Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen AMAROK  Compartilhe:

Volkswagen AMAROK   Você tem um AMAROK?

Anúncios de AMAROK
  Avaliação do AMAROK
  Notícias do AMAROK
  Fotos do AMAROK
  Vídeos do AMAROK
  Concessionárias Volkswagen
  Vender AMAROK

"MUITO BOA, MAS OS VALORES..."
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Mathias - Porto Alegre RS
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
Visibilidade,posição ao dirigir,espaço interno,tamanho da caçamba.

Contras:
MÃO DE OBRA ABUSIVA,PÉSSIMO ATENDIMENTO,SEGURO MAIS CARO QUE AS CONCORRENTES.

NENHUM

Muito mais bonita,espaçosa e confortável que a Hilux,MAS O ATENDIMENTO DA CONCESSIONARIA NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DA TOYOTA,E O VALOR DAS REVISÕES.FORAM CAPAZ DE COBRAR 800,00 REAIS DE MÃO DE OBRA SÓ MÃO DE OBRA.REVISÃO DOS 30 MIL,SENDO QUE A SW4 A DOS 40 MIL FOI 1000 MIL REAIS A MENOSE É UMA DAS REVISÕES MAIS COMPLETAS.SEGURO 1000 MIL REAIS MAIS CARA QUE A HILUX,É PRA ACABA NÉ.ACHO QUE A PRÓXIMA TROCA VAMOS DE HILUX PELO ÓTIMO ATENDIMENTO NA CONCESSIONARIA E PREÇO JUSTO DE MANUTENÇÃO.
9/10/2014 16:55:00
"Prazer ao Dirigir"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Paulo - Fortaleza CE
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
Excelente estabilidade, nível de ruídos, espaço interno, facilidade de dirigir, consumo, segurança, atendimento na concessionária para as revisões.

Contras:
Inveja da concorrência. Não vem chave canivete na reserva.

Se teve ainda não fiquei sabendo.

Muito bom carro.
28/9/2014 16:48:00
"NO MOMENTO A MELHOR CAMINHONETE QUE JÁ ANDEI"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2014/2014
Jose - Guiricema MG
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
CAMBIO AUTOMÁTICO DE 8 MARCHAS DÁ SHOW EM TODAS AS CONCORRENTES, CONTROLE DE ESTABILIDADE,TRAÇÃO INTEGRAL, ESPAÇO DA CAÇAMBA, EXCELENTE ESTABILIDADE EM CURVAS, MOTOR SILENCIOSO E COM EXCELENTE TORQUE EM BAIXAS ROTAÇÕES

Contras:
O AR CONDICIONADO DEVERIA SER DIGITAL IGUAL AO DA HILUX. MANUAL DE INSTRUÇÕES É MUITO REPETITIVO, QUASE 400 PÁGINAS E NÃO TEM INFORMAÇÕES SOBRE OS TIPOS E MODELOS DE LÂMPADAS DE FARÓIS E LANTERNAS, NÃO TEM SEQUER INFORMAÇÃO SOBRE PRESSÃO DOS PNEUS. VOCÊ LIGA NO 0800 DA VOLKS PARA OBTER INFORMAÇÕES QUE NÃO CONSTA NO MANUAL E ELES PEDEM PARA VOCÊ PROCURAR UMA CONCESSIONÁRIA.

NÃO APRESENTOU NENHUM DEFEITO

JÁ POSSUÍ OUTRAS CAMINHONETES A DIESEL, S10 E HILUX, TODAS RETIRADAS NOVAS E TROCO DE 3 A 4 ANOS. A ÚLTIMA QUE POSSUÍ FOI UMA HILUX SRV AUTOMÁTICA, E NÃO TENHO QUE RECLAMAR, NUNCA DEU PROBLEMA NENHUM MAS INFELIZMENTE A HILUX ESTÁ ULTRAPASSADA E FIZ TESTE DRIVE EM TODAS HILUX, L200, FRONTIER, S10, RANGER E NENHUMA CHEGA AO NÍVEL DE CONFORTO E TECNOLOGIA DA AMAROK. EU FAZIA MÉDIA NA HILUX EM TORNO DE 11 KM/LITRO EM RODOVIAE AMAROK ESTÁ DANDO EM TORNO DE 12 KM/LITRO EM RODOVIA, O CÂMBIO DA AMAROK AJUDA MUITO NA ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL, O TORQUE DO MOTOR É MUITO BOM EM BAIXAS ROTAÇÕES.
23/9/2014 17:20:00
"Incomparável"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Igo - Limoeiro de Anadia AL
Carro anterior: Ford F-250

Prós:
Melhor espaço interno, a mais tecnológica e inteligente, caçamba enorme, cambio incomparável, motor muito forte e potente, muito confortável. Fora o motor, que outras caminhonetes como Hillux e S10 TAMBÉM possuem uma boa mecânica e coisa e tal, a Amarok é superior a todas no restante. Motor potente todas podem ter, igual a Amarok, mas nos demais, a caminhonete da VW, é a melhor.

Contras:
A verdade é que ela me satisfaz em tudo. Não tenho o que reclamar. Até com o atendimento da concessionária, que é alvo de criticas de muitos, eu estou contente. Pelo menos na minha região, não há o que se queixar.

Nenhum defeito apresentado. Nela só se é trocado, como em qualquer outro carro, óleo e filtro. Nem fita de freio foi mudada ainda.

Ótimo. Excelente. Hillux e S10 me reporto sempre as duas, por serem a mais vendidaseram bons carros até a chagada da Amarok. Agora da pra ver o quanto elas são fracas e peladas em relação a pick-up alemã. INCOMPARÁVEL essa tal de maloca rsrs. Quem pensa em ter uma caminhonete, faça um teste drive na Amarok e verás.
11/9/2014 20:05:00
"excelente caminhonete"
Volkswagen Amarok S 2.0 4x4 CD 2011/2012
Roberto - Penedo AL
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Limpadores embutidos. Só vejo o lindo capô e a estrada. Quando a estrada está esburacada, os carrinhos passam a 20 e eu a 120. Nas terríveis ruas de paralelepípedos de minha cidade histórica, nenhum ruído interno. Parece um Landau de tão silenciosa. Aliás também parece com ele no espaço interno. Apesar de ser a versão fraca, 120cv, anda muito bem e gasta pouco. A assistência da concessionária daqui é excelente.

Contras:
O preço de uma automática, que é meu sonho e não posso pagar.

tampinha plástica da lanterna que fica dentro do farol. A concessionária trocou o farol todo em garantia. Uma mola da suspensão dianteira quebrada, que eu nem senti e foi detectada na revisão e trocada em garantia. Ela é bem judiada na buraqueira local.

Até o momento, com dois anos e meio, só tem me dado satisfação. Sempre gostei de carrão. Meu primeiro carro foi um landau que meu pai comprou zero e me deu quando fiz 18. Na época ele disse que os carrões estavam em extinção e que queria me dar o prazer de possuir um. Mal sabia ele, que morreu em 98, que hoje pude comprar meu próprio carro com mais de 5 metros, que me fez sentir o mesmo prazer do outro e ainda servir ao meu trabalho.
9/8/2014 12:06:00