Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen AMAROK  Compartilhe:

Volkswagen AMAROK   Você tem um AMAROK?

Anúncios de AMAROK

"EXCELENTE"
Volkswagen Amarok 2.0 4x2 CS 2013/2013
Fabiano - Olímpia SP
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
RECOMENDADISSIMA, POIS É UMA EXELENTE CAMIONETE,TEM MUITA ESTABILIDADE, MOTOR MUITO BOM, A MINHA JÁ ESTÁ COM 85.000 KM, CARREGO MUITO PESO E ANDO MUITO, NUNCA ME DEIXOU NA MÃO , FORA O ESPAÇO INTERNO , QUE É MUITO BOM. LEMBRANDO QUE A MINHA É GABINE SIMPLESFAÇAM UM TESTE COM AS OUTRAS MARCAS DE CAMIONETES , ENTRAM EM UMA CURVA A 120 KM/H E PISAM FORTE NO FREIO , DEPOIS VOCÊS ME FALAM.....

Contras:
AS REVISÕES SÃO UM POUCO SALGADAS.

NENHUM

EXELENTE
24/03/2015 11:20:00
"me ferrei não compro mais"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Genilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
espaçoso

Contras:
suspensão não presta

suspensão rangendo toda hora parece carroça de burro já deu entrada 8 vezes pra conserto na autorizada real veiculo em um ano mas não resolvem nada to cansado vou pra justiça o carro só tem 12000km rodados certamente veio com defeito de fabrica não aguento mais

não presta pônei maldito
22/03/2015 21:30:00
"A força da mentira!"
Volkswagen Amarok 2.0 4x4 CD 2011/2012
Durval - Itumbiara GO
Carro anterior: Mitsubishi Outlander

Prós:
Aparência, economia de combustível, estabilidade.

Contras:
A minha simplesmente com 60.000km, travou o motor na estrada andando a 120km, rachou o cabeçote, quebrou tudo por dentro. Isso é um absurdo, se tratando de uma camionete que só anda no asfalto, faço todas as revisões em dia, uso somente S10. Bem resumindo a concessionaria fez um orçamento de 55.000,00 para troca do motor, pois a minha não esta mais na garantia, ficando impossibilitado do reparo, vou ter que da a minha de graça ou comprar um motor usado. Fico revoltado pq nesse País de corrupto esses merdas deixam essas montadoras nos vender um lixo que não vale nada, valeu sim um rio de dinheiro. Nunca mais VW.

Motor fundiu com 60.000km, sem explicação.

Não compre essa merda!
02/03/2015 15:30:00
"AMAROK SÓ ALEGRIA"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2011/2012
Marco - Florianópolis SC
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
- Muito econômica, minha versão é a highline manual 2012, faz 11 Km/L- Motor bom

Contras:
- Pula um pouco mas isso é igual para todas as caminhonetes, e a minha tem roda 20 polegadas, e perco na banda do pneu, e isso agrava um pouco.

- Falha na parte elétrica dos vidros.

Muito boa, quero trocar a minha Amarok pois em abril faz 3a nos, e já está com 140.000 Km estou vendo outras possibilidades, Ranger por exemplo, irei aguardar modelos 2016 da Ranger e Amarok, quero uma automática mas o problema é o consumo Ranger dizem que faz 7 Km/L e a Amarok é 4x4 integral, realmente acho desnecessário poir amarra muito no dia-a-dia e o desgaste é maior de pneu e aumente consideravelmente o consumo.Mas estou a 3 anos de muita felicidade com minha Amarok, trocaria por outra sem problemas!!!
23/02/2015 16:55:00
"vale a pena?"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013
Gema - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Amarok

Prós:
estabilidade,conforto,freios,carroceria

Contras:
revisoes caras,seguro caro,as concessionarias nao conseguem reslover os problemas do carro

aos 38mil km, ao dar partida o carro morre em seguida, e não pega mais.

É uma pickup boa, más não é um carro confiavel. Não tenho mais corajem de fazer uma viagem longa.Está a 24dias na concessionaria carbel em belo horizonte. e eles não descobrem o defeito. compramos uma hilux 2012 com 60mil km e fizemos uma viajem de 2 mil km sem problemas durante o carnaval.Detalhe a volkswagen só empresta um carro durante 3 dias, enquanto o meu está a 24 dias na concessioária.NÃO É UM CARRO CONFIAVEL A PARTIR DOS 30MIL KM
23/02/2015 08:42:00