Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen AMAROK  Compartilhe:  


  Volkswagen AMAROK   Você tem um AMAROK? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de AMAROK
  Avaliação do AMAROK
  Notícias do AMAROK
  Fotos do AMAROK
  Vídeos do AMAROK
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Volkswagen
  Vender AMAROK

 Estilo  9,0
 Acabamento  7,5
 Posição de dirigir  9,0
 Instrumentos  8,6
 Interior  8,7
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  8,5
 Motor  7,3
 Câmbio  8,2
 Freios  8,8
 Suspensão  8,0
 Consumo  8,4
 Estabilidade  9,2
 Custo-Benefício  6,9
 Recomendação  6,4
 Avaliação Geral  8,23

Opinião do Dono

"Uma boa opção"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Carlos - Belo Horizonte MG
Dono há 2 anos - 80.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaço, muita tecnologia embarcada, excelente estabilidade por causa da tração integral,silenciosa, uma senhora pick up.

Contras:
Consumo alto, cidade 06 km/l e estrada 10 km/l com pé alto, aproveitando as descidas, também não pode querer mais de um carro com 02 mil quilos. Apesar ser 4x4 e enfrentar barro, não é uma pick up para esse fim. Manutenção não é das mais baratas. Não tenho nada a reclamar de concessionaria, sempre fui bem atendido.

Defeitos apresentados:
Com cerca de 20 mil km, teve que receber o kit da correia dentada,tudo feito na garantia. depois não apresentou mais o problema [desgaste prematuro da correia dentada.

Opinião Geral:
Se você quer uma pick up imponente no transito, com boa retomada, com tecnologia embarcada, excelente no asfalto, vai na fé. Se for para trilha! Escolhe outra.
17/06/2016 15:41:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  5
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  9,00
"Satisfeito Até o Presente Momento."
Volkswagen Amarok SE 2.0 4x4 CD 2013/2013
Cleber - Fernandópolis SP
Dono há 3 anos - 61.500 km
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Espaço e conforto interno, estabilidade, segurança, consumo [8,5 km/l na cidade e 10,8 Km/l na rodovia entre 110 e 130 Km/h], cambio manual com bom escalonamento de marchas e preciso, controles de tração, estabilidade e partida em rampa e descida[opcional na época], enfim tecnologia disponível mesmo que opcional para um veículo mediano,ao passo que na época vários outros concorrentes não ofereciam nem nos modelos topo de linha.

Contras:
Falta um pouco de torque em baixa rotação, vão livre pequeno [pega facilmente o protetor de carter e o assoalho em facões de estradas de terra,para diminuir o problema ao trocar os pneus originais optei por colocar 265/75 R16], revisões e ítens de manutenção[óleo,filtros,etc.] com preços altos,desgaste prematuro dos discos de freio[50000Km],desgaste prematuro do kit correia,rolamentos e tensionadores que apresentavam ruído e vazamentos aos 60000Km,sendo que no manual indica troca aos 120000Km.

Defeitos apresentados:
troca de três das quatro travas de portas aos 55000Km em garantia, queima da buzina aos 61500Km a qual fui informado custar a bagatela de R$950,00 más foi solicitada substituição em garantia e estou aguardando chegar.

Opinião Geral:
Por enquanto, estou satisfeito com o veículo em si, tendo feito apenas revisões e manutenção preventiva que acho cara, pois a revisão dos 60000Km incluindo a troca do kit correia dentada ficou em R$3500,00. Tenho medo do preço de peças e manutenção mais complexa agora que está saindo fora da garantia à partir de julho de 2016.
24/05/2016 15:50:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,73
"O carro é muito seguro e ótimo. Recomendo comprar"
Volkswagen Amarok SE 2.0 4x4 CD 2013/2014
Paulo - Paço do Lumiar MA
Dono há 2 anos - 66.768 km
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Câmbio de 8 marchas, motor 2.0 economico e potente.

Contras:
Na minha opinião o motor podia mais cavalos. Não sei mais 180 cv pra mim é pouco.

Defeitos apresentados:
Pra mim ela não apresentou nehnum defeito.

Opinião Geral:
Muito gostosa de dirigir confortável forte estabilizada.
07/04/2016 20:05:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,00
"ótimo custo-benefício"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 CD 2011/2011
Fernando - Uberlândia MG
Dono há 1 ano - 80.000 km
Carro anterior: Nissan Tiida

Prós:
Quero ver vc encontrar algum carro que faça 13km/l na estrada! Obviamente que se vc andar a 180 ela vai fazer metade disso. Acredito que a compra de todo seminovo é praticamente igual, vc compra o estado geral do carro, de preferencia uma kilometragem o mais baixo possível veículos a diesel vc pode considerar uma km um pouco maior, eu prefiro abaixo dos 80mil km. Amarok em especial pelo que li bastante tem um grande problema com correia dentada, entao , o que vc deve fazer? trocá-la! o manual preconiza aos 120.000 km , mas eu preferí trocar com 70.000, vc pede pela internet , paga em torno de $700 e mais $200 pela mão de obra, é um valor pequeno se vc nao deseja ter dores de cabeça.. Outra questão que acho importante destacar é o óleo, o fabricante preconiza o Castrol, pq vc irá usar outro? Nas casas de oleo fica em torno de $430 já com o filtro. é bom tambem trocar o filtro de combustivel e o filtro de ar... Nao tenho do que reclamar, paguei 74 mil num carro que zero custa 126.000

Contras:
- troca de correia dentada- nao se dá com combustível aditivado nao confunda, use sempre o S-10- verificar se o carro vai ou nao o filtro de partículas do óleo verifique o chassis na concessionaria a única diferença é que sem esse filtro a troca fica mais barata um pouco.- é um carro com uma retomada ruim, o que pode ser corrijido com um chip, eu ainda nao fiz isso, tenho medo de quebrar o motor, resolví dirigir na estrada na velocidade correta e isso se reverteu em benefícios pra mim como a segurança e a incrível economia de combustível.

Defeitos apresentados:
Acenderam algumas luzes no início o que me deixou bem preocupado, até que percebí e li que como o nosso combustível é bem ´´sujo´´ nao sao todos os postos que o carro se da bem, no meu caso foi com petrobras, e ja ouvi dizer do shell aditivado tb. hoje abasteço em um grande posto ipiranga com s-10 comum.

Opinião Geral:
carro muito bom, muito inteligente, corrije saídas de traseira, tem tração 4x4 ,piloto automático , visual bonito, é ótimo na estrada de terra. é um carro pra quem nao vai usar puxando um trator, entrando em rios, pra isso vc deve comprar uma hillux mesmo, e pagar o preço que custa...
30/03/2016 18:58:00
Estilo  10
Acabamento  6
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  5
Porta-malas  10
Desempenho  5
Motor  6
Câmbio  5
Freios  8
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,73
"Melhor pickup do mercado"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Jefferson - Londrina PR
Dono há 2 anos - 30.000 km
Carro anterior: Ford F-250

Prós:
Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline.

Contras:
Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda.

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok. Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.
06/02/2016 09:54:00
Estilo  10
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,67
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 29















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro