Página Principal > Opinião do Dono > Volkswagen AMAROK  Compartilhe:

Volkswagen AMAROK   Você tem um AMAROK?

Anúncios de AMAROK

"A força da mentira!"
Volkswagen Amarok 2.0 4x4 CD 2011/2012
Durval - Itumbiara GO
Carro anterior: Mitsubishi Outlander

Prós:
Aparência, economia de combustível, estabilidade.

Contras:
A minha simplesmente com 60.000km, travou o motor na estrada andando a 120km, rachou o cabeçote, quebrou tudo por dentro. Isso é um absurdo, se tratando de uma camionete que só anda no asfalto, faço todas as revisões em dia, uso somente S10. Bem resumindo a concessionaria fez um orçamento de 55.000,00 para troca do motor, pois a minha não esta mais na garantia, ficando impossibilitado do reparo, vou ter que da a minha de graça ou comprar um motor usado. Fico revoltado pq nesse País de corrupto esses merdas deixam essas montadoras nos vender um lixo que não vale nada, valeu sim um rio de dinheiro. Nunca mais VW.

Motor fundiu com 60.000km, sem explicação.

Não compre essa merda!
02/03/2015 15:30:00
"AMAROK SÓ ALEGRIA"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2011/2012
Marco - Florianópolis SC
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
- Muito econômica, minha versão é a highline manual 2012, faz 11 Km/L- Motor bom

Contras:
- Pula um pouco mas isso é igual para todas as caminhonetes, e a minha tem roda 20 polegadas, e perco na banda do pneu, e isso agrava um pouco.

- Falha na parte elétrica dos vidros.

Muito boa, quero trocar a minha Amarok pois em abril faz 3a nos, e já está com 140.000 Km estou vendo outras possibilidades, Ranger por exemplo, irei aguardar modelos 2016 da Ranger e Amarok, quero uma automática mas o problema é o consumo Ranger dizem que faz 7 Km/L e a Amarok é 4x4 integral, realmente acho desnecessário poir amarra muito no dia-a-dia e o desgaste é maior de pneu e aumente consideravelmente o consumo.Mas estou a 3 anos de muita felicidade com minha Amarok, trocaria por outra sem problemas!!!
23/02/2015 16:55:00
"vale a pena?"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013
Gema - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Amarok

Prós:
estabilidade,conforto,freios,carroceria

Contras:
revisoes caras,seguro caro,as concessionarias nao conseguem reslover os problemas do carro

aos 38mil km, ao dar partida o carro morre em seguida, e não pega mais.

É uma pickup boa, más não é um carro confiavel. Não tenho mais corajem de fazer uma viagem longa.Está a 24dias na concessionaria carbel em belo horizonte. e eles não descobrem o defeito. compramos uma hilux 2012 com 60mil km e fizemos uma viajem de 2 mil km sem problemas durante o carnaval.Detalhe a volkswagen só empresta um carro durante 3 dias, enquanto o meu está a 24 dias na concessioária.NÃO É UM CARRO CONFIAVEL A PARTIR DOS 30MIL KM
23/02/2015 08:42:00
"Pickup boa, mas o seu consumo"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2014/2014
João - Goiânia GO
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Gostei muito do carro, espaço e tudo mais...

Contras:
Somente o consumo. Comprei o carro com uma expectativa, mas infelizmente a sua média não está muito boa. Dentro da cidade média de 6 a 6,5 km/l, na estrada média de 7 a 7,5 km/l. E isso tudo andando bem pianinho com o carro. Quando piso o seu consumo piora mais um pouco..Rodovia para ela fazer 7,5 km/l tenho que andar de 100 km/hr... Já tive triton, hilux,, não sei pq esse consumo. Fui na conc. e eles me disseram que em relação ao consumo eles não poder fazer nada.

Nenhum. Somente consumo muito alto.Se alguém tiver alguma dica para me passar, estou a disposição.

Gostei muito do carro, espaço, conforto, tecnolocia, estilo do veiculo. Só que eu só comprei ela por causa do consumo baixo.. Vou rodar 70 mil km esse ano e com esse consumo irei gastar uma boa grana com diesel s-10.
20/02/2015 18:39:00
"Ótima Caminhonete"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
Vinicius - Ipatinga MG
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
Bom desempenho, bom atendimento da concessionária VW Divaço - Coronel Fabriciano MG, tração integral, controle de tração e de estabilidade, cambio AT de 8 marchas.

Contras:
Falta entrada USB, dificuldade de atualização do GPS nem as concessionárias conseguiram

Com 5000 km foi necessária a troca do câmbio automático, porém problema resolvido em garantia, sem grandes aborrecimentos. Barulhos constantes na suspensão traseira, algumas peças foram trocadas mas depois o barulho voltava rangidos.

Uma boa caminhonete, está na hora de receber um facelift, tem a imagem desgastada pelos problemas que as primeiras apresentaram no motor correia dentada, recomendo.
09/02/2015 16:17:00