma km um pouco maior, eu prefiro abaixo dos 80mil km. Amarok em especial pelo que li bastante tem um grande problema com correia dentada, entao , o que vc deve fazer? trocá-la! o manual preconiza aos 120.000 km , mas eu preferí trocar com 70.000, vc pede pela internet , paga em torno de $700 e mais $200 pela mão de obra, é um valor pequeno se vc nao deseja ter dores de cabeça.. Outra questão que acho importante destacar é o óleo, o fabricante preconiza o Castrol, pq vc irá usar outro? Nas casas de oleo fica em torno de $430 já com o filtro. é bom tambem trocar o filtro de combustivel e o filtro de ar... Nao tenho do que reclamar, paguei 74 mil num carro que zero custa 126.000

Contras:
- troca de correia dentada- nao se dá com combustível aditivado nao confunda, use sempre o S-10- verificar se o carro vai ou nao o filtro de partículas do óleo verifique o chassis na concessionaria a única diferença é que sem esse filtro a troca fica mais barata um pouco.- é um carro com uma retomada ruim, o que pode ser corrijido com um chip, eu ainda nao fiz isso, tenho medo de quebrar o motor, resolví dirigir na estrada na velocidade correta e isso se reverteu em benefícios pra mim como a segurança e a incrível economia de combustível.

Acenderam algumas luzes no início o que me deixou bem preocupado, até que percebí e li que como o nosso combustível é bem ´´sujo´´ nao sao todos os postos que o carro se da bem, no meu caso foi com petrobras, e ja ouvi dizer do shell aditivado tb. hoje abasteço em um grande posto ipiranga com s-10 comum.

carro muito bom, muito inteligente, corrije saídas de traseira, tem tração 4x4 ,piloto automático , visual bonito, é ótimo na estrada de terra. é um carro pra quem nao vai usar puxando um trator, entrando em rios, pra isso vc deve comprar uma hillux mesmo, e pagar o preço que custa...
30/03/2016 18:58:00
"Melhor pickup do mercado"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Jefferson - Londrina PR
Carro anterior: Ford F-250

Prós:
Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline.

Contras:
Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda.

Nenhum.

Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok. Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.
06/02/2016 09:54:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro