Página Principal > Opinião do Dono > Troller T4  Compartilhe:

Troller T4   Você tem um T4?

Anúncios de T4

"Muito arcaico!"
Troller T4 3.0 Turbo 2011/2011
Thales - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Jeep Wrangler

Prós:
Bastante torque em baixa o que pode ser ruim, infelizmente um dos únicos 4x4 nacionais, motor e cambio e diferenciais relativamente bons.

Contras:
Bem vamos lá, tentarei ser o mais sincero possível. O troller é um carro extremamente mal acabado. O interior é construído com peças de carros da Ford populares nacionais que já não são mais fabricados, logo a qualidade e o acabamento passam longe desse carro. Sem falar que você vai comprar um carro muito caro, com peças inferiores as de um carro popular. Não possui conforto e o espaço no porta malas é ausente pode se considerar um porta luvas traseiro. Na mecânica, o motor mwm ngd 3.0 E, é bem bruto, bom bastante torque, porém barulhento, treme muito e comparado com os carros flex de hoje, não é mais algo tão econômico como era no passado. A manutenção é MUITO cara e especializada. O banco é muito duro, o carro entra água quando chove, além disso, apesar de ser de fibra, o carro É MUITO PESADO e o acabamento exterior da fibra não é bom. Além disso falta a segurança, é um carro caro, sem airbag, sem abs e sem estabilidade. Me cobraram 8.000 para fazer seguro...

Quebra dos prisoneiros do cubo de rodas manobrando no estacionamento. - O carro é feito com peças de jeeps arcaicos, por exemplo os cubos de rodas são exatamente os mesmos da toyota bandeirantes feita há décadas atrás, logo como a toyota possuia 80cv de potência e o troller o dobro adivinha o que acontece? QUEBRA, o tempo todo... Eu quebrei os prisoneiros do cubo manobrando no estacionamento pasmem.Empeno da barra de direção. - Minha barra de direção empenou sem deixas motivos...Cambagem saiu fora dos limites impossibilitando realizar alinhamento do carro, para resolver tive que pagar uma fortuna em uma reparadora...Folga no volante férias no volante isso sim.Suspensão traseira dando fim de curso em quebra molas... Para um carro off road isso não é muito bom neh...Luz do teto fica caindo... baixa qualidade dos materiais do interior....

Tive um jeep wrangler 1998. Mesmo sendo um carro de 1998 meu wrangler era MUITO melhor do que meu troller 2011 em todos aspectos praticamente. Meu wrangler tinha cambio automático, airbag desligavel, abs, capota facilmente removível, boa estabilidade, motor mais forte do que o do troller, as rodas esterçavam muito mais que as do troller, entre outras coisas. Realmente a troller aproveita e explora do consumidor brasileiro que não possui muitas alternativas nacionais em termos de jeep diesel. A minha opnião geral é que NÃO COMPENSA comprar um troller para usar no dia a dia. Se você for um magnata e tiver dinheiro para comprar um e deixar na garagem para rodar apenas nos finais de semana, e comprar outro carro moderno para andar no dia a dia é mais aceitavel. Caso contrário, compre um carro normal, vai te trazer mais conforto, segurança, economia, performance e compre uma drf 230 para fazer suas trilhas com tranquilidade nos finais de semana.
04/07/2015 17:13:00
"O melhor Off-Road"
Troller T4 3.0 Turbo 2007/2008
Antonio - São Luís MA
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Estilo imponente, causa admiração e sensação de potencia esse sobe até em palmeira!!!, consumo, ar condicionado, fibra de vidro, muita potência mesmo em 4x2 subo morro em 1ª marcha sem acelerar. Altura.

Contras:
O motor merecia mais cuidado. Vaza diesel pelos bicos com facilidade. Os freios tem que se acostumar. Vidros planos causam reflexos que tiram a atenção.

Vazamento nos bicos injetores muito frequentes.

Excelente carro para o que se propõe. É um jeep e tanto, seguro, confiável. Percebo ser objeto de desejo de muita gente.
18/08/2014 11:34:00
"JIPE QUE TEM O MELHOR CUSTO BENEFICIO"
Troller T4 3.2 Turbo 2012/2013
Milton - Estrela RS
Carro anterior: Troller T4

Prós:
FORTE IMPONENTE CUMPRE O PERFIL DE JIPE

Contras:
MANUTENÇAO POUCOS QUE TEM CONHECIMENTO,ACHO,QUE OS ENGENHEIROS TIRARAM O FOLEGO DO MOTOR CERTAMENTE PENDANDO TAO SOMENTE NA DURABILIDADE DOS DEMAIS COMPONENTES,OU TALVEZ PENSANDO NA SEGURANÇA.

MOTOR APRESENTAVA QUEDA DE POTENCIA SEM APARENTE MOTIVOS,DEPOIS VEIO A TROCA DE BICOS INJETORES E UMA NOVA REPROGRAMAÇAO,QUE MELHOROU MAS ,O MOTOR MERECE UMA ATENÇAO MELHOR POIS TEM MUITA POTENCIA GUARDADA

ESTOU NO QUARTO TROLLER ,MAS JA PENSO EM MUDAR PARA OUTRA ALTERNATIVA,O PROBLEMA E QUE QUANDO AVALIO CUSTO BENEFICIO,O TROLLER E MAIS EM CONTA.
15/04/2014 17:32:00
"Força bruta mesmo"
Troller T4 3.0 Turbo 2008/2008
Gilmar - Timbó SC
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
O jipe é ótimo para quem curte fora de estrada. Muito valente. Apesar do porta malas ser pequeno, rebatendo os bancos dá para carregar muita coisa. Impõe respeito no trânsito urbano e também em trilhas.

Contras:
Apenas tive problemas com a concessionária aqui de Itajaí Santa Trilha. Não são muito honestos. Ao comprar um troller usado ali tenha muito cuidado, eles não revisam nada. Somente lavam o veículo e colocam para venda.

Rolamento da roda direita dianteira e direção hidráulica.

O veículo é ótimo, recomendo para quem gosta de aventura. Não é somente um jeep, é estilo de vida.
13/04/2014 11:10:00
"O verdadeiro jipe"
Troller T4 3.0 Turbo 2007/2007
Giuseppi - Recife PE
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Altura do solo, imponência, segurança que o carro passa, baixa desvalorização, estilo, durabilidade e etc.

Contras:
Só os freios, até você se acostumar.

Após quase 3 anos de uso, por e desgaste das peças e não por defeito, troquei a correia do alternador, o colar do câmbio,e a bomba dágua.

Excelente off-road, vou trocar por um 2014 já com os problemas corrigidos, e sempre recomendo aos amigos que pedem dicas sobre o carro. É um jipe, e não um carro de luxo, mas é o melhor 4x4, o verdadeiro off-road.
23/11/2013 14:01:00