Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Troller T4  Compartilhe:  


  Troller T4   Você tem um T4? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de T4
  Avaliação do T4
  Notícias do T4
  Fotos do T4
  Vídeos do T4
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Troller
  Vender T4

 Estilo  8,8
 Acabamento  5,7
 Posição de dirigir  7,5
 Instrumentos  7,2
 Interior  5,9
 Porta-malas  2,7
 Desempenho  8,5
 Motor  8,1
 Câmbio  8,0
 Freios  6,6
 Suspensão  7,6
 Consumo  8,0
 Estabilidade  7,1
 Custo-Benefício  7,4
 Recomendação  7,7
 Avaliação Geral  7,12

Opinião do Dono

"Aquisição duvidosa"
Troller T4 3.2 Turbo 2015/2015
Arnaldo - Teresópolis RJ
Dono há 1 ano - 5.700 km
Carro anterior: Volkswagen Tiguan

Prós:
visual do veículo e motor

Contras:
1 Rede autorizada muito ruim e atendimento da Ford horrível .

Defeitos apresentados:
Defeito na fixação dos bancos dianteiros, quando são acionados o freio os bancos parecem que vão sair do assoalho, faz um barulho insuportável. Bancos trazeiro fazem um barulho insuportável fica rangendo o tempo todo que o carro esta em movimento parece carro velhoRevisão de 5000 km caríssima R$ 829,00só pra trocar óleo e filtro de óleo.

Opinião Geral:
Não recomendo a compra de um Troller produto de baixa qualidade pra um valor de um veículo de luxo.Atendimento da fábrica e rede autorizada é bem ruim e condiz com o carro !!! Vc do Rio de janeiro lembre se aqui só tem uma concessionária a TRILHA BARRA.
12/03/2016 15:53:00
Estilo  10
Acabamento  3
Posição de dirigir  5
Instrumentos  8
Interior  0
Porta-malas  2
Desempenho  8
Motor  6
Câmbio  6
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  5
Estabilidade  7
Custo-Benefício  3
Recomendação  3
Avaliação Geral  5,47
"Pra quem gosta..."
Troller T4 3.2 Turbo 2014/2015
Daniel - Porto Alegre RS
Dono há 1 ano - 11.500 km
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Carro para quem gosta de jipe, motor coerente com o objetivo, com 200cv a diesel

Contras:
Manutenção absurdamente cara revisão dos 10.000 km parte de R$ 1900,00, acessórios originais com preço astronômico. Os pneus originais parecem biscoitos, para um carro de R$ 115.000, deixa muito a desejar neste e em outros quesitos.

Defeitos apresentados:
Forro interno da porta se soltou no primeiro mês de uso, com pneus 35 e o parachoque de ferro, os pneus pegam no parachoque ao virar a direção concessionária não conseguiu corrigir Com dois meses, a maçaneta externa trancava aberta concessionária colocou um lacre para corrigir e após 11 meses a maçaneta do passageiro quebrou R$130 mais R$100 de instalação, enquanto deveria ter garantia, o banco traseiro faz um nhec nhec insuportável, vidro do passageiro não subia até o final corrigido com uma gambiarra na concessionária. O lado esquerdo do meu era 1cm mais baixo que o direito constatado ao trocar a suspensão

Opinião Geral:
Gaste R$5000 e troque a suspensão, assim ficará muito mais confortável. Coloque o guincho fora da concessionária, pneus condizentes com o veículo e seja feliz
07/12/2015 21:38:00
Estilo  10
Acabamento  4
Posição de dirigir  3
Instrumentos  8
Interior  5
Porta-malas  0
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  2
Consumo  6
Estabilidade  8
Custo-Benefício  6
Recomendação  5
Avaliação Geral  6,33
"Parceiro pra tudo!"
Troller T4 3.0 Turbo 2011/2011
Guilherme - Criciúma SC
Dono há menos de 1 ano - 54.361 km
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Todos. É verdadeiramente o melhor amigo do homem, topa qualquer parada, não tem tempo ruim!

Contras:
Considerando que o veículo é um Jipe e sabendo das diferenças que o mesmo tem a comparar com um veículo de passeio não vejo pontos negativos.

Defeitos apresentados:
Até agora nenhum.

