Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen AMAROK  Compartilhe:

Volkswagen AMAROK   Você tem um AMAROK?

Anúncios de AMAROK
  Avaliação do AMAROK
  Notícias do AMAROK
  Fotos do AMAROK
  Vídeos do AMAROK
  Concessionárias Volkswagen
  Vender AMAROK

"A melhor da categoria - the best pick-up ever"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Silvio - Indaiatuba SP
Carro anterior: Nissan X-Trail

Prós:
Fiz o test drive em todas antes de escolher a Amarok. É um automóvel no asfalto e um verdadeiro 4x4 na terra. Sua estabilidade, silencio interno, turbo em baixa e alta faz com que em todas as velocidade se comporte como um automóvel. Cambio, motor e suspensão são excepcionais. Consumo faz mais d 12 KM/L na estrada e 9 KM/L na cidade.

Contras:
Eu ainda não encontrei nenhum na minha. Não é um ponto negativo, mas tem um concorrente com acabamento melhor.

Depois de uns meses que tinha comprado comecei a usar o Diesel S-10 Aditivado da Shell. A luz do engine motor começou a acender no painel, o carro perdeu potencia, fui na concessionária eles passaram o carro no computador e não tinha nada, zeraram a luz mas o carro não ficou bom. Depois de uns dias a luz do engine começou a acender novamente e o carro ficou pior ainda. Levei de volta na concessionária e eles constataram que a sonda lambda e o catalizador estavam avariados e ainda me trocaram na garantia, deixei de usar qualquer tipo de combustível que não fosse o S-10 PURO, sem detergentes e nunca mais tive problemas. Depois eu li no manual do proprietário que não dever ser usado qualquer tipo de combustível que não seja o S-10 puro, ou seja o problema foi o combustível S-10 aditivado da Shell, mesmo assim a VW fez a substituição das peças sem custo. PARABÉNS nota 10 para vocês.

Percebe-se claramente que esta camionete tem muita tecnologia embarcada no controle, gerenciamento motor, tração e combustível e muitas vezes eu não sei se estou dirigindo uma camionete ou um automóvel o que faz dela o carro ideal para mim. Muita gente me fala dos problemas do motor, os vendedores concorrentes falam que o verdadeiro 4x4 tem que ter o cambio manual de reduzida e aí eu me pergunto: Será que você iria até uma loja para comprar um micro-ondas, maquina de lavar roupa, televisão com aquele seletor manual que você tem que girar com a mão? Mesmo dizendo o fabricante dizendo que você tem que usar determinado tipo de combustível você usaria outro que não o recomendado? Acho que você mesmo pode me dizer o que penso.
19/05/2015 09:16:00
"MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
Darcio - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
Consumo impressionante media de mais de 10km/l, estabilidade ótima devido ao 4x4 integral, cambio de 8 velocidades perfeito.

Contras:
Falta um computador de bordo integrado com o Multimídia.

Até hoje nenhum defeito.

Para mim a melhor pickup do mercado, muito confortavel e economica, já tive duas L200 Triton antes e não dá para comparar, estou muito satisfeito com o carro.
12/05/2015 13:36:00
"caminhonete muito boa"
Volkswagen Amarok SE 2.0 4x4 CD 2012/2012
Sebastião - Fernandópolis SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
muito boa para dirigir , firme ,boa estabilidade

Contras:
estou quase para trocar por outra caminhonete de outra marca por causa da manutenção trocas de oleo , filtros , correia dentada e conjuntos de rolamentos e outras peças e a mão de obra e muito cara desajerada . obss ja tive varias caminhonetes de outras marcas . pretendo vender essa Amarok e voltar para outra marcas só por causa da manutenção

sempre na rodovia acende uma luzinha tipo uma molinha ai ela perde a potencia preciso andar 20 km mais ou menos parar desligar tudo dar partida novamente ai vai tudo bem ums 3000km ja levei varias vezes na autorizada passa no equipamento resolve por mais ou menos 5000km . outro sim veio com retoque na pintura na porta muito vizivêl eles queriam pintar não aceitei e estou ate hoje com a porta manchada parece que falta tinta. só para o momento Sebastião da S. Fuzetto

caminhonete boa, mas muito dificil de mantela , custo manutenção muito caro . obss custo beneficio não compença. Não reponder os intens a baixo porque varios carros de outras .FIAT.FORD.TUCSON.CHEVROLET.
01/05/2015 20:08:00
"AMAROK, sem dúvidas a melhor"
Volkswagen Amarok SE 2.0 4x4 CD 2013/2013
Gustavo - Rio Claro SP
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Caminhonete excelente, a mais espaçosa da categoria, motor muito silencioso, econômica está fazendo 9.5km/l na cidade e 11.5km/l na rodovia.Anda demais, tem ótima performance, o 4x4 é excelente.

Contras:
Estou procurando, por enquanto não encontrei.

Não apresentou nenhum defeito.

Quem tiver em dúvida sobre qual é a melhor pick-up, eu aconselho a AMAROK.
12/04/2015 20:45:00
"EXCELENTE"
Volkswagen Amarok 2.0 4x2 CS 2013/2013
Fabiano - Olímpia SP
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
RECOMENDADISSIMA, POIS É UMA EXELENTE CAMIONETE,TEM MUITA ESTABILIDADE, MOTOR MUITO BOM, A MINHA JÁ ESTÁ COM 85.000 KM, CARREGO MUITO PESO E ANDO MUITO, NUNCA ME DEIXOU NA MÃO , FORA O ESPAÇO INTERNO , QUE É MUITO BOM. LEMBRANDO QUE A MINHA É GABINE SIMPLESFAÇAM UM TESTE COM AS OUTRAS MARCAS DE CAMIONETES , ENTRAM EM UMA CURVA A 120 KM/H E PISAM FORTE NO FREIO , DEPOIS VOCÊS ME FALAM.....

Contras:
AS REVISÕES SÃO UM POUCO SALGADAS.

NENHUM

EXELENTE