Opinião Geral:
O melhor amigo do homem, topa qualquer estrada que você queira ir. Não caia na besteira de ir atrás das pessoas que julgam loucos quem comprar um Troller porque é caro e é ruim. Esse tipo de consumidor não é o foco do T4. Então se você está atrás de um carro que seja um amigo fiel não pense mais e pegue logo o seu.
17/11/2015 10:27:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  7
Porta-malas  5
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  7
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  6
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,73
"PIOR TROLLER T4 JÁ PRODUZIDO"
Troller T4 3.2 Turbo 2012/2013
Juarez - Guaíba RS
Dono há 1 ano - 30.000 km
Carro anterior: Troller T4

Prós:
robustez

Contras:
motor 3.2 é o pior motor já fabricado

Defeitos apresentados:
motor corta sem mais nem menos e acende a luz da injeção

Opinião Geral:
fora a parte eletrônica do motor
14/11/2015 19:21:00
Estilo  6
Acabamento  3
Posição de dirigir  8
Instrumentos  4
Interior  4
Porta-malas  0
Desempenho  10
Motor  0
Câmbio  7
Freios  5
Suspensão  5
Consumo  8
Estabilidade  6
Custo-Benefício  8
Recomendação  0
Avaliação Geral  4,93
"Muito arcaico!"
Troller T4 3.0 Turbo 2011/2011
Thales - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 30.000 km
Carro anterior: Jeep Wrangler

Prós:
Bastante torque em baixa o que pode ser ruim, infelizmente um dos únicos 4x4 nacionais, motor e cambio e diferenciais relativamente bons.

Contras:
Bem vamos lá, tentarei ser o mais sincero possível. O troller é um carro extremamente mal acabado. O interior é construído com peças de carros da Ford populares nacionais que já não são mais fabricados, logo a qualidade e o acabamento passam longe desse carro. Sem falar que você vai comprar um carro muito caro, com peças inferiores as de um carro popular. Não possui conforto e o espaço no porta malas é ausente pode se considerar um porta luvas traseiro. Na mecânica, o motor mwm ngd 3.0 E, é bem bruto, bom bastante torque, porém barulhento, treme muito e comparado com os carros flex de hoje, não é mais algo tão econômico como era no passado. A manutenção é MUITO cara e especializada. O banco é muito duro, o carro entra água quando chove, além disso, apesar de ser de fibra, o carro É MUITO PESADO e o acabamento exterior da fibra não é bom. Além disso falta a segurança, é um carro caro, sem airbag, sem abs e sem estabilidade. Me cobraram 8.000 para fazer seguro...

Defeitos apresentados:
Quebra dos prisoneiros do cubo de rodas manobrando no estacionamento. - O carro é feito com peças de jeeps arcaicos, por exemplo os cubos de rodas são exatamente os mesmos da toyota bandeirantes feita há décadas atrás, logo como a toyota possuia 80cv de potência e o troller o dobro adivinha o que acontece? QUEBRA, o tempo todo... Eu quebrei os prisoneiros do cubo manobrando no estacionamento pasmem.Empeno da barra de direção. - Minha barra de direção empenou sem deixas motivos...Cambagem saiu fora dos limites impossibilitando realizar alinhamento do carro, para resolver tive que pagar uma fortuna em uma reparadora...Folga no volante férias no volante isso sim.Suspensão traseira dando fim de curso em quebra molas... Para um carro off road isso não é muito bom neh...Luz do teto fica caindo... baixa qualidade dos materiais do interior....

Opinião Geral:
Tive um jeep wrangler 1998. Mesmo sendo um carro de 1998 meu wrangler era MUITO melhor do que meu troller 2011 em todos aspectos praticamente. Meu wrangler tinha cambio automático, airbag desligavel, abs, capota facilmente removível, boa estabilidade, motor mais forte do que o do troller, as rodas esterçavam muito mais que as do troller, entre outras coisas. Realmente a troller aproveita e explora do consumidor brasileiro que não possui muitas alternativas nacionais em termos de jeep diesel. A minha opnião geral é que NÃO COMPENSA comprar um troller para usar no dia a dia. Se você for um magnata e tiver dinheiro para comprar um e deixar na garagem para rodar apenas nos finais de semana, e comprar outro carro moderno para andar no dia a dia é mais aceitavel. Caso contrário, compre um carro normal, vai te trazer mais conforto, segurança, economia, performance e compre uma drf 230 para fazer suas trilhas com tranquilidade nos finais de semana.
04/07/2015 17:13:00
Estilo  6
Acabamento  0
Posição de dirigir  4
Instrumentos  3
Interior  0
Porta-malas  0
Desempenho  6
Motor  8
Câmbio  8
Freios  3
Suspensão  0
Consumo  6
Estabilidade  0
Custo-Benefício  0
Recomendação  3
Avaliação Geral  3,13
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 5















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro